Link da imagem externa
Yoo Rachel Kim Ji Won | 18 Anos | Princesa Sul-Coreana | Interagindo : Domenique | Local: Castelo
Link da imagem externa
Assim que ela fala, a encaro e a vejo sair, dou um sorriso, e me levanto do sofá indo para os corredores, logo acho uma biblioteca e entro nela. A entrada era restrita, apenas pessoas da realeza entravam na biblioteca do quarto andar.
Fui até uma prateleira, até que achei um livro, sobre a historia do começo da seleção.
- Isso é oque preciso.. - falo em coreano, e com o livro em minhas mãos me retiro do local e corro ate o meu quarto. Lá começo a procurar algo de interesse no livro.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 21 22 23 24 25 ... 36
#551 28-02-2016, às 18h05
#552 28-02-2016, às 18h08
Aqui
Maddison Louise Chong
19 anos / Dançarina - Artista / Selecionada
Local: Castelo
Interação: Ninguém
Aquele showzinho de que poderíamos morrer e postura polida dos nobres estava me dando tédio e outras coisas mais (que não vale a pena acrescentar XP), ri um pouco do "chilique" do príncipe ao ser atacado por um gato mais logo me contive ao ver a sombra de Kenan no local. Iria esperar o momento certo para ne mostrar a ele, sem falar que vai ser bom ter um guarda como irmão nessa competição, ele poderá me dizer coisas secretas e me dar informações preciosas de como agir em cada situação.
Sai do salão caminhando por um corredor, repleto de quartos até achar um com meu nome, entrei me jogando na cama macia, pensando lentamente em meus próximos passos de agora em diante.
Personagens livres
#553 28-02-2016, às 18h16
Link da imagem externa
"Tudo Que É Bom Acaba Um Dia..."
Interagindo Com: Jung Hoseok
-Te disse! O Raiden é fraco contra a Mileena! E eu tenho a Mileena, é a minha gatinha! - Ri. - Eu sou a melhor pessoa com a Mileena! Sem querer me gabar!
Última modificação feita por Biah0901 (01-03-2016, às 12h35)
#554 28-02-2016, às 18h19
Interação: Vio
Status: Vamu que vamu
Local: Castelo (Salão)
Observei a cena: Rachel discutia com uma garota que julguei ser uma selecionada, pensei em ajudar, mas quando tomei iniciativa e dei o primeiro passo, a garota saiu triste e foi para um lugar aleatório, fiquei um pouco triste por não ter ajudado, já era a segunda vez que eu ficava parada sem fazer nada diante de uma situação de "perigo". Abaixei a cabeça e suspirei dizendo:
-Não imaginava a Rachel assim... Mas, falarei com ela assim que for possível.
Pensei em convidar a Vio para dar um passeio pelo castelo, pois aparentemente estava liberado, acho que não teria nenhum problema, mas o primeiro lugar que eu queria visitar era a sala antes apresentada pela diretora de jogos, fomos recomendadas a não entrar, mas uma olhadinha não faria mal, minha curiosidade atacava mais uma vez. Logo terminei por perguntar á Vio, olhando para ela e em seguida em direção á porta citada.
-Bem... Acho que não seria uma má ideia explorarmos um pouco também, não?
Última modificação feita por danielle33 (28-02-2016, às 18h24)
#555 28-02-2016, às 18h22
Jung Hoseok | 19 Anos | Principe da Coreia Do Sul | Interagindo: Chiara | Local: Castelo
Olhei para ela e peguei um travesseiro de penas na minha cama.
- Voce venceu o jogo, e não a guerra que acabou de começar.. - Dei um sorriso malicioso e joguei o travesseiro nela, oque fez varias penas voarem dele, eu e ela então começamos a nos divertir com os travesseiros, até que cansamos e nos sentamos no sofá. Olhei para ela e dei um sorriso, me levantando e pegando duas taças com vinho. Dei uma taça a ela, e bebi o conteúdo da minha.
Não tinha muito vinho para nos deixar bêbados, o conteudo das taças era pouco, pois não seria uma boa ficar bêbado.
#556 28-02-2016, às 18h32
Violette Gray ll Interação: Meg e René ll Saúde: 100% ll Humor: Estou perdida... ll Local : Castelo ll Selecionada ❤️
Eu vi uma princesa discutindo com Domenique,que saiu depois de alguns instantes...Agradeço a força maior que está acima de nós por Megan não ser assim.
Se fosse,eu tenho certeza de que já seria expulsa.
-Claro...
Concordei com a ideia de sairmos para explorar o castelo com animação.
#557 28-02-2016, às 18h35
Link da imagem externa
Logo nós começamos uma guerra de travesseiros, depois paramos, ela me deu um pouco de vinho tomei, e não fiquei bêbada, bem, parecia...
