Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10 ... 23

#176 18-03-2016, às 18h06

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça

~Desnecessauro~ né, Clay? e.e

//photo.princesapop.com/br/1/136/moy/108662.jpg
Local: Jardim ||Interagindo: - || Status: Os tolos continuam não tendo vez

Já tinha adentrado no prédio quando Peper, A Doida me ataca, um chute nas costas, é sério mesmo? Bom, sou um cara resistente. Um chute de uma garotinha magrela não iria me por abaixo.

Ajeito minha camiseta e continuo andando.

- Doida... - Sussurrei, eu gostava daquela camiseta, e provavelmente ela estava suja agora.

#177 18-03-2016, às 18h10

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii

Clay-chan perdão fofa ^^ kkk' é que pra mim parece mais rosa :v mas se quiser de verdade eu altero...VALENTINA DO CÉU AZUL QUE SDDS DE VOCÊ MONA <3 u-u to esperando a resposta heuheu

#178 18-03-2016, às 18h20

Princesa Perfeita
Valentina104
...

Ellie Ortega|| 18 || Anormal

Local: Refeitório ||Interagindo: Smile e Evil || Status: Espelho, espelho meu...

Falava com Smile quando Evil pareceu se transformar em outra pessoa, com modos nada educados.

- Falta de modos é uma coisa muito rude, eu não perco tempo no jardim, o que tem ali além de flores e alguns pacientes rebeldes!?

Ajeito meu cabelo e minhas roupas, ficar tanto tempo no refeitório me dava ânsia, todo esse cheiro de comida misturada me causava dor de cabeça e meu estômago se revirava

MONAAAAA *-----* Você sumiu e.e

Última modificação feita por Valentina104 (18-03-2016, às 18h28)

#179 18-03-2016, às 18h28

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Sumi né? vou aparecer lá no chat do DL pra nois conversar melhor u-u-

Link da imagem externa
LOCAL: Yandere Hospital >> Por aí ll Interagindo: Princesinha da Vida real (Ellie) ll Status: Eu fiz de novo...Eu me machuquei.
† † † † Black Evil - Psicopata - Dupla personalidade †  † † †
Black ON
A come-algodão(altas referências né Val?) falou de forma grosseira que me fez dar um sorriso vitorioso,ela falou do jardim como se fosse algo tão "nhé", uma pena...Eu nunca tinha ido lá de verdade, será que ela não sabe que sou uma paciente de grau alto? ri comigo mesma e respondi com um tom normal

:- óh a queridinha se estressou?Não se preocupe ainda não faço questão de sua "adorável" companhia!

Dei de ombros e me virei, respirei fundo e voltei para a garota, não sei se era bom ficar ali...Não por medo, longe de mim...Mas as duas estavam me sufocando

#180 18-03-2016, às 18h45

Iniciante
...

John Moore ll 19 anos ll Paciente Anormal

Interação: Umas garotas por aí
Status: xD
Local: Yandere Hospital
Extra: Voz ll Música tema

Andava sem rumo pelos corredores sem fim daquela prisão que chamavam de hospital, entre muitas pessoas dispersas, observei que algumas garotas conversavam, conversas entre garotas na maioria das vezes dão boas confusões... Me recordo de ter visto uma delas alguma vez, mas nunca tive vontade de puxar assunto sem mais nem menos, como elas estavam no "meu caminho", resolvi parar para dar algumas palavrinhas, nem que fosse para matar o tédio, ouvi sem querer um pouco da conversa delas, intrometido? Haha, não viram nada...
Cruzei os braços parando na frente delas, espero que tenham bom humor, de mal humorados ja basta eu, ainda bem que isso passou por enquanto, porque nem eu mesmo me aguentava... Dei uma risada baixa dizendo de modo cômico:

-Briga de garotas? Onde está a pipoca?

Última modificação feita por danielle33 (18-03-2016, às 18h49)

#181 18-03-2016, às 18h53

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Link da imagem externa
LOCAL: Yandere Hospital >> Por aí ll Interagindo: Princesinha da Vida real (Ellie) ll Status: Eu fiz de novo...Eu me machuquei.
Evie ON
Black arranjou intrigas com a menina loira...logo quando eu já estava fazendo amizade,Revirei os olhos e me belisquei para alertar Black que estava desagradável com suas atitudes,
um garoto bem atraente e diferente falou de forma cômica sobre a cena anterior, dei de ombros e pronunciei

:- Cedo demais para ter certeza de que é uma briga não?

