Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 12 13 14 15 16 ... 36

#326 19-02-2016, às 16h00

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii

Vorteeei <3

Link da imagem externa
Link da imagem externa
Local:Casa>> Navio    ll Interação: Livre   ll Status e Sáude: 100% ; Ansiosa  ll Princesa ll

Cambaleei até o quarto, as garotas não estavam por lá, me pergunto se não dormiram, suspirei, prendi o cabelo novamente, e fiz a mesma maquiagem do dia anterior, afinal...as pessoas não podem desconfiar, cheguei a sala principal onde estavam todo mundo...menos ele...

Dei um sorriso feliz, o máximo que podia fazer para mascarar minha ressaca forte e os hematomas da noite anterior,tinha marcas de mordidas no ombro,pescoço e braço, rezei para ninguém perceber, fiz uma reverência demorada e finalmente falei

:- Good morning Highnesses , how are you?(Bom dia altezas , como vão?)

Me sentei ao lado de Cyan, Rachel e Rosi, dando um sorriso para as mesmas, olhei para o ruivo que não conhecia, dei um sorriso amigável também e falei em russo...ele parecia ser desta nacionalidade.

:- Доброе утро , Ваше Высочество , я Аю японскую принцессу , вы русский князь верно?(Bom dia alteza, sou Ayu princesa japonesa, você é o principe russo certo?)

Link da imagem externa
LOCAL: perdido demais... ll Interação: qualquer um que eu veja... ll Status: Er...Seleção?

Make your life in
a good thing
Link da imagem externa

Sorri doce pra ela, estava totalmente errada, ela não se enxergava mesmo? ela era linda, gentil, tinha uma voz e uma personalidade incrível, Além disso ela era divertida,ri, desta vez pensava a mesma coisa...Comida...mesmo que tinha bastante nunca experimentei comidas de pálacio

:- Vio pare de ser pessimista, você é uma garota incrível o príncipe de cara vai se apaixonar por você

Fiz uma pausa dramática antes de comentar as outras menções dela

:- Comida...um bom motivo para lutar na seleção, És tão magra que ninguém perceberá.

Fiz uma carinha fofa antes de cair na risada e fazendo um sinal de pequeno pra ela.

Última modificação feita por Ambre (19-02-2016, às 16h03)

#327 19-02-2016, às 16h15

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

https://media.giphy.com/media/w7VRFY3ur8p4Q/giphy.gif
Violette Gray ll Interação: Rafa,Ana e Dominique >> Lucas ll Saúde: 100% ll Humor: Animada ll Local : Navio ll Selecionada ❤️

Principe?E as Princesas? Estou ferrada,isso sim!

Decidi não tocar mais no assunto,tenho certeza de que passaríamos a tarde inteira discutindo a mesma coisa,enquanto ele insistia que todos cairiam aos meus pés e eu insistia que perderia.

Eu ri um pouco do seu comentário,concordando com a cabeça.

-Mal posso esperar para chegarmos lá!Espero ansiosamente para o nosso jantar de chegada desde que recebi a carta!

Eu admiti,com um sorriso sincero no rosto.

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#328 19-02-2016, às 16h17

Iniciante
...

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105551.jpg
Interação: Sasha, Eliza e Ayume
Status: Simpática
Local: Navio

Estava pensando em Ayume a poucos minutos atrás, e olha, ela apareceu! Veio sorridente e sentou-se ao meu lado, formando um novo grupo no local. "I love groups", pensei esbanjando um pouco mais meu sorriso.
Ela parecia bem feliz, me pergunto como aqueles momentos na pista não a deixaram exausta. Olhei para ela sorrindo e falei em tom cômico:

-Wow! Pensei que tinha evaporado do navio... Fico feliz por ter voltado!

Status

Última modificação feita por danielle33 (19-02-2016, às 16h19)

#329 19-02-2016, às 16h19

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Estou com medo dessa treta ai da Ayu ;u; Larc bem que podia me ajudar ak vai que eu fujo dnv...

Link da imagem externa
LOCAL: perdido demais... ll Interação: qualquer um que eu veja... ll Status: Er...Seleção?

