Link da imagem externa
Link da imagem externa
Local:Castelo>> Navio ll Interação:Livre e René com alergia q fofo <3 -q ll Status e Sáude: 100% ; Estranhamente Nervosa ll Princesa ll Roupa abaixo do post ^^ ll
Era o cigarro mais hm...bonitinho que já vi digamos assim, ri comigo mesmo pelo pensamento bobo de iniciante,assim que ia dar minha primeira "provada", o olhei...Ele não tinha pegado um pra ele o que me levava a crer que...ele quer fumar do mesmo?! awn que fofo, sorri, e provei...Era hm...Uma forma de explicar era difícil, era viciante de certa forma, e não posso afirmar que tem um gosto,lhe entreguei o cigarro e ficamos nesse vai e vem por alguns minutos.
:- Sabe...Acho que você me proporcionou coisas inesquecíveis...e não sei se na hora que precisarmos, conseguirei jogar tudo para o alto...
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 22 23 24 25 26 ... 36
#576 28-02-2016, às 21h11
#577 28-02-2016, às 21h23
[
> Interação: Kim Hyelim
> Saúde: Boa e vigorosa
> Local: Palácio
➖ Continuo lhe dizendo o mesmo boa sorte na sua busca. Afinal o amor é uma via de mão dupla, não? Você espera que alguém lhe encontre e alguém espera te encontrar. Tenho certeza que um dia será tão amada quanto deseja ser ➖ suspirei, olhando para um guarda que passava acenando brevemente com a cabeça ➖ Já amei um dia, mais ela se foi. Não creio que possa amar novamente depois dela ➖ talvez estivesse sendo dramático, várias garotas passaram pela minha vida mais talvez não estivesse interessado ou pronto o bastante para me aventurar nesse novo rumo, mais a admirava a garota por pensar assim ➖ Você me faz feliz, digo sorrir moça dos cabelos azuis ➖ sorri, um tanto preocupado com as palavras que usei naquele momento, por Deus que ela não pense besteiras ➖ Vou lembrar de chamá-la assim e sorri, será nosso segredo, Lime.
#578 28-02-2016, às 21h59
Link da imagem externa
Look suave do dia
Local: Meu quarto no castelo
Saúde: 100%
Interagindo com: Ayume,
Status: Not Bad
Link da imagem externa
É sempre engraçado observar iniciantes nisso. Esse é o tipo de verdade universal e imultável. Um dogma quase. Foi assim comigo, em meio a um grupinho de "amigos" na adolescência, foi assim com todos que resolvem começar... Oh! Fiquei surpreso! Arqueei as duas sobrancelhas. Fiz uma cara de "nada mal" na primeira tragada de Ayume. Sem tosse? Sem engasgo?
- Olha só! Você leva jeito Cheríe! - demos um breve riso. Além de ir bem, ainda segurava o cigarro com muita classe entre os dedos. - Com sua permissão... - Peguei-lhe o cigarro da mão com dois dedos e o ajeitei em minha mão, ficando ele entre o indicador e o médio e dei uma tragada jogando, num expiro calmo, uma nuvem para cima. Ficamos a observar aquelas nuvens de fumaça enquanto revesávamos nosso Black Stone e isso nos fez entrar em um estado pensativo... E foi então que Ayu cutucou, ainda que sem querer, num ponto muito desconfortável naquele momento. Dei um suspiro meio cheteado deixando minha cabeça cair sobre o travesseiro. Mais uma nuvem saiu da minha boca... Sinceramente? Nunca me assombrou a ideia de Ayu chegar a se envolver com outra pessoa. Eu nunca fui muito ciumento com as pessoas...
- Bem, acho que um dia vamos... - Dei um suspiro irritadiço. Não acredito que vou dizer isso:
- Encarar os fatos... - Terminei de falar. Por uma vez na vida duvidei do meu poder como príncipe...
- Deveríamos mesmo continuar? Insistir nisso? Devemos mesmo desafiar o poder de toda uma... Ordem mundial? A ordem está para todos, não foi colocada por nós. Nós apenas a seguimos por que sabemos das consequências de desafiá-la. As pessoas morrem tentando mudar o mundo...
Última modificação feita por Larc (28-02-2016, às 22h15)
#579 28-02-2016, às 22h59
:v vou responder msm...n resisti
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Local:Castelo>> Navio ll Interação:Livre e René com alergia q fofo <3 -q ll Status e Sáude: 100% ; Estranhamente Nervosa ll Princesa ll Roupa abaixo do post ^^ ll
Tinha de ponderar sobre o assunto...nem sei se era uma boa hora, ele tinha toda razão, pra que lutar por algo que não nos levará a nada? não temos o poder para mudar isso...Mas...Eu nunca estive tão decidida a lutar por algo, minha motivação talvez seja só uma ilusão...e devesse parar de insistir..
não...NÃO! eu não irei desistir dos meus desejos por causa de um sistema idiota! se eu estou apaixonada por um príncipe francês que acabei de conhecer...NÃO CABE A ELES DECIDIR O MEU DESTINO...E infelizmente morrei por meus ideais se for o caso. Coloquei minha mão em seu braço, e o olhei apreensiva, por favor...não deixe isso acabar, não por uma lei idiota...Não podemos desistir por algo que nem tentamos o suficiente...Devia me mostrar séria diante das circunstâncias mas eu...estava quase por desabar em
lágrimas.
