Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 25 26 27 28 29 ... 36

#651 06-03-2016, às 11h41

Rainha do Perfil
Larc
"It's fine if you only write one word" -Letter Bee
Local: T'bok Village

http://i67.tinypic.com/whhc9d.jpg

Link da imagem externa

Look do Jantar
Current Song - O Pacto
Local:  Sala de Jantar da Realeza.
Saúde: 100%
Interagindo com: Rachel
Status: Quoi? Não creiooo!!!!
Link da imagem externa

Não posso deixar de notar essa evolução estranhamente repentina de Rachel. Desde que a vi no navio, ela parecia um pouco retraída no começo, até corou com os aplausos quando se pôs a cantar no castelo e agora... É como se eu visse outra pessoa. Uma pessoa que está me agradando até o momento! XD Parece que notou seus sapatos resistentes e resolveu finalmente afiar a ponta do salto. Estava bem paramentada para tal... Ainda ri um pouco e pus a mão na boca. Hahaha, "Cellbit", em que língua está escrito isso pow amour de Dieu!

- Ele seria mais feliz na vida se o nome fosse Cebolinha mesmo... - Ri me lembrando do comentário de Rachel:

- hahahaa... Oh Mon Dieu! É cada coisa que me aparece... - Falei recuperando a postura. Uma mão na cintura e outra ajeitando o cabelo, passando-o para trás com a outra mão.

- Tem uma canção sobre isso, alteza? - Falei me aproximando com passos displicentes, sorrindo para Rachel e me atrevi a tentar pousar a lateral do indicador sobre seu queixo, mas a princesa desviou. Eu ri um pouco. Oh que noite! hahaha...

Rachel assumiu um olhar de ódio direcionado ao vazio e mencionou Chiara... O quê?

- Hoseok e Chiara??? Não Creio! O que um gentleman como ele iria querer com aquela selvagem? - Não via motivos para Rachel se preocupar, afinal ele é tão... Polido e controlado. Como podia ter algum interesse por ela?

Só quero avisar ao fanclub do Cellbit ae que não tenho NADA contra ele! Não gosto nem odeio. Na verdade pouco o conheço. Então, não encarem isso como um discurso de ódio da minha parte tá? Só avisando...

Última modificação feita por Larc (06-03-2016, às 11h45)

https://i.imgur.com/njcwQOB.gif

#652 06-03-2016, às 11h45

Boa de Papo
Biah0901
Don't forget ㅤㅤㅤ3.oct.11

Link da imagem externa

"Tudo Que É Bom Acaba Um Dia..."
Interagindo Com: Rachel
Local: Castelo

-Minha mãe me ensinou desde pequena, que a realeza tem que defender seu povo, e não se rebaixar a um povo asqueroso que acha que pode tudo, e você se rebaixou. - Dei um riso. - Já sei porque as críticas de seus doramas sempre saíam horríveis, e você, René, também está se incentivando a morrer mais cedo e não conquistar sua dignidade, como um rei faria. Quer mesmo chegar a este ponto? Eu acho que não. E vocês, parecem riquinhos mimados pelos pais desde bebês, achando que podem tudo. Rachel, gostaria que seu tio ainda estivesse vivo, você não iria se rebaixar tanto assim. - Turn Down For What! - E a Mia será uma ótima rainha, sem ou com você!

https://i.imgur.com/rxotzHk.gif

#653 06-03-2016, às 12h27

Rainha do Perfil
Larc

Spoiler (Clique para visualizar)

Agora uma declaração mais geral para os fãs de youtubers: Gente eu não tenho nada contra youtuber tá? Pf!

Link da imagem externa

Look do Jantar
Current Song - O Pacto
Interagindo com: Chiara
Status: Oh, você ainda está aí, coisinha? Hoje não vai prestar...

Status²:
Link da imagem externaLink da imagem externa

Link da imagem externa

Mon Dieu! Eu vou me acabar hoje! E não é que a Miss Green Peace ainda estava ali discutindo. Oh é mesmo? "Pena que voce não foi ensinada a sentar e calar né querida?" E ainda insultou a carreira de Rachel. Fingi uma carinha de surpresa do tipo "Oooh". Não conheço o lado artístico da princesa mas, é isso mesmo que estou entendendo?
- Ora, o que é isso princesa? Você está criticando uma artista e ameaçando a vida de um príncipe em prol de defender um... Um... O que aquele mancebo faz da vida mesmo? - Perguntei arqueando a sombrancelha com um sorrisinho de canto.

