Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 9 10 11 12 13 ... 23

#251 19-03-2016, às 16h40

Boa Jogadora
Claymorez
I'm not as think as you drunk I am.
Local: - somewhere where I always wanted to be -

//photo.princesapop.com/br/1/137/moy/109382.jpg
I REALLY HATE MY LIFE!!! KILL ME, PLEASE!
Interagindo com: Arisu~
Local: Corredores~
Status: Eu sou um bolinho de arroz~
Paciente de : Chace~

Ari-chan riu e eu parei de abraçá-la fui embora procurar algo para fazer. Andei um pouco, estava tão dstraída que acabei esbarrando em alguém.

- Oh, me desculpe eu não te..... vi.

Eu esbarrei no Luke. Ele me irritava, mas ficava mais lindo de perto. Tenho que parar de pensar essas coisas, já estou me estranhando.

- Err... Me desculpe por hoje cedo, eu tenho tido uns probleminhas com raiva...

MUMMY, ARE YOU OKAY?
OH MY GOD! YOU ARE ON FIRE!
Intergindo com: Duas pessoas~
Local: Onde eu sempre estive desde os 12 anos~
Satus: "Hello darkness my old friend"~

Sabrina Bittencourt, prima de Allen Bittencourt!

"Grande descoberta a sua, trouxinha!"

O Allen é um bom conhecido meu, quase amigo. Agora eu tô lembrando dela...

- Ah, Sabrina... Agora eu  estou te reconhecendo. Eu já conhecia o teu primo!

"Nossa, trouxinha! Tenho certeza de que ela ficou super impressionada com essa sua descoberta!"

Ah, não enche!

Última modificação feita por Claymorez (19-03-2016, às 16h56)

#252 19-03-2016, às 17h19

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça

Desculpa a demora, tava assistindo Diva Depressão xD

//photo.princesapop.com/br/1/136/moy/108662.jpg
Local: Corredores ||Interagindo: Peper || Status: Os tolos não tem vez.

Zapeava pelos corredores procurando algo pra fazer, matando tempo quando alguém esbarra em mim. Caspita! Eu só vou levar esbarrão hoje?!

Era Peper, A Doida que tinha trombado comigo, ótimo, era só o que faltava....

- Hmm, já tentou fazer controle da raiva?

#253 19-03-2016, às 17h31

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa

Link da imagem externa

ela fala que ele é seu primo-e monde est vraiment petit, je suis psychologue de son sabrina cousin[o mundo é mesmo pequeno eu sou psicologa dele-]-falo rindo

#254 19-03-2016, às 17h32

Exploradora
Hodor
...
Local: Somewhere over the rainbow

~❉~

*Renasce das cinzas like a Fênix*
Finalmente estou postando aqui, xente. XD
Vi que tavam até querendo me tirar. :v Mas, também, do jeito que eu demorei… XD
Enfim, desculpem pela demora. Como eu estava tendo provas, não tinha tempo para quase nada. ;u; Buuuh! Eu postaria durante a manhã de hoje, mas eu tive de resolver umas coisinhas por aqui e tals, só deu tempo agora. XP
Enfim, tanto Scar quanto Tristan estão livres como passarinhos (ou não. :v). Enton, para quem quiser interagir e tals, é só chegar. XP *apanha*
Ah, não reparem nas carteirinhas feias feitas de última hora, e pelos textos pequenos. Eu tava pressa, pois já, já vão me tirar da frente do PC… Geralmente não me deixam quieta no lugar! ;u;

http://i68.tinypic.com/8xn482.gif
Link da imagem externa
|| L o c a l : Hospital — por aí... || I n t e r a ç ã o : Ninguém || S t a t u s : Normal.||
Link da imagem externa
A noite, para Scar, fora tranquila. Tudo que tinha feito, além de ler um pouco as informações que achara sobre sua paciente, foi ignorar — como quase sempre — as constantes ligações e mensagens de seu marido, e dormir. O homem era, realmente, muito insistente com aquilo, e suas mensagens sempre mudavam um pouquinho, por mais que, no fundo, sempre digam as mesmas coisas. Ficavam cada vez mais longas, como se ela realmente fosse lê-las com a devida atenção.
Quando amanheceu, finalmente, e ela acordou, o clima na casa dos psicólogos estava calmo — na verdade, estava mais para deserto —, mas Scar não gostaria de passar muito tempo por ali, como era comum. Preferiu ir ao hospital, e dar uma olhada no que estava acontecendo por ali, em vez de ficar sozinha por ali, como de costume. Sua mãe, antes, dizia-lhe que era bom variar um pouco, e esta era uma das raras vezes que seguia seus conselhos.
Vestiu-se com um suéter cinza e uma calça jeans clara, colocou um par de sapatilhas pretas nos pés,  e apenas comeu um pouco. Tomou uma xícara de café antes de sair em direção ao refeitório do hospital.
Enquanto andava por ali, notou que alguns dos psicólogos estavam por ali, misturados com os pacientes. Mas, não parou para falar com eles, apenas os cumprimentou rapidamente e continuou a andar por ali.

