Park Jimin | 18 Anos | Selecionado | Interagindo: Ninguém - Caroline | Local: Castelo - Sala de jantar dos selecionados
♥゚( ゚இ‸இ゚)゚♥
Fiquei por algum tempo conversando com B-Joo, decidi que deveria ir me arrumar para o jantar, ja que ja estava tarde.
Fui para o quarto que tinha o meu nome na porta, e a localização. A abri e entrei. Logo minha criada pegou minha roupa e a deixou na minha cama, vi ela fechando a cortina da varanda, e logo se retirando após me ajudar. Fui para o banheiro e comecei a me banhar, demorei por volta de uns 20 minutos para isso.
Logo que sai, me arrumei, e vesti o terno que ela tinha me preparado. Assim que penteei meu cabelo, sai de meu quarto trancando a porta do mesmo e colocando a chave em meu bolso. Vi Mi Young, Kim Li, e mais algumas selecionadas indo por outro corredor para o salão, ambas estavam belas, as que mais pide ver direito como Mi Young, estava vestida em uma roupa vinho, que destacava seus cabelos pretos e Kim Li, em rosa, uma bela cor que a deixava fofa. Por algum motivo aquilo me fez rir. Eu não pude ver Lime, o quarto dela ficava mais à frente do meu, fui até ele e bati na porta, fui recebido pela criada de Lime, que disse que ela não havia aparecido no quarto desde a hora que chegou. Fiquei preocupado com ela, não a vi desde cedo. Será que ela teria desistido da seleção? Ou ter sido expulsa por algum motivo? Melhor tirar essas coisas ruins da cabeça. Agradeci a criada dela pela informação e logo desci para o salão dos selecionados, que era enorme e bonito. Me sentei em uma cadeira a direita da enorme mesa de vidro e diamantes. A luz do luar entrava pelas enormes janelas que nos davam a vista para o mar.
Logo vejo uma selecionada sentada ao meu lado ( Carol - Liane ) dou um breve sorriso e me arrumo na cadeira.
- Boa noite… senhorita… Carolina. - disse olhando para o broche de ouro que todos nós tínhamos na roupa, neles estavam escritos nossos nomes, para facilitar a localização. Olho rapidamente para uma luz na parede que continha nomes de todos nós. Ao lado uma bolinha verde estava acesa ao lado de cada nome. Oque será que era aquilo?
- Acha que é para contabilizar os eliminados? - perguntei para Carolina que estava sentada ao meu lado.
Kim Li | 16 Anos | Selecionada | Interagindo: Acho que ninguém quer falar comigo... | Local: Castelo - Sala de Jantar | Roupa
♥( ´◔ ‸◔‘)♥
Fiquei conversando por alguns poucos minutos com o selecionado Lucas, assim logo me despedi.
- Tenha uma ótima noite, selecionado Lucas, preciso ir me arrumar para o jantar. - Disse me levantando, e caminhando para a escadaria. Subo até o segundo andar e logo dou de cara com minha porta, a 5° da direita. Entrando la minha criada me ajudou em tudo. Fui tomar banho e assim que sai, minha criada me ajudou na maquiagem e a arrumar o vestido. Optei por um vestido rosa e curto, não queria usar algo muito grande, pois cobria muito o corpo.
Logo que fiquei pronta, dispensei minha criada e fechei a porta do meu quarto, logo depois, desci para a sala de jantar ela ja estava com algumas pessoas. E vi um telão mas nem me interessei em saber oque é. Me sentei em uma cadeira a esquerda e fiquei mexendo na minha pulseira de ouro.
Jung Hoseok | 19 Anos | Principe da Coreia Do Sul | Interagindo: Ninguém - Chiara | Local: Castelo
♥(*‿*✿)♥
Fiquei com Chiara por mais alguns minutos, até ela se despedir e ir para seu quarto. Dou um beijo nela, e começo a me arrumar para o jantar. Tomo um banho demorado e coloco o meu terno preferido. Logo em seguida, arrumo meu cabelo, e saio do meu quarto, no caminho para a sala de jantar vejo Chiara.
- Boa noite, princesa.- Dou um sorriso malicioso a ela, em seguida dando um beijo em sua mão.
Kim Hye | 21 Anos | Diretora dos Jogos | Interagindo: Ninguém | Local: Castelo
♥(๑❛ ‿ꆚ❛๑)♥
Volto para o jardim dos jogos, e acabo por passar a tarde lá, estava tudo sob controle para amanhã. Tudo pronto. Precisava saber dos encontros dos principes e das princesas, pego varias cartas e começo a escrever em todas recados. ( Mandarei por Mp a algumas princesas )
Assim que acabo as 5 cartas dou a um guarda que vai levar as cartas para as princesas e príncipes. Pedi que deixassem, no quarto deles, e que assim que voltassem do jantar, respondessem ela e pedissem a criada que me trouxesse.
Fui até meu quarto que estava ao lado do quarto de Amaya, e fecho a porta, me encosto na mesma, e sento no chão. Coloco minhas mãos na minha cabeça, fico olhando para o chão e pensando em nada, não queria ir para o jantar, não estava afim.
Me levantei, indo a minha prateleira enorme de livros, peguei um do meu interesse e me sentei em minha cama.
- Fallen... - Digo lendo o título. Estava meio que sem cabeça para ler hoje, acabo por jogar ele na cama e ir ao jardim que ficava na varanda do meu quarto. Vou até o pequeno muro de vidro, que não permitia que alguem pudesse cair do 4° andar, e fico olhando para a paisagem do mar, que estava logo a minha frente.
- Acho que preciso amar alguem… ou ter mais companhia..- falo baixo enquanto dava um suspiro, ao ver a lua refletindo no mar.
