Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 17 18 19 20 21 ... 36

#451 22-02-2016, às 22h17

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*

Aqui

Maddison Louise Chong

19 anos / Dançarina - Artista / Selecionada

Local: Navio
Interação: Carolina Medora.

➖ Que fofinha... Eu também, havia acabado de sair de um ensaio quando recebi a carta, foi muito emocionante
➖ ri maliciosa ao pensar na cara que Kenan iria fazer ao me ver

http://i64.tinypic.com/2hmmwir.jpg

> Interação: Jung Hoseok
> Saúde: Perfeita!

"E você a mesma caxias de sempre, suponho", fingi uma certa irritação mais acabei por sorrir, suavizando as feições. Até as implicâncias de René me faziam falta, tudo isso me fez lembrar de quando ia passar ferias na Poção Sul da França, costumávamos brincar bastante mais sempre ficava com pena de Louis meu priminho mais novo no qual René caçoava bastante mais se amavam muito o que me fazia querer ter um irmão também para contar, mais não foi algo possível.
Fiquei um pouco pensativa mais logo afastei as lembranças, talvez fosse a seleção ou o clima de reencontro que me deixava assim mais isso não podia fazer com que esquecesse os motivos para estar aqui, no caso, meu reino

➖ Não se preocupe, estávamos conversando sobre nossos países e a seleção ➖ disse gentilmente, fazendo um sinal para que René se juntasse a nós ➖ Estava perguntando ao príncipe Jung, o quê ele achava sobre a seleção. E você Alteza o quê acha da mesma? ➖ perguntei prevendo um pouco da resposta que estaria por vir.

http://i63.tinypic.com/24fbiap.jpg

> Interação: Ninguém
> Saúde: Boa e vigorosa
> Local: Palácio

"Será que alguém pode abaixar essas câmeras?", era meu pensamento toda vez que um flash atingia a minha cara. Alguns de meus colegas estavam se aproveitando de ter um minuto de fama. Ao contrario de mim que estava ao ponto de dar um murro em alguém. Não reclamava de meu trabalho mais situações como essas me faziam querer jogar tudo para o alto. "Não via a hora do bebês reais irem embora o quanto antes" mais até que de todo não era tão  ruim, se pensar nas damas que estão no recinto.

https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

#452 22-02-2016, às 22h58

Iniciante
...

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105580.jpg

Carolina Le Rose II 19 Anos II Selecionada II Interagindo: Familiares >> Ninguem II Casa >> Navio

Ela Me Chamou De FOfinha!(Off: Nheeee :3 Isso Eu Sou A Rainha Da Fofura Medora...So Vai Na Dica ^u^)Fiquei Meio Vermelha...Mas Eu Adoro Ser Chamada De Fofinha!Essa Não E Uma Das Primeiras Vez.Mas Sempre Fico Assim!

Ela Disse Ensaio?Sera Que Ela E Uma Atriz ou Outra coisinha?Curiosidade...No Dia Que Eu Não Estiver Curiosa E Por Que Estou Doente..!

-Er....Antes Tudo...Eu Sou Bem Curiosa Então...
Poderia Me Dizer Se Você Tem Uma Carreira Ou Algo DO Tipo?
Desculpa Pela Pergunta!

Uma Perguntinha...!
Pode Modificar A Opção Se.xual Do Personagem??
E SO Para Saber Mesmu :3

Última modificação feita por LIANECATERINE (22-02-2016, às 23h06)

#453 22-02-2016, às 23h00

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village

http://i67.tinypic.com/whhc9d.jpg

Link da imagem externa

Look suave do dia
Local:  Canadá (Castelo?)
Saúde: 100%
Interagindo com: Mia e Jung Hoseok
Status: Ain Mon Dieu...
Link da imagem externa