http://i67.tinypic.com/2uszudh.gif
Link da imagem externa
|| L o c a l : Corredor || I n t e r a ç ã o : Ninguém || S t a t u s : Sonolento... ||
Link da imagem externa
Tristan não tinha dormido muito bem. Na verdade, tinha dormido como uma pedra, como faz praticamente sempre. Tanto que, quando acordou, estava com ainda mais sono do que quando adormeceu. Andava pelo quarto como se fosse um tipo estranho de sonâmbulo — ou zumbi. Depois de vestir-se com uma camiseta branca e uma calça jeans, passou alguns instantes espreguiçando-se com movimentos lentos até sentir-se mais “desperto”.
Ao ver o relógio, notou que era, nada mais nada menos que umas dez e meia da manhã. Como costumava a acordar às oito, ele dormiu bem mais do que realmente deveria, um dos motivos de estar daquele jeito. Estava tão sonolento que, ao sair do “quarto”, ainda bocejava levemente, pondo as mãos em frente a sua boca. O corredor já estava parcialmente vazio àquela hora — com a exceção de algumas pessoas conversando —, então ele pôde andar calmamente por ali. Não estava com fome, e o sono lhe deixava preguiçoso.
Havia chegado a apenas pouquíssimo tempo — no máximo, dois dias. Não sabia, ao certo, as horas pareciam-lhe confusas desde então — no hospital, mas já tinha uma pequena ideia de onde eram as coisas. Ou, pelo menos, achava que tinha...

http://i.imgur.com/dE65qGq.gif

#255 19-03-2016, às 17h34

Boa Jogadora
Claymorez

Tudo bem, tava aqui vendo Netflix com uma amiga XD

Hum... Controle de raiva? Pelo que eu me lembre meu último psicólogo tentou fazer isso comigo.

- Na verdade, já tentei sim. Mas a pessoa que tentou saiu com sete dentes quebrados, então resolvi fazer o tratamento por conta própria... Nem adianta perguntar pra você, afinal, você é pacífico. Sabe, às vezes eu queria ser um pouco mais normal...

Nossa. Isso foi estranho. Eu me abri para uma pessoa que eu acabei de dar uma voadora.

Última modificação feita por Claymorez (19-03-2016, às 17h39)

#256 19-03-2016, às 17h38

Boa Jogadora
taiara1
...

eu estou vendo netflix tambem kkk

#257 19-03-2016, às 18h05

Princesa Perfeita
Valentina104
...

Talvez Peper, A Doida tivesse salvação, mas eu duvido muito. Os pacientes psicopatas eram no mínimo... estranhos. Eu não conversava muito com eles, por motivos óbvios, porém eu nunca recusava uma conversa.

- Ér... - Cocei a nunca - Bem, quando me sinto perturbado eu faço exercícios. Talvez funcione para você também, quando se sentir... estranha, faça algo que te distraia. 

Exercícios para mim era algo me deixa em paz, nada melhor que 200 abdominais para um dia estressante.

#258 19-03-2016, às 18h20

Boa Jogadora
Claymorez

Exercícios? Bom, deu pra perceber....

- Err... Sabe, acho que exercícios não são o meu forte. Na verdade, eu nem sei qual é o meu forte. Eu sempre gostei muito de botânica, isso é fato, mas nunca plantei nem uma plantinha.

É estranho. Quando eu converso com ele parece que eu sou uma pessoa normal... Enfim, não sei o que é isso, mas pelo menos não é raiva. Parece que estou mais controlada.

#259 19-03-2016, às 18h40

Princesa Perfeita
Valentina104
...

- Dá pra perceber que exercícios não é seu forte - Dou uma pequena risada, ela tinha bracinhos tão finos que pareciam que iam quebrar a qualquer momento - Mas plantas parece ser legal, eu nunca tentei, mas deve ser legal enfiar as mãos na terra. 