Make your life in
a good thing
Link da imagem externa

Assenti com a cabeça, Na grande realidade, eu gostaria muito é de conhecer a tão linda e falada Cyan Princesa russa, ela parecia tão tentadora, dei um sorriso malicioso e logo me voltei para Vio

:- Na realidade, eu só quero ser tratado como principe uma vez na vida, parece divertido.

Ri animado, nem sei mais sobre o que estávamos falando mas estávamos rindo.

Link da imagem externa
Link da imagem externa
Local:Casa>> Navio    ll Interação: Group <3   ll Status e Sáude: 100% ; Ansiosa  ll Princesa ll

Ri..desta vez ela estava falando Português? Era uma língua de origem Latina, e não era muito usada, mas pelo menos eu sabia, sorri de forma fofa, e balancei a cabeça

:- Haha, não é pra tanto, mas me diverti.

Falei se expor muitos detalhes, mesmo que perguntasse eu não falaria...é uma coisa pessoal, e sem detalhes mente porfavor...pare de ser pevertida.

Última modificação feita por Ambre (19-02-2016, às 16h24)

#330 19-02-2016, às 16h36

Iniciante
...

Comecei a perceber que Ayume estava  com algumas marcas em algumas partes do corpo, não sei bem de que eram, mas pareciam várias.. "Mordidas? ", pensei enquanto fazia uma expressão um tanto assustada e confusa que terminei por disfarçar olhando para algum lugar aleatório, mas logo voltei minha atenção para o grupo, tentando me distrair... Tentativa fail.
Enquanto prestava atenção no pessoal, olhava disfarçadamente para tentar descobrir o que era aquilo, não queria parecer intrometida e sair perguntando sem mais nem menos, então dei um sorriso meio sem graça tentando, sem sucesso voltar a minha animação de antes. Suspirei e disse:

-E o René continua desaparecido...

#331 19-02-2016, às 17h13

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

https://media.giphy.com/media/w7VRFY3ur8p4Q/giphy.gif
Violette Gray ll Interação: Rafa,Ana e Dominique >> Lucas ll Saúde: 100% ll Humor: Animada ll Local : Navio ll Selecionada ❤️

Logo nós voltamos a falar sobre assuntos aleatórios,assim como fazíamos na época em que morávamos juntos....Era simplesmente divertido,mesmo que não soubesse mais do que ele estava falando.

-Queria ser tratada igualmente uma vez na vida...Imagine como será legal simplesmente não ser tão diferente das outras garotas!Yay!Estou tão ansiosa,que sou capaz de vomitar agora!

Mesmo vomitar não sendo uma coisa boa,não pude deixar de sorrir

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#332 19-02-2016, às 17h29

Pequena Aprendiz
Todd
Ser ou não ser, eis a questão. - Hamlet
Local: Wonderland.

OFF: Desculpa a demora, e a aparente grosseria, ele é assim mesmo. Outra coisa, não estamos falando português... É que, para mim, a língua de consenso geral no jogo é o inglês, já que é a língua de consenso mundial, no entanto, como tem pessoas que não falam a língua, eu prefiro não coloca-la no texto. Dai é como se fosse caminho das Índias, todo mundo sabe que eles não falam português lá, mas que a novela é apresentada nessa língua pois é feita para pessoas que falam essa língua. Outra coisa, também não coloco língua alguma que eu não domino aqui, como o Russo, porque o Google Tradutor não é confiável o A o e só não escrevo em inglês, porque vocês iriam precisar de um dicionário Shakesperiano pra entender o que digo, se for para usar a formalidade necessária para situações de realeza.

Resumo: Sempre será inglês nos meus posts, unless I tell you all otherwise. Outra coisa, exatamente por dominar o inglês, e por achar que vocês todos o dominam por usarem e abusarem ('-') não ofereço tradução, e pra francês tb não (q eu falo +/-) ^^ Deal with it.

Link da imagem externa
"Abandon all hope all thee who enter here!"
Tagged: Megan, Eliza, Ayume
Song

Daria ao garçom aquele pequeno voto de confiança em homenagem a princesa da terra dos sonhos, ainda refletindo sobre suas palavras quanto governar um país. - Na verdade, não exatamente, se contar que hoje quase todos os países que contem uma família real a mantém apenas por prazer e, geralmente, tem um Parlamento para cuidar dos reais assuntos políticos. - Ergui os olhos para a menina, - Os Estados Unidos não tem um Parlamento? - Questionei, curioso. Aliás, estava curioso sobre o fato de a soberana nação ter abandonado seu regime presidencial, digo, os EUA nunca tiveram um rei se não nos primórdios de tudo, quando ainda eram uma colônia inglesa e, mesmo assim, isso não fora exatamente por muito tempo. 

