Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 19 20 21 22 23 ... 36

#501 27-02-2016, às 21h49

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

https://media.giphy.com/media/w7VRFY3ur8p4Q/giphy.gif
Violette Gray ll Interação: Meg e René ll Saúde: 100% ll Humor: Estou perdida... ll Local : Castelo ll Selecionada ❤️

Me senti muito mais aliviada,quando ela me levou para longe do ''corredor proibido''.

Ao mesmo tempo,fiquei extremamente feliz por ela não ter me punido...Eu estava concorrendo pela mão dela,já faziam algumas semanas desde que tomei esta decisão.

Eu procurei em várias revistas e jornais,por algum tipo de informação sobre cada príncipe e princesa,e Megan foi a que de longe mais me encantou.

Agora estávamos lá,andando juntas até o salão,torcendo para que ninguém nos visse descendo as escadas do tal corredor.

Ela murmurou algo no meio do caminho,que fez com que as minhas bochechas,antes rosadas adquirirem um tom um pouco mais avermelhado,e um sorriso se formasse no meu rosto.

-Eu que deveria agradecer...Acho que se qualquer outro príncipe,princesa ou funcionário me visse,teria sido expulsa da seleção...

Ela pareceu menos apreensiva,assim que chegamos perto do salão,ela sorriu para mim,e eu sorri de volta,mesmo ainda tímida.

-Meu nome é Violette,Violette Gray...Eu prefiro ser tratada pelo meu primeiro nome,e aceito apelidos.

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#502 27-02-2016, às 22h17

Iniciante
...

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105551.jpg
Interação: Violette
Status: Simpática
Local: Canadá (Castelo)

Finalmente saímos do corredor dos dormitórios, nos aproximando do salão, de fato estava bem mais aliviada e pude ouvir atentamente o que a garota, que mais tarde apresentara-se com Viollete dizia. Suspirei e assenti dizendo:

-Imagino...

O comentário a seguir me fez pensar em Sasha, se ele estivesse no meu lugar, nem imagino o sacrifício que seria tratar alguém pelo primeiro nome, já que o mesmo se dirigia a mim com "Senhorita Williams", como eu sempre digo, cada um tem seus gostos, mas não julgo ninguém por suas diferentes manias, isso torna cada um especial ao seu modo.

-Bem, Violette, sou Megan Rose... Williams... E contanto que seja entre nós duas, também aceito apelidos.

Continuei a sorrir tentando deixa-la o mais confortável possível, realmente é uma tremenda chatice ter que falar o nome por completo a toda hora, pelo menos posso tentar ser uma garota comum agora já que estamos longe da multidão.
Me pergunto por qual nacionalidade a Violette irá competir pela coroa, mas sinto que estarei começando um interrogatório se perguntar sobre isso.

Última modificação feita por danielle33 (27-02-2016, às 22h19)

#503 27-02-2016, às 22h27

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Violette Gray ll Interação: Meg ll Saúde: 100% ll Humor: Gentil ll Local : Castelo ll Selecionada ❤️

Mesmo que não fosse necessário,ela se apresentou.

Se sentia um pouco mais tranquila e confortável perto dela agora,afinal,ela não estava sendo toda formal e pomposa,como eu imagino que as outras princesas sejam...Sei lá,ela parecia querer ser tratada apenas como qualquer outra garota normal,que seja digna de confiança e afeto.

-Se não se importar,te chamarei de Meg então...Pelo menos enquanto estivermos sozinhas.

Lancei mais um sorriso amigável,me sentindo tranquila por não estarmos no meio da multidão do salão...Eu duvido que possamos conversar se fosse o caso,eu li em algum lugar que princesas e selecionadas não poderiam se encontrar tão cedo,mas quem se importa com as regras?

Talvez o que tornasse a nossa amizade algo divertido,fossem situações do tipo.

-Então,Meg,você está ansiosa?Se eu estou,mal consigo imaginar como você deve estar!

#504 27-02-2016, às 22h45

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real

http://i66.tinypic.com/28btmde.gif

Jung Hoseok | 19 Anos | Principe da Coreia Do Sul | Interagindo: Chiara | Local: Castelo

http://i68.tinypic.com/2nir6sy.gif

Voltei a andar por ai, subi as escadas, vi um principe e uma princesa juntos. Depois duas meninas conversando...
Vou até o local da realeza, o corredor em que ficava meu quarto, quando vejo uma moça ( Chiara ) e uma gatinha junto dela. Caminho até perto delas e faço uma reverência. Pego a mão direita da moça e dou um beijo na mesma.

