Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 9 10 11 12 13 ... 36

#251 14-02-2016, às 19h31

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village

http://i67.tinypic.com/whhc9d.jpg

Link da imagem externa

Look Feito no Polyvore *.*
Local: Navio Russo
Saúde: 100%
Interagindo com: Ayume
Status: I am. I'm too fabulous! (Lady Gaga XD)

Link da imagem externa

Ayume me viu chegando e fez uma reverência rápida, deu um riso breve e inclinei-me ligeiramente, fazendo reverência à sua alteza. E só assim, percebo como o jeito que cheguei aqui meio que quebrava certos protocolos, afinal deve-se cumprimentar a pessoa, e não chegar de surpresa... Oh, mas quem se importa? Ayume é que não. Ela não pareceu se incomodar nem um pouco com isso.
Quanto à minha pergunta, ela respondeu que talvez quisesse ser diplomata sim... Bem, então me perguntou o que eu seria se não fosse um príncipe. Olhei para cima pensativo, hm, apesar de achar esses meus deveres com o trono um tremendo fardo, o que eu queria de fato? Ser um Socialite? Um sorriso se abriu involuntariamente. Me voltei para Ayume:

- bien, je ne pense pas beaucoup à propos de l'avenir ... Mais je pense que ... Un modèle peut - "Bem, eu não penso muito nessas coisas de futuro... mas acho que... um modelo talvez". Fiz uma pose colocando a mão na cintura e fazendo carão, mas a pose desmanchou-se naturalmente quando dei um pequeno riso sobre isso.

- Ucraniano? Oh sim... - Realmente me lembrei que ela tinha falado uma coisa meio estranha quando chegou mesmo. Aquela área da Rússia já foi uma tremenda confusão. Tinha gente falando polonês, russo, ucraniano... Enfim!

Veio-nos o aviso no auto falante de que só aportaríamos no Canadá no dia seguinte. Escutamos atentamente. Fiz uma cara de desgosto acenando negativamente com a cabeça. Odeio quando a criadagem é incompetente... Dei um último gole no meu copo e o deixei. Alguém deveria vir recolhê-lo.

- Puisque nous serons coincés ici nous allons voir ce que l'on veut faire ici? - "Já que vamos ficar presos aqui vamos ver o que mais tem pra fazer por aqui?"

Última modificação feita por Larc (14-02-2016, às 19h42)

https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

#252 14-02-2016, às 19h37

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii

Todd-chan ^^ oláaa <3 bom vê-la ak :3 principe russo <3 <3

Link da imagem externa
Link da imagem externa
Local:Casa>> Navio    ll Interação: René ; Príncipe Francês   ll Status e Sáude: 90% (meio tonta) ; Tédio ll Princesa ll

Ri com a resposta dele sobre minha pergunta, fiz uma câmera com as mãos e fingi bater várias fotos dele, dei uma gargalhada
e comentei em Francês(sabe né...preguiça de ir no tradutor)

:- É verdade, você é uma beleza extravagante demais para não ser algo envolvido com isso.

Não sei ele levou como ofensa ou não, mas pra mim foi engraçado o que me arrancou mais um risinho,escutamos a moça...poxa...tinha tantos planos para quando chegássemos
agora que estamos "atrasados" e chegaríamos só amanhã, eu nem teria coragem de dormir sozinha e muito menos num navio em alto mar...eu tinha medo de náufragos e tempestades.

Pensando bem, também odiaria ficar no tédio pensei um pouco de depois falei com uma leve reverência com a cabeça estendendo o meu braço para que ele envolvesse

:- Vossa alteza gostaria de explorar o Navio?

Poderíamos achar diversas coisas divertidas pra fazer,ou que pelo menos tomassem nosso tédio.

#253 14-02-2016, às 19h56

Rainha do Perfil
Larc

Bem-vinda Todd ^^

Link da imagem externa

Status: Que será que eles fazem aqui de noite?

Link da imagem externa

Ayume caiu na brincadeira e fingiu ser uma fotógrafa. É claro que descontração de membros da realeza é aqueeela coisa polida. É, acho que ficamos meio 'alegrinhos' com o vinho. Só um pouco. Ela disse que eu parecia mesmo ser uma pessoa desse meio:

- Ahaha, Merci! - Agradeci. Ora, fiquei com o ego inflado de saber que tinha uma beleza original. Ela me perguntou se eu gostaria de explorar o navio já cedendo-me seu braço para caminharmos. Passei meu braço por ele para caminharmos.

