Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 23 24 25 26 27 ... 36

#601 02-03-2016, às 21h57

Iniciante
...

Arigato Tia-Jujuba-Chan!<3
Mas To COm Ciumes...VocÊ Vai Me Trocar Pela Larc-Chan (Aqui Era Para Ter Uma Cara FOfinha COm Raiva)
Deixando Meu CIume De Lado!
Brigado!!!<3
Alguem Livre???Rafa Esta Livre...E Ja Vou Fazer Os Outros Turnos!

Arigato shimizo-chan!<3
Então Ja Vão Se Preparando Para O Maior TUrno De TOdos!

Última modificação feita por LIANECATERINE (02-03-2016, às 21h58)

#602 02-03-2016, às 21h59

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii

Awn <3 nunca trocarei você nem a Dani <3 são minhas senpais fofas <3 a Larc também é uma senpai, mais ela é minha senpai das trevas <3 kkk' pode mandar o Cellzinho pra Lua ^^

#603 03-03-2016, às 08h11

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*

http://i63.tinypic.com/24fbiap.jpg

> Interação: Kim Hyelim,Lime - moça dos cabelos azuis.
> Saúde: Boa e vigorosa
> Local: Palácio - Jardins
> Status: Esse jogo é perigoso... Já não estou pensando coerentemente.

Terminei de comer os sanduíches junto com Lime. Não era a melhor refeição mais valia a pena, embora soubesse que visitaria a cozinha mais tarde.
Lime me abraçou e fiquei um tanto surpreso com o ato, retribui ao abraço um tanto quanto desajeitado por de machuca-la, era tão delicada e pequena que tive medo de que desmoronasse a qualquer momento. Ri, um pouco do meu mal jeito me perdendo no perfume de seus cabelos, era doce, mais não sabia identificá-lo, mais sabia que o reconheceria em qualquer lugar.

➖ Eu que agradeço, moça dos cabelos azuis ➖ digo um tanto pensativo e a medida que ela falava passava rir ➖ Gosto da sensação que você me proporciona Lime. Então eu agradeço.
Brincava levemente com seus cabelos macios, enquanto me deixava esquecer que era um guarda e ela uma participante da seleção.
Mais sabia que no dia seguinte tudo mudaria e eu seria aquele guarda do corredor com a missão de proteger a família real.

Tenho a Maddy e a Mia livres!

https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

#604 03-03-2016, às 11h15

Iniciante
...

//photo.princesapop.com/br/1/134/moy/106442.jpg

Amaya Sakurai | 22 Anos | Jornalista | Interagindo: Kim | Local: Castelo

Depois De Uma Grande Guerra...O Guarda Avisou Que Os Selecionados E Selecionadas...Principe E Princesas Chegarão!
De Um Nó Na Barriga So De Ouvir...
Eu
Uma Menina Simples Querendo Ser Celebridade...Quando Eu Viro Uma Jornalista...E Moro No Castelo Lindo...No Lado De Realezas!

Depois A Kim Saiu Dando Um Tchauzinho...Ja Que Eu Estava Livre Dessa Grande Guerra De Travesseiro...Arrumei Meu Cabelo Retoquei Minha Maquiagem E Tudo Mais...Tentei Deixar A Maquiagem O Mais Simples O Possivel...Mas Quando Vejo Eu TO Super FOfinha,Aiaiai!Espero Que EU Não Chame Muita A Atenção Das Outras Pessoas,

Fui Ao Salão...Mas Quando Vejo Tinha Gente Que COnhecia,Princesa Do Estados Unidos,Principe Da França,O Principe E Princesas.....
Mas Não So Eles Outras Celebridades...Cantores Famosos
Gentiiiiiii...No Que Eu Me Meti??Estou Cada Vez Sem Folego...
Eu Não Sou Treinada A Ficar Calma Assim Naum Querem Me Matar Do Coração So Pode Ne??

Tentei De Tudo Para Ficar Calma....Fui Até Um Sofá E Fiquei Observando O Lugar Movimentado...Depois Vejo A Kim Fazendo A Sua Apresentação...Sera Que Eu Tambem Tenho Que Fazer Uma Apresentação??
A Apresentação Da Kim...Foi Muito Simples De Captar A Mensagem...E Teve Uma Parte Que Ela Falou Das Mortes...Isso Me Deu Arrepios
Gente Iria Morrer Nesse Lugar...
Isso E Tão Horrivel!Mas Tinha Pessoas Que Entraram Na Seleção Por Que Queriam Certo?Mas E As Pessoas Que Foram Obrigadas A Participar?Sera Que Tinha Pelo Menos Uma Ou Duas?
Mas Mesmo Assim...Essa Seleção FOi Feito Mas Para "Os Da Realeza"Bem E Melhor Eu Para Com Isso Antes Que Eu Seja Morta...

Depois De Um Tempinho Kim Venho A Minha Direção...
Ela Comentou Conhecer Alguns Dos Principes E Princesas...Bem O Horario DO Jantar Estava Bem Longe Eu Tava COm FOme Mas Minha Curiosidade Vem Em Primeiro Lugar...Concordei COm A Cabeça...E Levanto Do Sofá

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105580.jpg

Carolina Le Rose II 19 Anos II Selecionada II Interagindo:Maddy >>Ninguem II Castelo *o*

Ouvi Atentamente O Comentario Da Maddy...Mas Como Assim?Não Sou Indicada Ao Emprego?Antes De Perguntar Ela Faz Um Sinal...De Criança Pequena

Isso Me Fez Lembrar Das Criancinhas Bagunceiras....Começo Dar Risadinhas...Super FOfinhas...Aiaiai Acho Que Eu Tambem Não Seria Indicada Para Oo Emprego Sou Muito Sentimental...E Ainda Sou Nova...E Como Dizem A Raiva Envelhece...E Não Quero Ficar Velinha Tão Cedo...Depois De Algumas Conversinhas A Maddy Se Despede Para Ir Dormir...Dei Um Tchauzinho Para Ela...

E Fui Dar Uma Volta No Navio...Ele Era Realmente Lindo...A Noite Estava Tão Bela Observei Tudo Daquela Pequena E Bela Paisagem...Mas Eu Ia Ver O Castelo...Cada Vez Mas Que Penso Na Seleção Fico Toda Sem Sentido...Fico Com A Barriga Com Mil De Borboletas...

Depois De Um Tempo Resolvo Dormir...Coloco Um Pijaminha Mas Simpleszinha ...Mas Era Realmente FOfo...

No Outro Dia...Acordei Alegremente...E Coloquei Um Vestidinho Fofo,Coloquei Meu Cabelo Do Jeito Lolita O Jeito Que Eu Mais Gosto DO Mundo Todo,Depois Fico A Tarde Inteirinha Anotando Coisas,Desenhando e Lembrando Dos Meus Amigos...E O Quanto Que Eu Queria Que Eles Estive-sses Aqui...Eles Realmente Fazem Falta

Depois De Um Tempo Um Fucionario Avisa Que Tinha-mos Chegado Ao Canada Fiquei Com A Barriga Com Mil Borboletas Denovo!Fui Até O Castelo...