- Olá, sou Jung Hoseok, príncipe Da Coréia. Quem é você bela moça? - Pergunto com um sorriso.

Última modificação feita por Amy234 (28-02-2016, às 07h50)

#505 27-02-2016, às 22h47

Iniciante
...

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105551.jpg
Interação: Vio
Local: Canadá (Castelo)
Status: Simpática

Continuamos a andar diminuindo os passos cada vez mais, Violette me deu um apelido, assenti rindo baixinho com tal nome carinhoso que acabara de me dar, poderia ser difícil de acreditar se contasse, mas nem meus pais me davam apelidos, mantinham-se formais até quando estávamos sozinhos.

-Gostei... Então, te chamarei de Vio

Acho que tanto eu como a Vio, não gostávamos de tamanha formalidade, no meu caso eu já tinha acostumado, mas isso não quer dizer que gostava, meus pais sempre diziam que eu tenho que dar valor ao que sou hoje, pois tenho sorte de ser o que sou.
Eles podem estar certos em parte, mas acho que da mesma forma que toda garota comum sonha em ser uma princesa, eu sonho em ser uma garota comum. Normalmente a "plebe" como alguns chamam, costumam de mimar aos extremos, isso sempre me deixou um tanto deslocada, mas dessa vez, finalmente eu me sentia em plena harmonia a conversar com alguém.

-Eu nem sei bem o que esperar dessa seleção... Mas acho que vamos ter muitas surpresas!

Última modificação feita por danielle33 (27-02-2016, às 22h47)

#506 27-02-2016, às 22h51

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

Link da imagem externa

"Tudo Que É Bom Acaba Um Dia..."
Interagindo Com: René
Local: Castelo

Um garoto, meu Deus! Irmão da Rachel, se apresentou:
-Prazer, você é irmão da Rachel, certo? Me chamo Chiara Cavicchiolli, princesa da Itália! - Disse fazendo uma reverência - E essa é a minha gatinha, Mileena! - Disse, mostrando Mileena para ele.

https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

#507 27-02-2016, às 23h14

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa

Link da imagem externa
interagindo:ninguem||status:que pena||saude:prefeita||cabelo maquiagem vestido

depois de ficar mechendo no celular decido ir para meu quarto chegando lá sento na minha cama depois vou atê a janela e fico observando a vista da piscina dava vontade de nadar mais eu não sabia se podia ir então suspirei com ar triste depois fui até o salão de novo procurei a diretora de jogos e fui falar com ela falei -oi desculpa atrapalhar mais eu só quria saber se pode ir para a piscina

Última modificação feita por taiara1 (27-02-2016, às 23h17)

#508 28-02-2016, às 07h53

Rainha das RPG's
Amy234

http://i63.tinypic.com/28ch8hl.gif

Kim Hyelim | 17 Anos | Selecionada | Interagindo: Jimin - Ninguem - Kenan  | Local: Castelo - Corredores 

http://i64.tinypic.com/2ez34th.gif

Assim que eu respondo Jimin e ele me responde, conversamos por mais alguns minutos até eu me despedir dele e seguir em direção a um corredor, o corredor era iluminado e havia varios guardas nele, virei para a direita em um corredor quando dou de cara com um guarda ( Kenan ), arregalo os olhos, e coloco minha mão em minha boca, minha respiração se acelera e eu levo um susto, pois não imaginava que haveria um guarda logo na esquina do corredor.

- Ahnw..  por que tem que ficar justo aqui moço? Eu podia ter desmaiado, com o susto que levei, não imaginei que teria um guarda logo na onde eu viraria.- Falo, com um sorriso envergonhado e a aguardar sua resposta.

Roupa fofinha aqui :3

http://i63.tinypic.com/nvcc41.gif

Park Jimin | 18 Anos | Selecionado | Interagindo: B-Joo | Local: Castelo - Corredores dos quartos dos selecionados

As princesas e principes da seleção eram realmente admiráveis, assim que acabei de falar com Lime que estava muito animada, vejo ela ir para um corredor, e no outro corredor escuto um grito, logo depois observo os acontecimentos, oque me assusta o modo em que um principe age com uma princesa.
Ele foi meio que grosseiro com ela, vejo os dois discutirem por um momento, logo a princesa sobe as escadas indo para os aposentos reais, e logo depois um principe oriental vai atrás dela.
Depois disso aparece uma princesa oriental, que fala com o principe que estava alterado, e os dois se abraçam, parece que havia algo a mais naquele abraço. Enfim, foi uma pequena confusão. Eu estava meio cansado pela viagem puxada que tivemos, vou para o corredor dos quartos dos selecionados, quando vejo B-Joo sair de seu quarto. Vou até sua direção com um sorriso e falo em seguida.