Coloquei as mãos nos bolsos e dei de ombros, eu estava mesmo no meio de um corredor conversando sobre plantas com alguém que sujou uma das minha camisetas favoritas? Bem, parece que não tenho muito orgulho próprio...

#260 19-03-2016, às 18h59

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666

Link da imagem externa
Paciente de Shizuko
Local: Sei lá, sei? | Interagindo com: Orange e Leila | Status: Que mundo pequeno!

Quando Orange falou que conhecia meu primo, eu juro que tive que levar um tempo para absorver aquela informação. De onde eles se conheciam, eu não sabia, mas aquele mundo realmente era pequeno. Dois da mesma família loucos em um Hospício e todo mundo conhecia todo mundo.
- Caramba... Que coincidência.- Falei para Orange, sorrindo de canto - meu primeiro sorriso sincero do dia. - Espero que ele não tenha lhe causado nenhum problema ou coisa parecida.
Eu estava brincando naquela parte - Allen, de todos os primos, sempre fora o mais tranquilo. Eu era a mais quieta, Lenn o mais alegre e Leona era... Bem... Ela era doida, como todos nós.
O que Leila falou a seguir veio pra complementar meus pensamentos - era realmente um mundo minúsculo.

#261 19-03-2016, às 19h00

Boa Jogadora
Claymorez

Ele fez uma brincadeira com o meu peso. Tudo bem, tudo bem... Não é hora para eu me irritar.

- Deve estar se perguntando por que eu sou tão magra, né? Bom,minha mãe me trancou num quarto quando eu era pequena. Eu só comua de três em três dias e as porções eram menores que porções de passarinho. Por isso sou tão magra. - respiro fundo e continuo - E acho que foi por causa disso, que meu apetite ficou tão.... restrito. Eu não gosto de quase nada, eu te juro que não é frescura!

#262 19-03-2016, às 19h26

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

http://i.imgur.com/Yige9EM.jpg
Anormal
Paciente de Kano Green
Interagindo: Kano Green Local: Corredores Status: Ai minha cabeça

Aquela conversa estava um certo, tedio...
Acho que cansei de ouvir a conversa desses dois e eu já estava ficando com sono...
Mas, aonde estava o meu quarto mesmo? Eu tinha andado tanto que eu nem sabia onde eu estava...
Caos? Ódio? Vocês sabem onde está?
Ah quem eu estou enganando é obvio que não!
Dei um pequena risada, e logo depois, senti como se eu estivesse caindo? Ah sim eu estava realmente caindo, que estanho... As coisas na minha cabeça pareceram ter dado uma pequena bagunçada... Ah tudo bem, olhei para cima  e me levantei rapidamente, ah foi um homem alto que eu esbarrei, acho que não era um paciente, pelas suas roupas parecia ser bem formal, talvez trabalhe aqui, ou sei lá, não sei bem como aqui funciona...

Ah! Não, acho que eu não estou perdida... Na verdade sim, eu estou um pouco... Não sei bem...

http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

#263 19-03-2016, às 19h32

Princesa Perfeita
Valentina104
...

Na verdade eu não estava me perguntando porque ela era magra, já que por aqui havia muitas meninas que também eram bem magrinhas, algumas até mais que Peper, A Doida. Mas é melhor não questionar. Se ela quer contar, deixa ela contar.

Eu nunca sabia o que dizer quando alguém me contava sua história. Não sabia como reagir a relatos. Era um pouco desconfortável, sem dúvidas.

- Bem, distúrbios alimentares são... Bem.... - Eu não fazia a menor ideia do que falar - ... Graves se não cuidados.

#264 19-03-2016, às 19h36

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville

Gasai Yuno

Gasai Yuno||17 anos||Paciente Yandere
Interagindo:Menino demasiado normal(Allen)||Paciente de Sans||Status:YAAY!||Local:Fora da sela

"É uma boa faca..." (?)...buguei.o.o
O menino falou que era uma boa faca. Fiquei séria e me aproximei dele encostando agora a faca à cara do garoto para ele ver a lamina dela bem de perto. Então (nesse instante ele deve ter pensado o pior de mim né?:V) o surpreendi falando.

-O que quis dizer?-digo inocentemente.

Na verdade por vezes eu era bastante lerda e fazia coisas inesperadas e bastante aterrorizantes.

