Park Jimin | 18 Anos | Selecionado | Interagindo: B-Joo e Kim | Local:Navio
Dou um sorriso para ele.
- você não ia dormir? E porque não quer que eu vá sozinho?
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 16 17 18 19 20 ... 36
#426 21-02-2016, às 20h43
#427 21-02-2016, às 20h48
Voz
Local_
Interagindo ||Jimin||Lim
~Eu vou junto ! °^°
Última modificação feita por AnaJulia771 (21-02-2016, às 21h07)
#428 21-02-2016, às 20h53
> Interação: Jung Hoseok
> Local: Navio
O ouvi atentamente enquanto comia minha comida partindo em seguida para o créme brulée, que estava divinamente perfeito.- Entendobebo um gole de vinho antes de responder a sua pergunta, repensando um pouco em minha resposta- Creio que pensamos da mesma forma sobre a seleção. Meus pais deixaram a decisão em aberto, porém era um meio para melhorar o animo do país e seria de ajuda para meu reino. De fato a seleção não passa de uma obrigação que como princesa e futura rainha tenho que cumprir - - suspirei já havia ficado tarde e logo precisaria dormir para o grande dia que teria amanhã
Carteirinha diva feita pela Larc-Chan <3
Amy minha ficha foi aceita?
Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (21-02-2016, às 20h54)
#429 21-02-2016, às 21h01
Amaya Sakurai | 22 Anos | Jornalista | Interagindo: Kim | Local: Castelo
Depois De Eu Ter Jogado A Toalha Nela...Ela Revida Com Um Dos Meus Cobertores! >.<
Isso Não Vai Ficar...Assim...Me Aproximo Da Minha Cama E Pego Um Travesseiro...
E Jogo Nela
Bem Feito Para Ela...
-Bem Feito...Agora Sim Ta Desculpada! :3
Solto Um Sorriso Fofo Igual A Dela!
Última modificação feita por LIANECATERINE (21-02-2016, às 21h02)
#430 21-02-2016, às 21h04
Sim Nesme ^^
Continuo o encarando com um sorriso.
- Eu ja disse, vai dormir que eu vejo a Lime.. Simples.. ela não vai me fazer nada.. Eu acho..
Jung Hoseok | 19 Anos | Principe da Coreia Do Sul | Interagindo: Princesa Mia da França | Local: Navio
Ouvi oque ela me falava com muita atenção. Concordo com a cabeça ao ouvir oque ela falava. Ela tinha razão, eu devia pensar mais no meu pais tambem...
- Você esta certa ^^ mas.. de fato o rei não tem mais poder que a rainha? Pelo que eu lembre... - Perguntei a olhando.
Kim Hye | 21 Anos | Diretora dos Jogos | Interagindo: Guardas - Ninguem - Amaya | Local: Castelo
Ela joga um travesseiro em mim, eu pego meu celular e o coloco na cómoda. Pego outro travesseiro de pena e jogo nela.
- Também desculpo você Amaya, mas a guerra ainda não acabou! - falo com um sorriso malicioso.
Última modificação feita por Amy234 (21-02-2016, às 21h12)
#431 21-02-2016, às 21h06
Voz
Local_
Interagindo ||Jimin||Lim
Olho para ele desconfiado ~Uhn, tudo bem então. Mas não demore •~•
#432 21-02-2016, às 21h14
Ele me olhava desconfiado, fico parado e cruzo os braços.
- Por que me olha assim? Porque não quer me deixar ir sozinho? Tem ciúmes dela é? Eu não vou roubar sua namorada... ^^
#433 21-02-2016, às 21h17
> Interação: Jung Hoseok
➖ De fato. Mais como sou a única herdeira do trono na parte Norte da França. Seu eu me casar, meu marido não se tornará rei e sim o príncipe consorte.➖ lhe expliquei.
#434 21-02-2016, às 21h24
O que nós,selecionados faremos?
#435 21-02-2016, às 21h27
Voz
Local_
Interagindo ||Jimin||Lim
Rio baixinho ~Não é dela que estou com ciúmes …
#436 21-02-2016, às 21h55
Eu Começo A Dar Risada...Quando Ela Joga Outro Travesseiro Em Mim...Jogo Outro Travesseiro Nela...E Começo A Dar Gargalhadas!
-Ah Guerra Nem Começou!
Eu Não Parava De Dar Risada...Mas Se A Gente Não Parar Com Isso Nos Duas Vamos Ser Demitidas...No Primeiro Dia De Trabalho...Agora Veio Aquela Preocupação Eu Apenas Uma Garota Na Frente De Grandes Celebridades E Majestades...Sem Que Eu Pude-sse Perceber Eu Tava Desanimada!
