Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 24 25 26 27 28 ... 36

#626 05-03-2016, às 16h43

Iniciante
...

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105551.jpg
Interação: Ninguém >> Cellbinho gameplays
Status: Já, Meg? Caindo?
Local: Canadá (Castelo) - Salão
Look para o jantar

Enquanto andava observava os selecionados e as realezas ali presentes, eles conversavam entre si, todos claramente bem formais, mas nenhum rosto se parecia com o da Vio, não a localizava em lugar nenhum, espero que não tenha atrasado ela.
Estava tão dispersa que sem querer terminei por esbarrar em alguém, por sorte e com ajuda do rapaz que me segurou consegui equilibrar-me no salto, evitando uma possível queda.

-Oh, não, não foi nada... Estou bem...

Olhei para o rapaz, aquele rosto me era familiar, mas não me lembro de ter o visto no navio, devia ser um dos selecionados, comecei a me lembrar, aqueles olhos azuis o denunciavam, uma das pessoas que faziam dos Estados Unidos um país mais interessante, diga-se de passagem... Olhei em volta para ver se alguém notara o ocorrido, por sorte todos ainda conversavam entre si, mas alguns olhares se voltaram para nós.

-Me desculpe também, estava distraída...

Última modificação feita por danielle33 (05-03-2016, às 16h49)

#627 05-03-2016, às 18h02

Iniciante
...

//photo.princesapop.com/br/1/133/moy/105609.jpg

Rafael Lange II 18 Anos II Selecionado II Interagindo:Megan? .-. II Local :Navio

Depois De Segurar Ela Pelo Braço Para Não Cair...Ela Diz Que Está Tudo Bem...Tudo Bem?Ta Bom...Para Ela Mas Imagina Se Estive-sse Nas Ruas E Esbarra numa Mulher Qualquer Ele Iria Dizer TUdo Bem Depois De Um Grande Tapa!Pela Primeira Vez Não Conheci Quem Era...Depois Vejo Que Era A Megan A Única Princesa Que Conhecia...

Ela Começou A Me Observar...Depois Começou A Olhar Ao Nossos Arredores...Solto O Braço Dela E Escuto Oquê Ela Queria Dizer...Distraída?Fala Sério?Começo Olhar Ela Com Como Se Fosse Doida...Eu Tava Na Frente Dela...!Mas Espera Eu Também Estava Distraído...Então Faço Um Sorriso Malicioso! Modo Exibido: On!

-Quem Não Ia Ser Distrair Com Uma Beleza Dessa?

Aponto Para Mim...Para Explicar Que Eu Estava Falando De Mim...Aproveito E Faço Uma Reverência

-Prazer Alteza!

Conta Bobagens .-.
E COmigu Mesmu :3 Nhee!

#628 05-03-2016, às 18h32

Iniciante
...

Interação: Cellbinho gameplays
Status: Já, Meg? Caindo?
Look para o jantar

De uma hora para outra o garoto começou a me olhar de maneira estranha, tentei sorrir, mas de mim saiu apenas um pequeno sorriso um tanto sem graça, eu comecei a reconhece-lo, claramente era um selecionado, mas o que estaria fazendo aqui, soube que os jantares seriam separados, esperava que ninguém da realeza desse queixa sobre sua presença.
O rapaz além de me olhar estranho começou a auto galantear, confesso que aquilo foi um tanto cômico, ri um pouco enquanto dizia:

-Tão modesto...

O rapaz logo fez uma reverência e tentou manter a pose, claramente ele me conhecia. "Ora, como não reconhecer "sua líder"?", terminei por rir do meu próprio pensamento, disfarçando isso, é claro, mas logo continuei a falar num tom um tanto cômico enquanto colocava as mãos na cintura:

-Então... O que faz aqui, senhor Lange?

#629 05-03-2016, às 19h39

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real

http://i63.tinypic.com/nvcc41.gif

Park Jimin | 18 Anos | Selecionado | Interagindo: Ninguém - Caroline | Local: Castelo - Sala de jantar dos selecionados
♥゚( ゚இ‸இ゚)゚♥

Olho para ela, assim que ela me responde, ela tinha razão, meu rosto causava uma pequena preocupação, pois pensava em meus colegas de grupo e em minhas fãs.

- Você tem razão, é meio injusto eles não pensarem nos outros, tanto quanto seria injusto se isso ocorresse com a familia real.

Bo Na

Lee Bo Na| 17 Anos | Princesa Chinesa | Interagindo : O robô do meu irmão - Povo da realeza | Local: Hong Kong - Navio - Canadá - Ottawa - Castelo - Quarto - Sala de jantar | Roupa
♥ლ(๏‿๏ ◝ლ)♥

Assim que a princesa com quem Luhan falava, me cumprimenta dou um sorriso infantil, fazendo uma pequena reverencia com a cabeça.

- O prazer é todo meu..- Falo sorrindo assim que meu irmão me puxa para um abraço quase me derrubando da cadeira.
- Você vai bagunçar meu cabelo!- Falo com uma voz, de dó e o dou um pequeno empurrão.

Luhan

Choo LuHan| 17 Anos | Príncipe Chinês | Interagindo : Irmã - Ninguém - Mia | Local: Vários lugares - Castelo - Sala de jantar

Ao ver Bo Na, falar com Mia, acho a reação dela muito fofa, e a puxo para um abraço, acabo por levar um empurrão, e uma reclamação de Bo Na, mas sei que ela não vive sem mim.