-Eu tô um pouco tonta, mas logo passa, não acha?
#558 28-02-2016, às 18h39
Jung Hoseok | 19 Anos | Principe da Coreia Do Sul | Interagindo: Chiara | Local: Castelo
Assim que ela me fez aquela pergunta, dou um sorriso. Ela parecia bêbada, não sei..
- Talvez.. acho que daqui uns 30min passa..- Brinquei. Eram 18:00 as 21:00 era o jantar. Na onde eu conheceria todo o povo da realeza. Talvez eu fosse acompanhado da minha irmã.. mas ainda falta muito tempo para as nove. Olhei para Chiara, o vinho coreano era um dos melhores.
Última modificação feita por Amy234 (28-02-2016, às 18h39)
#559 28-02-2016, às 18h43
23 anos/ Guarda/ Japonês /
> Interação: Kim Hyelim
> Saúde: Boa e vigorosa
> Local: Palácio
Estava rígido na minha posição de guarda, estaria de folga se não fosse a ordem do rei de ter todos os seus guardas a postos hoje para a chegada dos herdeiros reais e selecionados. E creio que estava demasiado entediado, tive um dia cansativo pela manhã ao lidar com os flash, um gato possuído e escândalos por parte de algumas selecionadas.
Suspirei com uma leve carranca, me virando para um garota de mechas azuis nos cabelos que estava um tanto assustada. " Estava tão feio assim?"
➖ Ossos do ofício senhorita, mais peço perdão por assustá-la ➖ digo um tanto gentil, reprimindo uma risada [➖ Mais creio que a sua ultima pergunta terá de ser respondida pelo rei, se achá-lo por aí e tiver coragem o suficiente, não deixe perguntá-lo. Também gostaria de saber a resposta ➖ dei um breve sorriso sem mostrar os dentes, imaginando a resposta de vossa "magnitude" aff, um tanto malicioso.
#560 28-02-2016, às 18h48
Link da imagem externa
-É daqui a trinta minutos, mas daqui a trinta minutos vai demorar, né? Esse vinho coreano é muito bom! Adoraria ter uma cota desses em meu país, quando for rainha, vou comprar vários mantimentos desse vinho, e fazer uma empresa! O bom de ser da Itália é que posso comer pizza à vontade!
#561 28-02-2016, às 18h51
Kim Hyelim | 17 Anos | Selecionada | Interagindo: Jimin - Ninguem - Kenan | Local: Castelo - Corredores
Ele assim que me responde, me trata bem, e me chama de senhorita, fala sobre mim perguntar ao rei, o seu posto na esquina do corredor. Olho diretamente para ele e dou um sorriso.
- Não me chame de senhorita, não sou da realeza sou uma simples selecionada, e não gostaria de ser tratada de uma forma tão "Nobre" ,acho que me incomoda um pouco ^^ - Falo e logo reparo bem nele - Não foi meio que um sust... oh, você é bonito ^^ - falo, mas logo reparo minhas palavras e me corrijo em seguida - Não me assustou tanto assim... e muito obrigado, prefiro não perguntar nada ao rei no momento. - Digo animada, ao falar isso. Eu estava realmente muito eletrica no momento. Logo dei um sorriso malicioso enquanto tentava manter minha postura de "anjinha".
Concordo com a cabeça assim que ela fala que o vinho é bom, pego a nossa taça e coloco mais vinho para nós.
- É otimo mesmo ^^ nunca experimentei pizzas italianas, mas sei que vocês tem uma enorme variedade de massas ^^
Última modificação feita por Amy234 (28-02-2016, às 18h55)
#562 28-02-2016, às 18h58
Link da imagem externa
-Como as pessoas ficam diferentes em estado de vinho né? Elas ficam mais... mais...
#563 28-02-2016, às 19h00
Bebi um gole do conteúdo da taça e continuei a sua pergunta.
- Mais legais... na minha opinião - digo dando um sorriso malicioso.
#564 28-02-2016, às 19h09
Link da imagem externa
É, bem mais legais... - Um desejo me consumiu, não consegui me controlar, fechei os olhos, e de repente, meus lábios estavam tocando os lábios dele, ficamos lá por um segundo, depois do beijo terminar, o encarei com um sorriso malicioso.
#565 28-02-2016, às 19h12
Eu olhava para a porta de vidro da varando e via o ceu escurecer aos poucos. Quando olho para frente, vejo Chiara proxima a mim e em seguida me dando um beijo demorado e intenso.
Enquanto o beijo acontecia eu passava a mão em seus cabelos e em seguida acariciava seu rosto.