Mia, então, me apresentara ao rapaz que estava em sua companhia. Um príncipe também, naturalmente. Jung Hoseok, o príncipe Coreano, me saudou respeitosamente aceitando meu cumprimento. Bom, pelo menos com este coreano estou me entendendo! Ele disse que não estava, de fato, interrompendo a conversa. Gentil da parte dele, mas ainda tenho a impressão que era mentira. Enfim! Jung revelou que o assunto da conversa "anterior" dele com Mia era "as coroas":
- Ah, é mesmo? - Virei o rosto para o lado esfregando os dedos rapidamente na nuca. Não dava para disfarçar totalmetne o incômodo que eu sentia toda vez que me lembrava do dia da minha mort... Éhr, do dia da minha coroação. Tinha que ser logo agora? Eu estava bolando um jeito de me livrar disso e deixar o trono para meu irmãozinho Louis, mas o velho resolveu me prender nisto... Mia frizou mais uma vez o assunto dito previamente pelo príncipe da Coréia ("Ai que crueldade! Depois eu é que sou o chato...") e me chamou para me juntar à eles. Se eu recusasse o que me resta a fazer? Ficar plantado esperando no salão? Não, obrigado! Vamos à conversa!
"O que eu acho da Seleção?". FIquei feliz do assunto ter mudado, bom vamos lá: Dei um suspiro e sorri daquele jeito que se tenta mostrar simpatia quando não se tem tanta vontade assim no fundo:
-  Arh... Como devo dizer...? - Hm... Vamos ver como deixo isso mais sutil:
- É sinceramente, não é? Me sinto um cãozinho sendo mandado aqui para entreter plebeus e uma mídia suja que se alimenta da minha vida privada como se eu fosse o próprio Prometeu. - (Dramáaaatico...) Mas recuperei o ar alegre:
- Por outro lado. Estou aqui e quero aproveitar o que esse terrível acaso tem a me oferecer de interessante. - Por que alguma coisa deve ter, não é? Por favor! Mas desde a noite passada. Não acho que vai ser tão ruim assim ¬u¬

Última modificação feita por Larc (22-02-2016, às 23h09)

https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

#454 23-02-2016, às 10h15

Iniciante
...

//photo.princesapop.com/br/1/133/moy/105609.jpg

Rafael Lange II 18 Anos II Selecionado II Interagindo: Girls II Local :Navio

Falei Da Minha Piadinha E Ela Começou A Rir...Isso Não Era Bem Uma Piadinha...Isso Simplesmente E Uma Verdade!Mas Não Era De Noite Mas Sim De Dia.

Saio Do Lugar Eu Vou Indo A Um Lugar Onde Eu Posso Pelo Menos Dormir!Ja Que EU Realmente Odeio Dormir...Vou Ver Se Por Aqui Tem Café...Quando Eu Estava Preste A Ir Na Cozinha...Eu Escuto Alguem Gritar "Socorro"!!

Eu Corro Para Ver Quem Era...Era Domenique.........¬-¬ Eu Disse para ter Cuidado...Mas Todo Mundo Sempre Acha Que To Zoando!Aiaiaia

-Domenique Esta Tudo Bem Ai?

Estendo A Minha Mão Para Ela Pegar

Uma Perguntinha...!
Pode Modificar A Opção Se.xual Do Personagem??
E SO Para Saber Mesmu :3

Última modificação feita por LIANECATERINE (23-02-2016, às 10h16)

#455 23-02-2016, às 10h24

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa

Link da imagem externa

rafael chega e me puxa bem que ele disse para ter cuidado disse-obrigada- depois disso corei e fui correndo para dentro do navio

#456 23-02-2016, às 10h48

Iniciante
...

//photo.princesapop.com/br/1/133/moy/105609.jpg

Rafael Lange II 18 Anos II Selecionado II Interagindo: Girls II Local :Navio

Ela Pega Na Minha Mão E A Puxo...Depois Ela Fala Obrigado....Depois Fica Vermelinha E Entra No Navio....

Aiaiaia!Eu Em...Eu Quero Logo Beber Esse Café E Ficar Um POuco Acordado!Entro Tambem No Navio E Vejo A Domenique...E Falo Boa Noite Para Ela...Depois Vou Na Cozinha E Vejo Que Não Tinha Café Pronto....

