Kim " Lime " Hyelim ♥ 17 Anos ♥ Selecionada ♥ Interagindo: Guarda Kenan *.* ♥ Local: Corredores isolados ♥ Status¹: To bem… acho..♥
Status²: "Mesmo que seu amor me destrua e me machuque.
Para mim você é o único.
Meu amor começa e acaba com você.
Estou aqui esperando por você.
*-*
Eu fecho meus olhos mas eu penso em você
Cada uma de suas expressões
Você é meu primeiro e ultimo amor, não diga adeus "- 2NE1 ♥ Status³: "Me abrace antes que eu deixe de te querer
Antes que meu coração resolva te abandonar" - BTS ♥ Status⁴: "Por sua causa, estou pensando demais o dia inteiro
Mas eu ainda não sei o que fazer com você" - Red Velvet ♥
Fiquei olhando para Kenan, assim que ele falava sobre oque fazia antes de ser guarda, era interessante seu trabalho, assim que ele fala sobre dançar as vezes dou uma pequena risada, imaginando a cena.
- Devia ser fofo.. fofo mesmo ♥- falo apertando suas bochechas de leve, queria dar outro beijo nele, mas não sei se seria adequado, talvez eu deva o beijar novamente… ele logo fala sobre eu abrir mão de meu passado, dou um sorriso negando com a cabeça.
- É só um tempo fora, quem sabe eu consiga voltar para lá.. - falo arrumando meu colar, logo em seguida ele fala que gostaria de me ouvir cantar, olho para ele maliciosamente, enquanto passava a mão em meu cabelo.
- Ainda não acho que... nhé, esquece. Mas um dia me ouvira cantando para você.. - Falo dando um sorriso fofo, e voltando a olhar para as estrelas, mas logo me perdendo nelas, e voltando a olhar para ele.
- Por que não consigo parar de te olhar? Será um vicio? - Pergunto brincando.
- Você me distrai, não sei porque.. - digo me aproximando dele, e encostando a cabeça em seu ombro enquanto passo o meu braço em volta de seu pescoço e acaricio o outro lado do rosto dele, com minha mão.
- É fofinho também… - digo brincando com sua mão, enquanto sorria ao olhar para ele. Logo em seguida dando um beijo em sua bochecha.
- Não gosto de lhe dar apenas um beijo na bochecha, não brigue comigo por esse comentário, sei que brigaria Kenan. - digo sorrindo ao voltar a encostar a cabeça em seu ombro.
- Os quartos… das criadas e dos guardas ficam na onde? São iguais aos quartos das selecionadas? Digo isso, porque hoje não fui ao meu quarto ainda… o navio chegou bem tarde sabe…- digo ainda acariciando seu rosto, era tarde já, mas estando ali, me fazia não ter sono ou vontade de dormir, só queria estar ali e com ele.
Kim Li | 16 Anos | Selecionada | Interagindo: Piscina ~ Inverti o interagindo e o local hihi ~ | Local: Bo Na, Alice e Rafael | Roupa
♥( ´◔ ‸◔‘)♥
Ele se aproxima de Alice, oque me faz dar uma risadinha, mas logo volta para trás. Dou um passo para frente, assim que ele pergunta porque é mau.
- Você é mal pot não deixar a gente rir, e pessoas más merecem...- digo dando um pequeno empurrãozinho nele, o empurrando na piscina, foi sem querer, a culpa não é minha dele cair. Com o empurrão dele, caio na piscina logo em seguida.
- Água geladaaa! - digo nadando até ele.
- A culpa é toda sua! - falo dando tapinhas nele.
Luhan
Choo LuHan| 17 Anos | Príncipe Chinês | Interagindo : Minha chinesa mimada preferida ♥ - Mia | Local: Sala de jantar | Status: Tenho um pequeno pressentimento que essas duas não vão se dar muito bem...
Mia fala que ela devia falar com Bo Na, não era uma boa ideia, eu sei muito bem oque Bo Na faria.
- Ela vai te ignorar, e gritar com você.. - digo desanimado, assim que Mia aceita meu pedido, dou um sorriso, e saimos de braços dados do salão. Aquilo me acalmou um pouco, Bo Na devia estar em seu quarto então, não devia me preocupar com ela agora. Saimos andando pelo corredor esquerdo, enquanto eu mexia em meu relógio.
- Hm... conhece algum lugar legal? Ou quer que, possamos descobrir? - digo abrindo a porta de uma sala, que ers nomeada de sala de jogos. Vi um video game e uma enorme tv ali, olho maliciosamente para Mia, a pegando no colo e a carregando até o sofá.
- Gosta de video-game princesa Mia? - falo rindo de sua reação ao ser carregada por mim.
Yon Mi Young | 18 Anos | Selecionada | Interagindo: - | Local: Castelo | Roupa
♥(◕‿◕✿♥
Ela fala que assim que eu confiar maus nela, ela gostaria de ouvir sobre meu plano, logo dizendo que não simpatizou muito comigo. Nego a cabeça sorrindo maliciosamente para ela.
- Também não gostei muito de você, não é muito do tipo de pessoas que consigo me sentir muito confortável... - falo a encarando e olhando para o relógio que ja indicava 23:00.
Já vou responder as outras..
Última modificação feita por Amy234 (12-03-2016, às 12h09)