Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 10 11 12 13 14 ... 23

#276 20-03-2016, às 01h41

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

http://i.imgur.com/VDMlKq6.jpg
Psicopata
Interação:Ellie
Status: Yey!

Ainda com um verdadeiro sorriso irônico eu estava analisando ela, humm? Cabelos longos e bem tratados, pele bastante uniforme e ela era bastante magra, eu diria que ela é uma modelo, mas é apenas um chute. Depois ela começou a falar comigo... eu tomar cuidado?
Dei uma risada que tinha o mesmo tom de ironia do meu sorriso.

-Ah sim! Mas acho que seria bastante azar do que entrasse em meu caminho.

Ele ta usando sim :v

http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

#277 20-03-2016, às 02h14

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça

Ellie Ortega|| 18 || Anormal

Local: Corredores ||Interagindo: Nagi || Status: Espelho, espelho meu...

Ah, a doce ironia.

Ele estava rindo da minha cara? Muito provavelmente sim.

- Com certeza, essa camisa de força da muito medo mesmo. - arquiei uma sobrancelha enquanto falava - Como conseguiu sair da sua jaula?

Quando digo que a segurança desse lugar é horrível, digo sério. Esse hospital devia ser processado

#278 20-03-2016, às 02h31

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

Psicopata
Interação:Ellie

Medo eu? Se ela está com medo de mim isso é uma boa, mas porque teria medo de mim? eu sou tão bom, por enquanto eu estava sendo...
Mas confesso, a maioria nesse hospital são estressadinhos, e isso deixa toda a brincadeira ainda mais divertida!

-Jaula? Eu chamaria de quarto, já que uma jaula até a senhorita está presa também.

Falei cantarolando as sílabas, mas isso era verdade, se eu estou preso ela também está, mas só que em uma gaiola maior e com barras de ouro.

-Ah e foi fácil de sair, quando você fica preso aqui por muito tempo, a única coisa que pensa é como sair. Não estou certo?

#279 20-03-2016, às 02h43

Princesa Perfeita
Valentina104
...

Local:  Corredores ||Interagindo: Nagi || Status: Espelho, espelho meu...

O raciocínio dele era divertido, mas não estava errado ao todo. Creio que todos querem cair fora daqui assim que surgir oportunidade, e com uma segurança péssima não acho que isso esteja longe de acontecer.

- Bem, sim. Esta certo. E as jaulas, ou quartos se preferir, me dão a ideia de que estamos presos em um zoológico. Você por acaso gosta das grades?

A única diferença do zoológico e aqui, é que no hospital não tinha pipoca doce.

#280 20-03-2016, às 10h17

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville

Gasai Yuno

Gasai Yuno||17 anos||Paciente Yandere
Interagindo:Menino demasiado normal(Allen)||Paciente de Sans||Status:YAAY!||Local:Fora da sela

Ouço o que ele me diz...parecia algo incrível e divertido. Só de pensar que um menininho como ele pudera assassinar criminosos dava gozo.

-Este lugar é perigoso. Se não tomar cuidado você vai morrer.-disse o olhando bem fixamente.-Lembre-se....só os fortes sobrevivem nesta selva, se não quiser morrer primeiro seja inteligente.

Mostrei pra ele mais uma vez minha faca e depois a guardei debaixo da saia. Me aproximei mais dele.

-Mas entretanto eu posso te proteger!:3-falo, dou um sorrisinho mega fofo e o puxo por aí além.

Começamos a andar por uns corredores que eu nem sequer conhecia, tinha passado a maior parte da minha vida numa sela por isso era normal né?:V
Ia quebrando as câmaras que nos vigiavam durante o nosso trajeto. Esperava que pelo menos ele soubesse onde estávamos.

https://imgur.com/SGtxEST.gif

#281 20-03-2016, às 11h48

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666

Link da imagem externa
Paciente de Leila
Local: Por aí nos corredores | Interagindo com: Menina da faca (Yuno) | Status: Ok!

