Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 18 19 20 21 22 ... 36

#476 26-02-2016, às 20h44

Iniciante
...

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105550.jpg
Voz{nova :3}
Local_
Interagindo ||Jimin||Lim

~Ohh...

Começo olhar para o castelo. Nunca havia ido a nenhum lugar do tipo, era incrível. Os jardins bem cuidados, os móveis sem um sequer pó. Sugoiii...

Extra

#477 26-02-2016, às 21h00

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa

Link da imagem externainteragindo:ninguem

depois de ficar muito tempo sentada na mesa chegamos ao canadá depois de descer uma carro enorme nos levou para o castelo ele era realmente enorme desci do carro e um guarda nos guiou atê um grande salão ele era enormetinha principes e princesas nele eu falo admirada-uau isso sim é castelo-chega a diretora de jogos e explica algumas coisas atê que ela terminou de falar e eu fui me sentar no sofá que tinha no salão

roupa

#478 27-02-2016, às 09h51

Pequena Aprendiz
Todd
Ser ou não ser, eis a questão. - Hamlet
Local: Wonderland.

OFF:: Perdida também, usahusahsau nem sei onde foi meu ultimo post e, convenhamos, o sistema do Princesa Pop é horrivel pra me dizer essas coisas e.e Preguiça de procurar o post define o ser agora então... acho que tanto Elijah como Sasha devem estar... abertos a interação? Isso assim que eu saber o que está rolando (escada a baixo) por ai.

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/intermediary/f/745b07dd-5cd2-4bcf-8ecf-cc0f0bb9b187/dcg00je-19974c5f-f216-4d44-970b-5d03c4cec21d.png

#479 27-02-2016, às 16h05

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village

http://i67.tinypic.com/whhc9d.jpg

Link da imagem externa

Look suave do dia
Local:  Canadá (Castelo?)
Saúde: 100%
Interagindo com: Ninguém específico
Status: Hunf! FInalmente né criadagem! /  *Colors*
Link da imagem externa

Mas veja só. Quando finalmente arranjamos algum entretenimento a porta do salão se abre. Ponho de volta meus óculos escuros como que para me proteger da claridade que entrava pelas enormes janelas do salão e me ponho a observar de braços cruzados. Ecoam naquele vasto lugar os passos de um grupo de sapatos de cores e formas diferentes. Conforme subia o olhar por dentro dos óculos, e apesar de estarem todos com um ar um pouco formal, vi que se tratava de um bando de "gente colorida". Colorida em muitos sentidos. Por ser um grupo de pessoas de várias partes do mundo e por serem... Literalmente coloridos, haha XD. Haviam pessoas de diferentes biotipos, com diferentes estilos refletidos em seus corpos e cabelos pintados. Tenho que admitir que era um mosaico até interessante. A plebe às vezes faz isso, quando passam pelas ruas. Todas aquelas pessoas, os estilos de cada uma. Hm, nada mal... Apesar desse meu encanto, mantive uma expressão neutra. 

E agora que estamos todos reunidos, apresentou-se a "diretora dos jogos". Kim Hye. levantei um canto da boca maneando a cabeça ligeiramente. "Finalmente né criatura!" pensei. Realmente demoraram muito para nos atenderem. Se for por conta do atraso dessa plebe, quero estar morto! Poderiam ter nos atendido primeiro e depois à eles. "Não é pra isso que a senhora está aqui afinal, Dona Kim Hye?" Pensava olhando a diretora por trás dos óculos. 
Pulando as explicações sobre essa plebe morrer e pah (like someone would care...) Ela nos "liberou" para conhecermos o castelo se quisermos, mas ainda não estaríamos livres da companhia daquela mulher, que ao que parece conversava algo com outra moça asiática (sua assistente talvez?). Bem, melhor ficarmos no aguardo. Enquanto isso, pensava no que faria depois dali.

A diretora apareceu e os selecionados e realeza se reuniu no salão do castelo. Fala da diretora. De nada ^ 3 ^

Última modificação feita por Larc (27-02-2016, às 16h08)

https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

#480 27-02-2016, às 16h47

Iniciante
...