- B-Joo - Nee! Oque esta achando daqui? É muito animado esse lugar não? Conversei com Lime a alguns minutos atrás e ela parecia bem animada com a chegada ao castelo ^^ Enfim, Lime estava fofinha hoje ^.~ Digo com um sorriso e aguardo a resposta de B-Joo.

http://i64.tinypic.com/29ncbo3.gif

Kim Li | 16 Anos | Selecionada | Interagindo: Lucas | Local: Castelo

http://i67.tinypic.com/2csho3q.gif

Depois de ouvir as ordens da seleção e descobrir que eu poderia “ morrer “ em uns jogos que eles fariam, eu fico meio que em choque, mas depois volto ao normal, e vejo um selecionado, ele tinha cabelos loiros bem claros, ou brancos, não conseguia decifrar isso.
Me aproximo até ele, com um sorriso fofo, e faço uma reverência asiática comum na Coréia. 

- Oiie (◐ω◑ )
Me chamo Kim Li, selecionada Chinesa, quem você é moço? -
Pergunto educadamente, enquanto sorria, ele era bem mais alto que eu, me sentia uma anã na sua frente.

Jung Hoseok | 19 Anos | Principe da Coreia Do Sul | Interagindo: Princesa Italiana - Chiara | Local: Castelo

Assim que ela me pergunta se sou irmão da Rachel, concordo com a cabeça e dou um sorriso a ela assim que ela se apresenta como princesa da Itália.

- Sou irmão da Rachel sim, porém ela vive em Seul, com nossa mãe e eu com meu pai em Busan ^^ e.. é um enorme prazer conhecer a princesa da Itália, além de ser carismática és muito fofinha ^^- Dou um sorriso, e aguardo a resposta da princesa.

http://i68.tinypic.com/155i96u.gif

Kim Hye | 21 Anos | Diretora dos Jogos | Interagindo: Guardas - Ninguem - Amaya - Principes, princesas, selecionados e selecionadas | Local: Castelo

http://i68.tinypic.com/2hqwcpi.gif

Fico conversando com alguns ajudantes da seleção enquanto amaya se divertia com as selecionadas.
Resolve tomar um pouco de ar, e acabo por ir ao jardim proibido ver a organização dos jogos.
Estava tudo sob controle, facas, espadas.. tudo no devido lugar, e as armadilhas quase prontas. Acho justo deixar as selecionadas e selecionados viverem pelo menos dois dias em Ottawa no castelo, antes de serem eliminados cruelmente.

- Agora me pergunto.. se eu mesma deveria estar aqui, lutando para sobreviver. Mas vejo que, minha função vai ser sempre matar pessoas inocentes. - Digo com um suspiro desanimado, ao lembrar minha função.
- Esta tudo como no papel em que dei a vocês? Não ha nada que possa os machucar cruelmente, como tirar a propria vida deles não? Como combinamos, devemos os mandar para as cavernas do castelo, assim salvar a vida deles, e os tirar a salvo dessa seleção. Mas não devem deixar ninguem saber do plano, ouviram? - vi que os quatro guardas que estavam comigo, arrumando as coisas, concordaram com a cabeça, exitaram um pouco em desobedecer as regras da seleção, mas acabarão por concordar.
Faço um gesto com a mão pedindo para eles se retirarem, e logo vou a cabine onde ficarei observando os jogos acontecerem. Lá vejo uma tabela ligada com a foto e o nome de todos os selecionados e selecionadas, vivos ainda na seleção. Violette, Lime, Kim, Yon, B-Joo, Lucas, Jimin, Domenique, e varios outros… nenhum deles tinham a aparência assustadora, a não ser a tal de Yon, que me chamou a atenção na cor do seu cabelo e eu seu olhar psicopata. Violette, Kim e Lime pareciam inofensivas. Domenique, Jimin, B-Joo e os outros pareciam pessoas interessantes.
Com um tom decepcionado sussurro a mim mesma “ Espero que eu consiga salvar vocês “ ,alguns tinham uma idade proxima a minha, tinham muito oque viver, eu por sinal, viveria sempre presa no castelo, como diretora, não faria mal algum se eu morresse.
Me sentei na cadeira em que observaria tudo la de cima, e fico olhando para o enorme jardim, que parecia mais com um labirinto, e as muralhas ao seu redor.
Pego um suco natural que as criadas haviam me trazido e bebo um gole, olhando para as funções que haviam nos botões do jogo.
“ Fogo, Fumaça negra e tóxica, e mais alguma  coisas!” nada demais ‘-’
Assim que passo um tempo lá, volto para o salão, e logo sou surpreendida por uma selecionada.