Logo que ela e eu nos " separamos ", não me contentei a vontade, e puxei ela para perto de mim, em seguida passando a mão sobre o seu pescoço e a envolvendo em um beijo.
-
#566 28-02-2016, às 19h19
Fiquei um tanto surpreso com sua reposta, afinal não era por isso que eles vinham participar pela seleção? Dinheiro, títulos e respeito?
➖ Como queira, mais a partir de agora tenho que chamá-la assim. Mais aceitarei chama-la pelo nome se assim quiser... Mais tenho que avisá-la se um dia a dama virar uma princesa será chamada de coisas piores como "majestade" ➖ disse um tanto confuso, olhando de relance para os outros corredores em vez ou outra reprimindo uma certa gargalhada ao imaginar a linda moça de madeixas azuis como uma rainha título que julgo careta demais para ela ➖ Porém não sei seu nome? ➖ seu rosto não me era estranho talvez pelo fato de achá-la semelhante a alguém das muitas pessoas conheci ou quem sabe era minha cabeça falhando, ouvi seu comentário sobre me achar bonito e a encarei um tanto sério.
➖ Que os príncipes e nem o rei me escute. Mais também a acho linda, moça de cabelos azuis ➖ disse gentil e ajeitei uma mecha de seus cabelos a pondo atrás da orelha, um gesto perigoso mais sem significado algum mais que poderia me por em apuros caso ela ou alguém interpretasse errado, me retraí voltando ao posto e a carranca séria
Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (28-02-2016, às 19h21)
#567 28-02-2016, às 19h22
Link da imagem externa
-E aí, vamos fazer? A noite é uma criança, tu não achas?
#568 28-02-2016, às 19h31
Kim Hyelim | 17 Anos | Selecionada | Interagindo: Jimin - Ninguem - Kenan | Local: Castelo - Corredores
Com suas palavras dou um sorriso timido mais fofo, ele havia me achado bonita :3 que fofo esse moço.
Ele coloca uma mecha de meu cabelo atras de minha orelha, porém antes fala que espera que ninguem tenha o ouvido me chamar de bonita.
- Eu realmente, ja sou muito feliz sem ser princesa, só quero encontrar alguem que goste de mim, e não me importo com o cargo da pessoa *-* - Ele logo que pergunta meu nome, dou um sorriso o repondendo. - Fico feliz se me chamar de Lime, é meu sobrenome *.* e o moço que estou a conversar, e que me acha bonita é quem? - Digo timidamente, logo prosseguindo, quando ele volta a ficar serio.- Você fica mais bonito sorrindo, não gosto de ver pessoas serias, me dá a impressão de que estão tristes.. - Falo com um sorriso carinhoso e a aguardar sua resposta.
- Hm? Fazer oque? No que a senhorita Chiara se refere?
#569 28-02-2016, às 19h36
Interação: Vio
Status: Vamu que vamu
Local: Castelo (Salão)
Fiquei tentada a saber o que se encontrava atrás daquela porta, infelizmente quando tomei coragem para ir ate ela, percebi que vários guardas de aproximaram, talvez a pedido da diretora de jogos que não se encontrava muito longe do local, por falar nela, a mesma observava atentamente cada movimento, olhei novamente para Vio e sorri com sua resposta. Começamos a andar numa direção aleatória enquanto eu tentava encontrar algum assunto.
-Então, Vio... Sobre suas composições?
Deixei a pergunta em aberto me referindo a nossa conversa anterior, eu realmente adora tudo relacionado a música e confesso que fiquei um tanto ansiosa em conhecer mais do trabalho da garota, terminei rindo um pouco ao dizer a próxima frase de maneira cômica:
-Ainda não esqueci, senhorita...
Última modificação feita por danielle33 (28-02-2016, às 19h37)
#570 28-02-2016, às 19h54
Link da imagem externa
-Você sabe ao que eu estou me referindo... - Dei um sorriso malicioso e o beijei, depois nos separamos. - E aí, vamos?
#571 28-02-2016, às 20h29
Link da imagem externa
Look suave do dia
Local: Meu quarto no castelo
Saúde: 100%
Interagindo com: Ayume, má cheríe
Status:
Link da imagem externa
Aquela fora uma relaxante massagem que de relaxante não teve muito. Quero dizer, Ayume teve muita destreza em fazer massagens. Suspeito seriamente que de alguma maneira ela tenha tido contato com aqueles lendários textos de sabedoria oriental sobre pontos específicos do corpo humano... Era a única explicação plausível para o que aquelas mãos passeando e apertando precisamente meu corpo estavam me proporcionando...
