Link da imagem externa
Yoo Rachel Kim Ji Won | 18 Anos | Princesa Sul-Coreana | Interagindo: Chiara e Eliza | Local: Navio Russo
Link da imagem externa
Uma princesa se apresentou como Eliza, assim que ela perguntou do meu cabelo, coloquei a mão dele e o alisei de leve. Mantive minha postura e continuei sorrindo quando ela falou sobre ele.
- Sim, é natural. Nunca o tingi de nenhuma outra cor ^^
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 14 15 16 17 18 ... 36
#376 21-02-2016, às 16h40
#377 21-02-2016, às 16h41
Link da imagem externa
-Olá Rachel! Eu sou a Chiara Cavicchiolli e essa é a Eliza Soares, e sim, eu sou princesa da Itália, ai meu Deus! Você é tão fofinha! Orientais sempre são fofinhos! - Sorri. - Desculpa o mal jeito, mas é verdade! Amo animes, mangás e k-popers! Para tudo! Kim Ji Won? É você?
#378 21-02-2016, às 16h44
Interação: Grupo
Status: Ok...
Local: Navio
Aquele momento me fez lembrar de uma música, e como aquela pequena discursão não me incluía, fiquei apenas parada observando.
"Ayo tonight is the night that I'm a get twisted, myx moscato and vodka, I'm a mix it
Roll that spaceship, we about to get lifted, live in the present, that gift is for the gifted
This what you came, this what you came for, you get what you buy, this what you paid for
So make sure the stars is what you aim for, make mistakes though...", sim eu gosto e muito de musicas atuais, diferente de meus pais que preferem as clássicas, sou uma princesa atualizada.
Não sei se acalmei as coisas ou se continuaram na mesma, apenas sei que iria me afastar dali imediatamente, eu estava pronta para sair dali já que todos estavam entretidos uns com os outros, mas quando eu eu finalmente resolvi sair, uma outra princesa chegou, Eliza e ela começaram a conversar, aproveitei a oportunidade para desviar o clima tenso de antes. Sorrindo, fiz uma pequena reverência dizendo:
-Oh, hello! Bem, nao estou por dentro dessas coisas... Mas, prazer em conhece-la, alteza. Me chamo Megan, princesa dos Estados Unidos.
#379 21-02-2016, às 16h49
Link da imagem externa
-Prazer Megan! Eu amo os Estados Unidos, quando eu me casar, vou passar uns anos lá, depois voltar para a Itália, onde meus filhos vão ter que nascer, eu gostaria que o nome da minha filha se chamasse Anitta, e se tivesse filho, Daniel...
#380 21-02-2016, às 16h57
Link da imagem externa
Yoo Rachel Kim Ji Won | 18 Anos | Princesa Sul-Coreana | Interagindo: Chiara e Eliza | Local: Navio Russo
Link da imagem externa
Ouvi a princesa da Italia falar, eu sorri quando ela começou a dizer que orientais eram fofos, assim que ela falou meu nome, me empolguei, não imaginei que ela me conheceria.
- Prazer Chiara <3 Eu tambem amo minha cultura, gosto muito mesmo. E sim, sou eu ^^ Você sabe meu nome.. como? Já assistiu algum dorama que eu participei?
#381 21-02-2016, às 17h01
Status: Simpática
Chiara fez um comentário que me fez dar um sorriso simpático, realmente Estados Unidos é um ótimo lugar para se viver, assim como o Canadá, a Itália... Apesar de nao lembrar muito de alguns lugares, desde pequena eu viajo bastante, mas prefiro passar o resto da vida viajando do que presa naquele castelo. Logo a respondi, alguns segundos depois notei a presença de Rachel.
-Que bom que temos uma admiradora... Hey, Rachel!
