Calma kk' acho que ninguém vai ser expulso não...acho que não quebramos nenhuma regra...falei com a Amy antes, ;-; então, Se alguém tiver se ofendido não hesite em me falar que eu apago os últimos posts, a larc tbm ^^
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 11 12 13 14 15 ... 36
#301 16-02-2016, às 09h59
#302 16-02-2016, às 11h04
Interação: Sasha e Eliza
Status: Simpática
Local: Navio
Sasha começou a expressar-se sobre a seleção, confesso que ele assemelhava-se ao René falando a alguns minutos, talvez uma hora atrás.
Percebi que estava sem noção de tempo, aquela viagem demorava, mas olhando pelo lado bom, tive a honra de conhecer várias pessoas, o que era bem incomum para mim "presa" naquele castelo entre deveres e mais deveres.
Enquanto Eliza e Sasha falavam da seleção e afins, eu permaneci calada, já que ainda não tinha uma opinião concreta sobre esse assunto.
Logo depois, ele usou de seu charme e galanteios novamente, uma coisa admirável que me fez sorrir de maneira fofa. Naquele momento, fiquei meio que sem respostas, eu não era de conversar muito com garotos, mas nossa conversa nem me incomodava, Sasha sabia o que dizer na hora certa.
-Se vossa alteza acredita nisso...
Continuei a abusar da formalidade em minhas respostas, eu realmente não sabia como responder a tanto charme.
Ainda sorrindo, ajeitei uma mecha do meu cabelo colocando-a atrás da orelha, logo continuei usando de um termo pouco antigo e utilizado que significa dizer que somos todos iguais, de mesmo nível.
-Se preferir, pode me chamar somente de Rose, já que estamos todos em um mesmo barco... Ou melhor, navio.
#303 16-02-2016, às 13h13
Naum tô falando de vocês Naum :V
Eu tô falando que eu quero treta,mais só entre perdonagens,por que segundo a Amy,briga entre princesas está proibido :v
#304 16-02-2016, às 14h28
ehuehe e-e tretas tretas tretas aparte e polêmicas.
Link da imagem externa
LOCAL: perdido demais... ll Interação: qualquer um que eu veja... ll Status: Er...Seleção?
Make your life in
a good thing
Link da imagem externa
Estava lá em meu recinto especial
nem sei bem o que estava pensando e muito menos o que eu estava fazendo, escutava burburinhos vindo dos outros selecionados e dos criados ali presentes, quando do nada uma criatura loira cai em cima de mim, rolando pelo navio, arregalo os olhos surpresos quando ela me chama pelo nome
Espera...VIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
grito o nome dela enquanto a abraço forte, então era ela,
a pessoa que me falaram estar na seleção também, pura sorte.
:- Viooo! então é você que também está na seleção? como estás mon amour?
Ela estava do jeito que esperava, baguncei seus cabelos enquanto me levantava e a ajudava a levantar, me pergunto como deve estar seus irmãos e a tia.
Última modificação feita por Ambre (16-02-2016, às 14h28)
#305 16-02-2016, às 18h09
winquelia | elena demetria | 17 anos | Cozinheira | inglesa
code
Última modificação feita por winquelia (16-02-2016, às 18h09)
#306 16-02-2016, às 19h06
Violette Gray ll Interação: Rafa,Ana e Dominique >> Lucas ll Saúde: 100% ll Humor: Animada ll Local : Navio ll Selecionada ❤️
Como já esperado,eu o derrubei no chão,e obviamente caí junto.
Senti certa preocupação,principalmente com a possibilidade de eu ter o machucado,que era muito alta,considerando o meu peso.
-Sim!...Eu acho que sim!Então...É realmente você,ou estou imaginando coisas?...Ah,acho que estou bem!
Eu perguntei,aceitando a sua ajuda para me levantar,ainda sorrindo,animada
-Então,como vai?Está animado?Eu te machuquei?
Última modificação feita por Fionnamertens (16-02-2016, às 19h09)
#307 16-02-2016, às 19h19
Link da imagem externa
LOCAL: perdido demais... ll Interação: qualquer um que eu veja... ll Status: Er...Seleção?
Make your life in
a good thing
Link da imagem externa
"sou eu mesmo" ri, ela desabou perguntas sobre mim novamente, passei a mão pelos cabelos antes de responder
:- Vou bem e você, estou evitando expectativas,claro que não você é tão leve.
Falei a carregando de leve e depois botando-a no chão e rindo
#308 16-02-2016, às 20h07
eu arrumeiwinquelia disse escreveu:
winquelia | elena demetria | 17 anos | Cozinheira | inglesa
code
#309 16-02-2016, às 20h13
Gentiii!Oque Aconteceu??? .-. Nem Sei Onde Eu To!