POr Quê???Oque Eu Fiz Para Merecer Issso??Depois Vejo Que Tem Uma Cafeteira...E Tinha Café Sim...Pego Meu Café E Vou Para Sala...E Começo Fazer Uma Ligação...

#457 23-02-2016, às 10h53

Boa Jogadora
taiara1
...

Link da imagem externa

depois de entrar no navio rafael passa por mim e fala boa noite depois disso pego meu celular e começo a jogar jogos depois pego meu fone de ouvido e começo a escutar musicas  depois recebo uma ligação da minha mãe falando
-oi filha como esta a seleção-
depois eu respondo-mãe esta indo muito bem ja fiz muitos amigos e estamos quase chegando no castelo
esta bem filha vou te deixar em pais tchau

#458 23-02-2016, às 13h04

Iniciante
...

O navio já chegou no Canadá? To perdidan novamente ;-;

#459 23-02-2016, às 18h55

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*

A Dora ("Dora" porque sim U.U) é muito fofa <3
Invejinha dos turnos da Larc-Chan^^
Se eu soubesse que meu guarda ficaria alone teria colocado ele para ser um selecionado /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png, alguém para falar com ele?
➖ Desculpa a demora pra responder ➖

Aqui

Maddison Louise Chong

19 anos / Dançarina - Artista / Selecionada

Local: Navio
Interação: Carolina Medora.

Era frustrante quando as pessoas não me reconheciam eu quase que tinha vontade de gritar ao mundo e dizer quem sou se Medora não fosse tão gentil... E também porque não adiantaria muito o máximo que iria acontecer era ser taxada de louca pela perante a sociedade, mais iria mudar essa realidade brevemente.

➖ A curiosidade matou o gato ou melhor a gata ➖brinquei ➖ Sou uma artista.  Faço alguns trabalhos como modelo e atriz mais ultimamente estou me dedicando a dança e a pintura➖ sorri fazendo uma pirueta, me sentia orgulhosa cada vez que falava a sobre minha profissão ➖ Eu estava em um ensaio de um clipe de musica que iria participar no momento em que recebi a carta ➖ expliquei enquanto inspecionava minhas unhas ➖ E você o quê faz da vida? Estuda? Trabalha? ➖ perguntei voltando minha atenção a loira.

http://i64.tinypic.com/2hmmwir.jpg

> Interação: Jung Hoseok/René Leroy
> Saúde: Perfeita

Percebi que pela expressão de René ele não ficará muito feliz em falar do assunto talvez devesse pedir desculpas mais tarde por trazer o desconforto a tona. Porém lhe dei um sorriso que traduzia isso. Meus sentimentos sobre a seleção era um tanto parecidas com a de René mais não tanto agressivas e ao contrário dele via isso como um dever que teria de cumprir para com o meu reino. É fato que não pedi essa vida mais se tenho que vivê-la darei o melhor de mim e isso inclui ser uma boa princesa, suspirei, passando os olhos rapidamente pelas pessoas no recinto pensando o quanto somos parecidos por termos os mesmos títulos e estarmos na mesma situação. Mais ao mesmo tempo éramos completamente différent , oh mon dieu!

➖ Continua dramático.  ➖ suavizei ➖ Bom...senhores, o rei da França  costumava dizer que dificuldades e obstáculos fazem parte do mundo. Se não ultrapassá-los na subida eles sempre o acompanharão na descida. Vejo que a seleção não me agrada tanto quanto agrada vocês, mais tenho em mente que são necessários sacrifícios, mesmo para os nobres.➖ tinha consciência de que estava soando uma chata naquele momento e nem sei porque estava falando aquilo, talvez fosse os doces ou vinho ou mesmo o tempo que passo com meu pai em reuniões sobre política➖ Como está o pequeno Louis? ➖ perguntei a René explicando em seguida para Jung que Louis era o príncipe mais novo da Poção Sul da França.

https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

#460 23-02-2016, às 22h02

Iniciante
...