#437 21-02-2016, às 21h55
Liane onde sua personagem está pra mim mandar a Madd pra ela?
#438 21-02-2016, às 21h57
Ela Ta No Navio Do Japão!
Sua Personagem E Do Japão Certo??
#439 21-02-2016, às 22h25
OFF Caraca, domingo movimentado x.x *perdida* Alguém me da uma recapitulação (resumo) please?
#440 21-02-2016, às 22h28
Aqui
Maddison Louise Chong
19 anos / Dançarina - Artista / Selecionada
Local: Navio
Interação: Carolina Medora.
Uma semana antes...
Era um dia qualquer e estava me preparando para um clipe famoso no qual participaria dançando.
Assim que terminou os ensaios corri para a faculdade e cheguei em casa pela seis da tarde encontrando minha mãe sentada observando um envelope pardo com bastante atenção coisa que não fazia desde a morte de meu pai quando nossa vida mudou e ela se trancou em um quarto esquecendo os filhos que tinha.
➖ Maddison, está carta é para você ➖ela disse assim que me viu fazendo um pequeno sinal para que eu me aproximasse.
➖O quê isto significa?➖ digo um pouco tonta ao ler seu conteúdo ➖ ➖ ela diz um poco pesarosa.
➖ Não me importo com que Kenan vai pensar. Ele parou de ter qualquer direito sobre mim quando foi embora dessa casa
Sai da sala com o formulário na mão sem ouvir o que ela tinha a dizer mais provavelmente iria ficar ao lado de Kenan, por ser ele o filho mais velho e o que coloca a comida na mesa.
Me tranquei no quarto preenchendo os formulários que estavam em minhas mãos e as semanas seguintes me preparei para o que estava por vir, iria ser a escolhida custe o que custasse e caso saísse seria famosa o bastante.
Dias atuais...
Acordei com um sorriso no rosto e corri para o banheiro afim de me preparar, minhas malas estavam prontas e terminei de me arrumar colocando um vestido preto e saltos deixando meus cabelos soltos.
Um carro da seleção veio me buscar junto a alguns fotógrafos que me perguntavam o que eu achava daquilo tudo enquanto fazia os flashes, sorri, vitoriosa vendo que pessoas gritavam meu nome e subi no navio, enquanto andava esbarrei em uma loira de olhos castanhos.
➖Perdão, você está bem?
Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (21-02-2016, às 22h29)
#441 21-02-2016, às 22h54
Nada não Todd. Ainda estamos no salão lá do castelo. Rachel (princesa da Coréia deu uma palinha pra gente, cantando uma música acapela, o pessoal parou pra ouvir e pah...
Última modificação feita por Larc (21-02-2016, às 23h05)
#442 21-02-2016, às 22h55
Carolina Le Rose II 19 Anos II Selecionada II Interagindo:Uma Garota II Navio
Depois De Ficar Muitooooooo!De Bobeiraa!Eu Esbarro Numa Garota Que Parecia Que Tinha A Mesma Idade Que A Minha...Ela Era Realmente Bonita...
Depois Ela Me Faz Uma Pergunta...E Faço Uma Reverência
-Me Desculpe...Eu Estava Muito Distraída Fazendo Bobeiras!,Estou Ótima Obrigada Pela Preocupação!
Dou Um Sorriso Alegre...E Fofo Ao Mesmo Tempo,Minha Pergunta Er....Bem Sera Que Ela Tambem E Selecionada?Ela Tambem E Do Japão?Ou Esta Morando Aqui Por Alguns Dias??Eu Quero Fazer Perguntas!!
-Me Desculpa Pela Pergunta Meio Boba!Mas Você Tambem E Selecionada?Tipo Tambem Vai Participar Da Seleção?
