Local: Algum lugar...
Status: Peper!
Interagindo Com: Peper
-Que bom! Bem, eu arranjei dois senpais!!! E dessa vez vou tentar não matar nenhum deles! - Ri.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 8 9 10 11 12 ... 23
#226 19-03-2016, às 12h40
#227 19-03-2016, às 12h44
Primeiro turninho dele!! >.< completamente livre, se alguém quiser mandar uma pessoa pra ele, fique à vontade!
Orange Green
MUMMY, ARE YOU OKAY?
OH MY GOD! YOU ARE ON FIRE!
Intergindo com: Ninguém, sou forever alone ;-;
Local: Onde eu sempre estive desde os 12 anos~
Satus: "Hello darkness my old friend"~
Mais um dia aqui, trancado. Não que eu não possa sair do meu quarto, mas eu não posso sair desse hospital. Eu, trouxa, ainda acredito que alguém vai me tirar daqui.
"Trouxa mesmo! Se você tivesse ido para a casa dos seus primos ao invés de procurar ajuda..."
Cordélia, cale a boca! Você não ajudou em nada.
"Humpf.. Ingrato."
Me levanto, troco de roupa e vou dar uma volta, passo por um corredor e vejo Peper conversando com Arisu. Estou aqui a tempo suficiente para saber o nome de todos.
Resolvo não interromper, vou deixar ela con-- ah droga, esqueci como é a palavra. De qualquer forma, não importa.
"Ei, trouxa."
O que é?!
"Não está esquecendo de nada?"
Monokuma!! Volto correndo e pego meu urso de pelúcia. Peper me deu de aniversário, essa é uma das poucas lembranças materiais que eu tenho dela.
Saio do quarto e vou andando para o jardim, sento num banco e fico pensando em todas as coisas que eu não fiz quando tinha liberdade. Ficar preso é realmente muito depressivo...
#228 19-03-2016, às 12h45
Link da imagem externa
aceno para ela dando tchau e vou para meu quarto lá me troco denovo e faço pinto meu cabelo de azul claro e faço uma penteado depois sento na minha cama e começo a mecher no meu celular
tranças e cabelo
Última modificação feita por taiara1 (19-03-2016, às 13h28)
#229 19-03-2016, às 12h47
Link da imagem externa
LOCAL: Yandere Hospital >> Por aí ll Interagindo: John ll Status: Eu fiz de novo...Eu me machuquei.
† † † † Black Evil - Psicopata - Dupla personalidade † † † †
Evie ON
Ele falou que sua antiga Psicóloga era chata, dei de ombros, já passei por uns três idiotas e chatos, mas a última Clare...Ela era a melhor, sentia que NÓS podíamos conversar com ela sobre tudo...Eu e a Black
:- Podíamos tentar uma brincadeira para desestressar o que acha?
Não sei se ele assentiu ou não, mas julgo minha ideia muito divertida e genial pra ser deixada de lado, puxei ele pra ficar frente a frente e comecei a explicar minha ideia
:- Ora Sou sua Psicóloga ora você é o meu, então nos conhecemos melhor e trocamos experiências, o que acha?
Sorri fofa e animada, achei particularmente a ideia brilhante para passar o tempo e fazer amizade...
Link da imagem externa
Local: Refeitório l Interação: Sans l Status: Hello my old friend
- Michael - psicólogo - pacientes: Paciente ainda não identificado e Arisu -
Uuuh, que misterioso, então ele tem um paciente em especial que deseja tipo "se vingar" que estranho...Então para um garotinho até que ele era bem determinado neste caso, aprovo totalmente seus argumentos além disso me meter em sua vida não é legal, longe de mim que perguntarei o nome da criatura, coloquei a mão na nuca ajeitando o cabelo, voltei para ele e numa tentativa boba de puxar assunto falei
:- Já conheceu alguém interessante por aqui? Vejo vários estereótipos, belezas exóticas,opiniões diferentes e personalidade totalmente única...Acho uma boa para conhecer gente nova.
Não falo pensando em "amor" e essas coisas, falo como amizade mesmo, acho que mesmo as mais loucas serão verdadeiras...E ter com quem contar é a melhor coisa...Falo por experiência própria
#230 19-03-2016, às 13h09
Link da imagem externa
Psicólogo de Yuno e Hinami
Local: Refeitório | Interagindo com: Michael | Status: Pois é!