- Falou quem, fez que a China perdesse as alianças com a Italia por derrubar café no rei italiano. - Falo rindo, lembrando dos ocorridos, e vendo Bo Na, colocar a mão entre o rosto e ficar vermelha.
- Aquilo foi sem querer LuHan...- Ela me diz fazendo um biquinho, olho para Mia e dou uma pequena risada.
- Perdão por não me apresentar antes, mas me chamo Choo LuHan, apenas Luhan se preferir alteza.

http://i63.tinypic.com/28ch8hl.gif

Kim " Lime " Hyelim ♥ 17 Anos ♥ Selecionada ♥ Interagindo: Guarda Kenan *.* ♥ Local: Corredores isolados ♥ Status¹: To bem… acho..♥   

Status²: "Mesmo que seu amor me destrua e me machuque.
Para mim você é o único.
Meu amor começa e acaba com você.
Estou aqui esperando por você.

*-*
Eu fecho meus olhos mas eu penso em você
Cada uma de suas expressões

Você é meu primeiro e ultimo amor, não diga adeus "- 2NE1 ♥ Status³: "Me abrace antes que eu deixe de te querer
Antes que meu coração resolva te abandonar" - BTS ♥ Status⁴: "Por sua causa, estou pensando demais o dia inteiro
Mas eu ainda não sei o que fazer com você" - Red Velvet ♥

http://i64.tinypic.com/2ez34th.gif

Ele começa a me explicar sobre as estrelas, e me guia usando minha mão. Dou um sorriso assim que vejo que ele põe o braço por baixo de minha cabeça. Após ouvir suas explicações ele começa a mexer com meus dedos, oque me faz sorrir novamente.

- Agora entendi, só não sei muito bem, mas suas explicações me ajudaram... e seria legal poder ver os planetas.- Disse sorrindo, ao virar minha cabeça, e olhar para seu rosto que se mantia alguns centimetros longe do meu.
- Venus é um dos planetas mais bonitos visualmente..- dei um sorriso ainda o olhando.

Última modificação feita por Amy234 (05-03-2016, às 19h40)

#630 05-03-2016, às 20h31

Iniciante
...

Rafael Lange II 18 Anos II Selecionado II Interagindo: Girls II Local :Navio

OMG *O* Eu Fui Notado Pelo Senpai Chama Samu...To Surpreso...Até Ela Me Conhece...Acho Que Em Menos De Um Ano Eu Virei Um Celebridade...Ou Uma Febre Mundial!Acho Que Quando Eu Voltar Para Casa Vou Contratar Pelo Menos 5 Ou 7 Seguranças...Isso Nem E Exagero!Se Eu Voltar Vivo Né!Ai Depois Eu Lembro Da Pergunta Dela

-Ue Como Assim "Oquê Faz Aqui?"Oras Moça Eu Vim Jantar...Estou Morrendo De Fome!

Eu Nem Me Prestei Atenção Do Jeito Que Eu Falei...So Fiz Uma Cara De "Haaam ?OquÊ?...

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105580.jpg

Carolina Le Rose II 19 Anos II Selecionada II Interagindo: Jimin II Navio

Minha Preocupação Veio Logo Seguinte...Aquilo Era Tão Errado...E Nossos Amigos?Nossos Familiares?E Nosso Futuro?Nossos Desejos?Tudo Aquilo Era Tão Injusto...Temos Que Abandonar Tudo Isso Por Causa De Uma Seleção Mais Do Que Injusta!

-Realmente...Eles Podem Querer Que O Nosso Mundo Mude...Mas Isso E Bom...Mas O Ruim E Que Alguns Podem Morrer Se Desistirem Er....

Sem Que Eu Percebe-se Eu Estava Chorando...Morrendo De Preocupação!

#631 05-03-2016, às 20h36

Rainha das RPG's
Amy234

Park Jimin | 18 Anos | Selecionado | Interagindo: Ninguém - Caroline | Local: Castelo - Sala de jantar dos selecionados
♥゚( ゚இ‸இ゚)゚♥

Ela logo que começa a falar, fica meio inconformada e em seguida desaba em seu choro.
MEU DEUS! Oque eu faço? Abraçar? Consolar? Não era uma boa a abraçar aqui, mas quem liga quando se tem alguem chorando?
Me inclino na cadeira, e a puxo para um abraço.

- Calma, vai ficar tudo bem, não tenha pessimos pensamentos, quem sabe você não consiga sair bem disso tudo?!- Disse, com um tom de voz doce, enquanto alisava seu cabelo na sala de jantar. Os guardas nos olharam por um minuto, mas logo repararam que eu apenas tentava consolar a pobre menina, e voltaram a postura normal.

#632 05-03-2016, às 20h40

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa

Link da imagem externa
interagindo:ninguem  ayume||local:indo para a sala de jantar||status:eba jantar||saude:100%

ninguem me responde isso é jeito de tratar uma princesa vou para a sala de jantar da realeza chegando lá faço uma reverencia a todos e sento no meu lugar que era do lado de uma princesa[ayume] falo para ela-oi me chamo elliza como você se chama-ja estava cansada de falar essa fala mais fazer oque

gente que mico falei com  o personagem da li e ela nem respondeu triste viu

#633 05-03-2016, às 21h00

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village

tem algum príncipe/princesa livre? Senão vou ser obrigada a enxotar o Cellbinho do lado "Royal" da força...

