Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 7 8 9 10 11 ... 36

#201 13-02-2016, às 19h43

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa

Link da imagem externa

cheguei na cozinha lembrei que tinha o bolo do rafael fiz ele bem rapido coloquei um garfo preto vesti um avental e sai da cozinha chegando a mesa onde rafael estava-rafael votre gâteau est arrivé[rafael seu bolo chegou]depois de falar isso deixo o prato dele na mesa e vlto para cozinha faço ums cupcakes e umas batatas fritas sem eles pedirem e  depois pego refrigerante e levo a mesa-esses eu preparei só pra curtirem a comida

Última modificação feita por taiara1 (13-02-2016, às 19h56)

#202 13-02-2016, às 19h47

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

https://media.giphy.com/media/w7VRFY3ur8p4Q/giphy.gif
Violette Gray ll Interação: Rafa e Ana ll Saúde: 100% ll Humor: Animada ll Local : Navio ll Selecionada ❤️

Fiquei surpresa pela quantidade de tatuagens dela!
Se eu já estava nervosa para fazer uma (por maior que seja),imagina como ficaria se fizesse todas essas tatoos!

-Nossa!São lindas!

Toda a comida que pediu chegou,e eu como calmamente (em pouco tempo até).

Última modificação feita por Fionnamertens (13-02-2016, às 19h47)

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#203 13-02-2016, às 19h56

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii

IRMÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO <3

Link da imagem externa
Link da imagem externa
Local:Casa>> Navio    ll Interação: Livre   ll Status e Sáude: 100% ; Ansiosa  ll Princesa ll

Logo tomei o remédio e agradeci, voltamos para lá e o clima parecia tenso entre Megan e René, dei de ombros, logo meu irmão chegou me fazendo correr e abraça-lo...não tinhamos toda essa relação, mas fazia algum tempo que eu não o via

:- Onee-chan!!!

Todos se viraram para mim, larguei ele e voltei a minha postura me virei para René e depois para Megan...decidi falar em Inglês para todos entenderem

:- Was sickened but I'm all right , well this is my brother Jung Kook(Estava com enjoou mas já estou bem, bom este é meu irmão Jung Kook)

Link da imagem externa
Link da imagem externaLocal: Casa >> Navio ll Interação: Vio-san ; Domenique(é assim que escreve?) ; Cellbio-senpai >> Grupinho <3 ll Status e Saúde: 100 % ; Momento Fan-girl ON ll SELECIONADA ll Link da imagem externa
Agradeci a Vio, e assenti para Rafa, logo Dome chegou com nossas comidas, agradeci e me pus a comer, terminei rápido limpei a boca com o guardanapo e fiquei ali observando todos...em tão pouco tempo já tinhamos uma ótima relação de amizade...

:- Oque vocês tem em mente com todo esse negocio de A seleção?

#204 13-02-2016, às 20h00

Iniciante
...

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105552.jpg

Dou um sorriso para ela.
Ela não tinha consciência do que fiz para receber a coroa,
então nossa relação era... amigável

-Onne-chan ^^ Como
estás ?

#205 13-02-2016, às 20h02

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real

Link da imagem externa
Yoo Rachel Kim Ji Won | 18 Anos | Princesa Sul-Coreana | Interagindo: Ayu e Rene e Megan e Kook | Local: Navio Russo

Link da imagem externa

Voltamos para onde estavam Megan e René que estavam em um clima estranho, olhei para os dois e logo um principe aparece. Dou um breve sorriso quando ela fala que é seu irmão.
Me pergunto oque Jung Hoseok faz no celular, para não querer vir se apresentar.

- 안녕하세요 프린스 정 김종국.
내가 레이첼 유, 남 공주 해요, 영광 여기 당신을보고있다 - 한국어 - ( Olá principe Jung Kook.
É uma honra o ver aqui, sou Yoo Rachel, princesa Sul - Coreana ) -
Fiquei aguardando sua resposta, espero que ele entenda coreano ^^

#206 13-02-2016, às 20h06

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*

Pode mandar ele pra mim Amy-Chan?
A Mia está observando o mar :3

https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

#207 13-02-2016, às 20h09

Iniciante
...

