Biah0901 | Chiara Cavicchiolli | Dezenove Anos | Princesa | Italiana
• Sobre a Princesa •
° Nome °
Biah0901, mas pode me chamar de Biah!
° Pode receber Mp's? °
(XXX) Sim
( ) Não
♥♡♥
★NOME DO PERSONAGEM★
Chiara Cavicchiolli, Chiara significa clara, luminosa e vem do italiano, e Cavicchiolli é o sobrenome da família real italiana, da qual ela faz parte.
★IDADE, DATA E SIGNO★
Eu tenho dezenove anos, nasci dia nove de janeiro de 3001, sendo uma capricorniana, mesmo que não acredite nisso.
★NACIONALIDADE★
Sou italiana, sendo princesa da Itália.
★GÊNERO★
Sou do gênero feminino, dá pra perceber, eu acho...
★OPÇÃO SEX.UAL★
Sou hétero, tendo atração por pessoas do gênero oposto, mas não tenho preconceito com pessoas que preferem pessoas do mesmo gênero, tendo assim, vários amigos homossexuais, eles são bem divertidos!
★PERSONALIDADE★
AMIGÁVEL - SONHADORA - DIVERTIDA - IRRITADA
Eu sou gente boa! Pera, não pode só isso produção? Ah, não? Então, bem, pode-se dizer que eu sou muito sonhadora, não com coisas como unicórnios, essas coisas.. Mas sim, eu me perco nos assuntos, fico pensadora com qualquer coisa, tipo, estão me falando sobre a seleção e eu estou no mundo da lua, depois quando volto de lá pergunto coisas como, o que foi, essas coisas... Eu também sou muito amigável, adoro conversar, bater papo e fazer amigos, e adoro ficar com amigos e com outros príncipes e princesas, conversando e falando sobre coisas atuais, como animes, mangás e k-popers, sim, sou muito oriental, mesmo não tendo aparência e nem nacionalidade japonesa, chinesa ou coreana. Eu sou, divertida! Faço piada com tudo e rio de tudo, não consigo parar de rir depois de um comentário, qualquer que seja, por isso eu mandei os anjos me esculpirem com um sorriso perfeito! E eu sou um pouco, como dizemos... Irritada com a vida... Se me atacar, eu vou atacar! Tanto verbalmente como fisicamente, eu te xingo se me xingar, eu te bato se me bater, eu te mato se tentar me matar, não se meta comigo! Eu vou acabar com você!
★HISTÓRIA★
Nasci em uma linda manhã de verão, um dia ensolarado, num pequeno quarto de parto com uma linda decoração para a nova bebezinha da família real italiana, princesa real, a parteira de minha mãe, que por acaso se chama Brigitta Cavicchiolli, bem, a parteira de minha mãe era a minha babá, que se chama Minervina Berttiti, eu e ela crescemos juntas, já que meus pais não tinham tempo para mim, mas me amavam, mas Minervina era mais uma mãe pra mim do que minha própria mãe, não citei meu pai, Aurélio Cavicchiolli porque ele nem dava bola para mim, eu era um estorvo, preferia ficar com suas amantes do que comigo e minha mãe.
"Tudo que é bom, acaba um dia..."
Logo, em um dia, minha mãe viu meu pai a traindo, o amor havia acabado depois da cena, mas não se separaram pelos simples motivos, minha mãe não queria que sofresse e meu pai não queria deixar de ser rei, já que minha mãe era rainha e se casou com ele, um pobre plebeu, não sei o que ela viu nele, para me livrar de tudo, soube que iam fazer uma seleção e me inscrevi, para escolher meu príncipe, eu fui para o Canadá junto com Minervina, para ela fazer o papel da minha mãe, já que parecia mais minha mãe do que a própria, fui para lá pra esquecer os problemas familiares e conhecer meu futuro príncipe.
★CURIOSIDADES★
->>> Eu tenho um sorriso encantador.
->>> Fiz aulas de canto, tendo um voz melodiosa.