Ahahahaha, e vai me ameaçar de morte em prol desse moçoilo? Digno de uma fãnzinha tosca mesmo... Não podia esperar menos de 'La principessa salvaggia'. Minha mão esquerda apoiava o cotovelo direito e minha mão direita estava aberta, com os dedo tocando meu peito. Simulei um rosto cinicamente triste agora:

- Que horror princesa! Estou estarrecido! Estático! Absolutamente entristecido ao ver que a realeza de hoje em dia se põe a ferir moralmente os seus próximos, líderes de um país, os verdadeiros heróis da história da humanidade e idolatrar esses... Esses... Sabe-se-lá-o-quê! Muito lamentável de fato - Falei abaixando a cabeça e acenando negativamente, expressando minha "decepção". Perdi a palavra de fato. Acho que nem ao menos poderia chamá-lo de subcelebridade. Nem sei quem é!

Última modificação feita por Larc (06-03-2016, às 12h38)

#654 06-03-2016, às 14h01

Iniciante
...

Esperaaaaaaeeeee!!'-' Genti Que Treta E Essa??Posso Pegar pesado?Não Ne??

#655 06-03-2016, às 14h07

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx
Sobre a falsidade de alguns? ... *Desativando conta em 3,2,1
Local: Hogwarts ♡ Grifinória ♥ *♡*

http://i64.tinypic.com/2hmmwir.jpg

♠ Interação: Choo LuHan
Príncipe Chinês ♠
♠ Local: Sala de jantar ♠

Parecia que Bo Na não gostava muito de mim, mais não entendia bem o porque de seu julgamento, fiquei um pouco desanimada com isso, até ouvi-la falar novamente e percebi que ela estava com ciúmes de mim, tive vontade de rir um pouco com isso, afinal não tinha um porque para ela ter ciúmes de mim com LuHan.

➖ Não fique assim Bo Na, não roubarei o príncipe LuHan de você ➖ disse gentilmente, reprimindo uma vontade de rir, aquilo era um tanto infantil de sua parte.
Fico um pouco surpresa quando o príncipe sussurra sobre sua irmã em meu ouvido, não imaginei que ele fosse fazer aquilo, corei um pouco e ri do que o príncipe falou, os irmãos pareciam ser bem divertidos mais não sei se algumas pessoas aprovariam seus modos.

➖ Não tive ainda a oportunidade de conhecer as pessoas  daqui, só tive a chance de conversar com algumas como o príncipe da Coréia do Sul e  meu primo e agora você ➖ disse, gentilmente um pouco pensativa lembrando do dia cansativo que tive, mas prazeroso por conhecer pessoas legais como os irmãos e Jung.
Bebi um pouco da minha taça de vinho, tirando a franja do meu olho, juro que um dia passo a tesoura nela.

Look

http://i63.tinypic.com/24fbiap.jpg

> Interação: Kim Hyelim
> Saúde: Boa e vigorosa
> Local: Palácio - Jardim

A observo enquanto brinca com um dos broches de meu uniforme, e logo fala que gostaria de que saímos mais uma noite.

➖ Não vejo porque não, mais precisaremos ser cuidadosos. Não vai ser bom se nos encontrarmos. Mais não vejo o porque de não repetirmos a dose ➖
disse colocando as mãos por debaixo da nuca
➖ Poderemos tentar ver Saturno, também preciso adicionar mais um uniforme e o binóculos na lista ➖
sorri, suspirando olhando para o céu estrelado, era bom ver os pontos brilhosos feitos nada menos do que rochas no céu, me fazia lembrar de tantas coisas, de meu pai de Yume... Tantas pessoas, era difícil saber se fiz escolhas certas em minha vida, me sinto culpado por algumas.
Suspirei, voltando a olhar para Lime, distraída com o broche enquanto me dizia ser digno de seu respeito.

➖ Você também tem meu respeito moça dos cabelos azuis, só espero que não se frustre tanto ao ver que não sou metade do pensas ➖
disse gentilmente, um pouco pensativo. Ela me fazia pensar demais e o pior de tudo me fazia quebrar regras e ainda por cima ganhar meu respeito e carinho, não gosto de pensar nisso mais creio que essa estranha ganhou um lugar em minha vida e sinto que faria muitas coisas só para vê-la feliz.
Tudo mudou a garota me beijou em seguida, a repreendi mais tornei a corresponder o beijo, suave, intenso e desesperador no final até nos soltarmos e Lime começar a se desculpar pelo ocorrido, me deixando completamente confuso.

➖ Lime, calma. Não precisa se desculpar ➖
disse na tentativa de fazê-la parar.
Ela se afastou se sentando ao meu lado, fiz o mesmo dessa vez me sentando de frente pra ela e colocando a mão em seu queixo a fazendo olhar para mim.

➖ Não precisa ficar com vergonha, foi so um beijo ➖
sorri, um tanto confuso
➖ Não quero que peça desculpas, até porque eu não posso dizer que me arrependo do ocorrido
➖ disse gentilmente.
Não me sentia arrependido mais tinha medo do rumo que aquilo poderia tomar e da sensação que aquilo me causou.