Eu não sabia se Michael tinha compreendido realmente o que eu quis dizer, talvez eu tenha soado meio emo-gótico-diferentão-secreto demais. Tinha que parar com isso.
- Estou aqui faz pouco tempo, nem meus pacientes conheço ainda... Mas imagino que seja, mesmo.- Falei, sorrindo outra vez e contente por termos mudado aquele assunto. Eu não conhecia muitas pessoas - talvez alguns dos psicólogos, como ele -, e não havia prestado muita atenção nos diferentes pensamentos, opiniões e personalidades. Devia notar mais isso agora que ele tinha falado.
Eu talvez faça isso se ela realmente não aparecer, vou excluir as fichas das pessoas sumidas...
Eu acho que a Nina está livre, ela tá pelos corredores aí :v
#231 19-03-2016, às 13h25
Nesse caso, Enchan-chan, estou mandando o Orange pra ela >.<
Orange Green
MUMMY, ARE YOU OKAY?
Tenho certeza que ficar pensando em coisas depressivas não vai me ajudar com nada.
"Oh não! Jura?"
Por Zeus, Cordélia! Se tu não fosses tão chata eu me casava com você, porque me trair você não vai, não consegue nem sair de mim!
"Agora você foi longe demais, Orange Green! Piadinha com subconsciente? Que infantil..."
Pare de me irritar que eu paro com isso.
Vou andando sem rumo, não quero comer, não quero nada além de sair daqui. Entro em um corredor, olhando para todos os lados, sabe.. Nem todos os psicopatas são como a Peper, alguns são.... mais psicopatas. Eu nunca achei um, mas nada é impossível.
Quando viro para frente me deparo em uma garota com tapa-olho (Nina).
- O-olá? T-tudo b-bem?
"Caramba hein, ótima apresentação a sua!"
A culpa não é minha! Eu não falo com ninguém a muito, MUITO tempo, pare de reclamar!
I REALLY HATE MY LIFE!!! KILL ME, PLEASE!
Interagindo com: Arisu~
Local: Corredores~
Status: Eu sou um bolinho de arroz~
Paciente de : Chace~
Outro Senpai? Nossa, espero que ele não morra...
- Ari-chan, se ele morrer eu vou querer uma corda de pular nova, se é que você me entende...
Eu não me entendo.... Essa mania minha de pular corda com os órgãos das pessoas é errada, mas me dá uma sensação tão boa!
Última modificação feita por Claymorez (19-03-2016, às 13h46)
#232 19-03-2016, às 13h26
John Moore ll 19 anos ll Paciente Anormal
Interação: Evie
Status: Entediado
Local: Yandere Hospital
Extra: Voz ll Música tema
Evie sugeriu algo para passar o tempo, fiquei meio confuso com sua ideia no início, ela me puxou para que ficasse a sua frente. Resolvi me calar esperando uma explicação que logo veio. Dei uma leve risada colocando novamente as mãos nos bolsos.
-Boa ideia. Então, as damas primeiro...
Última modificação feita por danielle33 (19-03-2016, às 13h27)
#233 19-03-2016, às 13h32
Gente... Ontem não respondi por pura preguiça, e eu estava meio ocupada 'u'
E eu so acordei agora xD
Todo mundo diga NÃO.
Isso não vai mais funcionar.
Não seja capturado pelo sonho dos outros.
◤ Interagindo com: ~~ ◢ ◤ Local: Hospital ◢
◤Status: Normal~ ◢
É a loucura... Deixa todos malucos.
Ah... Essa foi a frase que usou com Aidan... Algum dia iria procurar ve-lo, fazia um tempo.
- Pode ser também! - disse batendo palmas.
◤ Interagindo com: -- ◢ ◤ Local: Hospital ◢
◤Status: Normal~ ◢
Eu vou me tornar o homem ideal para você.
Eu voltarei para você saber que meu coração te pertence.
Local: Hospital
Status: Teddy... Estou entedidado...
"Normal."
"Por que você ainda tá ai? Vai que um maluco te ataca? VAI QUE?"