Suspirei, não asseguro ser totalmente doce com ele...Ele parece mal humorado e irônico, estendi a mão direita e tratei de dar um sorriso simpático

:- A propósito, sou Evie e você quem seria?

#182 18-03-2016, às 19h01

Princesa Perfeita
Valentina104
...

Local: Refeitório ||Interagindo: Smile e Evie || Status: Espelho, espelho meu...

- Eu não me estresso, é ruim para pele, mas parece que você não sabe disso - Dei um risinho - Bem, eu tenho mais o que fazer.

Revirei os olhos e comecei a andar, não gosto de ficar no refeitório e ficar com o cabelo engordurado.

Um garoto que pareceu brotar do chão apareceu, dizendo algo sobre briga de garotas, isso tudo é tão patético.

Logo Evie, ou qualquer coisa parecida, tratou de fazer a simpática. As pessoas realmente dignas de dar pena.

#183 18-03-2016, às 19h11

Iniciante
...

Interação: Grupo

A garota que antes de apresentava um tanto "ameaçadora", agora se mostrara mais calma, mudança repentina de emoção que me fez levantar uma das sobrancelhas, mas logo forcei outra pequena risada com seu comentário. Ela foi gentil e se apresentou, resolvi fazer o mesmo apertando sua mão.

-Prazer, Evie... Me chame de John...

Olhei para ela tentando me lembrar se a tinha visto alguma vez, provavelmente não, coloquei as mãos nos bolsos da calça. Me perguntava se minha expressão de mostrava séria, aparentemente posso até parecer mal humorado, e as vezes até sou, mas não curto essa minha versão, apesar de alguns dizerem que combina comigo. Uma das garotas tratou de sair, ignorei sua irritação, realmente teve uma treta e eu não estava?

-Mas... Vocês são novas por aqui?

Última modificação feita por danielle33 (18-03-2016, às 19h13)

#184 18-03-2016, às 19h17

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Link da imagem externa
Evie ON

Ellie tratou de sair, dei de ombros dando um tchauzinho, o garoto se apresentou como John, hm...O nome combina com ele,ele apertou minha mão assim que terminou voltei minha mão para meu lado,ele me perguntou se éramos novas ali, neguei com a cabeça e expliquei

:- "Moro" aqui desde os dezesseis...E você

Fui diagnosticada aos dezesseis e antes mesmo de me colocarem numa cela temporária eles já me julgaram como psicopata...Imagino como deve ser para Black..Se ela se sente tão presa quanto eu, dei de ombros e tentei me concentrar no tal garoto, ele parecia ter mais ou menos 19 anos espero estar certa

#185 18-03-2016, às 19h33

Princesa Perfeita
Valentina104
...

Local: Corredores ||Interagindo: - || Status: Espelho, espelho meu...

Eu não gosto de pessoas sem classe me rodeando, acho que essa coisa pega, tipo um vírus da ralé. Esse lugar me cansava, sempre as mesmas pessoas, os mesmos problemas, as mesmas chateações.

É tedioso.

Aliás, por que a tantos pacientes fora das celas? A segurança daqui devia ser processada. É lastimável.

Luke e Ellie estão livres ^^

#186 18-03-2016, às 19h35

Iniciante
...

Interação: Grupo

Achei estranho o fato de ela estar aqui a... Algum tempo e eu não te-la notado alguma vez, talvez fosse tímida, mas não, não parece. Dezesseis anos? Quantos anos ela deve ter? Provavelmente é maior de idade, julgo eu.

-Desde os 17... Nunca tinha te visto por aqui, e olha que já passei uns dois anos nesse lugar..

Era realmente estranho esse fato, mas vamos ignorar isso por enquanto, o que me vem a cabeça agora é o motivo dela estar aqui... Acho que estou associando as coisas, provavelmente ela não deve ter muito contato com o "lado de fora" do que eu jugo celas.

-E o que faz aqui, Evie? Garotas agradáveis merecem lugares agradáveis, não?

Última modificação feita por danielle33 (18-03-2016, às 19h47)

#187 18-03-2016, às 19h37

Princesa Perfeita
Valentina104
...

A Ellie já vazou, Dani UAHSUH

#188 18-03-2016, às 19h46

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

ela confundiu é Evie kkkkkkk :v

Link da imagem externa
LOCAL: Yandere Hospital >> Por aí ll Interagindo: John <3 ll Status: Eu fiz de novo...Eu me machuquei.
Evie ON
Ele disse que morava desde os dezessete anos, e que tinha passado mais ou menos dois anos lá, então ele tem 19, sorri fofa, e balancei as mãos, mal sabe ele que fico presa o dia todo e estar solta agora pela manhã de hoje é super raro

:- Eu já fiz muitas coisas John...Acho que eu mereço esse lugar sim...

