Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 20 21 22 23 24 ... 485

#526 21-07-2015, às 15h28

Iniciante
...

Gente, temos que ir com idéias prontas, não existe isso de a Moderação decide a moderação ajuda e tals, a jogadora que é "Dona" da idéia tem que resolver tudo e passar para a moderação.
Fã - clube não faz nem sentido,  clube na minhao opinião também não mas a Em tem que dar o aval.
Para decidirmos a seção precisamos saber o que vai ser.
Não adianta ter uma ótima idéia, tem que torna - la sólida.

Última modificação feita por PopLoveCandy (21-07-2015, às 15h30)

#527 21-07-2015, às 16h28

Moderadora Artista do Ano
IchGiih
-- Leiam as REGRAS do fórum antes de postar ;)

Bem... to um pouco por fora do assunto, eu tive a ideia do País Futurista, conversei com vocês e vi que a maioria gostou, falei com uma moderadora e ela já enviou a ideia para a administração.
Concordo com a ideia de abrir um tópico sobre esse assunto, mas da pra conversar por aqui também (como eu fiz). Se abrissem um tópico deveria ser algo bem regrado e talvez não sempre aberto (fechado de tanto em tanto tempo), para não lotar de coisas absurdas.

#528 21-07-2015, às 17h36

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi

Também já me perdi na discussão kkkk'

De qualquer forma apoio totalmente a ideia. Só acho desnecessário criar um tópico sobre isso, pois como a Giih falou: "Já está nas mãos de uma moderadora" e esta vai com certeza nos manter informadas sobre os próximos capítulos da novela.

Só se torna válido se, por ventura, a administração não dar um feedback ou simplesmente desconsiderar a hipótese de criação. Aí sim acho que devemos por a mão na massa e criar todo tipo de coisa para chamar a atenção.
Até lá, pode ser criado um desfile na seção Garota Pop com o tema e até mesmo um Chat sobre o assunto (já que querem tanto kkk).
Só não contem comigo em nenhum dos dois pois adivinhem: Minhas aulas vão começar de novo... e como uma boa acadêmica vou ficar penetrada nos livros e aulas online.

E parabéns Zooey! Já já chego nos 3 milhões também! Só preciso por crédito e fazer a viagem para a China. Daí ti passo rapidin' kkkkkk

Meu deus que friiio do #$%¨@!

#529 21-07-2015, às 18h35

Princesa Perfeita
MissAmoretta
Status: universidade
Local: Deemo's Castle| Cytus | Pandora| Clã das Gente Boa ✌

Isto é assim, eu penetrei-me aqui do nada mas sei que estão para levar avante essa ideia do país futuristico /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png se precisarem de ajuda, contem comigo!! Eu sou recente nisto do fórum, chat pop, propostas, etc... Mas como surgiu o pais do steampunk? Foi no fórum, não foi?

https://i.imgur.com/ODbuH8G.gif

#530 21-07-2015, às 19h18

IchGiih

Na verdade (pelo o que eu entendi) o assunto do país futurístico já encerrou. O que as outras princesas estão debatendo é sobre abrir ou não um tópico de dicas e opiniões para o jogo.

#531 21-07-2015, às 20h39

Moderadora Trancy
brenda7095
-
Local: Argentina

Bem, eu apoio totalmente a ideia do país futurista  /modules/forum/img/smilies/epingle.gif
Se precisarem de qualquer coisa é só falar ^^

---

Também gostaria que um tópico de sugestões fosse aberto, mas, como a @PopLoveCandy falou, tem que estar bem regrado.
Eu sei que em outras versões do jogo têm um tópico para isso (pelo menos em Miss Moda tem). O pequeno problema com esse tipo de tópico é que se não está bem construido pode acabar ficando tudo confuso, e isso poderia acavar no fechamento do tópico (que acho que é o que aconteceu com o antigo tópico, não sei).

Para colocar um exemplo, se não temos bem definido que tipo de sugestões são boas/interesantes/etc. , pode acontecer que muitas deixem só ideias sem muita explicação (ex: uma princesa pode dizer "Eu gostaria de novas stars /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/big_smile.png")
...
Quer dizer, não é que essa idéia não seja boa, mas é ampla, e trabalhar com uma idéia tão ampla muitas vezes não termina bem (3 anos de faculdade me ensinaram isso kkk /modules/forum/img/smilies/sniff.gif ).
Eu sugiro que o tópico de sugestões tenha um design parecido com a agência tudo limpo, ou seja, as princesas completam um formulario (que seria como um guia) e depois as moderadoras (e quem sabe, talvés também os monitores de fórum e de seção) decidem se a idéia está o suficientemente desenvolvida como para ser enviada para a administração.