Assenti brevemente quando a garota falou, e voltei a olhar para ela. Eu já tinha ouvido aquelas palavras antes, e não estava surpreso - já constatara que tudo o que falavam sobre aquele local era verdade. Mas mesmo assim eu gostava de pensar no melhor - estava vivo e isso bastava, acho que era isso. Eu era inteligente.
- Dá pra notar isso.- Comentei, e por algum motivo olhei distraidamente em volta. Só via algumas portas e o resto do corredor, nada de mais.
Então ela começou a me puxar - eu levei um susto no início, mas logo me acostumei e fui andando com ela. Ela ia quebrando as poucas câmeras em nosso trajeto, e eu não fazia nada.
- Hey, acabo de me lembrar que nem ao menos perguntei seu nome! Que horrível de minha parte!- Falei repentinamente, lembrando-me. Eu saíra andando com uma menina cujo nome eu nem sabia, eu era um baita idiota por não ter perguntado antes! - Meu nome é Allen, e o seu seria...?- Sorri levemente para ela - aquele medo de antes passara.

Eu ainda não pensei direito na questão das consultas... Talvez sejam ainda essa semana. É, serão, só tenho que decidir quando vai ser, eu sou idiota e não pensei T.T Peço perdão pelo vacilo.

Última modificação feita por Enchantrelle (20-03-2016, às 11h50)

#282 20-03-2016, às 11h54

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

Interação: Ellie

Dei uma risada baixa, talvez como uma piada interna, pelo tempo que eu estive aqui os que tentaram fugir não se deram bem, mas a tentativa inútil deles eram hilárias!
Tudo bem, eu digo, no início eu também tentei fugir, mas depois percebi, que toda luta seria inútil para sair desse lugar.
Mas ainda era divertido ver os outros tentando.

-Humm, acho que ninguém gosta de jaulas, mas mesmo fora daqui, no mundo lá fora, estamos presos em jaulas... Que tem as portas abertas, mas quem sai é taxado de louco.

#283 20-03-2016, às 12h22

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Gasai Yuno

Interagindo:Allen||Paciente de Sans||Status:YAAY!||Local:Fora da sela

Eu sorria enquanto caminhava livremente pelo local. Ah! Me sentia tão bem...tão...tão...tão livre!
Ele perguntou meu nome, uma pessoa não era boba só por não perguntar o nome a alguém...isso nem me interessava, passei quase 14 anos sem saber o nome da pessoa mais importante para mim então.
Allen...nome invulgar, gostei!

-Me chamo....como eu me chamo mesmo?;-;
-fiquei pensando por um tempo.Até que me lembrei.--Ah! Meu nome é Gasai Yuno!^^

#284 20-03-2016, às 12h33

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016

Link da imagem externa
Paciente de Leila
Local: Por aí nos corredores | Interagindo com: Yuno | Status: Ok!

Estranhei um pouco o tempo que ela levou para falar seu próprio nome - como ela teria esquecido? Mas bem, eu não era o Sr. Boa Memória, logo não podia falar nada a respeito.
- Yuno... Nome legal!- Falei, sorrindo. O nome dela combinava com ela, eu achava isso. Talvez eu pudesse ter falado alguma outra coisa a respeito do nome, mas eu não sabia o que dizer.

#285 20-03-2016, às 13h08

Princesa Perfeita
Valentina104
...

Local: Corredores ||Interagindo: Nagi || Status: Espelho, espelho meu...

Esse garoto tem um jeito bem estranho de pensar, mas acho que todos aqui tem. E sinceramente minha intenção não era ficar filosofando pelos corredores de nosso algoz.

- Bem, eu ainda preferiria as jaulas abertas lá fora.

Eu realmente gostaria de sair desse lugar, o único propósito do qual fui moldada não vale de nada aqui dentro. Me sentia um peso morto, mas o que poderia fazer? Esse lugar é tão tedioso.

- A propósito, eu sou Ellie. E você seria...?

#286 20-03-2016, às 13h19

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love

Link da imagem externa

Aguente isso, faça isso mais tarde.
Todo mundo diga NÃO.
Isso não vai mais funcionar.
Não seja capturado pelo sonho dos outros.

Alice Marylin Miyake | “Marry” – “Haiiro Koneko” | 17 anos

Voz | Música tema

Interagindo com: ~~ ◢ ◤ Local: Hospital
Status: Normal~

– Seu onii-chan não está contigo, é? Minha onee-chan teria achado esse lugar estranho, acho... Esse não seria um lugar para ela... - murmurou, dando um sorrisinho.