- Olá querida ^^ Como esta? A piscina é um local permitido a vocês, e entre nós... a agua esta otima nesse calor ^^- Brinco com ela.

http://i63.tinypic.com/34dkeva.jpg

Yon Mi Young | 18 Anos | Selecionada | Interagindo: - | Local: Castelo

http://i64.tinypic.com/2h6xcfq.gif

Eu ja havia matado uma vez, poderia matar mais duas, três, quatro.. varias vezes se eu quiser. Não haveria problema algum a mim se eu matar mais pessoas. Oque eu via ao meu redor, era principes e princesas mimados, com uma vida boa, e eu no meio deles, excluida do mundo em que eles viviam.
Eu realmente não me importava com eles, não me importava com oque acontecia com eles. Eu queria apenas estar livre da policia que não me achou graças a minha aparência atual e a minha falsificação nos meus documentos. Tambem acho que em Ottawa a policia coreana não seria capaz de chegar só para me prender. Dou um sorriso malicioso para o nada, e subo a escadaria real, até chegar nos quartos das selecionadas. Vou até um que tem o meu nome, em uma barra pequena de ouro colada na porta. Lá uma criada me recebe, me fazendo uma reverência.
Olho para ela friamente, ela parecia ser delicada e blá, blá, blá. Olho para a porta e falo em coreano poucas palavras a ela.

- Some daqui - assim que ela, compreende minhas palavras, vejo que a mesma ameaça chorar. Oque me faz dar um sorriso malicioso. Ela sai do meu quarto, e logo sigo até a porta, a trancando.
Pego minha mala e começo a guardar minhas coisas. Vejo a seringa que eu havia trazido comigo, e os medicamentos que eu usava nela para fazer as pessoas dormirem. Eu realmente iria precisar dela, se quisesse bolar um plano legal, acho que eu poderia usar ela contra algum príncipe ou alguma princesa.. mas é melhor a guardar bem, não seria adequado se a encontrassem. Pego uma caixinha de joias feita de ouro, nela havia uma chave. Guardo a seringa dentro dela, com poucos medicamentos que eu havia pegado. A guardo no fundo do meu guarda roupa, e depois vou até minha cama e ligo a tv, começando a ver um programa de Ottawa, oque eu não entendia nada porque o programa era no Canadá mas as pessoas falavam em português -.-’ cada coisa hein ‘-’

Interações:
Lime - Kenan ( Nesme )
Jimin - B-Joo ( Ana - Nonna )
Kim Li - Lucas ( Ambre )
Jung Hoseok - Chiara ( Biah )
Kim Hye - Livre ( Taiara )
Yon Mi Young - Livre ( Ambre )
Rachel Yoo - Livre ( Corredores )

Alguem livre??

Última modificação feita por Amy234 (28-02-2016, às 10h45)

#509 28-02-2016, às 10h06

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii

Já respondo a Kim ^^ A Minha Luana está livre perambulando por aí, e a Ayu está com o Renézito <3

Link da imagem externa
Link da imagem externa
Local:Castelo>> Navio    ll Interação:Livre e René com alergia q fofo <3 -q   ll Status e Sáude: 100% ; Estranhamente Nervosa  ll Princesa ll Roupa abaixo do post ^^ ll

Pude ver que Meg se afastava devagar, Ai Zeus! Poderia causar algum problema evidente com tanta intimidade, gomen René, escutei também alguns insultos fora de educação real vinda da Tal princesa da Itália, que falta de respeito! Não as culpo...mal conhecem o René,o envolvi em meus braços enquanto passava a mão em seus cabelos já bagunçados pelo vexame que passara, levantei seu rosto delicadamente e dei um sorriso doce.

:- Acalme-se, acho que Vossa Alteza não gostaria de passar má impressão para as selecionadas não é mesmo?

Pisquei com um sorriso malicioso, que foi mudado rapidamente para um sorriso fofo, o abracei mais forte, e depois passei a mão por seu terno ajeitando de forma que não parecesse tanto que ele acabou de passar por problemas, sorri vitoriosa com o resultado, envolvi minhas mãos em seu braço e começamos a andar por ali.

Roupa da Ayu *-*

Link da imagem externa
LOCAL: perdido demais... // Castelo *u*ll Interação:Chinesa Fofa <3 ll Status: É tudo muito empolgante <3

Make your life in
a good thing
Link da imagem externa

Estava perdido nos pensamentos, olhando vio se meter em encrenca pra variar, a Princesa Russa também estava no local, e ela era mais encantadora do que pensava, logo uma garota fofinha e baixinha, falou comigo, se apresentou como Kim li, selecionada Chinesa.