:- Está certo...mas...Eu não conseguiria desistir, não sem ao menos tentar, ninguém se opôs a essa maldita lei...Mas nós podemos...se quiser...Mas por enquanto devemos ficar em segredo.
#580 28-02-2016, às 23h51
Link da imagem externa
Look suave do dia
Local: Meu quarto no castelo
Saúde: 100%
Interagindo com: Ayume,
Status: vous êtes un homme ou une souris?
Link da imagem externa
Não me lembro de, na minha vida, ter tido dias tão miseráveis como esses desde que cheguei aqui nessa Seleção. (Não. Provavelmente houveram momentos tão ou mais miseráveis...). Não me reconhecia naquele monte de divagações, e até me pus a falar despausadamente como uma matraca irritante... Estou tão decadente assim? Francamente... Enquanto falava aquele monte de asneiras óbvias, Ayume segurou o meu braço e olhei sua expressão de preocupação. Muita preocupação. Me falou que deveríamos nos arriscar e tentar levar isso adiante, ficando em segredo. Fiquei pensativo como se colocasse as coisas numa balança. Estar com Ayume era sempre divertido, e em todos esses breves momentos me oferecera apoio. E agora? Agora está aí, precisando de mim...
"Ora vamos, René!" O que pode acontecer de tão grave? Sermos expulsos? levarmos um sermão e abafarem o caso? E de todo modo abafarão... E eu nem queria estar aqui mesmo!
- Tsk! Quanta besteira falei! -Dei um suspiro e recuperei a racionalidade: - Ayume, cheríe, esqueça... Afinal o que pode nos acontecer de tão terrível, não é? Somos da realeza, não se atreveriam a nos fazer nenhum mal! - Ayume poderia ter ficado com medo por conta do que eu havia dito...
- Devo me retratar por esse pânico todo que lhe causei, mas tenho que dizer que me deixou um pouco preocupado esse tom tão sério que o seu discurso assumiu...Quão longe aquela garota iria por alguém que mal conhece?
Última modificação feita por Larc (28-02-2016, às 23h54)
#581 29-02-2016, às 07h00
Kim " Lime " Hyelim ♥ 17 Anos ♥ Selecionada ♥ Interagindo: O guarda de sorriso mais lindo que ja vi ♥ Local: Corredores ♥ Status¹: Que... moço lindo... e que sorriso fofo ♥
Status²: "Mesmo que seu amor me destrua e me machuque.
Para mim você é o único.
Meu amor começa e acaba com você.
Estou aqui esperando por você.
*-*
Eu fecho meus olhos mas eu penso em você
Cada uma de suas expressões
Você é meu primeiro e ultimo amor, não diga adeus "- 2NE1 ♥ Status³: "Me abrace antes que eu deixe de te querer
Antes que meu coração resolva te abandonar" - BTS ♥ Status⁴: "Por sua causa, estou pensando demais o dia inteiro
Mas eu ainda não sei o que fazer com você" - Red Velvet ♥
Fico um tanto animada com suas palavras, oque me faz sorrir de uma forma " pura ". Olho bem para ele, e minha atenção se volta a um guarda que passa pelo corredor, ele acena para o moço que eu estava falando, que logo retribui. Logo que ele se vai, volto a olhar o belo guarda com quem falava comigo. Dou um sorriso carinhoso não sei por qual motivo, e logo respondo oque ele me falava.
Ele estava sendo carinhoso com as palavras, pelo menos não havia me mandado embora, ou ter mantido a postura de guarda, tipo aqueles da inglaterra sabe? Que ficam parados, imóveis.
- Obrigado, e a garota de cabelos azuis te deseja o mesmo ♥ . Eu vim aqui para escontrar minha felicidade e farei o máximo para conquistar ela, não me importa oque aconteça. Não ligo para a coroa.. de certa forma, vi isso como uma oportunidade de ser feliz, isso que me interessa na seleção.. apenas isso.- Digo fazendo um coração com a mão, e dando um sorriso fofo.
Logo reparo que ele fala de sua amada e fala que ela se foi, olho para ele bem em seus olhos. - Sinto muito por ela e por você, eu realmente sinto muito mesmo.. mas quem sabe alguem não te faz tão feliz, quanto ela lhe fez, sei que ninguem nunca ocupará o lugar dela, mas quem sabe você não encontre alguem que o ame muito, e que o queira ver sempre feliz? Por exemplo... eu gosto muito do seu sorriso, e amo quando você sorri ou fica feliz, quando conversamos. E isso me deixa feliz, porque é legal conversar com você e eu tambem gosto, e... é isso *3*, você é lindo por fora, mas perfeito por dentro, ao meu ponto de vesto, pelo que te conheci nesses minutos. A beleza da pessoa não importa, pelo menos não a mim, gosto delas do jeito que elas demonstram ser, e você demonstrou ser mais bonito por dentro do que por fora, e isso é.. admirável. M-mas... é um exemplo sabe? É verdade oque falei, mas não que eu...que eu... ah, enfim.. eu.. - Falo isso, e coloco a mão na cabeça, oque é que eu estava falando? Lime oque esta acontecendo com você? Isso é anormal, dá onde estou tirando essas palavras? *.* Lembre - se de estrelas Lime, ou quem sabe de limões... mas pelo sorriso dele, farei o possivel.