Última modificação feita por katycqa (19-03-2016, às 20h20)

https://imgur.com/SGtxEST.gif

#265 19-03-2016, às 20h04

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016

Link da imagem externa
Paciente de Leila
Local: Por aí nos corredores | Interagindo com: Menina da faca (Yuno) | Status: Ai, caramba!

Quando ela ficou séria tão de súbito daquele jeito, eu levei um tempo até perceber o que havia acontecido - e não queria mesmo ter percebido. O sorriso saiu de meu rosto, e meu coração foi a mil por hora quando ela chegou perto de mim com aquela faca. Eu não havia feito nada errado! Eu não queria morrer tão cedo!
Porém, quando a voz dela saiu inocente, eu levei um susto e quase vou de cara com aquela faca. Eu sabia que não podia sair correndo ou ela ia mesmo me perseguir, mas eu estava morrendo de medo.
- Nada ruim! Te juro!- Exclamei, erguendo os braços em rendição, completamente assustado pelo que havia acabado de acontecer. Eu não estava morto, mas chegara perto disso, muito provavelmente. - Me desculpe qualquer coisa!

#266 19-03-2016, às 20h12

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

http://orig02.deviantart.net/fc0e/f/2016/074/3/c/tumblr_mfaq3jr3qn1riau57ao1_500_by_misa_nyan-d9v8wnn.png
Local: Refeitório ll Interagindo com: Hinami ll Status:-

-Eu sou uma paciente quase pacífica...No geral,tento sempre me conter e me comportar bem...E você,é que tipo de paciente?

Eu perguntei,deixando que a minha curiosidade transparecesse novamente...Bem,isso faz parte de mim...Não acho que possa simplesmente acabar com este ponto da minha parte.

Última modificação feita por Fionnamertens (19-03-2016, às 20h26)

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#267 19-03-2016, às 20h25

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville

Gasai Yuno

Gasai Yuno||17 anos||Paciente Yandere
Interagindo:Menino demasiado normal(Allen)||Paciente de Sans||Status:YAAY!||Local:Fora da sela

Eu ri dele e bem alto. Depois observei ele de novo com os braços no ar.

-Já alguém alguma vez disse a você que você era fofinho?:3-depois disso continuo cantarolando a música dantes e começo a brincar com minha faca a rodando no meu dedo.

-Porque um garoto como você está aqui?-digo mudando minha expressão facial para uma totalmente diferente.

Estava super séria e sombria.

https://imgur.com/SGtxEST.gif

#268 19-03-2016, às 21h23

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love

Link da imagem externa

Aguente isso, faça isso mais tarde.
Todo mundo diga NÃO.
Isso não vai mais funcionar.
Não seja capturado pelo sonho dos outros.

Alice Marylin Miyake | “Marry” – “Haiiro Koneko” | 17 anos

Voz | Música tema

Interagindo com: ~~ ◢ ◤ Local: Hospital
Status: Normal~

Assentiu, batendo palmas também.
Com o comentário de Kiara, Alice assentiu... Era verdade. A garota poderia sair por aí dançando macarena que ninguém ia ligar... Se duvidar, alguém dançava junto com ela. Seria bem empolgante, bem legal.

– Você tem razão, moge, nenhum funcionário liga muito para as coisas, acho - disse, olhando para a parede, e a redor.

- É a loucura... Faz todos malucos.

//photo.princesapop.com/br/1/125/moy/99479.jpg

"Por que eu não posso ver todas as cores que você vê?"

Interagindo com: -- ◢ ◤ Local: Hospital
Status: Normal~

Shiro assentiu, ela bem que lhe parecia bem normal... Normal demais comparada a outras pacientes, achava.
Logo ela lhe pergunta que tipo de paciente ela... Shiro, em um gesto indiferente, estala a língua.

– Anormal, não fiz nada que não me arrepende e me comporto relativamente bem - disse, lembrando-se de sua segunda personalidade... Achava que, se não fosse por Kuro, seria uma paciente quase-pacífica.

Ela culpava Chiyuki, e aquele maldito quarto branco... E o orfanato... Aish, mas aquelas garotas mereceram.... Assim como sua mãe.

//photo.princesapop.com/br/1/137/moy/109094.jpg

Me abrace antes que eu deixe de te querer.
Antes que meu coração resolva te abandonar.

Mesmo se você fingir que não me conhece, eu não consigo te afastar de mim.
Eu vou me tornar o homem ideal para você.
Eu voltarei para você saber que meu coração te pertence.

Min Yoongi "Suga" | 17 anos | Psicopata e Yandere

Interagindo: Urso Polar Albino
Local: Hospital
Status: Teddy... Estou entedidado...