Se concordo que a convivencia nesses países é assim, devo isso a noticias, já que "sempre tenho que estar antenada sobre essas coisas", palavras do meu pai. Digo e repito que já estive em vários lugares desse planeta, é uma das vantagens de ser herdeira de um pais com tantas alianças pelo mundo. Ainda com um sorriso no rosto, disse arrancando um riso:
-Wow, vejo que você tem muitos planos para o futuro, já eu nem sei o que irei fazer daqui a 5 minutos.
#382 21-02-2016, às 17h01
Link da imagem externainteragindo:chiara rachel e megan
- kim ji woo ai meu deus me segura que eu vou desmaiar a a proposito amei seu cabelo e seu look
#383 21-02-2016, às 17h04
Link da imagem externa
-Eu te adoro! Amei os doramas que você participou! Assisto muitos doramas e amo você! Amo suas músicas k-pop! Você é uma ótima, perfeita, divertida, linda, cantora k-poper e atriz! Amo você, amo muitos k-popers! Mas não sabia que era princesa da Correa, como se tornou da princesa?
#384 21-02-2016, às 17h13
Status: Simpática
As garotas falavam sobre a Rachel, fiquei apenas prestando atenção tentando assimilar as coisas. "A Rachel é cantora?", pensei enquanto fazia uma expressão surpresa.
Dirigi minha atenção para ela, como Eliza e Chiara, acho que estava bem previsível o que eu iria falar... Eu queria ouvir pessoalmente aquela "ótima, perfeita, divertida, linda, cantora k-popper", como a Chiara disse.
-Só eu não sabia que a Rachel é cantora? Cool... Então Rachel, faria a gentileza de cantar um pouco para nós?
#385 21-02-2016, às 17h14
Amaya Sakurai | 22 Anos | Jornalista | Interagindo: Criada-Ninguêm-Kim | Local: Castelo
Dias & Dias
Depois De Começar A Minha Carreira De Jornalista Todos Os Dias Na Coreia...Tão Cansativos,Até Que Um Dia Fui Convidada A Fazer Uma Entrevista No Canada...Eu Como Sempre Sendo Eu Queria Saber O Por Que Da Entrevista,Mas Como Meus Chefes Adoravam Me Deixar Curiosa Não Disseram Nada...
No Dia De Eu Ir Para O Canada... Nem Sabia Que Eu Ia Morar Naquele Lugar...Ainda Mais No Castelo...Quando Cheguei Naquele Palacío Eu Nem Sabia oquê Dizer...Era Tão Incrivel Eu Esta No Canada...Tipo Quase Para Sempre...Conheci Todos Da Familia Real...Todos Do Reino Eram Pacificos E Generosos...Ainda Mais A Rainha!
Depois De Um Tempo..Desde Daquele Dia Eu Nem Sabia Que Isso Era Um Sonho Ou Uma Realidade...Depois De Alguns Meses Até Depois De Meu Aniversario Começaram A Discutir Sobre A Seleção,Era Mesmo Essa Seleção Era Bem Diferente Das Outras...Ela Envolvia Principes E Princesas E Desconhecidos Ou Até Celebridades,Bem A Seleção Não Era Bem Da Minha Conta Então Não Me Intrometia Nesse Assunto!
O Dia Para Me Matar Do Coração
Os Dias Da Grande Seleção Estavam Chegando Mais Perto...E Eu Com Um Trabalho Bem Pesado Na Minha Carreira...Estava No Dia Que Meus Editores Vieram Para Editar Meu Trabalho...Estava Com Tanta Dor De Cabeça...Ainda Mais Quando Uma Das Criadas Do Castelo Veio Me Dar Um Aviso...Eu Sabia Que Eu Não Poderia Trazer Gente Sem A Permissão Do Rei...Mas Eu Não Estava Afim De Falar COm Ele...A Criada Ficou No Pé Falando Que Era Urgente...Quando Eu Fiquei Zangada...Eu Perguntei Para Ela Oque Era.....