Assim que ele fala que esta feliz comigo, fico corada e olho para os lados para disfarçar, logo que ele se corrige, falando que ele gosta de ver que eu o faço sorrir. Olho desconfiada para ele mas mantenho meu sorriso.
- Eu tambem fico feliz, quando vejo você sorrir. Farei o maximo para sempre lhe arrancar um sorriso, afinal.. não posso negar que ele é belo que nem o dono dele. - digo piscando para ele, e logo ele fala que ira se lembrar de me chamar de moça dos cabelos azuis.
- Eu irei adorar ser chamada assim, melhor do que " Senhorita " ou de qualquer coisa da realeza, pois acho estranho, não combina comigo não acha?... mas gosto de moça dos cabelos azuis, é tão.. fofinho ♥ - digo sorrindo animada, e logo em seguida me lembrando de algo.
- Você sabe o meu nome... mas eu ainda não sei o seu moço que tem o sorriso mais bonito que já vi até hoje.. e eu gostaria de saber o seu nome, aposto que é bem fofinho ^^ - Digo quando tiro outro sorriso dele, olho para os lados e não vejo nenhum guarda, meus saltos me ajudavam a ficar da sua altura, me aproximo dele e aperto suas bochechas com muito cuidado.
- Isso é mais um segredo nosso, Hum? Não quero te colocar em problemas, se descobrirem oque acho meio dificil, já que esse corredor tem fim e é meio excluido do castelo.. mas.. em qualquer situação, é melhor se previnir. Ou qualquer coisa, eu serei uma simples criada fantasiada para uma festa doida por ai *.*, já que vejo que a interação de criadas e guardas são bem frequentes, aqui. Digo isso pelos casais de guardas e criadas que vi hoje ^^ -
Dou um sorriso fofo depois que vejo que deixei suas bochechas vermelhinhas... ou era ele que estava corado? Bom... apenas dei um passo para trás. Salto, não era muito para mim. Era horrivel andar com aquilo '-' , tomara que eu não caia no castelo, seria uma vergonha a mim.
Assim que me arrumo, com meu equilíbrio, olho para o guarda, e dou um sorriso meio envergonhado, pelo meu desastre com o equilíbrio dos saltos. Acho que a agulha do salto era 21 centímetros, era complicado se equilibrar naquilo. Oque se passa na cabeça pervertida da Lime - Bônus frases
Última modificação feita por Amy234 (29-02-2016, às 07h03)
#582 29-02-2016, às 08h37
Link da imagem externa
interagindo:ninguem||local:salão||saúde:triste mais 100%||status:triste bem triste
depois de sair fasso uma postura e volto a andar no salão meu desconsertada vou para meu quarto lá paro e deixo a porta aberta
#583 29-02-2016, às 15h48
Violette Gray ll Interação: Meg ll Saúde: 100% ll Humor: Estou perdida... ll Local : Castelo ll Selecionada ❤️
Andamos em direção a uma sala,que ao contrário das outras,tinha a guarda duplicada.
Nossa...Esse castelo mais me parecia uma prisão!
Nós selecionadas não temos nenhum tipo de liberdade aqui no castelo,infelizmente,os Príncipes e princesas tem direito de fazer tudo que bem entenderem,somente por causa da sua posição,enquanto nós,selecionadas não podemos nem andar em determinados corredores do castelo!
Temos que dar um jeito nisso,vou conversar com a selecionadas,para organizar uma revolução!
VAMOS TOMAR CONTA DA SELEÇÃO!!
Okay...Eu devo ter exagerado um pouco....
Meg e eu rapidamente mudamos a trajetória,estava tudo bem divertido.
-Claro que não esqueci,Meg...Quando quiser,podemos cuidar disto ^^
Sorri,me sentindo cada vez mais ansiosa para mostrar as minhas composições para a princesa
Última modificação feita por Fionnamertens (02-03-2016, às 20h05)
#584 29-02-2016, às 18h43
Link da imagem externa
ela fala com mau jeito com a menina vou para meu quarto pego minha gatinha tifany e vou para o quarto da menina-oi eu me chamo eliza como se chama?eu vi como aquela princesa te tratou eu tambem não gostei talvez a gente possa jogar algums jogos que tal?-falo dando um sorriso
#585 29-02-2016, às 20h54
Demorei mais cheguei.
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Oh...que descuido, demonstrar a ele meus interesses profundos em nossa relação é algo extremamente errado, ele poderia me achar louca...apressada ou até pior, suspirei e o olhei com um ar menos despreocupado, me pus a falar calmamente enquanto tentava consertar o erro cometido.
:- Ah...Não me entenda mal...Eu...Digo, precisamos nos manter em segredo para nos poupar de vexames, não acha?
E-eu mal o conheço...Mas, eu sinto uma forte ligação, considero esse tipo de coisa normal, ligando os fatos de que eu nunca havia me apaixonado antes, mas coisas assim podem acontecer não é?! eu apenas...Não quero demonstrar que iria tão longe por ele e essa relação que mal começou...E pode estar tão perto de terminar, respirei fundo e falei ainda mais calma.