Rafa
//photo.princesapop.com/br/1/133/moy/105609.jpg

Rafael Lange II 18 Anos II Selecionado II Interagindo: Familiares >> Ninguem II Casa >> Navio

Depois De Um Tempo...Domenique Aparece Com Meu Bolo...Eu Agradeço Ela...E Começo A Comer Devagar Até Demais Para Meu GOsto...

Depois De Comer Ele Eu Pego Meu Celular...E Começo A mexer No Meus Sites...E Falando Com Amigos Meus...Até Que A Lu-chan Faz Uma Pergunta...

-Em Minha Opinião...A Unica Coisa..Que Esta Na Minha Mente E...Como Vou Gravar Video!?No Que Eu Me Meti...E Sera Que Eu Sou Unico Selecionado Nesse Navio?

#208 13-02-2016, às 20h11

Iniciante
...

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105551.jpg
Interação: Grupo
Status: Simpática
Local: Navio

Ayume e Rachel voltaram ao grupo quando um outro garoto se apresentou, sim eu estava certa, ele era um príncipe...
Eu estava agradecendo aos deuses por elas terem voltado, eu ia começar a me enrolar com as palavras bem rápido se não fossem por elas. Fiz uma reverência simples dizendo:

-Nice to meet you, Jung Kook. My name is Megan Rose Williams and I am the princess of the United States. Prazer em conhece-lo, Jung Kook. (Meu nome é Megan Rose Williams e sou a princesa dos Estados Unidos.)

Sim, agora todos eles sabiam meu nome completo, Jung para mim nao parecia muito com Ayume, mas isso é normal...
Tirando o fato de ela parecer mais com a prima do que com o irmão. Tirei a parte do "de um dos reinos" de lado, já que vamos combinar que como príncipe, ele deve saber que os EUA possuem dois reinos, mas eu particularmente preferia que existisse só um, o meu é claro.

Última modificação feita por danielle33 (13-02-2016, às 20h12)

#209 13-02-2016, às 20h11

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

NOTA: O LUCAS TAMBÉM ESTÁ NESSE NAVIO E ELE É homem! ENTÃO -.-'  podem falar com ele que está sozinho plantando *maconha* NADA por AÍ

#210 13-02-2016, às 20h12

Boa Jogadora
taiara1
...

Link da imagem externa

ja volto fui até um dos quartos que estava minha mala e penteei o cabelo deixei ele solto e vesti um vestido lindo depois deci

ela veio assim

Última modificação feita por taiara1 (13-02-2016, às 22h19)

#211 13-02-2016, às 20h12

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

https://media.giphy.com/media/w7VRFY3ur8p4Q/giphy.gif
Violette Gray ll Interação: Rafa e Ana ll Saúde: 100% ll Humor: Animada ll Local : Navio ll Selecionada ❤️

Eu terminei de comer,jogando um chiclete de hortelã na boca,e oferecendo para Rafa e Ana também

-Espero ganhar...Soube que um parente distante está na seleção também...Mais no outro lado,digamos assim.

Revelei,animada...Não me disseram quem era,mais creio que descobrirei na hora certa.

-Teremos tempo livre,e se eu não me engano tem internet lá...

Última modificação feita por Fionnamertens (13-02-2016, às 20h15)

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#212 13-02-2016, às 20h13

Rainha das RPG's
Amy234

http://i66.tinypic.com/28btmde.gif

Jung Hoseok | 19 Anos | Principe da Coreia Do Sul | Interagindo: Princesa Mia da França | Local: Navio

http://i68.tinypic.com/2nir6sy.gif

Fiquei mexendo no meu celular, configurando algumas coisas nele, e editando algumas fotos para passar meu tempo, tirando que depois aproveitei para tirar fotos do mar. O navio balançava quase toda a hora em que mudava de rumo, meu celular acabou caindo no chão, e escorregava para o outro lado do navio.