Ela Me Disse Que Eu Fui COnvidada A Ser A Jornalista Que Iria Acompanhar Os Passos Dos Selecionados E Altezas.......Ahhhhhh!Eu Simplesmente Fiquei Feliz..Minha Dor De Cabeça Desapareceu...Fiquei Tão Feliz...Então Foi Ai Que Me Toquei...Foi Por Isso Que Fui Chamada A Morar No Palácio,Para Participar Da Seleção
Eu Fiquei Tão Alegre COm A Notícia Que Fui Agradecer..A Rainha E O Rei...Depois Fiquei A Tarde Toda Trabalhando Na Minha Entrevista...Quando Veio A Noite Eu Fiquei No Meu Quarto Com A Minha Colega A Kim! Eu Não Disse Dela?Ela Tambem FOi Chamada Para Morar No Palácio...E Ela Foi COnvidada A Ser Diretora De Jogos Da Seleção!Legalll!!<3
Depois Das Longas Conversas Que Tivemos Eu Fui Dormir...Estava Naqueles Sonhos Que Ninguem Poderia Me Atrapalhar!
Mas Eu Estava Enganada Kim Estava Me Acordando...
-Ahammm...Deixa Eu Dormir Mais Um Pouquinho...
Depois Eu Faço O Do Rafa!
Esse Turno Ficou Maravilhoso.
#386 21-02-2016, às 17h14
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Fiquei surpresa com os elogios, um pouco envergonhada é claro, mas eu estava adorando haha. Assim que recebi a pergunta de como me tornei princesa, apenas sorri e falei.
- Que bom que gostam do meu trabalho :3
Eu me tornei princesa, quando o irmão de meu pai veio a falecer, assim meu pai pegou o poder da Coréia e alguns anos depois se tornou rei de lá, me fazendo uma princesa <3
Kim Hye | 21 Anos | Diretora dos Jogos | Interagindo: Guardas - Ninguem - Amaya | Local: Castelo
Minha vida era simples no castelo, já que eu era apenas uma criada comum que se mostrou um pouco melhor que as outras no que fazia. Eu era muito chegada na minha amiga de criação lá, Amaya que conseguiu se tornar jornalista, meu cargo lá era ser diretora de jogos, uma pessoa que ficava feliz ao ver os outros sofrerem. Assim como hoje mesmo recebi a noticia de um guarda, uma noticia que mudou tudo oque eu queria fazer na minha vida.
Ele apenas chegou para mim, falando que trouxe uma noticia da rainha e que era para mim começar a me preparar.
- Senhorita Hye, a rainha me pediu para lhe informar, que com o inicio de uma nova seleção a senhorita tera que cuidar dos preparativos para os jogos , no qual escolhera os reis ou rainhas de alguns reinos de nosso mundo, oque ela me pediu para lhe falar, ela não pede que você concorde em ser diretora dos jogos esse ano, ela lhe obriga a ser diretora deles. Você sempre estara ao lado da monarquia do Canadá, como esteve todos esses anos. Isso foi oque a rainha me pediu para lhe falar, a escolha dos desafios fica em suas mãos. Os principes e princesas chegarão amanhã e logo depois os competidores pela coroa. Peço que se dirija a seus aposentos para não haver problemas na organização do castelo hoje. Me de licença.- Como sempre eu sou obrigada a fazer tudo isso, sabe.. não é minha escolha, eu sou apenas um brinquedinho nas mãos da rainha e sou obrigada a fazer mal para os outros.
Me dirijo para o meu quarto onde me tranco nele, e começo a arrumar os preparativos para o primeiro desafio, o qual se ocorrera depois dos primeiros encontros. Fico até tarde fazendo isso, quando vou para o banho e quando saio, vou até um guarda entregando uma folha com o primeiro desafio, pedi a ele que cuidasse dos preparativos para tudo ocorrer bem.