Maddison livre!
É só dizer que eu mando /vendor/beemoov/forum/../../../public/forum/smilies/wink.png

Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (06-03-2016, às 14h16)

https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

#656 06-03-2016, às 14h13

Rainha do Perfil
Larc

Nao sei Li, a Meg já tirou o Rafael dali, estão andando de braços dados...

#657 06-03-2016, às 14h25

Iniciante
...

'-' Sei Nauuuummm Sabenuuu De Nada   '-' Daniiiii!!!Antes De Postar Pede Minha Opinião Queria Fazer Um TURN Alguma Coisa

#658 06-03-2016, às 14h29

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii

perdi a treta toda? vou tentar remendar alguma coisa também, kkk' u-u Well...acho que nem farei o post do lucas e da Luana finjam que eles já estão no jantar, de qualquer forma eles estão livres ^^

Link da imagem externa
Link da imagem externa
Local:Castelo>>Jantar   ll Interação:Livre e Livre ll Status e Sáude: 100% ; Inquieta e... uma palavra que antes era desconhecida por mim.  ll Princesa llROUPAll

Logo mais um vexame aconteceu, e envolvendo a Megan? a tal sempre mantivera uma postura séria e respeitosa largou sua educação real e desabou em grosseria com René?! Mas uma vez ele envolvido nessas situações, já até me acostumei, Chiara também como sempre se metia em situações que não era chamada, simplesmente uma atitude de intrometimento desrespeitoso, Rachel que eu já conhecia mais aprofundadamente   lançou algumas palavras mesmo em um tom grosseiro saíram com respeito, ouvi dizer que todo esse gafe fora causado por um simples "plebeu"... Outros até mesma citam ele como formador de opiniões, acho que já ouvi falar, desse tal Rafael Langue, e ouso até dizer que é muito barulho por nada, até doí-me no peito escutar tanta banalidade da alta realeza por uma coisa tão...ahm...Inútil, mas quem sou eu para me meter? Eu não sou o tipo de pessoa que toma as dores alheias para si, permaneci sentada e calma com uma expressão séria no rosto, logo Rachel e René voltaram desta vezes sentaram entre mim, sorri para os dois, e com um simples gesto de curiosidade petulante eu lancei a pergunta:

:- Então Vossas Altezas, os selecionados já andam causando problemas?

Como fora dito por mim e pelo Francês, a seleção era uma má ideia, não imaginava que ia ser mesmo tudo isso...Os selecionados não se metem no próprio lugar, e ainda tem a coragem de se dirigir a realeza com palavras tão...Sutis.É extremamente estressante de se ver e ouvir.

Link da imagem externa
LOCAL: perdido demais... // Castelo *u*ll Interação:Chinesa Fofa <3 ll Status: É tudo muito empolgante <3

Make your life in
a good thing
Link da imagem externa

Ok me separei de perto da menina e fui para meus aposentos, não era nada muito YEEES! mas era confortável, logo que terminei de me trocar fui chamado para o jantar na sala onde ficariam todos os selecionados, adentrei o local e sorri para todos, sentei-me em um lugar vazio e afastado e continuei ali.

Link da imagem externa
Link da imagem externaLocal: Casa >> Navio ll Interação: Livre *u* >> Selecionados ll Status e Saúde: 100 % ; No castelo...UOL ll SELECIONADA ll Link da imagem externa

Cheguei a tentar dirigir alguma palavra para Rafael..Mas por algum motivo fiquei com mais vergonha ainda, perguntei as horas e vi que já estava atrasada, me despedi com um beijo rápido em sua bochecha e fui para o "meu" quarto no castelo, era bem bonito por sinal, meu vestido fora deixado em cima da minha cama, agradeci as fofas das criadas e o vesti, realçava bem minha silhueta e meu cabelo "flamejante", coloquei o salto de mesma cor do vestido e fui para o salão, Rafa já tinha se metido em confusão com a realeza, e assim que fui me aproximando vi ele com os braços enlaçados com a princesa americana Megan Rose...corei bruscamente, fiz uma reverência polida para ela, e lancei um olhar atravessado pra ele, demonstrando raiva e preocupação, me virei e segui para a mesa, sentei-me ao lado de Vio, e suspirei fundo tentando não mostrar desgosto por toda situação.