Exemplo de formulário guia:

Autora/s da idéia: Princesa tal e tal...
Qual é a idéia: Novas stars.
Que parte de Princesa Pop atinge essa proposta (jogo/fórum): O jogo.
Descrição da idéia:Eu gostaria que houvesse uma semana com stars relacionadas com a temática "temática X".

imagens de referência

Motivo/ objetivo/ o por quê da idéia: Eu acho que ter stars com essa temática seria bom porque... e também acho que... 
Outras informações:

Acho que deixei voar minha imaginação kkk ^^

Última modificação feita por brenda7095 (21-07-2015, às 20h41)

#532 21-07-2015, às 20h50

IchGiih

Concordo plenamente contigo Brenda, se criássemos um tópico sem muito cuidado e regras viraria uma bagunça. Exemplos:
- Ah, eu quero mais Stars.
- Eu quero mais cabelos lisos.
- Eu quero mais cabelos cacheados.
- Eu só quero encher o tópico (ta exagerei com esse).
Mas ficaria tipo isso e no final nada se concretizaria.
Gostei da ideia da Brenda, de ter fichas e no final só as melhores são escolhidas, sem contar que o tópico poderia ficaria aberto só um determinado tempo por mês, pelo mesmo motivo de não acumular pedidos demais.

Última modificação feita por IchGiih (21-07-2015, às 20h51)

#533 21-07-2015, às 21h11

Moderadora Trancy
brenda7095
-

IchGiih escreveu:

...se criássemos um tópico sem muito cuidado e regras viraria uma bagunça. Exemplos:
- Ah, eu quero mais Stars.
- Eu quero mais cabelos lisos.
- Eu quero mais cabelos cacheados.
- Eu só quero encher o tópico (ta exagerei com esse).
Mas ficaria tipo isso e no final nada se concretizaria.

... sem contar que o tópico poderia ficaria aberto só um determinado tempo por mês, pelo mesmo motivo de não acumular pedidos demais.

Exatamente, eu concordo com isso, se o tópico é bem construido (bem detalhado) vai ser mais simples de revisar/cuidar e avaliar.
E o tópico podería ficar aberto uma semana por mês ^^

#534 21-07-2015, às 21h28

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
nothing just an inchident
Local: Asgard

Eu acho que poderia ter a cada mes ou semana, um tema relacionado (Exs: Trages, stars, melhorias para o jogo/ forum, etc) poderia ficar mais organizado.

Eu acho que o tópico deveria ser aberto sempre, por que tipo, vai que alguma princesa tem alguma ideia depois que o tópico for fechado?

E se ele for fechado e for aberto de novo isso da muito trabalho.

Eu gostei muito da ideia do formulario, ficaria bem mais organizado. ^^

No topico será permitido dar alguma opinião sobre a ideia de algum, ou será apenas um tópico de sugestão?

https://i.imgur.com/5urYKHu.png

#535 21-07-2015, às 21h30

Líder do Ano
Emanuelle09
Ocupada sendo gente grande :,)
Local: Mundo Maluco da Fefe | #EmBuscaDoBonde

Acho que não entenderam o que quis dizer, não estou falando '' As moderadoras criam o chat/clube e elas mesmo que escolhem o que vamos fazer'' já temos uma ideia, um chat/clube ( ou qualquer outro tópico que agente pode colocar ideias novas ), tentei falar o que a Titi meio que falou, o importante é termos um lugar para dar sugestões, não '' eu quero mais stars'' é só deixarmos bem explicado que esse ''tipo'' de sugestão é proibida!Estabelecer regras é o preciso, e caso alguém insistir nessas sugestões bobas ( com o perdão da palavra ) utilizamos a agencia tudo limpo, afinal não é pra isso que ela serve? Se alguém coloca algo fora das regras em qualquer tópico, a sua atitude certa não seria ir lá e ''denunciar''? E como o tópico ( percebam que eu não estou especificando se vai ser clube, chat ou qualquer outra coisa ) vai ser feito ou aceito pela moderação ( caso for ) irá estar dentro das regras!! Muita gente impõe suas propiás regras em seus tópicos, e na maioria das vezes eles são aceitos, não?
E sobre a ideia de criar clubes: Não custa tentar, mas se não prestar ok, esqueçam essa ideia inútil! O que queremos é um tópico de sugestões, sem especificações!

