♠ Interação: Choo LuHan
Príncipe Chinês ♠
♠ Local: Sala de jantar ♠
Parecia que Bo Na não gostava muito de mim, mais não entendia bem o porque de seu julgamento, fiquei um pouco desanimada com isso, até ouvi-la falar novamente e percebi que ela estava com ciúmes de mim, tive vontade de rir um pouco com isso, afinal não tinha um porque para ela ter ciúmes de mim com LuHan.
➖ Não fique assim Bo Na, não roubarei o príncipe LuHan de você ➖ disse gentilmente, reprimindo uma vontade de rir, aquilo era um tanto infantil de sua parte.
Fico um pouco surpresa quando o príncipe sussurra sobre sua irmã em meu ouvido, não imaginei que ele fosse fazer aquilo, corei um pouco e ri do que o príncipe falou, os irmãos pareciam ser bem divertidos mais não sei se algumas pessoas aprovariam seus modos.
➖ Não tive ainda a oportunidade de conhecer as pessoas daqui, só tive a chance de conversar com algumas como o príncipe da Coréia do Sul e meu primo e agora você ➖ disse, gentilmente um pouco pensativa lembrando do dia cansativo que tive, mas prazeroso por conhecer pessoas legais como os irmãos e Jung.
Bebi um pouco da minha taça de vinho, tirando a franja do meu olho, juro que um dia passo a tesoura nela.
Look
> Interação: Kim Hyelim
> Saúde: Boa e vigorosa
> Local: Palácio - Jardim
A observo enquanto brinca com um dos broches de meu uniforme, e logo fala que gostaria de que saímos mais uma noite.
➖ Não vejo porque não, mais precisaremos ser cuidadosos. Não vai ser bom se nos encontrarmos. Mais não vejo o porque de não repetirmos a dose ➖
disse colocando as mãos por debaixo da nuca ➖ Poderemos tentar ver Saturno, também preciso adicionar mais um uniforme e o binóculos na lista ➖
sorri, suspirando olhando para o céu estrelado, era bom ver os pontos brilhosos feitos nada menos do que rochas no céu, me fazia lembrar de tantas coisas, de meu pai de Yume... Tantas pessoas, era difícil saber se fiz escolhas certas em minha vida, me sinto culpado por algumas.
Suspirei, voltando a olhar para Lime, distraída com o broche enquanto me dizia ser digno de seu respeito.
➖ Você também tem meu respeito moça dos cabelos azuis, só espero que não se frustre tanto ao ver que não sou metade do pensas ➖
disse gentilmente, um pouco pensativo. Ela me fazia pensar demais e o pior de tudo me fazia quebrar regras e ainda por cima ganhar meu respeito e carinho, não gosto de pensar nisso mais creio que essa estranha ganhou um lugar em minha vida e sinto que faria muitas coisas só para vê-la feliz.
Tudo mudou a garota me beijou em seguida, a repreendi mais tornei a corresponder o beijo, suave, intenso e desesperador no final até nos soltarmos e Lime começar a se desculpar pelo ocorrido, me deixando completamente confuso.
➖ Lime, calma. Não precisa se desculpar ➖
disse na tentativa de fazê-la parar.
Ela se afastou se sentando ao meu lado, fiz o mesmo dessa vez me sentando de frente pra ela e colocando a mão em seu queixo a fazendo olhar para mim.
➖ Não precisa ficar com vergonha, foi so um beijo ➖
sorri, um tanto confuso ➖ Não quero que peça desculpas, até porque eu não posso dizer que me arrependo do ocorrido
➖ disse gentilmente.
Não me sentia arrependido mais tinha medo do rumo que aquilo poderia tomar e da sensação que aquilo me causou.
Maddison livre!
É só dizer que eu mando
Última modificação feita por xXRenesmee87Xx (06-03-2016, às 14h16)