Última modificação feita por Ambre (06-03-2016, às 14h51)

#659 06-03-2016, às 14h58

Rainha do Perfil
Larc

Link da imagem externa

Look do Jantar
Current Song - O Pacto
Interagindo com: Ayume
Status: Que noite!
Link da imagem externa

Caminhei com Rachel até o local do jantar. Parece que finalmente o serviriam e.e. C'est bom! Essa confusão toda me abriu o apetite. Não posso dizer que não me diverti um pouco... Fico com uma pontinha de chateação, é claro, afinal meu plano de me retratar com a princesa americana foi por água abaixo e por culpa daquele rapazote insolente. Mas como é possível? Megan? Uma moça tão polida e inteligente se deixar levar por aquela criaturinha...? Me custa acreditar... Ainda assim fico impressionado como mesmo diante de uma calorosa discussão com Rachel, a moça não perde a classe. Chegamos à mesa do jantar. Saudei Ayume e parece que a princesa já estava à par de tudo. Fomos tão ruidosos assim? Oh Mon Dieu! Ela perguntou se os selecionados causaram problemas:

- Oh, nada tão grave, querida. Mas me pergunto até agora se é por falta de organização ou por que não colocaram "domínio de leitura e interpretação" como pré-requisito na hora de selecionar algumas pessoas... - Falei em um tom bem humorado. Sim, pois é claro que deviam haver instruções para que os selecionados não transitassem em espaços da realeza. A própria diretora determinou isso em sua apresentação, o que me deixa mesmo com a segunda hipótese. 

-  E este não é o primeiro. Vi também uma outra moça, ela imediatamente percebeu o erro, fez uma reverência e saiu... Mas coisas assim não deveriam acontecer... - A direção deveria chamar a atenção dessas pessoas.

#660 06-03-2016, às 15h10

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

:v voltando a dizer que meus selecionados lindos estão livres.

Link da imagem externa
Link da imagem externa
Local:Castelo>>Jantar   ll Interação:Livre e Livre ll Status e Sáude: 100% ; Inquieta e... uma palavra que antes era desconhecida por mim.  ll Princesa llROUPAll

Ri baixo, ele ainda sim não perdia a chance de ser bem humorado, o olhei cúmplice de tudo que se passava anteriormente...desviei o olhar e respirei fundo.

Ele falou sobre uma outra selecionada que invadira nosso salão de jantar, mas logo se retirou, dei um sorriso discreto e falei

:- Realmente Alteza, acho que a Rainha deveria ter sido mais...Exigente quanto aos critérios de entrar para esta seleção...Espero que os outros não comentam as mesmas coisas.

Respirei baixo, talvez fosse "nosso" dever educar esses selecionados, afinal vamos passar um bom tempo convivendo com eles, e se mais situações como essas acontecerem, as punições serão piores.

#661 06-03-2016, às 15h26

Iniciante
...

//photo.princesapop.com/br/1/133/moy/105609.jpg

Rafael Lange II 18 Anos II Selecionado II Interagindo:Megan,Metidos & Chiara  II Local :Navio

Depois De Eu Ficar Andando Para Cair Fora De Treta,A Megan Puxa Meu Braço E Manda Eu Esperar,Oquê Ela Quer Agora?Acho Que Vou Desmaiar Eu Sei Que Sou Perfeito Demais,Mas Agora Naum E Um Bom Momento De Querer Minha Beleza

Depois Ela Pergunta Se Pode Me Acompanhar Claro Que Pode,Mal Começou A Seleção E Ja Tem Gente Me Querendo Ainda Mais As Selecionadas!Fiz Sim Com A Cabeça Depois Fomos De Braços Cruzados Para A Sala De Jantar Onde A Luana Se Aproxima De Nós Ela faz Uma Reverencia E Me Olha Do Pior Jeito Do Mundo,Acho Que Vou Fazer Uma Desculpa

E Comento Com A Megan

-Acho Que Depois Disso Ela Vai Começar Me Odiar

#662 06-03-2016, às 15h33

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Fiz duas personagens extremamente possessivas e ciumentas :v a seleção está perdida heuhee

#663 06-03-2016, às 15h35

Iniciante
...

Ô senhorita Liane, eu achei melhor tirar o Rafa dali antes que você dissesse mais alguma coisa e ele fosse prejudicado na seleção -q

//photo.princesapop.com/br/1/132/moy/105551.jpg
Interação: Cellbinho gameplays >> Ninguém
Status: Oh my Gosh, o que está acontecendo?
Local: Canadá (Castelo) - Salão
Look para o jantar

Assim que chegamos na área destinada ao jantar dos selecionados, uma garota veio até nós, me fez uma reverência enquanto corava, acho que aquela era minha deixa, longe de mim estar me relacionando com alguém compromissado, nem havia pensado nisso, mas acho que sem querer foi o que dei a entender. Suspirei, soltei Rafael quando a garota o olhou atravessado, de tanto querer o bem das pessoas eu acabo me prejudicando, mas não adianta voltar atrás agora, não me arrependo de nada.

-Acredito que não, e... Devo avisar que estava apenas querendo protege-lo, nada mais...

Me afastei um pouco do garoto, olhei em volta e vi que a garota sentara-se perto da Violette, acho que ela não se arriscaria em vir me procurar novamente, estava pensativa sobre este fato mais cedo, e foi isso que ocasionou tudo, voltei minha atenção para Rafael ao dizer:

-Preciso ir agora, por favor, tente não se meter em mais confusão, ok?