Enfim, here we go

http://i67.tinypic.com/whhc9d.jpg

Link da imagem externa

Look do Jantar
Current Song - O Pacto
Local:  Sala de Jantar da Realeza.
Saúde: 100%
Interagindo com: Megan e Rafael
Status: Só observo (e_e)
Link da imagem externa

Ayume finalmente aparece no recinto. Está impecável como sempre. Cumprimentou-me de longe, fazendo uma breve reverência com a cabeça, respondi-lhe da mesma maneira. Não pude deixar de ficar com uma pontinha de desgosto de vê-la ao lado de Chiara. Deveria prevení-la de que o animal feroz que me atacou na verdade pertencia à essa...Moça? Passeei os olhos pelo salão... Mia estava falando com um casal de príncipe e princesa que eu ainda não havia visto. Pelas minhas contas, devem ser os chineses... Engraçado, sempre achei que eles fossem um povo mais recatado, mas parecem estar lidando com ela como se já a conhecessem. Bem...

No decorrer da noite, apenas mais evidências de como essa Seleção tem uma equipe desorganizada. Uma selecionada havia entrado aqui por acidente e saiu. Alguns de nós havia notado isso. Contive meu riso da pobre moça perdida... E agora, passeando os olhos pelo salão quem vejo? FInalmente Megan. E esse vestido? Nossa, preciso me controlar, preciso me controlar... Eu preciso me retratar com ela, mas notei que ela conversasse com alguém.
(...) QUem é esse rapazote incoveniente??? Aff! Mais um dos desinformados. Bom, já arrumei distração para a noite. Vamos mexer um pouco com o rapazote. Me aproximei do casal que conversava dizendo educadamente:

- Bonsoir... -"Boa Noite" Megan olhou para mim e pude notar uma pontinha de temor, apesar de sua postura elegante.

- Não vai apresentar seu amigo, Megan? - Olhei para o rapaz:

- Pardon, mas não me recordo de tê-lo visto no navio da realeza, senhor...

Última modificação feita por Larc (05-03-2016, às 21h03)

https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

#634 05-03-2016, às 21h04

Iniciante
...

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105580.jpg

Carolina Le Rose II 19 Anos II Selecionada II Interagindo: Familiares >> Ninguem II Casa >> Navio

Eu Continuo A Chorar...Eu Realmente Não Sabia Oquê Dizer...nem Oque Fazer...Sem Eu Perceber Jimin Me Abraçou...Ele Era Tão Fofinhu...Eu Revidei Com Um Abraço...Eu Queria Chorar Tanto Naquele Momento...Eu Sentiria Tanta Falta...De Tanta Gente...Fico Mais Aliviada...Aquelas Palavras Doces Deixaram Me Deixou Mais Tranquila!

Eu Queria Ficar Assim Para Sempre...Mas Não Dava...Eu Tinha Que Comer Um Pouco E Esquecer OquÊ Aconteceu...Comecei A Enxugar Minha Lagrimas

-Obrigada..Jimin,VocÊ Me Ajudou Muito Obrigada..

.-. Nauuuummm Faz Isssuu Naum Larc!</3 T^T Deixa O Cellbinhu Gameplays Ir Sozinhu...(Estou Agindo COmo Se Ele FOsse Morrer)

Desculpa Tai...Eu Não Vi Seu Post!

#635 05-03-2016, às 21h16

Rainha das RPG's
Amy234

♥゚( ゚இ‸இ゚)゚♥

Fico mais alguns segundos, a abraçando quando por fim, enxugo suas lágrimas com minha mão, e ajudo ela a se recompor.
Quando por fim me lembro de Kim, minha ex namorada, a qual me fez sofrer tanto. Me sinto mal naquele momento, sinto que uma lagrima ameaçava cair, mas segurei. Olho para Carol e dou um sorriso preocupado.

- Você está melhor Carol?

#636 05-03-2016, às 21h24

Iniciante
...

Status: Percebe Ivair, a petulância do cavalo?
Look para o jantar

Meu senhor amado, eu estava me segurando ao máximo para não começar a rir novamente, se fizesse isso ia provavelmente parecer uma retardada rindo no meio do salão, mas dessa vez consegui me conter abaixando a cabeça por alguns segundos, voltei a olhar para o garoto.

-Digo neste...

Quando eu ia completar a frase, percebi alguém se aproximar do nós, era René que claramente percebera o que estava acontecendo, acho que minha expressão mudou de repente, eu já nao sorria mais. Mesmo assim, fiz uma breve reverência a ele, olhando disfarçadamente para Rafael com uma expressão um tanto preocupada.

-Bonsoir, René...

Até o momento eu achava que ele não falaria comigo, mas estava bom demais para ser verdade, René começou com um de seus comentários... Digamos como uma abordagem sutil, olhei para ele um pouco séria. Me mantive calada por alguns minutos, mas quando não deu mais para manter o silencio, ainda mantendo a pose disse:

-René, ele está de passagem, não precisa se preocupar... Certo?

Olhei disfarçadamente para Rafael pela segunda vez, temi que René fizesse algo para prejudicar o rapaz, mas me mantive firme a todo momento. Eu não queria que Rafael se retirasse, não por ordem minha ou do René, ou de qualquer pessoa... Além dele mesmo.