:- Ah, é um prazer Senhorita Li, sou Lucas Edwards White, selecionado Russo.

Peguei sua mão delicadamente e beijei com uma postura respeitosa,eu era realmente bem mais alto que a garota, e era uma interação bem estranha se formos parar pra pensar, ok, meus pensamentos são estranhos. Me julguem.

Link da imagem externa
Link da imagem externaLocal: Casa >> Navio ll Interação: Livre *u* >> Selecionados ll Status e Saúde: 100 % ; No castelo...UOL ll SELECIONADA ll Link da imagem externa

Chegamos no castelo, e fomos muito bem recebidos, trocamos de roupa, e gente...Nunca me vesti tão bem, eu vestido feito pelas "minhas" criadas, era azul claro e vestia muito bem, e criava uma mistura maravilhosa com minha pele e meu cabelo, deixava a mostra minha tatuagem no braço...Uma boneca chinesa, não era tão grande e nem tão chamativa, prendi o cabelo num coque, um batom nude foi aplicado nos meus lábios, uma sombra de mesma cor também fora aplicada em mim, e pela primeira vez eu me sentia mesmo uma princesa.

Desci e fiquei onde todos estavam, inclusive os principes e princesas...Eram todos tão elegantes e lindos...E eu gostaria de falar com alguém, mas quem sabe eu desse um tique louco e passasse vergonha com um deles, preferi ficar sozinha esperando alguém puxar assunto

:- Por Deuses alguém me tire do tédio.

Murmurei baixo demais, torcendo para nenhuma alteza ou selecionado tenha escutado...Sou uma Baka mesmo...

Última modificação feita por Ambre (28-02-2016, às 10h18)

#510 28-02-2016, às 10h18

Rainha das RPG's
Amy234

Assim que ele me responde e se apresenta como Lucas, percebo que ele tem um sotaque Russo, oque é fofo. Dou um sorriso pela forma que ele me trata, ele era grande, eu pequena... era estranho porque... era estranho.

- É um prazer conhecer você ^^, oque esta achando daqui? É um lugar admiravel não?
-
digo, mantendo uma postura mais correta, e falando educadamente.

Yon Mi Young | 18 Anos | Selecionada | Interagindo: Luana | Local: Castelo

Que coisa chata ! Programas de tv chatos, lugar chato, tudo chato!
Me levantei de minha cama e voltei a sair do quarto e a andar por ai, quando vejo uma garota ( Luana ) pelos corredores, vou até ela e a encaro por alguns minutos.

- Olá, és selecionada? - aguardo sua resposta, enquanto ajeitava o meu colar, e minha pulseira.

#511 28-02-2016, às 10h25

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Amy-nee eu te amo! <3 sempre tens um person pra me tirar da solidão kkk' vlw <3

Link da imagem externa
LOCAL: perdido demais... // Castelo *u*ll Interação:Chinesa Fofa <3 ll Status: É tudo muito empolgante <3

Make your life in
a good thing
Link da imagem externa
Ela falou de forma tão educada que desconfiei dela ser uma selecionada, manti a mesma postura, e com um sorriso tímido a respondi

:- É realmente um lugar admirável,achei maravilhoso e é acolhedor...De uma forma "rica" e você o que achou de tudo?

Era difícil manter uma opinião a respeito do castelo que devido a nossas ações fosse virar nossa casa para sempre...Não me vejo como príncipe, mas lutarei pelo que for preciso se eu amar a princesa...Cyan...Se eu me apaixonar de verdade por você, ai dos outros selecionados...Eles não serão inimigos...Eles já vão estar mortos.

Link da imagem externa
Link da imagem externaLocal: Casa >> Navio ll Interação: Livre *u* >> Selecionados ll Status e Saúde: 100 % ; No castelo...UOL ll SELECIONADA ll Link da imagem externa
Graças aos Deuses, ouviram minha prece, e uma garota fofinha e ruiva veio falar comigo, eu acenei e dei um sorriso fofo enquanto alinhava corretamente as palavras para falar com ela

:- Sou sim, Me chamo Luana Rachel Gray, e você quem és?

ajeitei a saia do vestido enquanto olhava para os lados tentando esconder minha vergonha e timidez aparente.