Yon Mi Young | 18 Anos | Selecionada | Interagindo: - | Local: Castelo | Roupa
♥(◕‿◕✿♥
Assim que termino da falar com Luana, faço uma reverência me despedindo, e logo pego meu rumo ao quarto das selecionadas. O meu estava bem no final do corredor, o penúltimo, que ficava na frente do quarto de um menino, que eu não conhecia. Ao entrar vejo tudo arrumado, minha criada deve ter passado por lá, vejo uma bela roupa da cor vinho na minha cama, era um vestido grande.
Vou ao banheiro tomar banho, logo depois arrumo meu cabelo em um coque, e passo maquiagem. Assim que fico pronta, saio do meu quarto, dando de cara com Jimin, dou um sorriso, assim que ele me faz uma reverência e sai andando. Faço o mesmo só que pelo lado oposto. Passo no jardim ali perto, no primeiro andar, e pego uma rosa vermelha, colocando ela no meu cabelo. Logo vou a sala de jantar das selecionadas, e me sento em uma cadeira. Olho para o povo e dou um sorriso, falando baixinho.
- Boa noite... - digo baixo, apenas para ser gentil. Fico olhando para a janela esperando os outros chegarem para assim as criadas começarem a nos servir.
Link da imagem externa
Yoo Rachel Kim Ji Won | 18 Anos | Princesa Sul-Coreana | Interagindo : JungKook | Local: Castelo | Roupa
♥(❁´‿`❁)♥
Dou uma ultima olhada no livro antes de o guardar. Minha criada me ajuda a arrumar meu cabelo assim que eu saio do banho, ela para o enfeitar coloca corações pequenos com diamantes em meu coque. Meu vestido era branco cheio de diamantes. Coloco um colar de ouro e passo uma leve maquiagem.
Assim que termino saio do meu quarto e vou a sala de jantar da realeza. Lá me sento ao lado do principe JungKook, e dou um sorriso olhando para a frente.
- Olá alteza - falo virando a cabeça para a direção de JungKook.
Bo Na
Lee Bo Na| 17 Anos | Princesa Chinesa | Interagindo : O robô do meu irmão - Povo da realeza | Local: Hong Kong - Navio - Canadá - Ottawa - Castelo - Quarto - Sala de jantar | Roupa
♥ლ(๏‿๏ ◝ლ)♥
Após me despedir se minha familia, eu e meu irmão fomos enviados por um navio até o Canadá. Lá, passamos uma noite, até que no dia seguinte chegamos. Fomos de avião para Ottawa e lá pegamos uma limousine, ao chegar no castelo, dou um leve tapa no braço de meu irmão e bagunço o seu cabelo
- Se comporte Luhan! Não quero ver você sendo expulso daqui. - digo rindo dele, e logo ouvindo sua resposta.
- O mesmo digo a você minha pequena gatinha mimada de Hong Kong :3. - dou uma pequena risada de sua fala, e logo vamos juntos até o local dos quartos. Já era tarde quando chegamos, a hora era proxima da hora do jantar. Nos separamos na hora em que tivemos que ir cada um para o seu quarto.
O meu era lindo, detalhado em dourado, e minha criada me recebeu muito bem, a tratei com muita educação e fui me arrumar para o jantar, vesti um vestido grande como de costume, e bem bonitinho. Ele era caramelo, e tinha pequenos detalhes.
Logo que termino vou a sala de jantar, e logo vejo meu irmão sentado em uma cadeira, me apresso e vou até ele, sentando ao seu lado. Olho para ele que me dá um sorriso. Eu não sei porque ele estava aqui, eramos Gêmeos mas eu nasci primeiro, por cinco minutos, ele não precisava se preocupar em arrumar uma noiva ainda.
Luhan
Choo LuHan| 17 Anos | Príncipe Chinês | Interagindo : Irmã - Ninguém - Mia | Local: Vários lugares - Castelo - Sala de jantar
Depois de sermos enviados ao Canadá, nossa chegada lá foi tranquila, a não ser que minha gatinha da sorte tenha ficado meio decepcionada por deixar o nosso castelo na China, Hong Kong era um lugar maravilhoso, e eu precisava estar ao lado de Bo Na para ela escolher alguem bom para lidar com o comunismo da China.
Além de que Bo Na conheceria a princesa ou principe Russo, a rússia é um pais aliado da China, so não sei se temos principe ou princesa norte coreano, nosso outro país aliado.
Chegando em Ottawa, uma cidade bonita, mas que não chegava nem aos pés de Hong Kong, vamos de limousine até o castelo, lá eu e Bo Na trocamos pequenas palavras.
Fui levado junto dela até os quartos, onde minha criada me ajudou a me preparar para o jantar. Assim que estava pronto, fui para o salão, minutos depois vejo Bo Na chegar, ela estava fofa. Ela se senta ao meu lado, e da um sorriso olhando para a frente.
Ao meu lado vejo uma princesa, e a olho por alguns minutos até por fim, falar algo.
- Olá princesa… me perdoe eu não consigo descobrir se és princesa da Rússia ou da Polónia pela aparência. - Digo sorrindo.
Interações:
Lime - Kenan ( Nesme )
Jimin - Caroline ( Liane)
Kim Li - Livre ( Sala de jantar dos selecionados )
Jung Hoseok - Chiara ( Biah )
Kim Hye - Livre ( Sala de jantar dos funcionarios reais )
Yon Mi Young - Livre ( Sala de jantar dos selecionados )
Rachel Yoo - JungKook ( Ana)
Lee Bo Na - Livre ( Sala de jantar da realeza )
Choo LuHan - Mia ( Nesme )
Alguem livre??
Irei começar a enviar as mensagens as jogadoras escolhidas, que tem principes e princesas ^^
Última modificação feita por Amy234 (05-03-2016, às 10h57)