Desesperado comecei a correr atras dele, quando sem querer derrubo uma princesa( Mia ). Pego meu celular e o guardo, no bolso da minha calça, vou até a princesa que estava com um belo vestido e caida no chão graças a mim. Pego devagar em sua mão e em seguida a ajudo a levantar. Faço uma reverencia e dou um sorriso.

- Me desculpe pela falta de formalidade em te conhecer. estava meio preocupado em meu celular cair no mar.

Eu sou Jung Hoseok, principe da Coreia do Sul, e você é quem moça? -
Eu acho que me lembrava dela, so não sei se era da Italia, Da Russia ou da França pela sua beleza.

#213 13-02-2016, às 20h21

Iniciante
...

Ahhhh Desculpa...A Minha Pergunta é............Tem Um Cara Chamado Lucas E Eu Não Sabia??????
Tem Um Personagem Chamado Lucas E Eu Não Sabia???

#214 13-02-2016, às 20h28

Boa Jogadora
taiara1
...

Link da imagem externa

antes de sair do quarto eu escorreguei e cai depois me levantei e fui para mesa das meninas-luana faz a minha tatuagem-queria fazer  logo antes de chegarmos

Última modificação feita por taiara1 (13-02-2016, às 22h21)

#215 13-02-2016, às 20h32

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village

http://i67.tinypic.com/whhc9d.jpg

Link da imagem externa

Look Feito no Polyvore *.*
Local: Navio Russo
Saúde: 100%
Interagindo com: Megan, Ayume e Jung-Kook
Status: So Lovely 

Link da imagem externa

Megan ficou um tantinho surpresa com o que eu havia dito. Era como se ela quisesse afirmar que é, sim, uma pessoa muito viajada. Sentia um leve desconforto nela, e estou em dúvida se eu fui o autor disso

- Oh, sorry, I didn't mean to... "Oh, perdão, eu não queria..."

As meninas voltaram, a princesa do Japão já deve ter sido medicada. Megan ficou aliviada quando elas chegaram. Haaaa, então era isso! Talvez ela prefira ficar na companhia de meninas do que de rapazes. E com as meninas, um novo personagem desse jogo aparece. Apresentado por Ayume, o príncipe japonês Jung-Kook.

- Salut!...érh... Hello! I am René Leroy, Prince of France - "Olá, eu sou René Leroy, Príncipe da França
- Estendi a mão para ele e o cumprimentei.

- So, the two little niponic sibblings came to play together... So lovely. - "Então os irmãozinhos nipônicos vieram jogar juntos... Muito amável". 

- It's actually a surprise to me that you have a brother, Ayumé, since your country used to have a strong Population Control Politic - "É realmente uma surpresa você ter um irmão, Ayume, já que o seu país costumava ter uma rígida política de controle populacional."

Última modificação feita por Larc (13-02-2016, às 20h38)

https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

#216 13-02-2016, às 20h55

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx

//photo.princesapop.com/br/1/133/moy/105713.jpg
//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105561.jpg

18 anos / Princesa / Francesa /

> Interação: Jung
> Local: Navio

Link da imagem externa

A viagem estava um pouco entediante Ginger dormia em meu quarto e Dolby passeava pelo navio, depois de um pedaço de torta e de ler Sherlock Holmes peguei minha câmera e fui olhar o mar. Havia muita gente no navio e não havia sequer feito contato com ninguém, havia visto Leroy conversando com algumas meninas, fico me perguntando o que meu primo está achando de tudo isso.
Tiro algumas fotos de uns golfinhos que estão a pular no mar quando sou jogada para o chão, tateio até encontrar a câmera e arrumo a saia de meu vestido olhando em seguida para o moço diante de mim com a mão estendida.