:- Vamos esquecer o assunto...Podemos aproveitar esse tempo para nos conhecermos melhor não acha?
Última modificação feita por Ambre (29-02-2016, às 20h54)
#586 29-02-2016, às 21h28
Link da imagem externainteragindo:ninguem||local:salão||saúde:triste mais 100%||status:triste bem triste
uma menina chega ao quarto com uma gatinha com coleira e tudo
-oi eu me chamo
Domenique prazer sua gatinha é muito fofa adoraria jogar algums jogos que tal plants vs zombies?falo dando um sorriso e limpand as lagrimas e indo atè ela começo a acarisiar o gatinho dela gatinha da eliza
Última modificação feita por taiara1 (29-02-2016, às 21h35)
#587 29-02-2016, às 23h25
Não sei porque mais me senti orgulhoso daquela pequenina de madeixas azuladas, quase que podia sentir um afeto por aquela garota... O estranho é que me sentia a vontade ao seu lado, sentia que podia ser eu mesmo, sem máscaras. Talvez fosse o tempo me causando uma enrolação ou a me confundir cada vez mais...
➖ Boa maneira de se pensar sobre a seleção... Mais creio que nem todos aqui estão assim tão bem intencionados. Peço que tome cuidado Lime ➖
Digo por ouvir, boatos e conversas alheias de alguns selecionados e príncipes a reclamar do evento. Ao pedir que tomasse cuidado, sorri de canto a avaliando, sabia que a garota era a forte o bastante para cuidar de si mesma mais não me perdoaria se algo a acontecesse, de fato não era um dia muito bom, acabei por falar de Yume, um assunto que guardo a sete chaves mais que o soltei para uma desconhecida.
➖ Para ser sincero Lime, não sei se quero encontrar ➖
soei pensativo e um tanto amargurado por assim dizer.
Assim que vejo ela fazer um coração com as mãos me contenho mais uma vez com o desejo de apertar sua bochecha, e logo sou bombardeado por elogios, o que me deixa um tanto constrangido e confuso.
➖ Não acho que seja nem a me metade do que disse. Talvez você não devesse tirar conclusões assim tão rápidas de um desconhecido ➖
disse sério mais gentil, dando de ombros. Era fofo o modo do quão inocente ela poderia ser, talvez pensasse assim pelo modo de como a tratei mais não creio que ao me conhecer melhor sua opinião mude.
Ela disse algo sobre os casais de criados, por um momento consegui imaginar Lume vestida em um dos uniformes andando de braços dado com um cavalheiro, pensei melhor e percebi que o cavalheiro era eu mesmo... Sorri com a ideia perigosa mais logo afugentei os pensamentos.
➖ Até nós guardas e criados merecemos um pouco de distração ➖
pisquei, beliscando de leve na sua bochecha, abaixando a mão rapidamente, realmente estava sendo descuidado em relação a Lime. ➖ Mais não acho que você ficaria bem em um desses uniformes, seria careta demais para você. No entanto você seria uma linda e moderninha criada ➖
brinquei dando uma pequena gargalhada, mais logo me contive.
➖ Perdão por não me apresentar... E desculpas por decepcioná-la, mais meu nome não tão belo quanto ao seu e nem tão doce de ser pronunciado. Mais se quer tanto sabê-lo, me chamo Kenan Choong, o guarda real, ao seu dispor ➖
fiz uma pequena reverência com a cabeça.[/color]
#588 01-03-2016, às 10h23
Kim " Lime " Hyelim ♥ 17 Anos ♥ Selecionada ♥ Interagindo: Guarda Kenan *.* ♥ Local: Corredores isolados ♥ Status¹: To bem… acho..♥
Para mim você é o único.
*-*
Você é meu primeiro e ultimo amor, não diga adeus "- 2NE1 ♥ Status³: "Me abrace antes que eu deixe de te querer
Antes que meu coração resolva te abandonar" - BTS ♥ Status⁴: "Por sua causa, estou pensando demais o dia inteiro
A aguardar a resposta do guarda, olhava para a porta de vidro que ficava a alguns metros da minha frente, ela um belo jardim a entrada parecia permitida. Talvez eu passasse ali depois, já que não queria comparecer ao jantar.
Me sentia meio mal por estar aqui, não sei meio que o motivo mas estava acostumada em minha rotina em Seul, cantando… em minha mansão, meu jardim, minhas coisas… bateu um arrependimento de vir para a Seleção. Mas por um lado bom, conheci pessoas maravilhosas que não irei esquecer, como o guarda desconhecido, B-Joo e o Jimin. De alguma forma eles eram importantes para mim, eu não tinha muitas amizades em Seul por não ter tempo para ficar com amigos, mas aqui eu podia ser quem eu era antes da fama, e não ser oque a fama me tornou.
De qualquer forma, eu não conhecia a Lime que eu via naquele momento, eu nunca falei palavras tão estranhas, mas tão fofas de certa forma. Estava animada demais em estar aqui, nesse momento, oque me lembrava de… um cantor de Seul, que conheci assim que comecei a ser famosa. Ele era legal, mas eu naquela época tive medo de me meter em relacionamentos, sabia que sairia ferida depois. Eu tinha apenas 15 anos. Era nova ainda, queria ter uma idade maior, e agora eu vou completar 18… quero viver em um país diferente e conhecer pessoas novas, é oque mais desejo a mim.