Última modificação feita por danielle33 (05-03-2016, às 21h27)

#637 05-03-2016, às 21h38

Rainha do Perfil
Larc

Link da imagem externa

Look do Jantar
Current Song - O Pacto
Interagindo com: Rafael e Megan
Status: Vai com sua turma, vai, filho. Você não pode sentar conosco!
Link da imagem externa

Megan me fez reverência ao me ver, respondi com uma reverência também. Questionei à ela e à ele sobre o rapaz. Quando falei com o loiro, sobre não tê-lo visto no navio da realeza (sim! pois por suposto para estar aqui, ele deve ser um príncipe! Mas no máximo ele apenas deve se achar um...) e Megan saiu em defesa do mancebo, "hum! que tocante!" Arqueei a sombracelha. Ah mon Dieu, eu não tenho jeito mesmo! Eu deveria estar aqui me retratando com a moça, mas não resisti ao ver esse plebeuzinho petulante aqui:

- Oh, estava de passagem? Então ele pode começar passando por ali, olha... - Apontei sutilmente a direção da saída do salão. Ainda mantinha um sorriso no rosto.

#638 05-03-2016, às 21h46

Iniciante
...

Look para o jantar

René foi comicamente grosso ao me responder, ele disfarçava a ignorância com um falso sorriso no rosto. Continuei com minha expressão séria ao dizer:

-Ha, ha... Engraçado, você, não?

Acho que estava percebendo o quão sínico era aquele príncipe francês, sendo assim, dei um sorriso claramente falso que logo se fechou, continuei a dizer:

-Bem, deixa eu raciocinar... O senhor alem de interromper uma conversa, quer convencer o rapaz a se retirar?

Desculpanobpost peaqueno

#639 05-03-2016, às 21h59

Rainha do Perfil
Larc

Link da imagem externa

Look do Jantar
Current Song - O Pacto
Interagindo com: Rafael e Megan
Status: A saída é por ali, mon amour!
Link da imagem externa

Oh Mon Dieu! Eu não tenho jeito mesmo, eu deveria ter vindo aqui me retratar com Megan, mas acabei arrumando mais problemas. Mas não é como se eu fosse parar agora... Afinal está tão interessante ver Megan se alterando assim... Faz eu me sentir como se já estivesse de volta em casa... Ser implicante com meu irmão, com minha prima... Ser esse meu lado...

Ela simulou uma risadinha irônica 
- Haha hehe... - Ri junto com aquela risada, no mesmo tom irônico, mas com um pouco mais de alegria. "Engraçado, você, não?" Ela pergunta. Continuo escutando-a. A princesa retomou seu ar de realeza e me disse que além de interromper a conversa eu estava expulsando o rapaz.

- Oh, apenas estou apontando a direção certa, n'est pa? - falei e perguntei ao rapaz. "Não é?"

-Vamos organizar as coisas, há lugar para nós e para eles. Não há necessidade do rapaz estar aqui perdido quando pode estar "entre os seus" não é mesmo? - Era possível notar a carga, digamos, "aristocrática" daquela expressão em minha fala.

Eu tô sentindo uma treta!

Última modificação feita por Larc (05-03-2016, às 22h22)

#640 05-03-2016, às 22h07

Rainha das RPG's
Amy234

Link da imagem externa
Yoo Rachel Kim Ji Won | 18 Anos | Princesa Sul-Coreana | Interagindo : René, Megan e Rafael | Local: Castelo | Roupa
♥(❁´‿`❁)♥

Saio da sala de jantar, para pegar um pouco de ar, quando indo para um jardim, encontro René, Megan e uma pessoa desconhecida com eles, provavelmente um plebeu, vou até eles e dou um sorriso malicioso.

- Oque faz aqui, plebeu? Aqui não é o seu lugar, por que não vira o outro corredor e vai até as pessoas da sua casta? - Falo o encarando, e encarando Megan que ficava olhando para mim.

Última modificação feita por Amy234 (05-03-2016, às 22h07)

#641 05-03-2016, às 22h12

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*

http://i63.tinypic.com/24fbiap.jpg

> Interação: Kim Hyelim
> Saúde: Boa e vigorosa
> Local: Palácio - Jardim

Ainda brincava com os seus dedos quando a ouvi falar que não entendia bem mais que havia aprendido agora. Dei uma pequena gargalhada, sabia que provavelmente ela esqueceria aquilo assim que acordasse no outro dia.
➖ Poderemos... Repetir o passeio outra noite se quiser, dessa vez vou me lembrar de trazer o binóculos ➖ sorri, virando para ela que olhava nossos rosto a poucos centímetros, poderia beijá-la... Que pensamentos são esses Kenan?
➖ Não está preocupada com o jantar? Provavelmente alguém vai procurá-la cedo ou tarde ➖ disse um pouco preocupado.
➖ Acho que ficará um pouco difícil de ver vênus ➖ passei a mão pelos cabelos ➖ Teremos de nos contentar com saturno mesmo. Afinal, não preciso ver vênus quando posso vê-la ➖ dei um pequeno sorriso e apertei a sua bochecha.➖ Quando criança costuma olhar as estrelas e imaginar como seria ver a Lua ou a Terra

http://i64.tinypic.com/2hmmwir.jpg

♠ Interação: Choo LuHan
Príncipe Chinês ♠
♠ Local: Sala de jantar ♠

Ri dos irmãos e ao imaginar a cena, provavelmente o café deveria estar bem quente ao ponto de romper as relações entre os dois países. Mais já havia ouvido falar do sangue "quente" que os italianos tinham, visitei o país algumas vezes e percebi o temperamento da família. Lembro de ter engordado três kilos na viagem.
➖ Está bem, o chamarei de LuHan ➖ sorri.

