Interação: Eliza
Status: Tédio
Local: Navio
Eu fiz uma expressão surpresa ao notar que Eliza estava tão ansiosa com a seleção. Eu ainda não tinha uma opinião concreta sobretudo aquilo, mas acho que não podia ser tão ruim, a alguns minutos atrás, eu estava repetindo as palavras da minha mãe, que terminou a me convencer sobre o lado bom dessa "viagem inesquecível". O que eu mais queria era que essa viagem acabasse e eu pudesse finalmente sair daqui.
-Wow... Eu não sei o que esperar da tal seleção, mas acho que vamos ter muitas surpresas.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 10 11 12 13 14 ... 36
#276 15-02-2016, às 13h33
#277 15-02-2016, às 17h33
+ Pooooxa, Roleta Russa xP Mas eu curti u_u Admito .pensa
Link da imagem externa
"Abandon all hope all thee who enter here!"
Tagged: Megan et Eliza, possibly
Song
”Creio eu que, talvez, a hora seja oportuna para eu voltar para o interior do navio.” O pensamento me ocorreu por um instante enquanto eu, finalmente abandonando aquele estado de quase transe, sorvia o ambiente escurecido que daria as boas vindas a uma das gélidas noites Russas, onde tudo que a maior parte dos homens, assim como eu, nada anseiam além de um corpo quente com quem dividir uma cama. Tudo em prol do calor, é claro. Deixemos assuntos românticos e possibilidades de prazer para outros tópicos.
Me afastando ainda mais da amurada, deslizei as mãos para os bolsos, sem me importar com a bagunça de cachos rebeldes que coroavam minha cabeça e que me garantiam aquela aparência erroneamente angelical. ”Que bela mentira, não?” Refleti, sorrindo com tal pensamento enquanto traçava meu caminho habilidosamente em direção ao interior do navio, descendo as escadas com uma expressão vaga, se não distraída, no rosto de traços gentis e pacíficos. “Que, de novo, é uma bela mentira.” Quem me visse bravo, diria a verdade, que eu era o inferno em terra. Realmente um dos Príncipes (do inferno) que esperavam, ansiosamente, pela sua vez de reinar sobre os corpos insignificantes das pobres almas torturadas que navegariam o rio Estige, assim como tantas outras, em sua incessante procura pelo circulo certo dentro do inferno.
“Quantos eram?” Sete, se não me engano. Mas eu não pertencia a eles, não. Minha soberania seria do paraíso, e não aceitaria menos do que o prazer para ser meu guia. Me entregaria de corpo e alma as paixões carnais se, assim, na verdade me fosse permitido. Pisquei algumas vezes com as luzes dos recinto que me castigavam os olhos claros, franzindo levemente a testa para a cena que se desenrolava a minha frente. Um casal (eu sei bem que não o eram. Aparentemente Príncipes e Princesas não deveriam ficar juntos, por mais que tal pensamento fosse absurdo e inteiramente sem sentido) dançava ao som de qualquer música que tocava ao fundo, aparentemente bêbados se fosse levar em considerações os passos trôpegos e a risada leve, espontânea.
Ao fundo eu podia ver duas damas, aparentemente entretidas em algum tipo de conversa. Meneei a cabeça de modo curioso, estudando o ambiente inteiro durante alguns bons minutos antes de, finalmente, me dirigir ao bar. Uma garrafa de Coca-cola logo brincava em minhas mãos. Beber? Alcool? Sim, eu bebia, no entanto acreditava que uma mente sóbria naquele exato momento me era muito mais útil do que qualquer tipo de felicidade induzida pela droga. Beberia, sim, quando a oportunidade chegasse. Por hora, apenas observaria, atentamente, e aprenderia tudo sobre aqueles que me cercavam ou... bem, quase tudo. “Conheça seus amigos, e conheça seus inimigos melhor ainda.” Era um bom ditado, para se dizer o mínimo.
No final das contas o conhecimento era a melhor arma que qualquer um poderia ter. Armas machucavam, exterminavam nações se usadas d jeito correto, mas e palavras? Palavras assombravam, despertavam o terror nos corações dos homens mais fortes. E eu me considerava um mestre no sábio uso das mesmas. Pelo menos fiz, diversas vezes, meus criados chorarem com poucas palavras, meu alvo especial sendo um adorável garoto ruivo... O qual era responsável por boa parte de minha diversão diária (e noturna) a maior parte das vezes. Um gole do refrigerante americano, e eu logo me locomovia, dando passos decididos em direção as duas garotas.
