Kim “Lime” Hyelim ♥ 17 Anos ♥ Selecionada ♥ Interagindo: Ninguém ♥ Local: Jardim
♥• CORÉIA DO SUL •♥
♥•••♥
Lime quais seriam seus motivos de ter permanecido aqui? Talvez fosse o Kenan, talvez fosse por tentar ter uma pequena liberdade dos palcos, mas de uma coisa eu tinha certeza. Eu não vim pela coroa, e nem pelo dinheiro. Fiquei olhando para as folhas que se mexiam no arbusto conforme os ventos batiam nelas, sentia que com aquilo eu perdia meu tempo, via ele passando por mim sem poder fazer oque gosto. Aliás, gosto do Kenan, mas aqui as coisas são complicadas demais para mim. Gosto de passar as noites olhando para as estrelas, vendo pequenas coisas brilhando no céu, eu gosto de fazer tudo oque me faz feliz e me deixa bem.
♥•••♥
Dou um suspiro, e me levanto do banco do jardim, nos corredores começo a caminhar a passos devagares enquanto olhava para as janelas do castelo, os guardas cansados com seu trabalho, esse lugar me faz tão bem. Vou até a porta de vidro que fica na entrada da enorme piscina, e fico encostada nela com os braços cruzados enquanto olhava para a piscina com um sorriso fofo no rosto.
- ♥•••♥
Park Jimin ※ 18 Anos ※ Selecionado ※ Interagindo: Ninguém - Caroline ※ Local: Castelo - Sala de jantar dos selecionados
※• CORÉIA DO SUL •※
※•••※
Eu e Carol continuamos nossa conversa ate meia noite e quinze se não me engano. Ela logo diz que já esta tarde, concordo com a cabeça abrindo a porta do cinema, e esperando ela sair para fechar a mesma.
※•••※
- Irei te acompanhar até o seu quarto, fica no mesmo corredor do meu. - digo sorrindo, enquanto andavamos em silêncio, chegando na porta do seu quarto, dei um leve sorriso a deixando ali.
※•••※
- Boa noite, Carol. - falo sorrindo, dando um beijo em sua bochecha e me virando para o lado do corredor dedicado aos homens, lá abro a porta do meu quarto, a fechando em seguida e indo até o banheiro logo tomando um demorado banho, em seguida me arrumando para ir dormir, deito em minha cama, pensando um pouco nas pessoas que conheci hoje e nas qualidades de cada uma, B-Joo tão atencioso e engraçadinho, além de parecer ciumento. Lime, fofa e bela, com um jeitinho romântico dela. Carol… fofa, engraçada é realmente muito bom de se passar o tempo com ela. Dou um pequeno suspiro ficando acordado por poucos minutos e logo adormecendo.
※•••※
Kim Li ツ 16 Anos ツ Selecionada ツ Interagindo: Rafa e Alice • Ninguemツ Local: Piscina • Quarto
♬• CORÉIA DO SUL •♬
♬•••♬
Olhava para Rafael enchendo a boca de agua, desvio dele apertando sua bochecha, assim que não havia mais agua em sua boca dou um sorriso malicioso apertando sua bochecha, enquanto via sua cara fofa.
♬•••♬
- Você é péssimo em tentar ser mal Rafael. -digo negando com a cabeça enquanto continuava com meu sorriso. Logo vi no relogio que havia no jardim o horário 1:10, já estava tarde, e provavelmente a piscina iria me ajudar a cair no sono, Alice foi a unica a não se molhar, mas agora ja esta tarde para a derrubar na agua gelada da piscina.
♬•••♬
Jung Hoseok | 19 Anos | Principe da Coreia Do Sul | Interagindo: Ninguém - Chiara | Local: Castelo
☆• CORÉIA DO SUL •☆
☆•••☆
Olhava atenciosamente para Chiara, fazendo uma reverência falando minhas últimas palavras a ela sobre o assunto do casamento.
★•••★
- Sinto muito Chiara, mas ainda não sei se estou preparado para me casar tão cedo assim. Tenha uma boa noite. - digo beijando sua mão, e me virando abrindo a porta do meu quarto e entrando logo em seguida. A tranquei e fui tomar um banho meio demorado, em seguida já indo dormir, pois o dia seguinte será cansativo.
★•••★
Kim Hye ✘ 21 Anos ✘ Diretora dos Jogos ✘ Interagindo: Amaya ✘ Local: Minha varanda
✘• CORÉIA DO SUL •✘
✘◈✘
Olho para Amaya, passamos algum tempo relaxando naquela banheira era 1:15 da manhã e eu ainda não estava cansada, esta confortável e feliz por estar ali com ela.
