[spoiler= AmySanders ::: Fran Bow-Dagenhart / "Moge-ko" / Park "Li" Hyelim ::: Psicopata][center][color=#DB7093]
[b][color=#B22222]Nome da Princesa:[/color][/b]
AmySanders
[b] [color=#B22222]Nome do Personagem:[/color][/b]
Fran Bow-Daegenhart, originalmente.
Após ter perdido os pais, e várias bugagens loucas que aconteceram adotou o nome para Park Hyelim, e o apelido de Li!
E, após Li se apaixonar por um jogo maravilhoso, perfeito, cheio de trevas DIVOSO, Li é conhecida Moge-ko!
Mas Li no hospital está com o nome de Park Hyelim, sim, sim! Mas pode ser tratada tanto como Li ou Moge-ko! Li Moge-ko? Não sei, isso é a teu critério!
[b][color=#B22222]Idade:[/color][/b]
Li tem exatamente 16 anos! Nascida no maravilhoso dia 13 de junho! Mesmo dia que o maravidivo grupo favorito de Li debutou, o BTS! Li adora comemorar o aniversário, mas não é fã de horóscopos, não gosta nem desgosta.
[b] [color=#B22222]Gênero:[/color][/b]
Li é uma mulher, linda, sexy e diva! Bissexual, não tem preferências, mas adora homens bonitos <3
[b] [color=#B22222]Personalidade:[/color][/b]
Li se trata na terceira pessoa! Sim, sim! Desde um tempo, por que tudo fica interessante na terceira pessoa, sem "eu, eu, eu", que tal substituirmos esses "eu's", por "Li"? "Li, Li, Li"!
Soa tão melhor, moge!
Li tem diversos aspectos! Li é uma mistura de tudo! Imagine Moge-ko-sama, Yandere-chan, Aya-sama adulta, Touka Kirishima-sama, e todas essas maravilhosas divas juntas! Mais cultura japonesa e sul-coreana! Mais jogos RPG Maker, como Ib, Mad Fahter, Mogeko Castle, e mais alguns outros jogos, como Yandere Simulator, Fran Bow (Meu nome verdadeiro foi inspirado nesse jogo!), Undertale e Alice Madness Returns!
Mais brilho, glitter, perfeição!
Então, Li é criada, tanaaaam~!
Li ama referencias ♪ ! Referências, moge, referências, moge, referências, moge!
Li é uma pessoa dedicada, determinada e energetica! Li adora falar, e gosta de ouvir e ser ouvida! Mas não gosta de ouvir quando quer falar ou está pensando em coisas mais importantes!
Um amorzinho de Li... Sonecas e tortura! Torturar pessoas que Li odeia, odeia, odeia, é ótimo, ótimo, ótimo~ ! Para que matar logo se Li pode ter brinquedinhos legais? Sim, sim, sim!
Pessoas dizem que Li tem uma fixação doentia pelo número 3! Sim, sim, sim, Li pode até gostar do número 3, mas fixação doentia, doentia, doentia? De onde tiram isso, moge, moge, moge?
Talvez seja TOC! Pessoas dizem que é isso! Pois Li discorda! Discorda, discorda, discorda! E quem diz isso fica exatamente sendo torturada por 33 minutos, depois 3 minutos de pausa, mais 3 minutos e então 3 minutos e então 3 horas! Moge, moge, moge~ !
Li adora cultura coreana~! Sabe cantar bem, e então vai ser k-idol um dia, pois Li é maravilhosa, perfeita, e boa-cantora!
Li também adora ler, sendo que é Potterhead/bruxa, divergente e semideusa~ ! Quem discorda, não, não, não tem razão~ !
[b] [color=#B22222]História:[/color][/b]
[small][color=#8B658B]~~ 13/06 - Aniversário de 5 aninhos! ~~[/color][/small]
Hoje é o dia do meu aniversário de 5 aninhos! Mamãe disse que como estou grandinha, seria bom escrever um diário, e eu concordo com a mamãe! Adultos são meio rabugentos, eles se esquecem da infância, e por isso eles não entendem as crianças!
Não quero que isso aconteça comigo! Mamãe não é rabugenta... Ela disse que escrevia um diário desde seus 5 anos (Minha idade!), então deve ser por isso que ela me entende tanto!
Ao contrário do papai... Ele é rabugento... Ele não tem uma criança interior... Como mamãe foi ficar com um adulto chato como ele?
Muito adulto... Ele não me deixa fazer nada... Me deixa presa em casa, ele mesmo é meu "professor particular", diz que quer que eu seja uma criança mais evoluída que qualquer outra! Eu sei coisas que não queria saber... Ele não me deixa contar para a mamãe... Se não ele vai me bater mais do que já faz, eu gostaria que papai que trabalhasse 8 horas por dia, e não a mamãe...
Enquanto a mamãe trabalha, eu sou agredida e aprender a ser uma adulta chata.
[small][color=#8B658B]~~ 18/10 - Coisas mudam ~~[/color][/small]
Atualmente tenho 12 anos! Yay! Faz um tempo que não escrevo algo importante... Aos poucos só vou contando pequenos fatos sobre meu dia... Monotono.
Novas cicatrizes, novas brincadeiras com a mamãe... Ela me fez uma boneca fofa para mim... Que eu escondi do papai, ainda bem que ele não descobriu! Por que, papai não gosta que eu me distraia com essas coisas...