"É, né, ela era frágil, e você é uma chata.", disse Anna, que estava encostada na parede.
Anna era uma de suas "amigas", mas sempre implicava com ela...
Por exemplo agora.
"Mas deixe ela! Tirando o fato que Agatha era bem mais legal... Mas Haiiro também é legal!", disse Sun Hee, e após Anna bufar, ambas saem andando.

Aish... Que confuso.
Alice ouviu oque Kiara disse sobre os psicologos.... Era verdade! Com certeza.

- Tem razão! Com certeza!

//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99479.jpg

"Por que eu não posso ver todas as cores que você vê?"

Interagindo com: -- ◢ ◤ Local: Hospital

Ah... Então ela matou alguém? Ficou levemente curiosa, mas não é como se fosse novidade algum assassino nesse lugar.
Deu de ombros, com oque ela disse, e estalou a língua, assentindo logo depois.
Logo ela diz sobre oque Shiro fez... Tinha certa razão.
Nem se lembrava exatamente quantas pessoas matou... Tinha Chiyuki... E aquele grupo de garotas... E algumas outras pessoas?
Não sentia ninguém a perseguindo, na verdade, era ótima a sensação de não ter ninguém inútil no mundo.

– Não sei se era realmente necessário... Mas eu precisava fazer aquilo, no final das contas... - Shiro virou os olhos para a parede, com o comentário da Águia Azul... É, que apelido era aquele? Ah, dane-se, mas suspirou. – Eu não sei oque exatamente aconteceu com você... Mas você me parece realmente arrependida daquilo que fez. Você pode esquecer sobre isso, ou pensar se oque você fez foi realmente necessário.

Murmurou, ainda olhando para a parede, e deu de ombros.

//photo.princesapop.com/br/1/137/moy/109094.jpg

Me abrace antes que eu deixe de te querer.
Antes que meu coração resolva te abandonar.

Mesmo se você fingir que não me conhece, eu não consigo te afastar de mim.
Eu vou me tornar o homem ideal para você.
Eu voltarei para você saber que meu coração te pertence.

Min Yoongi "Suga" | 17 anos | Psicopata e Yandere

Interagindo: Pônei rosa Falante
Local: Hospital
Status: Teddy... Estou entedidado...

Suga assentiu.

– Ah, mas pode não ter nada a ver - disse, assentindo de leve.

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93308.jpg

As vezes, eu odeio a vida que eu criei.
Tudo está sempre errado.
Acelerando, eu não consigo escapar... Tudo que vem na minha cabeça está me assombrando, e se divertindo.

Interagindo: Emo-Gotico-Diferentão (L)
Local: Não sei... Talvez.
Status: Hospitais... Tem aquelas coisas... Tá ligado?

Chiyo bufou, e olhou fixamente para o teto, como se fosse a coisa mais interessante do mundo, e então olhou a redor, e começou a fitar L... Ele era estraho.
Logo desviou o olhar dele e olhou para o chão, depois ao redor de novo.

//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

#287 20-03-2016, às 13h51

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa
Paciente de Stephany
Local: Por aí | Interagindo com: James Bond a.k.a Suga | Status:

- Ninguém sabe. Só quando a gente descobrir, aí a gente sabe.
Murmurei, dando de ombros novamente. É, aquela frase fazia sentido, apesar de mal formulada. Mas eu não ia me preocupar em formular frases com sentido, eu já era louco, mesmo.

Link da imagem externa
Psicólogo de Alice e Frisk
Local: Casa dos Psicólogos | Interagindo com: Chiyo | Status: Huh?

Fiquei olhando para o chão e me distraíra com aquilo, como aqueles momentos em que você olha fixamente para um ponto e sua visão fica estranha. Isso acontece às vezes.
Quando me recompus da distração, olhei para Chiyo e percebi que ela olhava para mim de volta - mas logo ela também se distraiu com o chão, também. Aquele chão era tão bom pra se distrair quanto uma televisão ligada em um canal de desenhos animados, eu acho, ou apenas fosse porque estávamos sem nada pra fazer e portanto nos distraímos com as coisas mais bobas.