- Boa noite, senhoritas. - As saudei, como sempre de modo cortês como me fora ensinado. - Vejo que tenho em minha presença as fortes personalidades dos Estados Unidos... - Ofereci um meio sorriso para a dama de pele mais escura, executando uma breve reverencia, como era de costume. - A qual espero que os problemas antigos, com a Grande Mãe Rússia, sejam relevados por hora, em prol de uma existência pacifica.... - Adicionei ao breve discurso, me endireitando e me virando então a outra pessoa presente. - E da Italia. - E, novamente, me curvei de maneira educada.
-Aliás, em nome do meu grande pais e soberana nação, gostaria de dar a ambas as boas vindas, mesmo que breves, a Russia. Espero que o frio não tenha intimidado ninguém, o Inverno costuma ser mais cruel quando perto da primavera. - Tomei mais um gole do refrigerante, me deliciando com o gosto açucarado adornado com aquela quantidade de carbono para que deixasse a mesma gaseificada. - A propósito, sou Sasha Vitaliy, Principe Russo... Prazer em conhece-las. - E, é claro, aspirante ao trono. Aquele que seria o novo (e mais gato) Czar de todos os tempos.
19 | Masc. | Pan Demisexual | Principe Russo | Saude: 100% | Estado Mental: Distraído, entendiado.
Quem?:Sasha Vitaliy | Onde?: Interior do Navio
Última modificação feita por Todd (15-02-2016, às 19h39)
#278 15-02-2016, às 20h32
Cyan livre, por aí, em algum lugar, quem quiser, pode mandar em direto...
E que príncipe da Rússia é esse ein!
>w>
Já até imagino a luta: Uma anarquista louca contra um psicopata (também louco?)
#279 15-02-2016, às 20h34
Nada, ele só quer ser Czar mesmo suashuashu
Infelizmente a loucura vem junto com o pacote de "Russo"
Última modificação feita por Todd (15-02-2016, às 20h35)
#280 15-02-2016, às 20h41
Interação: Sasha e Eliza
Status: Simpática
Conversávamos calmamente, eu observava tudo ao redor por mais chato que parece, nosso destino estava próximo e isso me intrigava cada vez mais. Não sabia o que esperar do reino canadense depois de tantos anos, tampouco da tal seleção que me deixava cada vez mais pensativa.
Bem, eu não queria ter novamente uma visitinha ao "mundo do Lua", então voltei minha atenção para Eliza, vi que ela direcionava sua atenção inteiramente a mim, o que não era de se admirar, já que a todo momento eu me perco nas nuvens.
Alguns minutos depois de Eliza chegar, um belo rapaz veio até nós, que logo se apresentou como o príncipe da Rússia, formal e cavalheiro como o príncipe que é.
Levantei-me um instante para fazer uma reverência, me sentei novamente quando palavras doces saíram de sua boca enquanto eu sorria de maneira simpática.
-Certamente, meu caro príncipe. Me chamo Megan Rose Williams, é um grande prazer conhece-lo. Sente-se, por favor.
Última modificação feita por danielle33 (15-02-2016, às 20h42)
#281 15-02-2016, às 20h47
Olá manos e manas do lado Inês da força u3u
Podem me mostrar o caminho para a Luz?Não sei onde eu parei e.e
#282 15-02-2016, às 20h57
Manda a Vio para o Lucas <3 re-encontro vai ser fofo :3
#283 15-02-2016, às 21h02
Link da imagem externa
Song
Mais uma vez eu exibia um sorriso, calmo, quanto as palavras da Americana e sua exemplar atitude. "Talvez eu deva parar de olhar os americanos com olhos tão incriminadores. Se a nação for educada como sua princesa, ainda há chance de que a mesma se salve." Refleti, procurando sentar ao lado livre da jovem. - Obrigado pelo convite, Senhorita Williams.- Agradeci, de novo educado como de costume. Poderia ter vários defeitos, tantos que era impossível contar em apenas uma mão, mas a falta de respeito não era um deles. "Pelo menos não contra as damas."