Volto ao meu quarto, onde caio no sono e fico pensando no que aconteceria as pessoas nesse jogo. Já era cedo quando eu acordei, mais ou menos 7:00, me arrumo, colocando um vestido curto e arrumo meu cabelo, vou até ao dormitorio de Amaya que fica ao lado do meu. Entro devagar nele, sem fazer muito barulho, abro as enormes cortinas, e corro até a cama dela onde começo a pular.
- Amayaaa!!! Acorda :3 hoje é o dia da chegada deles, não devemos nos atrasar. Ordem da rainha. - Falei rindo de sua reação.
Última modificação feita por Amy234 (21-02-2016, às 17h27)
#387 21-02-2016, às 17h17
Caraca, eu não teria essa paciência de botar esse monte de cores. Turno mais colorido ever XD FIcou massa. Pra onde a gente vai agora? Quando os selecionados chegam?
#388 21-02-2016, às 17h27
Eu Tenho Paciencia....Acho Que Decorar As Coisas E Hobitt(Não Sei Escrever Sorry) Predileto<3
Ei!Uma Pergunta...Os Principes E Princesas Ja Chegaram No Palacio Não?
#389 21-02-2016, às 17h31
Voz
Local_
Interagindo ||Jimin||Lim
Dou um sorriso para ele
Siiim, elas são encantadoras °w°
#390 21-02-2016, às 17h39
Link da imagem externa
-Eu nasci princesa, mas meu pai é um péssimo rei, trai minha mãe, só liga para dinheiro e posses, minha mãe é uma ótima rainha, não liga para meu pai, e sim para o povo... Mas não consegue ficar muito comigo, para ajudar pessoas que tiveram dinheiro roubado por capangas do meu pai, que se finge de herói depois e ganha dinheiro... Tentei desmascará-lo, mas não acreditam em mim, só minha mãe sabe a verdade, e não acreditam nela...
#391 21-02-2016, às 17h54
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Megan, havia me pedido para mim cantar alguma musica, concordei devagar com a cabeça e dei um sorriso.
- Eu não canto a algum tempo, mas vou fazer o melhor que posso.- Falei, e comecei a cantar uma musica, a minha preferida. AQUI
Park Jimin | 18 Anos | Selecionado | Interagindo: B-Joo e Kim | Local:Navio
Me distrai com as estrelas por breves segundos, quando B-Joo voltou a falar delas.
- Concordo com você.. são realmente lindas.
#392 21-02-2016, às 18h01
Link da imagem externa
estava sentada no meu trono atê que o meu criado fala que as princesas chegaram então vou para meu quarto visto um vestido e sento em minha cama e depois bebo um copo de agua que estava em meu quarto depois disso pego uma foto da minha mãe e percebo lagrimas caindo nela então pego um pano e limpo depois pinduro a foto dela na parede abro a porto e vou novamente ao trono sento lá e peço um bolo eles trazem um bolo de morango e como ele todinho
#393 21-02-2016, às 18h03
Rafael Lange II 18 Anos II Selecionado II Interagindo: Girls II Local :Navio
Estava Mexendo No Celular...Depois A Domenique Desapareceu...
O Tempo Ficou Voando Eu Nem Percebi Que Era Noite (Off:E Noite Certo??)Depois A Domenique Apareceu Novamente..COm Um Celular Na Mão....Depois Eu Começo A Rir!
-Não Muito Obrigado...Acho Que Eu Ainda Não SOu Uma Celebridade Domenique
Dou Um Sorriso...E Pego Um Fone Que Estava No Meu Bolso...Para Escutar Musica...Ea Domenique Estava Perto De Mim..
-Que Escutar Musica?
Amaya Sakurai | 22 Anos | Jornalista | Interagindo: Kim | Local: Castelo
Depois Aquela Menina Começa A Rir...Ela Deve Te Batido A Cabeça Hoje De Manhã...Só Pode Ne??