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105551.jpg
Interação: Grupo>> Ninguém
Status: Solitária
Local: Canadá (Castelo)

Estávamos todos em plena harmonia e paz, se não me engano todos conversavam tranquilamente, haviam grupos ou simplesmente duplas por todos os lados, e cá estava eu, perdida em meus pensamentos novamente enquanto algumas princesas conversavam, acho que não dormi a viagem inteira, com exceção de algum cochilo em algum momento.
Desembarcamos no Canadá, um transporte me levaria até o castelo. Passaram-se poucos minutos, finalmente chegamos. Fui muito bem recepcionada, apenas critico o atraso, porém tudo ocorreu bem. A diretora de jogos nos deu varias informações, me mantive séria a todo momento, enquanto olhava para meus companheiros de diferentes realezas. Aquela recepção foi um tanto estranha, diga-se de passagem... Mortes? Que loucura ê essa? De qualquer jeito eu observava também, René que parecia um tanto entediado com tudo aquilo, não o culpo, pra falar a verdade concordo e com todas as forças com ele.
Quando toda a recepção acabou, fui para um canto qualquer, na verdade fiquei andando pelo salão até encontrar um lugar aleatório onde pudesse observar toda a multidão dialogando entre si.

Megan's dress

Megan livre, acolham ela com carinho xD

Última modificação feita por danielle33 (27-02-2016, às 16h55)

#481 27-02-2016, às 16h51

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

https://media.giphy.com/media/w7VRFY3ur8p4Q/giphy.gif
Violette Gray ll Interação: None ll Saúde: 100% ll Humor: Estou perdida... ll Local : Castelo ll Selecionada ❤️

Não faço ideia de quanto tempo nós passamos conversando...Só me lembro de ter ficado muito cansada,até perceber que já havia anoitecido.

Eu me despedi e voltei ao meu quarto,mesmo com preguiça e sono,decidi tomar pelo menos um banho antes de dormir.

Me arrastei até a cama e lá fiquei,até ouvir uma,duas,três batidas impacientes na porta da suíte,avisando que deveria me trocar em alguns minutos,por que logo chegaríamos ao Canadá.

Tomei banho,arrumei o meu cabelo,e tentei apagar a expressão de ''Não dormi nada esta noite,por que passei a madrugada jogando Undertale'' do meu rosto,saindo junto com as minhas malas quinze minutos depois.

Entrei dentro de um carro,e fiquei o trajeto inteiro olhando para o lado de fora,imaginando como seria a vida no castelo (Mesmo tendo a impressão de não ficar lá por tanto tempo),Eu sai assim que uma das selecionadas do quarto me ''acordou'' para avisar que deveria sair do carro.

Eu segui o mesmo caminho de todas e ouvi o ''discurso'' atentamente,perdida entre todas as outras selecionadas.

Me sentei em um dos sofás e retirei um caderno da bolsa,para tentar me distrair até alguém me dar algum aviso,ou eu achar algo para fazer.

Roupa

Vio Livre~

Última modificação feita por Fionnamertens (27-02-2016, às 17h03)

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#482 27-02-2016, às 17h13

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

Qual o link do chat???

Link da imagem externa

"Tudo Que É Bom Acaba Um Dia..."
Interagindo Com: René
Local: Castelo

O navio finalmente! Chegou no Canadá, eu simplesmente agradeci e fui ao meu quarto, peguei minha mala, logo depois, eu desci rapidamente do navio, subi para o banheiro, me troquei e coloquei um vestido, rapidamente, desci e perguntei para René e Megan:
-Megan, René, meu discurso chegará logo, onde posso deixar minha mala? Preciso urgentemente guardá-la! - Disse segurando a minha mala - Megan, guarde isso com sua vida, ok? - Dei para ela minha mala e saí correndo esperar minha vez.