Corri, brevemente, os olhos novamente pelo salão e mais uma vez levei a garrafa aos lábios, suspirando com aquela sensação engraçada de se sentir o gás caminhando esôfago abaixo, deixando atrás de si uma trilha gelada. - É um belo navio, não acham? - Comentei, - Certamente não chega aos pés do Titanic, mas é fantástico. - Cruzei as pernas, relaxando as costas contra o estofado macio do sofá, terminando os últimos goles do refrigerante antes de depositar a garrafa no chão.
- Aliás, também é incrível a quantidade de nacionalidades diferentes que um único evento pode juntar, não acha? - Mesmo naquele espaço, onde haviam poucos membros da realeza, era possível observar a intensa variedade dos residentes do navio. "O que torna essa brincadeira tola de seleção um alvo em potencial para qualquer atentado terrorista." Acabariam com os futuros donos da nação. Estreitei levemente os olhos com o pensamento, antes de voltar a atenção para as duas princesas em minha companhia.
19 | Masc. | Pan Demisexual | Principe Russo | Saude: 100% | Estado Mental: Distraído, entendiado.
Quem?:Sasha Vitaliy | Onde?: Interior do Navio | "Pensamentos" e - Falas -
Última modificação feita por Todd (15-02-2016, às 21h06)
#284 15-02-2016, às 21h02
Eu vou <3
Cuidarei para que seja a cena mais fofa do universo (Não sei que supera algumas cenas da Riley,maaaas eu tentarei!)
#285 15-02-2016, às 21h05
ÓTIMOO! CONFIO EM VOCÊ LU-NEE! minha irmã gêmea u.u ahshdas
#286 15-02-2016, às 21h08
Link da imagem externainteragindo=sasha e megan||princesa da italia||local=navio||status mais alguem
chegou um rapaz com cabelos encaracolados-oi eu me chamo eliza prazer em conhecer então você esta ansioso para seleção?eu pelo menos estou
#287 15-02-2016, às 21h27
Interação: Sasha e Eliza
Status: Simpática
Sasha pareceu admirar-se com algo, que não sei bem o que, minha mãe me disse uma vez "É raro encontrar cavalheiros hoje em dia", é incrível como ela, assim como meu pai, incriminam o tempo passando, para eles, a "Época perfeita" já passou, e a muito tempo, diga-se de passagem.
Continuei com meu sorriso simpático de sempre no rosto enquanto o belo príncipe continuava a mostrar-se cavalheiro a todo momento. É difícil acreditar que um dia, os Estados Unidos e a Rússia tiveram algum desentendimento, que prefiro chamar de contratempo. Eliza apresentou-se e logo depois continuei a falar:
-Sim, sim... Já tive a honra de conhecer alguns príncipes e princesas de outras nações, e isso o inclui, cavalheiro.
Dei uma pequena risada tentando descontrair o momento, mas logo prossegui. Sem querer terminei por costume, expressar-me em inglês, ainda sim sendo uma pequena palavra.
-Well... Todos aqui são bem simpáticos, mas me diga... Já conhece mais alguém?
#288 15-02-2016, às 21h40
Link da imagem externa
Look Feito no Polyvore *.*
Local: Navio Russo
Saúde: 100%
Interagindo com: Ayume
Status: Drunk on Eletric Dreams
Link da imagem externa
E então houve um momento em que aquele Frenezi de batidas eletrônicas, deram espaço, sabe-se lá como, tomou um ritmo mais lento. No começo fiquei ligeiramente surpreso, ainda queria permanecer louco e frenético, mas acho que se continuássemos a girar daquele jeito iriamos acabar por desmaiar e isso não seria um desfecho digno. Nunca achei que Ayume ficaria tão envolvida na ideia de fazer da Seleção uma grande sátira, uma brincadeira. Vez por outra me aproximava de seu rosto enquanto dançávamos. Após esse momento quase estático, uma música agitada voltou a tocar e nos deleitamos na loucura outra vez, entre goles e dança e luzes...
Ela me agradeceu novamente pela noite. Sorri e acenei negativamente com a cabeça. Aproximamos os rostos, estávamos já com a resporação um pouco alterada de tanta dança, não dava mais para resistir àquele clima. Acabamos por trocar um beijo ali na pista. Foi breve. Senti ela afastar o rosto e o meu rosto foi em direção, até eu perceber que ela queria parar então abri os olhos e a encarei. Ela deu de ombros e sorriu. Eu sorri de volta. A princesa começou a dançar pela pista e eu comecei também, e era como se aquela coreografia fosse uma deliciosa brincadeira de gato e rato.