Ergui os olhos para a nova princesa que se aproximava, seus traços orientais deixavam evidente que a mesma seria uma dama de um dos países que formavam o estremo oeste da grande terra. Ergui a sobrancelha com a mudança de línguas, debatendo se a mesma estava tentando me impressionar, por dominar a complicadíssima língua era o russo, ou se estava apenas faltando com o respeito com os demais membros do grupo. Suspirei, respondendo na língua que estava usando anteriormente, a inglesa, que se tratava da língua... Quase mundial para todos os assuntos. 

- Bom dia, Srta. Ayu. Sim, pensou corretamente, embora eu ache o fato curioso já que eu sou... Relativamente fora do padrão russo encontrado. - Talvez, se voltasse a época da princesa desaparecida e sua família fuzilada, os Romanov, talvez apenas ai eu me encaixasse, levemente, no fenótipo ruivo, olhos claros e afins. De resto, não, eu não parecia russo. - Aprecio sua tentativa de falar Russo, no entanto peço para que não o faça mais, já que não seria justo para o restante do grupo, ainda mais se não falam a minha lingua mãe.

Me ergui então, por pura cortesia, e me curvei levemente o estilo japonês. - No entanto, prazer em conhece-la, Senhorita Ayu. Eu sou Sasha Vitaliy. - E me endireitei, - Príncipe... - Herdeiro, esperava eu, - E General da infantaria e cavalaria Russa. - Voltei a me sentar, observando, agora distraído, a cena que rolava ao meu redor. Estaria alheio a conversa, se o nome 'René' não tivesse aparecido no assunto e eu, curioso, vasculhei a minha mente a procura de seu rosto durante os estudos feitos por mim. Voltei até a noite, quando observamos o casal dançante e, com alguma malícia nos olhos, encarei a princesa japonesa.

- Se nossa Senhorita Ayu deu a ele muito trabalho durante a noite, talvez ele não apareça até mais tarde. - Comentei, com um breve sorriso de canto. De novo, engana-se quem pensa que sou um anjo, pois, na (e má) verdade, domino os sete círculos do inferno e mais.

19 | Masc. | Pan Demisexual | Principe Russo | Saude: 100% | Estado Mental: Fome o A o.
Quem?:Sasha Vitaliy | Onde?: Interior do Navio | "Pensamentos" e - Falas -

Última modificação feita por Todd (19-02-2016, às 17h32)

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/intermediary/f/745b07dd-5cd2-4bcf-8ecf-cc0f0bb9b187/dcg00je-19974c5f-f216-4d44-970b-5d03c4cec21d.png

#333 19-02-2016, às 17h45

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village

http://i67.tinypic.com/whhc9d.jpg

Link da imagem externa

Look suave do dia
Local: Navio Russo
Saúde: 100% (eu acho...)
Interagindo com: Grupo
Status: Suaaave... (falem baixo pour l'amour de Dieu... >.<)
Link da imagem externa