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105550.jpg
Voz
Local_
Interagindo ||Jimin||Lim

Comecei a bater na porta de Jimin, logo cedo.
~Hyung ? Hyung ? Acorde, temos
muitas coisas a fazer hoje ^^

#461 23-02-2016, às 22h30

Iniciante
...

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105580.jpg

Carolina Le Rose II 19 Anos II Selecionada II Interagindo:Maddy II  Navio

Começo Dar Risadas...Do Espetaculo Dela...Ela Era Uma Atriz Bem Boa Ou Maravilhosa...Fiquei Observando E Lembrando Que Tinha Uma Atriz Igualzinha A Ela Que Fazia Até Coisas Iguais...Era A Maddison Louise Chong.....Espera...E Se E Se....Ela For Quem Estou Pensando???????

AI Meu Deus....!Não Acredito Nisso E Como Se A Seleção Fosse Um Paraíso Feito Para Mim...Ela Me Fez Uma Pergunta...E Claro Que Eu Ia Responder Não Ia Deixar No Vacuo...

-Trabalho Como Modelo No Estados Unidos...Lá E Onde Eu Vou Em Varios Eventos...E Desfiles,E Antes De Vim Para Cá Eu Estava Pensando Em Fazer Uma Faculdade De Letras...Pois Uns Dos Meus Sonhos E Ser Professora...

Explico A Ela Oquê Eu Fazia...E Vi Como O Dia Estava Radiante (Off4:No Japão E Dia Certo?)

Nheeee :3 Dora Esta Muitoooo FOfinha!!

#462 24-02-2016, às 01h46

Pequena Notável
winquelia
...
Local: mundo das princesas

winquelia | adelia soares | 16 | Selecionada | inglesa

Última modificação feita por winquelia (25-02-2016, às 11h02)

#463 25-02-2016, às 00h07

Rainha do Perfil
Larc

Link da imagem externa

Look suave do dia
Interagindo com: Mia e Jung Hoseok
Status: Ui! Ahazou futura rainha! XD
Link da imagem externa

Mia percebeu meu comichãozinho psicosomático quando o assunto era a coroa. Ela sorriu meio sem jeito como se pedisse desculpas pelo incômodo. Bom...
Certamente Mia já havia perguntado ao príncipe o que ele achava da Seleção. É o que todo mundo pergunta. Por curiosidade ou simplesmente para ter um assunto de conversa. E repetiu a pergunta para que eu me integrasse no assunto. Enfim, tanto faz. Quando terminei de falar, minha prima completou dizendo que continuo sendo dramático. Levantei as sobrancelhas e dei um sorriso mostrando que não estava nem aí. Levei na esportiva mesmo. Eu tenho meus momentos melodramáticos mesmo... E lá vem a senhorita exemplar com um inspirador discurso.Ao final, abri a boca meio arredondada como se fosse falar um "ooooh" de admiração e batia palmas sem que saísse som nenhum. Tudo mudo. Nem voz, nem aplauso. Afinal não queria chamar a atenção do príncipe. Quando ele se virou para olhar o motivo de uma mudancinha na expressão de Mia, ajeitei rapidamente minha postura para a de um primo atento e que leva a sério o que a princesa havia dito, fazendo aquela cara de gente que vai em museu de arte e fica lá olhando os quadros admirado como se entendesse e desse apoio àquilo.
E então o "pequeno Louis" entrou no assunto. Mia perguntou como meu irmãozinho estava. Acho que se ela chegou a conhecê-lo, ele era apenas uma criancinha. É... Pelas minhas contas, vi ela por último quando ela tinha 10. Eu tinha 11, e naquele ano, as férias em sua casa foram uma chatisse. Mia só falava nas "coisas dos adultos", ficara mais próxima deles de tudo o que aprendera enquanto perseguia meu titio feito um daqueles acessores (pra não dizer como um cachorro mesmo...). Minhas visitas cessaram. Lembro-me de discutir com ela. Chegar em casa chateado sem querer falar com ninguém, nem com Nelly. Devia ser o único que, no ápice do meu egoísmo infantil, estava decepcionado com o que ela havia se tornado. De fato, estávamos começando a mudar naquela idade. Não guardo ressentimento desse episódio. Como disse, eu era só um garoto bobo enfurecido com minha prima por agora ela ter ainda mais a admiração dos adultos e me deixar um pouco de lado... Well, Enfim.