Link da imagem externa
Paciente de Chiyo
Local: Onipresente | Interagindo com: Alice | Status:

Parei de andar por um momento para chutar alguma coisa invisível com meu pé, enquanto me lembrava de meu irmão. Tão louco quanto eu e sempre com aqueles papos com seus amigos imaginários.
- Meu onii-chan está num Hospício, como esse, só que nem de longe poderia ser tão legal quanto esse lugar aqui.- Falei, dando uma risadinha. Recentemente eu recebera uma carta dele, falando que ele não podia nem ter ao menos um canivete. Deprimente, no mínimo. - Mas depende. Esse Hospital não é pra qualquer um.- Me permiti rir um pouco novamente.
Assenti entusiasticamente quando Alice resolveu concordar comigo sobre o que havia falado. - Pois é! E daí colocar gente doida pra tratar de gente doida sempre dá certo, moge!- Comentei, e comecei a tentar lembrar o nome da pessoa louca que ia tratar de mim. Era Ayu, eu acho. Espero que seja uma doida também ou teríamos problemas.

#288 20-03-2016, às 14h04

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Gasai Yuno

Eu não achava meu nome tão legal assim. Principalmente o "Gasai" odiava esse maldito nome! Aquelas pessoas....só de lembrar me dava náuseas, que bom que elas já estão dormindo no inferno! Não me arrependo de nada...fiquei em transe pensando nisto e falando. Em algumas palavras ria enquanto as pronunciava.

~Não me arrependo de nada...não me arrependo de nada....não me arrependo de nada...eles estão dormindo....eles estão dormindo no inferno...ahah....estão...estão..mortos...~-depois de falar a última palavra sorrio psicoticamente e depois acordo.-Ah..?O que eu estava dizendo?

Depois disso continuei andando puxando-o atrás de mim.

#289 20-03-2016, às 14h31

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa
Paciente de Leila
Local: Por aí nos corredores | Interagindo com: Yuno | Status:

Não pensei por muito mais tempo na questão relacionada ao nome de Yuno, mas aquele sobrenome "Gasai" eu já o ouvira... Era bem imponente no Japão e até mesmo fora dele era conhecido, o que explicava por que eu, que nascera e crescera nos EUA, sabia dele. Os sobrenomes tinham poder... Eu bem sabia disso.
A garota começou a murmurar coisas estranhas, e eu já tinha tomado sustos por todo o dia, nem me importava mais. Devia ser a loucura.
- Coisas sobre pessoas... Que dormem no inferno.- Falei, sabendo que nada me adiantaria mentir para aquela garota - ela descobriria de cara, pois eu era um péssimo mentiroso. Além disso, a pergunta dela tinha sido retórica.

#290 20-03-2016, às 15h47

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Gasai Yuno

Ele me respondeu....na verdade não estava à espera de uma resposta.

-A é? Nada importante...-fiquei pensando.

Aquele silencia nos corredores me apavorava então falei.

-Como você saiu da sua sela?!o.o-depois de muito pensar descobri algo para perguntar.

Acho que foi uma boa pergunta porque como um menino tão fofo como aquele iria sair de uma sela de aço forjado e com alta segurança? Se bem que eu fugi de boas, bastou eu mexer na fechadura e acho que qualquer um com uma faca conseguiria fazer isso...mas, ele não, ele tremeu só de olhar minha faca quanto mais pegar numa!

#291 20-03-2016, às 16h49

Princesa das RPG's
AmySanders

AmySanders ::: Fran Bow-Dagenhart / "Moge-ko" / Park "Li" Hyelim ::: Psicopata

Código

Link da imagem externa

Todo mundo diga NÃO.

Voz | Música tema

Alice assentiu

– Seria legal conhece-lo! Poderíamos todos comer Prosciutto juntos, acho! - disse, dando pulinhos.

Alice assentiu com aquele comentário. Verdade verdadeira.
E depois riu de leve, assentindo.

– Se algum dia eu encontrar com ela de novo, eu pergunto para ela - murmurou Suga, olhando para a parede.

Tudo está sempre errado.
Acelerando, eu não consigo escapar... Tudo que vem na minha cabeça está me assombrando, e se divertindo.

Chiyo estava meio entediada...

– A quanto tempo trabalha com loucos? - perguntou a L, olhou ele ao perguntar, mas desviou logo depois, olhando para o teto.