Ah... É hora de encarar mais um dia a bordo deste navio. Oh! Que dor de cabeça mon Dieu! Minha manhã começou assim. Com enxaqueca, risos e um aroma de Yohji Yamamoto povoando meu quarto. Isso me levantou o humor. Hora de encarar o dia... Pedi que me trouxessem um remedinho para dor de cabeça no quarto. Isso me dará algum tempo. Tomei um banho e ao término, meu remédio chegou. Well, agora só o que me resta é fazer efeito. Espero que os príncipes e princesas não estejam tão barulhentos hoje... Preciso de leveza. Cores leves, aromas leves, nada que agrida minha pobre cabecinha e uns óculos escuros. E um creeper. Por que sim.
Sequei meu cabelo com secador e após hidratar minha pele (naturalmente ressecada ¬.¬ Mas nem dá pra perceber muito já que eu me cuido). Hm... Me olhei no espelho enquanto secava meu cabelo. Hm... Melhor usar uma make, só para disfarçar essa cara de ressaca e essas... Marquinhas... Para tal, resolvi usar uma encharpe rosa. Meus olhos se arregalaram enquanto enrolava a peça no meu pescoço. Agora é que fui me lembrar onde foi que meti minha encharpe vinho de ontem no salão de jogos... "Oh my Gucci! Ele ainda pode estar lá..." Ri um pouco da minha garfe. Na verdade era uma Hugo Boss. XD Masss, contudo, porém, todavia, entretanto... Deveria eu me preocupar com isso? Quer dizer, não posso simplesmente tê-lo esquecido coincidentemente...? Hum... Minha cabeça ainda está latejando um pouco para me deter à essa questão. Ora mas o que importa! Somos da realeza, não temos poder suficiente para calar a boca de qualquer um? Pois bem...

Após me arrumar. Saí de meu quarto caminhando com um ar sereno, pois é assim que deverei me apresentar ao grupo. Manso, tranquilo, como se nada tivesse acontecido. Cheguei à mesa. Mon Dieu, estou com muita fome! Mas mantive a postura. Cumprimentei o grupo que estava lá e aquele burburinho, ainda que polido, já me fez colocar a mão na cabeça instivamente:

- Bonjour a tous. Bom dia...
Falei num tom baixo e sereno e me juntei ao grupo.

Tô saindo fora :V, é isso.

Última modificação feita por Larc (19-02-2016, às 17h46)

https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

#334 19-02-2016, às 18h28

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa

Link da imagem externainteragindo:ayume megan e sasha

-bonjour Votre Altesse j'appeler Eliza mais appelez-moi ell est un prezer le savoir
que les parents êtes-vous?[olá vossa alteza eu me chamo eliza mas me chame de ell é uma prezer conhecela
de que pais você é?]-eu me apresentei a menina que avia aparecido e olhei para megan com um olhar de tipo"você conheçe ela"

#335 20-02-2016, às 15h40

Pequena Aprendiz
Todd

Todd | Ellijah ‘Elli’ Müller | 16 | Selecionado | Inglês

Code

Última modificação feita por Todd (20-02-2016, às 15h46)

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/intermediary/f/745b07dd-5cd2-4bcf-8ecf-cc0f0bb9b187/dcg00je-19974c5f-f216-4d44-970b-5d03c4cec21d.png

#336 20-02-2016, às 16h00

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

U-U n se mete Russo, você não quer ver uma Fofa psicopata...são as piores :3

Link da imagem externa
Link da imagem externa
Local:Casa>> Navio    ll Interação: Group <3   ll Status e Sáude: 100% ; Ansiosa  ll Princesa ll

Revirei os olhos, deixei de lado minha postura polida, e finalmente o respondi, quem ele pensa que é? O principezinho da Rússia não pode se manter calado?! Acha que é o centro, ah eu sou o Príncipe mais bonitão e posso me meter na vida de quem eu quiser, BAKA!(idiota em japonês), pois ele está errado!

:- Creio que esta informação não cabe a você Senhor, Mas tenha certeza que ele logo virá.

Foi dito e feito, logo René chegou, parecia com a mesma dor de cabeça infernal que a minha, lhe lancei um sorriso discreto que logo fora correspondido, escutamos um monte de vozes, e nos foi avisado que o navio havia chegado, me levantei devagar, e assumi o posto rapidamente,descemos por ordem de fila, o lugar era bonito, e dava para ver muita coisa, não sei muito bem onde estávamos, mas pelo menos sem enjoou, mas uma barulheira danada fazia doer a cabeça e os ouvidos.

#337 20-02-2016, às 16h01

Boa Jogadora
taiara1
...