"Ainda não aconteceu, até agora está de boa. Tchau, beijo nas crianças."
E então, bloqueou o celular e o guardou de novo, e olhou a o redor, distraída.
– Só nao entendo o seu apelido, mas é legal.
#234 19-03-2016, às 13h39
Smile ta lírico! Tá andando por aí, então... vocês que sabem ^u^
*volta para as trevas*
#235 19-03-2016, às 13h42
Vou mandar o Kano pra ela então. Pode? >.<
#236 19-03-2016, às 13h45
Link da imagem externa
vou andando pelo corredor enfim vejo um menino com cabelo laranja[orange]vou até eles falo-ola me chamo leila sou psicologa-falo rindo
#237 19-03-2016, às 13h52
Link da imagem externa
Paciente de Shizuko
Local: Sei lá, sei? | Interagindo com: Desconhecido (Orange) e Leila, a psicóloga | Status: Meh.
Eu não iria me prolongar muito mais vendo Azriel ir embora - por mim dane-se, eu talvez fosse encontrá-lo daqui a pouco desesperado procurando o refeitório. Quem sabe assim ele iria finalmente compreender como as coisas funcionam nesse Hospital.
Sendo assim, dei meia-volta e me preparava pra ir para algum outro lugar. Talvez eu fosse pro refeitório, agora sentia um pouco de fome, se parasse pra perceber isso. Não sabia dizer.
Porém, quando me virei, me deparei com um garoto que ele não conhecia. Ele me lembrava... Ambos, Lenn e Allen. Mas eu sabia que não era meu irmão mais novo porque ele desaparecera já faziam anos e Allen talvez estivesse enfurnaçado na cela jogando videogame.
- Olá.- Falei, olhando pra ele. Ia ser mais rude se eu não tivesse falado nada, e eu não me sentia disposta a sair andando sem conversar. Talvez o papo com o outro calouro tivesse me deixado mais contente pelo dia. - Está tudo tão bem como se pode estar num lugar como este, e em dias como este.- Dei de ombros. - E com você?
Ele tinha cara de quem era o tipo de pessoa que estaria realmente bem e alegre não importava a situação - ou talvez eu estivesse muito mal-acostumada por conta de meu primo. Mas aquele tipo de gente, sempre tão alegres... Não sei se gostava deles ou se os odiava. Eu devo ter sido assim um dia.
Uma moça chegou subitamente entre nós e se apresentou como Leila, a psicóloga. Calma querida, informação demais. Se fosse capaz, eu teria dado uma facada nela, mas né, aparentemente é proibido. - Olá.- Falei, sem me apresentar.
Link da imagem externa
Paciente de Stephany
Local: Por aí | Interagindo com: James Bond a.k.a Suga | Status: Talvez...
Agora que James Bond estava falando foi que resolvi lembrar um pouco daquele ano que se passara. Alice... Eu gostava dela. Iria ter adorado vê-la novamente, e se ela se lembrava de mim tanto melhor.
- Não há mais nenhum Aidan no hospital.- Falei. Eu só tinha 99% de certeza, é claro.
Link da imagem externa
Psicólogo de Alice e Frisk
Local: Casa dos Psicólogos | Interagindo com: Chiyo | Status:...
Ela se distrai com o próprio celular e eu aproveitei pra colocar outra bala de menta na boca, muito embora não tivesse ainda acabado com a primeira. Quanto mais doces melhor, muito embora balas de menta não fossem tão doces assim.
Ela guardou novamente o celular e eu não ia nem perguntar quem era. Era o tipo de coisa que podia procurar depois.
- Não há um sentido. É apenas meu nome.- Murmurei, dando de ombros.
Link da imagem externa
Paciente de Chiyo
Local: Onipresente | Interagindo com: Alice | Status: Yay~
Então onii-chan estava mesmo certo! Claro, não que eu tivesse duvidado dele. Ele era meu irmão, afinal. Até que fazia meio sentido, 50 e 50 eram dois números iguais. Então era isso mesmo. Lembrete mental: Metades são iguais.
- Então é perfeito!- Falei, batendo palmas alegremente e dando aquilo por encerrado.
- Quem sabe, não é? Aqui todo mundo faz o que quer.- Comentei, sorrindo alegremente. Aquele não era um Hospital-de-gente-louca comum, e era por isso que eu adorava aquele lugar. Era incomum como todos nós. - Todo mundo é louco, mesmo.