EU NÃO ACREDITUUUUUUUU!Era O Castelo Mais Lindo E Mais Belo Que Eu Ja Vi...Nem Me Deparei Que Tinha Grande Celebridades Lá,E Principes E Outras Pessoas Da Realeza!Fiquei Observando No Meu Lar Por Um Grande Tempo...Será Que Os Outros Selecionados Eram Legais?E Os Outros??E A Rainha Eo Rei??

Calma Medora-Chan Calmaaaaaaaaaa Muier!Tudo Vai FIcar Bem!Tudo TUdo Mesmo!Depois Apareceu A Diretora...Ouvi O Discurso Atentamente Para Não Esquecer Depois...Até Que Eu Ouvi Ela Dizer Mor---.........tes?M--Mortes??Agente Poderia Morrer??Não Acredito...Eu Soltei Um Mini-Grito...

Depois Fui Fazer Algo Que Me Deixa-sse Esquecer Daquele Discurso!

//photo.princesapop.com/br/1/133/moy/105609.jpg

Rafael Lange II 18 Anos II Selecionado II Interagindo: Alguem?╮( •́ω•̀)╭ II Local :Castelo

Bem Depois De Ver Mas Algumas COisas No Meu Celular...Resolvo Ir Dormir Pois Ja Estava Morrendo E Se Eu Continua-sse Assim Eu Iria Virar Defunto...Vou Escovar Os Dentes E Vou Dormir...Depois No Dia Seguinte Acordo Com Uma Baita Preguiça...Como Se Isso Não Fosse Normal!

Carraaaa...Que Preguiçaaaaaa!Deixa Eu Trocar Minha Roupa Logo E Ver Os Outros!Ou Ver As Outras!Sei La Se Tiver Outro Garoto Fico Agradecido Por Isso.

Troco De Roupa...E Vou Ver As Pessoinhas...Todos Estavam Reunidos E Sim Tinha Um Garoto

ALELUIIAAA!!!Depois Uns Dos Fucionarios Dizem Que Chegamos Ao Canada...Saiu Da Sala E Vejo Se Realmente Chegamos E Sim Nos Chegamos Ao Canada...Depois Aparece Um Carro Ou Uma limousine Mas Era Realmente Grande...No Caminho Eu Realmente Não Queria Conversa Com Ninguem Apenas,Imaginar Oquê Pode Acontecer

Depois De Um Tempo Chegamos Ao Castelo Por Fora Ja Dava Para Ver Que Era Bem Luxuosa Mas E Por Dentro?Depois A Curiosidade Mata O Gato Aparece Um Guarda Que Nos Guia Para Um Salão...E Como Eu Imaginava Ia Ter Pessoas Da Realeza ...De Todos Os Principes E Princesas Deu Para Reconhecer Só A "Megan" A Princesa Dos Estados Unidos

Deixei Imaginar Tantas Coisas Do Que Aconteceria Aqui Por Diante...Que Quando Percebo...Não Tinha Ninguem Por Aqui...Eu Sempre Ficando Sozinho...Fiquei Observando O Salão Como Eu Percebi...Meio Sozinho...Quando Vejo A Luana!

Me Aproximo Dela...E Tampo Os Olhos Dela Com A Minha Mão...E Tento O Possivel Para Modificar Minha Voz

-Que É?Se Você Acertar Vai Ganhar Um Presente!

Acho Que Esses Turnos Ficaram Grandes .-.

23 Linhas Da may + 22 Da Medora + 16 Do Cellbio = 61 No TOtal O.o
Caraca Eu Escrevo Muitoooooo!

Esquecendo Desse Detalhe...Gentiii Medora Esta Livre!
E Quem Quiser Pode Falar Com A May Eo Cellbinhu Gameplays!<3

Ta Bom Pareii Nheeee :3

#605 03-03-2016, às 13h53

Iniciante
...

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105551.jpg
Interação: Violette
Status: Sabe a graça? Foi embora...
Local: Canadá (Castelo) - Por aí

Estávamos andando numa conversa livre sadia pelos corredores do castelo, enquanto andava, observava aquela bela decoração rústica, típica da realeza do Canadá. Ainda que descontraída, mantive a pose a todo momento, sorrindo a cada comentário fofo da Violette.
Não sei bem ao certo a localização, havíamos passado por vários locais do castelo e no momento estávamos novamente vagando pelos corredores, em um certo momento eu deveria voltar e preparar-me para o jantar que ocorreria mais tarde.
Em um certo momento quando tudo ficou silencioso entre nós pela falta de assunto, comecei a assobiar uma musica aleatória que veio em minha mente, a falta de assunto poderia ser um sinal de que era a hora certa para voltar aos meus aposentos, ou talvez apenas para eu me dar conta de que sou uma chata real em conversas...
Mais uma vez tentei tocar em algum ponto que quebrasse nosso silêncio:

-Então... Por que se interessou em vir para seleção?

\o/ Aeee, voltastes!!!!! \o/ (Ja sabia ^^)

#606 03-03-2016, às 19h16

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real

http://i63.tinypic.com/28ch8hl.gif

Kim " Lime " Hyelim ♥ 17 Anos ♥ Selecionada ♥ Interagindo: Guarda Kenan *.* ♥ Local: Corredores isolados ♥ Status¹: To bem… acho..♥   

Status²: "Mesmo que seu amor me destrua e me machuque.
Para mim você é o único.
Meu amor começa e acaba com você.
Estou aqui esperando por você.

*-*
Eu fecho meus olhos mas eu penso em você
Cada uma de suas expressões

Você é meu primeiro e ultimo amor, não diga adeus "- 2NE1 ♥ Status³: "Me abrace antes que eu deixe de te querer
Antes que meu coração resolva te abandonar" - BTS ♥ Status⁴: "Por sua causa, estou pensando demais o dia inteiro
Mas eu ainda não sei o que fazer com você" - Red Velvet ♥

http://i64.tinypic.com/2ez34th.gif

A medida que ele me abraçava e falava comigo, senti uma pequena vontade de nunca mais o soltar, senti que poderia ouvir sua voz pelo resto da noite, sem me enjoar dela.

- É muito bom ficar perto de você... Além de poder ver você sorrir... - disse ainda abraçando ele, acho que ficamos mais ou menos, uns 2 minutos abraçados. Assim que sinto que devo o soltar,dou um sorriso largando meus braços de seu pescoço.
- Kenan Choog, eu me senti confortavel com seu abraço. - falo sorrindo delicadamente, enquanto bagunçava seus cabelos.
- Agora podemos juntos, olhar para as estrelas? - perguntei sorrindo e ficando ao seu lado.

