Link da imagem externa
antes de responder ellie uma menina tromba em mim e me chama de idiota-na verdade você que trombou em mim não pode nem conversar nesse hospital-falo bruscamente a ela
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 7 8 9 10 11 ... 23
#201 18-03-2016, às 22h21
#202 18-03-2016, às 22h32
Ellie Ortega|| 18 || Anormal
Local: Corredores ||Interagindo: - || Status: Espelho, espelho meu...
Minha conversa é interrompida por uma garota mal educada, que simplesmente surta ao trombar na psicóloga, eu preferia não me meter em intrigas alheias.
Me afasto discretamente para que ninguém me percebesse ali.
Estresse...
...Estresse...
O mal da humanidade.
#203 18-03-2016, às 22h38
Link da imagem externa
Paciente de Shizuko
Local: Sei lá, sei? | Interagindo com: Calouro - Azriel | Status: Filosofia novamente...
Fiquei satisfeita de constatar que ao menos ele não estava se lamentando. Algumas pessoas chegavam aqui clamando pelas próprias mães - se não me engano teve uma menininha que chegou chamando pelo irmão gêmeo. Todos tinham que saber se virar sozinhos.
Ele comenta algo sobre não se tratar de liberdade. É, lá vamos nós, mais um pouco de filosofia. Eu faltara a essas aulas - a qualquer aula, pra dizer a verdade... Não lembro a última vez que fui à escola. Mas sei que era uma enormessíssima perda de tempo.
- E não temos?- Questionei, pensando um pouco no que ele dissera. Fazia sentido, e isso era horrível. - Se só temos uma vida, devemos fazer o que a gente quer. Sermos nossos próprios deuses. Não desminto o que diz.
Aquilo, novamente, era em parte verdade. Com cada assassinato, estava mais claro que para você morrer basta ainda estar vivo, se é que isso fazia sentido. A vida humana é uma coisa tão frágil que todos se agarram a isso como uma teia de aranha. Nesse processo de se agarrar, viver o máximo possível, esquecem do que querem. E o que querem? Muitas pessoas são apenas psicopatas disfarçados.
- Acho que não conseguiria encontrar motivo suficiente para fazer com que eu o ajudasse nem se fosse pago pra isso.- Falei, olhando brevemente para minhas unhas. Estavam sem esmalte mas isso já fazia anos. Era apenas mais um incômodo.
Ele me chamou de Joanna D'Arc. Não iria falar nem que sim nem que não, até porque não sabia, mas a questão da liberdade era algo a se pensar. Eu talvez pudesse procurar isso de novo. Eu, e todos aqueles pobres malucos presos em seus quartos esbranquiçados e sem vida. - Boa sorte em sua procura pelo refeitório, calouro!- Falei de volta enquanto o via ir. Eu não sabia dizer o que achava daquele cara.
Link da imagem externa
Psicólogo de Yuno e Hinami
Local: Refeitório | Interagindo com: Michael | Status: Pois é.
Eu pude constatar por aquela cara de indignação que ele tinha feito, não estava nada feliz com o que eu tinha dito. Mas o que ele esperava? Eu tinha 18 anos, normalmente uma pessoa dessa idade está curtindo sua vida ou simplesmente num sofá fazendo vários nadas, ele não devia esperar diferente de mim. Mas havia um motivo para eu estar lá, e valia até mesmo ter que lidar com gente louca num lugar como aquele.
- É, eu imagino que isso realmente te enche de determinação.- Falei, sorrindo de canto.
Eu não sabia o que me dava essa sensação. Talvez um sofá e um copo de ketchup. A verdade era que fazer nada era o que eu fazia melhor, e Michael provavelmente acharia isso estranho. Mas ele estava feliz, eu não ia falar nada a respeito.
Link da imagem externa
Paciente de Leila
Local: Por aí nos corredores | Interagindo com: Menina aparentemente alegre (Yuno) | Status: Achei estranho e melhor não comentar.