Suga assentiu de leve, e deu de ombros.

– Vai que - disse, estalando a língua, e olhando a o redor.

//photo.princesapop.com/br/1/117/moy/93308.jpg

As vezes, eu odeio a vida que eu criei.
Tudo está sempre errado.
Acelerando, eu não consigo escapar... Tudo que vem na minha cabeça está me assombrando, e se divertindo.

Interagindo: Emo-Gotico-Diferentão (L)
Local: Não sei... Talvez.
Status: Hospitais... Tem aquelas coisas... Tá ligado?

Chiyo deu de ombros, com indiferença.

– Só disse, mesmo, não precisa ter sentido.

//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

#269 19-03-2016, às 22h01

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

Interrompemos as coisas que estão acontecendo para avisar: Não aguentei e fiz um Nagi. Quem conhece os Nagis sabem que todo Nagi tem a historia diferente do outro, mas todos tem as mesmas personalidades, e quem conhece ainda mais sabe que ele nunca bateu bem, então... Nada melhor que colocar ele em um manicômio! :v
Ah e essa é a primeira ficha que eu faço com narrador personagem, e o jeito que vou turnar ele vai ser quebrando a 4 janela, na hora vocês verão.

ChocoLolita || Nagi Christopher || Psicopata

code

Última modificação feita por ChocoLolita (19-03-2016, às 22h08)

#270 19-03-2016, às 23h06

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

http://orig02.deviantart.net/fc0e/f/2016/074/3/c/tumblr_mfaq3jr3qn1riau57ao1_500_by_misa_nyan-d9v8wnn.png
Local: Refeitório ll Interagindo com: Hinami ll Status:-

-Eu me arrependo do que eu fiz...Bem...Eu realmente não precisava ter matado alguém,mesmo que no começo fosse por legítima defesa...Mas sabe...Eu continuava sentindo como se...Eu...Me sentisse completa fazendo aquilo.

Decidi não me aprofundar muito na história "Da voz"...Chara já me causava problemas o suficiente sem ser citada (Acredito que,eu provavelmente não estaria mais aqui se não fosse por ela),imagino que talvez piore se eu falar sobre ela.

-Acredito que tenha feito o que fez por que realmente tenha sido necessário...Queria realmente não me procurar com isto,mas ainda sinto como se a alma das pessoas que matei me persigam...

MEU DEUS UM NAGIIII!!! <3

Eu precisava de uma Violette aqui,sabe,pra formar o clã das tretas de novo...Creio que conseguirei improvisar com a Friskona Determinada u3u

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#271 19-03-2016, às 23h46

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa
Paciente de Stephany
Local: Por aí | Interagindo com: James Bond a.k.a Suga | Status: Quem sabe?

Aquela conversa com Suga me fazia, mesmo que de uma forma inconsciente, recordar os eventos do ano que se passara. Havia sido um ano bom e ruim. Era razoável.
- Quem sabe.- Dei de ombros.

Link da imagem externa
Paciente de Leila
Local: Por aí nos corredores | Interagindo com: Menina da faca (Yuno) | Status: Vish...

Baixei meus braços lentamente, ainda receoso de que ela pudesse voltar a apontar aquela faca pra minha cara. Porém, quando ela falou que eu era fofo, imagino que todo o meu sangue foi pra minha cara e eu com certeza fiquei mais vermelho do que... Alguma coisa extremamente vermelha.
- N-Não... Nunca disseram.- Falei, olhando timidamente para o chão. Que raios dera na menina pra ela falar aquilo do nada, eu me pergunto.
Me acalmei um pouco quando ela se distraiu com sua musiquinha, até me perguntar por que eu estava ali. - Coisas das quais não me orgulho e estou arrependido.- Murmurei, ainda incerto se devia falar sobre aquilo com ela, que era uma desconhecida. - Eu, minha irmã e meu primo... Estávamos acostumados a assassinar criminosos. Até eu perceber que isso nos tornava apenas mais alguns entre eles também.
Me arrependi no momento em que terminei de falar - a garota cor-de-rosa provavelmente também era uma entre aqueles mesmos criminosos. Mas não ia ter volta agora, ela tinha ouvido.

Link da imagem externa
Psicólogo de Alice e Frisk
Local: Casa dos Psicólogos | Interagindo com: Chiyo | Status: ...