- Oh, Louis... - Bem, vejamos como vou me expressar... Afinal não estamos totalmente em família não é?

-  Em geral, ele está bem, e continua testando minha crença na Ciência - "Pois não tem como dizer que aquilo tem o mesmo sangue que eu." Louis Leroy, 13 anos. Só pra começar o desgosto, tem o mesmo nome de papai. Um garotinho franzino e fraco. Nerd, com olhos azuis de peixe morto ornado por grossos óculos por conta da miopia (não quer usar lente ¬n¬). Introvertido, estranho e totalmente perdido no mundo ficcional e virtual... Enfim, repugnante! Mas Mia ainda não tinha visto ele assim. Ela certamente ainda guardava a lembrança de um garotinho na sua alegria tola de 4 ou 5 anos.

Última modificação feita por Larc (25-02-2016, às 00h24)

#464 25-02-2016, às 11h13

Boa Jogadora
taiara1
...

Link da imagem externainteragindo:rene mia e jun hoesek

depois de falar com  grupinho saio e vou até outro grupinho que estavam conversando -oi eu me chamo eliza como sãos seus nomes?-falo dando um sorriso

ja coloco minha carteirinha

Última modificação feita por taiara1 (25-02-2016, às 18h00)

#465 25-02-2016, às 12h59

Iniciante
...

Ainda to perdida, gente -q Alguma alma bondosa pode dizer o que ta acontecendo?

#466 25-02-2016, às 13h34

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Eu estou perdida também e.e

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#467 25-02-2016, às 16h52

Rainha do Perfil
Larc

1. Não aconteceu nada. Os selecionados ainda estão no navio, e, segundo Amy, só chegarão no dia seguinte ao Canadá. Enquanto que os príncipes e princesas já chegaram lá e estão no aguardo de... Sei lá o quê XD do Rei e da Rainha do Canadá, ou dessa "diretora" da Amy (não sei o cargo dela, mas é uma moça que tá interagindo com a jornalista da Liane). É isso. Só. Eu acho e.e

2. Com quem Eliza está falando?

#468 25-02-2016, às 17h58

Boa Jogadora
taiara1
...

a eliza esta falando com seu personagem

#469 25-02-2016, às 21h42

Iniciante
...

E Tudo Isso Que A Larc-Chan Disse!
.-. Acho Que..O Rafa Esta Livre...E Preste A Dormir...
E TO Esperando Turno Das Outras!
Ja Que Estamos Esperando...Vamos COnversar...
Vocês Gostaram Desse RPG?Eu Amei! NH33333333 <3 :3

#470 26-02-2016, às 12h26

Iniciante
...

Acho que vou fazer o post da Megan no Canadá ^^ Aí façam o que quiser com ela \o/ (olha a mente, please)
Eu to achando bem legal... Nossa, não consigo conversar com você fazendo esse "som" fofo *o* Fofaaaa <3

#471 26-02-2016, às 14h00

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii

¬¬ e eu nem consigo conversar bye...

p.s: Faço meus posts dps...preguiça é eterna.

#472 26-02-2016, às 14h39

Rainha do Perfil
Larc

( ' ^ ' )

Infelizmente não podemos simplesmente ficar conversando no tópico,  ou vamos acabar lotando ele de quotes e nenhum turno... Mas se alguém quiser tem esse chat (que tá só as moscas, e eu, mas...)

Link da imagem externa

Look suave do dia
Interagindo com: Jung / Mia / Eliza
Status: Oh, Olá, outra vez!
Link da imagem externa

Enquanto estava aguardando Mia falar, apoiei meu cotovelo na mão direita e nos dedos da mão esquerda tocavam meu queixo. Sorri ao ver a expressão em seu rosto, quando notei que mais alguém se aproximou de nós para conversar. Era a princesa ELiza, se não me engano ela é inglesa. Estava se apresentando para nós, mas creio que nos vimos na mesa do café hoje de manhã. Ah, como esquecer aquele tomzinho de voz alegre ecoando na minha cabeça dolorida logo de manhã, não é?