- Pois bem. Espero que tenha algo como um salão de jogos... Não sei se terão algo programado para a noite... Afinal dormir cedo é coisa de camponês. - Falava em francês enquanto caminhávamos. O que será que o navio russo nos reserva?

Última modificação feita por Larc (14-02-2016, às 20h11)

#254 14-02-2016, às 20h12

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Link da imagem externa
Link da imagem externa
Local:Casa>> Navio    ll Interação: René ; Príncipe Francês   ll Status e Sáude: 90% (meio tonta) ; Tédio ll Princesa ll

O que ele pensa? ri comigo mesma, passar a noite toda comigo numa sala de jogos em alto mar? seria até divertido, talvez possamos pedir uma bebida daquelas de beco mesmo e ficar bêbados?! que coisa estranha, nunca experimentei meus limites mas será divertido.

Chegamos a uma porta coloridinha piscante, arquei a sobrancelha e a abri, tinha mesmo uma sala de jogos, tinha um bar de drinks ao lado, optei por primeiro ficar "alegrinha", peguei um copo de vodka e misturei com energético, dei um dos copos pra ele e peguei o meu, cheguei a tomar até a metade de uma vez, fui para o centro da sala, abri os braços e falei

:- Donc, Altesse , que faites-vous en premier?
"Então alteza, o que quer fazer primeiro?"

#255 14-02-2016, às 20h29

Pequena Aprendiz
Todd
Ser ou não ser, eis a questão. - Hamlet
Local: Wonderland.

Link da imagem externa
"Abandon all hope all thee who enter here!"
Song

A muito eu me questionava o porque de eu ter, sinceramente, me colocado nessa situação no mínimo ridícula. Eu era herdeiro do meu próprio trono, não importa quantas mulheres compartilhassem do mesmo titulo de nobreza que eu, o Czar, soberano mestre de toda Rússia, novamente imperial. Seria eu o dono de tudo aquilo, assim que o golpe fosse aplicado. “Amar a vosso pai...” Para que se ele impedia minha ambição? Se ele havia se tornado um mero empecilho entre mim e a soberania. Não. “Talvez seja esse o motivo de eu ter me colocado nessa situação.”   Inalei profundamente, cerrando os olhos e, por alguns instantes, me rendendo as caricias da brisa marítima.

“Talvez não seja tão ruim quanto eu penso. Isso pode ser apenas um pensamento precipitado.” Nervosismo, quem sabe? Jamais iria admitir. “É muito mais do que isso.” Certamente muito mais do que qualquer mente simplória seria sequer capaz de imaginar. Abrindo as orbes azuis que me proporcionavam a arte da apreciação visual de todo o mundo, me desencostei da parede em si, me inclinando junto da amurada e bocejando um pouco, sem me preocupar de cobrir a boca, não havia ninguém ali mesmo. – Talvez tudo isso seja o prudente a ser feito. – Mais uma vez sorria. Seria interessante usar toda essa história de ‘Seleção’, algo que eu imaginava não ser mais que uma diversão para os telespectadores que, sem sombra de duvidas, preferiam assistir os dramas da realeza em vez de fazer algo que fosse realmente útil para o restante da nossa medíocre civilização.

“Além disso, tudo isso se torna uma perfeita fachada.” Enquanto eu organizava minhas forças e cantava para os exércitos essa canção de revolução. “Um mundo novo me aguarda.” E que ele se preparasse para receber tudo isso que eu tinha em mente. Transformaria a Rússia, novamente, no maior império de todos os tempos. Restauraria toda sua beleza e glória, nem que para isso eu tivesse que, previamente, eliminar o atual Czar que, curiosamente, se tratava do senhor meu pai. – Uma infeliz coincidência. – E, mesmo assim, eu era incapaz de sentir qualquer remorso.

19 | Masc. | Pan Demisexual | Principe Russo | Saude: 100% | Estado Mental: 100% Entediado
Nome:Sasha Vitaliy | Tagged: - |Onde?: Deck, junto a amurada a estibordo do navio.
OFF Aberto a interações. Iniciando o meu psicopata.