Os saltos que eu estava usando já estavam me irritando, oque me fez ficar um pouco nervosa ( ela fica mais fofa, do que nervosa ;3 ) tinha vontades de os tirar, mas ai, ficaria muito baixinha, baixinha demaaais.
Me contentei com essa vontade, assim que olho para ele, que começa a me responder, depois de tudo oque eu lhe falei.
- Obrigado por se preocupar ^^ irei tomar cuidado.. eu acho.. - disse com um sorriso meio desapontado ao lembrar dos jogos, morrer por quem eu não gosto? Isso não é para mim mesmo.
- Meu maior problema, são apenas os jogos. Eu não gostaria de morrer por pessoas que não gosto… eu gostaria de me arriscar por quem eu realmente goste, por quem eu decidir amar até o fim… - digo dando um pequeno, sorriso seguido de um suspiro. Eu já estava cansada das mentiras em que vivia em Seul, vim para cá para dar um tempo a mim, mas não era isso que acontecia. Por mim fugiria, assim que a seleção começasse realmente.
Com o seu comentário dizendo que não sabe se quer encontrar uma pessoa que ame novamente, dou um suspiro, triste por mim mesma. Por algum motivo lembrando das oportunidades de ser feliz, que eu desperdicei.
- Eu.. de alguma forma, acabei perdendo as esperanças que eu possa ser feliz ao lado de alguem. Eu não consigo, escolher alguem que realmente goste de mim, são sempre homens “ Falsos “ e com sentimentos “ Falsos “ por mim. E isso me deixou muito mal no passado… mas você não precisa ficar ouvindo minhas reclamações entediantes. - digo dando um sorriso belo, enquanto abaixava a cabeça disfarçando que a qualquer hora eu poderia chorar ali mesmo.
Com seu comentário sobre que ele não deve ser nem metade daquilo que eu falei, foi apenas oque eu precisava para chorar.
- Eu já tive… impressões otimas de muitas pessoas que conheci a pouco tempo, e eu estou certa sobre elas até hoje, e são pessoas que eu gosto muito, como os poucos amigos que tenho.. - Poucos amigos… mais um de meus problemas, a dificuldade que levava para mim fazer amizades, falei aquelas palavras com uma voz de quem chorava no momento. E era oque eu fazia, lágrimas caiam pelo meu rosto enquanto eu tentava sorrir.
Assim que limpo as lagrimas que caiam pelo meu rosto, o escuto falar sobre os guardas e as criadas, levanto a cabeça quando sou surpreendida por ele, que rápidamente aperta minha bochecha, e volta a sua postura de antes.
Dou um sorriso fofo, negando com a cabeça, com seu comentário sobre que seria careta demais eu vestida em um uniforme de criada.
- Tenho certeza que ficaria melhor, do que usar esse.. vestido e um salto que eu nem sei me equilibrar.- Dou uma risadinha, sobre o salto… continuo na minha mesma opinião de antes mhuamhua, na melhor oportunidade o jogarei para bem longe de mim.
- Obrigado por me chamar de linda novamente ^^ e viu? Estás rindo mais uma vez! - digo feliz, e sorrindo para ele que pelo trabalho tinha que manter sua postura séria.
Ele logo me diz seu nome… Kenan Choong. É tão.. fofinho >.< dou outro sorriso a ele.
- Seu nome é muito belo, guarda Kenan ^^ - digo de uma forma gentil, com um sorriso fofo ainda, e logo que ele me faz uma reverência meu sorriso se desfaz.
- Por favor, não me faça referências quando estivermos apenas nós dois em um lugar, eu sou apenas selecionada para eles, mas para você prefiro ser alguem normal ^^ não sou uma princesa para receber reverência, sou apenas uma pessoa, que quer ser normal como os outros, mas que não é tãoo normal quanto parece…- digo com um sorriso carinhoso e com um ar pensativo sobre mim, hum… tão normal quanto parece? De certo modo, eu sou meio que estranha mesmo, a ponto de ter cabelos azuis, com mechas roxas… mas.. era para a música.
Volto a olhar para ele com um sorriso, e em seguida voltando a lhe falar.
- Mas fico muito feliz, pelo jeito que me trata, e... gosto disso, só não quero que me trate como trata alguem da familia real, quando estamos sozinhos. Eu sei que fora daqui, no pensamento dos “ Líderes “ de Seul, eu sou apenas uma plebeia, e gosto de ser apenas isso. - a cada vez que falava, me empolgava com a conversa. Estava boa, mas algo me incomodava ali.
- Guarda Kenan? - sussurro o fazendo olhar para mim novamente - Você parece cansado… tenho certeza que está trabalhando desde cedo não é? Não acho que os guardas trabalhem tanto assim, no máximo ha trocas não é? São 19:00, seu turno de hoje provavelmente já acabou. É meio exaustivo ficar trabalhando tanto, sei disso por experiências de ter dias que nem consigo dormir direito.. - falo mantendo meu olhar nele, assim que uma ideia surge em minha cabeça.
