Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 20 21 22 23 24 ... 36

#526 28-02-2016, às 13h44

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa

Link da imagem externa
interagindo:ninguem>>rachel||status:que pena||saude:prefeita

depois de não achar nada sobre a concha visto outro vestido e me direciono ao salão vejo uma menina com cabelos marroms vou até ela e falo-oi eu me chamo domenique prazer e conhcela-faço uma reverencia achando que ela é uma princesa

vestido make e cabelo

#527 28-02-2016, às 13h45

Iniciante
...

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105551.jpg
Interação: Vio
Status: Simpática
Local: Castelo (Salão)

Estávamos chegando perto do salão, a diminuição de passos não adiantara muito, as pessoas presentes no salão estariam provavelmente dispersas, se eu tivesse mais um pingo de sorte, não causaria mais nenhuma confusão.

-Sim, sim, acho que será uma boa experiência. Mas, então você compõe?

Ela falava da seleção, realmente aquele papo de morte não eram bem o tipo de coisa que deveria ser dita numa recepção, me lembrei que a diretora de jogos falara de uma tal sala, a qual não deveríamos entrar, comecei a me perguntar o que teria atrás daquela porta, minha curiosidade atacava novamente.

-Entendo, isso foi realmente muito estranho... Mas acho que não vai ser tão ruim quanto dizem...

Fiz mais um dos meus comentários otimistas, acho que o melhor nessas horas é pensar positivo, eu realmente não estava acreditando muito nessa historia de mortes, por enquanto estava apenas sentindo um misto de ansiedade e curiosidade. Como tudo que é bom dura pouco, chegamos no salão, as pessoas ainda conversavam entre si, isso significava que eu poderia curtir mais alguns minutos da nossa conversa.

Última modificação feita por danielle33 (28-02-2016, às 13h46)

#528 28-02-2016, às 13h45

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real

http://i66.tinypic.com/28btmde.gif

Jung Hoseok | 19 Anos | Principe da Coreia Do Sul | Interagindo: Princesa Italiana - Chiara | Local: Castelo

http://i68.tinypic.com/2nir6sy.gif

Assim que ela mostra meu quarto, vou até ele e abro a porta, era enorme e tinha video - game etc...

- Você vem princesa? - Pergunto a convidando para jogar alguma coisa comigo. - Acho que não havera problema algum ^^

#529 28-02-2016, às 13h51

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

Link da imagem externa

"Tudo Que É Bom Acaba Um Dia..."
Interagindo Com: Jung Hoseok
Local: Castelo

-Claro! Eu adoraria ir com você! - Sorri. - Vamos jogar que game? Trouxe vários! - Disse mostrando alguns games para ele.

https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

#530 28-02-2016, às 13h54

Rainha das RPG's
Amy234

Jung Hoseok | 19 Anos | Principe da Coreia Do Sul | Interagindo: Princesa Italiana - Chiara | Local: Castelo

Assim que ela entra com sua gatinha, fecho a porta e me sento no sofá. Logo ela começa me mostrar varios jogos.

- Pode escolher ^^ - Sorri - Mas.. oque acha de Mortal Kombat?

#531 28-02-2016, às 14h03

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

Link da imagem externa

-Claro! Eu adoro Mortal Kombat! - Sorri. - E aí? Que personagem vai escolher?

#532 28-02-2016, às 14h05

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village

http://i67.tinypic.com/whhc9d.jpg

Link da imagem externa

Look suave do dia
Local:  Corredor do Castelo
Saúde: 100%
Interagindo com: Ayume
Status: No God Please No!
Link da imagem externa

Ayume e eu conversávamos pelo corredor até chegarmos ao terceiro andar, onde ficava a enfermaria que ela sugeriu. Após rir um pouco, dei um suspiro como se aspirasse ar puro. Me sentia um pouco mais leve e aliviado:

-  Olha, se a Seleção for continuar me causando esse estresse todo, vou precisar de seções de uma daquelas terapias orientais - Falei bem humorado enquanto caminhava com Ayume.
E finalmente chegamos à tal enfermaria. A profissional que estava lá nos atendeu prontamente. Dei um sorriso ao ouvir as instruções de Ayume para com a enfermeira. Dei uma piscadela para ela enquanto a enfermeira se retira para iniciar seus trabalhos seguida por mim. Entrei na sala. Ela fez algumas perguntas sobre minha saúde. Fiquei com um pouco de receio dela ver meu pulso esquerdo... Mas havia uma tatuagem lá cobrindo todo o braço, então, tudo bem. Ela perguntou da procedência daquele gato. "Ora, como raios vou saber, minha senhora?" respondi. Deveria eu ter um certo alívio daquela selvagem ter trazido um gato e não um chimpanzé como o Tarzan? '-' Ela disse que já que não sabia da procedência do gato, teria que me aplicar algumas injeções para que eu não contraísse uma doença. "OI?" Fiz uma cara confusa e depois revirei os olhos de ódio. Aquela Maldita carcamana me paga! "Humph!"Espremi a cara na hora da picada, só isso, afinal, uma pessoa que tem uma sleeve tattoo reclamando de vacina? Não!

Mesmo assim, saí do consultório olhando para frente com cara de poucos amigos. Ayu estava sentado no sofá ao lado e veio me receber alegremente. Ainda olhando para frente falei baixinho e num tom grave:
- Se houver justiça nesse mundo, aquela Carcamana vai pagar... - A enfermeira despediu-se educadamente. "Aguardo sua alteza para a próxima dose"  Olhei-a rapidamente "QUOI?"   E ela fechou a porta.

Última modificação feita por Larc (28-02-2016, às 14h16)

https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

#533 28-02-2016, às 14h05

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

https://media.giphy.com/media/w7VRFY3ur8p4Q/giphy.gif
Violette Gray ll Interação: Meg e René ll Saúde: 100% ll Humor: Estou perdida... ll Local : Castelo ll Selecionada ❤️

Depois de alguns instantes,decidimos que deveríamos parar de enrolar e entrar logo no salão,o pior que poderíam fazer era nos dar um aviso amigável para não nos falarmos até a etapa dos encontros.

-Sim,eu componho...Eu acho que vale mais a pena você compor algo por você mesmo do que comprar uma música de algum outro cantor ou compositor...

Eu amava falar sobre compor ou cantar...Era simplesmente mais fácil falar sobre algo que realmente gostava ou dominava.

-Dependendo da música,você passa um sentimento mais real ao cantá-la...

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#534 28-02-2016, às 14h06

Rainha das RPG's
Amy234

Ela concorda, e pergunta qual eu vou escolher. Penso por alguns segundos, até selecionar um.

- Raiden ^^ - Digo empolgado. - E a princesa da Italia escolhe qual? :3

Depois respondo a Domenique :3

#535 28-02-2016, às 14h08

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

Link da imagem externa

-Mileena! - Sorri. - Você vai perder! Eu sou a melhor pessoa com a Mileena.

#536 28-02-2016, às 14h10

Rainha das RPG's
Amy234

Olho para ela com um olhar desafiador.

- É oque veremos! - Falo assim que o jogo começa. Ficamos jogando varias vezes, até ela vencer. - Isso não vale! - Digo fazendo um biquinho.

#537 28-02-2016, às 14h11

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii

Morrida stou

Link da imagem externa
Link da imagem externa
Local:Castelo>> Navio    ll Interação:Livre e René com alergia q fofo <3 -q   ll Status e Sáude: 100% ; Estranhamente Nervosa  ll Princesa ll Roupa abaixo do post ^^ ll

Tudo foi até tranquilo, a cara dele quando recebeu a vacina foi a das melhores, ri,assim que ele saiu, falou algo sobre justiça, e lançou um apelido de mal gosto para a garota, gargalhei, acariciei o rosto dele que era domado por uma expressão raivosa, que logo foi se acalmando, sorri doce e falei

:- Acho que Vossa Alteza deve ir para o quarto, e lá deve descansar,posso até lhe ceder aquela terapia oriental.

Pisquei com um sorriso malicioso, envolvi nossos braços mais uma vez enquanto saíamos de lá rindo, Era cedo demais para confirmar...Mas imagino uma vida feliz ao lado dele, com alguns mestiços pequeninos andando pelo castelo, puff...Que imaginação alta, isso nunca vai acontecer...Somos obrigados a seguir o sistema da seleção...
Mas...Um dia mudarei isto. Com as minhas próprias mãos.

A enfermeira falou algo sobre outra dose antes de partimos, OI?! ai Zeus! Pobre René. Ri comigo mesmo, se for o caso o acompanharei...Ou desastres vão acontecer, fui até seu ouvido e sussurrei "Poderei lhe acompanhar se lhe for desejado."