Ayume teve de me avisar no final, eu estava perdido naquela sensação. Levantei, ficando sentado na cama segurando a cintura de Ayume e, sem dizer nada, nos entregamos mais uma vez ao desejo. Foi uma tarde quente onde a possibilidade de um flagra à toda hora nos espreitava. Mas aquilo só tornava as coisas mais interessantes, no fundo... O medo acabou funcionando como um impulso a mais.
Passado algum tempo, nos negamos a abandonar o conforto daquele recinto. Estávamos simplesmente deitados conversando, estava acomodando-a no meu braço:
- Allors, Cheríe, Vous foumez? - Perguntei-lhe por que nessa hora estava me batendo uma vontade, mas seria um tanto indelicado que eu começasse e ela ficasse apenas ali observando, ou talvez não gostasse...
Última modificação feita por Larc (28-02-2016, às 20h34)
#572 28-02-2016, às 20h38
Mais uma vez me surpreendo com a resposta da moça, talvez um dia já tivesse sido assim por hora já havia experimentado o quão doloroso um amor pode ser, não que me arrependesse por ter sido capaz de amar um dia mais não o faria novamente.
➖ Não sei se aqui é o local mais adequado para encontrar o amor, e nem de longe o mais feliz, mais torcerei para que tenha sucesso em sua busca ➖
soava sincero um tanto preocupado com a garota ➖ Lime ➖ disse pensativo ao ouvir o nome ➖ Combina perfeitamente, com a moça de cabelos azulados ➖
dei um breve sorriso, pensativo passando as mãos pela nunca brevemente quando a garota me disse que me achava mais bonito sorrindo e completou dizendo que achava as pessoas sérias mais triste. O que de fato talvez eu tenha me tornado.
➖ Talvez eu seja um pouco, todos temos a nossa cota de tristeza um dia ➖
sorri, achando graça da carinha fofa de Lime, me contendo o desejo de apertar sua bochecha, de fato não estava pensando correntemente hoje.
Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (28-02-2016, às 20h39)
#573 28-02-2016, às 20h39
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Local:Castelo>> Navio ll Interação:Livre e René com alergia q fofo <3 -q ll Status e Sáude: 100% ; Estranhamente Nervosa ll Princesa ll Roupa abaixo do post ^^ ll
E foi ali no proibido local que nos entregamos novamente ao desejo, ficamos ali um abraçado com o outro, o examinei, ele ficaria com meu cheiro...Todas as possibilidades são de certa forma tão excitantes, lhe dei mais um beijo.
Ele perguntou educadamente se eu fumava...Nunca tinha provado...e parecia interessante, de uma certa forma tudo com ele parecia assustadoramente interessante,neguei com a cabeça e falei
:- Nunca tive a chance de experimentar Alteza, mas seria uma boa primeira vez não acha?
Pisquei, e lancei um sorriso doce. ela dando bjo nele // cena fofa <3
#574 28-02-2016, às 20h48
Suas palavras me deixam um pouco desapontada, dou um sorriso falso e abaixo a cabeça. Eu não queria encontrar algum... queria que a pessoas me encontrasse e me amasse.
- Finje que meu sorriso é " verdadeiro " tudo bem? Eu não quero encontrar alguem, quero que alguem me encontre e me ame, só isso que eu quero.. - Disse dando um sorriso desapontado. E logo o olhando novamente. - Me chame de moça de cabelos azuis, eu gostei. - Dou um sorriso carinhoso.- De qualquer forma, você devia encontrar alguem que lhe faça feliz. Pois eu adoraria ver novamente um sorriso seu.
#575 28-02-2016, às 21h00
Link da imagem externa
Look suave do dia
Local: Meu quarto no castelo
Saúde: 100%
Interagindo com: Ayume, má cheríe
Status: Vamos ver como se sai
Link da imagem externa
Estávamos nós dois conversando no quarto. Ayume me dá mais um beijo breve, aceito-o e correspondo bem humorado. Resolvo perguntar a Ayume se ela tem o hábito de fumar. A princesa fica hesitante por alguns segundos e responde que nunca havia tentado. Se mostrou interessada em arriscar uma primeira tentativa. Sorri para ela e comecei a me levantar, ela percebeu e se afastou um pouco deixando-me mais livre para me mover. Espero que tenham guardado isso aqui na gaveta do criado mudo como eu havia ordenado u.u
E afinal estava lá a caixa novinha e avermelhada de Black Stone Cherry só esperando por nós. Peguei um deles e entreguei a Ayume:
- Voi lá! - Falei sorrindo. Me virei para pegar o isqueiro metálico e trabalhado em detalhes na sua carcaça prateada, enquanto ela posicionava o cigarro. Me virei novamente para ela e apertei o isqueiro acendendo seu cigarro. Fiquei ao seu lado observando sua reação. Não peguei um para mim. Quero aquele!