Última modificação feita por Emanuelle09 (21-07-2015, às 21h34)

https://68.media.tumblr.com/6143cb8cbc3c22188dd86444a68c69c7/tumblr_otvb7sRD1v1w2aedqo2_1280.gif

#536 21-07-2015, às 21h40

IchGiih

Ah! A única que coisa que sei é que já não sei de mais nada, isso ta muito confuso. Cada uma tem uma opinião diferente. Eu concordo com a Brenda , ainda acho que tem que ser muito bem elaborado e vigiado se não vai encher de coisas desnecessárias, independente de fazermos "trocentas" regras.

#537 21-07-2015, às 21h46

Moderadora Trancy
brenda7095
-

Concordo com a Giih

Não faz sentido ficar páginas e páginas discutindo se vai ser um clube, um chat ou um tópico na seção tal, isso pode e tem que ser debatido com as moderadoras (e para isso estão as monitoras, não é?).

E também todas estamos de acordo com que o importante é ter um lugar onde colocar sugestões. Isso acho que está pronto, não precisa mais discusão. -

#538 21-07-2015, às 21h46

Líder do Ano
Emanuelle09

Sim, por isso falei da agencia tudo limpo Giih! Por ser um ''debate'' essa tal tópico que queremos teremos que ler as mensagens anteriores, para discutirmos. E caso houver algo de errado : Tantaaaan Agencia Tudo Limpooo!
Brenda também concordo a ideia que tive sobre o clube, tanto faz, e a a ideia que a Candy e outras tiveram também! O que queremos não é um tópico? Então qualquer um vale! Ressaltando que ele deve estar dentro das regras e tal e tal...

Última modificação feita por Emanuelle09 (21-07-2015, às 21h55)

https://68.media.tumblr.com/6143cb8cbc3c22188dd86444a68c69c7/tumblr_otvb7sRD1v1w2aedqo2_1280.gif

#539 21-07-2015, às 22h25

Iniciante
...

Ah, se já teve e não deu certo é preciso pensar em tudo, se lotarmos a Agência Tudo Limpo por causa desse tópico, com toda certeza as moderadoras não irão gostar.
Só lotar de regras não adianta, controle do post em um tipo de tópico desse é preciso.
Acho que o que a Em tem que fazer é conciliar as ideias que estão sendo dadas.

E bom, isso está partindo de nós (Em), e a ideia é boa então acho que uma jogadora deve abrir o tópico e não uma Mod, só acho k.

Última modificação feita por PopLoveCandy (21-07-2015, às 22h26)

#540 21-07-2015, às 22h34

Moderadora Trancy
brenda7095
-

Eu concordo com isso.
Assim que as ideias estejam conciliadas teriam que entrar em contato com uma moderadora, dado que as únicas que podem abrir tópicos são elas (a não ser que fosse na seção Meu Canto Pop, mas não é esse o caso).

#541 21-07-2015, às 22h37

Iniciante
...

Cabe tudo a Em (a não ser que ela queira ajuda) (zoia a oferecida kkk), ler as ideias, criar uma pauta e passar as mods.
Coitada kkkk

Última modificação feita por PopLoveCandy (21-07-2015, às 22h38)

#542 21-07-2015, às 22h42

Líder do Ano
Emanuelle09

Gente, a agencia tudo limpo é só uma sugestão, tanto como as outras que dei, tipo a do clube, a maioria pelo o que percebi não gostou muito da ideia, então ela está excluída dessa lista, estou dando sugestões para ver se gostam! Pra falar a verdade, eu só comecei a falar porque me interessou, gostaria de ajudar a fazer mudanças nesse jogo, novas ideias, coisas legais surgem de sugestões! E mesmo ninguém gostando muito das minhas ( não estou sendo dramática, foi um exemplo)  eu quero continuar a dar! Vai que vocês gostem? Eu sou desse tipo do ''não custa falar'', dou sugestões por mais que sejam tolas, e tudo mais ( Falo isso porque ainda não sou nada nesse jogo, só tenho 36 dias de jogo, comparado a vocês....) .
Oi???? A ''Em'' sou eu?? 100nhor, ta bom, né? kkk, mas todas também deveriam pensar um pouco, não acham?  Dei umas sugestões, e escrevi muuuitas mensagens, mas pensem!
E só um recadinho: Esse é meu jeito, só queria explicar melhor sobre o que falei, não me achem grosseira, ou irônica, eu sou assim, não tenho a intensão de brigar com ninguém, apenas explicar!!  /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/smile.png