Estava quase falando sobre minha dupla personalidade, quando senti um beliscão, AI! era black avisando pra eu não fazer nada de errado assenti comigo mesma e voltei sorridente a olhar para John, tentei explicar a situação

:- Tenho dezoito anos...E você não vai me ver muito mesmo, eu fico naquelas celas de alto grau.

#189 18-03-2016, às 19h55

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa

Link da imagem externa

depois de toma café me levanto e vou para os corredores vou até uma menina loira de olho azul e e apresento-bonjour mon nom est leila quel est votre nom?[olá me chamo leila qual é seu nome?]-falei sorrindo era acostumada a falar francês então

Última modificação feita por taiara1 (18-03-2016, às 19h56)

#190 18-03-2016, às 20h00

Iniciante
...

Eu confundi... Isso confunde -q Daqui a pouco to chamando uma de Elsa legirou e a outra de Rapunzel dos mega hair *apanha* e.e

Interação: Evie
Status: Olha a responsa dessa garota!

Percebi que ela não queria falar muito sobre o assunto, respeitei isso, já que também não queria contar muito sobre mim. 18 anos? Que coincidência, dois anos nestas muralhas como eu... Acho que estava certo, ela me contara que ficava numa das celas mais protegidas, garota de responsa, e no entanto parece tão inofensiva, haha, mas já estou cansado de saber que as aparências enganam. Sorri de canto.

-Ah, entendi... Então, deve estar bem feliz em curtir alguns momentos de "liberdade", certo?

Última modificação feita por danielle33 (18-03-2016, às 20h01)

#191 18-03-2016, às 20h06

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

http://i.imgur.com/Yige9EM.jpg
Anormal
Paciente de Kano Green
Interagindo: To? Local: Refeitório Status: treta? que treta?

Sorri para a resposta da Ellie, ela era realmente bem simpatica!
Algum tempo depois vi a menina que estava conversando antes com a Ellie, ela tinha uma coisa estranha, ela não é totalmente boa nem totalmente má... Será que eu poderia confiar nela?
Então eu fiquei quieta no meu canto.
Logo depois começou uma treta, acho que eu não entendi muito bem essa parte, nunca entendi muito bem o porque as pessoas brigavam, não era mais facil terminar logo com a perseguição?

Bem, pelo menos eu acho...
E sempre fico perdida em tretas, era para mim do lado da minha nova amiga, mas eu não sou emocionalmente forte o suficiente, era mais facil eu desabar no  choro aqui, então prefiro ficar no meu canto caladinha, mas mesmo assim me sinto mal por não ajudar ou melhor ainda, colocar gasolina no incendio igual caos fala... dei um pequeno suspiro enquanto eu me via perdida em devaneios, dei duas piscadas e Ellie não estava mais lá no local, agora eu estou sozinha com essa garota estranha? Ah não tem um garoto falando com ela também... Mas também não sei se ele seria uma boa pessoa, acho que vou ficar aqui só observando mesmo...

Última modificação feita por ChocoLolita (18-03-2016, às 20h07)

http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

#192 18-03-2016, às 20h09

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

vish kkk as parada aqui é Elsa emo gótica e Punzel come algodão u-u

Link da imagem externa
LOCAL: Yandere Hospital >> Por aí ll Interagindo: John <3 ll Status: Eu fiz de novo...Eu me machuquei.
Evie ON
Sorri fofa, é verdade por pensar assim ter essas horas de ar puro é sempre muito bom, lembro que nos primeiros dias Nós estávamos arrasadas de estar aqui, Black assumia nesses dias, e eu sentia dor dela se machucando...Me arrepiei de lembrar disso.

:- É,respirar um pouco de ar puro fora da cela é sempre bom,e você em que cela fica?

Comecei a pensar sobre os novos psicólogos, espero que tenha alguém compreensivo para Black..ela tende a ser muito difícil mas vendo pelos outros que passaram por nós...Ela até se abria de verdade,agora eu...Ele vai ter problemas para me fazer falar.

Última modificação feita por Ambre (18-03-2016, às 20h09)

#193 18-03-2016, às 20h11

Princesa Perfeita
Valentina104
...

Local: Corredores ||Interagindo: Leila || Status: Espelho, espelho meu...