#607 04-03-2016, às 01h21

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa

Link da imagem externa
interagindo:domenique luana e rafael||status e saude:100% feliz||extra:cabelo vestido sapato tiara

ela sai do banheiro com outro vestido ela senta e coloca um zumbi perto da minha planta depois de ficar muito tempo jogando falo -ja está tarde ja deve ser a hora do jantar vamos- falo puxando ela até a porta vamos correndo para o salão para ver se vai acontecer algo vejo um menino conversando com uma menina e puxo domenique até eles e falo -oi eu me chamo eliza princesa do canadá essa é a domenique qual o nome de vocês- falo dando um sorriso e cutucando domeique

Última modificação feita por taiara1 (04-03-2016, às 01h22)

#608 04-03-2016, às 20h30

Rainha das RPG's
Amy234

Podem levar para o  jantar

#609 05-03-2016, às 00h40

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa

Link da imagem externa
interagindo:eliza||selecionadaLink da imagem externa||status e saude:100% com fome||local:sala de jantar

ela me puxa atê o salão eu começo a rir quando ela me leva até rafael e luana depois faço uma reverencia e saio para ir comer lá sento a mesa e fico esperando todo mundo chegar e minha barriga ficava grunindo de fome pego meu celular e fico jogando um jogo

Link da imagem externainteragindo:ninguem>>selecionados||saude:perfeita||status:hora de ver os selecionados||local:salão

saio do meu trono e vou atê o salão e faço um discurso -olá principes princesas e selecionados eu sou a rainha do canadá bem a seleção foi uma surpresa para todos nós espero que todos estejam felizes bem a diretora de jogos já deve ter falado sobre a seleção espero que todos se sintam em casa ja é hora do jantar então por favo se direcionem para a sala de jantar faço uma reverencia e me retiro do palco logo me direciono até a sala de jantar e sento a espera dos selecionados ja tinha uma falo -olá-

Última modificação feita por taiara1 (05-03-2016, às 00h43)

#610 05-03-2016, às 10h19

Rainha das RPG's
Amy234

http://i63.tinypic.com/nvcc41.gif

Park Jimin | 18 Anos | Selecionado | Interagindo: Ninguém - Caroline | Local: Castelo - Sala de jantar dos selecionados
♥゚( ゚இ‸இ゚)゚♥

Fiquei por algum tempo conversando com B-Joo, decidi que deveria ir me arrumar para o jantar, ja que ja estava tarde.
Fui para o quarto que tinha o meu nome na porta, e a localização. A abri e entrei. Logo minha criada pegou minha roupa e a deixou na minha cama, vi ela fechando a cortina da varanda, e logo se retirando após me ajudar. Fui para o banheiro e comecei a me banhar, demorei por volta de uns 20 minutos para isso.
Logo que sai, me arrumei, e vesti o terno que ela tinha me preparado. Assim que penteei meu cabelo, sai de meu quarto trancando a porta do mesmo e colocando a chave em meu bolso. Vi Mi Young, Kim Li, e mais algumas selecionadas indo por outro corredor para o salão, ambas estavam belas, as que mais pide ver direito como Mi Young, estava vestida em uma roupa vinho, que destacava seus cabelos pretos e Kim Li, em rosa, uma bela cor que a deixava fofa. Por algum motivo aquilo me fez rir. Eu não pude ver Lime, o quarto dela ficava mais à frente do meu, fui até ele e bati na porta, fui recebido pela criada de Lime, que disse que ela não havia aparecido no quarto desde a hora que chegou. Fiquei preocupado com ela, não a vi desde cedo. Será que ela teria desistido da seleção? Ou ter sido expulsa por algum motivo? Melhor tirar essas coisas ruins da cabeça. Agradeci a criada dela pela informação e logo desci para o salão dos selecionados, que era enorme e bonito. Me sentei em uma cadeira a direita da enorme mesa de vidro e diamantes. A luz do luar entrava pelas enormes janelas que nos davam a vista para o mar.
Logo vejo uma selecionada sentada ao meu lado ( Carol - Liane ) dou um breve sorriso e me arrumo na cadeira.

- Boa noite… senhorita… Carolina. - disse olhando para o broche de ouro que todos nós tínhamos na roupa, neles estavam escritos nossos nomes, para facilitar a localização. Olho rapidamente para uma luz na parede que continha nomes de todos nós. Ao lado uma bolinha verde estava acesa ao lado de cada nome. Oque será que era aquilo?
-  Acha que é para contabilizar os eliminados? - perguntei para Carolina que estava sentada ao meu lado.

http://i64.tinypic.com/29ncbo3.gif

Kim Li | 16 Anos | Selecionada | Interagindo: Acho que ninguém quer falar comigo... | Local: Castelo - Sala de Jantar | Roupa
♥( ´◔ ‸◔‘)♥

Fiquei conversando por alguns poucos minutos com o selecionado Lucas, assim logo me despedi.

- Tenha uma ótima noite, selecionado Lucas, preciso ir me arrumar para o jantar. - Disse me levantando, e caminhando para a escadaria. Subo até o segundo andar e logo dou de cara com minha porta, a 5° da direita. Entrando la minha criada me ajudou em tudo. Fui tomar banho e assim que sai, minha criada me ajudou na maquiagem e a arrumar o vestido. Optei por um vestido rosa e curto, não queria usar algo muito grande, pois cobria muito o corpo.
Logo que fiquei pronta, dispensei minha criada e fechei a porta do meu quarto, logo depois, desci para a sala de jantar ela ja estava com algumas pessoas. E vi um telão mas nem me interessei em saber oque é. Me sentei em uma cadeira a esquerda e fiquei mexendo na minha pulseira de ouro.

http://i66.tinypic.com/28btmde.gif

Jung Hoseok | 19 Anos | Principe da Coreia Do Sul | Interagindo: Ninguém - Chiara | Local: Castelo
♥(*‿*✿)♥

Fiquei com Chiara por mais alguns minutos, até ela se despedir e ir para seu quarto. Dou um beijo nela, e começo a me arrumar para o jantar. Tomo um banho demorado e coloco o meu terno preferido. Logo em seguida, arrumo meu cabelo, e saio do meu quarto, no caminho para a sala de jantar vejo Chiara.

- Boa noite, princesa.- Dou um sorriso malicioso a ela, em seguida dando um beijo em sua mão.

http://i68.tinypic.com/155i96u.gif

Kim Hye | 21 Anos | Diretora dos Jogos | Interagindo: Ninguém | Local: Castelo
♥(๑❛ ‿ꆚ❛๑)♥

Volto para o jardim dos jogos, e acabo por passar a tarde lá, estava tudo sob controle para amanhã. Tudo pronto. Precisava saber dos encontros dos principes e das princesas, pego varias cartas e começo a escrever em todas recados. ( Mandarei por Mp a algumas princesas )
Assim que acabo as 5 cartas dou a um guarda que vai levar as cartas para as princesas e príncipes. Pedi que deixassem, no quarto deles, e que assim que voltassem do jantar, respondessem ela e pedissem a criada que me trouxesse.
Fui até meu quarto que estava ao lado do quarto de Amaya, e fecho a porta, me encosto na mesma, e sento no chão. Coloco minhas mãos na minha cabeça, fico olhando para o chão e pensando em nada, não queria ir para o jantar, não estava afim.
Me levantei, indo a minha prateleira enorme de livros, peguei um do meu interesse e me sentei em minha cama.