Última modificação feita por Biah0901 (27-02-2016, às 17h40)

https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

#483 27-02-2016, às 17h16

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*

http://i64.tinypic.com/2hmmwir.jpg

> Interação: Ninguém
> Local: Castelo (finalmente)

Ao terminar meu discurso, René abriu a boca batendo palminhas, sem emitir som algum. Por partes o agradecia já que não iria gostar de ser o centro das atenções naquele momento já que o salão estava bastante cheio. Não pude evitar de ficar um pouco vermelha com a situação que criará. Por hora me sentia chateada por saber que o ato de René significava deboche e irritação de fato não estava muito interessada em sua opinião mais me magoava vê-lo agir assim o que me trousse a tona nossa última briga no qual ele fez birra por não ter tempo suficiente para ele. Pois não entendia que eu tinha deveres a cumprir coisas que ele tinha também mais os ignorava.
A briga terminou comigo o chamando de infantil o que de fato me arrependo bastante, pois o adoro e quero seu bem. Mais me sinto péssima ao ver que ele não mudou e continua o mesmo garoto de onze anos que conheci, tínhamos muitas coisas em comum. O trono, o reino, o parentesco, o sangue mais éramos completamente diferentes na maneira de ser e agir.
Recuperei a compostura e sorri para os dois e a mais nova princesa Eliza muito doce por sinal e sai do local um tanto cansada depois de fazer uma pequena reverência.

➖ Bom... Peço desculpas mais tenho que ir, os vejo mais tarde ➖ disse gentilmente fazendo uma pequena reverência ao me levantar olhando de relance para René, deixando claro o que sentia e parti sem saber bem o que seria quando o visse novamente.

O dia começou cedo. Minha criada deu umas pequenas batidinhas na porta e entrou me dizendo que havíamos chegado ao Canadá. Suspirei, e comecei a me arrumar em seguida peguei Dolby no colo e sai da suíte indo até o salão do castelo onde passaria meus novos dias, mais com sorte sairia dali o mais rápido possível.
Kim Li, se apresentou como a diretora da Seleção ou dos jogos como a denominara, o que para mim estava cada vez mais fatídico. Não acreditara no que estava participando, era ridículo  que meus pais haviam me posto naquela situação. Mais era pior pensar que pessoas que nada tinham haver com aquilo pensavam em arriscar suas vidas a troco de um casamento real e fatídico.
Suspirei, indignada um pouco absorta enquanto bebia um suco.

Aqui

Maddison Louise Chong

19 anos / Dançarina - Artista / Selecionada

Local: Navio
Interação: Ninguém

➖ Acho linda a profissão de professor. Mais creio que não seria a mais indicada para o cargo ➖

suspirei, pensando nos "pestinhas", quer dizer alunos gritando em meus ouvidos ➖
Amo dança e artes em geral, e pretendo me dedicar totalmente a elas. Talvez um dia possa fazer um quadro seu ➖
sorri.

Me despedi de Dora e fui para meu quarto, um tanto pequeno e comum para uma futura princesa como eu. Acordei por volta das duas da manhã escolhendo a roupa que vestiria e a make apropriada. Optei, por algo alegre, simples mais sexy e deixei os cabelos soltos.
Por volta das oito e meia, uma criada nos informou que havíamos chegado ao castelos, sai do quarto e caminhei até o salão do castelo, observando as outras selecionadas e avaliando os príncipes e já tinhas meus preferidos na verdade eram dois.
A diretora, uma mulher jovem e bonita se apresentou e poderia dizer que fiquei intrigada com suas palavras.