Com um sorriso malicioso me aproximo dela, logo jogando agua na sua cara, dei uma risada de sua reação engraçada.
✘◈✘
- Amaya minha fofa, como eu te amodoro ♥ - falo rindo e a dando um abraço apertado.
--
✘◈✘
Yon Mi Young ∽ 18 Anos ∽ Selecionada ∽ Interagindo: Luana ∽ Local: Meu quarto
∽• CORÉIA DO SUL •∽
∽†∽
Olho para o relógio um tanto confusa, depois olho para Luana e começo a rir. A hora havia passado muito rapido e por incrível que pareça eu estava sem sono, oque era um milagre para mim ~~~ risos
∽†∽
- Acho que teremos que adiar a piscina e fazer outra coisa Luana. - Digo ao perceber do como a hora passou rapido enquanto falavamos sobre as mortes e sobre nossa ansiedade de matar alguem.
∽†∽
Link da imagem externa
Yoo Rachel ♛ 18 Anos ♛ Princesa Sul-Coreana ♛ Interagindo : JungKook ♛ Local: Castelo
♛• CORÉIA DO SUL •♛
♛•••♛
Fico andando pelo corredor, sem rumo algum, era entediante estar naquele castelo e ser ignorada pelo próprio irmão, olho para os corredores vazios, e passo pelo corredor dos selecionados, estava vazio, nenhum selecionado ou selecionada pelo corredor, decido subir para o andar da realeza, e ir para o meu quarto, ao virar o corredor, vejo Meu irmão dando un beijo na mão de Chiara, encaro os dois de longe, passando logo ao lado deles, assim que Hoseok entra em seu quarto e deixa Chiara na frente do mesmo, ao passar ao lado dela, dou um sorriso travesso, abrindo a porta do meu quarto que estava localizada no final do corredor, estava meio cansada pelo dia de hoje, fiquei sentada na cadeira de minha varanda, olhando para o filtro dos sonhos que havia ali, o vento batia nele, enquanto eu o via balançar, volto até meu quarto e me deito na cama adormecendo rápidamente.
♛•••♛
- ﹏﹏﹏ -
Bo Na
Lee Bo Na| 17 Anos ♬ Princesa Chinesa ♬ Interagindo : Ninguém ♬ Local: Quarto. ♬ Status: *-*
♬• CHINA •♬
♬•••♬
Estava me divertindo vendo os dois na piscina, e a garotinha fora da piscina apertando sua própria bochecha. Eu estava me sentindo exausta e molhada ainda por cima, me levantei do chão cuidadosamente para não escorregar e fiz uma reverência a eles.
♬•••♬
- Boa noite ♥ - digo andando até a porta da entrada e saindo do local, indo direto para os corredores, lá demorei alguns minutos para chegar no local dos quartos reais, no corredor acabo por encontrar a princesa Rachel e seu irmão Jung Hoseok e logo na porta ao lado de fora, vi a princesa Chiara. Passei ai seu lado fazendo uma breve reverência, provavelmente ela deveria estar se perguntando porque eu estou toda molhada, mas… melhor não me lembrar disso. Entro em meu quarto, indo rapidamente tomar um banho, quando sai, vesti meu pijama mais agradável para mim e me deitei na cama, me cobrindo e acabando por dormir.
♬•••♬
Luhan
Choo LuHan| 17 Anos | Príncipe Chinês | Interagindo : Ninguém | Local: Quarto | Status: ~~~♥♥♥
Eu e Mia ficamos por mais algum tempo jogando no video-game que havia na sala de jogos, quando por fim decidimos andar para conhecer o castelo melhor, decidi que a levaria para conhecer o meu quarto e lá, em meio a nossas conversas demoradas, acabamos nos beijando, e logo tudo começou a esquentar…
Era mais ou menos umas 5:00 quando acordei e não encontrei Mia ao meu lado, fiquei um tanto preocupado, mas não seria adequado se me vissem andando pelos corredores e entrando no quarto dela a essa hora, decidi que falaria com ela amanhã, estava completamente sem sono, por fim fico olhando para o céu, esperando o sol aparecer enquanto pensava em Mia.
--
Interações:
Lime - Porta da entrada da piscina ( Livre )
Jimin - Quarto ( Livre)
Kim Li - Rafael e Alice ( AmySanders e Liane )
Jung Hoseok - Quarto ( Livre )
Kim Hye - Amaya ( Liane )
Yon Mi Young - Luana ( Ambre )
Rachel Yoo - Quarto ( Livre )
Lee Bo Na - Quarto ( Livre )
Choo LuHan - Quarto ( Livre )
Alguem livre??
Ainda não falarei Nesme kkk, será surpresa ^^