Link da imagem externainteragindo:sasha ayume e megan

cheguei em um grande castelo desci do  navio em fila-eba chegamos-então um guarda nos guiou até o castelo ele realmente era lindo avistei megan lá no fundo do navio

Última modificação feita por taiara1 (20-02-2016, às 16h03)

#338 20-02-2016, às 16h23

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105561.jpg

18 anos / Princesa / Francesa /

> Interação: Jung Hoseok - Príncipe da Coréia do Sul.
> Local: Navio

Fiz um breve sinal com a cabeça quando Jung mencionou que preferia manter as formalidades devido ao seus pais. Disse que o entendia e não pude deixar de ficar um pouco triste por ele que ao que julgará parecia ter pais bastante rigorosos, o que não era o meu caso.
Mesmo sendo uma princesa e tendo de lidar com diversas obrigações meus pais não chegavam a ser tão rigorosos comigo mesmo que me obrigassem a fazer coisas que não gosto como a seleção, lhe dei um breve sorriso, quando ele me chamou para comer algo.

➖ Eh bien ... Oui, nous pouvons. Digo podemos sim, para ser sincera você adivinhou meus pensamentos.

➖ sorrio caminhando ao seu lado, dando uma última olhada nos golfinhos.

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105585.jpg

23 anos/ Guarda/ Japonês /

> Interação: Ninguém
> Saúde: Boa e vigorosa
> Local: Palácio

➖ A realeza chegou e não me sinto nada feliz com isso➖
Murmuro para mim mesmo enquanto caminho até os portões do palácio esperando receber os novos hóspedes do castelo. Há muitos fotógrafos e me sinto um pouco nervoso ao ver tantos flashes desnecessários que me faziam lembrar de Yume.

https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

#339 20-02-2016, às 16h41

Boa Jogadora
taiara1
...

Link da imagem externainteragindo:ninguem

depois de entrar no castelo fico escondida no canto porta atê o guarda me colocar novamente em fila

#340 20-02-2016, às 16h46

Rainha do Perfil
Larc

heheheeee XD

Link da imagem externa

Look suave do dia
Local: Navio Russo >>> Canadá
Saúde: 100%
Interagindo com: Grupo.
Status: Éh... Vamos lá então...
Link da imagem externa

Chegando até a mesa onde estava já toda a realeza de pé. "Ora, ora, não achei que gostassem de acordar tão cedo..." pensei comigo mesmo. Inclusive a princesa Ayume que me sorriu discretamente ao me ver chegar. Respondi com outro sorriso discreto. Meus óculos não permitiam que outros vissem a expressão nos meus olhos. É isso que eu gosto em óculos escuros XD. Tenho a ligeira impressão de que, em algum momento, fomos assunto na mesa, mas não dei muita atenção a isso. Me sentei polidamente e tomei meu café da manhã em silêncio, apenas observando e torcendo para meu remédio fazer efeito logo. Tratei de me alimentar bem.
Algum tempo depois nos veio a notícia de que chegamos finalmente ao reino do Canadá. Me senti aliviado. A recepção foi como em qualquer dessas viagens a um reino. Comitiva, escolta de soldados, todos descendo pela passarela do navio. Imprensa cobrindo o evento. Obviamente não chegaram perto de nós graças ao esquema de segurança montado. Mas vez por outra deixava escapar uma expressãozinha enjoada pelos flashes e o assédio dos repórteres para conosco. Colocava a mão na lateral do rosto vez por outra.
Fomos levados até o Castelo, num salão muito amplo e, após sermos recepcionados por outra comitiva, estávamos no aguardo dos Monarcas

#341 20-02-2016, às 16h48

Boa Jogadora
taiara1
...

Link da imagem externainteragindo:ninguem

depois de entrar no castelo fico escondida no canto porta atê o guarda me colocar novamente em fila eu penso quando eles vão chegar

file:///C:/Users/CLAUDIA/Downloads/241m89z.gif
interagindo=ninguem

domenique-ela não me responde então saio envergonhada e vou para dentro do navio então sento em uma mesa e vejo uma foto do castelo no meu celular ele estava repleto de princesa então falo -uau-bem que ja podiamos estar lá mas ja vamos chegar mesmo

Última modificação feita por taiara1 (20-02-2016, às 16h52)

#342 20-02-2016, às 17h02

Pequena Aprendiz
Todd

OFF: Huehue e ele que é russo? Psicopata por natureza o A o (Lembrando que ele realmente tem o poderio militar russo .fofo).
Sasha;; Aff. Povo que nem sabe brincar. Quer chupeta, nenê?
Eu;; *arrasta o person pela orelha* Cala a boca o retardado e.e

Outra coisa, ja posto com o Elli, alguém aberto em meio aos selecionados?