Enquanto olhava para a garota, ouvi um barulho como o de algo caindo no chão. Não havia sido grande coisa, algum distraído não teria nem ouvido. Porém, quando eu fui ver o que era, a menina rapidamente catou - mesmo assim, eu consegui brevemente ver a lâmina afiada de uma faca. Era daquela menina. E eu já sabia que provavelmente aquilo já teria passado por alguém, ninguém carrega facas sem motivo. Mas eu não comentaria nada ou a próxima pessoa talvez fosse ser eu.
- Ah, que bom!- Falei, forçando um sorriso leve. Acho que deu certo. Eu sentia que era melhor ser simpático e esquecer daquilo duma vez. - Sou tão distraído... Que estupidez a minha.
#204 18-03-2016, às 22h44
Local: Corredores
Status: Preciso achar a Peper!
Interagindo Com: Psicóloga dos corredores
-Olha, sua psicólogazinha de quinta, eu sou francesa, e simplesmente, posso te matar em menos de cinco segundos e comemorar sua morte! - Ri.
#205 18-03-2016, às 22h51
olha só oq temos aqui? asdsdha Definição de Yandere: Menina que PARECE ser FOFAAA! mas nos ÚLTIMOS casos ou quando está com ciúmes fica psicopata louca querendo matar todo mundo... cof cof alguém esta fazendo errado cof cof u-u ain parei... Enchan-nee já respondo vc <3
#206 18-03-2016, às 22h52
Ela é psicopata e yandere, ela é uma dos piores casos...
#207 18-03-2016, às 22h55
Biiah quando se trata dela ser uma yandere ela já é uma psicopata...Quando você diz ela ser os dois de modo separado você estará contradizendo um dos dois...Tem diferenças apresentáveis...
#208 18-03-2016, às 23h02
Link da imagem externa
elie vai se afastando de mim eu viro a cabeça para menina a ignorando e sigo elie e falo-brigas e mais brigas este hospital parece mais uma cadeia-falo rindo
#209 18-03-2016, às 23h03
É que na verdade "Psicopata/Yandere" é a denominação dada aos pacientes, talvez possa ser usado de forma separada... São pra se referir a um mesmo tipo de paciente, que são os piores XP
~desculpem eu ser intrometida~
Última modificação feita por Enchantrelle (18-03-2016, às 23h03)
#210 18-03-2016, às 23h08
Local: Corredores ||Interagindo: Leila || Status: Espelho, espelho meu...
Já tinha me afastado consideravelmente quando a psicóloga retorna a falar comigo. Ri de suas palavras.
- Acho que aqui é pior, muito de nós seria um risco para o presidiários. Hospital é só um nome bonitinho, esse lugar é um verdade manicômio.
#211 18-03-2016, às 23h11
Link da imagem externa
começo a rir de suas palavras-esse maniconio ja devia ser executado e essas pessoas tambem-falo rindo estavamos caminhando não sei para onde mais demos de cara com o jardim
#212 18-03-2016, às 23h40
Link da imagem externa
Interação: Luke e Garota de maria-chiquinha (Peper) // Local: Jardim // Status: Primeiro dia de estágio õ/ // Extra: Roupa
- Não, eu não sei...
E iria completar com quais são os meus pacientes, cheguei aqui agora, mas logo tudo se configurou em uma discussão e logo depois em uma briga. Ficou com pena de Luke, mas não sabia ao certo o que fazer, se devia interferir. Porém no fim ficou apenas esperando que um funcionário aparecesse para acalmar os ânimos, o que não ocorreu.
Não tinha entendido o sinal que o loiro tinha feito para ele, e Chace ficou com uma expressão confusa no rosto, sem saber se permanecia ali ou não. Quando a menina correu atrás dele para chutá-lo, percebeu que sim, havia pessoas com graus diferentes de loucura ali dentro e que não daria para confiar apenas em sua aparência, já que ela parecia amigável.
Quando já tinha dado meia-volta para entrar na parte do hospital, para conhecer as áreas internas, a menina voltou, o surpreendendo. Se Luke, que era um paciente ali, preferia ficar distante, imaginou que deveria fazer o mesmo, até porque queria evitar qualquer tipo de confusão no seu primeira dia de estágio. Já podia ouvir mentalmente a voz de seu pai dando-lhe um sermão por querer tomar as rédeas de sua vida e se arriscando nos estágios em hospitais perigosos.