➖ "Eu posso eu consigo, nada é páreo para mim. Não vou perder e passarei por cima de quem tiver que passar",
eram meus pensamentos no final do discurso.

https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

#484 27-02-2016, às 18h08

Rainha do Perfil
Larc

Link da imagem externa

Look suave do dia
Interagindo com: Megan e Chiara
Status: Oi? Sou da criadagem agora?
Link da imagem externa

Estava eu observando a cena dos selecionados após o discusso da diretora, nem me dei conta de que Megan estava ali. Ela gosta de falar conosco, mas tem momentos em que está tão quieta, como se estivesse longe. Bem...
Mia estava lá também. Observava tudo aquilo achando um absurdo. Não sei por que ficou tão ofendida com o que eu fiz. Fora uma simples brincadeira o que eu fiz. Deus, como ela é sensível! ;-; E agora estou sentindo aquela mesma coisa, como daquela vez que pensei ter ofendido Rachel, a princesa coreana. Aquela coisa estranha se chamava culpa. Não acredito que estou sentindo isso por uma bobagem dessas! Vou conversar com ela depois u.u

Uma moça de olhos castanhos chegou falando conosco. A princesa italiana Chiara. Observei que trazia consigo uma mala. Hum, deve ser algo inestimável para que ela se preste a fazer essa tarefa de criadagem: carregar mala. Talvez tenha ciúme de sua maquiagem, ou roupas... QUem sabe:
- Pois não, Alteza - Respondi à Princesa Chiara.
Ela perguntou se... poderia deixar a mala conosco? Então não é algo tão inestimável assim... Nos pediu para olhar a mala? É isso mesmo? Somos criados agora? Sorte que ela confiou à Megan a mala...  Depois disso simplesmente saiu correndo em pleno salão do castelo... Que garota de modos selvagens...
- Bem peculiares os modos dos italianos, não acha, alteza? - Falei para Megan com uma sobrancelha arqueada, num olhar irônico.

Última modificação feita por Larc (27-02-2016, às 18h10)

#485 27-02-2016, às 18h15

Iniciante
...

Interação: René e Chiara
Status: Bem louco...

Estava encostada em uma das paredes localizada num canto aleatório do salão, observava todas as pessoas ali presentes, pareciam todas muito dispersas, já eu estava "perdida" em meio a todas as explicações tentando assimilar as coisas. Tinha uma forte impressão de que aquilo não seria apenas uma brincadeira, muitas surpresas viriam e eu planejava estar por dentro de tudo.

Já perdi a conta de quantas vezes me sentei ou encostei em um canto sozinha e me perdi em meus pensamentos, depois de tanto pensar, resolvi ir falar com alguém, René estava livre e não muito longe de mim, tomei coragem e fui falar com ele. Andava calmamente pelo salão em sua direção, mas quando ia dizer a primeira palavra, Chiara chegou aflita e me deu uma mala, a qual deveria cuidar com "minha vida", não entendi bem, mas não tive tempo de reagir, a garota saiu correndo novamente. Olhei para René um tanto confusa, cheguei a rir baixinho, mas disfarçando isso, claro.

-Bem, cada um tem seus gostos... Minha opinião sobre isso? Bem louco!

Dessa vez não pude aguentar ou disfarçar e terminei rindo, olhei para os lados, Chiara simplesmente desapareceu da face da Terra. De repente ouvi um som, parecia um miado...
Acreditei ser minha imaginação e nada disse, alguns segundos depois, ouço o mesmo som, aproximei o ouvido da mala, parecia que vinha dali, agora que me veio o dilema "Abrir ou não abrir?", olhei para René confusa esperando alguma reação dele.

#486 27-02-2016, às 19h24

Rainha do Perfil
Larc

Link da imagem externa

Look suave do dia
Interagindo com: Megan e Criatura das Trevas peluda
Status: Fumando numa quenga. SAI DE MIM DEMÔNIO!
Link da imagem externa

Numa tentativa de manter sua educação, Megan estava tentando segurar o riso na frente da princesa italiana. Uma pena essa princesa. Tão linda e se comporta como uma plebéia.
Não sei o que era mais engraçado, os modos da selvagem Chiara, ou a princesa Megan tentando conter seu riso, até que não pôde mais e riu. Obviamente, ainda fazia isso de uma forma polida. Eu também não estava me aguentando, rimos baixinho enquanto a princesa saía correndo. Mon Dieu, correndo! Fiz aquele sinalzinho italiano com a mão, eles geralmente usam quando não entendem nada.
Megan respondera, numa linguagem que eu não esperava: "Bem louco". Acenei positivamente enquanto me recuperava do riso. Não existia no momento melhor definição. Senti uma coceirinha no nariz...