Última modificação feita por Enchantrelle (19-03-2016, às 13h56)
#238 19-03-2016, às 13h54
Orange Green
MUMMY, ARE YOU OKAY?
De repente ouç-- como é a palavra?
"É ouço! Seu trouxa."
Obrigada, senhorita educada. Enfim, ouço uma voz atrás de mim e me viro para ver quem é. Leila Domega, uma das psicólogas daqui.
"Corre que vai dar m3*D@!! Ela vai querer te examinar, vai te fazer perguntas e se descobrirem que eu existo vão achar que você é Anormal."
Me deixe decidir algo sozinho!
- O-oi! E-eu s-sou Orange G-green...
"Eu falei pra você correr! Agora só porque você gaguejou ela vai achar que tu é louco!"
Mas não sou? Eu estou num hospício, então tem que ter um motivo.
"E-eu... Ah, faça como quiser!"
Me viro e volto a olhar para a garota de tapa-olho.
- Comigo também está tudo bem. Sou Orange Green, e você é?
Última modificação feita por Claymorez (19-03-2016, às 14h10)
#239 19-03-2016, às 14h07
Link da imagem externa
ele logo se apresenta como orange eu falo-regarde, je sais que vous pensez que je vais vous examiner de plus je veux juste mieux vous connaître juste arrivé ici j'espère que vous n'êtes pas déranger[olha se que estão pensando que vou examinar vocês mais eu so quero conhecer vocês melhor acabei de chegar aqui espero que não esteja emcomodando]
#240 19-03-2016, às 14h11
Pode sim! :v Na verdade nem precisa perguntar só ir mandando que com carinho. -Inês Brasil
#241 19-03-2016, às 14h17
Já mando, eu vou precisar sair rapidinho, já volto XD
Orange Green
MUMMY, ARE YOU OKAY?
Hum ela é francesa. Eu aprendi alguns idiomas, incluindo Francês. Na verdade eu acho que falo melhor Francês do que emu idioma original...
"Deve ser, trouxinha.... Você esqueceu como é a palavra 'ouço', qualquer coisa é melhor do que isso."
Fica quieta!
"Só estou falando a verdade..."
- Pas du tout . En fait, je viens de la rencontrer. Vous savez qui sont vos patients? (De maneira alguma. Na verdade eu acabei de conhecer ela. Já sabe quem são seus pacientes?)
"Arrasou agora, hein trouxinha!"
Obrigado, senhorita chata.
Última modificação feita por Claymorez (19-03-2016, às 14h18)
#242 19-03-2016, às 14h22
Link da imagem externa
-désolé quoi que ce soit mon patient est allen Bitencourt[desculpe qualquer coisa meu paciente é o allen bitencurt]-falo sorrindo a ele
#243 19-03-2016, às 15h24
Link da imagem externa
Interação: Peper // Local: Jardim // Status: Primeiro dia de estágio õ/ // Extra: Roupa
- Até!
Quando ela aceitou numa boa a resposta dele e se virou para ir embora, Chace soltou um suspiro de alívio. Já tinha ouvido muita piadinha sobre louco por aí, que dizia que não podia ser contrariado, então apenas tinha o receio se dar as costas e a menina vir pra cima de mim também. Isso não seria uma boa impressão para um primeiro dia de estágio, até porque também não podia tentar "lutar" contra os pacientes sem nem conhecê-los. Por isso era bom evitar confusão mesmo!
Aproveitou que já tinha algumas informações e entrou no prédio com calma, para procurar os consultórios, se apresentar e ver quais seriam as suas funções ali, o horário de trabalho, de almoço, tempo livre etc.
Com era um hospital, tinha algumas plaquinhas de indicações, mostrando onde ficava a área das internações e em outra parte, os consultórios dos psicólogos. Ainda ficava meio perdido por ali e não sabia com quem deveria falar para buscar as informações, mas imaginou que outros psicólogos estavam trabalhando ou no tempo livre, pois as salas não estavam cheias.