- Fallen... - Digo lendo o título. Estava meio que sem cabeça para ler hoje, acabo por jogar ele na cama e ir ao jardim que ficava na varanda do meu quarto. Vou até o pequeno muro de vidro, que não permitia que alguem pudesse cair do 4° andar, e fico olhando para a paisagem do mar, que estava logo a minha frente.

- Acho que preciso amar alguem… ou ter mais companhia..- falo baixo enquanto dava um suspiro, ao ver a lua refletindo no mar.

http://i63.tinypic.com/34dkeva.jpg

Yon Mi Young | 18 Anos | Selecionada | Interagindo: - | Local: Castelo | Roupa
♥(◕‿◕✿♥

Assim que termino da falar com Luana, faço uma reverência me despedindo, e logo pego meu rumo ao quarto das selecionadas. O meu estava bem no final do corredor, o penúltimo, que ficava na frente do quarto de um menino, que eu não conhecia. Ao entrar vejo tudo arrumado, minha criada deve ter passado por lá, vejo uma bela roupa da cor vinho na minha cama, era um vestido grande.
Vou ao banheiro tomar banho, logo depois arrumo meu cabelo em um coque, e passo maquiagem. Assim que fico pronta, saio do meu quarto, dando de cara com Jimin, dou um sorriso, assim que ele me faz uma reverência e sai andando. Faço o mesmo só que pelo lado oposto. Passo no jardim ali perto, no primeiro andar, e pego uma rosa vermelha, colocando ela no meu cabelo. Logo vou a sala de jantar das selecionadas, e me sento em uma cadeira. Olho para o povo e dou um sorriso, falando baixinho.

- Boa noite... - digo baixo, apenas para ser gentil. Fico olhando para a janela esperando os outros chegarem para assim as criadas começarem a nos servir.

Link da imagem externa
Yoo Rachel Kim Ji Won | 18 Anos | Princesa Sul-Coreana | Interagindo : JungKook | Local: Castelo | Roupa
♥(❁´‿`❁)♥

Dou uma ultima olhada no livro antes de o guardar. Minha criada me ajuda a arrumar meu cabelo assim que eu saio do banho, ela para o enfeitar coloca corações pequenos com diamantes em meu coque. Meu vestido era branco cheio de diamantes. Coloco um colar de ouro e passo uma leve maquiagem.
Assim que termino saio do meu quarto e vou a sala de jantar da realeza. Lá me sento ao lado do principe JungKook, e dou um sorriso olhando para a frente.

- Olá alteza - falo virando a cabeça para a direção de JungKook.

Bo Na

Lee Bo Na| 17 Anos | Princesa Chinesa | Interagindo : O robô do meu irmão - Povo da realeza | Local: Hong Kong - Navio - Canadá - Ottawa - Castelo - Quarto - Sala de jantar | Roupa
♥ლ(๏‿๏ ◝ლ)♥

Após me despedir se minha familia, eu e meu irmão fomos enviados por um navio até o Canadá. Lá, passamos uma noite, até que no dia seguinte chegamos. Fomos de avião para Ottawa e lá pegamos uma limousine, ao chegar no castelo, dou um leve tapa no braço de meu irmão e bagunço o seu cabelo

- Se comporte Luhan! Não quero ver você sendo expulso daqui. - digo rindo dele, e logo ouvindo sua resposta.
- O mesmo digo a você minha pequena gatinha mimada de Hong Kong :3. - dou uma pequena risada de sua fala, e logo vamos juntos até o local dos quartos. Já era tarde quando chegamos, a hora era proxima da hora do jantar. Nos separamos na hora em que tivemos que ir cada um para o seu quarto.
O meu era lindo, detalhado em dourado, e minha criada me recebeu muito bem, a tratei com muita educação e fui me arrumar para o jantar, vesti um vestido grande como de costume, e bem bonitinho. Ele era caramelo, e tinha pequenos detalhes.
Logo que termino vou a sala de jantar, e logo vejo meu irmão sentado em uma cadeira, me apresso e vou até ele, sentando ao seu lado. Olho para ele que me dá um sorriso. Eu não sei porque ele estava aqui, eramos Gêmeos mas eu nasci primeiro, por cinco minutos, ele não precisava se preocupar em arrumar uma noiva ainda.

Luhan

Choo LuHan| 17 Anos | Príncipe Chinês | Interagindo : Irmã - Ninguém - Mia | Local: Vários lugares - Castelo - Sala de jantar

Depois de sermos enviados ao Canadá, nossa chegada lá foi tranquila, a não ser que minha gatinha da sorte tenha ficado meio decepcionada por deixar o nosso castelo na China, Hong Kong era um lugar maravilhoso, e eu precisava estar ao lado de Bo Na para ela escolher alguem bom para lidar com o comunismo da China.
Além de que Bo Na conheceria a princesa ou principe Russo, a rússia é um pais aliado da China, so não sei se temos principe ou princesa norte coreano, nosso outro país aliado.
Chegando em Ottawa, uma cidade bonita, mas que não chegava nem aos pés de Hong Kong, vamos de limousine até o castelo, lá eu e Bo Na trocamos pequenas palavras.
Fui levado junto dela até os quartos, onde minha criada me ajudou a me preparar para o jantar. Assim que estava pronto, fui para o salão, minutos depois vejo Bo Na chegar, ela estava fofa. Ela se senta ao meu lado, e da um sorriso olhando para a frente.
Ao meu lado vejo uma princesa, e a olho por alguns minutos até por fim, falar algo.

- Olá princesa… me perdoe eu não consigo descobrir se és princesa da Rússia ou da Polónia pela aparência. - Digo sorrindo.

Interações:
Lime - Kenan ( Nesme )
Jimin - Caroline ( Liane)
Kim Li - Livre ( Sala de jantar dos selecionados )
Jung Hoseok - Chiara ( Biah )
Kim Hye - Livre ( Sala de jantar dos funcionarios reais )
Yon Mi Young - Livre ( Sala de jantar dos selecionados )
Rachel Yoo - JungKook ( Ana)
Lee Bo Na - Livre ( Sala de jantar da realeza )
Choo LuHan - Mia ( Nesme )

Alguem livre??

Irei começar a enviar as mensagens as jogadoras escolhidas, que tem principes e princesas ^^

Última modificação feita por Amy234 (05-03-2016, às 10h57)

#611 05-03-2016, às 11h07

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

http://i.imgur.com/MxCzSmD.gif
Violette Gray ll Interação: Meg ll Saúde: 100% ll Humor: Estou perdida... ll Local : Castelo ll Selecionada ❤️

Nós conversamos por mais algum tempo,ela mantinha a pose mesmo sabendo que estávamos sozinhas...Mesmo com toda a aquela ''Pose'' da realeza,ela mantinha um olhar e linguajar mais descontraído,para a minha alegria.

Depois de alguns minutos,o assunto simplesmente morreu,me deixando cada vez mais desconfortável...Finalmente ela decidiu dizer alguma coisa,me deixando um pouco mais aliviada.