Última modificação feita por AmySanders (20-03-2016, às 17h21)

#292 20-03-2016, às 19h45

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

http://orig02.deviantart.net/fc0e/f/2016/074/3/c/tumblr_mfaq3jr3qn1riau57ao1_500_by_misa_nyan-d9v8wnn.png
Local: Refeitório ll Interagindo com: Hinami ll Status:-

Ela demonstrou ter razão...De novo.
Creio que seja melhor simplesmente não se importar com isto do que viver o resto da sua vida vivendo no passado,apenas se lamentando por algo que você já fez e não pode mudar.
É,queria realmente que o mundo tivesse um botão de reset,ou que tivesse o poder de voltar no tempo.

-Você tem razão...

Saiu um pouco mais baixo do que eu pretendia,mas realmente não era algo importante,então nem faz diferença.

-Shiro...Se tivesse a permissão para fazer qualquer coisa,o que faria?

Era sim uma pergunta idiota²,mas sei lá...Talvez o melhor fosse não deixar o assunto morrer.

Última modificação feita por Fionnamertens (20-03-2016, às 19h46)

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#293 20-03-2016, às 20h18

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa
Paciente de Stephany
Local: Por aí | Interagindo com: James Bond a.k.a Suga | Status: Pois é.

- Faça isso. Falei, assentindo. - E, se eu acabar encontrando ela, posso falar que conheci James Bond.
Aquela me parecia uma boa idéia. É, eu faria isso.

Link da imagem externa
Paciente de Leila
Local: Por aí nos corredores | Interagindo com: Yuno | Status: De boas~

Eu não esperava que ela considerasse a história das pessoas do inferno como sendo algo digno de sua atenção. Era meio doida, afinal, mas todo mundo era.
Fiquei feliz que o silêncio não durou muito mais tempo, pois ficar quieto era extremamente desagradável.
- Sou considerado um paciente Quase Pacífico. A porta de minha cela fica aberta e eu posso entrar e sair quando quiser.- Falei, dando de ombros. Então me ocorreu que era quase certeza que Yuno era mais do que uma Quase Pacífica. - E você, como saiu?- Imagino que, se ela podia ter uma faca, era capaz de qualquer coisa. Sair daquelas celas não era realmente um grande desafio - a segurança do Hospital era uma droga desde que o local fora aberto.

Link da imagem externa
Local: Casa dos Psicólogos | Interagindo com: Chiyo | Status: ...

Olhei para Chiyo novamente quando ela me fez a pergunta. Será que ser detetive e ter trabalhado com casos de psicopatas se enquadrava em "trabalhar com gente louca"? Provavelmente sim... Mas talvez não naquele contexto.
- Vim para o Hospital esse ano.- Respondi, ainda olhando para a garota. - E você?

Link da imagem externa
Paciente de Chiyo
Local: Onipresente | Interagindo com: Alice | Status: Yaaay~

Ri um pouco mais, agora imaginando como seria se Alois estivesse aqui conosco. Terror absoluto, ia ficar tudo com um toque a mais de doença mental. O lugar perfeito.
- Com certeza! E ia ser absolutamente fantabuloso!- Falei, sorrindo. Ia virar tudo uma doideira, bem como iriam chover referências e discussões a respeito de tiques verbais.
Assenti quando Alice também o fez. Estava tudo meio louco.

Moge-ko aceita - a propósito, eu tenho medo dela T.T
Aliás, a proibição de fichas femininas foi retirada~

#294 20-03-2016, às 20h31

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Gasai Yuno

Ele me contou como saira da cela.

-Deve ser bom ser livre!-falei com tristeza por não ter a mesma sorte dele.

Depois ele enrolou um pouco mais me perguntando a mesma coisa, era a minha vez de responder e assim o fiz.

-Está vendo essa menina aqui?-disse segurando a faca desta vez ao lado da minha cara e a acariciando carinhosamente.-Ela me ajudou a sair...

Depois fico pensando...ele podia contar a alguém sobre minha fuga ou como algumas pessoas fogem das celas e assim eles reforçariam a proteção das fechaduras contra facas.