Look

https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

#642 05-03-2016, às 22h26

Iniciante
...

Aqui esta minha gente...

Look para o jantar

René continuou a ser irônico com sua arrogância, suspirei, continuei a me manter calma e séria, enquanto me posicionava ao lado do selecionado.

-E há necessidade de... Tudo isso?

Como se já não bastasse, outra pessoa veio até nós, era... Rachel? Ela parecia explodir e descarregava palavras desprezíveis, queria fazer o mesmo que fez com uma garota mais cedo, dessa vez com o Rafael. Fiz outra breve reverência, dessa vez á ela. apesar dos apesares, meus pais sempre me ensinaram postura e respeito, virtudes que claramente Rachel nao possuía, dei outro falso sorriso enquanto a encarava dizendo:

-Rachel, se todos tivessem bons modos como os seus, esse mundo não seria maravilhoso?

Mais uma garota apareceu, dessa vez em defesa de Rafael, era Chiara que começou a argumentar contra as realezas presentes, já estava farta daquilo tudo, não havia necessidade de tanta agitação.

-Vossas Altezas, creio que isso já esta passando dos limites... O garoto a qual se referem tem minha companhia, basta!

Olhei para cada um deles com um enorme desprezo, com exceção de Chiara, mas terminei por olhar atravessado para ela em algum momento, minha preocupação estava expressa em seriedade para com todos ali presentes.

-Well... De nada adianta argumentar agora, queiram por favor voltar aos seus afazeres, eu assumo daqui, aliais eu estava a assumir quando fui desrespeitosamente interrompida...

Última modificação feita por danielle33 (06-03-2016, às 09h14)

#643 05-03-2016, às 22h32

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

Link da imagem externa

"Tudo Que É Bom Acaba Um Dia..."
Interagindo Com: Rachel, Cellbit, René e Megan
Local: Castelo

-Deixem o Cellbit aqui, ele é bem mais educado que a maioria de vocês, seus reizinhos e rainhazinhas arrogantes! Ele é uma ótima pessoa! Se não gostam, deixem ele em paz e não se metam! - Disse chegando perto de René quando falei reizinhos e de Rachel quando falei rainhazinhas, depois, fiquei ao lado de Megan. - Sou sua fã, Rafael! É um prazer conhecê-lo!

Chiara dando Turn Down For What por aí...

https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

#644 06-03-2016, às 00h32

Iniciante
...

Rafael Lange II 18 Anos II Selecionado II Interagindo:Megan,Metidos & Chiara  II Local :Navio

Depois Da Minha Pergunta A Megan Começa Segurar Para Não Dar Risada...Tinha Algo Que EU Não Estava Sabendo?Será Que Eu Simplesmente Tava Em Um Lugar Errado?Quando Percebo Aparece Alguêm...Na Minha Frente...Fiquei Quieto As Unicas Palavras Que Eu Queria Perguntar Era "Quem Te Chamou?Pois Acho Que Não Ouvi Ninguem Falar Seu Nome...Ou Te Chamaram E Eu Não Ouvi" Mas Resolvi Ficar Quieto...O Encarando-o Com Olhar De Surpreso!

Mentira Que Ele Ta Me Expulsando?Ora Temos Um Mimado Pelos Pais So Pode Né?Fui Muito Mais Mimado Que Ele E Nem Fico Agindo Assim!Não Quero Ficar Calado Mais Não...So Não Dou Uma Voadora Por Quê Deve Ser Um Principe...De Alguma País

Depois De Um Tempo De Conversa Entre Os Dois Aparece Outra Garota...Ela Começou A Dizer Algo....Esperaaaa??PLEBEU?Tão De Sacanagem Não E????????So Pode?Uma Garota Vem Se Achando A Ultima COca-Cola Do Deserto...E Me Expulsa...Nãoooo!!Não Tá Na Hora De Eu Calar Minha Boca...Tá Na Hora De Mandar A Real Para Esses Mimados...

Antes De Eu Abrir A Boca...Aparece A Princesa Da Itália....Ela Começa A Me Defender...Depois Ela Se Aproxima Da Megan E Diz Que Era Minha Fã...Eu Admiro Todos Meus Fãs...Não Meus Fãs Meus Amigos Que Me Admiram Muito!E Me Dão Vontade De Me Alegrar Todo Dia...Era Tão legal Ver Que Algumas Pessoas Me Conheciam...Acho Que Eu Realmente Sou Uma Celebridade!

-Obrigado...Princesa Da Itália...Também E Um Prazer Conhecê-la

Me Aproximo Da Chiara...E Faço Uma Pequena Reverência Depois Me Viro Para A Metidinha!E Faço Um Tom De Mulherzinha...

-Ai Miga...Esse Plebeu Tem Nome...E Se Você Ta Nem Ai Para O Nome Dele...Ele Não Quer Saber Nada De Você...Muito Obrigado Eu Ja Estava Indo Mesmo!

Depois Viro Para O Outro!Com Um Rosto Feliz

-Obrigado...Mas Não Precisava...A Meg Ja Ia Me Falar Qual Era A Sala...Ahh!Quando Você Chegar Na Sua Casa Pede Para Sua Mãe Te Dar mais Educação!Pois Não Pode Interromper A Conversa Dos Outros.