Link da imagem externa
Tagged: Megan, Eliza, Ayume, René & etc.

- Olha só, esse jeito de agir na defensiva... Hummm... - Bem, eu era galante quando queria e, aparentemente, um diabo quando bem entendia também, embora essas tendências endemoniadas tenham sido previamente mencionadas, e deverás avisadas, eu, curiosamente, não me sentia mal, tão pouco via necessidade daquela postura da princesa, digo, somos a realeza e é normal, se não esperado, que membros de nossa sociedade tenham amantes, inclusive dentro desse meio. De novo, eu me divertia com a situação e vê-la brava certamente fora algo adorável, especialmente porque ela me lembrava um hamster raivoso.

Todo aquele tamaninho, aquela delicadeza... Imagina como seria engraçado chuta-la pela amurada do navio? Sorri com aquele breve pensamento, transferindo minha atenção para o outro rapaz que se apresentou ao grupo. - Bom dia... René, creio? Espero que vocês tenham tomado cuidado suficiente... - Comentei, deixando em suspenso o restante de ‘Ou terão uma bela surpresa mestiça daqui a nove meses.’ Céus, meus queridos deuses e demais divindades, sei que não presto. Admito, mas por que eu tinha essa vontade incontrolável de... Trazer a verdade a tona?

”Só sou adepto da sinceridade, diversão e prazer. É simples assim. Não há nada de errado em desejar essas coisas tanto para nós, quanto para os demais, não?” Talvez eu me desse melhor com algum membro da Realeza Grega, eles sim tinham noção do que era o Prazer, afinal de contas eram basicamente eles os pais dos métodos contraceptivos. Imagino que entendessem mais daquilo que, então, eu considerava minha praia. Não que eu fosse taxado de pervertido, longe disso, senhoras e senhores. Eu agia de maneira saudável, se é que alguém se interessa a saber e, diferente dos outros, eu não faria questão nenhuma de manter o assunto, nem meu consorte, em segredo.

Suspirei um pouco, me erguendo assim como os demais, seguindo a garota em seguida a fim de alcança-la. - Senhorita Ayu. Gostaria de pedir meus sinceros perdões. - Afinal de contas não era minha intenção fazer inimigos, muito menos contra um país de pequenas proporções que eu, com meu poderio militar e capacidade nuclear, poderia facilmente aniquilar.

– Peço sua compreensão, digo... Sou homem e, pior ainda, estou em uma idade onde a perversão das palavras, e dos pensamentos, me segue e controla meus atos. - Suspirei, – Prometo tentar me portar a sua presença, de agora em diante. Embora eu acho que seria muito mais divertido se... a senhorita entrasse na dança e brincasse conosco. Regemos o mundo, não há motivos para manter a diversão escondida, a não ser que a senhorita tenha intenções de passar por uma carola chata e enrustida.- Pisquei algumas vezes, o que poderia fazer se a sinceridade era uma das minhas... erm... qualidades?

Saude: 100% | Estado Mental: Fome o A o. | Onde?: Interior do Navio - Castelo | "Pensamentos" e - Falas -

OFF: Aberto para interações. Colocando ele aqui mais pra ter o Code em mãos msm .fofo

Link da imagem externa
Tagged: - | Veste: Isso! \o/.

Era estranho ter visto tudo mudar assim, de maneira tão abrupta e tudo mais, digo, em um dia eu estava seguindo a minha rotina normal de acordar, arrumar meu quarto e ir para aula e, em uma semana, estava em um lugar completamente diferente, navegando em direção ao Canadá a fim de participar de alguma espécie de competição entre... hum... ‘plebeus’ para que um de nós fosse apontado como alguma espécie de par, marido ou mulher, de algum Príncipe ou Princesa qualquer. Me revirei na cama mais uma vez, fechando os olhos com força e engolindo em seco, lutando contra o enjoo que me assombrava desde que colocara os pés abordo daquela enorme embarcação.

