Link da imagem externa
Look do Jantar
Current Song - Razorblade Kiss
Local: Jardim
Saúde: 100%
Interagindo com: Ayume Mozão (e.e)
Status: Your love is a razorblade kiss... Can't you see it's hurting...?
Link da imagem externa
Nos envolvemos em um abraço anulando todo o espaço que nos separa. Todo beijo tranquilo num instante toma ares pesados conforme nos aproximamos. Ayume me abraçava tão forte. Sentia seus dedos puxando o tecido do terno nas costas. Eles foram subindo e se tornando tão intensas que eu chegava a trincar os dentes de dor. E só ao final, me dei conta de que essa estranha sensação era na verdade as unhas dela haviam entrado violentamente na minha nuca. Soltei-me devagar de Ayume e pus a mão no local para examinar, e enquanto ela explicava que aquilo seria uma marca dela em mim, eu olhava meus dedos, parcialmente manchados com a boca entre aberta, tomando ar...
Parecia um aviso que ela queria deixar... Me senti um pouco... Eu não sei... E quando a voz dela se fez ouvir no jardim outra vez foi para dizer que me ama. Será que o amor é isso?
- Pourquoi tu fais ça? - Encarei-a confuso, ainda respirando um pouco pesado.
- Por que. Fez. Isso??? - Perguntei novamente, estava começando a adquirir um tom um pouco nervoso. Minha mão ainda estava na mesma posição entre-aberta com os dedos manchados de vermelho.
Última modificação feita por Larc (13-03-2016, às 17h32)