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/intermediary/f/745b07dd-5cd2-4bcf-8ecf-cc0f0bb9b187/dcg00je-19974c5f-f216-4d44-970b-5d03c4cec21d.png

#256 14-02-2016, às 20h36

Rainha do Perfil
Larc

Link da imagem externa

Status: Que será que eles fazem aqui de noite?

Link da imagem externa

Bom, estávamos caminhando pelos corredores do navio. Poderíamos muito bem ter perguntado a qualquer funcionário onde fica o salão de jogos, ora, mas ao invés de gastar nosso latim com a criadagem, optamos por uma exploração. Conversamos, rimos no caminho.
Até que chegamos a um corredor onde tinha uma portinha muito interessante. Nos entreolhamos com aquela carinha e resolvemos adentrar o espaço. Ora quem nos impediria? A criadagem? Faz me rir!
Era realmente um salão de jogos. Um espaço amplo e cheio dos mais variados tipos de jogos. Tinha até um bar. Ayume pegou vodka com energético e me deu um pouco:

- Salut ma chérie! - Ergui o copo juntmente com Ayume, com um jeito ardiloso de sorrir. Dei um gole na bebida, fechei os olhos apertados enquanto aquele líquido escorria da minha boca para a garganta. (>3<)

Ela tomou meio copo todo de uma vez. Hum, audaciosa!
- Bravo! Falei num riso polido. Ela perguntou o que eu queria fazer no salão de jogos. Deixe-me ver, tinha bilhar, aquelas máquinas de slot, roleta, hmmm... Não sou muito de jogo de azar. Ah, mais que silêncio está aqui...

- jeu de danse! - Falei erguendo o copo na direção do console com aquele jogo de dançar que lê seus movimentos.

#257 14-02-2016, às 20h46

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Todd-chan seu person é maravilhosoooo *u* parece um filho da Mérida euehuehue

Link da imagem externa
Link da imagem externa
Local:Casa>> Navio    ll Interação: René ; Príncipe Francês   ll Status e Sáude: 100% (Alegre e-e) ; Animada ll Princesa ll

Ótima escolha...just dance...nunca tinha jogado, mas parecia ser divertido, e as aulas de dança que tive ainda criança podem fazer bem, dei um risinho fofo, e enchi o copo de novo, enchi o dele também e bebi um pouco antes de irmos para pista

Optei por escolher a música primeiro "Gangnam Style" era uma música animada e ótima para a ocasião, dançamos muito, eu estava já muito bêbada para ler quem ganhou apenas comemorei e me sentei no chão da pista quando acabou, ficava dando alguns risos, talvez esteja boba...mas isso que a bebida faz não é mesmo?!

:- Un toast à nous, avant que je passe à partir de l'alcool!
"Um brinde a nós, antes que eu desmaie de tanto beber"
Pronunciei também algumas coisas como "salud" e etc, em língua espanhola e japonesa, bebi mais um pouco e fiquei encarando ele...

#258 14-02-2016, às 21h47

Rainha do Perfil
Larc

Link da imagem externa

Status: ÊEEEEEEH 53XY LADY (...) Music...Makes me...High! 

Link da imagem externa

Opa Gangman Style! (2:11, a gente fez mesmo isso?) kkkkkk

Ayume concordou. Olhei para o local onde ficava o jogo e então pude ouvir um "plin" no meu copo. Virei-me rapidamente para ver. Era o gargalo de uma garrafa a enchê-lo, segurada por Ayume. Sorri para a cena e olhei para Ayume sorrindo também.
Tomamos mais um shot antes de irmos para começar a jogar.
Fomos então, para a pista. Damas primeiro! Ayume escolheu a canção com o controle. "Gangman Style!". Dei um pequeno riso quando vi a canção selecionada na tela. Coreanos... Me lembrei da princesa coreana lá. Que será que estão fazendo agora:

- Oh mon Dieu! haha... - Deixei o copo numa mesa e tratei de assumir a pose inicial do personagem com a mão na cintura. Ayume também posou como a personagem feminina da tela. Dei uma reparada discreta. Acho que ela nem percebeu, estava empolgada com o começo da música. E começou. Mordi os lábios fazendo cara de mau enquanto fazia o primeiro movimento do jogo, que era meio que jogar a perna com as mãos na cintura. Rimos.