->>> Considero Minervina minha mãe.
★APARÊNCIA★
Tenho um cabelo castanho na altura dos ombros, ou até maior, olhos castanho claro, corpo em formato de ampulheta, meço um metro e setenta de altura, sendo bem alta, e peso mais ou menos, cinquenta e três quilogramas, não possuo nenhum piercing ou tatuagem.
★FOTO★
★HABILIDADES★
->>> Canto muito bem.
->>> Sei cozinhar muitas coisas, aprendi com Minervina.
->>> Sei atuar perfeitamente.
->>> Sou uma perfeita aluna, tirando notas boas em diversas matérias.
★MUSICA TEMA★
Na verdade, não tem, criei ela totalmente da minha mente...
★PHOTOPLAYER★
Phoebe Jane Elizabeth Tonkin
CODE
Código:
[center][spoiler= Biah0901 | Chiara Cavicchiolli | Dezenove Anos | Princesa | Italiana ][center]
[b][color=#EEEEE0][big]• Sobre a Princesa •[/big][/color][/b]
[b][color=#EEEEE0][big]° Nome °[/big][/color][/b]
[center][color=#CDB79E]Biah0901, mas pode me chamar de Biah![/color][/center]
[b][color=#EEEEE0][big]° Pode receber Mp's? °[/big][/color][/b]
[b][color=#EEEEE0][big]
(XXX) Sim
( ) Não [/big][/color][/b]
[b][color=#EEEEE0][big]♥♡♥[/big][/color][/b]
[b][color=#EEEEE0][big]★NOME DO PERSONAGEM★[/big][/color][/b]
[center][color=#CDB79E]Chiara Cavicchiolli, Chiara significa clara, luminosa e vem do italiano, e Cavicchiolli é o sobrenome da família real italiana, da qual ela faz parte.[/color][/center]
[b][color=#EEEEE0][big]★IDADE, DATA E SIGNO★[/big][/color][/b]
[center][color=#CDB79E]Eu tenho dezenove anos, nasci dia nove de janeiro de 3001, sendo uma capricorniana, mesmo que não acredite nisso.[/color][/center]
[b][color=#EEEEE0][big]★NACIONALIDADE★[/big][/color][/b]
[center][color=#CDB79E]Sou italiana, sendo princesa da Itália.[/color][/center]
[b][color=#EEEEE0][big]★GÊNERO★[/big][/color][/b]
[center][color=#CDB79E]Sou do gênero feminino, dá pra perceber, eu acho...[/color][/center]
[b][color=#EEEEE0][big]★OPÇÃO SEX.UAL★[/big][/color][/b]
[center][color=#CDB79E]Sou hétero, tendo atração por pessoas do gênero oposto, mas não tenho preconceito com pessoas que preferem pessoas do mesmo gênero, tendo assim, vários amigos homossexuais, eles são bem divertidos![/color][/center]
[b][color=#EEEEE0][big]★PERSONALIDADE★[/big][/color][/b]
[center][color=#CDB79E]AMIGÁVEL - SONHADORA - DIVERTIDA - IRRITADA
Eu sou gente boa! Pera, não pode só isso produção? Ah, não? Então, bem, pode-se dizer que eu sou muito sonhadora, não com coisas como unicórnios, essas coisas.. Mas sim, eu me perco nos assuntos, fico pensadora com qualquer coisa, tipo, estão me falando sobre a seleção e eu estou no mundo da lua, depois quando volto de lá pergunto coisas como, o que foi, essas coisas... Eu também sou muito amigável, adoro conversar, bater papo e fazer amigos, e adoro ficar com amigos e com outros príncipes e princesas, conversando e falando sobre coisas atuais, como animes, mangás e k-popers, sim, sou muito oriental, mesmo não tendo aparência e nem nacionalidade japonesa, chinesa ou coreana. Eu sou, divertida! Faço piada com tudo e rio de tudo, não consigo parar de rir depois de um comentário, qualquer que seja, por isso eu mandei os anjos me esculpirem com um sorriso perfeito! E eu sou um pouco, como dizemos... Irritada com a vida... Se me atacar, eu vou atacar! Tanto verbalmente como fisicamente, eu te xingo se me xingar, eu te bato se me bater, eu te mato se tentar me matar, não se meta comigo! Eu vou acabar com você![/color][/center]
[b][color=#EEEEE0][big]★HISTÓRIA★[/big][/color][/b]
[center][color=#CDB79E]Nasci em uma linda manhã de verão, um dia ensolarado, num pequeno quarto de parto com uma linda decoração para a nova bebezinha da família real italiana, princesa real, a parteira de minha mãe, que por acaso se chama Brigitta Cavicchiolli, bem, a parteira de minha mãe era a minha babá, que se chama Minervina Berttiti, eu e ela crescemos juntas, já que meus pais não tinham tempo para mim, mas me amavam, mas Minervina era mais uma mãe pra mim do que minha própria mãe, não citei meu pai, Aurélio Cavicchiolli porque ele nem dava bola para mim, eu era um estorvo, preferia ficar com suas amantes do que comigo e minha mãe.