Chegamos em seu quarto,estava arrumado,ele sentou na cama, sentei ao seu lado e o examinei...estava magnifico, corei.

Roupa da Ayu *-*

Última modificação feita por Ambre (28-02-2016, às 14h17)

#538 28-02-2016, às 14h25

Iniciante
...

Status: Simpática

Compor sempre exigiu muita criatividade, por isso eu admiro esse belo trabalho, me lembro de quando tentei compor uma musica, tinha na faixa de 10 anos, a nome da musica era "Little Girl", olhando o nome qualquer um poderia pensar que não tem nada demais na musica, até se deparar com a horrível letra que uma criança mimada de 10 anos escreveu.

-Alguns tem o dom para compor... Nao estou incluida nesse grupo, acho que tanto compor quanto cantar ajuda a expressar sentimentos, é uma coisa tão linda...

"A história de uma garotinha gripada, aventuras dela,  ela vivia num castelo e um dia espirrou", me lembro que "compus" isso num dia que estava resfriada e o resfriado atacou minhas papilas gustativas, necessitava de doces, terminei escrevendo no refrão "A garotinha quer doce, se nao tiver ela piora". No dia seguinte cantei para meus pais, acho que hoje em dia entendo a verdadeira expressão deles, se uma lagrima caiu era de tanto rir internamente... Pobre de mim, por um tempo achei que era boa nisso... Hoje em dia eu rio disso, como estava fazendo agora ao lembrar dessa historia cômica.

-Espero poder ler alguma de suas musicas um dia...

#539 28-02-2016, às 14h27

Boa Jogadora
taiara1
...

Link da imagem externa

o grupo sai e eu fico o mundo da lua vou até umas meninas
[domenique e rachel] e falo-oi me chamo eliza prazer-estendo minha mão com a nteção dela apertarem

vestido make e cabelo e etc

#540 28-02-2016, às 14h46

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Violette Gray ll Interação: Meg e René ll Saúde: 100% ll Humor: Estou perdida... ll Local : Castelo ll Selecionada ❤️

Eu concordei com o que ela havia dito...Desde de pequena,eu sempre apreciei a música,e sempre tive vontade de compor algo que as pessoas gostassem.

Foi algo que exigiu muita dedicação e treino da minha parte.

-Terei prazer em mostrar as minhas composições...Se quiser,posso te mostrar algumas coisas que aprendi.

Eu sugeri animada

#541 28-02-2016, às 15h14

Rainha do Perfil
Larc

Link da imagem externa

Look suave do dia
Local:  Corredor do Castelo
Interagindo com: Ayume
Status: A parte que mais dói ainda está por vir... MAS Primeiro...
Link da imagem externa

Sério isso? Essa princesa italiada deve ser, de alguma maneira punida... Ayume riu do meu infame comentário sobre a garota. É verdade, foi engraçado, pensei nisso enquanto imaginava me ver ali. É, realmente um momento engraçado. Ayume consegue novamente quebrar minha resistência acariciando meu rosto e sorrindo. Respirei fundo e minha expressão foi desvanescendo em um sorriso. O melhor a fazer era rir daquilo tudo. Mas ainda quero que Chiara pague... '-' Pensarei nisso mais tarde, pois no momento tenho uma proposta muito melhor ¬u¬
Após aquele doce sussurro, Peguei-lhe a mão que passeava pelo meu rosto e a beijei olhando-a nos olhos:

-  Será um prazer, Cheríe. - E assim, caminhamos conversando de braços dados até meu quarto. Vez por outra observávamos discretamente se alguém nos seguia. Parece estar tudo tranquilo.

Abri a porta do quarto e Ayumé entrou segurando a saia de seu longo vestido por entre a porta. Fechei-a. Sentamo-nos na cama: 

- Nessas terapias costumam escutar alguma coisa? - perguntei sorrindo de canto virando o rosto para Ayume. Ooooh ela está corada? Era engraçado pois eu tinha uma visão de Ayume como alguém mais solta. Mas devo considerar que nunca estivemos juntos assim... Sóbrios.