- Oque acha de ir ao jardim comigo? Não ira cansar nenhum de nós dois, pois esta a nossa frente se for ver bem ^^ - sorri - Além de que me fará um enorme favor, de mim poder tirar os saltos, para pisar na grama. - continuo - Vai.. vamos? Eu ja disse que em qualquer das circunstâncias eu sou uma criada, que chegou… ontem aqui, e que esta vendo o castelo ^^ - falo rindo um pouco, me imaginava como criada, eu era desastrada demais para andar com bandejas na mão, derrubaria em alguem se me distraisse.
- Além de que.. não quero ir ao jantar, e ainda esta cedo para voltar para meu quarto, e tambem gostaria de ter sua companhia, já que me faz bem ^^ - eu estava muito interessada em conhecer aquele jardim, que era tão belo por fora, as portas estavam encostadas, e acredito que por isso a passagem é permitida, e eu não estou no jardim do terceiro andar que é proibido ^^ estou em um dos jardins, mais excluidos do castelo, pelo corredor que entrei, era um dos jardins laterais.
- E então… vai me fazer companhia? Prometo não te irritar *.* - pergunto com um olhar de quem quer alguma coisa, que no caso seria sua companhia. A aguardar sua resposta, via alguns guardas chegando no começo do corredor, alguns entravam, outros saiam, provavelmente iam descansar para trabalhar amanhã cedo. Que coisa exaustante… tantos guardas, para uma família que poderia ser como qualquer outra.
- Por favor..? - Continuo a minha pergunta sobre ele me fazer companhia no belo jardim que estava a minha frente. Uma coisa que eu gostava de fazer quando tinha tempo, e que não fazia a muito tempo, era olhar as estrelas, deitada na grama do jardim de minha casa, enquanto via minha coelha brincando por ele. Isso me fazia falta.
Link da imagem externa
Continuo pedindo desculpas Renesmee - Nee pelos turnos grandes, Kenan de alguma forma fez eu ter inspiração para escrever demais em um turno pela primeira vez ♥
Última modificação feita por Amy234 (01-03-2016, às 11h55)
#589 01-03-2016, às 12h37
Link da imagem externa
"Tudo Que É Bom Acaba Um Dia..."
Interagindo Com: Jung Hoseok
Local: Castelo
-Melhor eu or para meu quarto, vem Mileena, tchau Jung! - Dei um selinho nele, depois fiquei no meu com a porta entre aberta.
#590 01-03-2016, às 19h17
➖ Acho que você pode desistir a qualquer momento da seleção... Eles não podem impedi-la de participar por algo que você não queira ➖ digo, mais há uma pontada de incerteza em minha voz, por não saber até que ponto a família real iria em busca do entretenimento.
Faço que não com a cabeça ao ouvi-la falar que perdeu as esperanças, não conseguia entender como alguém linda e de ótimas ideais como Lume, poderia sequer cogitar essa opinião. Mais também não me surpreendia ao ver a burrada que fez em vir para a seleção.
➖ Você é jovem e bela, porque não haveria esperanças? Nem tudo que se espera vem na hora que a gente quer, as vezes fazemos escolhas erradas e perdemos a esperança até ver que há uma solução no fundo. Digo isso por experiência própria, não é porque queira encontrar alguém que você deve pensar o mesmo para si ➖ digo um tanto confuso com o rumo que a conversa tomava.
Preferi ficar quieto quando ela disse que raramente se enganava de suas primeiras impressões, não quis retrucar já que a mesma parecia a ponto de chorar, mais cedo ou mais tarde ela tiraria suas próprias conclusões, embora achasse engraçado o quão inocente ela poderia ser.
Por deus não chore, nunca sabia o que fazer quando as pessoas choravam... Fiquei imóvel pensando em conforta-la porém não seria bom que nos vissem assim, poderiam interpretar mal... Pensei em mandá-la embora se não ficasse tão pasmo, na verdade encantado com suas novas palavras.
➖ Pois para mim, você é uma princesa Lime, mesmo sem o título. E é mais digna do meu respeito do que muitos membros da realeza possuidores de titulo com o único intuito de mandar nos mais pobres ➖ disse um tanto pensativo, estava meio longe. Lembrava de meu pai, minha família e pensava na minha nova vida no rumo que tomei. E pensava na garota a minha frente, um tanto triste, talvez misteriosa ao meu ver já havia sofrido muito. As melhores pessoas possuem cicatrizes...
Suspirei, quando ela disse que já eram uma sete horas. Meu turno acabava por volta das sete e meia, Lenn já deveria estar a caminho para a troca de turnos.
Pensei em sua proposta, parecia perigosa e de fato não sei se poderia ser bom pra mim ou pra ela. Já ouvi falar de casos em outras seleções em que os participantes sofreram punições bastante severas. Por hora era para estar de folga hoje, tenho que me divertir um pouco e fico mal em deixar a garota sozinha por aí nesse estado. Até que ponto me arriscaria assim por essa estranha?
➖ É uma má ideia, mais não vejo o porque de dar errado. Tenho que buscar algumas coisas. Me encontre no jardim, em frente as roseiras.➖ Disse e saí pelo corredor do lado oposto, voltando minutos depois com uma cesta e um embrulho.