Resumo DO Rafa ??Pois Estou Dolorida...Da Escola De Tanto Ler!
#310 16-02-2016, às 20h45
Violette Gray ll Interação: Rafa,Ana e Dominique >> Lucas ll Saúde: 100% ll Humor: Animada ll Local : Navio ll Selecionada ❤️
Não criar expectativas?Que isso!Haviam muitas princesas e príncipes na seleção, obviamente ele teria uma boa chance com pelo menos uma,no mínimo.
Além disso,ele é tão lindo!
Se não se apaixonarem pela sua personalidade doce, se apaixonarão pela sua aparência.
-Não criar expectativas?Se eu passar duas rodadas ali sem ser eliminada,ou foi pela pressão dos fãs,ou foi um milagre mesmo.
Eu estava bem convencida do que eu havia dito,e tenho certeza de que nada me fará mudar de ideia...
Bem,já que eu entrei na seleção,provavelmente aproveitarei ao máximo o ambiente e principalmente a comida!
Vai ser uma ótima inspiração para as minhas músicas,principalmente depois do príncipe ou princesa me dar um pé na bunda.
-Agora não...Tenho certeza de que depois do primeiro dia no castelo,eu engordarei uns 10 kgs.
Eu brinquei,ainda de bom-humor,tentando contagiá-lo com o meu otimismo
#311 16-02-2016, às 20h58
Voz
Local_
Interagindo ||Jimin||Lim
Dei um sorriso meigo para Lime ~Tenho certeza que sua voz é muito graciosa, Lime noona ^-^
#312 16-02-2016, às 21h09
Kim Hyelim | 17 Anos | Selecionada | Interagindo: Jimin & B-Joo | Local: Navio
Olhei para ele e dei um sorriso... Noona? :3 que amorzinho hihi. Me aproximo dele e o puxo para perto de mim apertando de leve suas bochechas.
- Obrigado, e você é muito fofo, B-Joo Oppa :3
Última modificação feita por Amy234 (16-02-2016, às 21h13)
#313 17-02-2016, às 18h22
Voz
Local_
Interagindo ||Jimin||Lim
Coro um pouco com seu comentário.
Oppa ? Oppa ?
~Unh, acho melhor irmos então,
Lime noona, Jimin hyung ><
#314 17-02-2016, às 19h27
To sem tempo, depois arrumo o turno do Jimin ^^
Ri de sua reação, me aproximei dele o puxando e o dando um beijo em sua bochecha.
- Vamos Oppa :3 - Falo ao seu lado com um belo sorriso.
JIMIN
Fiquei olhando para os dois, logo ela o beija '-' oxe..! Cêis ja são namorado é?
- Vamos la os dois namoradinhos vão na frente ^^ - Falei indo atras do casal.
Última modificação feita por Amy234 (17-02-2016, às 19h28)
#315 17-02-2016, às 19h40
Voz
Local_
Interagindo ||Jimin||Lim
Olho para ele franzindo as sombrancelhas
~Ela… não é minha namorada '><
#316 17-02-2016, às 19h48
Olho para Jimin e dou um sorriso.
- Ele é meu Oppa ♥- O abraço.
JIMIN
Vejo Lime o abraçar dou um breve sorriso.
- Que seja, são fofos os dois ^^ - Digo passando a mão em meu cabelo.
#317 17-02-2016, às 20h20
Voz
Local_
Interagindo ||Jimin||Lim
Balanço a cabeca de vagar, em negação.
~Me… desculpe, Lime, mas eu não...
Gosto muito de garotas, do jeito
que você pensa… •_•
#318 17-02-2016, às 20h25
Olho para ele o soltando, ainda estava sob efeito da bebida, dou um leve sorriso abraçando o pescoço do Jimin.
- Então ele é meu Oppa! - Falo meio tonta.
JIMIN
Olho para B-Joo logo que ele fala, abaixo a cabeça quando vejo que Lime esta me abraçando dizendo que eu sou seu Oppa. Olho para ela e tiro suas mãos delicadamente do meu pescoço.
-Lime - Nee, sinto muito mas, não sou o tipo de... ter uma Noona.. só te acho fofa, mas não curto mais Noonas ^^- digo
Última modificação feita por Amy234 (17-02-2016, às 20h37)
#319 17-02-2016, às 21h25
Voz
Local_
Interagindo ||Jimin||Lim
Olho triste para Lime
~Desculpe... Lime noona… me desculpe mesmo > <.
#320 17-02-2016, às 21h39
Jimin tira minha mão de seu pescoço, estava confusa, olho para B-Joo que volta a falar, mas agora pedia desculpas.
- Hum. Não te desculpo B-Joo - nee. - Falo cruzando os braços e fazendo biquinho.
