[spoiler= ChocoLolita || Nagi Christopher || Psicopata][center][color= ]
[b]Nome da Princesa:[/b]
ChocoLolita
[b]Nome do Personagem:[/b]
Nagi Christopher
[b]Idade:[/b]
19
[b]Gênero:[/b]
Masculino
[b]Personalidade:[/b]
Bem o que dizem de mim é que eu sou bastante alegre e divertido, e ao mesmo tempo alguns dizem eu ser um pouco esquisito, tudo bem, eu sei que sou uma contradição e acaba fugindo de mim fazer sentido das coisas que eu digo... Ah tanto faz mesmo!
Enfim aqui é para eu falar o que eu acho de mim né?
Então eu me acho lindo, maravilhoso, divo, um mito!
E sim eu sou tudo isso!
Fui internado só porque eu matei algumas pessoas, e talvez fiz outros crimes, e ainda me chamam de psicopata por isso?
Logico que eu não sou um psicopata, eu apenas tenho menos sensibilidade emocional do que outras pessoas, chegando a ponto de não sentir pena, nem rancor nem nada do tipo, mas não sou um psicopata, sou alguém bastante perigoso e sim eu posso te matar, mas isso não significa nada!
Ah sim por causa das coisas que eu fiz durante a vida eu tenho bastantes inimigos, porém eu fico com pena dessas pessoas que me odeiam, afinal eu não odeio de volta, não as persigo, eu não faço nada contra essa pessoa, apenas deixo elas me odiarem, e é aquela famosa frase: Vamos fazer o que não é mesmo?
Mas do que estávamos falando mesmo?
[b]História:[/b]
Então senta lá que a história é longa, ta, eu sei você deve está esperando uma história triste de como eu virei um coração de gelo não é mesmo, então eu vou começar quando eu nasci, que é também o dia que eu virei coração de gelo, basicamente eu nasci assim, vou morrer assim (Gabriellaaaa - ta parei), então voltando a historia, eu sempre não bati bem das ideias, então sabe como é, quando eu fui crescendo me envolvi com as pessoas erradas, e era sempre waves, festas e tinhas coisas também não muito licitas lá, como eu tenho família, e um dia todo mundo descobre, me descobriram e me colocaram em um internato, lá era frio, feio, deprimente e todos de lá eram tão hipócritas, com seus rostinhos alegres e animadores! E aquilo me dava um nervoso na alma! E é nessa parte que vocês acham que eu matei todo mundo né?
Ah logico que não!
Eu apenas fugi de lá! Ah sim, as vezes o ato mais corajoso de alguém pode ser apenas fugir... Fugir de seus problemas, fugir de seu futuro, fugir de tudo. Mas não fugi de um jeito comum ou normal, eu fugi em alto estilo, me fazendo de morto! Sim morto, porque quando você se mata ninguém vai ir procurar por você novamente, isso era um fato, mas para todo meu plano desse certo eu tive que analisar bem cada coisa, e nunca confiar em ninguém! Ah e sim... Eu sempre quis me matar, isso era algo que eu sempre quis deixar claro, mas prefiro fazer isso aos poucos, bem até os dias de hoje eu me mato um pouco todos os dias... Sai da linha de raciocínio de novo, então voltando novamente (pela milésima vez), chegou o tão esperado dia, era o dia de uma viajem que a escola iria fazer, e foi algo tão maçante... Chato, tão sem vida! Mas tinha também algo que eu queria... Uma ponte! Quando mais novo eu tinha feito aulas de natação, não muita coisa, mas isso me ajudaria bastante! Então vamos ver se está tudo certo: Carta de suicídio? Certo, Faca para fingir suicídio? Certo, economias? Certo! Sim Sim! Está tudo okay! Com esse dinheiro eu poderia viver umas semanas, depois eu arranjaria algo!
Então, em um momento sem a atenção dos professores, eu fiz tudo, deixei a carta no meu quarto e me joguei da ponte, dentro da água eu fiz um pequeno corte no meu braço, deixando o sangue escorrer na água, estava tudo perfeito! Eu sai da água, e peguei um trem para uma cidade vizinha. Agora tudo já estava no papo!
Agora o que tenho que fazer? Ah sim! Fazer uma nova identidade, UMA NOVA VIDA! Talvez eu fazendo isso eu esteja quebrando varias leis, mas quem liga não é mesmo?
Quando eu estava esperando minha identidade, entrou um cara na sala, humm, ele era bem estranho e também parecia está fazendo uma nova identidade, comecei a conversar com ele e ele era um assassino de aluguel! Isso era bem estranho, mas eu precisava de dinheiro...
"-Eu queria entrar nesse ramo também? Mas sou iniciante... Me ajuda?"
"-Você pode fazer alguns serviços que eu fiquei devendo, topa?"
"-Sim..."
E foi nessa hora que a minha vida começou a dar errado e eu fiz aquela pergunta pra mim mesmo: O que eu estou fazendo da minha vida?
No inicio, bem o dinheiro foi entrando e tudo parecia perfeito, eu podia pagar qualquer coisa! Mas os serviços começaram a ficarem mais difíceis, e estava complicado de esconder tudo...
Um dia me pegaram, apareci em jornais, noticiários, foi verdadeiramente um dia de fama incrível! Porém minha farsa foi descoberta, minha família me encontrou! Que droga! No pais onde eu vivia, todos aqueles crimes davam pena de morte, mas todos os meus históricos de ocorrências me tacharam de maluco...
Então estou nesse inferno chamado de hospital psiquiátrico Yandere.
[b]Aparência:[/b]
Tenho cabelos verdes, se eles são naturais ou não isso cai a você pensar se é ou não.
Sou pequeno, mas não muito pequeno, acho que eu tenho 1,70, pra mim isso é ser pequeno, me juguem.
Tenho um corpo bem esportivo pelos dias que fui obrigado a praticar esportes para ter uma vida saudável, tenho muitas marcas, na testa, nos pulsos, e na barriga, pelas vezes que me prenderam a força, esses dias... Eu odeio esses dias...
[b]Imagem:[/b]
[IMG]http://i.imgur.com/VsBy6Jp.jpg[/IMG]
[url=http://i.imgur.com/Vqmfbv0.gif][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[b]Voz:[/b]
[YouTube]https://youtu.be/fdXNNveYOfU[/YouTube]
[b]Música-Tema:[/b]
[YouTube]https://youtu.be/5EJux2ONW9A[/YouTube]
[b]Algo a mais?[/b]
*Sou brlover*
*Sempre tenho um pequeno canivete escondido*
*Sou um mito -falomesmo-*[/center][/spoiler]