#443 21-02-2016, às 23h09
Link da imagem externainteragindo:rafael
depois de termos escutado muita musica ele fala ai que vai dormir-pode ir atê amanha rafael-depois de me curver igual a realeza dou uma risada e assano dando tchau
Link da imagem externa[/spoiler]
Última modificação feita por taiara1 (22-02-2016, às 11h44)
#444 21-02-2016, às 23h29
Link da imagem externa
Look suave do dia
Local: Navio Russo >>> Canadá
Saúde: 100%
Interagindo com: Mia
Status: E finalmente, a princesa da França
Link da imagem externa
Ae! Depois desse admirável showzinho oferecido pela corte coreana (haha XD) todos voltavam aos seus assuntos. E eu? Não conversava com ninguém? Oh, que deprimente! Não gosto quando a situação faz parecer que sou anti-social (ou demasiado 'social claimer', quando busco companhia). Com as mãos metidas nos bolsos da minha calça branca. Comecei a passear a vista pelo salão e veja quem meus olhos encontram. Oh sim! A futura rainha da poção Norte do Reino Franco, minha adorada priminha, Mia Dubois. Estava mais "nas bordas" do salão. É! É a Mia mesmo. Apesar de estar acostumada a ser uma pessoa pública, minha priminha sempre foi muito discreta. Fiquei observando ela com as mãos nos bolsos e apenas o rosto virado em sua direção. "Hm, como ela cresceu" pensei levantando uma sobrancelha. Não demorou muito até ela sentir que estava sendo observada. É engraçado como quando era criança eu nunca houvera descoberto como é prazeroso incomodá-la (Mentira! haha, vez por outra tirava uma brincadeirinha com ela). Sorri para ela e caminhei lentamente:
- Olha quem eu finalmente encontrei. Má chéri cousine, Mia! Você melhorou no esconde-esconde, huh? - Falei num tom sereno e discreto. Procurando não chamar atenção do grupo.
Última modificação feita por Larc (21-02-2016, às 23h36)
#445 21-02-2016, às 23h58
/
> Interação: Jung Hoseok/René Leroy
Terminava meu vinho junto de Jung que parecia pensar um pouco, talvez estivesse pensando nos pais um tanto rigorosos que tinha ou em qualquer outra coisa que de fsto não me diz respeito. Senti que um par de olhos me observava e quando dei por mim vi que o par de olhos negros era de René, que havia mudado bastante mais continuava o mesmo com aquele jeito rebelde e brincalhão mais que no fundo era doce e um ótimo amigo, sorri, e até em tão não havia percebido o quanto sentia saudades dele e o abracei, sem pensar muito nas consequências de meu ato.
➖ René, Je vous manqué➖ murmurei em seu ouvido e me afastei um pouco rapidamente, com receio de sua reação➖Você continua o mesmo ennuyeux
de sempre➖ sorri fazendo uma pequena reverência com a cabeça➖ Uh.. René esse é Jung Hoseok, príncipe da Coréia do Sul. Jung esse é René Leroy, príncipe da França meu primo➖ disse apresentando os dois Aqui
Maddison Louise Chong
19 anos / Dançarina - Artista / Selecionada
Local: Navio
Interação: Carolina Medora.
➖ Foi minha culpa, mais o importante é que estamos bem➖ sorri e ajeitei uma mecha solta de meus cabelos o colocando atrás da orelha.➖ Sim, sou uma das selecionadas. Me chamo Maddison mais pode me chamar de Maddy. E você como se chama?
Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (22-02-2016, às 08h58)
#446 22-02-2016, às 10h06
Link da imagem externa
Look suave do dia
Local: Canadá (Castelo?)
Saúde: 100%
Interagindo com: Mia e Jung Hoseok
Status: Nostálgico... (Ah, deixa disso seu besta!)
Link da imagem externa
Mia me recebeu educada e alegremente. Parece que todas aquelas ceninhas esporádicas de infância onde nos víamos voltaram à sua cabeça. Não posso dizer que não achei isso também. No fundo eu ainda via um pouco daquela menininha que ela era. Era? Ora, pelo que vejo, Mia só mudou o número manequin e um pouco de suas feições. Ela me recebeu com um abraço caloroso. Não esperava aquilo, não ahei que ela fizesse isso em público, ora, mas que mal tinha? Aceitei de bom grado o abraço. Ela sussurrou que sentiu minha falta. Nossa, a voz mudou um pouco também. Ainda era a voz da pequena Mia, mas um pouco mais madura e... que vozinha mais doce de se ouvir! Me traz uma sensação tão boa ^^ (Ai, deixa de ser besta, René!):
"Moi Aussi" Era o que eu iria Responder se ela não tivesse se afastado tão rápido... "Ótimo! Fique aí pensando o pior!"pensei. Os traços remanescentes da voz de Mia me davam uma sensação nostálgica. Mas os novos traços... Acho que Mia percebeu essa minha oscilação de pensamento.