[color=Brown]"Tudo que é bom, acaba um dia..."[/color]
Logo, em um dia, minha mãe viu meu pai a traindo, o amor havia acabado depois da cena, mas não se separaram pelos simples motivos, minha mãe não queria que sofresse e meu pai não queria deixar de ser rei, já que minha mãe era rainha e se casou com ele, um pobre plebeu, não sei o que ela viu nele, para me livrar de tudo, soube que iam fazer uma seleção e me inscrevi, para escolher meu príncipe, eu fui para o Canadá junto com Minervina, para ela fazer o papel da minha mãe, já que parecia mais minha mãe do que a própria, fui para lá pra esquecer os problemas familiares e conhecer meu futuro príncipe.[/color][/center]
[b][color=#EEEEE0][big]★CURIOSIDADES★[/big][/color][/b]
[center][color=#CDB79E]
->>> Eu tenho um sorriso encantador.
->>> Fiz aulas de canto, tendo um voz melodiosa.
->>> Considero Minervina minha mãe.[/color][/center]
[b][color=#EEEEE0][big]★APARÊNCIA★[/big][/color][/b]
[center][color=#CDB79E]Tenho um cabelo castanho na altura dos ombros, ou até maior, olhos castanho claro, corpo em formato de ampulheta, meço um metro e setenta de altura, sendo bem alta, e peso mais ou menos, cinquenta e três quilogramas, não possuo nenhum piercing ou tatuagem.[/color][/center]
[b][color=#EEEEE0][big]★FOTO★[/big][/color][/b]
[spoiler= Aqui][Img]38.media.tumblr.com/27d481dd52072492051c3e3109ee4da0/tumblr_nr30didCnn1rqdhz5o9_250.gif[/Img]
[img]vignette4.wikia.nocookie.net/bookclub/images/4/42/Phoebe-Tonkin-2.png/revision/latest?cb=20151202191329[/img]
[img]images6.fanpop.com/image/photos/36500000/Phoebe-Tonkin-image-phoebe-tonkin-36514629-500-627.png[/img][/spoiler]
[b][color=#EEEEE0][big]★HABILIDADES★[/big][/color][/b]
[center][color=#CDB79E]
->>> Canto muito bem.
->>> Sei cozinhar muitas coisas, aprendi com Minervina.
->>> Sei atuar perfeitamente.
->>> Sou uma perfeita aluna, tirando notas boas em diversas matérias.[/color][/center]
[b][color=#EEEEE0][big]★MUSICA TEMA★[/big][/color][/b]
[center][color=#CDB79E]Na verdade, não tem, criei ela totalmente da minha mente...[/color][/center]
[b][color=#EEEEE0][big]★PHOTOPLAYER★[/big][/color][/b]
[center][color=#CDB79E]Phoebe Jane Elizabeth Tonkin[/color][/center]
[/center][/spoiler]