Ela Disse.."Ordens Da Rainha" O.k Então...Eu Sento Na Cama Com Um Olhar De Odio...Nem Me Importei COm O Meu Cabelo Bagunçado
-Você Esta Na Minha Lista Negra!
Aiaiai!...Sim Ela Deve Ter Batido A Cabeça...Enquanto Ela Dava Risada...Eu Levantei Da Cama Peguei A Minhas Coisas..Para Eu Tomar Meu Querido Banho!<3
-Ahammm...Então A Nossa Querida Diretora Poderia Da Uma Licença Para Eu Tomar Meu Querido Banho?
#394 21-02-2016, às 18h05
Voz
Local_
Interagindo ||Jimin||Lim
~Ei, estas comigo agora, não se distraia
pensando na lime •^•
Vou pegar algo para bebermos ^^
Falo, de brincadeira, dando um tapinha leve nas costas do Jimin,e voltando minutos depois com uma garrafa de vinho. Encho uma taça e ofereço a ele.
#395 21-02-2016, às 18h08
Resumo alguém? to perdida nos posts...
#396 21-02-2016, às 18h08
Link da imagem externainteragindo:rafael
ele não aceitou o celular e depois me pergunta se quero escutar musica-ok eu aceito
#397 21-02-2016, às 18h13
Link da imagem externa
Look suave do dia
Local: Castelo?
Saúde: 100%
Interagindo com: Grupo.
Status: Hum... Not bad, not bad...
Link da imagem externa
Ai! A impaciência está me consumindo e já quase transparecendo em minha face, não fossem os óculos escuros... Aguardávamos ainda que alguém viesse nos recepcionar. Algumas princesas começaram um burburinho perto de mim. Por educação, não quis me meter na conversa alheia, mas de repente do meio das falas brota uma que estava cantando e voltei-me para ver quem era. Ora ora. Era Rachel, havia começado uma cantoria à capela, não sabia que ela era desse meio artístico, mas se for, até que canta bem, acho eu. Embora não esteja entendendo muito do que ela está cantando. Bem, ao menos uma distração há! Quando Rachel deu por si, os príncipes e princesas do salão a observavam e escutavam também. Ao fim da canção, Rachel recebe alguns aplausos. Ainda bem que meu remédio já fez efeito >.< Resolvi aplaudir também:
-Bravò. - Não esperei que ela me escutasse. O som da minha voz se misturou aos aplausos.
Última modificação feita por Larc (21-02-2016, às 18h18)
#398 21-02-2016, às 18h16
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Assim que paro de cantar, fico um pouco envergonhada com os aplausos, mas acabo por sorrir agradecendo.
- Obrigado...
Kim Hye | 21 Anos | Diretora dos Jogos | Interagindo: Guardas - Ninguem - Amaya | Local: Castelo
Olho para Amaya e aponto para o banheiro, dou um sorriso e logo em seguida digo a ela.
- Eu estou no seu quarto e não no banheiro. - tiro uma foto de seu rosto, ela estava engraçada ja que acordou agora a pouco.
Olho para B-Joo asim que ele fala de Lime.
- - Eu não pensava nela. Eu não gosto muito de mulheres tambem, não tem porque de pensar nela ^^ - ri pegando a taça com o vinho e agradecendo. Logo em seguida começo a beber, e me lembro do estado que ele e Lime ficarão bebados, oque me faz rir.
Última modificação feita por Amy234 (21-02-2016, às 18h28)
#399 21-02-2016, às 18h32
Voz
Local_
Interagindo ||Jimin||Lim
O vejo rir para o nada, e fiquei com medo dele se engasgar~Você… você está bem ?
Pergunto, preocupado.
#400 21-02-2016, às 18h35
Logo que comecei a rir, B-Joo fica preocupado do nada e me pergunta se estou bem.
- To.. to otimo..- Falo bebendo mais um pouco. Não é que os dois tinham razão? O vinho é mesmo bom.