#512 28-02-2016, às 10h33

Rainha das RPG's
Amy234

Ambre - Chan :3 tambem amo você hueheu ( Eu vivo na solidão com alguns personagens meus tambem huehue, ai mando para você:3 )

Ao ouvir sua resposta faço um biquinho pensando na minha, eu estava aqui pelo JungKook, ele era bonitinho e tals, mas não me agradava muito, tambem não me agradava '' morrer ''. Mas de certa forma, era um otimo lugar para passar um tempo e conhecer pessoas novas, por mais que eu tenha uma pequena dificuldade em me aproximar dos outros.

- É um lugar admirável, os vestidos... os locais, Ottawa tambem é linda, mas vim para cá me fez lembrar de quando eu tive que deixar a China, só que deixei a Coréia dessa vez.  - Sorri  carinhosamente ao me lembrar da China.
- Mas de certa forma, é um bom lugar, eu gostei muito daqui...- Dou um sorriso animado.

Ela parecia envergonhada, eu estava normal, estava acostumada a conversar com algumas pessoas, mas acho que ela serei educada um pouco, afinal... tambem tenho sentimentos, e não posso me arriscar contra uma selecionada.

- Selecionada Coreana, Yon Mi Young. É uma honra a conhecer ^^ - digo sorrindo.

Última modificação feita por Amy234 (28-02-2016, às 10h34)

#513 28-02-2016, às 10h47

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

own :3 heuheue VOU CONTAR UM SEGREDU minha crusha(ou melhor da luana /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png ) é a Yon *se esconde e se prepara para os tapas* *leva tapas* GENTEN EU AMO ELA <3  me julguem u-u

Link da imagem externa

Make your life in
a good thing
Link da imagem externa
De certa forma eu entendia sua preocupação, eu tinha isso também...Eu morei pouco tempo na Rússia...Perdi meus pais e fui morar com a vio nos Estados Unidos...E eu estava tão acostumado com meus país natal...mas depois eu passei a amar plenamente os Estados Unidos...e finalmente voltei para casa...E me sinto bem, ainda tenho saudades da tia e da Vio...Mas a Rússia é realmente meu lugar.

Dei o mesmo sorriso animado e pensei em algumas perguntas, comecei a falar

:- Então Senhorita Li, como era sua vida antes de ser selecionada?

Link da imagem externa
Ela também era uma selecionada, graças aos Deuses, finalmente alguém que não vai me julgar, ela tinha um rosto conhecido...talvez já tenha ouvido falar dela por aqui, ela parecia tão fria e selvagem e tão sedutora ao mesmo tempo...HM...interessante, pela sua face consigo deduzir que fará tudo para conseguir o que quer...pelo menos ela tem os mesmos objetivos que eu, Não parecia uma assassina...Mas sinceramente mataria se fosse preciso para conseguir o que quero, é um pensamento frio para uma pessoa tão intensa como eu.

:- Digo o mesmo Yon(se é que posso te chamar assim),O que está achando daqui?

Típico meu...sem assunto, espero não estar sendo inconveniente com tantas perguntas, mas ela veio falar comigo porque quis...espero mesmo que não se arrependa, eu não sou tão ruim não é?!

#514 28-02-2016, às 10h57

Rainha das RPG's
Amy234

Huehue a Yon gosta de pessoas que pensa como ela, tipo pessoas meio psicopatas, já que ela matou o pai dela, tem uma certa dificuldade de ser '' boazinha '' ,se Luana for meio psico ela vai amar :3

Ps: Alguem livre para a Rachel?

Ele me pergunta como era minha vida antes de ser selecionada, penso um pouco em meu passado e assim começo a lhe falar.

- Eu sempre vivi na China, desde pequena já cantava, mas meu pai não morava com minha mãe, ele vivia na Coréia do Sul. Quando ele voltou para a China quis nos levar para Seul, e minha mãe concordou.. não estava adaptada a Seul e nem a lingua coreana, mas sinceramente.. comecei a amar a cultura depois que virei cantora lá. Mas resumidamente, eu sempre tive uma vida comum, nada demais, como alguem que é da realeza.  - Sorri  ao falar minha historia.
- É você? Como vivia? - Pergunto o olhando.

Ela me pergunta oque eu estou achando daqui, eu fico meio em duvida no que falar, então dou um sorriso, e logo que a resposta vem, a falo.

- Eu acho aqui interessante, legal sabe? Não é lá grande coisa.. mas é legal. - Falo olhando para os lados. Logo me volto a Luana e a pergunto:

- E você Luana? Qual sua opinião sobre esse lugar? - Pergunto com o mesmo sorriso atraente que eu sempre tive.