“Okay, vamos considerar sim tomar mais um comprimido de remédio.” E, lentamente me erguendo do colchão macio, puxei uma velha mochila para perto, vasculhando o interior da mesma a procura dos comprimidos mastigáveis que, até então, estavam impedindo que todas as minhas refeições voltassem a ver a luz do dia. “Sabe o que seria bom? Sair daqui e ir respirar o ar puro lá de fora, aproveitar a brisa marítima, por assim dizer.” E, com aquele plano em mente, tornei a fechar o zíper da mochila e, reunindo minha coragem, finalmente sai da segurança de meu enclaustro, suspirando um pouco.

“Okay, agora calma Elli. As pessoas nesse navio são seres humanos, viu? Não uma horda de zumbis de The Walking Dead, esperando para pular no seu pescoço a qualquer instante ou algo assim. Não. Não são zumbis, são pessoas e pessoas falam. Então use a sua voz.” O real problema era convence-la de se fazer ouvida. Santa timidez, me ceifava todas as oportunidades de qualquer interação humana. “No fim você é melhor com ovelhas do que com pessoas, não é Ellijah?” Hilário, mas sim. Eu me dava muito melhor com os cordeiros e carneiros do que com meus vizinhos. Enfim, devaneios a parte, lá estava eu, caminhando a esmo e de maneira lenta na esperança de que o remédio logo fizesse efeito e que o maldito enjoo passasse de uma vez.

Saude: 100% | Estado Mental: Ansioso. | Onde?: Navio dos Selecionados | " Pensamentos" e -Falas-

Última modificação feita por Todd (20-02-2016, às 20h50)

#343 20-02-2016, às 17h07

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

¬¬ cof cof BAKA cof cof

1 : Eu sinceramente amo ele e pah u-u "pequena proporção?" O japão pode aniquilar você queridinho, tome mais cuidado com suas palavras u-u, ele tem grandes aliados, e você não vai querer uma outra guerra mundial.

E respondo ele dps ;u; preguiça dmais

#344 20-02-2016, às 17h13

Pequena Aprendiz
Todd

OFF: Na verdade... o japão, teoricamente, não tem poderio militar desde a Segunda Guerra Mundial, e os EUA, que são os aliados em questão, não compram briga com a Russia desde a guerra fria .pensa Então, teoricamente, os EUA seriam aliados do Japão e, no caso de uma guerra, o Japão dependeria nos EUA que não quer briga com a Rússia que acaba dando no Japão sozinho. Tadinhos, ninguém mandou atacarem Pearl Harbor na segunda guerra mundial .sad

Sim, sou fissurada em Guerras e levo isso tudo muito a sério o A o, perdão .mimi

Última modificação feita por Todd (20-02-2016, às 17h15)

#345 20-02-2016, às 17h48

Iniciante
...

Balancei positivamente a cabeça um pouco distraída com a pergunta de Sasha, por alguns minutos me perdi na conversa dele com Ayume, ele insinuava algo sobre ela e René, faz sentido, mas eu preferi não interferir em assuntos pessoais como esse.
Do qualquer jeito eu queria evitar uma possível confusão, fiquei apenas observando até um certo ponto, quando as coisas pareciam que iam sair do controle, percebi que ambos tentavam manter a calma, mas resolvi interromper para mudar um pouco o assunto.

-Well... Me pergunto que horas são...

Não, eu nao estava do lado de ninguém, mas se não fizesse algo, isso poderia sair ainda mais do controle e arrancar um possível conflito entre países, já que estamos entre representantes de vários países e futuros herdeiros de tronos importantes.
Eu dava um sorriso meio sem graça toda vez que alguém olhava para mim, já estava planejando sair dali caso me chamassem de intrometida ou algo do tipo, e isso era a ultima coisa que eu queria agora, ou pelo menos uma das ultimas...

#346 20-02-2016, às 18h35

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real

http://i66.tinypic.com/28btmde.gif

Jung Hoseok | 19 Anos | Principe da Coreia Do Sul | Interagindo: Princesa Mia da França | Local: Navio

http://i68.tinypic.com/2nir6sy.gif

Espero ela se sentar na mesa, enquanto me sento em sua frente, dou um sorriso com oque ela fala. Eu tambem não havia comido nada até agora, estava faminto haha. Chamo um garçom que vem devagar até nós.

- Oque a senhorita Mia deseja? Para mim, pode ser alguma comida tradicional da Coréia. E pode trazer uma garrafa de seu melhor vinho. - digo enquanto ele anotava tudo, e aguardava a resposta de Mia.

