Link da imagem externa
Look Feito no Polyvore *.*
Local: Navio Russo
Saúde: 100%
Interagindo com: Ayume
Status: I am. I'm too fabulous! (Lady Gaga XD)
Link da imagem externa
Ayume me viu chegando e fez uma reverência rápida, deu um riso breve e inclinei-me ligeiramente, fazendo reverência à sua alteza. E só assim, percebo como o jeito que cheguei aqui meio que quebrava certos protocolos, afinal deve-se cumprimentar a pessoa, e não chegar de surpresa... Oh, mas quem se importa? Ayume é que não. Ela não pareceu se incomodar nem um pouco com isso.
Quanto à minha pergunta, ela respondeu que talvez quisesse ser diplomata sim... Bem, então me perguntou o que eu seria se não fosse um príncipe. Olhei para cima pensativo, hm, apesar de achar esses meus deveres com o trono um tremendo fardo, o que eu queria de fato? Ser um Socialite? Um sorriso se abriu involuntariamente. Me voltei para Ayume:
- bien, je ne pense pas beaucoup à propos de l'avenir ... Mais je pense que ... Un modèle peut - "Bem, eu não penso muito nessas coisas de futuro... mas acho que... um modelo talvez". Fiz uma pose colocando a mão na cintura e fazendo carão, mas a pose desmanchou-se naturalmente quando dei um pequeno riso sobre isso.
- Ucraniano? Oh sim... - Realmente me lembrei que ela tinha falado uma coisa meio estranha quando chegou mesmo. Aquela área da Rússia já foi uma tremenda confusão. Tinha gente falando polonês, russo, ucraniano... Enfim!
Veio-nos o aviso no auto falante de que só aportaríamos no Canadá no dia seguinte. Escutamos atentamente. Fiz uma cara de desgosto acenando negativamente com a cabeça. Odeio quando a criadagem é incompetente... Dei um último gole no meu copo e o deixei. Alguém deveria vir recolhê-lo.
- Puisque nous serons coincés ici nous allons voir ce que l'on veut faire ici? - "Já que vamos ficar presos aqui vamos ver o que mais tem pra fazer por aqui?"
Última modificação feita por Larc (14-02-2016, às 19h42)