To Nem Ai Se Eles Vão Me Denunciar...Se Eles Vão Me Denunciar...Que Denunciem...Fui Grosso?...FUI!Mas Tambem Ninguem Vai Me Tratar Assim...Se Eles Querem Respeito Eles Deveriam me Respeitar...Acabo Para Mim!Vou Embora...Não To Bem Hoje!So Quero Comer!!Faço Uma Reverência..E Começo A Andar para A Sala De Jantar...Onde Nos Plebeu Temos Que Ir!

-Bom Jantar "My Ladies"!Para Vocês Tambem...

.-. Como Eu Amo Uma Treta...!Olha Eu Não Sou Assim Naum...Tive Que Pedir Para Meu Irmão! .-.

Última modificação feita por LIANECATERINE (06-03-2016, às 08h07)

#645 06-03-2016, às 01h24

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa

Link da imagem externa
interagindo:ninguem rafael

depois de comer eu saio vou andando esbarro em um menino não da pra ver quem é porque meu olho começou a arder eu caio desmaiada

#646 06-03-2016, às 08h15

Rainha das RPG's
Amy234

Bo Na

Lee Bo Na| 17 Anos | Princesa Chinesa | Interagindo :  Povo da realeza | Local: Sala de jantar | Status: Até minha bebida me dá atenção, menos meu irmão. | Roupa
♥ლ(๏‿๏ ◝ლ)♥

Vi que meu irmão estava mais interessado em falar com a princesa de sei lá da onde, do que em falar com sua própria irmã, a que tinha crescido com ele, a que cuidou dele.. e enfim.. ele vai ver.

- Oh Luhan, porque não esta mais falando comigo direito? Sou sua irmã! - Digo fazendo um biquinho e cruzando os braços, em seguida ele vira para mim e aperta minhas bochechas, rapidamente as soltando e voltando a falar com Mia. Pego a taça que estava na mesa, e começo a beber um pouco de vinho, coisa tipica que faziamos às vezes em Hong Kong.

- Entediante...- Digo falando com o sotaque Chinês e fazendo um biquinho enquanto brincava com a taça.

Luhan

Choo LuHan| 17 Anos | Príncipe Chinês | Interagindo : Minha chinesa mimada preferida ♥ - Mia | Local: Sala de jantar | Status: Tenho um pequeno pressentimento que essas duas não vão se dar muito bem...

Dou uma risasa de Bo Na assim que ela começa a fazer birra. Aperto suas bochechas e me volto a Mia.

- Não ligue para o jeito de Bo Na… ela tem.. serios problemas sentimentais...e problemas exagerados sabe? Ela realmente não gosta que eu não dê atenção a ela haha.- Digo sussurrando no ouvido de Mia, e olhando para Bo Na, discutindo com sua bebida.
- Falei, ela é louca.- Digo rindo e voltando a responder Mia.
- Apenas Luhan é otimo, princesa Mia, esta gostando das pessoas daqui? São legais? Como cheguei hoje não tenho muita… intimidade? É assim que falam? Com as outras pessoas da realeza...

http://i63.tinypic.com/28ch8hl.gif

Kim " Lime " Hyelim ♥ 17 Anos ♥ Selecionada ♥ Interagindo: Guarda Kenan *.* ♥ Local: Corredores isolados ♥ Status¹: To bem… acho..♥   

Status²: "Mesmo que seu amor me destrua e me machuque.
Para mim você é o único.
Meu amor começa e acaba com você.
Estou aqui esperando por você.

*-*
Eu fecho meus olhos mas eu penso em você
Cada uma de suas expressões

Você é meu primeiro e ultimo amor, não diga adeus "- 2NE1 ♥ Status³: "Me abrace antes que eu deixe de te querer
Antes que meu coração resolva te abandonar" - BTS ♥ Status⁴: "Por sua causa, estou pensando demais o dia inteiro
Mas eu ainda não sei o que fazer com você" - Red Velvet ♥

http://i64.tinypic.com/2ez34th.gif

Dou uma risada assim que ele, da uma pequena gargalhada, como conseguia ser tão fofo assim? Levanto minha cabeça e a apoio em minha mão enquanto brincava com um pingente que estava em seu uniforme.
Ele dá a ideia de sairmos outra noite, so que ele pegaria um binóculo agora, dou um sorriso fofo, e respondo sua pergunta, parando por um pequeno tempo de brincar com seu broche.