0:50s --> Era o "bridge" da música. Hora dos personagens dançarem juntos com a mão na cintura um do outro. Fiquei muito tentado a uma mão boba, mas mesmo não o fazendo, deu pra tirar uma casquinha. Não muita, os personagens dançavam pulando!
O personagem deveria apontar para a outra e falar:
- "OPÁ GANGMAN STYLE" - Sim, falei "opá", não "opa". Eu já falei! Meu coreano é arranhado e meu sotaque é oxítono. Hora da parte do cavalinho! Dei uma piscadela expressando meu pedido à princesa de que ela me desse algum desconto por isso. Mordi os lábios meio que pulando e girando o braço no ar conforme o jogo pedia. 
3:08s ---> Perdi pontos nessa parte com certeza. Haaa ela vai ganhar por isto! O personagem apoiou as mãos no joelho e mexeu a outra perna, e eu... Dei uma de brasileiro e acabei requebrando ali.

Terminamos a música em pose diva. Comemoramos a pontuação. Quem ganhou? Sei lá! Mas acho que foi Ayume. A comemoração foi tanta que Ayume sentou no chão. Acho que ela está um pouco tonta.

- Hahaha...Ooooh mas agora é que não! - Peguei meu copo e bati no dela. Peguei sua mão e a levantei de repente, agarrando-a pela cintura e a deixando junto a mim: - Começamos apenas - A música era Pound The Alarm. Era uma musiquinha que começava devagarinho e comecei a conduzir a princesa, olhando-a fixamente e mexendo-se de um lado para o outro como se se tratasse de uma dança que se dança juntos enquanto minha boca apenas gesticulava a primeira estrofe da música:

"oh oh oh, come fill my glass up a little more
We're bout to get up and burn this floor
you know we're getting hotter and hotter
53xy and hotter, let's shut i down"

Obviamente estávamos dançando tudo errado, pois nem ao menos é uma música para se dançar juntos.

Última modificação feita por Larc (14-02-2016, às 21h55)

#259 14-02-2016, às 22h06

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa

Link da imagem externa
intergindo=rafael

terminei  tatuagem e fui mostrar a rafael-rafael gostou?eu achei maravilhoso-me retiro vou at a cozinha preparo algumas batatas fritas para mesa e começo a come-las-você quer?-

Última modificação feita por taiara1 (14-02-2016, às 23h07)

#260 14-02-2016, às 22h33

Iniciante
...

//photo.princesapop.com/br/1/133/moy/105609.jpg

Rafael Lange II 18 Anos II Selecionado II Interagindo: Girls II Local :Navio

Depois De Um Tempo...A Luana Começou A Fazer A Tatuagem Das Meninas...Eu Simplesmente Não Tinha Nada...A Fazer...Então Fiz Oquê Estava Fazendo...Apenas Olhar Para Redes Sociais...E Ver Dos Meus Fãs Quando Descobrirem Que Eu Participo Da Seleção............

Depois De Um Longo Tempo A Lu...Tinha Terminado A "Tatu" Da Domenique...Realmente Ele Ficou Demais...Eu Queria Ter Feito Tambem...Por Que Eu Não FIz??...Só Que...A Minha Pergunta é Se A Realeza Gosta De Tatuagem.....Depois A Domenique Aparece Na Minha Frente Mostrando A Sua "Tatu"....

-Cara...(Alguem Percebeu??Não??Ta Bom)......ca Realmente Ficou Super Legal.....Aprendeu Com Quêm Luana?Ta Realmente Otimo...

#261 14-02-2016, às 22h43

Iniciante
...

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105550.jpg
Voz
Local_
Interagindo ||Jimin||Lim

~Acho uma ótima
Ideia ^^ você irá cantar, Lime ? u.u

#262 14-02-2016, às 22h49

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

:3 então glr...dps eu respondo com a Luana, estou me concentrando no post com a Larc...

p.s: LARC QUE POSTS DIVOS <3

Link da imagem externa
Link da imagem externa
Local:Casa>> Navio    ll Interação: René ; Príncipe Francês   ll Status e Sáude: 100% (Alegre e-e) ; Animada ll Princesa ll

Começamos a dançar uma música que eu conhecia também, mas já estava muito alegre para conseguir remexer igual a música, então eu e ele começamos a dançar juntos aleatoriamente,
segurei em seu ombro e comecei a remexer! era muito engraçado, começamos a rir, arquei a sobrancelha e apontei para ele, revirei os olhos e parei para beber um pouco mais.