#542 28-02-2016, às 15h29

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Link da imagem externa
Link da imagem externa
Local:Castelo>> Navio    ll Interação:Livre e René com alergia q fofo <3 -q   ll Status e Sáude: 100% ; Estranhamente Nervosa  ll Princesa ll Roupa abaixo do post ^^ ll

Por um estranho motivo eu voltei a cor normal, acho que eu já me sentia a vontade ao lado dele é verdade,mas desta vez...estávamos sóbrios,eu dei um sorriso malicioso e sussurrei "Não...Mas nós podemos ter um som...diferente...",me aproximei de seu rosto, e

finalmente depois de "muito" tempo nossos lábios se tocaram...Eu desejava plenamente esse "encontro" novamente
"é tão perigoso..Mas estava com tanta saudade disto., posso afirmar que assim que nos afastamos, lhe deixei com desejo por mais, mas teria de esperar, me

levantei da cama e pedi que ele ficasse apenas de roupa intima(sem malícia ok?!), cacei uma toalha branca por algum lugar,e achei!, joguei para ele que colocou em cima da cueca, ele deitou, recolhi uma loção Japonesa que sempre deixava comigo, abri e antes de colocar na mão, eu o beijei

novamente, transferi lentamente os beijos pelo pescoço até sua costa, onde com muita dificuldade parei, sorri maliciosamente, coloquei uma porção generosa de loção de cereja nas duas mãos e comecei a passar pelo seu corpo, minhas mão leves dançavam em sua pele exposta, podia

confirmar que era relaxante, via isso pelos gemidos contidos que ele dava, Vitória, após aplicar a loção em todo seu corpo, comecei a massageá-lo lentamente, dava de vez enquanto algumas mordidas em sua orelha,fui até a mesma e sussurrei "Seria uma pena nos encontrarem

nesse estado, mas teríamos um bom argumento.

Pisquei e voltei para deliciosa massagem.

Roupa da Ayu *-*

Última modificação feita por Ambre (28-02-2016, às 15h30)

#543 28-02-2016, às 16h00

Iniciante
...

Status: Tranquila

Continuamos a conversar, fiquei mais aliviada ao perceber que Vio ainda estava tranquila com nosso diálogo, acho que essa foi a caminhada mais longa entre um dormitório e um salão de todos os tempos.

-Bem, eu gostaria muito...

Sorri novamente, lembrei que a uns minutos atrás, René e Ayume caminhavam tranquilamente para alguém direção, a Ayume teve muita sorte que encontrar um amor tão rápido, me pergunto o que será dela nessa seleção, prevejo mais confusão, espero não me meter nisso novamente. Olhei para os lados enquanto ria novamente com meu próprio comentário.

-O salão ficou monótono... Demoramos tanto tempo assim?

#544 28-02-2016, às 16h15

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Ela aceitou o meu convite,o que me deixou bem animada...No final,apenas sorri e olhei em volta...Geez...O salão parecia mesmo vazio.

Será que as selecionadas estão descansando antes do almoço?Ou será que estão explorando o castelo?

E os príncipes e princesas,o que faziam?

Tudo aquilo me deixava curiosa,porém depois do dia de hoje,não me arriscarei mais em saber. 

-Provavelmente não,devem estar explorando o castelo...

Última modificação feita por Fionnamertens (28-02-2016, às 16h17)

#545 28-02-2016, às 16h23

Rainha do Perfil
Larc

Link da imagem externa

Look suave do dia
Local:  Meu quarto no castelo
Interagindo com: Ayume, má cheríe
Status: *-*
Link da imagem externa

Estávamos sentados na cama. Dei um sorriso ao percebê-la corada daquele jeito. Bem, afinal a incansável Ayume também tinha seu lado mais menina... Ela viu meu sorriso e sorriu também, ficamos mais a vontade e ela voltou ao normal. Perguntei se teria uma musiquinha para nos acompanhar hoje, mas ela me respondeu de uma maneira tão cativante que meu sorriso logo tomou uma forma mais ardilosa, assim como o dela, enquanto se aproximava de mim por cima. Suas mãos e meus cotovelos apoiados na cama. Trocamos olhares por alguns segundos enquanto tínhamos apenas o contato de nossas respirações. Então nos aproximamos mais um pouco e nossos lábios se tocaram suavemente enquanto nossos olhos se fechavam num beijo lento. Ayume o interrompia vez por outra para falar, até completar a frase dizendo que sentia saudade."je suis... Fou de toi" falei, e logo depois, Ayume se escapou graciosamente da minha mão que já começava a envolver sua nuca. Eu a teria puxado, não fosse isso... Ela achou uma toalha e fui me trocar enquanto ela esperava. Ao chegar, me deitei na cama e ela passou em minhas costas uma loção distribuída entre beijos e massagens que me fizeram respirar bem fundo.