Não esperei uma resposta do garoto, sai rapidamente do local indo para o salão real, fui em direção a mesa, me sentando ao lado de Ayume, me mantive calada a todo o tempo enquanto me apresentava por uma expressão séria, mas nem um pouco ameaçadora.

Última modificação feita por danielle33 (06-03-2016, às 16h02)

#664 06-03-2016, às 18h02

Rainha das RPG's
Amy234
"Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou você morre."
Local: Porto Real

Bo Na

Lee Bo Na| 17 Anos | Princesa Chinesa | Interagindo : O robô do meu irmão - Povo da realeza | Local: Hong Kong - Navio - Canadá - Ottawa - Castelo - Quarto - Sala de jantar | Roupa
♥ლ(๏‿๏ ◝ლ)♥

A tal de Mia, fala que não vai roubar Luhan de mim, me viro rápidamente para sua direção, e faço uma cara decepcionada.

- Mas.. já está roubando.- Digo em mandarim e cruzo os braços fazendo um biquinho.
- Mas saiba que não vou deixar!- digo um tanto brincalhona, fazendo os dois rir.

Luhan

Choo LuHan| 17 Anos | Príncipe Chinês | Interagindo : Irmã - Ninguém - Mia | Local: Vários lugares - Castelo - Sala de jantar

Vejo que Mia fica meio corada assim que sussurro em seu ouvido, dou uma pequena risada daquilo. Bo Na, brigando por mim e Mia, se defendendo. Aquilo me fazia rir das duas, e do que Bo Na falou agora.

- Ah sim... não temos uma boa relação com a Coréia do Sul, só com a do Norte... - digo sorrindo.
- Mas ele deve ser legal..- Digo quando uma princesa e um principe entram no salão com uma cara nada amigável.
- Bo Na, que eu saiba quem vai arrumar um par aqui é você, só vim porque você ameaçou romper as alianças com o Canadá, caso não me trouxessem... e Mia, és princesa de que local da França?

http://i63.tinypic.com/28ch8hl.gif

Kim " Lime " Hyelim ♥ 17 Anos ♥ Selecionada ♥ Interagindo: Guarda Kenan *.* ♥ Local: Corredores isolados ♥ Status¹: To bem… acho..♥   

Status²: "Mesmo que seu amor me destrua e me machuque.
Para mim você é o único.
Meu amor começa e acaba com você.
Estou aqui esperando por você.

*-*
Eu fecho meus olhos mas eu penso em você
Cada uma de suas expressões

Você é meu primeiro e ultimo amor, não diga adeus "- 2NE1 ♥ Status³: "Me abrace antes que eu deixe de te querer
Antes que meu coração resolva te abandonar" - BTS ♥ Status⁴: "Por sua causa, estou pensando demais o dia inteiro
Mas eu ainda não sei o que fazer com você" - Red Velvet ♥

http://i64.tinypic.com/2ez34th.gif

Ele depois do beijo se senta em minha frente, colocando a mão no meu queixo. Ele fala que não preciso pedir desculpas por que ele tambem meio que gostou do ocorrido.

- Mas e se algo acontecer com você Kenan? Eu não sei oque faria para te salvar de um erro meu...- Disse preocupada e tentando me acalmar um pouco.
- Foi muito egoísmo de minha parte fazer algo que nem sei se você gostaria...- digov me repreendendo.

Link da imagem externa
Yoo Rachel Kim Ji Won | 18 Anos | Princesa Sul-Coreana | Interagindo : JungKook | Local: Castelo | Status:Jamais abaixarei a cabeça pra sua artificialidade. Eu não tenho culpa se nasci original. | Roupa
♥(❁´‿`❁)♥

Fiquei falando por mais alguns minutos com René, até Chiara se intrometer. Discutimos mas um pouco mas acabei por o acompanhar. Na sala de jantar me sento ao lado de René e Megan ao lado de Ayume. Logo Ayume nos pergunta se esta tudo bem.

- Apenas problemas com algumas pessoas... mas é bobagem.. - digo dando um suspiro e olhando para os presentes naquela sala. China, Coréia, França, Japão...  ninguem que realmente me interessasse tanto.

- Parece que temos mais pessoas aqui, pelo broche com o nome, parecem ser chineses. - digo a René e a Ayume.