Para não incomodar ninguém, ele apenas andou pelo corredor dos consultórios para se familiarizar e caminhou para conhecer a lanchonete. Talvez no primeiro dia iria preferir fazer as refeições fora do que ir para casa para preparar alguma coisa, até porque teria que começar a cozinhar para si mesmo, o que achava uma tarefa completamente complicada.
#244 19-03-2016, às 15h25
Desculpe a demora Choco-chan! >.<
Kano Diwoso Green
SISTER, I REALLY LOVE YOU! BUT I CAN'T LET YOU GO!
Interagindo com: Desconhecida de 10 anos~
Local: Dormitório/Hospital~
Status: Peraí, meu PRIMO veio pra cá?!
Acordo sem o barulho do despertador. Olho para o relógio, estou incrivelmente atrasado. Nunca fui muito responsável, isso é fato, mas não é comum eu acordar tão tarde. Deve ter sido o calmante que eu tomei para poder viajar.
~Flashback on~
Me despeço da minha mãe e do meu pai. A visita foi muito curta, mas deu para matar a saudade.
Tenho que voltar para o Yandere Hospital, tenho minha irmã lá, não posso deixá-la sozinha.
Entro no aeroporto e vou até as cadeiras perto da estação de embarque. Me sento em uma, esperando que meu voo demore muito, mais muito mesmo. Eu tenho medo de avião.
"Atenção, todos os passageiros do voo 404, estaremos decolando em 20 minutos. Dirijam-se à estação de embarque."
Ó-T-I-M-O! Tudo o que eu menos queria acabou de acontecer. Pelo menos eu trouxe um remédio comigo.
Todo quase a metade do fasco e embarco. Não dá nem cinco minutos e apago.
~(¬_¬)~
Acordo com o piloto falando para colocarmos o cinto. Aperto bem forte, aterrissamos. Desembarco, pego minhas malas e vou para o Hospital.
Chegando lá coloco uma roupa qualquer e caio na cama. O sono ainda prevalece.
~Flashback off~
Saio da cama e vou tomar um banho. Coloco uma calça jeans, uma blusa social branca, um tênis qualquer e meu casaco.
Desço, tomo um copo d'água e vou para o Hospital. Chegando lá vejo alguns pacientes, nenhum deles é a minha irmã. Vou andando e avisto meu primo, Orange. Estranho, nunca o vi por aqui...
Ando mais um pouco e acabo esbarrando numa garota baixinha que aparentava ter 10 anos.
- Oh, desculpe! Eu não te vi aí. Você está perdida? - falei me abaixando para ficar na altura dela.
Última modificação feita por Claymorez (19-03-2016, às 15h30)
#245 19-03-2016, às 15h27
Personagens livres o/
#246 19-03-2016, às 15h34
Não sei se seria uma boa mandar a Peper pra algum deles, mas se você quiser ^-^
#247 19-03-2016, às 15h43
Não é uma boa ideia ^^
#248 19-03-2016, às 15h58
Mas vou mandar mesmoo assim, pode? O RPG tá tão pacífico....
#249 19-03-2016, às 16h11
Bem, se quiser...
#250 19-03-2016, às 16h28
Link da imagem externa
Paciente de Shizuko
Local: Sei lá, sei? | Interagindo com: Leila e Tangerina (Orange) | Status: Wtf?
Logo a psicóloga começou a falar outra linguagem, e eu dei um passo pra trás. Por instinto levei minha mão ao cabo da espada, que continuava presa em meu cinto. Lentamente voltei ao normal ao perceber o que havia feito.
- Sou Sabrina Bittencourt. Me chame de Nina se não for preguiçoso demais pra falar o primeiro nome.- Falei, e logo percebi que Orange também sabia falar francês. Sério que eu era a única, a diferentona, que não sabia falar francês? Eu ainda tropeçava um pouquinho até mesmo no meu inglês, mas eu ao menos entendia. Mas se não voltassem a falar português logo eu bateria neles.
Porém, no meio de uma das frases da psicóloga, algo compreensível: Allen Bittencourt. - Allen Bittencourt? Ele é meu primo!- Subitamente falei, antes que pudesse ser um pouco mais séria no que falava e menos espalhafatosa. Que ódio, não gostava de ser espalhafatosa, era meio infantil.
Última modificação feita por Enchantrelle (19-03-2016, às 16h29)