Ayume foi muito esperta em dar um tom mais humorístico àquela cena, do contrário...

Acabei rindo um pouco só de imaginar se nos pegassem aqui:

- Me pergunto, se esse argumento iria mesmo funcionar, mas é o único que temos - Falei humorado. Quer dizer que além de diplomata e princesa é massagista?
- Cheríe, você tem mãos de fada...

#546 28-02-2016, às 16h39

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Link da imagem externa
Link da imagem externa

Realmente, acho que esse argumento único não iria funcionar, precisamos inventar mais um, brinquei, a sala foi tomada de risos, ok...Não somos lá muito convenientes fazendo essas coisas proibidas, que podem nos levar a expulsão ou até pior...Mas quem poderia nos culpar?! vivemos adentro das muralhas do castelo, não conhecíamos amor e muito menos liberdade.

Ele elogiou a massagem, senti um arrepio percorrer minha espinha(a da costa ok ;u/vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png, me aproximei bruscamente de seu rosto e falei, em um tom calmo, dando um sorriso a cada terminar de palavra, ok, estava boba, mas quem se importa?

:- Terminamos Alteza...

Continuei ali, perto dele...Próximos demais, tomados por um desejo quente, Não aguentamos a tentação e quando me dei conta nossos lábios já estavam se  tocando num beijo intenso, onde cada um tentava ter o poder,Não era de sempre...Mas era pra sempre(referências), Nós dois ali, sozinhos, mais uma vez...E não tínhamos a noção do perigo,curtíamos a liberdade enquanto nos pertencia.

Acabei por deitar na cama também, passava as mãos rapidamente por sua costa e barriga,era tudo muito excitante...Tínhamos que ter a noção do tempo e espaço, afinal estávamos num lugar proibido...e a qualquer hora alguém poderia nos pegar, naquele momento intimo.

Roupa da Ayu *-*

#547 28-02-2016, às 16h53

Rainha das RPG's
Amy234

Link da imagem externa
Yoo Rachel Kim Ji Won | 18 Anos | Princesa Sul-Coreana | Interagindo : Domenique | Local: Castelo

Link da imagem externa

Depois de ouvir o discurso, a diretora se retirou, assim que ela passou por mim fiz uma reverência a ela, deveria ser educada com quem tem um posto na realeza.
Me sento em um sofá do salão e fico olhando a paisagem. Vejo a confusão com o gato e meu irmão indo atrás da princesa italiana.
Assim que olho para o lado vejo uma menina ( Domenique ), olho para ela com um olhar de desprezo e digo em seguida.

- Porque está vestida dessa forma? Criadas não devem usar vestidos de selecionadas! E me faça um favor, preciso de um suco, vá pegar e me traga. Não é uma boa ideia deixar um princesa esperando, não acha?! - Digo a ela, logo dou um sorriso cruel, com a reação da garota, ela parecia que iria chorar. Ninguem manda criadas se fantasiarem de selecionadas.

Foi mal Tai, mas a Rachel é assim..

#548 28-02-2016, às 17h05

Boa Jogadora
taiara1
...

Link da imagem externainteragindo:rachel

ela fala que quer um suco-na verdade eu sou selecionada mais se quiser posso trazer seu suco

#549 28-02-2016, às 17h38

Rainha das RPG's
Amy234

Link da imagem externa
Yoo Rachel Kim Ji Won | 18 Anos | Princesa Sul-Coreana | Interagindo : Domenique | Local: Castelo

Link da imagem externa

A encarei, e ignorei oque ela disse, engoli um seco e voltei a falar com ela.

- Como selecionada, deveria manter postura  ou não irá muito longe. Pelo menos, não quero que Jung Hoseok se envolva com alguem que não mantenha sua postura na frente de uma autoridade maior. Foi uma completa falta de respeito, chegar em mim sem me fazer uma reverência. Eu poderia punir você por isso. - digo a encarando, e falando tudo em inglês a ela.

#550 28-02-2016, às 17h57

Boa Jogadora
taiara1
...

Link da imagem externa
interagindo:rachel

ela fala que não fiz reverencia-mais eu fiz referencia sim mais para não dar comfusão acho melhor ir para meu quarto-falo me retirando e indo para meu quarto

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 20 21 22 23 24 ... 36