:- sais ... Je ne suis pas l'habitude d'avoir du plaisir et parce que le palais et une telle ... mais aujourd'hui, vous me prouver que, indépendamment de la redevance peut avoir du plaisir , je vous remercie!
"sabe...não costumava me divertir assim devido ao palácio e tal...mas hoje você me provou que independente da realeza podemos nos divertir, obrigada!"

O abracei e dei um beijo em sua bochecha, mordi o lábio e enchi novamente nossos copos fizemos um brinde e eu gritei meio baixo

:- Un toast à vous , Votre Altesse !
"Um brinde a você, alteza!"

#263 14-02-2016, às 22h59

Pequena Aprendiz
Todd
Ser ou não ser, eis a questão. - Hamlet
Local: Wonderland.

Tambem estou livre .idea
Qualquer um que quiser se arriscar a ser esnobado por um psicopata com mania de grandeza, fiquem a vontade. ^^

Procurem pelo Sasha, o cara que parece prestes a pular da amurada do navio, mas na verdade só esta olhando mesmo (a ideia é jogar outras pessoas. Em especial o atual Czar, mas deixa quieto) .fofo

https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/intermediary/f/745b07dd-5cd2-4bcf-8ecf-cc0f0bb9b187/dcg00je-19974c5f-f216-4d44-970b-5d03c4cec21d.png

#264 14-02-2016, às 23h21

Rainha do Perfil
Larc

Oown Obrigada Ambre-san ^^
Estaria mentindo se dissesse que todos estão receosos de topar com a 'roleta russa' ? (hum! um bom apelidinho aliás...)

Link da imagem externa

Status: VIV LA LIBERTÊ!!! 

Link da imagem externa

Esses passos errados não duraram a música inteira. Ayume estava num nível de "alegria" que não lhe permitia passos de uma dançarina profissional, mas ainda era interessante a nossa dança. A música tomou um tom animado e não dava para manter aquela dança junta e... Bem mas foi engraçado. Tudo é engraçado nessas horas. A princesa fez um relato de que não se divetia tanto em sua vida num palácio certamente regrado pela rígida filosofia oriental. Dei um sorriso maneando a cabeça. Ela me abraçou, e eu retribui o abraço contendo-a pela cintura. Ayume me deu um beijinho no rosto. Fiquei meio malicioso essa hora.

- Talvez a Seleção seja uma chance de viver essa frenezi mais vezes antes de nos trancafiarmos para sempre em uma vida séria e enfadonha. - Era assim que eu pensava toda vez que saia e me divertia. E era assim que resolvi encarar a seleção. Estar longe da vigia dos reis e rainhas. Ela brindou à mim... Ora, que é isso má chérie! Ri um pouco e completei:
- Um brinde... - Abri os braços e gritei para o ar num movimento tão brusco que nem percebi ter derramado bebida no chão:

- ... Ao nossos últimos gritos de liberdade!!!!

Última modificação feita por Larc (14-02-2016, às 23h37)

#265 14-02-2016, às 23h43

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Link da imagem externa
Link da imagem externa

Sorri maliciosamente, encarava a seleção da mesma forma..acabei pensando alto, mas pelo menos não disse algo ruim

:-Je pense que la même chose de la sélection ... nous qui ont passé leur vie dans un château pas d'attractions comme ça Imaginez , et une fois que nous obtenons nous devons passer par la même chose, mais dans un autre pays, au moins de ceux à profiter derniers moments.
"Penso o mesmo sobre a seleção...Imagine nós, que passamos a vida toda dentro de um castelo sem diversões como essa, e assim que chegarmos teremos de passar pela mesma coisa, só que em um país diferente, pelo menos da pra curtir esses ultimos momentos"

Ri e brindei, ele tinha deixado quase cair alguns pingos de bebida, me apressei, e fiquei por debaixo de seu copo, uma pose um tanto maliciosa, mas consegui deixar que o tanto que iria cair, ser despejado na minha boca, limpei o excesso com as mãos e voltei a pular,estava realmente divertido...Me pergunto se quando chegarmos nunca mais o verei, a não ser já casada e ele também, resolvendo coisas de laços comerciais...que chatice