- Olá Alteza. Acho que já nos vimos antes, não? No café da manhã... Mas tudo bem, Sou René Leroy, Príncipe da França. Enchanté. - Fiquei um pouco em dúvida se já havia me apresentado para Eliza, mas resolvi fazê-lo, ah, tenho conhecido tanta gente.

Última modificação feita por Larc (26-02-2016, às 17h24)

#473 26-02-2016, às 15h06

Boa Jogadora
taiara1
...

Link da imagem externa
interagindo:rené

ele avia se apresentado mais ele ja tinha se apresentado no café da manhã -desculpa atrapalhar a conversa mais você sabe que horas são?eu estou pedida nas horas

#474 26-02-2016, às 15h22

Rainha do Perfil
Larc

E agora que nem a hora eu sei kkkkkk Mas já devem ser umas 10:30 na história, vou chutar! Se estiver errado eu corrijo

Link da imagem externa

Look suave do dia
Interagindo com: Mia / Jung Hoseok / ELiza
Status: As horas? '-'
Link da imagem externa

A princesa inglesa puxou conversa de uma maneira bem inusitada. (bom, não era tãaao inusitada assim, mas...)
- Deixe-me ver... - Oh Mon Dieu! Saí e esqueci de colocar um relógio de pulso. Que vergonha >.< Disfarcei e pus a mão no bolso, puxando meu celular. Até eu fiquei meio surpreso com a hora:

- 10:30? - Falei. Será possível! Suspirei de decepção olhando a tela do celular e o guardei novamente.
-Ora! Querem que fiquemos morfando aqui? - Estou surpreso com a falta de organização dos canadenses. Francamente! Esperam que passemos o dia todo aqui? Voltei-me para os que me escutavam e me desculpei pela minha exaltação:
- Pardon. Me voltei para a princesa Eliza e perguntei sorrindo: - Sua Alteza tem algum compromisso inadiável para hoje, se me permite perguntar? Sim, pois para se interessar pelas horas...

Última modificação feita por Larc (26-02-2016, às 17h23)

#475 26-02-2016, às 19h02

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real

http://i63.tinypic.com/28ch8hl.gif

Kim Hyelim | 17 Anos | Selecionada | Interagindo: B-Joo & Jimin | Local: Castelo

http://i64.tinypic.com/2ez34th.gif

Fui dormir, no dia seguinte, acordo cedo com a moça do navio, avisando que chegamos no Canadá e que era para irmos para o castelo. Pego minhas coisas e vou até um carro que leva todos os selecionados da Coreia para o castelo. Chegando lá, um guarda pede a nos para ir até o salão principal, onde uma moça começa a falar, vejo Jimin e B-Joo e vou até eles com um sorriso no rosto.

- Oque acharam do castelo? E oque acharam dos jogos? - Pergunto empolgada.

Roupa fofinha aqui :3

http://i63.tinypic.com/nvcc41.gif

Park Jimin | 18 Anos | Selecionado | Interagindo: B-Joo e Kim | Local: Castelo

Acordei de manhã com B-Joo me chamando, assim que aprontamos algumas coisas pelo navio, fomos avisados que chegamos no Canada e que iriamos para Ottawa ,uma cidade proxima da que o navio embarcou. Depois de duas horas de viagem, chegamos no castelo, onde fomos bem recebidos, e levados a um enorme salão, o qual apareceu uma mulher se apresentando, e a mesma falou que logo falaria sobre uns jogos. Lime ve nos dois e vem até nós sorrindo.