Foi então que ouvimos um barulhinho muito baixo parecido com um miado fino. Megan e eu nos olhamos com estranheza. Passei os olhos pelo salão procurando o autor do tal barulho. Aconteceu de novo. Ai, que vontade de espirrar! Pus a mão no rosto. Megan percebeu que o barulho vinha da mala. Não... Não, espera aí! Ela trouxe um animal, é isso? Mon Dieu! Essa menina é muito mais louca do que pensei! Ficamos apreensivos se deveríamos abrir ou não a mala, afinal não era propriedade nossa. Bom, pelo som (e para a nossa sorte) se tratava obviamente de um 'chat' (um gato). O bicho estava começando a soar aflito e decidimos que era melhor abrir.

Spoiler (Clique para visualizar)

- MON DIEU! foi só o que deu tempo dizer quando uma bola de pelos maligna avançou rosnando ferozmente pra cima de mim, *Aiaiaiaia....* fiquei tão nervoso que dei uns passos muito ligeiros para trás tentando tirar aquele bicho sujo e asqueroso de cima de mim. Senti a unha do bichano penetrar no meu terno e alcançar meu braço até que ele desgrudou as unhas da minha roupa e pulou para o chão e saiu correndo tal como a dona, aquela....Aquela... Um guarda correu em minha direção e tentou pegar o gato que se escapou por suas mãos

- Aaaaaaargh! CHIAAARAAAAAA!!!!!! - Meu grito ecoou por todo o castelo. Talvez toda a Ottawa tenha o ouvido. Olhei para Megan:

- Como você pôde ter ficado parada assim??? - Falei com Megan num tom que costumava usar para com minhas criadas. Ela tentou falar
-É tudo Sua cul.... Ah... Aaaatchim!! -  Não tenho condições de ficar aqui. Me retiro a passos largos do palácio morrendo de raiva na direção do meu quarto. Sacrebleu! E na frente dos selecionados??? *Atchim!*Tomara que o guarda ache o gato e o dê um fim! Preciso tirar esse pelo de mim antes que eu morra!

Última modificação feita por Larc (27-02-2016, às 19h27)

#487 27-02-2016, às 19h31

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

Link da imagem externa

Ai não! A Mileena tá assustando eles! Meu Deus! Saí correndo de volta:
-Megan, René, me desculpem! Essa gatinha arteira é minha! - Disse segurando Mileena - Me desculpem por ela, tem um ano, o nome é Mileena, ela foi criada longe da corte real, então, ninguém sabe sobre ela. - Disse a mostrando para os dois, ela é so beautiful!

Última modificação feita por Biah0901 (27-02-2016, às 20h36)

#488 27-02-2016, às 19h33

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Violette Gray ll Interação: None ll Saúde: 100% ll Humor: Estou perdida... ll Local : Castelo ll Selecionada ❤️

Estava desenhando alguns bonecos de palito no meu caderno de forma tranquila,até ouvir alguns gritos e miados.

Eu mudei a direção do meu olhar, até os autores dos gritos:

Um príncipe e um gato.

O gato atacou ferozmente o príncipe, que parecia estar no meio de um ataque alérgico, enquanto a princesa ao seu lado o observava, com um misto de reações que não entendi muito bem.

No final, o príncipe em questão conseguiu se livrar do gato,que saiu correndo até os corredores do castelo.

Que falta de organização por parte da seleção!Como conseguiram deixar um simples gato fazer um estrago destes?

#489 27-02-2016, às 19h49

Iniciante
...

Interação: René e Chiara
Status: O que eu fiz?

Ficamos naquele dilema por alguns minutos, até que decidimos abrir. Fiquei com uma enorme pena daquele pobre animalzinho preso e possivelmente sem ar dentro daquela mala sufocante. Me ofereci para abrir a mala, enquanto René observava, num piscar de olhos aquela linda gatinha, que julguei ser uma fêmea, pulou com tudo em cima de René que tentava se soltar do animal.