#347 20-02-2016, às 18h57

Rainha do Perfil
Larc

Vish, eu já tinha feito um post sobre a saída do navio...  Mas acho que dá pra voltar um pouquinho? tipo um flashback Pode ser?

Link da imagem externa

Look suave do dia
Local: >>> Canadá
Saúde: 100%
Interagindo com: Grupo.
Status: Cadê essa realeza que nos deixa esperando?
Link da imagem externa

Já haviamos adentrado o castelo. Aquela agitação da imprensa ia se tornando mais distante enquanto atravessamos as grossas muralhas do castelo e cessou quando as grandes portas do salão se fecharam após a nossa entrada. Estava no salão à espera do casal, Rei e Rainha do Canadá. Cruzei os braços e suspirei impaciente. Meu olhar por baixo dos óculos passeava pelos detalhes daquele local na tentativa de matar o tédio que era aquela espera. Lembrei-me de como foi meu dia hoje, tenho certeza que os cochichos se abafaram quando Ayume e eu chegamos à mesa do café, exceto o do príncipe russo. Ele respondeu ao meu "bom dia" e meio que perguntou meu nome (mais para confirmar). Mantive-me olhando para ele de forma neutra. Em seguida mencionou indiretamente o acontecimento, dando-nos um conselho? Best Wishes? Era impossível não notar uma carga de sarcasmo na fala do príncipe. Ao terminar de falar, sorri para ele educadamente: "Oh, que louvável, monsieur, muito gentil... Para com um desconhecido. N'est pa?"
Havia respondido esta manhã.Uma pontinha de sorriso se abriu no meu rosto ao me lembrar... Sasha falou alguma coisa com Ayume enquanto vinhamos para cá. Não importa... Mon Dieu, onde estarão os reis desse país?

Última modificação feita por Larc (20-02-2016, às 19h15)

#348 20-02-2016, às 20h23

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

Biah0901 | Chiara Cavicchiolli | Dezenove Anos | Princesa | Italiana

CODE

https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

#349 20-02-2016, às 20h31

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

Chiara Cavicchiolli || Dezenove Anos || Princesa da Itália

||  Interagindo Com: Grupo que achei  ||  Local: Navio  ||

Acordei cedo, Minervina já tinha acordado e feito um café da manhã, o tomei e subi para meu quarto, que é uma suíte, tomei banho, escovei os dentes, me vesti, passei maquiagem, peguei as malas e fui levada até o navio, meu Deus! O navio estava quase saindo quando subi, logo estava lá em cima, me despedindo de meus entes "queridos" e Minervina, mas gosto de chamá-la de mãe, e minha mãe, chamo de majestade. Logo peguei as malas e fui até meu quarto no navio e despejei tudo lá. Logo cheguei ao Canadá, onde encontrei um grupinho conversando:
-Olá altezas! Onde posso deixar minhas malas? À propósito não me apresentei, meu nome é Chiara Cavicchiolli, princesa da Itália, prazer altezas, acabei de chegar, se não me engano, você é a princesa do Japão, certo?

Última modificação feita por Biah0901 (20-02-2016, às 21h24)

https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

#350 20-02-2016, às 20h54

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*

http://i64.tinypic.com/2hmmwir.jpg

> Interação: Jung Hoseok - Príncipe da Coréia do Sul.
> Local: Navio

Segui o príncipe até o restaurante e me sentei, a espera do garçom que veio rapidamente atender nossos pedidos

➖ Eh bien, vou querer um ratatouille acompanhado com créme brulée e seu melhor vinho ➖terminei dando um pequeno sorriso ao garçom que se retirou com uma pequena reverência, trazendo minutos depois um carinho com nossos pratos ➖ Tenham uma boa refeição senhores ➖ ele disse se retirando em seguida depois de agradecermos ➖ Então o que acha da seleção? ➖ perguntei depois de beber um pouco de vinho e dar um garfada em meu ratatouille, que por sinal estava perfeito, porém não se comparava com o sabor de minha casa.

Carteirinha diva, feita pela Larc-Chan!

Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (20-02-2016, às 23h18)

https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 12 13 14 15 16 ... 36