-Eu tinha uma série de motivos...Primeiro,que eu fui um pouco pressionada pela minha família e fãs...Mas depois de algumas pesquisas,eu comecei a admirar alguns príncipes e princesas...Depois,eu finalmente cheguei a conclusão de que a experiência valeria mais do que tudo...

Continuei andando,de forma relaxada,enquanto tentava evitar pisar nas linhas do piso,como eu sempre fazia quando era menor...

-Sabe Meg...Você está incluída nessa lista de Princesas e Príncipes que eu admiro ^^

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#612 05-03-2016, às 11h27

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

Link da imagem externa

"Tudo Que É Bom Acaba Um Dia..."
Interagindo Com: Jung Hoseok - Ninguém - Rachel
Local: Castelo

Ele deu um beijo em minha mão, eram basicamente vinte e uma horas, oito e quarenta e cinco para ser exata...
Fui ao meu quarto, me troquei e coloquei um vestido meio alaranjado, para ir ao jantar, logo estava lá e ouvi a rainha do Canadá falando um monte de coisa que já sabíamos... Depois me sentei a mesa onde vi Jung e Rachel:
-Oi Rachel! Oi Jung! - Fiz uma reverência.

Tu não mandastes nenhuma mensagem a mim para escolher...
PS: Acho que é porque não tem ninguém concorrendo pela Itália...

https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

#613 05-03-2016, às 11h47

Iniciante
...

Carolina Le Rose II 19 Anos II Selecionada II Interagindo: Familiares >> Ninguem II Casa >> Navio

Depois De Dar Uma Volta Inteira...No Castelo Pego Meu Celular E Vejo As Horas...Faltava 50 Minutos Para O Jantar Era Agora Que Eu Ia Ver O Rei E A Rainha...Todos Os Principes E Princesas E Os Selecionados...Que Emoção Eu Achei Que Nunca Ia Conhecer A Monarquia De Canada...Ou Qualquer Outro!

Epaa...Eu Estou Esquecendo Algo Não.....Er....?A Sim! ^-^ O Jantar...Deixa Eu Ir Logo Me Arrumar...Vou Andando Rapidinhu...Quando Chego No Corredor...Onde TInha Varios E Varios Quartos...Todos Com Nomes...

-Kim Li & Rachel Kim Uau!Duas Kim No Mesmo Local...Essa Seleção Deve Amar O Nome Kim!

Começo Dar Risadinhas...Imagina Se Tive-sse Outras Kim No Castelo?Espera....Mas Tem A Diretora...Que Tambem Te Nome Kim...Uau!!......Deixando Minhas Perguntinhas De Lado Tenho Que Me Arrumar...Para O Jantar

Vou Ao Ter Meu Quarto...Que Parecia...Ser O Ultimo DO Corredor...Entro Nele E Fico Admirada...Aquele Quarto Era Muitooo Bonito...Fico Observando O Quarto...Ele Era Tão Magnifico...Depois De Um Tempo Alguem Entrou No Quarto

Era Uma Criada...Ela Era Suuuper Fofinha.....Hoje Foi Meu Melhor Dia De TOdos!...Então E Melhor Eu Para De Admirar Esse Lindo Local E Me Arrumar Para O Jantar!

Peço Para Criada...Dar Uma Ajudinha No Vestido Pois Eu Estava Muitoo Atrasada Para Me Arrumar Direitinho Para O Jantar...Vou Ao Banheiro E Vejo O Quanto Ele Tambem Era Bonito...Mas TIve Que Ser Anticlimatica Eu Tinha Que Me Arrumar...

Tomo Um Banho Tão Gostoso Que Nem Vontade Dava Para Sair...Mas Eu Sai...E Fui Ao Meu Quarto...E Coloquei O Vestido Que Minha Criada Pegou...Eu Lembro Desse Vestido...Eu Ja Usei Ele Uns Dos Meus Desfiles...Ele Era Realmente Curto...Mas Era Super Lindo...Troco A Minha Roupa E Vou Fazendo Minha Maquiagem...E Enquanto Minha Criada Arruma Meu Cabelo...Ela Era Realmente Super Educada E Gentil!

Depois De Eu Estar Super Arrumada peço Obrigada A Minha Criada... E Vou Andando Para A Sala De Jantar...Chego Lá E Procuro Um Lugar Para Sentar...Sento Em Uma Das Cadeiras...E Pelo O Incrivel Que Pareça.....ALI TAMBEM ERA BONITO??Meu Deus Ja Estou Tonta De Tanta Beleza...Como Sempre Eu Sendo Curiosa Olho Para O Lugar..E A Chegada Dos Outros!

❤️Aqui Amy para VocÊ Não Ler Tanta Bobagem Da dori!E Minha :3 Na Verdade São As Coisas Que Ela Fez!❤️

Depois De Um Tempo Um Dos Selecionados Senta Ao Meu Lado...Era O Jimin Ja Ouvi Falar Dele...E Amoo As Musicas Deleee!!<3 Ele Fala Boa Noite Para Mim!Claro Que Eu Iria Revidar...Depois Ele Olha Para Uma Tabelinha...Onde Tinha Bolinhas Verdes Ao Lado Dos Nossos Nomes!

-Bem...Acho Que São...Deve Ser Mais Facíl Para Saber Quais São Os Eliminados...Sem Querer Ser Nada Otimista!Mas Acho Isso...Nada Digno!

roupinhaa

Amaya Livreeeee!!\o/
Meus Deus...Eu ja Posso Escrever Um Livro Com Uma Personagem Ja O.o

Última modificação feita por LIANECATERINE (05-03-2016, às 11h49)

#614 05-03-2016, às 11h57

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village

http://i67.tinypic.com/whhc9d.jpg

Link da imagem externa

Look do Jantar
Current Song - O Pacto
Local:  Meu quarto no castelo >>>>> Sala de Jantar da Realeza.
Saúde: 100%
Interagindo com: Ayume e depois, com ninguém específico
Status:
Cobras, lagartos embrenhados no nosso caso
Entre os mais castos... Os indesejados!
Link da imagem externa

Voltei minha atenção para a princesa enquanto ela falava comigo e procurei agir com naturalidade não deixando transparecer que eu a havia notado levemente desconcertada em um certo ponto da nossa conversa, mas logo tratou de recuperara postura e não deixar que aquilo tomasse um rumo, digamos... "Desconfortável". E um tanto precoce, diga-se de passagem. O nosso cigarro acabou. Ayume propõe que continuemos em segredo, minha expressão foi se abrandando outra vez... Peguei-lhe as duas mãos e as beijei:
- D'acord... Mas sem pressa, sem pressão... - Sorrio em seguida, Hmmmm, agora percebi que minha fala deixou transparecer a pontinha de ansiedade que eu havia notado em Ayume. É que não gosto muito de sentir que tem alguém tentando me prender. O mundo é tão grande para se acorrentar... E por se acorrentar, entende-se, se sentir pressionado a ficar ao lado de alguém.
- Quero dizer... Vamos simplesmente deixar fluir. - Falo e sorrio para ela, que sorri em resposta. Mas o silêncio da cena se rompe quando viro o rosto para o lado dando risada da minha última fala:

- Pft! Que horror! Por favor, perdoe meu vocabulário! - Que horror mesmo! Impressionante a minha falta de postura para lidar com certos discursos... Gíria digna de plebeu? Really? Oh Mon Dieu! hahahaha... Aquela gente já está me contagiando e ainda nem tive contato direto com eles...
-Enfim! - Recuperei a postura e olhei pela janela, a luminosidade havia mudado.