As pessoas presente naquele salão começaram a olhar o ocorrido, infelizmente fiquei sem reação, não sabia o que fazer. Vieram guardas para afastar o animal do príncipe da França, que por sua vez saiu em chamas do local, mas não antes de me culpar pelo ocorrido. Ele falou de forma bruta comigo, fiquei me sentindo um tanto culpa, se eu não tivesse abrido a mala, nada disso teria acontecido.

-M-Me desculpe... Espere, René!

Dita essas palavras, comecei a analisar os fatos, eu não tinha total culpa, o René também foi responsável, mas nesse caso a vitima nem fui eu... "Deveria ter ajudado, feito algo, e não apenas observar tudo feito uma lerda!", eu pensava me culpando por completo, não tive outra alternativa a não ser ir atrás de René.

Ele deve ter ido para o dormitório, não sei, apenas sei que segui ele, não fui muito ágil por conta desses saltos que definitivamente nao foram feitos para correr, segurei a cauda do vestido com as mãos para não tropeçar, e comecei a andar rapidamente tentando alcança-lo, sem sucesso. Felizmente não me perdi dele e pude ouvir seus passos, seguindo-o pelos corredores do castelo, enquanto andava eu tentava pará-lo.

-René, please! Espere! Me escute! Please!

#490 27-02-2016, às 20h08

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Violette Gray ll Interação: Meg e René ll Saúde: 100% ll Humor: Estou perdida... ll Local : Castelo ll Selecionada ❤️

Observei a Princesa Americana se retirar do salão.

Sorrateiramente a persegui,me escondendo atrás de alguns pilares e entrando em alguns corredores diferentes,cada vez que ela olhava para trás.

Ela andou até a parte ''Proíbida para selecionadas'' do castelo,o que me preocupou um pouco...As chances de eu ser expulsa no ato eram enormes,mas não pude me conter.

#491 27-02-2016, às 20h10

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii

Faço os turnos da Lua e do Luc dps <3

Link da imagem externa
Link da imagem externa
Local:Casa>> Navio    ll Interação:Livre e René com alergia q fofo <3 -q   ll Status e Sáude: 100% ; Estranhamente Nervosa  ll Princesa ll

Desci do Navio ignorando completamente o Russo, que babaca, respirei fundo, logo que acordei do transe estávamos no castelo,andei por uns corredores examinando os selecionados ali...Pareciam empolgados e nervosos, corri rápido para não perceberem minha presença, olho aquela cena fofa de Megan e René com o gato da tal princesa da Itália, ri comigo mesma, ele fica com alergia?! epa...graças aos Deuses tenho remédio de alergia comigo, o alcanço e o viro pra mim, arqueio a sobrancelha e limpo alguns pelos do seu braço, dou um sorriso fofo e lhe entrego o remédio de alergia

:- Cuidado...Não queremos que você morra Alteza.

Pisco e depois sorrio maliciosamente

#492 27-02-2016, às 20h30

Rainha do Perfil
Larc

Link da imagem externa

Look suave do dia
Local:  Corredor do Castelo
Interagindo com: Megan e Ayume
Status: Oh Cheríe! (TT-TT)
Link da imagem externa

Chiara chegou ao salão antes que eu pudesse deixar o recinto e  aquele bicho nojento correu para ela. Queria que o guarda o tivesse pegado e enxotado com um belo chute para fora do Canadá! Bicho do meu ódio! Já estava ficando vermelho. Não havia gatos no meu castelo, nunca tive contato direto com eles e acabei de descobrir, do pior jeito possível, que sou alérgico a gatos. Que dia, mon Dieu!

Ah! E ainda me vem essa Pokahontas, essa selvagem, me mostrar na minha cara essa gata nojenta bem na minha cara:

-  SUA SELVAGEM! VOCÊ NÃO PERCEBE QUE ISSO ME FAZ... ATCHIM! - Falei para Chiara num tom extremamente agressivo e empurrei-lhe as mãos que seguravam a gata próxima a mim.