#289 15-02-2016, às 21h40
Link da imagem externa
Song
Me inclinei levemente para frente, de modo a enxergar a garota sentada do outro lado da jovem Americana. Por mais que tentei, me fora impossível reprimir aquele girar de olhos que se seguiu com a pergunta da italiana. Ansioso... Abafei um riso de escárnio que teimava em querer escapar. -Para falar a verdade não, não estou ansioso. - Respondi, de maneira paciente, e voltei a me encostar contra o sofá.
- Niet... Digo, não. Na minha humilde opinião, essa... Seleção não basta de... - Pausei por um instante, cuidadosamente escolhendo as palavras que usaria a seguir. - Uma distração para plebeus que não tem absolutamente nada a fazer, além de, provavelmente, mover o grande capital gerado pelos produtos que vão vender em todos os lugares, fazendo propaganda de todo o evento com nosso rosto estampado em todos os lugares. - Inalei profundamente, deslizando a mão direita pelos cabelos, a fim de amansar os cachos e tira-los dos olhos. Além disso, imaginava que não veríamos sequer a cor desse dinheiro, tão pouco saberíamos para o mesmo seria usado. Os Illuminati? Brincadeiras a parte, seria como trabalhar degraça e eu odiava me vender por nada.
-E, embora eu repudie o fato de ser uma das pessoas responsáveis pela popularização de um jogo tolo, eu tenho um bom pressentimento de que essa... Seleção possa ser... Divertida. Pelo menos
servira bem para conhecer os próximos herdeiros das nações e fortalecer as relações.- Voltei a atenção então para a garota que me dirigia a voz, oferecendo, novamente, um sorriso a ela.
- Fico lisonjeado pelo elogio, Senhorita Williams. - Agradeci, fechando os olhos brevemente com um movimento da cabeça, de modo a fazer uma momentânea reverencia em agradecimento. Balancei a cabeça de modo negativo, - Infelizmente não, o que a torna a primeira pessoa a ter honra de conhecer oficialmente o príncipe da nação Russa. - Brinquei, tamborilando os dedos contra a coxa. - E também a torna a primeira pessoa da qual terei uma memória em toda essa viagem. Dei sorte, não acha? - Usava e abusava da atitude galante, abandonando um pouco o cetro da arrogância, de modo a ser gentil.
Quem?:Sasha Vitaliy | Onde?: Interior do Navio | "Pensamentos" e - Falas -
Última modificação feita por Todd (15-02-2016, às 21h45)
#290 15-02-2016, às 22h00
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Local:Casa>> Navio ll Interação: René ; Príncipe Francês ll Status e Sáude: 100% (Alegre e-e) ; Animada ll Princesa ll
A dança era contagiante, a bebida pedia mais, os nossos corpos nem chegavam perto de pedir arrego, sinto que nós estamos mesmo nos divertindo, o que era ótimo...
Me aproximei dele de novo, fazendo uma dancinha sensual, nem sei o porque mas deu uma leve vontade de fazer isso
Acabei por dançar colada ao seu corpo...bebíamos mais e mais, até que não consegui resistir mais a tentação de beija-lo ainda mais...outra história para contar...os desejos mais profundos quando você fica bêbada.
O beijei ferozmente...e ficamos ali se "pegando"...era de uma forma boa, e tínhamos no pensamento que era proibido, mas a pegação proibida torna tudo mais quente e melhor.
#291 15-02-2016, às 22h28
se ela for selecionada eu posso levar a domenique ou eu levo a eliza
#292 15-02-2016, às 22h31
Eu respondi a Eliza ali em cima também
*só avisando*
#293 15-02-2016, às 22h37
Link da imagem externainteragindo=megan e sasha||status=mais alguem que não esta ansioso para seleção e 100% triste
-que pena que não está ansioso até porque daria até como você ganhar a coroa-falo com ar triste depois dou um sopro
#294 15-02-2016, às 22h42
Link da imagem externa
Look Feito no Polyvore *.*
Local: Navio Russo
Saúde: 100%
Interagindo com: Ayume
Status: Drunk on Eletric Dreams
Link da imagem externa
Voltas e voltas, goles e goles, um borrão de luzes, ríamos e dançávamos. Aquele beijo interrompido me deixou com vontade de ganhar mais. Ayumé começou a se mexer de um jeito muito interessante preenchendo os meus olhos com malícia, até que me puxou de supetão para perto de si e nos beijamos novamente e mais intensamente que antes. Era uma mistura de beijo e suspiros pesados. Subi a mão de suas costas para sua nuca, por baixo dos seus longos cabelos loiros e os agarrei com um pouco de força. Todo o resto ficou esquecido, só havia aquele cenário.