Descontraiu, ainda que daquele jeito dela, dizendo que eu continuava o mesmo chato de sempre. Eu sorri e respondi:
- E você a mesma caxias de sempre, suponho. - Ia perguntar se ela não enjoa de usar essas cores neutras sempre! Parece uma princesinha sem sal de contos de fada. Mas quem sou eu pra falar disso agora? Olha pra mim! Olha o meu look! Todo de branco com rosa pastel! Naah, deixa para quando eu estiver arrasando no veludo vermelho ;*
Nem percebi que Mia estava na companhia de alguém. Me apresentou o rapaz. Era o príncipe da Coréia. Estendi a mão para cumprimentar o rapaz:
- Bom dia, Alteza. - Respondi ao príncipe Jung. Com a mão próxima ao peito me inclinei ligeiramente para frente:
- Sinto por ter interrompido a vossa conversa.
Última modificação feita por Larc (22-02-2016, às 10h59)
#447 22-02-2016, às 10h55
Olhei para ele, e depois para o céu, como ja era tarde suponho que... a esquece.
- Ah.. tudo bem. Passo lá amanhã de manhã.. eu .. vou para o quarto - Falei andando devagar para as cabines.
Jung Hoseok | 19 Anos | Principe da Coreia Do Sul | Interagindo: Princesa Mia da França | Local: Navio
assim que ela termina de falar sobre a coroa da França, dou um breve sorriso assim que um principe aparece, ele se apresentou ser primo dela.
Logo ele se aproxima e fala sobre interromper nossa conversa. Discordo com a cabeça e dou um sorriso.
- É um prazer conhecê-lo, alteza. E.. não, so estávamos falando das coroas.. - sorri envergonhado.
Kim Hye | 21 Anos | Diretora dos Jogos | Interagindo: Guardas - Ninguem - Amaya | Local: Castelo
Ela começa a jogar mais travesseiros em mim quando escuto um guarda falando na frente da porta do quarto dela. " Esta tudo bem ai senhoritas?" Dou um grito respondendo ele.
- Ta.. ta tudo otimo... né não, Amaya?
Última modificação feita por Amy234 (22-02-2016, às 11h00)
#448 22-02-2016, às 10h59
Carolina Le Rose II 19 Anos II Selecionada II Interagindo: Maddy II Navio
Começo A Dar Risadinhas...Essa E A Milhonessima Vez Que Esbarro Em Alguem No Mundo!
Depois A Garota Se Apresenta...Maddison Ou Mais Conhecida Como Madd
Esse Nome É Tipo Conhecido Para Mim...Eu Ja Ouvi Falar Dele Muitas Vezes!Ainda Mais Quando Eu Ia No Eventos!<3
-Eu Também Sou Selecionada...Mas Eu Juro Que Quando Recebi Aquela Carta...Eu Quase Morri De Felicidade.
Prazer Maddy Meu Nome E Carolina Mas Se Quiser Pode Me Chamar De Medora.
Faço Uma Pequena Reverencia .
Rafael Lange II 18 Anos II Selecionado II Interagindo: Girls II Local :Navio
A Domenique Disse Que Eu Poderia Dormir...Minha Pergunta...E Se Ela Não Tivesse Deixado?Eu Dormeria Aqui De Qualquer Jeito...Mas Parando De Falar De Dormir E Descansar
Domenique Faz Um Reverência...E Começa A Rir...Também Comecei Dar Risada...Mas A Minha Pergunta É Como Ela Sabe Fazer Uma Reverência Igual Da Rainha Do Canadá Se Ela E So Uma Veterinaria?Estranho Isso...
-Até...E Se Eu Fosse Você Teria Cuidado Dizem Que No Mar A Noite Tem Baleias Assassinas!
Princesas Até Daqui 6 Horas Da Tarde!\o/
#449 22-02-2016, às 11h34
Quando E Fiquei Pensando COmo Eu Ia Fazer Meu Trabalho De Pessoas De Grandes Pessoas....Aparece Um Guarda Perguntando...Se Nos Duas Estava-mos Bem!Eu Começo A Rir Por Causa Da Resposta Da Hye...So Ela Mesmo Para Animar Meu Dia...
-Sim Está Ta Tudo Ótimo Senhor Guarda.
Só Esta AcontecendoUma Guerra De Travesseiro.
Fiquei Encarando Ela Por Um Tempo...E Olhei Para Com Um Rostinho Fofo :3
#450 22-02-2016, às 11h46
Link da imagem externa
interagindo:rafael
ele menciona baleias assasinas dou risada e falo-atê amanha rafael-assim que ele sai eu vou olhar o mar até que um golfinho pula e eu quase caio antes de eu cair eu seguro na barra do navio e grito -socorrroo
Última modificação feita por taiara1 (22-02-2016, às 11h49)