Última modificação feita por Amy234 (28-02-2016, às 11h00)

#515 28-02-2016, às 12h20

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village

http://i67.tinypic.com/whhc9d.jpg

Link da imagem externa

Look suave do dia
Local:  Corredor do Castelo
Saúde: 100%
Interagindo com: Ayume
Status: Mais calmo agora... || Venenoso avec ma cheríe /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png
Link da imagem externa

Agora sei por que Pokahontas nunca foi minha princesa favorita... u3u Aquela Chiara! Me enoja ter entre meus iguais uma criatura nos desmerece! E ainda teve a presunção de me chamar de agressor de mulheres! Ora, ela me vê espirrando e ainda me põe aquele animal sarnento próximo de mim? Fiz aquilo para tirar a gata de perto de mim, em legítima defesa! Aquilo tudo havia me pegado de surpresa. Eu nunca soube que era alérgico a gatos até hoje... -_- Ayume chegou naquele momento como uma verdadeira salvadora da pátria. Se mostrou calma e serena diante do meu nervosismo. Eis aí uma verdadeira Lady! Não pude resistir de abraçá-la. Ayume mostrou certa preocupação com esse meu gesto, entendo. Mas eu precisava daquilo. Ora, estava abalado... Senti os dedos de Ayume passeando pelos meus cabelos conforme ia passando os braços por sua cintura, era como se ela soubesse que aquele gesto me acalmava mesmo. Adoro quando me passam a mão no cabelo. Nunca pensei que fosse ficar tão feliz em rever Ayume. Ela pôs as mãos no meu rosto, endireitou-me e me falou enquanto eu ainda a abraçava pela cintura que eu deveria me recompor:

-  Você está certa, Cheríe... - Falei num tom mais calmo agora. Ela me abraçou novamente e depois pôs-se a arrumar meu terno.

- Agradeço pelo que fez por mim, Cheríe, só me sentirei completamente bem quando estiver limpo. E consultar um médico, já que não sei da procedência daquele animal. A julgar pelos modos, não parecia ter pedigree. E isto, é claro, se aplica à dona também. - Rimos soberbamente enquanto caminhávamos de braços dados pelo corredor. "Todas as coisas se parecem com seus donos". Essa frase nunca fez tanto sentido. Quero ir para o meu quarto. Oh! Ia me esquecendo!
- Um instante Cheríe, deixe-me vê-la só... - Peguei as mãos de Ayume abrindo seus braços e olhando seu lindo vestido. Estava tão abalado que só agora me atentei para aquela peça deslumbrante. - C´est Divine! - Falei com um olhar malicioso. Eis uma verdadeira Lady!

Um vestido assim, o cabra tem que elogiar! :V

Última modificação feita por Larc (28-02-2016, às 12h26)

https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

#516 28-02-2016, às 12h49

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Respondo os coreaninhos dps <3 u-u vou me concentrar no renézito ak hashda ll ain tem que elogiar msm euheue

Link da imagem externa
Link da imagem externa
Local:Castelo>> Navio    ll Interação:Livre e René com alergia q fofo <3 -q   ll Status e Sáude: 100% ; Estranhamente Nervosa  ll Princesa ll Roupa abaixo do post ^^ ll
Sorri de forma doce, se pudéssemos com certezas não desgrudaríamos, pelo menos ao meu ver, tinha razão, ele precisaria urgentemente ver um médico, mas que descuido, aquela princesa foi trazer um gato para o palácio? Grande desrespeito, ela não sabe que existe tantas pessoas que podem ter alergia? não poderia se deixar desapegar do animal por alguns meses?

:- Está mais que certo Alteza, um descuido desses dessa Italiana poderia ter causado problemas mais graves para você, o melhor a fazer é procurar um médico.

Ele se atentou pra minha roupa, corei bruscamente, dei uma voltinha elegante para ele ver melhor, era um dos meus vestidos preferidos de verdade...Que bom que ele gostou então, ele elogiou dei um sorriso sedutor e fiz uma reverência polida como agradecimento

:- Mercy Voustre Altesse(tou improvisando ak sem o tradutor), Posso leva-lo para Enfermaria real se lhe apetecer.

Levantei a mão num gesto para que ele pegasse, ele o fez envolveu meu braço no dele, o levei a enfermaria do terceiro andar, que era para a Realeza, uma enfermeira foi logo atende-lo, enquanto eu ficava ali de tocaia.

:- Senhorita, certifique-se de não fazer nada errado com a Vossa alteza certo? Tenho certeza que não gostará de ser demitida por um simples erro.

Estava a julgando? de forma alguma, estava apenas me certificando que ela não execute um passo errado, a saúde do Príncipe Francês depende das mãos dela agora.