Assenti com o comentário de Chiyo, realmente não precisava mesmo. Apesar de que nada naquele lugar fazia sentido e era apenas isso. Devia ser como os pacientes.
- Sim.- Murmurei, e, por algum motivo, olhei fixamente para o chão.

Link da imagem externa
Paciente de Chiyo
Local: Onipresente | Interagindo com: Alice | Status: Yaay

- Meu onii-chan ia ter adorado isso aqui. Ia ser o lugar favorito dele no universo, excetuando Marte, talvez.
Eu apenas sentira vontade de comentar aquilo, e era verdade. Alois teria adorado esse Hospital de gente louca justamente por ter tanta gente que admitia sua insanidade aqui. Mas o coitado estava preso em algum maldito hospital psiquiátrico na Alemanha, justamente pra que não tocássemos o terror juntos aqui. Era horrível estar sem ele.
- Sim, até mesmo os psicólogos. Todos eles são meio...- Fingi ficar vesga e girei minha cabeça, como se estivesse tonta. Aquilo não era simulação nenhuma da palavra insanidade, nenhum doido era assim, mas eu achava engraçadinho. - As melhores pessoas são loucas, afinal. Sem problema nenhum.

Ficha aceita ^-^

#272 20-03-2016, às 00h26

Princesa Perfeita
Valentina104
...

A Ellie tá livre, tô com preguiça de mandar ela pra alguém :v

Ah, Enchantrelle, quando que as consultas vão começar?

#273 20-03-2016, às 00h34

Boa Jogadora
taiara1
...

taiara1 || viollete ribeiro || paciente pacifica

code

fiz essa ficha pela fiona

Última modificação feita por taiara1 (20-03-2016, às 00h34)

#274 20-03-2016, às 01h02

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

http://i.imgur.com/VDMlKq6.jpg
Psicopata
Interação:Ellie
Status: Yey!

Acordei, acho que deve ser um pouco tarde não é mesmo? As coisas aqui estavam ficando mais difíceis, tá eu digo, eu não sou maluco, mas quando você vem para um lugar onde só tem maluco você se torna um maluco! Enfim... na noite passada eu tive algumas alucinações e acabaram me dopando... Isso é lamentável não é mesmo?
Sim é...
Agira eu não sei o horário, pode ser nove horas ou três da tarde, e de qualquer jeito vou pegar apenas as sobras da refeição. Nossa que deprimente Nagi que deprimente...
Acho que vou andar por aí irritando algumas pessoas, sabe, em um lugar de malucos, todos tem um pavio curto e é prazeroso ver o circo pegando fogo e você só no canto sentado com uma pipoca na mão.
Então sai do meu quarto e tcharam! Achei uma pessoa não muito longe do meu quarto, se nada desse certo era fácil eu sair correndo para dentro dele e me trancar lá.
Ah e menina se você estiver ouvindo meu monólogo pessoal dentro da minha cabeça, saiba, foi de propósito.

Acabei me esbarrando acidentalmente nela e falei:

-Meu Deus eu não te vi desculpas por isso...

Falei com um sorriso no rosto enquanto analisava suas vestes, e eram bastantes finas para se usar em um hospital, mas quem sou eu para julgar, eu estou usando roupas de um paciente psicopata de um manicômio, e era onde eu estava.

Eu estou mandando o Nagi para Ellie, Valen.
Ainda estou usando uma carterinha reciclada que tá com a idade errada, não liguem para isso, amanhã eu vou mudar.

#275 20-03-2016, às 01h21

Princesa Perfeita
Valentina104
...

Ellie Ortega|| 18 || Anormal

Local: Corredores ||Interagindo: Nagi || Status: Espelho, espelho meu...

Esse lugar é tão deprimente. Essas paredes sem cores me sufocam, as janelas com grades me deixam ainda pior, sem falar nos muros que parecem não tem fim...

Me pergunto se algum dia poderei sair daqui.

Eu e meus pensamentos foram interrompidos mais uma vez ao alguém esbarrar em mim. Qual o problema dessas pessoas? Eu sou uma garota até que bem alta para passar despercebida.

Era um garoto de cabelo verde, usava uma camisa de força, parecia ser um grande pisca de alerta, todo cuidado é pouco com os malucos desse lugar.

- Tudo bem. Mas cuidado, nem todos são compreensivos.

Não sei se é uma boa ideia trocar palavras com um psicopata, mas o tédio falava mais alto.

Não sei se ele ta usando camisa de força, mas se não tiver me fala que eu arrumo :v

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 9 10 11 12 13 ... 23