➖ Desculpa a demora, antes de tudo tome isto. É um avental e uma touca as criadas usam. Seria bom que usasse ➖ disse rindo ao imaginar no tanto que ela ficaria engraçada ➖ Você vem comigo? ➖ perguntei com a mão estendida para que ela segurasse.
#591 01-03-2016, às 19h45
Kim " Lime " Hyelim ♥ 17 Anos ♥ Selecionada ♥ Interagindo: Guarda Kenan *.* ♥ Local: Jardim Isolado ♥ Status¹: To bem… acho..♥
Para mim você é o único.
*-*
Assim que ele fala sobre, eu poder desistir da seleção, fico um pouco pensativa, afinal, estava gostando de minha amizades lá dentro. Pessoas legais e que me faziam bem. O olhava com um sorriso, assim que ele falava. Assim, que ele se cala a aguardar minha resposta, dou um sorriso negando com a cabeça.
- Não irei desistir... Conheci pessoas maravilhosas aqui, e ficarei aqui até na onde eu conseguir, para poder estar ao lado delas. - Disse feliz, por falar aquilo.
Assim que percebo que ele nega com a cabeça, assim que ele solta as palavras, sobre eu não ter mais esperanças, dou um sorriso, mas queria dar um abraço nele, oque não era adequado naquele momento. Dou um sorriso concordando com a cabeça.
- Vê beleza em uma pessoa como eu? Eu não me vejo como você pode me ver Kenan... mas suas palavras me convenceram que eu possa sim ter um " final feliz " um dia. Quem sabe não esta perto? - Falo rindo um pouquinho. Minha expressão muda um pouco quando ele fala que para ele eu sou uma princesa, meu sorriso se torna mais " Real " enquanto, eu corava com as suas palavras.
- Então... se para você eu sou uma princesa, mesmo sem obter o tirulo, para mim você será um principe ^^ mesmo sem titulo, o respeito mais do que a propria princesa da Coréia, ou de qualquer outra pessoa que conheci em um dia. - Ele parecia meio pensativo, só não sabia no que pensava.
Assim que vejo ele concordar em ir comigo ao jardim, dou um belo sorriso concordando com a cabeça o seu pedido. Vou até o jardim e fico atrás das roseiras que ele falou. O espero durante alguns minutos, assim que ele volta, me viro para ele que segurava uma cesta junto de um embrulho. Era uma roupa que criadas usavam. Ele pede para mim usar a roupa, o olho por um minuto, quando o mesmo sorria.
- Adoro quando você da risadas.. - Disse pegando a roupa e indo até o lugar mais perto do jardim e adequado para me trocar. Demorei alguns minutos, mas logo voltei. Deixei minhas roupas e meu salto em um canto. Ele estava virado para as rosas, chego por trás dele e dou um risada fofa.
- Acho que fiquei estranha....- Disse rindo assim que ele se virava para mim.
- Obrigada por estar aqui comigo Kenan...- Falo colocando o colar que eu usava que tinha o simbolo do infinito, escrito " Que seja para sempre.. " eu ganhei de meus pais, quando nasci, era de ouro e era oque mais amava.
Fico ao seu lado e olho para as rosas, como ele olhava.
- Elas são lindas não acha? - Me viro para ele e aguardo sua resposta com um sorriso.
#592 01-03-2016, às 20h14
Fiquei de costas enquanto Lumi se trocava, virando em seguida quando a mesma comentou se sentir estranha. A fitei por um tempo até perceber que a mesma corou um pouco.
➖ É talvez um pouco, não havia percebido que era tão baixinha ➖ disse com um sorriso travesso ao ver que a mesma corava mais um pouco ➖ Você fica fofa.
➖ Eu que agradeço por me tirar daquele corredor ➖ sorri de canto dando de ombros.
Caminhei ao seu lado e ficamos observando a rosa vermelha, havia algumas brancas e amarelas e gardenias as preferidas de minha gatinha malvada (Maddison).
Peguei uma das rosas e coloquei no cabelo de Lumi.
➖ Escolhi esse local, porque não vem muitas pessoas aqui, principalmente a está hora da noite, creio que ninguém nos incomodará ➖ expliquei ➖ Podemos nos sentar para um piquenique, trouxe um pouco de comida ➖ disse abrindo a cesta para que ela visse.
#593 01-03-2016, às 20h28
Kim " Lime " Hyelim ♥ 17 Anos ♥ Selecionada ♥ Interagindo: Guarda Kenan *.* ♥ Local: Jardim Isolado ♥ Status¹: To bem… acho..♥
Para mim você é o único.
*-*
Dou um sorriso corando com seu comentario sobre ser baixinha. Abaixo a cabeça assim que ele fala que sou fofa e volto a olhar as rosas.
- Tudo bem...- Falo sorrindo com seu comentario sobre o corredor, o silencio acaba assim que sou surpreendida quando viro para ele, e ele coloca uma rosa em meu cabelo.
- Ficou boa em mim? - Pergunto sorrindo enquanto o olhava.
Ele me fala o porque escolheu o local, fazendo eu concordar com a cabeça.
- Otima escolha Kenan... - Falo animada.
Ele falou sobre um piquenique, vou ao seu lado, e me sento de uma forma correta e delicada no chão. Fico ao seu lado assim que ele mostra a cesta.