-Mas chhhhh...não é para contar a ninguém!-digo me aproximando cada vez mais dele e chegando ao seu ouvido. Sussurro...--Se não eu te mato!

Depois vou para trás saltitando muito feliz e rio com a expressão dele.

-Ahah! Brincadeira!

Última modificação feita por katycqa (20-03-2016, às 20h32)

#295 20-03-2016, às 21h39

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa
Paciente de Leila
Local: Por aí nos corredores | Interagindo com: Yuno | Status: Acalme-se...

Tive que pensar um pouco quando Yuno comentou sobre o fato de eu ser livre. Claro, eu era livre ali, podia ir pra qualquer lugar do Hospital. Mas não se comparava a viver no mundo real e não estar completamente preso a um local deprimente. Mesmo assim, eu tentava não ser pessimista e sempre tirava o melhor da situação.
- Pois é...- Murmurei, mais para mim mesmo do que para Yuno.
Quando ela mostrou novamente a faca, eu fiquei quietíssimo. Novamente aquilo - será que ela não se cansava de dar medo nas outras pessoas? Também chegou perto outra vez com aquela coisa maldita, e eu tentei não berrar e sair correndo, outra vez.
- P-Pode deixar.- Falei, gaguejando um pouco no começo. Tentei me lembrar de que, se ela me matasse, estaria automaticamente colocando sua cabeça a prêmio de todos os meus familiares ainda vivos - Sabrina principalmente, por ser a que estava mais próxima e saberia antes dos outros.

#296 20-03-2016, às 21h58

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Gasai Yuno

Ele era realmente, muito assustadiço. Algo que me agradava muito porque assim as brincadeiras tinham mais graça. Quando ele concordou em não dizer a ninguém sobre a minha fuga eu fiquei feliz então guardei a faca. Era muito fácil me agradar, bastava fazer aquilo que eu mandava só isso, e parecia que Allen percebia muito bem. Recomecei a quebrar as câmeras à nossa volta, como aquele lugar era deprimente e entediante. Chegámos a um corredor onde as janelas deixavam passar a luz do sol. Sorri, apesar de ele talvez não ter notado meu contentamento. Apenas o peguei ao colo como se ele fosse uma princesa e saltei quebrando a janela e saindo dali pairando pelo ar com o garoto nos braços.

-Fantástico....isto é super maravilhoso!!!!-gritava enquanto caiamos.

Chegámos ao solo depois de uma longa queda e então e sai correndo ainda o segurando. Entrei no jardim...

#297 20-03-2016, às 22h17

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa
Paciente de Leila
Local: Jardim | Interagindo com: Yuno | Status: Ela é completamente pirada!

Euestava me sentindo meio estúpido de me assustar toda vez que Yuno apontava aquela faca para mim, sendo que eu sabia que ela não poderia me matar, mas isso não me impedia de ter um pouco de medo. Eu tinha que parar com aquilo rápido pra ela não achar que eu era um medroso imbecil.
Fui andando o resto do trajeto em silêncio e de cabeça baixa ao lado dela. Não era porque queria, mas sim porque o assunto acabara. Quando ela parou ao fim de um corredor, eu levei um tempo até perceber o motivo, mas ela parecia bem feliz e eu não entendera direito.
Quando ela subitamente me pegou no colo e pulou pra fora pela janela, eu não pude conter um berro de terror. Era uma tremenda sorte estarmos no primeiro andar do hospital e a janela não ser nada alta, ou estaríamos mortos os dois por conta de uma besteira dela.
Quando finalmente consegui que ela diminuísse a velocidade de sua corrida - quando chegamos no jardim -, pulei do colo dela e rolei pelo chão um pouco até parar. Levantei-me e olhei pra ela com raiva.
- Você é louca?- Berrei, com ódio, fechando meus punhos e fitando-a. Estávamos em um espaço aberto, eu não mais teria medo do que ela podia fazer. - Poderia ter nos matado!

#298 20-03-2016, às 22h27

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Gasai Yuno

Depois de chegarmos ao jardim ele parece ter saído do ovo e soltou tudo. Eu ri um pouco depois dele me ter chamado de louca

-Ahahahahah! Por que você acha que eu estou aqui!^-^-falo enchendo numa mecha de meu cabelo.

Depois o olho e falo novamente.