-Mon Dieu, que horas serão? - Perguntei me levantando e olhando no relógio do meu celular que estava no criado mudo. 19:30??? Passamos a tarde inteira no quarto? Rio um pouco olhando o horário:     

- Oh, está quase na hora do jantar... Melhor se aprontar, Cheríe. Bem como eu... - Nos recompomos. Resolvi acompanhá-la, de braços dados, até a bifurcação do corredor que separava a "ala masculina" da "feminina":
- Agradeço por sua maravilhosa companhia esta tarde, Voutre Autesse - Despesso-me numa reverência. Ela também o faz. Olhamos de um lado para o outro. É, não tinha ninguém no corredor. Abraçamo-nos calorosamente, enchendo-lhe o pescoço de beijos e ela se vai com suas mãos escorregando pelos meus braços até me soltar.

Faço meu caminho de volta com muito bom humor. Entrei no clima de ir naquele jantar. Ao chegar, abri a porta do meu quarto já haviam lá criadas arrumando o local e.e E já havia lá, a minha roupa para o jantar de hoje. Passei pelas criadas e examinei o modelito. Hm, muito bem... Mandei as criadas se retirarem. Tomei um relaxante banho e...

Hora de se arrumar!

Internamente estava empolgado com aquele lindo par de Jimmy Choo's e o blazer vinho aveludado. Muito bom! As criadas terminaram e mandei se retirarem. Após me vestir, veio uma maquiadora. Vamos lá, me deixe divo! Por sorte a vermelhidão da alergia já tinha saído há muito XD. Em alguns minutos, minha pele ganhou uma cobertura perfeita e natural e o verde dos meus olhos estava perfeitamente ornado e destacado por um esfumado preto básico. Fiquei um pouco desconfortável com a aparência espetada do meu cabelo, mas até que não ficou tão terrível assim... Me preparei para descer.

Ao chegarmos no jantar. Cheguei cumprimentando sorridente, olhava para os príncipes e princesas pensando em minhas ações para com eles. Por exemplo, ter de me desculpar com Mia (Ownty, que gracinha! Preciso zuar aquele look depois! Espero que ela não me leve a mal, mas sinto que é meu papel como seu frére d'âme...), não vi Megan, mas precisava falar com ela também. Preciso me retratar por ter falado com ela daquela maneira tão rude na hora do meu nervosismo. Afinal, o que ela poderia fazer contra aquele bicho desgovernado? E onde estará a diva nipônica...?
E falando em bicho desgovernado, lá está 'La principessa selvaggia' (Sim, ela!) Falando com os coreanos. Hunf! Melhorei os ares quando a rainha (Enfim apareceu né, criatura!) nos saudou e a reverenciamos em agraddecimento. Muito sensato da parte dela nos pôr em outra sala diferente da plebe!

Haaaleluia! Haaaaleluia! Haleluia!  Haleluia!  Haleeeeeeluia!

Biah! Sumida! Desculpa pelo Rê, tá? ^_^

Última modificação feita por Larc (05-03-2016, às 11h58)

https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

#615 05-03-2016, às 12h03

Rainha das RPG's
Amy234

http://i63.tinypic.com/nvcc41.gif

Park Jimin | 18 Anos | Selecionado | Interagindo: Ninguém - Caroline | Local: Castelo - Sala de jantar dos selecionados
♥゚( ゚இ‸இ゚)゚♥

Dou um sorriso assim que ela me responde, ela me havia falado sobre aquilo não ser nada digno.

- Concordo, muitos de nós tem fãs, e carreiras para seguir, não deviamos "morrer" - disse entediado por aquilo.

http://i66.tinypic.com/28btmde.gif

Jung Hoseok | 19 Anos | Principe da Coreia Do Sul | Interagindo: Ninguém - Chiara | Local: Castelo
♥(*‿*✿)♥

Chiara logo fala oi para mim e para Rachel que se senta ao meu lado, de alguma forma me incomodava, pois ela era meio chata, não gostava de conversar muito com minha irmã.

- Olá... irmãzinha, Olá Chiara. - disse olhando para Chiara com um sorriso malicioso, mas disfarçadamente.

Link da imagem externa
Yoo Rachel Kim Ji Won | 18 Anos | Princesa Sul-Coreana | Interagindo : JungKook | Local: Castelo | Roupa
♥(❁´‿`❁)♥

Fico sentado no meio de JungKook e ao lado de meu irmão, Jung Hoseok. Logo uma princesa, a da Italia, se senta ao lado de meu irmão, e ainda com postura nos fala Oi.

- Olá, princesa Chiara, e oi meu querido irmão. - Digo logo voltando a aguardar a resposta do principes JungKook.

#616 05-03-2016, às 12h29

Iniciante
...

Gente, passei a MANHÃ TODA fazendo atividade da escola, alguém pode me dar um resumo? Já é a hora do jantar? ;-;

Última modificação feita por danielle33 (05-03-2016, às 12h29)

#617 05-03-2016, às 12h34

Iniciante
...

Simmm ROsi Eo Jantar Sim!<3 E Tambem Eo Sorteinhu...Dos Encontros Dos Principes E Selecionados!

Última modificação feita por LIANECATERINE (05-03-2016, às 12h34)

#618 05-03-2016, às 13h03

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Oi rosi que me esqueceu, eu já estou acostumada mesmo ;u; vou nem comentar, obrigada por se lembrar de mim Li <3 e nem tente falar pra rosi sobre oq estou falando okay? PROMETA u-u ll De qualquer forma estarei fazendo post da Ayu agora...o da Lua e do Luc faço dps.

Link da imagem externa
Link da imagem externa
Local:Castelo>>Jantar   ll Interação:Livre e Livre ll Status e Sáude: 100% ; Estranhamente Nervosa  ll Princesa llROUPAll

Ele tinha certeza, não deveria me preocupar com essas coisas, e nem...Apressa-lo, o mundo é tão..Novo...O que estamos vivendo é tão recente, temos de dar tempo ao tempo, e eu deveria ser menos...ham...Apressada, a vontade de pedir perdão pelo meu comportamento só era menor que minha vergonha de entrar no assunto,nos despedimos, no meu quarto já estava o vestido exatamente como imaginei, era perfeito, sorri encantada e me troquei, fiz uma maquiagem suave chic e fui para o salão, lá já estavam algumas pessoas, sorri para todos, meu olhar percorreu a sala de jantar e encontrou os de René, corei levemente e desviei o olhar, me sentei ao lado de Chiara e Rachel saudando elas carinhosamente, tentei ao máximo me concentrar em alguma outra coisa.