- Ótimo ^^ - Falo, pois pelo menos fiz uma boa escolha em não ir para o jantar e ficar ali com ele. Olho para o ceu, as estrelas o dominavam o deixando belo.
- Olhar as estrelas é tão bom... oque acha de fazer isso mais tarde? - Pergunto voltando a olhar para ele.
#594 01-03-2016, às 21h35
> Interação: Ninguém
> Local: Navio
Aos poucos o salão foi se esvaindo, sai do salão a passos lentos até um corredor repleto de quartos, fazia uma reverência com a cabeça ao passar por alguns príncipes e princesas no caminho até entrar em um quarto, com a seguinte denominação "princesse de la France", abri a porta do meu novo quarto temporário, bastante confortável porém nada comparável com o meu quarto no palácio. Suspirei, passando as mãos pelos móveis até sentar na cama passando a escova no pêlo de Ginger.
➖ Com licença Alteza, me chamo Nora e essas são Mary e Anne. Suas novas criadas ➖ disse Nora, fazendo uma reverência junto com as outras ➖ Precisa de algo?
➖ Prazer em conhecê-las, como devem saber sou a princesa da França Amélia. Por enquanto só preciso que uma de vocês passem o vestido rosa pastel que pus na mala e me tragam algo doce, peço que tragam o vestido até as sete e meia e tenham cuidado com esse modelo ➖ as expliquei gentilmente.
➖ Sim alteza, iremos trazer o vestido as sete e Anne trará algo para comer ➖
disse Nora saindo junto com as outras duas.
Me deitei na cama, me levantando para comer logo depois que Anne trouxe uma torta de morango, o que foi gentil de sua parte já que amo tudo que venha da frutinha vermelha de sabor doce por vezes azedo.
Ao terminar abri um livro, de mistério e comecei a ler com Dolby
ao meu lado e o ronronar de Ginger na almofada.
Me sentei na grama macia do castelo, observando Lumi fazer o mesmo delicadamente, a cada vez me convencia mais de que ela seria uma ótima princesa, mais talvez não quisesse vê-la presa em um castelo a vida toda, mesmo que pareça egoísmo de minha parte.
➖ Preciso mesmo responder? Acho que a flor combina com seus cabelos ➖ dei de ombros e peguei um sanduiche da cesta ➖ É bom você pegar logo alguma coisa ou não sobrará nada ➖ brinquei com um sorriso de canto.
Suspirei, olhando vagamente o céu desviando o olhar vagamente por Lumi iluminada pela lua.
Logo ela fala sobre olhar as estrelas mais tarde.
➖ Não tenho muitos planos pra hoje, mais olhar as estrelas parece bom. Ainda mais com um bela companhia
Mia e Maddison livres!
Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (02-03-2016, às 10h10)
#595 02-03-2016, às 09h25
Link da imagem externa
ela fala do jogo plants vs zombie-eu adoraria é o meu preferido eu vou com as flores-falo rindo e deixando minha gatinha na cama e sentando tambem
Última modificação feita por taiara1 (02-03-2016, às 09h25)
#596 02-03-2016, às 10h12
Kim " Lime " Hyelim ♥ 17 Anos ♥ Selecionada ♥ Interagindo: Guarda Kenan *.* ♥ Local: Corredores isolados ♥ Status¹: To bem… acho..♥
Para mim você é o único.
*-*
Dou um sorriso assim que ele se senta ao meu lado, logo ele fala sobre a flor, me respondendo oque eu o perguntei.
Dou uma leve corada, dando um sorriso enquanto negava com a cabeça.
- Pode ter razão… ^^ - Digo com um sorriso belo.
Ele logo fala sobre o as comidas da cesta, dou um leve risada e pego algo para comer, como outro sanduíche.
Assim que acabamos, e nos sentimos satisfeitos. Olho para ele, sentado ao meu lado, e o dou um abraço.
Envolvo meu braços ao redor de seu pescoço a medida que falava baixo.
- Obrigado por estar aqui comigo Kenan... - dizia a ele. A medida que fazia isso dava um sorriso, o qual ele não podia ver, mas eu estava feliz pela primeira vez por estar no castelo.
Última modificação feita por Amy234 (02-03-2016, às 10h15)
#597 02-03-2016, às 11h07
Link da imagem externa
interagindo:eliza||status:eba jogar||saude:perfeita||extra:vestido make cabelo
ela fala que vai com as flores-ta vou com os zumbis eu vou me trocar saio com um vestido e um pefume lindo depois começo a jogar coloco um zumbi mais a frente que come uma planta dela
#598 02-03-2016, às 21h41
'-'
Alguem Super Lindja E FOfinhaaa!!!
Poderia Me Dar O Resumo?
Pois Fiquei OFF Por DOis Dias E Não Sei De Nadaaaaaaa....(Amy Se Você Me Der O Resumo Eu Agradeço...E Muitoooooo<3)
#599 02-03-2016, às 21h54
Resumo: Os selecionados e A realeza já chegou no salão, agora estão todos interagindo ^^ se quiser pode mandar um dos seus para Luana...ou sla kk
#600 02-03-2016, às 21h57
Já são 19;30 estão todos interagindo, às 21;00 será o jantar.
Se quiser tenho o Hoseok, e a Rachel livres ^^ Lime esta com o Kenan, e os outros não me lembro...