#665 06-03-2016, às 18h27

Rainha do Perfil
Larc

Link da imagem externa

Look do Jantar
Current Song - O Pacto
Interagindo com: Ayume e Rachel
Link da imagem externa

Estávamos todos sentados continuando o diálogo. A fala de Ayume me fez lembrar que houve tempos, quando o sistema de castas existia, em que os selecionados eram pessoas das mais diversas origens sociais, e, apesar dos pesares e.e, era mais fácil para os da realeza. Uns eram escolhidos, outros estavam lá para o nosso bel-prazer... Hoje lidamos com celebridades e subcelebridades com um certo grau de ascenção em sua carreira, e então... Fica mais difícil lidar... Hoje em dia, qualquer coisa vira ação judicial... Que chatisse...
- É, os tempos não são fáceis. - Suspiro.  Logo, Megan entra na sala de jantar com uma cara de poucos amigos. Observei todo o seu trajeto em silêncio. Fez apenas uma saudação respeitosa e sentou-se ao lado de Ayume. É... Acho que a princesa já está saturada por hoje... COntinuei meu jantar em silêncio. Rachel me atenta para o casal de gêmeos que estava a conversar com Mia anteriormente. Um casal muito..."Conectado":
- Não me lembro de tê-los visto no navio. Chegaram hoje? - falei baixinho a Rachel.

Última modificação feita por Larc (06-03-2016, às 18h30)

#666 06-03-2016, às 18h35

Rainha das RPG's
Amy234

Link da imagem externa
Yoo Rachel Kim Ji Won | 18 Anos | Princesa Sul-Coreana | Interagindo : JungKook | Local: Castelo | Status:Jamais abaixarei a cabeça pra sua artificialidade. Eu não tenho culpa se nasci original. | Roupa
♥(❁´‿`❁)♥

Olho para os gêmeos por alguns segundos, e depois bebo um gole do vinho. Assim que René me faz uma pergunta sobre eles, concordo com a cabeça. 

- Acho que talvez sim... parecem tão... animados. - digo sorrindo e olhando para Hoseok, nunca tivemos uma relação de irmãos muito boa, eu gostava muito dele, mas ele nem ligava para mim.
Volto a beber o vinho e digo a René.

- Parecem legais, mas China é comunista. Devem agir com muitas " regrinhas " deles...

#667 06-03-2016, às 18h39

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Link da imagem externa
Link da imagem externa

Ok... A torta de climão voltou quando a Princesa Rose chegou no salão, ela parecia estar meio indiferente a tudo, fiz uma reverência com a cabeça e voltei a olhar meus acompanhantes, René tinha uma expressão bem humorada e fofa, Rachel fazia um bico de quem estava aprontando algo e era fofo, e a Meg estava bravinha e continuava sendo fofa, ok...Estou tendo uns pensamentos bem loucos, dei de ombros e respirei fundo..Tentei puxar assunto pra não deixar o clima tenso tomar conta

:- Então...O que estão esperando do jantar?

Última modificação feita por Ambre (06-03-2016, às 18h41)

#668 06-03-2016, às 18h46

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa

Link da imagem externa
interagindo:ninguem||local:indo para o quarto||status:ai que sono||saude:100%

levanto do chão e sigo meu caminho para meu quarto chegando lá eu sento na minha cama e minha criada pergunta se quero alguma coisa e me da um vestido para eu dormir ele era lindo mais era muito festivo para dormir eu falo -obrigada mais é muito festivo mais eu vou vestir-falo sorrindo visto o vestido e deito na minha cama e durmo

vestido

Última modificação feita por taiara1 (06-03-2016, às 18h49)

#669 06-03-2016, às 19h02

Rainha das RPG's
Amy234

http://i63.tinypic.com/34dkeva.jpg

Yon Mi Young | 18 Anos | Selecionada | Interagindo: - | Local: Castelo | Roupa
♥(◕‿◕✿♥

Ainda sentada na cadeira, vejo que uma menina se senta ao meu lado ( Maddi ) olho para ela, e pego minha taça de vinho, bebendo um gole.

- Boa Noite, me chamo Yon Mi Young, selecionada coreana. Quem seria você? - pergunto prestando atenção nela, e aguardando sua resposta enquanto bebia o vinho que estava na taça.

#670 06-03-2016, às 19h36

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx

Aqui

Maddison Louise Chong

19 anos / Dançarina - Artista / Selecionada

Interação:Yon

Saio da sala de jantar onde se encontravam-se a realeza com um sorriso bobo na cara, "então era assim?", "eles vão nos excluir dessa maneira?". Em breve faria parte daquele "club" e muitos ali teriam o que mereciam, sou uma estrela e não irei ficar apagada por muito tempo.
Entrei na sala de jantar, destinada aos selecionados havia um telão com nossos nomes que me deixou um tanto curiosa com aquilo.
Caminhei graciosamente até a mesa de jantar me sentando ao lado de uma garota de cabelos um pouco "avermelhados", era bonita mais havia algo em seu modo de falar que me incomodava talvez seu olhar, não sabia bem.

➖ Boa noite Yon Mi, sou Maddison Chung mais me chame de Maddy. Sou selecionada do Japão ➖
sorri, pegando em seguida minha taça de vinho a bebendo.