Povo...;u; vou me banhar pra minha "FESTA" NÉ DANIELLE?! u-u então irei e voltarei ak só dez da noite...vou sentir sdds <3

Última modificação feita por Ambre (05-03-2016, às 13h16)

#619 05-03-2016, às 13h16

Iniciante
...

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105551.jpg
Interação: Ninguém
Status: Nervosa
Local: Canadá (Castelo) - Salão
Look para o jantar

Toquei no ombro de Vio assim que terminou de falar, aquelas doces palavras me fizeram abrir um sorriso ainda maior, fiquei realmente feliz e um tanto tocada ao ouvir isso dela, mas depois comecei a pensar um pouco, se fosse um pouco mais clara teria corado, pois lembrei-me do real significado daquela seleção, cada selecionado competia por uma coroa, será que...

-Bem, eu não sei o que dizer além de que... Fico muito agradecida, Vio.

Andamos mais um pouco, acho que fiquei um tanto sem jeito depois disso, mas o passeio foi bem agradável, mas infelizmente eu precisava ir, tinha que me arrumar para o jantar que se aproximava assim como a Vio.
Por sorte, veria ela novamente na ocasião, me despedi com um breve aceno enquanto andava em uma direção contrária rumo ao corredor destinado aos dormitórios reais.

Não foi difícil achar o meu, entrei e me deparei com outra garota, ela se apresentou como minha criada fazendo uma reverência, segurei uma de suas mãos e respeitosamente pedi que me ajudasse a me vestir.
Tomei um banho, a garota ajudou-me com o penteado e a maquiagem, além de separar um lindo vestido para a ocasião.
Ela me contara de uma carta que fora destinada a mim, decidi que abriria na volta e me despedi da garota saindo do cômodo e indo em direção ao salão, muitos já estavam por lá, alguns acomodados á mesa, continuei a andar lentamente pelo salão observando as pessoas.

Valeu Li <3
Pensas que me esqueci, Ambri?... Aguarde ^^
Que bom que seu PC aceitou o PP de novo \o/
Megan livre \o/

Última modificação feita por danielle33 (05-03-2016, às 13h18)

#620 05-03-2016, às 13h20

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Esqueceu sim que eu sei, u-u, kk' psé voltou de manhã <3 fiquei mó feliz <3 kkk'

#621 05-03-2016, às 13h25

Rainha das RPG's
Amy234

Olhem os quotes meninas

#622 05-03-2016, às 13h26

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx

http://i64.tinypic.com/2hmmwir.jpg

♠ Interação: Choo LuHan
Príncipe Chinês ♠
♠ Local: Sala de jantar ♠

Acordei ao som de pequenas e suaves batidinhas na porta, me levante olhando para o relógio na parede que marcava ser oito e quarenta, pelo visto teria pouco tempo para me arrumar e odiava trabalhar sobre pressão.
Oh mon dieu, quem será?, "entre por favor", falei gentilmente e vi Nora entrar com um embrulho em suas mãos.
"Alteza, seu vestido", disse a mesma enquanto Anne entrava e me dizia que o banho estava pronto.
Me banhei e fiquei imersa na banheira por alguns minutos, pensando na seleção e em tudo que pairava sobre minha mente esses dias.
Sai da banheira cheirando a rosas e coloquei meu vestido, em seguida as criadas me ajudaram com o cabelo e a maquiagem.
Ao dar uma volta no espelho para inspecionar meu look, sai do quarto caminhando até a sala de jantar.
Fiz uma breve reverência a rainha do Canadá que estava linda e me sentei um dos assentos, esperando até todos entrarem no local.
Estava um pouco pensativa, e não notei que o cavalheiro ao meu lado falava comigo.
Sorri, repreendendo a vontade de rir da sua pergunta que havia se tornado algo bem frequente em minha vida. Não tinha a aparência de uma típica garota francesa, já que puxei o lado da família de minha mãe que vem da Polônia.

➖ Ah... Não se preocupe, isso é algo que acontece frequentemente em minha vida ➖ disse serena ➖ Na verdade, não sou princesa desse nem do outro país. Sou a princesa da França, Mia Dubois➖ sorri.
Observei enquanto os outros príncipes e princesas entravam na sala de jantar, procurei por alguns rosto que conhecia e voltei minha atenção para o cavalheiro ao meu lado.

➖ Creio que você seja o príncipe da China?➖ perguntei gentilmente um tanto constrangida por não saber ao certo quem ele seria. Minha mãe me havia feito decorar todos os nomes dos príncipes e princesas que iria encontrar mais dois dias não foram o suficiente.

Look

> Interação: Kim Hyelim
> Local: Palácio - Jardim

➖ Bom... Podemos fazer isso se você quiser
➖ dei de ombros ficando ao seu lado.

Aqui

Maddison Louise Chong

19 anos / Dançarina - Artista / Selecionada

Local: Castelo
Interação: Ninguém

Me arrumei, vestindo um vestido um pouco acima do joelho na cor vermelha e deixei meus cabelos soltos colocando um salto alto preto e uma maquiagem feita por Jade, minha criada e posso dizer que estava amando ter alguém que fizesse as coisas pra mim.
Ao sair do quarto fui para a sala de jantar, encontrando os príncipes e princesas, uma moça me informou que estava na sala errada.
➖ Perdão, altezas.
Disse me retirando da sala fazendo um reverencia acompanhada de um sorriso, indo para a sala ao lado onde encontrei os outros selecionados.
Me sentei ao lado de alguns selecionados.
➖ Olá ➖ disse com um meio sorriso ao entrar no ambiente.

https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

#623 05-03-2016, às 14h00

Rainha das RPG's
Amy234

Luhan

Choo LuHan| 17 Anos | Príncipe Chinês | Interagindo : Irmã - Ninguém - Mia | Local: Vários lugares - Castelo - Sala de jantar

Assim que Mia me explica que é princesa da França, mantenho um sorriso, e concordo com a cabeça, assim que ela fala que sou o principe da China, olho para o lado e vejo Bo Na, ela estava com um jeitinho tão fofo.
Passo a mão em seu cabelo, o bagunçando e levando um tapa dela logo em seguida.

- Sou sim... e ela é minha irmã Lee Bo Na, princesa da China. - Sorri um pouco pois senti um pouco de dor de levar um tapa.
- Tem algum familiar seu aqui tambem?- Perguntei, olhando para os outros principes e princesas do salão.

http://i63.tinypic.com/28ch8hl.gif

Kim " Lime " Hyelim ♥ 17 Anos ♥ Selecionada ♥ Interagindo: Guarda Kenan *.* ♥ Local: Corredores isolados ♥ Status¹: To bem… acho..♥   

Status²: "Mesmo que seu amor me destrua e me machuque.
Para mim você é o único.
Meu amor começa e acaba com você.
Estou aqui esperando por você.