#266 15-02-2016, às 00h09

Rainha do Perfil
Larc

Link da imagem externa

Status: V1d4 L0k4 

Link da imagem externa

Voodoo People

Engraçado como um grito instantâneo num momento ébrio forjou minha conclusão sobre a Seleção e sobre como eu deveria encará-la. Ficar se lamentando para quê? Isto não me fará voltar para casa. Se estou lá e de lá sairei 'algemado', 'amarrado' e confinado, então que eu tire o máximo de proveito daquilo tudo. Ai que vontade de ouvir The Prodigy!
Só ao fim do meu brado, quando ainda estava de braços abertos foi que percebi a princesa rapidamente se inclinar pra baixo do meu copo e conseguir reter alguma coisa que havia caído do meu copo. Fiquei surpreso mas sorri arqueando uma sobrancelha. Só então abaixei os braços. Ela estava limpando o excesso depois disso. Me aproximei e pus a mão no seu rosto limpando seus lábios com o polegar. Ela riu e começou a dançar freneticamente.
- Não quero nem imaginar. - Não vou me por a imaginar aquilo que ela disse sobre a vida no palácio. Hora de espantar essa bad! Um olhar selvagem toma conta de mim. Corri para uma das mesas que tinha lá. Com um pé numa cadeira e o outro na mesa, dobrado fico imitando uma guitarra e fazendo headbanging. "Whoooo" Desço e começo a dançar pela sala.

Última modificação feita por Larc (15-02-2016, às 00h10)

#267 15-02-2016, às 00h38

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

"Estávamos Bêbados, e do nada eu tive uma vontade feroz de beijar ele, podia até me atirar para seus braços, se eu não estivesse tão ocupada desejando os lábios dele no meu" - Uma fanfic qualquer ;; comoassem? eu tava ak fazendo meu post bonitinho e comecei a ler uma fanfic...então...olha no que deu <.< tentei não fazer o mesmo.

Link da imagem externa
Link da imagem externa

Ri dele dançando pelo local, optei por aproveitar também, fiquei dançando até chegar a uma conclusão...

:- Quer saber,não ligo mais! Nem pra seleção nem pra me casar, vamos tirar proveito de tudo!

Pode ter sido efeito da bebida, ou eu sendo sensata mesmo...ri, e levantei o copo de bebida, virando ele todo, coloquei mais e voltei a dançar...estava um pouco tonta, mas já era de se esperar, olhei para René ele tinha ficado mil vezes mais atraente em meus olhos, fui para perto e fiquei dançando perto dele

#268 15-02-2016, às 01h22

Rainha do Perfil
Larc

Link da imagem externa

Status: Blur of Lights and our eyes gleamed mean 

Link da imagem externa

Eu nem achava que essa noite nesse bendito navio fosse me render alguma diversão. Ayume estava falando que realmente queria jogar tudo pro alto. COnfio que essa é a real opinião dela. Sabe... Acontece quando as pessoas estão assim... "Desinibidas", falam as coisas que realmente pensam e sentem. É... Sometimes life just s*cks... Mesmo para alguém como ela, que a princípio me pareceu tão responsável e está agora querendo jogar tudo pro alto.
Ufa! Está ficando calor aqui! Era um lugar que parecia aqueles Cassinos, todo forrado. TInha umas luzes coloridas que saiam das maquininhas. Eu tinha a impressão de estar numa boate quando me movimentava rápido e só coneguia ver um borrão colorido horizontal. Estava tudo meio que girando já mas não vou parar agora! O navio é de um país frio então possuía um sistema que proporcionava uma temperatura mais quente. Shoosh! Tá ficando quente. Tirei minha encharpe vinho e girei na mão até ela se soltar e só Deus sabe onde foi parar. Quando me viro, percebo que Ayume havia se aproximado de mim. Estávamos muito perto das mesas, então puxei-a pela cintura num giro comigo e fomos parar na 'pista' onde tinha espaço de novo e ela deu um grito breve como uma criança que é rodada de supetão num gira-gira de parque.
Já onde havia espaço, lá estávamos nós, de um lado para o outro. Com o olhar mais fixo que alguém no nosso estado poderia ter (XD), Movimentos circulares com os ombros e um "mean gleam" nos olhos. Aproximo meu rosto bem rápido do dela como que fosse a morder, mas era brincadeira. Sorrio.

#269 15-02-2016, às 10h44

Iniciante
...