Príncipe Chinês ♠

Bo Na, diz algo em mandarim que não consigo entender me deixando um pouco confusa, ao ouvir suas próximas palavras rio junto LuHan dos ciúmes exagerados da menina.
Coro ainda mais ao perceber que Luhan notei que fiquei corada quando ele susurrou em meu ouvido. Bebo um pouco de vinho para disfarçar e lhes dou um sorriso.
Ouço atentamente enquanto Luhan diz que seu país não tinha uma boa relação com a Coréia do Sul, apenas assinto com a cabeça.
Vejo quando René uma princesa entram no salão seguido por outra com um cara um pouco desagradável, era de se esperar que meu primo se envolvesse em outra "confusão", só espero que não seja nada grave.

➖ Sou princesa da parte Norte da França ➖
sorrio, sinto tanta falta de meu país.

➖ Bom... Mais acho que não é só ela que sairá com um anel no dedo ➖
digo ao ouvir o que LuHan disse sobre a irmã, fazendo me lembrar da minha triste realidade.
Bebo mais um pouco de vinho enquanto esperava sua resposta.

Ela está preocupada comigo e não com si mesma? Fiquei um pouco pensativo, ela tinha razão poderíamos ter graves problemas, não quero vê-la machucada ou tendo sua vida destruída por algo que nem chegou a acontecer.

➖ Não se preocupe, ninguém poderia nos ver aqui e além do mais você está vestida como uma criada, esqueceu? ➖
tirei uma mecha de seu rosto.

➖ Eu que me culpo, por envolvê-la nisso, mais tomarei o cuidado de que isso não irá se repetir. Não quero vê-la ferida ou sei lá o que poderiam fazer com você ➖
me afastei um pouco preocupado e pensativo, aquilo estava indo longe demais, como pude deixar isso acontecer?

https://s22.postimg.org/xnp0yslsx/C_Data_Users_Def_Apps_App_Data_INTERNETEXPLORER_T.gif

#671 06-03-2016, às 19h51

Rainha das RPG's
Amy234

Luhan

Choo LuHan| 17 Anos | Príncipe Chinês | Interagindo : Irmã - Ninguém - Mia | Local: Vários lugares - Castelo - Sala de jantar

Dou uma risada a vendo corar mais, porém ela disfarçava. Oque me fazia sorrir. Bo Na permanecia emburrada, com ciúmes de mim.
Mia diz ser princesa do norte da França.

- Interessante, na China temos só um reino, Bo Na é herdeira dele, que fica em Hong Kong. - digo sorrindo, e olhando para mim, em seguida bebendo um pouco de vinho. Escuto seu comentário sobre o anel, oque me faz a encarar, eu quase ria do que ela falou, mas preferi sorrir.
- Não garanto isso. Bo Na, é mais interessante, com certeza alguem se interessará nela, e eu provavelmente não terei importancia. Serei apenas um príncipe. E ela.. uma rainha.- Digo rindo ao imaginar minha irmã virando rainha da China, seria um desastre.
- Não tenho certeza de que alguem irá se interessar por mim, já que sou meio que.. criança demais para algumas pessoas ^^………

http://i63.tinypic.com/28ch8hl.gif

Kim " Lime " Hyelim ♥ 17 Anos ♥ Selecionada ♥ Interagindo: Guarda Kenan *.* ♥ Local: Corredores isolados ♥ Status¹: To bem… acho..♥   

Status²: "Mesmo que seu amor me destrua e me machuque.
Para mim você é o único.
Meu amor começa e acaba com você.
Estou aqui esperando por você.

*-*
Eu fecho meus olhos mas eu penso em você
Cada uma de suas expressões

Você é meu primeiro e ultimo amor, não diga adeus "- 2NE1 ♥ Status³: "Me abrace antes que eu deixe de te querer
Antes que meu coração resolva te abandonar" - BTS ♥ Status⁴: "Por sua causa, estou pensando demais o dia inteiro
Mas eu ainda não sei o que fazer com você" - Red Velvet ♥

http://i64.tinypic.com/2ez34th.gif

Ele estava se preocupando comigo por um momento, oque me fez sorrir e negar com a cabeça.

- Não me importo em estar bem, ou mal. Farei oque desejo enquanto posso... e quero que você fique bem.- Disse já calma, depois do ocorrido.
- Tem razão, uniformes nos salvam. ^^ Mas não posso negar que não gostei... do... beijo.- digo virando a cabeça para disfarçar que estava corada.

http://i63.tinypic.com/34dkeva.jpg

Yon Mi Young | 18 Anos | Selecionada | Interagindo: - | Local: Castelo | Roupa
♥(◕‿◕✿♥

Assim que ela me fala seu nome, dou um sorriso travesso, fazendo uma reverência com a cabeça.

- Prazer em conhecer você, Maddy. Oque esta achando daqui? Seria mais legal se estivessemos na sala da realeza não acha?

