Link da imagem externa
Link da imagem externa
Local:Castelo>> Navio ll Interação:Livre e René com alergia q fofo <3 -q ll Status e Sáude: 100% ; Estranhamente Nervosa ll Princesa ll Roupa abaixo do post ^^ ll
Por um estranho motivo eu voltei a cor normal, acho que eu já me sentia a vontade ao lado dele é verdade,mas desta vez...estávamos sóbrios,eu dei um sorriso malicioso e sussurrei "Não...Mas nós podemos ter um som...diferente...",me aproximei de seu rosto, e
finalmente depois de "muito" tempo nossos lábios se tocaram...Eu desejava plenamente esse "encontro" novamente
"é tão perigoso..Mas estava com tanta saudade disto., posso afirmar que assim que nos afastamos, lhe deixei com desejo por mais, mas teria de esperar, me
levantei da cama e pedi que ele ficasse apenas de roupa intima(sem malícia ok?!), cacei uma toalha branca por algum lugar,e achei!, joguei para ele que colocou em cima da cueca, ele deitou, recolhi uma loção Japonesa que sempre deixava comigo, abri e antes de colocar na mão, eu o beijei
novamente, transferi lentamente os beijos pelo pescoço até sua costa, onde com muita dificuldade parei, sorri maliciosamente, coloquei uma porção generosa de loção de cereja nas duas mãos e comecei a passar pelo seu corpo, minhas mão leves dançavam em sua pele exposta, podia
confirmar que era relaxante, via isso pelos gemidos contidos que ele dava, Vitória, após aplicar a loção em todo seu corpo, comecei a massageá-lo lentamente, dava de vez enquanto algumas mordidas em sua orelha,fui até a mesma e sussurrei "Seria uma pena nos encontrarem
nesse estado, mas teríamos um bom argumento.
Pisquei e voltei para deliciosa massagem.
Última modificação feita por Ambre (28-02-2016, às 15h30)