Última modificação feita por Emanuelle09 (21-07-2015, às 22h49)

#543 21-07-2015, às 22h49

IchGiih

Um exemplo de que se o "tal tópico" não tivesse uma ficha e nem um controle de post ficaria desorganizado é aqui. Pois, quando eu falei do tal País Futurístico que eu tinha sonha veio trezentas mil princesas (sim eu sou exagerada) falando "Poderia ter um país disso, um país daquilo um país acolá..." E agora eu pergunto, foi pra frente? Não foi, o meu foi pq eu fiquei em cima, toda hora perguntando se aceitam ou não.
A mesma coisa aconteceria em um tópico sem moderação nenhuma, a princesa chegaria lá falaria "Eu quero um país Brasil" e dane-se o resto, eu quero e pronto! Caso contrário a agencia tudo limpo vai lotar em uma semana e a moderação vai enlouquecer.
To começando a ficar indignada kkkkk
Vamos falar de outra coisa T.T

#544 21-07-2015, às 22h56

Líder do Ano
Emanuelle09

Ok Giih, mas você já parou pra pensar que mudanças podem acontecer por apenas 2 palavras que você escreveu? Não fique indignada, caso o tópico for aberto, o país futurístico será o primeiro sem dúvidas! E já pensou se essa tal país futurístico for aceito???????????? Seria o máximo! Gerou outros muitos assuntos? Sim, mas porque precisamos discutir sobre o tal tópico de sugestões.
Agora beijos! #Assistir #MasterChef!

#545 21-07-2015, às 23h05

Moderadora Trancy
brenda7095
-

Em-chan ^^ As idéias são bem legais todas, só falta dar uma arrumadinha e passar para a moderação (e depois ver se elas aceitam ou não). Você é nova no jogo, mas tem boas ideias e com certeza que quando tenha mais tempo aqui vai saber muito mais como funciona o jogo e o fórum (e que tipo de coisas e temas e tópicos são os que funcionam melhor).

Giih-chan não fique indignada não, para atingir respostas aos problemas é preciso de muito debate, isso é assim para todos os aspectos da vida (aqueles que não usam a palavra para atingir respostas usam a guerra e acho que todas sabemos que a guerra não serve para nada).

Debater é um processo lento e complexo, que todas as pessoas concordem leva tempo, mas é o melhor caminho, aliás expôr as próprias idéias de forma correta, clara e de forma simples é uma habilidade que se vai desenvolvendo com o tempo e a prática (eu que estudo línguas sei bem disso)^^

Última modificação feita por brenda7095 (21-07-2015, às 23h12)

#546 21-07-2015, às 23h07

IchGiih

Emanuelleo país futurístico já foi enviado pra administração, não tem mais o que debater é só esperar. '-'

#547 21-07-2015, às 23h17

Princesa Exemplar
NEFERTITI3

^^
Se o tópico for aberto por uma jogadora, o justo seria quem teve a ideia, ou quem começou a falar sobre o assunto, comcordam?

Brenda é por isso, que cada uma deve dar sua opinião, e assim vamos dando cada vez mais ideias, e assim vai harmonizando as coisas.

Só tenho uma pergunta: Se o tópico vai ser aberto por uma jogadora, não seria conveniente ir adiando as coisas? tipo o corpo do tópico, imagens regras, etc?

Última modificação feita por NEFERTITI3 (21-07-2015, às 23h24)

#548 21-07-2015, às 23h20

Moderadora Trancy
brenda7095
-

Acho que o melhor seria entrar em contato com alguma moderadora para saber em que seção debe ser feita a proposta, aliás pode ser que elas tenham outras idéias sobre o assunto.

#549 21-07-2015, às 23h25

IchGiih

Quem mesmo teve a ideia de abrir um tópico pra isso? Nem lembro mais kkk

#550 21-07-2015, às 23h26

Princesa Exemplar
NEFERTITI3

Mas ja não entraram em contato com uma moderadora? Pensei que ja tinha falado.

Perceberão que o chat ficou bem mais animado? não esta mais não lento ^^

Quem teve a ideia? eu não sei, eu entrei no meio da conversa
#Intromeda /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/tongue.png

Última modificação feita por NEFERTITI3 (21-07-2015, às 23h28)

Páginas : 1 ... 20 21 22 23 24 ... 485