- Tudo bem, não tem problema... - ele deu um sorriso leve ao olhá-la de novo. Como alguém podia mudar de humor em poucos segundos?! - Eu estava indo lá dentro, preciso ir aos consultórios, ainda não conheço os pacientes daqui e nem os que vou tratar.
#213 19-03-2016, às 00h08
Local: Corredores||Interagindo: Leila || Status: Espelho, espelho meu...
- Sabe, eu não gosto de vir até o jardim. - Me viro para a psicóloga - Eu realmente não gosto desse lugar.
Ela parecia estar bastante encantada com a beleza do jardim - Bem, a casa dos psicólogos é bem ali em frente. Mas acho que já deve saber disso... - Aponto para a direção.
- Eu preciso voltar. - Olhei ao redor e estava cheio de pacientes soltos - Cuidado com pacientes. Até mais tarde.
Última modificação feita por Valentina104 (19-03-2016, às 00h08)
#214 19-03-2016, às 09h18
Gasai Yuno
Gasai Yuno||17 anos||Paciente Yandere
Interagindo:Menino demasiado normal(Allen)||Paciente de Sans||Status:YAAY!||Local:Fora da sela
Observo o menino. Ele parecia bastante constrangido depois de ver a faca. Eu a olho na minha mão e a levanto até à altura dos meus olhos. Depois lhe pergunto.
-Você gosta dela?*-*-digo me referindo à faca.
Depois sorrio gentilmente, o garoto era bastante fofinho...ele disse ser distraído. Fiquei a pensar no nada depois disso continuando com a faca à frente da minha cara.
#215 19-03-2016, às 09h49
I REALLY HATE MY LIFE!!! KILL ME, PLEASE!
Interagindo com: Arisu~
Local: Corredores~
Status: Eu sou um bolinho de arroz~
Paciente de : Chace~
Poxa... Ele já vai? Ah, dane-se! Vou achar Arisu e contar o que aconteceu.
- Tá, tá bom... A gente se vê, ruivinho.
Me virei e fui andando, na verdade, fui correndo, vai que algum segurança me vê?
Parei em um corredor, eu estava ofegante, quase nunca corro. Quando olho pra cima quem está lá?
Arisu.
- Arisu!! Eu estava te procurando! - falei enquanto corria na direção dela para abraçá-la.
Última modificação feita por Claymorez (19-03-2016, às 09h50)
#216 19-03-2016, às 11h03
Vortei pra responder todo mundo aquietem as ppks ashdhas
Link da imagem externa
LOCAL: Yandere Hospital >> Por aí ll Interagindo: John ll Status: Eu fiz de novo...Eu me machuquei.
† † † † Black Evil - Psicopata - Dupla personalidade † † † †
Evie ON
Ri doce, então ele não gostava de lugares iluminados? ele parece mais com a Black que pensei...Senti duas pontadas e tinha certeza que era hora de Black assumir, neguei com a cabeça com cuidado para ele não perceber "NÃO ESTÁ NA HORA BLACK" falei em minha mente controlando ela,senti um beliscão e revirei os olhos, logo após ela se aquietou deixando a promessa que tomaria conta do corpo depois.
Ele falou sobre como todos pareciam ser calmos e chegava a ser tedioso, assenti e depois me pus a pensar numa ideia genial...Sorri vitoriosa e comentei tal ideia com ele
:- Podemos sair para passear um pouco, quem sabe não encontramos algo legal pra fazer né?
Estendi a mão para leva-lo para me acompanhar...Ou será que eu o acompanharia já que não conheço muito daqui...Quase nunca saio como eu disse...Tudo é muito novo, mas um passeio de vez em quando é bom.
Link da imagem externa
Local: Refeitório l Interação: Sans l Status: Hello my old friend
- Michael - psicólogo - pacientes: Paciente ainda não identificado e Arisu -
Assenti com a cabeça, meu trabalho realmente me deixa animado e me enche de alegria...Não se explicar, mas sempre foi meu sonho e ele se realizou de uma forma tão doce...Via diversas pessoas passando, tenho medo de que meus pacientes venham a me dar problemas...Uma história Coringa e Harley Quinn não seria uma das melhores nesse caso.