Roupa da Ayu *-*

Última modificação feita por Ambre (28-02-2016, às 12h49)

#517 28-02-2016, às 12h51

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?

Violette Gray ll Interação: Meg ll Saúde: 100% ll Humor: Gentil ll Local : Castelo ll Selecionada ❤️

Ela parece ter gostado do apelido,e disse que em chamaria de ''Vio'' a partir de agora.

Eu concordei,sorrindo ao me lembrar de Lucas,que era o único (Até agora) que me chamava dessa maneira...Well...Falando nele..Aonde será que ele está?

Tanto Meg quanto eu,diminuímos o ritmo dos passos,dando a entender que tanto eu quanto ela não queríamos entrar novamente no salão,e preferiríamos aproveitar um pouco mais a companhia uma da outra,mantendo uma conversa animada.

Well,me sinto orgulhosa em saber que estou passando uma boa impressão,apesar de tudo.

-Acho que será um ótima experiência!Acredito que mesmo se não ganhar...A seleção me marcará para sempre,e trará muita inspiração para músicas....

Eu contei,sorrindo gentilmente para a princesa novamente

-Bem...tenho que admitir que estou bem nervosa com a seleção...Principalmente com as ''mortes''.

#518 28-02-2016, às 13h10

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

Link da imagem externa

Interagindo Com: Jung Hoseok

Ele disse que eu sou fofinha, meu Deus! Vou dizer o mesmo!:
-Tu também és muito fofinho, alteza! - Disse segurando a Mileena. - Vamos fazer o seguinte, você aperta minhas bochechas e eu aperto as suas, ok? - Logo estava em posição de apertar bochechas de orientais.

#519 28-02-2016, às 13h14

Rainha das RPG's
Amy234

Jung Hoseok | 19 Anos | Principe da Coreia Do Sul | Interagindo: Princesa Italiana - Chiara | Local: Castelo

Assim que ela fala que sou fofinho, dou um sorriso,
logo em seguida ela dá a ideia de mim apertar as bochechas
dela e ela apertar as minhas.

- Tudo bem ^^ - Digo apertando
suas bochechas de leve, para não a machucar.

#520 28-02-2016, às 13h15

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa

Link da imagem externa
interagindo:ninguem||status:que pena||saude:prefeita

ela fala que pode-desculpa mesmo te atrapalhar-faço uma reverencia como agradecimento e logo depois me direciono a meu quarto chegando lá eu visto um biquíni  que minha mãe me deu depois me direciono a piscina lá pulo e começo a nadar a água batia em todo o meu corpo dou uma leve mergulhada até o fim da piscina e achei uma concha peguei ela e fui para borda da piscina subi nela me sequei e fui novamente para meu quarto peguei meu celular tirei uma foto e pesquisei mais sobre essa concha mais não achei nada

biquíni

Última modificação feita por taiara1 (28-02-2016, às 13h25)

#521 28-02-2016, às 13h17

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

Link da imagem externa

Ele apertou minhas bochecha de leve, depois, eu apertei de leve suas bochechas também:
-Como você é fofinho, Jung! - Disse sorrindo com uma carinha fofa. - Como orientais conseguem ser tão fofos? - Fiz um pequeno biquinho.

#522 28-02-2016, às 13h20

Rainha das RPG's
Amy234

Dou uma risada com oque ela fala e em seguida, volto a responder ela.

- Eu nasci fofo, eu sei. - Digo com um ar convencido, mas depois acabo rindo. - Não são só orientais, você tambem é fofa ^^

#523 28-02-2016, às 13h23

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

Link da imagem externa

Um oriental me acha fofa, milagre à vista!:
-Jung, acho que você é o único que me acha fofa... - Disse sorrindo com uma carinha fofa. - Meus pais nunca me chamaram de fofa nem nunca me apoiaram... - Fiz um pequeno biquinho.

#524 28-02-2016, às 13h30

Rainha das RPG's
Amy234

Olho para ela, e dou um sorriso carinhoso.

- É porque eles não reparam muito bem em que você é fofa. Então, eu no caso sou o unico a reparar realmente no que você parece ser ^^ - Digo com um sorriso e em seguida olhando para o corredor. - Por acaso... você não viu uma porta com o meu nome? Não achei meu quarto ainda..

#525 28-02-2016, às 13h40

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

Link da imagem externa

Ai! Como o Jung é fofo!:
-Obrigada Jung! - Sorri. - Acho que o seu quarto, é esse aí! Atrás de você e na frente do meu quarto! - Apontei para um quarto escrito South Korea Prince.

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 19 20 21 22 23 ... 36