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105551.jpg
Interação: Ninguém
Status: Tédio
Local: Navio

O grupo começou a diminuir, cada um foi para um lado, resolvi voltar a fazer o que estava fazendo antes, comecei a andar pelo salão calmamente observando os outros príncipes e princesas.
Andando um pouco percebi Ayume e René da dançando numa pista de dança do navio que eu nem sabia que existia, eles pareciam se divertir, curioso que isso foi depois de René pedir bebidas enquanto ainda conversávamos, saí dali o mais rápido possível, antes que um deles me puxasse pra lá também, apesar deles estarem se divertindo sozinhos.
Tomei meu rumo, voltei a andar, mas quando o tédio veio novamente, me sentei num sofá e lá fiquei, esperando aquela viagem acabar.

Megan livre

#270 15-02-2016, às 11h12

Boa Jogadora
taiara1
...

Link da imagem externainteragindo=ayume e renan||princesa da italia||status=atrasada mais cheguei||local=casteloLink da imagem externanavio||extra=vesttido

fui atê lá fora ver o mar
queria tirar fotos antes de chegarmos a ultima coisa que eu queria pensar era a seleção então entrei de novo e notei varios principes e princesas queria falar com eles mais ia descançar um pouco então sentei em uma mesa e quase dormi

Última modificação feita por taiara1 (15-02-2016, às 11h33)

#271 15-02-2016, às 11h22

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real

http://i63.tinypic.com/28ch8hl.gif

Kim Hyelim | 17 Anos | Selecionada | Interagindo: Jimin & B-Joo | Local: Navio

http://i64.tinypic.com/2ez34th.gif

Olhei para ele assim que ele me respondeu, sobre eu cantar musicas.
E...eu? Sei não, sou boa em rap não sei se consigo entrar no vocal. Olho novamente para eles, e dou um sorriso vergonhoso.

- B-Bom.. eu, não sei se vão gostar da minha voz..- Digo com vergonha.

#272 15-02-2016, às 11h27

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Link da imagem externa
Link da imagem externa

Assim que ele fez deu um sorriso, era muito engraçado sua situação, apenas fui mais para perto e coloquei uma de suas mãos em meu ombro, e voltamos a dançar

Não se nem se podíamos fazer isso...A rainha ficaria decepcionada, mas não me importei, dei de ombros e encostei minha cabeça em seu ombro, por destino, uma música lenta começara a tocar...Olhei para ele com um sorriso, logo que dançamos a tal música lenta de origem francesa a música divertida voltou, enchemos mais um copos, estava tarde, mas tarde do que todos os dias em que dormia no palácio, mas

eu estava me divertindo e era só isso que importava.

:- Obrigada de novo...por essa noite.

No calor do momento nos aproximamos demais, acabamos por arrancar um beijo um do outro, não demorou muito para nos separarmos, dei de ombros e comecei a dançar, ...eu nunca tinha beijado antes, e realmente não pensava que seria assim...mas aconteceu,não foi nada especial, ele é meu amigo e será assim para sempre...e estamos bêbados, que história interessante para contar quando tiver filhos, ri comigo mesma.

Última modificação feita por Ambre (15-02-2016, às 21h13)

#273 15-02-2016, às 11h36

Boa Jogadora
taiara1
...

Link da imagem externainteragindo=megan||princesa da italia||status=atrasada mais cheguei||local=casteloLink da imagem externanavio

fui até um sofá onde estava sentada uma
menina[megan]-oi eu me chamo eliza-queria alguem para distrai e para não pensar na coroa  na seleção e nessas coisas

Última modificação feita por taiara1 (15-02-2016, às 11h37)

#274 15-02-2016, às 11h52

Iniciante
...

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105551.jpg
Interação: Eliza
Status: Tédio
Local: Navio

Eu estava novamente perdida em meus pensamentos enquanto olhava os príncipes e princesas daquele navio a andar ou conversar, "Sozinha de novo", eu pensava entre tantas outras coisas que envolviam a seleção.
Meu momento solitário logo acabou, uma garota aproximou-se de mim e eu "voltei á Terra" pela segunda vez nesse dia, ou será terceira ou quarta? Bem, isso era o de menos importante agora, fui gentil e sorri enquanto dizia:

-Olá, Eliza... Me chamo Megan, prazer em conhece-la.

#275 15-02-2016, às 12h02

Boa Jogadora
taiara1
...

Link da imagem externainteragindo=megan

-então megan esta ansiosa para a seleção?eu estou só de ver o mar tão azul eu penso eu com uma coroa

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 9 10 11 12 13 ... 36