Kim “Lime” Hyelim ♥ 17 Anos ♥ Selecionada ♥ Interagindo: Meu fofinho ♥ Local: Corredores do 5° andar ♥ Status: Kenan ;3...
♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥•As vezes, as coisas ficam difíceis pra você também?
Porque você está sendo triste sozinho?
Quando as luzes se apagam, uma a uma
Eu irei brilhar sobre você (oh) ∽ APink•♥
♥••••••••••••••••••••••••••••••••••♥
♥• CORÉIA DO SUL ♪ SEUL •♥
♥•••♥
Dei uma risada quando ele falou que ficaria feliz se eu falasse meu sonho, dei uma pequena risada e comecei a contar ele com alguns pequenos detalhes, era um pouco assustador para mim relembrar aquele sonho louco, na verdade eu sou tão louca quanto ele.
♥•••••••••♥
O olho seria por um momento, mas logo começo a sorrir e dou um suspiro a falar sobre meu sonho.
∽ Bom... eu sonhei que tinha 200 anos, mas minha aparência permanecia de 17 anos, e eu conheci alguem e me apaixonei por essa pessoa, e foi ai que o tempo passou para mim e fiquei velha, acabei por envelhecer primeiro e aquela pessoa continuou me amando mesmo eu tendo a aparência de uma senhora de 90 anos. O engraçado era que eu podia me machucar e morrer, mas no dia seguinte as 10:00 estaria viva e sem nenhum ferimento. ∽ disse um tanto confusa e rindo pelo sonho. Ele logo me diz que ficou meio triste por mim ter parado de cantar.
∽ Se quiser, depois eu posso cantar para você em seu horario de almoço, ou em alguma hora em que você não esteja ocupado. ∽ digo com um sorriso, cantar me deixava tranquila e me perdia em meus pensamentos, na verdade me perdia em meus pensamentos quando estava com Kenan, ele me deixava mais… feliz.
∽ Enquanto eu estava cantando por ai, estava me lembrando de como nos conhecemos, com você me assustando, eu apertando suas bochechas, o beij.. o JARDIM∽ Me corrigi enquanto ficava corada. ∽ Ah… você não pode ter uma tarde de folga hoje? Queria muito que fosse comigo ao shopping, preciso mudar a cor do meu cabelo ( Ela ainda esta com o cabelo azul, mas ainda hoje terá ele de sua cor natural, que é a do Gif ) e comprar algumas coisas..∽ digo com um sorriso, ao olhar a cor do meu cabelo.∽ Caso contrário ficarei te irritando a tarde toda. ∽ disse seria, mas logo dou um sorriso fofo. ∽ Eu estou.. brincando. Mas gostaria mesmo de sua companhia. e afinal, para uma selecionada sair do castelo ela precisa de pelo menos um guarda para a acompanhar.∽ digo o olhando maliciosamente.∽ Não se sabe oque pode acontecer comigo aqui fora do castelo, eu poderia ser sequestrada, ou algo pior..∽ digo fazendo um certo drama, logo depois de Kenan ouvir isso, dou uma pequena risada com sua reação do tipo “ Que moça dramática, mds” ♥…♥. E eu tambem estava morrendo de vontade de ver meus fãs canadenses já que não tenho muitas oportunidades de vim fazer show's na América.
Luhan
Choo LuHan ∽ 17 Anos ∽ Príncipe Chinês ∽ Interagindo : Minha princesa ∽ Local: Porta do quarto da Mi ∽ Status:Eu vou cuidar de você Mia ~~~♥♥♥
∽∽∽∽†∽∽∽∽
∽†Você é o meu primeiro amor.
A perfeita protagonista da minha história.
Eu quero sempre ter você em meu coração
Você poderia apenas sorrir para mim?
Por você ser o meu desejo
Eu me tornarei melhor para você.
Você olha em meus olhos, é tão maravilhoso.
Do mundo inteiro é o que mais afeta o meu coração ∽ Exo†∽
∽∽∽∽†∽∽∽∽
∽†CHINA ∽ HONG KONG†∽
∽†∽
Eu não acredito que fiquei olhando para o céu até às 6:00 da manhã '-'.
Tirando a saudade de Mia que eu sentia, decidi que iria ver ela, se estava bem... me levantei do chão e fui para o banheiro me arrumar, demorei em cerca de meia Hora. Depois sai até o corredor feminino, lá procurava o quarto de Mia, ele ficava bem no meio dos outros, bati na porta dele ansioso para ver ela. Aguardava ela abrir a porta, assim que ela apareceu, dou um sorriso animado por ve-la, logo começo a lhe dizer animado
∽ Bom dia, Mi.∽fiquei quieto assim, que percebi que a mesma tinha uma expressão de choro, passei a mão em seu cabelo, enquanto a olhava preocupado.
∽ Oque... Oque aconteceu, querida? ∽falei aguardando sua resposta enquanto a puxava para um abraço. Eu não sabia oque fazer quando via uma menina chorando, já estava acostumado a ver Bo Na chorar quando queria algo que mamãe não podia dar a ela, como por exemplo… a Rússia. Bo Na não podia ter o reino da Rússia! ‘-’. Mas Mia era diferente, estava triste e preocupada pela sua expressão, eu só consegui a abraçar forte, enquanto acariciava seus cabelos, os guardas do corredor? Que se dane! Sou um principe e tenho mais poder que eles, e nem eles e nem ninguem poderiam me impedir de abraçar Mia. Mia era loucamente fofa, um dos motivos de estar o seu lado, mas oque mais me importava era meu sentimento por ela e saber se ela esta bem. O que, eu nunca poderei ter é o poder maior que o de minha irmã ,ela seria a Rainha e eu sempre serei um príncipe. Bo Na ao descobrir sobre minha paixão por Mia, faria de tudo para impedir pelo ciúmes a seu unico irmão. Mas eu estava disposto a fazer de tudo para proteger Mia, e não deixarei Bo Na e nem ninguem, ferir ela.
Última modificação feita por Amy234 (20-03-2016, às 13h46)