:- Sim...Na verdade sim.
Me ponho a pensar se ele gosta do trabalho também...Ele parece ser uma pessoa que não quer nada com a vida, ou que esta ali por pura obrigação...Tomara que no trabalho ele seja diferente, imagino que pacientes mais difíceis dariam um jeito nele
:- E você...Por que decidiu ser psicólogo?
#217 19-03-2016, às 11h41
Enchan-chan, mais uma fichinha!! Qualquer coisa é só falar que eu mudo ^-^
Claymorez || Orange Green || Paciente quase Pacífico
Codezinho >.<
Última modificação feita por Claymorez (19-03-2016, às 12h01)
#218 19-03-2016, às 11h48
John Moore ll 19 anos ll Paciente Anormal
Interação: Evie
Status: Entediado
Local: Yandere Hospital
Extra: Voz ll Música tema
Por um momento cheguei a imaginar que a garota de encontrava presa em seus pensamentos e me questionei sobre o motivo, olhei para os lados, foi quando ela deu a ideia de simplesmente andarmos por aí. #PartiuSerGuiaTurístico haha!
-Estava pensando na mesma coisa...
Segurei em sua mão e começamos a andar, era bom conversar com garotas pra variar, a antiga psicóloga dizia que isso podia evitar uma "possível alucinação no meu caso"... Depois de várias consultas falando "Eu não sou obrigado!", revolvi aderir a ideia, mas eu não estou fazendo isso por causa daquela mulher.
-Soube que mudaram de psicólogos neste ano... Os antigos deixaram isso bem calmo...
Última modificação feita por danielle33 (19-03-2016, às 11h48)
#219 19-03-2016, às 11h52
Tô aqui...Só esperando a resposta da Amy...Enquanto isso:
"Determination" counter: 2 \o/
#220 19-03-2016, às 11h54
Link da imagem externa
LOCAL: Yandere Hospital >> Por aí ll Interagindo: John ll Status: Eu fiz de novo...Eu me machuquei.
† † † † Black Evil - Psicopata - Dupla personalidade † † † †
Evie ON
Ele disse que estava pensando na mesma coisa que fofo :3, sorri tímida e andamos de mãos dadas sem rumo certo,Eu não conheço muito e particularmente estou sendo tentada a ideia de me divertir plenamente sem preocupações
:- Tem alguma ideia de lugar?
Ele falou sobre a troca de psicólogos,assenti e ponderei sobre o passado antes de responder com sinceridade,era difícil adivinhar como seriam os novos...Simplesmente dou tempo ao tempo
:- Eu particularmente considerava os antigos ótimos...Eles sabiam como conversar comigo, mas confesso estar ansiosa para conhecer os novos...E você
Minha antiga Psicóloga era muito atenciosa...Principalmente com a Black, não sei explicar essa situação mas no meu ver, foi a única pessoa que sabe verdadeiramente da existência da Black...Foi a única que tivemos a confiança de confessar...espero que não seja diferente este ano.
#221 19-03-2016, às 12h13
Local: Algum lugar...
Status: Peper!
Interagindo Com: Peper
Aquela psicólogazinha de quinta vai pagar, quando eu vi Peper chegar de longe, ela me abraçou... Ela finalmente fez isso de dois anos de amizade:
-Eu também estava te procurando! Vai! Diz por que tava me procurando?
Última modificação feita por Biah0901 (19-03-2016, às 12h35)
#222 19-03-2016, às 12h26
I REALLY HATE MY LIFE!!! KILL ME, PLEASE!
Interagindo com: Arisu~
Local: Corredores~
Status: Eu sou um bolinho de arroz~
Paciente de : Chace~
Peraí. O que eu queria contar mesmo?
Ahhh, lembrei!!
- Você não vai acreditar! eu topei com o tal de Luke, ele se acha muito, aí eu ameaçei ele, ele me respondeu, então eu fui lá e dei uma voadora nele. Ah, eu também conheci um psicólogo, ele era bonitinho. - respirei um pouco e continuei - E você? Por que estava me procurando?
