Park Jimin | 18 Anos | Selecionado | Interagindo: Ninguém - Caroline | Local: Castelo - Sala de jantar dos selecionados
♥゚( ゚இ‸இ゚)゚♥
Olho para ela, assim que ela me responde, ela tinha razão, meu rosto causava uma pequena preocupação, pois pensava em meus colegas de grupo e em minhas fãs.
- Você tem razão, é meio injusto eles não pensarem nos outros, tanto quanto seria injusto se isso ocorresse com a familia real.
Bo Na
Lee Bo Na| 17 Anos | Princesa Chinesa | Interagindo : O robô do meu irmão - Povo da realeza | Local: Hong Kong - Navio - Canadá - Ottawa - Castelo - Quarto - Sala de jantar | Roupa
♥ლ(๏‿๏ ◝ლ)♥
Assim que a princesa com quem Luhan falava, me cumprimenta dou um sorriso infantil, fazendo uma pequena reverencia com a cabeça.
- O prazer é todo meu..- Falo sorrindo assim que meu irmão me puxa para um abraço quase me derrubando da cadeira.
- Você vai bagunçar meu cabelo!- Falo com uma voz, de dó e o dou um pequeno empurrão.
Luhan
Choo LuHan| 17 Anos | Príncipe Chinês | Interagindo : Irmã - Ninguém - Mia | Local: Vários lugares - Castelo - Sala de jantar
Ao ver Bo Na, falar com Mia, acho a reação dela muito fofa, e a puxo para um abraço, acabo por levar um empurrão, e uma reclamação de Bo Na, mas sei que ela não vive sem mim.
- Falou quem, fez que a China perdesse as alianças com a Italia por derrubar café no rei italiano. - Falo rindo, lembrando dos ocorridos, e vendo Bo Na, colocar a mão entre o rosto e ficar vermelha.
- Aquilo foi sem querer LuHan...- Ela me diz fazendo um biquinho, olho para Mia e dou uma pequena risada.
- Perdão por não me apresentar antes, mas me chamo Choo LuHan, apenas Luhan se preferir alteza.
Kim " Lime " Hyelim ♥ 17 Anos ♥ Selecionada ♥ Interagindo: Guarda Kenan *.* ♥ Local: Corredores isolados ♥ Status¹: To bem… acho..♥
Status²: "Mesmo que seu amor me destrua e me machuque.
Para mim você é o único.
Meu amor começa e acaba com você.
Estou aqui esperando por você.
*-*
Eu fecho meus olhos mas eu penso em você
Cada uma de suas expressões
Você é meu primeiro e ultimo amor, não diga adeus "- 2NE1 ♥ Status³: "Me abrace antes que eu deixe de te querer
Antes que meu coração resolva te abandonar" - BTS ♥ Status⁴: "Por sua causa, estou pensando demais o dia inteiro
Mas eu ainda não sei o que fazer com você" - Red Velvet ♥
Ele começa a me explicar sobre as estrelas, e me guia usando minha mão. Dou um sorriso assim que vejo que ele põe o braço por baixo de minha cabeça. Após ouvir suas explicações ele começa a mexer com meus dedos, oque me faz sorrir novamente.
- Agora entendi, só não sei muito bem, mas suas explicações me ajudaram... e seria legal poder ver os planetas.- Disse sorrindo, ao virar minha cabeça, e olhar para seu rosto que se mantia alguns centimetros longe do meu.
- Venus é um dos planetas mais bonitos visualmente..- dei um sorriso ainda o olhando.
Última modificação feita por Amy234 (05-03-2016, às 19h40)