- Gostaria de poder voltar a ve-lo o mais rápido possivel, então gostaria de sair outra noite para passarmos um tempo juntos, e olhando as estrelas...- Falo sorrindo e voltando a mexer em seu broche, nosso rosto ainda se mantinha proximos, porém estava distraida com o seu pequeno broche do uniforme dele.
- Venus é um dos planetas mais bonitos visualmente..mas ainda acho Júpiter o mais belo..- dei um sorriso ainda o olhando. Poderia o beijar, gosto dele por esse pouco tempo que nos estamos juntos ali, ele me fazia bem, eu arriscaria muitas coisas por ele. Com a mão que mexia em seu broche começo a acariciar seu cabelo até ele falar do jantar.
- Provavelmente viria atrás de mim Jimin e B-Joo, meus amigos que conheci no navio, mas acho que ja estão lá em baixo no jantar então não preciso me preocupar mais com nada. - Digo voltando a acariciar seu cabelo. Fico surpresa com seu comentário sobre se contentar com saturno, pois ele já estava a ver Venus. Dou um sorriso fofo e envergonhado, olhando diretamente para seus olhos. E dou outro sorriso quando ele aperta minhas bochechas, fazendo eu rir.
- E eu não preciso ver qualquer outro planeta bonito, já tenho uma pessoa que acho que é a mais bela desse lugar, em minha visão. E a que mais merece meu respeito.- Disse olhando para a Lua, e me relembrando do que minha mãe falou antes de morrer. “ Faça oque quiser quando se ha tempo e oportunidades Hyelim.”
Volto a o olhar, colocando a mão de leve em seu rosto, o acariciando, e em seguida me aproximando de seus lábios, por fim, encostando meus lábios no dele, o nosso beijo era um pouco demorado e intenso.
- Me desculpe, eu não devia… mas eu queria… e ai… eu o beijei, mas sinto muito mesmo..- Falo meio confusa pela minha atitude, mas aquele beijo me fez pensar que só havia eu, ele, o arbusto cobrindo nós, para ninguem nos ver, e as estrelas. Fico ainda proxima dele, so que falando coisas nada a ver, pela minha confusão.
- Kenan, desculpe… não pude me conter a isso…- disse me sentando ainda ao seu lado, e o olhando completamente envergonhada pela minha atitude.

Link da imagem externa
Yoo Rachel Kim Ji Won | 18 Anos | Princesa Sul-Coreana | Interagindo : JungKook | Local: Castelo | Status:Jamais abaixarei a cabeça pra sua artificialidade. Eu não tenho culpa se nasci original. | Roupa
♥(❁´‿`❁)♥

Vejo que Chiara aparece. Argh! A garota que estava dando em cima de meu irmão. Essa ai merece umas.
Me aproximo de Chiara, a encarando com um olhar desprezível.

- Você só pode ter nascido plebeia não é? Pois para defender esse povo desprezível. Ou foi isso, ou a vossa majestade italiana, conseguiu se rebaixar a este ponto.
Mas sabe oque eu mais gosto nisso tudo? É poder me sentir melhor do que você Chiara, sou digna de ser uma rainha de verdade, que age corretamente, e não que fica dando em cima do irmão dos outros, ou protegendo plebeus inúteis, que estam em um lugar inapropriado a eles. Ao contrario de vocês, fico ao lado do modo de agir da realeza e não do jeito selvagem que aa vossas majestades agem, tenho certeza que o pai ou a mãe de vocês duas não agiriam, como estão agindo agora. Defendendo um plebeu. Como podem ser tão… ruins, a ponto de se rebaixar assim? E Chiara...Não sou arrogante, arrogante é você que pensa estar no mesmo nível que eu.-
Falo me referindo a Chiara e Megan, duas princesas que agiam como plebeias, não mereciam respeito algum de minha parte. E por esse motivo, seria rude e fria com as duas, ainda mais com Chiara que a vi tendo uma proximidade com meu irmão. Por outro lado ainda pensava, na chegada dos chineses, a Coréia do Sul não tinha nenhuma aliança e afinidade com eles, isso seria um problema a mim. Me voltei ao garoto o encarando.
- - Problema seu se plebeu tem nome, isso não e fará a minima diferença. Se não percebe, os corredores tem placas indicando os locais dos selecionados. Preste atenção da proxima vez se não quiser se dar mal. E além do mais, dialogue corretamente com alguem da realeza. - disse fazendo uma cara de ignorante. Logo percebendo o garoto indo embora. Olho para as duas, assim como faz René.

Última modificação feita por Amy234 (06-03-2016, às 09h01)

#647 06-03-2016, às 09h40

Iniciante
...

Status: Percebe Ivair, a petulância dos cavalos?
Look para o jantar

Rachel continuou a atacar, dessa vez a Chiara, é por essas e outras que eu sempre digo, as aparências enganam. Rafael se retirou ao dizer algumas palavras, segurei uma de suas mãos o impedindo e disse:

-Espere...

Me virei novamente para Rachel ainda mantendo a compostura, dessa vez estava  gritando por dentro, mas isso se expressava por uma expressão de raiva.

-Não, Rachel! Você não é melhor do que ninguém aqui! Seja da realeza ou não, é desprezível a sua falta de respeito. Me recuso a acreditar que a Coréia do Sul terá uma rainha como você, eles, como todos merecem coisa melhor...

Olhei para René com a mesma expressão de raiva e desprezo, não esperava que uma simples visita ocasionaria toda essa confusão, me virei para Rafael enquanto soltava sua mão e perguntei num tom cômico querendo acabar com a tensão:

-Posso acompanhar-lo, senhor Lange?

Dei um pequeno sorriso, mas antes de acompanha-lo, olhei para Rachel dando algo como uma despedida final.

-Ah, Rachel! Acho que não percebeu... A única pessoa que precisa dialogar corretamente aqui é você. Passar bem!

Dizendo isso, fiz um gesto de acompanhamento para Rafael e finalmente saímos daquele local andando calmamente até o lugar a qual René havia destinado.