#223 19-03-2016, às 12h28
Link da imagem externa
Psicólogo de Yuno e Hinami
Local: Refeitório | Interagindo com: Michael | Status: O motivo...
Me peguei pensando que talvez fosse realmente legal ter algum motivo pra estar seguindo, algo pra encher uma pessoa de determinação. O motivo de Michael era sua profissão. Eu não tinha nada, e também me perguntei se meus pacientes - as duas meninas cujos nomes eu não iria lembrar - teriam algum também. Provavelmente o assassinato de seres humanos, e era por isso que estavam no Hospital. Eu não teria certeza.
Quando ele me perguntou sobre o motivo que me levava a estar ali, pensei se deveria falar tudo. Pessoas tinham motivos diferentes e o meu tinha que ser levado a sério.
- Não decidi.- Falei, o sorriso saindo de meu rosto. Respirei fundo. - Há um motivo para eu estar aqui, e não é o trato de pessoas loucas. Preciso impedir um em específico de continuar indo pelo caminho que traçou nesse tempo, e estar nesse Hospital é a maneira mais fácil.
Link da imagem externa
Paciente de Leila
Local: Por aí nos corredores | Interagindo com: Menina aparentemente alegre (Yuno) | Status: Sorria e acene, sorria e acene...
Ferrou, a menina percebeu que eu tinha olhado pra faca. Quais eram as chances de eu morrer ali e naquele instante? Devia haver uma probabilidade, mas eu estava torcendo pra que não fosse. Nina falou pra estar alerta sobre isso, e mesmo ter ouvido não foi suficiente.
Decidi que teria que ser o mais agradável possível, pra acabar de vez com a probabilidade de morte. É, era a melhor opção. E quem sabe eu fosse até pensar diferente da menina?
- Aparentemente é uma boa faca.- Falei, assentindo brevemente e sorrindo. Era uma frase estranha - psicopatas diriam aquilo. E não éramos todos psicopatas? Eu era um Pacífico, mas isso não me impedia. Fizera coisas dignas de psicopatas, afinal.
Clay-chan, ficha aceita, claro! XD
Ambre-sama, eu já troquei a psicóloga da Black, é a Scarletty Hooper - cuja criadora ainda não fez o primeiro turno -, não vai ter um sorteio do zero.
#224 19-03-2016, às 12h30
Vish :V ela nem fez o primeiro turno...Não seria melhor por exemplo trocar a Black com outra garota?
#225 19-03-2016, às 12h32
Ignorem esses meus quotes iguais, ta saindo sem querer no copicola -q Mas já to resolvendo isso
John Moore ll 19 anos ll Paciente Anormal
Interação: Evie
Status: Entediado
Local: Yandere Hospital
Extra: Voz ll Música tema
Sinceramente, esse lugar é tão chato que não vejo um bom lugar para passar o tempo já que não costumo ir muito no jardim. Costumava ficar apenas na biblioteca quando nao estava na cela, mas acho que aquele não é um bom lugar para levar alguém.
-Hmm... Nope, não tinha pensado nisso...
Coloquei uma das mãos atrás da nuca um tanto desconcertado, voltei com a mão para ajeitar meu cabelo. A pergunta de Evie me fez lembrar da minha antiga psicóloga que substituiu um outro lá... Acho que nunca tinha visto mulher mais chata! Digamos que ela não era o tipo de pessoa com quem se quer conversar para, sei lá... Passar o tempo?
-É, acho que sim... Mas acho que qualquer um é melhor que minha antiga psicóloga.
Não, eu não estava nem um pouco empolgado para conhecer os novos chatinhos mandões, mas cedo ou tarde eu já estaria dando de cara com um deles, então meio que não tenho escolha
-Pense numa pessoa chata... Essa é minha antiga psicóloga.
Na verdade, eu considerava todos os meus psicólogos chatos, já que só sabem mandar como se fossemos pré-adolescente confusos. Sabiam conversar, mas... Ah, esquece!
Última modificação feita por danielle33 (19-03-2016, às 12h34)