➖ Oh oui, je vais bien, merci
➖ (estou bem obrigada), pego na sua mão e coloco uma mecha loira atrás da orelha
➖ Me plaisait Mia Dubois , princesse de France ➖
(prazer me chamo Mia Dubois, princesa da França), digo o cumprimentando com uma pequena reverência
➖ Desculpa acabei por falar em meu idioma, ah você fala francês? ➖
pergunto um pouco envergonhada.

https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

#217 13-02-2016, às 21h04

Rainha das RPG's
Amy234

Jung Hoseok | 19 Anos | Principe da Coreia Do Sul | Interagindo: Princesa Mia da França | Local: Navio

Faço outra reverência a ela,que logo começa a falar, eu estava um tanto envergonhado. Não queria estar aqui, mas tambem não devia jogar uma princesa para fora do navio quase. Olhei para ela desajeitado depois dela ter falado em francês, eu sabia a lingua porém não sabia falar em francês.
Passo a mão na cabeça pensando em oque falar para ela, assim que surge algo, começo a lhe dizer.

- Prazer senhorita Mia, estou muito... envergonhado por quase ter te jogado no mar. Esta tudo bem? Você se machucou? - Logo que falo isso, continuo em seguida. - Eu entendo oque vocês falam em francês pois ja tive aulas por poucos mêses mas depois esqueci a pronúncia e parei de falar esse idioma. Mas acho um dos mais belos que ja ouvi. - digo mantendo um sorriso e aguardando ela me responder se eu havia machucado ela.

#218 13-02-2016, às 22h10

Boa Jogadora
taiara1
...

Link da imagem externa

interagindo=ninguem||princesa da italia||status=atrasada mais cheguei||local=casteloLink da imagem externanavio

sai do meu castelo fui correndo e entrei no navio tinha muitas princesas fui até a borda do navio tinha um menino e uma menina[mia]-oi meu nome é eliza poderia me informar as horas

Última modificação feita por taiara1 (13-02-2016, às 22h11)

#219 13-02-2016, às 22h23

Rainha das RPG's
Amy234

Aguardo por sua resposta, ela estava sorridente, mas se estivesse machucada eu teria problemas com meus pais que estavam na cabine do navio, com os outros. Uma moça que se apresenta como Eliza aparece, faço uma reverencia e respondo sua pergunta.

- Olá senhorita Eliza, agora são... 14:30, exatamente ^^ - A disse e abri um sorriso.

#220 13-02-2016, às 22h25

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Link da imagem externa
Link da imagem externa
Local:Casa>> Navio    ll Interação: Livre   ll Status e Sáude: 100% ; Ansiosa  ll Princesa ll

Sorri de forma doce, era verdade, meu País era rígido quanto a controle populacional, mas devido a grande lotação, imigração, aumento de fertilidade entre outras coisas que eu tinha que aprender para governar quando me casasse.

:- Il est vrai , à moins que mes parents ont décidé de briser sa propre règle et avoir un autre enfant ... ma mère était un «roturier », puis elle voulait juste avoir plus de cinq enfants , mais mon père dit que ce serait bien que deux ...

(é verdade, a não ser que meus pais decidiram quebrar sua própria regra e ter mais um filho...minha mãe era "plebeia" então ela simplesmente queria ter mais de cinco filhos, mas meu pai disse que seria bom só dois...) tentei explicar tudo isso...mas...talvez ele nem entendesse

#221 13-02-2016, às 22h32

Boa Jogadora
taiara1
...

Link da imagem externa

interagindo=ninguem||princesa da italia||status=atrasada mais cheguei||local=casteloLink da imagem externanavio||extra=vestido[/ur]

-obrigada- entrei sentei em uma mesa e levantei a mão a ponto de alguem vir para eu pedir chegou um garçom eu falei que apenas queria agua então ele foi na cozinha e voltou com o copo de agua e eu bebi tudo

Última modificação feita por taiara1 (13-02-2016, às 22h51)

#222 13-02-2016, às 22h52

Iniciante
...