Eu moro em uma casa no meio de vários prédios, e eu não posso sair dos limites da casa, então eu quando estou livre dos estudos do meio pai eu fico lá observando a o redor... As vezes eu e mamãe brincamos no quintal... De boneca... Super-heróis...
Mas, isso não vai mais acontecer... Por que a exatamente 3 horas atrás, meu pai matou a mamãe.
Eu vi, eles estavam conversando, e eu fui espiar eles... E então, pá, papai pegou a faca e matou a mamãe.
Eu fugi de casa, corri, corri, e me escondi dentro de uma caixa em um beco qualquer. Depois disso, eu corri até outro lugar, uma casa abandonada, onde estou agora.
Socorro.
[small][color=#8B658B]02/11 - Eu vou cuidar de você[/color][/small]
Passou um tempo desde que tudo aquilo aconteceu... Não paro de contar os dias, horas, segundos que aquilo aconteceu...
Mas, não é só isso... Eu vivo roubando, algo que sempre fora algo que mamãe odiava... Mas, não é apenas isso... Eu atualmente estou em um abrigo.
Uma doce senhora me viu naquele estado que estava - magricela, fraca, triste - e me levou a sua casa, que na verdade era um abrigo... Tinha umas 5 crianças... 3 garotos, e 2 garotas... Comigo, 3 garotos e 3 garotas.
Ela me perguntou meu nome... Eu menti ele. Falei que era "Park Hyelim", e ela me apelidou de "Li",acho que é melhor deixar a Fran ir embora... Ela morreu juntamente com a mãe dela.
[small][color=#8B658B]12/02 - Pois é, empolgante[/color][/small]
Hoje, um casal me adotou.
Não sabia que alguém iria me adotar... Era normais, eram adultos rabugentos, não adultos crianças.
Tem 4 crianças, duas adotadas e duas filhas gêmeas de sangue.
Essas duas crianças adotas - um garoto e uma garota - eram normais, não falam muito comigo, mas aquelas gêmeas... Amélia e Alicia... Elas se acham superiores a mim.
Sou mais velha que elas, mas só por que elas são filhas de sangue, acham que podem mandar em mim!
E quando não faço oque mandam... Elas falam pros pais delas, que me punem, me deixam de castigo, sem sobremesa.
Argh!
[small][color=#8B658B]13/06 - Tecnologia![/color][/small]
Meu aniversário de 13 anos!
Ganhei um computador de aniversário! Adorei!
As gêmeas me pediram para baixar uns jogos... Mogeko Castle... Ib... E Mad Father... E Fran Bow. Elas disseram que eu ia adorar... E saíram aos risos.
Elas disseram que era para seguir a ordem, se não, elas quebrariam meu computador.
Jogos são jogos! Vamos lá. Ainda bem que minha escola está em férias agora...
[small][color=#8B658B]20/06 - Perfeito, perfeito, perfeito![/color][/small]
Passei quase uma semana jogando esses jogos... Passei a noite inteira! Acho que elas queriam me traumatizar?
Moge, não deu certo.
Eu amei os jogos!
Joguei, testei alguns finais alternativos, até procurei novos jogos para jogar! Eu amei!
São tão perfeitos! A Moge-ko-sama, diva! Ela é perfeita, tem razão! Por que não crucificar os outros? Brinquedos, brinquedos, brinquedos!
Elas que me esperem.
[small][color=#8B658B]13/10 - Melhor dia![/color][/small]
Atualmente Li tem 14 anos...
Será o dia de por em prática meu plano!
E foi oque eu fiz!
Li amarrou as gêmeas, e as levou a uma casa abandonada.
Mortas, mortas, mortas!
Perfeito!
Mas os pais estão desconfiando... Será que eles estão preocupados...? Até chamaram a polícia.
Tomara que não achem as fotos... Li tinha de tira-las... Elas... Elas mereceram aquilo... Li se divertiu muito, muito, muito.
[small][color=#8B658B]10/11 - Me pegaram[/color][/small]
Li atualmente está no hosício.
A pegaram!
Encontraram as fotos, mas Li ainda tem uma. Fazer oque.
Talvez Li escreva mais... Talvez.
[b] [color=#B22222]Aparência:[/color][/b]
Li é a cópia perfeita da Moge-ko!
Tem cabelos compridos loiros, usa orelhas de gato, usa um cosplay perfeito dela!
Li tem algumas cicatrizes, escondidas!
Não há muito oque falar, só Moge-ko, Moge-ko, Moge-ko! [/color]
[b] [color=#B22222]Imagem:[/color][/b]
[img]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/6f/b5/1c/6fb51c9ea4c42c41da686f92fd46ab58.jpg[/img]
[b] [color=#B22222]Voz / Música-Tema:[/color][/b]
[youtube]https://youtu.be/_w_jczZBOEg[/youtube]
[b][color=#B22222]Algo a mais?[/color][/b]
( ~*-*)~ Ouve algumas poucas vozes, e tem umas visões estranhas, e isso é por causa de um remédio que já a deram para a ajudar, mas não o toma mais, também por que não deixam;
( ~*-*)~ Tem um gato chamado Mr. Midnight, e meio que o "contrabandeou" para o hospital.
( ~*-*)~ Gosta de cantar, e sai cantando por aí, músicas aleatórias.
( ~*-*)~ Tem um celular, que roubou de um psicologo.
[/center][/spoiler]