Uma mulher me aborda nos corredores, começa a falar francês fluente. Apresenta-se e pergunta meu nome. Por sorte tive aulas de francês por alguns anos, não era uma língua que eu gostava de praticar, mas sabia me virar.

- Je suis Ellie.

Google tradutor intervindo aqui xD

#194 18-03-2016, às 20h19

Boa Jogadora
taiara1
...

Link da imagem externa

ela logo se apresenta como ellie-heureux de vous rencontrer, je suis ici psicologa[prazer em te conhecer sou psicologa daqui]-falei levantando a minha mão para ela apertar
désolé de langue française est que je suis habitué à aller à parler dans une langue plus commode[desculpe falar em francês é que sou acostumada vou falar em uma lingua mais conveniente]

gente o google tradutor serve muito para rpgs kkk

Última modificação feita por taiara1 (18-03-2016, às 20h20)

#195 18-03-2016, às 20h24

Iniciante
...

Eu confundi... Isso confunde -q Daqui a pouco to chamando uma de Elsa legirou e a outra de Rapunzel dos mega hair *apanha* e.e

Interação: Evie
Status: Entediado

Olhei para os lados para me localizar naquele lugar, os corredores eram muito semelhantes, qualquer um se perderia facilmente, eu estava bem longe da minha cela, apenas apontei para a direção de onde vim.

-É por ali, aquele lugar estava iluminado demais pra mim...

E a luz estava me agoniando, minha pele é bem clara e com um tempo de solidão (apenas dramatizando alguns momentos de "a solidão me fez solidão") naquelas celas a gente começa a ter um pouco de aversão a luz, apenas por estar acostumado ao ambiente.

-Vendo esse lugar, até parece que todos são tão... Calmos.... Chega a ser tedioso.

Última modificação feita por danielle33 (18-03-2016, às 20h26)

#196 18-03-2016, às 20h27

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville

Gasai Yuno

Gasai Yuno||17 anos||Paciente Yandere
Interagindo:Menino demasiado normal(Allen)||Paciente de Sans||Status:YAAY!||Local:Fora da sela

Estava saltitando por aí alegre e cantarolando algo quando alguém embate em mim. Eu sem querer deixo cair minha faca que vai arronjando no chão...vou até ela e a apanho como se fosse a coisa mais normal do mundo uma menina de 17 anos andar por aí com uma faca. Depois faço um sorrisinho muuuito fofinho para o garoto e digo:

-No problem!

Última modificação feita por katycqa (19-03-2016, às 09h12)

https://imgur.com/SGtxEST.gif

#197 18-03-2016, às 20h30

Princesa Perfeita
Valentina104
...

-Oh, então você é naturalmente francesa? - Dei um pequeno sorriso, nunca tive a oportunidade de conhecer a França - Bem, Leila, eu sou paciente. Não sabia que estavam contratando novos internos.

Na verdade, eu não fazia muita questão de descobrir como estavam as coisas pelo Hospital.

#198 18-03-2016, às 20h43

Boa Jogadora
taiara1
...

Link da imagem externa
interagindo:ellie||lugar:corredores||status:bem que queria ser francesa

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSf1kfp95PkgplgmLK7hG2JtE4LTEenk9Cc9m57x6XLu3R9xy4y

ela pergunta se sou  francesa-na verdade eu nasci aqui mais ja viajei para a frança para fazer faculdade se quiser posso te mostrar algumas fotos-falo sorrindo a ela

Última modificação feita por taiara1 (18-03-2016, às 20h47)

#199 18-03-2016, às 20h55

Princesa Perfeita
Valentina104
...

- Não, obrigada. - Era estranho que uma psicóloga fosse tão gentil com uma paciente. Os que eu conhecia eram sempre tão fechados e irritantes.

- Então você é uma recém formada?

Ela parecia ser bem jovem, um psicólogo sem muita experiência podia ser massacrado por aqui...

#200 18-03-2016, às 21h34

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

http://i.imgur.com/4kX4kAy.png

Local: Corredores
Status: Preciso achar a Peper!
Interagindo Com: Psicóloga dos corredores

Eles estavam conversando... Eu arranjei dois senpais em um dia! Vou dizer pra minha amiga Peper! Eu estava andando quando trombei em uma, acho que psicóloga (Leila):
-Vous idiot! Regardez où vous allez!(Sua idiota! Olha para onde anda!) - Disse brava, meus cachos que acabei de fazer estavam liso e o elástico saiu. Aguardava uma resposta dela.

Última modificação feita por Biah0901 (18-03-2016, às 21h34)

https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 6 7 8 9 10 ... 23