//photo.princesapop.com/br/1/133/moy/105609.jpg

Rafael Lange II 18 Anos II Selecionado II Interagindo: Familiares >> Ninguem II Casa >> Navio

Estava Lendo As Mensagens Do Meu Celular...Até Que Vio
Perguntou Se Eu Aceita-sse Um Chiclete De Hortelã...Peguei Um E Agradeci...Comecei A Mastigar O Chiclete...Que Realmente O Gosto Estava Estranho Por Causa DO Bolo...Vio Estava Bem Animadinha...

-Serio?Se Lá Tiver Internet Eu Vou Gritar Muito Alto...De Felicidade...

Depois Dome Aparece...Com Outro Vestido...Muito Mais Curto (e.e Tenho Nada A Dizer) Que O Outro...Ela Pediu A Luana Fazer A Tatuagem Dela Antes Que Agente Chegue Ao Grande Evento...Voltei A Ver Coisas No Meu Celular...Pois Eu Não Tinha Nada A Falar...

#223 13-02-2016, às 22h57

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village

http://i67.tinypic.com/whhc9d.jpg

Link da imagem externa

Look Feito no Polyvore *.*
Local: Navio Russo
Saúde: 100%
Interagindo com: Megan, Ayume e Jung-Kook
Status:   

Link da imagem externa

Ayumé deu um sorriso para o que eu havia dito. Não que eu achasse realmente "amável" essa história de irmãozinhos, os elogiei superficialmente. Inclinei a cabeça e sorri em retribuição. Eu tinha um irmão também. Algo que meu pai planejara por que sabia que eu iria falhar. E é na verdade, estranho quando você encontra irmãos que parecem próximos de um jeito que o seu jamais foi. Ela me explicou sobre a política de seu reino. Era verdade que os reinos orientais eram muito cuidadosos no controle da população. Acenei positivamente com a cabeça enquanto ouvia:

- Hm, que coveniente! <--- Falei em francês. Falei aquilo com um sorriso simpático. Ah quem me dera se meus pais tivessem a coragem de quebrar umas regrinhas...  Olhei para o lado um pouco enjoado e suspirei:

- I'm thirsty. Don't You? - "Estou com sede, vocês não?" - Falei de braços cruzados, já olhando em volta para ver se não havia um serviçal.

Última modificação feita por Larc (13-02-2016, às 22h58)

https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

#224 13-02-2016, às 23h14

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx

//photo.princesapop.com/br/1/133/moy/105713.jpg
//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105561.jpg

18 anos / Princesa / Francesa /

> Interação: Jung/Eliza
> Local: Navio

Link da imagem externa

Peguei minha câmera a segurando com a mão direita. Jung havia me perguntado se havia me ferido, fiz que não com a cabeça.

➖ Merci, agradeço mais estou bem, só foi um tombo
➖ sorrio ajeitando a saia do vestido um pouco amassada pelo tombo
➖ Não se preocupe, não ligo muito para as formalidades, podemos esquecer o ocorrido ➖
Sorri de canto e olhei para uma menina que havia nos perguntado as horas
➖ Prazer Eliza ➖ fiz uma pequena reverência, já estava cansada um pouco daquilo tudo, seria bom beber algo.
➖ Está tudo bem com você e seu celular?➖perguntei um tanto preocupada o quer que fosse que estava fazendo parecia ser importante para ele

#225 13-02-2016, às 23h47

Encantadora
ChocoLolita
aaaaaaaaaaaaaaaaa

Amy-senpai-chan! Em qual pagina mais o menos o barco da Rússia vai chegar na Rússia? É para eu já ir fazendo o post hehehe 'UwU

http://i63.tinypic.com/raavwo.gif

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 7 8 9 10 11 ... 36