*-*
Eu fecho meus olhos mas eu penso em você
Cada uma de suas expressões

Você é meu primeiro e ultimo amor, não diga adeus "- 2NE1 ♥ Status³: "Me abrace antes que eu deixe de te querer
Antes que meu coração resolva te abandonar" - BTS ♥ Status⁴: "Por sua causa, estou pensando demais o dia inteiro
Mas eu ainda não sei o que fazer com você" - Red Velvet ♥

http://i64.tinypic.com/2ez34th.gif

Ele fica ao meu lado e eu volto a me deitar na grama, para olhar as estrelas.

- Até hoje eu não sei identificar as estrelas... três marias, e as outras..- Falei sorrindo.

#624 05-03-2016, às 14h12

Iniciante
...

Carolina Le Rose II 19 Anos II Selecionada II Interagindo: Familiares >> Ninguem II Casa >> Navio

Pensando Bem...Sobre Oquê Ele Disse Era Pura Verdade...Mas Nos Sabia-mos Que Poderia-mos Morrer...Mas E Nossos Fãs...Eles Ficariam Chateados Com As Mortes De Seus Grandes Idolos Que Sempre Queriam Conhece-lo E Falar O Quanto Gosta Dele...Isso Era Uma Pena Para Mim

Mas Será Que Tem Outra Saída...Tipo Sem Ter Morte?Eu Não Sei Bem...Depois De Eu Pensar Um Pouco Na Assunto...Arrumo O Jeito De Sentar E Olho Para Ele...Ele Tava Com Um Rosto Nada Bom...Não Gostava De Ver Ninguem Triste Não Me Importava Quem...Eu Simplesmente Não Gostava!Então Tentei Anima-lo Um Pouco

-Verdade...Mas As Regras Podem Ser Quebradas Não?Eles Simplesmente Podem Tirar Essa Tal...Mortes?Pois Se Eles Fazerem Isso Eles Vão Chatear Algumas Pessoas!Acho Que Eles Ja Sabem Disso!Eu Em...Não Entendo Essas Pessoas De Hoje Em Dia!

AMBRE!!!Ja Que Vai Para Festa...Então VOu Fazer O Rafa Ir COm Outra Garota

//photo.princesapop.com/br/1/133/moy/105609.jpg

Rafael Lange II 18 Anos II Selecionado II Interagindo: Girls II Local :Navio

Depois De Ter Ficado...Um Pouco Com A "My Girl" Meu Celular COmeçou A Vibrar No Meu Bolso...Quando Vejo Era Uma Mensagem Uns Dos Meus Amigos Agora?Bem AgorA????Poxxa Eu TO Com Fome Parças!Começo A Escrever Que Não Poderei Responder Por Um Grande Tempo...!Depois De Escrever Aquele Texto Que Eu Sempre Uso...Eu Vejo A Hora...Graças A Deus Era Quase A Hora Do Jantar!

Depois A Lua Me Pergunta Qual São As Horas...Eu Falo Que Era 20:25 Depois Ela Sai Correndo Que Ia Se Arrumar Para o Jantar...Sério?Ta De Sacanagem...So Pode Né?Eu Resolvi Ir Ao Meu Quarto...Era Um Corredor Enorme Cheios De Nomes...Nas Portas Parecia Que São De Selecionados E Tals!E Entro No Quarto Que Estava O Nome Mais Lindo Do Mundo...Claro O Meu!

Entro Nele E Vejo Uma Criada Do Castelo...O Quarto Era Realmente Grande..."Nada Mal" A Criada Disse Que Eu Deveria Me Arrumar Para O Jantar...Ela Escolhe Um Terno Para Mim E Tals.....Pera?Um Terno Eu Vou Usar Terno...Tava Bom Demais Para Ser Verdade..Mas Sou Obrigado A Usar-lo Mesmo...

Minha Criada Saiu Do Quarto E Aproveitei E Tomei Uma Ducha Breve...E Vesti O Tal Terno...Até Que Não Ficou Nada Mal...Deixei Meu Cabelo Mais A Arrumado O Possivel ...Mas Ele Era Rebelde Demais Para Ser Verdade!

Depois De Me Arrumar Eu Vou Para O Salão...Tinha Gente Ja Sentada...
Acho Que Estava-mos Esperando O Rei Chegar...Ja Que Ele Não Chega...Eu Vou Dar Uma Volta No Salão.....Fala Serio??Mentira Que Eu Estou De Terno Em Um Palacio Onde Tem Varias Pessoas Da Realeza...

Depois De Cair Novamente No Meu Pensamento...Eu Esbarro Em Uma Garota (Megan!!\o/-Dani)...Fiquei Com Raiva De Mim Mesmo E Com Meu Pensamento...Né Mente?VocÊ So Me Atrapalha...Não Ajuda Em Nada Viu!

-Ahhff....Me Desculpa Esta TUdo Bem?

Última modificação feita por LIANECATERINE (05-03-2016, às 15h39)

#625 05-03-2016, às 15h15

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx

> Interação: Kim Hyelim
> Local: Palácio - Jardim

Deitei ao seu lado, colocando o braço por baixo de sua cabeça.
Ri, quando ela falou que não sabia identificar as estrelas, era um tanto fofo o modo com que ela ficava perdida ou desastrada.

➖  É fácil se você traçar uma linha a partir das três marias é possível achar Sirius, que é a estrela mais brilhante. Logo a acima temos a constelação de Orion e abaixo Castor e Polllux ➖ expliquei apontando para as estrelas, pegando a sua mão e traçando um linha imaginária no céu ➖ Tive que aprender sobre as estrelas, quando me tornei guarda para o caso de ter precisar me guiar pelo céu por causa de uma guerra ou por estar perdido➖ sorri, pegando na sua mão brincando com seus dedos ➖ Se tivéssemos um binóculos, poderíamos achar Saturno. Você iria gostar.

http://i64.tinypic.com/2hmmwir.jpg

♠ Interação: Choo LuHan
Príncipe Chinês ♠
♠ Local: Sala de jantar ♠

O príncipe confirmou dizendo que era o príncipe da China, nunca havia visitado a China mais pelas fotos parecia ser linda, talvez um dia visite o país... Estava nos meus planos, embora não seja fácil viajar para outro país quando se é uma princesa.
Ele logo apresentou sua irmã que era muito parecida com ele, talvez fossem gêmeos e ambos eram muito fofinhos, sorri acenando para a princesa.

➖ Prazer em conhecê-la, princesa. Sou Mia Dubois, princesa da França ➖ me apresentei a ela.
Era fofo a relação dos dois e não pude deixar de soltar uma pequena e contida risada ao ver a "troca de tapinhas" entre os dois, os chineses eram bem fofos.

➖ Tenho sim, meu primo, o príncipe da França René Leroy ➖ respondi a sua pergunta e no mesmo instante o vi do outro lado da mesa, ainda não sabia como iria ser quando nos falássemos.
➖ Desculpa mais não sei nome, alteza ➖ perguntei com um sorriso.

Look

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 23 24 25 26 27 ... 36