-Além do mais...eu tenho características físicas muito especiais sabia? Não há com que se preocupar.-depois o fitei também. -Para além de que eu nunca teria falado que ia proteger você se não fosse realmente capaz disso!

Dou de ombros e passo ao lado dele entrando no jardim.

-Agora é escolha sua confiar em mim ou não.

#299 20-03-2016, às 22h28

Princesa das RPG's
AmySanders

Yaay~ !
Faço o turno dela amanhã 'u'

Link da imagem externa

Todo mundo diga NÃO.

Voz | Música tema

Animada, deu pulinhos e bateu palmas.

– Tem razão, seria empolgante!

//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99479.jpg

"Por que eu não posso ver todas as cores que você vê?"

Interagindo com: -- ◢ ◤ Local: Hospital

– Acho que seria sair daqui... Mas tambem poderia ser comer todo o chocolate que conseguisse... E você?

Suga riu de leve, e assentiu.

– Bem empolgante mesmo, se ela tiver bom gosto me pedira um autógrafo - irnonizou e olhou para o garoto, com um sorriso brincalhão nos lábios, mas aí virou os olhos para a parede novamente.

Tudo está sempre errado.

Assentiu.

– Desde os quatro anos... Mas sou psicóloga a um ano mais ou menos - disse, se lembrando de sua mama... Nao era algo a se pensar agora.

#300 20-03-2016, às 23h13

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa
Paciente de Stephany
Local: Por aí | Interagindo com: James Bond a.k.a Suga | Status: Pois é.

Ri um pouco, lembrando-me de Alice. Pelo que sabia, ela talvez fosse mesmo pedir um autógrafo de "James Bond", em meio a ataques de fangirlismo.
- Com certeza. Ou ela obrigaria James Bond a tirar uma selfie, também.- Falei, olhando para o garoto, mas depois me distraindo com um mosquito que passara perto. Eu não gostava de mosquitos.

Link da imagem externa
Paciente de Leila
Local: Jardim | Interagindo com: Yuno | Status: É.

Não me surpreendi nem um pouco dela ter começado a rir - era completamente demente, afinal. Mas fiquei com mais raiva, pois eu estava falando totalmente sério. Ela comenta sobre ser o motivo de estar ali, e eu realmente já devia ter notado.
- Me mandar para a morte não é me proteger.- Retruquei, ainda irritado, mas me acalmando aos poucos. Eu nunca ficava com raiva por muito tempo e isso era terrível.
Quando ela foi andando mais pelo jardim, eu comecei a andar novamente. - Não espere que eu confie em alguém que já fez que ia me matar inúmeras vezes no mesmo dia.- Falei para a garota, cruzando os braços. - Você é demente. Mas eu também sou.
Não era tão doido quanto ela, mas falar que era mentalmente são seria mentir, e eu não mentia. Então eu podia falar que sim, era maluco.

Link da imagem externa
Local: Casa dos Psicólogos | Interagindo com: Chiyo | Status: ...

Resolvi reparar melhor em Chiyo. Pela aparência, ela não tinha cara de quem cuidava de loucos por tanto tempo - pelo contrário, ela parecia uma entre os loucos. Porém a aparência de alguém nunca deve ser levada em consideração. Muitos desacreditam de minhas habilidades como detetive por causa de minha aparência e nem por isso eu sou um detetive pior.
- Bastante tempo.- Murmurei, assentindo brevemente.

Link da imagem externa
Paciente de Chiyo
Local: Lugar onde tem comida | Interagindo com: Alice | Status: Nyaaaan!

- Não há dúvidas disso, moge!
Dei um pulinho para a frente, completamente animada. Falar daquilo, sei lá, me enchia de determinação. Eu gostava de pensar nisso porque me lembrava um de meus jogos preferidos na face de Marte.
Percebi que havíamos chegado logo ao refeitório, o que me fez indagar o quanto havíamos andado. Mas parei de pensar nisso e corri pegar um café e torradas com margarina, voltando para Alice quase que imediatamente depois.
- Eles não tem prosciutto aqui, parece... Hashtag Xatiada!- Falei, fazendo uma carinha de tristeza.

Última modificação feita por Enchantrelle (20-03-2016, às 23h21)

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 10 11 12 13 14 ... 23