#321 17-02-2016, às 22h16
Voz
Local_
Interagindo ||Jimin||Lim
Olho para Lime com uma expressão
de choro
Lime noona (१﹏१;)
#322 17-02-2016, às 22h24
Continuo a olhar, ate ele fazer uma expressão de choro e eu ver Jimin rindo baixinho.
- B-Joo Hyung ♥_♥ - faço uma expressão de saudade, mas ao mesmo tempo uma expressão fofa.
#323 17-02-2016, às 23h02
Link da imagem externa
"Abandon all hope all thee who enter here!"
Tagged: Megan et Eliza, possibly
Song
Revirando os olhos por um instante, com o comentário da italiana, não pude deixar de pensar na ingenuidade que atacava alguns dos membros presentes e, por um instante, me peguei pensando se o mesmo se tratava de um comportamento geral normal. – Qualquer um pode ganhar qualquer coroa. – Comentei. Eu mesmo não estava realmente interessado em uma... Hã? Coroa? Do... Canadá? Okay, de qualquer jeito, eu não precisava ganhar coroa nenhuma em competições, tinha um golpe militar perfeitamente planejado para me transformar em Czar, quer meu pai gostasse ou não. Aliás, ele sequer teria muita opinião sobre o fato, logo estaria sete palmos a baixo da terra mesmo. – Não é necessário estar ansioso para tudo isso em prol de que isso aconteça. – Pensei por alguns instantes, - A ansiedade distorce os pensamentos sãos, atrapalha a racionalidade. Não é vantajoso estar ansioso. – Murmurei, em tom baixo como se falasse comigo mesmo.
- De fato. – Concordei quando voltei ao mundo, abandonando os pensamentos que insistiam em, o tempo inteiro, montar estratégias. Sorri, divertido quanto a menção de estarmos, bem, no mesmo barco (literalmente). – Adoraria tentar abandonar a formalidade, no entanto... temo que seja uma tarefa difícil para mim, ainda mais diante de uma dama tão bela. – Aparentemente também me era impossível interromper os galanteios quando começava os mesmos. Fazer o que se eu era adepto da companhia de belas damas? Ainda mais quando as mesmas eram tão diferentes daquelas que habitavam as geladas planícies Siberianas ou as badaladas ruas de Moscou. São Petersburgo e suas industrias. Suspirei um pouco.
- Me pergunto... Será que já serviram a comida? – Indaguei, em um tom curiosamente pensativo, meneando a cabeça para o lado por um instante, - Digo... eu adoraria um bom prato de macarrão... ou mesmo alguns hambúrgueres.- Ou qualquer coisa assim. Ouvi o estomago reclamar, como se suplicando por comida feito um monstrinho. “Grrr alimente-me, humano!” Ri brevemente com o pensamento. – Ou... será que temos que ir pedir? – Lancei um olhar curioso na direção do bar onde eu havia pego uma garrafa de coca-cola deliciosamente gelada. Ah, céus... Eu e minha mania de pensar com o estomago. Bem, fazer o que? Se tenho fome, devo comer.
19 | Masc. | Pan Demisexual | Principe Russo | Saude: 100% | Estado Mental: Com Fome o A o
Quem?:Sasha Vitaliy | Onde?: Interior do Navio | "Pensamentos" e - Falas -
#324 17-02-2016, às 23h36
Link da imagem externainteragindo=sasha e megan
ele disse que queria algo para comer você tem que levantar a mão atê que alguem ver ela e você pedir mais se quizer eu posso ir atê a cozinha para pedir ou fazer-
#325 18-02-2016, às 14h31
Interação: Sasha e Eliza
Status: Simpática
Local: Navio
Eliza fazia varias perguntas sobre a seleção, ela estava realmente ansiosa, mas de qualquer forma herdaria a coroa de seu pais, a não ser que seja a filha primogênita da família, se for assim, até que faz sentido. Suspirei, aquele papo de coroas me fazia lembrar do momento em que meus pais me deram a noticia de que eu embarcaria numa viagem praticamente interminável.
-É tanta responsabilidade comandar um país...
"Sasha e seus galanteios... Acho que se eu tivesse uma pele mais clara, estaria bem corada no momento", eu pensava enquanto sorria em resposta a duas doces palavras.
Olhei para os lados, por incrível que pareça, os garçons tinham literalmente desaparecido de nossas vistas, mas isso para mim não foi incomodo, já que não costumo comer em viagens, pois nunca me sinto bem depois...
-Bem, acho que é melhor esperar algum garçom estar em nosso alcance... Mas, de qualquer forma, obrigada Eliza, muita gentileza sua.
Me lembrei que a poucos instantes, René me oferecera bebidas, Ayume embarcou nessa "diversão" e terminaram sumindo após levarem um tempo na pista de dança.