#672 06-03-2016, às 19h58

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

http://i.imgur.com/MxCzSmD.gif
Violette Gray ll Interação: None ll Saúde: 100% ll Humor: Mais sozinha que o Napstablook ll Local : Castelo ll Selecionada ❤️

Meg pareceu tocada pela minha sinceridade,o que me deixou mais feliz do que eu estava antes.
Megan pediu licença para se retirar,para começar a se arrumar para o jantar,e a mesma recomendou que eu fizesse o mesmo.

Me despedi,sorrindo e fazendo uma reverência,me virando até a ala feminina do corredor com os quartos das selecionadas...No instante em que eu entrei no quarto,fui apresentada as minhas criadas,elas se mostraram muito gentis e prestativas,e em apenas alguns minutos estava com o penteado feito,assim como a maquiagem,além de estar com um cheiro maravilhoso,por causa das loções corporais e perfumes que elas fizeram questão de passar em mim.

Eu agradeci á todas elas,andando até o local onde o jantar seria feito...Estranhei não ter encontrado Megan no caminho,ou na própria sala,e fiquei até um pouco preocupada!

Afinal,eu havia sido uma das últimas a chegar ali...

Roupa

Última modificação feita por Fionnamertens (06-03-2016, às 20h31)

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#673 06-03-2016, às 20h17

Boa Jogadora
taiara1
...
Local: mundo maluco da tai|mundo das princesa

Link da imagem externarainha solange

eu saio da sala de jantar e chamo algums garçoms que entram na sala com vinho frango arroz feijão e salada para os selecionados e depois os garçoms levam lagosta arroz feijão e salada para os principes e princesas eu vou para meu quarto troco de roupa e vou dormir

roupa

Última modificação feita por taiara1 (06-03-2016, às 20h18)

#674 06-03-2016, às 20h29

Boa Jogadora
xXRenesmee87Xx

Aqui

Maddison Louise Chong

19 anos / Dançarina - Artista / Selecionada

Interação:Yon

Ela me fez uma reverência com a cabeça, fiz o mesmo.

➖ Seria bom... Mais creio que a família real prefere ter seu jantar afastado de nos ➖
digo serena concentrada em meu prato
➖ Mais não me importo muito, afinal em breve será naquela sala que jantarei todas as notas ➖
disse saboreando cada palavra que pronunciava, voltando minha atenção a ela.

Príncipe Chinês ♠

Ouvi suas explicações, já havia visto Hong Kong por fotos e era linda, talvez a conhecesse um dia.

➖ Parece bom, divido meu reino com René, serei a rainha da parte Norte e ele o rei da parte Sul da França ➖ o expliquei serenamente.
Logo ele fala sobre não ser tão interessante quanto a irmã, fico com um pouco de dó do rapaz. E torno a olhar para Bo Na que se encontra com um bico brincando com sua taça.

➖ Não deves pensar assim de si mesmo é tão interessante quanto sua irmã e muito divertido ➖ iria acrescentar "fofo", mais sabia que Bo Na não iria gostar muito se eu dissesse isso.
Voltei a minha atenção para o jantar, estava bom e bastante temperado, embora nada comparado a comida do meu país.

A ouvi e fiz uma breve careta, por suas palavras.

➖ Você deveria se preocupar mais com si mesma Lime ➖
disse sério passando as mãos pelas nuca, um ato que fazia sempre que não sabia bem o que fazer ou dizer nas situações.

➖ Já ouvi falar de casos em que por uma interpretação errada da situação pessoas inocentes morreram. Não quero que termine assim, nem pra mim nem para você ➖
tornei a suavizar a expressão me tornando pensativo
➖ Mais não quero estragar o momento. Também gostei do seu beijo ➖
tornei a olhar para ela que estava um pouco corada, o que a deixava fofa em meia aquela situação
➖ Hoje serei só um guarda e você uma criada, embora esse uniforme não combine em nada com você ➖
tornei a brincar afim de suavizar o clima entre nos, mais iria pensar naquilo mais tarde, não poderia correr o risco de me prejudicar ou prejudicá-la.

#675 06-03-2016, às 20h41

Rainha do Perfil
Larc

Link da imagem externa

Look do Jantar
Current Song - O Pacto
Interagindo com: Ayume
Link da imagem externa

A princesa prestava muita atenção no casal chinês. Era como se eles tivessem reacendido a sua atenção no jantar. Era até engraçado. De fato estava muito monótono... Ayume procurou começar uma conversa. "O que espero do jantar?"

- Hm, deixe-me ver... - Pus a mão no queixo pensando. Era engraçada a situação. Suspiro: - Eu espero que algo aconteça. - Sério. Alguma coisa. Qualquer coisa... Bebo um gole de vinho.

- Achei eles bem... "Espontâneos"... - "Para habitantes de uma civilização que se construiu tão rígida". Falei sobre os chineses.

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 25 26 27 28 29 ... 36