- TIRE ESSE DEMÔNIO DE PERTO DE MIM! LIVREM-SE DESSE BICHO! - Praguejava pelos corredores do castelo andando já para meu quarto com a mão no rosto e morrendo de espirrar. Essa louca poderia ter me matado! Enquanto andava fungando, ouvi alguém me chamando pelo corredor, me virei para a pessoa com aquele jeito de "Ah meu Deus, agora não!"

- O que você quer Megan!? - Falei ainda irritado, mas já menos nervoso. Ela se desculpou comigo mas eu estava nervoso demais para dar-lhe uma resposta ponderada. Ia-lhe responder quando uma mão virou meu rosto. Era ma cheríe Ayume e tinha um remédio em sua mão. Mon Dieu ela é mais competente que a criadagem desse castelo inteira, nem um médico chamaram!

" Cuidado...Não queremos que você morra Alteza."  Eu a beijaria se pudesse. Minha saúde não permite no momento e.e
- Oh Chérie! - (TT-TT) Falo com uma voz manhosa. Abraço Ayume deixando-me apoiar meu rosto em seu ombro.

Última modificação feita por Larc (27-02-2016, às 20h31)

#493 27-02-2016, às 20h38

Iniciante
...

Interação: Garota desc.
Status: My God...

Segui René até chegar nos corredores dos dormitórios, tentava andar rápido sem sucesso por conta do salto alto, chamava por ele, mas o mesmo não me dava ouvidos. Quando finalmente pude para-lo, Ayu chegou falando de forma bem cuidadosa com René, os dois se olhavam de uma tal maneira que me fez ficar um tanto deslocada, acredito que René não queria me dirigir a palavra, sendo assim não tive alternativa a não ser dar meia volta e sair do local. Soltei as barras do vestido, que tocou o chão novamente, andei tranquilamente em direção ao salão, passando pelos corredores, eu olhava para trás, mas decidi parar de querer tentar me explicar e tomei meu rumo.
Ainda andando pelos corredores senti que estava sendo observada, da ultima vez que acreditei em minha imaginação as coisas não tomaram um rumo tão bom, então resolvi ser mais atenta e cuidadosa, olhava para os lados enquanto caminhava até que percebi algo estranho, atrás de um dos pilares do corredor, vi uma parte de tecido azul, que com certeza compunha um vestido, olhei atrás do pilar e encontrei uma garota que não tinha visto no navio, reparando bem, suas vestes não pareciam tão reais. Não cheguei a me espantar, apenas a olhei com convicção, selecionadas não deveriam explorar estes corredores, mas felizmente estávamos um pouco longe de René e Ayu, em tom pouco baixo perguntei um tanto apreensiva, já que nao queria que ela fosse punida logo no primeiro dia neste castelo:

-Oh God! O que está fazendo aqui?

#494 27-02-2016, às 20h41

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

Link da imagem externa

Eu cheguei perto dele, sem a Mileena por perto:
-Me desculpe, mas quem tá gritando e agindo como selvagem perto de uma princesa e uma gatinha é você! - Disse segurando Mileena  e me dirigindo a meus aposentos com minha mala. - Megan, vem, não mereces a atenção desse covarde que ameaça a bater em mulheres e em uma gatinha, uma estadunidense não merece isso. - Disse com uma cara de nojo para René.

#495 27-02-2016, às 20h48

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Violette Gray ll Interação: Meg e René ll Saúde: 100% ll Humor: Estou perdida... ll Local : Castelo ll Selecionada ❤️

Senti aquela sensação de adrenalina,assim que uma outra princesa apareceu...O principe anteriormente citado (Seu nome era René,e se não me engano,o nome da princesa é Ayume...Sim,eu decorei o nome de todos  e.e) e ela pareciam muito mais do que simples amigos,afinal,seus olhares e ações os entregavam.