#295 15-02-2016, às 22h52
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Local:Casa>> Navio ll Interação: René ; Príncipe Francês ll Status e Sáude: 100% (Alegre e-e) ; Animada ll Princesa ll
Ele segurou minha nuca, me deixando ainda mais no fole, agarrei sua nuca com força, e dei um sorriso malicioso diante os beijos, paramos para recuperar o fôlego, aproveitei e dei um beijo em sua nuca, voltei para os beijos na boca com ainda mais intensidade, passei minha perna envolta de sua cintura
fazendo ele segura-la, minha mão livre foi para debaixo de sua camiseta, tocando seu musculoso e excitante peitoral, também dando mais apoio e força, agora éramos só eu e ele,na pista, bêbados, e tento um breve romance proibido.
Última modificação feita por Ambre (15-02-2016, às 22h53)
#296 15-02-2016, às 22h58
Violette Gray ll Interação: Rafa,Ana e Dominique >> Lucas ll Saúde: 100% ll Humor: Animada ll Local : Navio ll Selecionada ❤️
O clima começou a ficar um pouco pesado,entre Domenique,Rafael e Luana...Eu sinceramente não faço a mínima ideia do que aconteceu para que as coisas ficassem tão estranhas entre o grupo.
Eu me levantei,sorrindo gentilmente para as pessoas presentes na sala,me despedindo e me retirando da sala o mais rápido o possível.
Assim que eu me vi "livre",decidi explorar o navio...Talvez fizesse bem ver outros selecionados.
Enquanto eu andava,percebi a presença de um certo garoto,com a pele tão clara,que até o Gasparzinho teria inveja,e para piorar,o cabelo daquela criatura é branco...Não demorou para que eu o reconhecesse,e obviamente fiquei surpresa.
-LUCAAAS!O QUE VOCÊ FAZ AQUI,CRIATURA?
Eu gritei,enquanto corria de longe para abraçá-lo,consciente da possibilidade de derruba-lo
EU SÓ SEI QUE EU QUERO TRETAAA!!!
Enfim...Desculpa o post lixoso,tenho que ir dormir e.e
Edit: Lembrando,isso é princesa pop,temos crianças aqui
Última modificação feita por Fionnamertens (15-02-2016, às 22h59)
#297 15-02-2016, às 23h04
Link da imagem externainteragindo=ninguemtem criança mesmo eu sou uma
fui andar pelo navio vejo violette derrubando alguem e vou atê lá-oi vio você sabe onde a luana está? quero agradeçer pela tatuagem e vou dar o cinto do vestido a ela
cinto dela
Última modificação feita por taiara1 (15-02-2016, às 23h09)
#298 15-02-2016, às 23h06
Eu sei Luna e Tai...estamos cientes disso e não vamos passar do limite, fiz um post com os limites mesmo...mas creio que não ofendi ngm...por isso msm vms..pra..m.p parey -q mas é melhor pra n ofender ngm...qnd acabar o fole da pegação a gente volta.
#299 16-02-2016, às 06h08
Poxa, lá vai a praga da minha irmã matando a pegação o A o que cruel T-T
*indo jogar ela da cama*
Pra quem está interagindo comigo, devo estar em casa só depois das duas (isso se as necropsias demorarem). A Luna... Sei lá, deve estar aqui só a noite.
E bom dia a todos <3
-volta para as sombras enquanto pensa em fazer outro personagem-
#300 16-02-2016, às 06h44
Hey,só queria TRETAAA!!!
Entre personagens,é claro,não quero ser expulsa da RPG (...Não por enquanto... c: )
Ela queria me me jogar da cama,mas acordei antes, agora sou uma ninja das trevas / Cabra alienígena únicornio com um Jetpack u3u