Link da imagem externa
Look Feito no Polyvore *.*
Local: Navio Russo
Saúde: 100%
Interagindo com: Megan, Ayume e Jung-Kook
Status: So Lovely
Link da imagem externa
Megan ficou um tantinho surpresa com o que eu havia dito. Era como se ela quisesse afirmar que é, sim, uma pessoa muito viajada. Sentia um leve desconforto nela, e estou em dúvida se eu fui o autor disso
- Oh, sorry, I didn't mean to... "Oh, perdão, eu não queria..."
As meninas voltaram, a princesa do Japão já deve ter sido medicada. Megan ficou aliviada quando elas chegaram. Haaaa, então era isso! Talvez ela prefira ficar na companhia de meninas do que de rapazes. E com as meninas, um novo personagem desse jogo aparece. Apresentado por Ayume, o príncipe japonês Jung-Kook.
- Salut!...érh... Hello! I am René Leroy, Prince of France - "Olá, eu sou René Leroy, Príncipe da França - Estendi a mão para ele e o cumprimentei.
- So, the two little niponic sibblings came to play together... So lovely. - "Então os irmãozinhos nipônicos vieram jogar juntos... Muito amável".
- It's actually a surprise to me that you have a brother, Ayumé, since your country used to have a strong Population Control Politic - "É realmente uma surpresa você ter um irmão, Ayume, já que o seu país costumava ter uma rígida política de controle populacional."
Última modificação feita por Larc (13-02-2016, às 20h38)