Não estou insinuando nada, por favor, gente ¬¬

#648 06-03-2016, às 09h50

Rainha das RPG's
Amy234

Link da imagem externa
Yoo Rachel Kim Ji Won | 18 Anos | Princesa Sul-Coreana | Interagindo : JungKook | Local: Castelo | Status:Jamais abaixarei a cabeça pra sua artificialidade. Eu não tenho culpa se nasci original. | Roupa
♥(❁´‿`❁)♥

Olhei para Megan, com um sorriso malicioso. Dou uma pausa e começo a rir do que ela fala, serio isso produção?

- Tua opinião não importa. Não mesmo. Falta de respeito? Se acha, então, não posso fazer nada, não irei mudar pelo oque os outros pensam. E que eu saiba Megan, não era eu que estava com um gato feroz atacandk um principe. E tambem não era eu que defendi o animal ao invés de se preocupar com alguem da realeza. - fiz uma reverência a eles, passando ao lado de Megan e batendo levemente em seu ombro, a fazer isso, acabo por falar.

-  Fica com o vácuo. Ele tem mais interesse em te ouvir do que eu. - digo voltando a andar em direção a sala de jantar.

#649 06-03-2016, às 09h54

Rainha do Perfil
Larc

droga. Perdi a treta... Mas tentei costurar um post do René pela treta de vocês tá? Senhoritas! Foi um prazer tretar com vocês!

Link da imagem externa

Look do Jantar
Current Song - WITNESS - M.S.I.
Interagindo com: Megan, Rachel, Chiara e... ppfrt! hahahaha... "Cellbit"
Status: Querido, não sou eu o invasor de propriedade aqui

Link da imagem externa

Qualquer um que olhasse aquela cena de longe, via um grupo de pessoas conversando. Mas a conversa estava fervendo pelas entrelinhas! Ouço passos ansiosos de sapatos se aproximando e me viro. Era a princesa da Coreia, Rachel. E graças à ela, a conversa ferveu para tudo quanto era lado agora, já que pôs tudo aquilo em evidência: O fato do rapazote lá ser um plebeu e obviamente estar no lugar errado. Pus a mão na boca segurando o riso da cara de surpresa do rapaz... Megan respondeu à Rachel do alto de sua realeza, e fez uma referência a mim quando disse ser desrespeitosamente interrompida:
- Ora, o que é isso queridas! Como eu já disse, o caminho do rapazinho é por ali, não há necessidade mesmo dessa discussão, é só ele seguir o caminho que gentilmente estou apontando para melhor manter a ordem... Afinal, ele não quer se complicar não é? - Respondi à Megan e o garoto cordialmente. Não é prudente duas princesas, duas iguais, distutindo por um mancebo plebeu.
E olhe quem chegou agora! A defensora dos direitos dos animais! "Em boa hora para você heim, rapazote!" pensei olhando para o rapaz. Haha,
- Me entristece a sua  parcialidade, princesa Megan, chama meu ato de desrespeitoso e considera adequado alguém já chegar nesse tom de grosseria e nos insultando, a mim e Rachel, diretamente? - Que deselegância heim! E pus me a rir soberbamente ao ouvir Chiara chamar o rapaz:

- Cellbit?? hahahhahahaa.... De onde veio um nome como este? hahha.... - Quem é você meu filhô!!!! O rapaz falou que seu nome não era plebeu. Óbvio... Agora "Cellbit"? hahahha.... Não consigo lembrar disso sem rir! OMG! Deve ser detestado pela família... E agora está me chamando de intrometido?

Haaa, mas ninguém ali arrancou o sorriso da minha cara ainda.
- Meu caro, não sou eu que invadi um espaço que não é meu. Seria muito bom para você ter mais cuidado e se destinar aos espaços que lhe são reservados. Um bom conselho, não acha? Pode evitar muitos problemas com ele! Não sair andando pelo castelo como se ele fosse sua casa... Isso aqui é propriedade do reino. É até questão de educação também sabe... - Falei ao... pfffft! "Cellbit". Oh Mon Dieu! Eu não me aguento!

A discussão continuou entre Rachel e Megan até a princesa pegar no braço do... Mancebo... E sair de braços dados com ele. Oooohohoho! Já tens uma preferência, princesa dos States? Tão linda e elegante e teve a cabeça feita por um loirinho ignorante de nome ridículo!
- Fronteiras são estipuladas por uma razão, princesa Megan, lembre-se disso... - falei enquanto ela majestosamente ignorava a mim e Rachel. Ooooh! Ela vai acompanhar o Cellbit (kkk...).

- De princesa a dama de companhia de um plebeuzinho mal educado... Lamentável... - Falei baixinho para Rachel enquanto olhava aqueles dois saírem dali.

Última modificação feita por Larc (06-03-2016, às 10h41)

#650 06-03-2016, às 10h46

Rainha das RPG's
Amy234

Link da imagem externa
♥(❁´‿`❁)♥

Vejo tudo oque René fala a eles, e contenho uma risada. Logo René vem devagar me acompanhando, falando sobre Megan e o tal de Cebolinha. Dou uma risada, para mim cellbit e cebolinha era tudo igual.

- Pois é, quem diria. Nunca imaginei que princesas se rebaixariam dessa forma. Principalmente Chiara, que ta mais para uma garota que veio da floresta. - digo rindo um pouco.

- Veremos até onde isso vai chegar, e veremos até onde Chiara vai chegar. Não quero ela olhando para meu irmão com um olhar diferente, novamente...

Última modificação feita por Amy234 (06-03-2016, às 11h17)

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 24 25 26 27 28 ... 36