Megan se virou,deixando claro que ela iria embora,e com mais um movimento rápido e preciso,eu me escondi nas sombras,em um corredor,aparentemente vazio.

Estava pronta para fazer o caminho de volta,quando ela se virou novamente em minha direção...Infelizmente,a sorte não estava mais a meu lado,e eu fui vista.

Senti novamente uma sensação de adrenalina percorrendo o meu corpo,enquanto eu saia do meu esconderijo de forma tímida,ainda que um tanto calma,parando na frente dela com uma expressão arrependida e envergonhada ao mesmo tempo.

Eu sentia como se precisasse fugir dali,o mais rápido o possível,mas eu era simplesmente incapaz de me mover para longe dali.

Em alguns,poucos segundos eu me curvei,fazendo uma reverência a ela.

-M-M-Me desculpe,Alteza...N-Não foi a minha intenção fazer algo ruim!Eu vi toda a situação no salão...E fiquei preocupada com você!

Eu disse,da maneira mais honesta o possível,deixando claro que as minhas intenções não eram ruins,longe disto

-Sabe...Ele parecia alterado,com toda a situação...E fiquei com receio de algo acontecer com ambos...Por favor,me perdoe...

#496 27-02-2016, às 20h58

Boa Jogadora
taiara1
...

Link da imagem externainteragindo ninguem-chiara

logo depois do discurso eu me levanto do sofá e vejo um gatinho muito fofo vou até ele e falo -esse gatinho é de algum de vocês?posso segurar ele um pouco?ele é muito fofo-falei dando um sorriso implorador

#497 27-02-2016, às 21h14

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

Link da imagem externa

Sério? Ela quer pegar uma gatinho real?
-Me desculpa! Mas não pode, é uma gata real, ela é minha, sou a princesa da Itália, me chamo Chira Cavicchiolli. - Disse pegando Mileena. - Ela já causou problema suficiente por hoje, outro dia pode pegá-la, o nome dela é Mileena. - Disse a mostrando para a garota, Mileena é so beautiful! Depois subi para os meus aposentos, onde deixei Mileena.

#498 27-02-2016, às 21h26

Iniciante
...

Interação: Garota desc.
Status: My God...

A resposta da garota me comoveu, entendo, ela temia que algo de ruim acontecesse, um ato bem nobre já que poderia se prejudicar e simplesmente por querer ajudar. Ela parecia assustada, talvez temesse que eu fizesse algo, apenas tentei conforta-la dizendo ainda com uma expressão um tanto apreensiva:

-Você poderia ter sido prejudicada por isso...

Sorri de forma gentil para ela e a chamei para irmos novamente ao salão, se ela fosse vista poderia se prejudicar, e longe de mim querer presenciar essa cena, ainda mais com uma pessoa aparentemente tão bondosa.
Enquanto caminhávamos disse ainda em tom pouco baixo:

-Isso foi um ato muito nobre de sua parte, admiro isso... De qualquer jeito, muito obrigada.

Suspirei, olhava a todo tempo para trás, certificando-me que ninguém nos via, não tenho dúvidas de que se essa cena acontecesse com René, ele rapidamente chamaria os seguranças, isso serve de lição para eu ver como as pessoas realmente são, quando estávamos perto do salão fiquei mais aliviada, olhei para a garota sorrindo novamente e disse:

-Mas me diga... Como se chama?

#499 27-02-2016, às 21h39

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

Minha Chiara livre, tá junto com a Mileena (gatinha dela.)

#500 27-02-2016, às 21h48

Boa Jogadora
taiara1
...

a eliza e a domenique estão livres se quiser alguem pode interagir com elas

Link da imagem externa
interagindo:ninguem||status:que pena||saude:prefeita||cabelo maquiagem vestido

ela fala que não posso segurar e vai para seu quarto depois eu vou para um sofá e fico sentada lá um tempo depois pego meu celular e fico mechendo neele um pouco

Última modificação feita por taiara1 (27-02-2016, às 21h54)

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 18 19 20 21 22 ... 36