Link da imagem externa
Tagged: -
Seria mentir se eu dissesse a vocês que tinha prestado atenção em tudo que ocorrera ao meu redor até então, exatamente por, na verdade, eu ter entrado em alguma espécie de transe durante todo esse tempo, perdido em meio aos meus próprios pensamentos revolucionários que desejavam apenas uma coisa, e essa não era a coroa daquele lugar onde nos encontrávamos naquele instante. O que eu fiz entre o tempo que saímos do navio e aquele momento no jantar, realmente não faço ideia e tudo o que posso lhe dizer era tudo o que fiz, provavelmente fora de modo automático.
Erguendo os olhos do prato por um instante, inalei profundamente antes de encarar os presentes no jantar, correndo os olhos de modo a recapitular os nomes das almas presente e, mesmo assim, sem muito interesse para falar a verdade. Um novo suspiro e peguei o garfo, provando da comida e me mantendo focado apenas naquilo, embora trouxesse comigo a audição atenta e uma atitude alerta para qualquer possível conversa que, por acaso, viesse me incluir como um de seus membros.
"Até lá, creio que serei forçado a fazer minha propria diversão...” O que, também, não estava dando o que eu podia chamar de certo, exatamente por estar preso em uma mesa de jantar, lentamente consumindo o conteúdo do prato de modo a acalmar o monstro que habitava meu estomago e que, horas atrás dentro do navio, resmungava feito louco, como se prestes a devorar qualquer um que estivesse perto de mim.
Saude: 100% | Estado Mental: Fome o A o. | Onde?: Jantar | "Pensamentos" e - Falas -
Link da imagem externa
Tagged: - | Veste: Isso! \o/.
Mais uma vez naquele dia eu me peguei com o pulso acelerado enquanto caminhava, lentamente, perto da borda da piscina. Respirei fundo, tentando forçar o coração a desacelerar e parar de bombear o sangue com tanta força que parecia prestes a arrebentar minhas artérias. Foi assim, que depois de um jantar brevemente devorado, que eu me sentei no chão, me livrando dos sapatos a fim de arregaçar as barras da calça e molhar os pés na água, observando com pouco interesse o movimento das ondas circulares se afastarem do corpo estranho presente na piscina.
Era engraçado se distrair assim com algo tão besta como a física das ondas que, de modo centrípeta, procuravam se afastar dos meus pés. Perfeita era a natureza, não é? Ao menos era o que parecia. Via tudo se encaixar perfeitamente bem em um mundo regido por tempestades, tsunamis e terremotos onde a beleza era cuidadosamente equilibrada, fazendo com que eventos brutos, como um tufão, coexistissem com o mais adorável e delicado desabrochar das flores como as rosas. Fechei brevemente os olhos, deixando que aquele sentimento de paz e calma, aos poucos, me tomasse por um inteiro.
Saude: 100% | Estado Mental: Se Acalmando. | Onde?: Jantar dos Selecionados - Piscina | " Pensamentos" e -Falas-
Última modificação feita por Todd (12-03-2016, às 14h35)