- Oi Lime :3 Como vai? Eu acho a ideia legal, dos jogos. Mesmo não sabendo oque é.. e você B-Joo? Pergunto sorrindo.

http://i64.tinypic.com/29ncbo3.gif

Kim Li | 16 Anos | Selecionada | Interagindo: Ninguem | Local: Castelo

http://i67.tinypic.com/2csho3q.gif

Acordei de manhã, nos ja aviamos chegado no Canadá, fomos avisados de que iriamos para Ottawa o local onde o castelo ficava. Durante a viagem de carro fiquei conversando com a selecionada Yon, que era estranha, mas legal ^^
Quando chegamos em Ottawa fomos para o castelo, onde fomos dirigidos a um enorme salão. Lá havia os principes e princesas tambem. Uma moça ,começa a dar um discurso no qual eu presto atenção, parecia que ela estava a dar algumas regrinhas a nós.

- -

http://i66.tinypic.com/28btmde.gif

Jung Hoseok | 19 Anos | Principe da Coreia Do Sul | Interagindo: - | Local: Castelo

http://i68.tinypic.com/2nir6sy.gif

Assim que os dois primos começaram a conversar, fiz uma reverencia e fui avisado de que seria dirigido ao salão. Lá vi os selecionados e selecionadas chegarem, varias moças, algumas me agradaram pelo jeito.
Assim que a diretora de não sei oque começou a dar suas regrinhas, fiquei observando. Logo dou um suspiro e falo bem baixo.

- Grande coisa...- Falei enquanto esperava ela parar de falar.

http://i68.tinypic.com/155i96u.gif

Kim Hye | 21 Anos | Diretora dos Jogos | Interagindo: Guardas - Ninguem - Amaya - Principes, princesas, selecionados e selecionadas | Local: Castelo

http://i68.tinypic.com/2hqwcpi.gif

Eu e Amaya ficamos brincando mais um pouco, até eu receber ordens de que deveria dar um discurso. Me arrumo e vou até o salão aonde vejo os participantes da nova seleção. Com um sorriso começo a falar oque estava em meus planos.

- Sejam bem vindos a seleção, acho que muitos de vocês estavam ansiosos para esse momento. Eu sou a diretora dos Jogos Kim Hye, irei estar com vocês pelo menos duas vezes por semana. Peço, que todos hajam de um jeito formal, e que as meninas usem vestidos e os meninos ternos, é claro. Os jogos funcionam de uma maneira... cruel. Para ter menos competidores, os jogos " Matam " selecionados e selecionadas, até restar poucos para competir pelas coroas. Em cada desafio, havera uma morte.
Não sei muito bem de que forma vocês irão morrer, isso vai por vocês mesmo ^^ mas garanto que sera doloroso.
Os quartos das princesas e principes ficam no quarto andar. Dos selecionados e selecionadas, ficam no segundo andar. Fiquem a vontade para conhecer o castelo, apenas peço que não vão ao jardim proibido, da parte leste do castelo, se não quiserem ter uma morte dolorosa já no inicio. -
falo com um sorriso malicioso, e faço uma reverencia parando de falar. Vou até Amaya, que aguardava sentada perto de algumas cadeiras.
- Amaya, oque acha de ir conhecer os principes e as princesas?- pergunto com um sorriso animado.

http://i63.tinypic.com/34dkeva.jpg

Yon Mi Young | 18 Anos | Selecionada | Interagindo: - | Local: Castelo

http://i64.tinypic.com/2h6xcfq.gif

Assim que a viagem acabou, chegamos no castelo em poucas horas, na onde em seguida uma Moça chamada Kim, começou a dar um discurso. Jogos? Morrer? Pode deixar, isso é comigo mesmo ^^

- " Essa coroa já é minha " - pensava com um sorriso malicioso.

Desculpem a demora /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/hmm.png
Meus personagens livre para interações, o primeiro desafio acontecera amanhã, depois que uma princesa ou um principe tiver seu primeiro encontro. Assim que os selecionados e selecionadas, iniciarem interação com o pessoal da realeza, depois de alguns minutos, enviarei mensagem a cada uma das pessoas que movem personagens da realeza, pedindo que elas me deem dois nomes, dos dois selecionados que suas personagens acharam mais interessantes.

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 17 18 19 20 21 ... 36