Eu só estou de olho no que está acontecendo. ;-;
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 54 55 56 57 58 ... 63
#1376 08-02-2016, às 21h13
#1377 08-02-2016, às 21h31
Com quem você está interagindo Massi-chan?;-;
Link da imagem externa
Interagindo com Vio/Casa velha-Jardim
Felizmente estava-mos na companhia das novas tecnologias.
Vio me condusiu até ao jardim...fiquei boquiaberta quando entrei ali...parecia um oásis ou uma estufa...
Parte do jardim
-Uou...fabulástico!!:3
----------------------------""-----------------------------
Oz Luchifer/Ancião/Personagem secundário
Interagindo com PRATICAMENTE TODOS/Casa velha-Sala trancada
Finalmente alguém que lhe tinha respeito ou pelo menos não o chamava de nanico.
-Que tipo de dicas menina?
#1378 08-02-2016, às 21h43
LOCAL: Caminhado em rumo ao Sábio >> Casa
INTERAÇÃO: Ninguém >> Livre
STATUS: Voltando a etapa 0
Pensei um pouco sobre a resposta que daria a ele...tinha diversas perguntas, e explicaria a ele tudo que eu precisava saber...mas seria em vão...afinal ele com certeza não responderia todas as minhas dúvidas.
:- Por que motivo viemos parar aqui? e como vamos embora?...é só isso que precisamos saber.
Suspirei...ele parecia pensar sobre a resposta também...espero que seja gentil, para uma criança ele parecia muito frio
#1379 08-02-2016, às 21h45
Aqui eu só tenho um personagem. XD Tinha me esquecido... Enfim, com a Kika
#1380 08-02-2016, às 21h51
Interagindo com: - || Status: O que tá acontecendo aqui?!
Mas esse "ancião" tem a idade dos meus irmãos!
O que tá acontecendo aqui? Por que uma criança como ele teria as respostas?
- Na verdade eu só queria saber sobre as Cartas... - Sussurrei baixo e para ninguém em especial, acredito que seja muito diferente das peças de xadrez.
#1381 08-02-2016, às 21h52
XD Bem...pode mandar o Noah para algum dos personagens movendo Haruna também!^^
Acho que a Daji-chan(Kika) não se importará!:3
Interagindo PRATICAMENTE TODOS/Casa velha-sala trancada
-Fiquei pensativo por uns instantes....já tinha explicado o porquê de estarem aqui mas parece que ela não tinha vindo da outra vez...talvez ele tivesse enviado mais humanos...
-Bem, você todos estão aqui para salvar o mundo da internet. Para sair terão de-o vencer...
#1382 08-02-2016, às 22h00
Interagindo com: Ancião || Status: Só quero ir embora daqui!
- Com licença - Ergui minha mão e resolvi tomar partido, aquelas respostas eram muito vagas para mim - O que tem a dizer sobre as Cartas? As peças de xadrez são objetivas, porém há muitas possibilidades de jogos com cartas.
Se teremos que vencer alguém acredito que deveremos estar preparados, e eu não consigo parar de pensar sobre isso.
Última modificação feita por Valentina104 (08-02-2016, às 22h01)
#1383 08-02-2016, às 22h06
Vio
Eu fui até o jardim...Achei bem bonito,mas não fiquei tão impressionada quanto ela.
-É,é bonito.
Eu não queria deixá-la sem alguma resposta...Era bonito,mais nem tanto,na minha opinião
#1384 08-02-2016, às 22h27
Link da imagem externa
Interagindo com Vio/Casa velha-jardim
E agora? Propus virmos até aqui mas não sabia o que fazer depois disso....o que se poderia fazer num jardim?
-Bem...chegamos!-disse acordando do meu mini transe.
---------------------------""---------------------------
Interagindo com PRATICAMENTE TODOS/Casa velha-sala trancada
Outra menina pos a mão no ar e falou. Perguntava sobre as cartas, bem, calculava-se que ela era uma carta e talvez ele tivesse trazido as cartas depois das peças daí as pessoas novas.
-Bem, as cartas terão de treinar o poker. Será um jogo essencial neste mundo.
#1385 09-02-2016, às 10h28
Katy-chan! É desta que o nosso trio amoroso vai rolar!( ou continuar rolando) *-*
Massie-chan! Pode mover Haruna à vontade que ela não se importa!
Naomi Kaito
LOCAL: Jardim
STATUS: GENTEEEEEEE
Interagindo com Vio e Sasha
Estava passeando pelo jardim, era bem bonitinho! Parecia uma estufa ou algo do género.
Até que vejo duas meninas não muito distantes de mim. Reparei que era Sasha e Vio, a minha companheira de jogos de tabuleiro. Pareciam ambas aborrecidas...
_ OI OI PESSOAL!- Disse animado de modo a tentar arrancar sorrisos- Que caras são essas gente linda?!
Última modificação feita por kika1413 (09-02-2016, às 11h16)
#1386 09-02-2016, às 11h09
Link da imagem externa
Interagindo com Vio e Kaito-kun/Casa velha-Jardim
Estávamos ambas entediadas. De repente Kaito aparece do meio dos arbustos.
-Kaito-kun! Que susto aha![!b]-disse sorrindo para o menino.-É a cara com que eu nasci!^^'
#1387 09-02-2016, às 21h20
Ok... Mas como é decidido isso dos jogos? XD
Link da imagem externa
Interagindo com: Haruna - Grupo gigante// Status: É um outro mundo, tão diferente do meu... // Local: Corredor >>> Sala
Enzo observava tudo com atenção, as perguntas e as respostas. Ele não era do tipo que se interessava por jogos de tabuleiro e cartas, preferia videogame ou jogos da internet mesmo.
Se o pessoal estivesse dependendo dele para ganhar alguma coisa, estavam ferrados... E ele preocupado com isso.
- Se está falando em treinar, quer dizer que teremos um tempo para nos preparar antes do jogo final?
#1388 09-02-2016, às 21h48
Como assim os jogos?'-'
Oz Luchifer/Ancião/Personagem secundária
Interagindo com PRATICAMENTE TODOS/Casa velha-sala trancada
Um menino loiro se manifestou.
-Obviamente que se vão poder treinar quer dizer que terão bastante tempo para o fazer...e-e
Kuzutsuki Elenn
Interagindo com Ancião/Casa velha-sala trancada
Decidi ir logo ao assunto do porque de ter vindo aqui.
-Bem....deixando por agora as perguntas de lado. Queria saber se nos podia guiar até ao sítio mais misterioso desta cidade?
Última modificação feita por katycqa (09-02-2016, às 21h49)
#1389 09-02-2016, às 21h56
Vou botar minha ayu pra falar com a vio...;-; afinal esotu meio avulsa euheue perdão <3
LOCAL: Caminhado em rumo A casa novamente>> Casa
INTERAÇÃO: Vio, Sasha e garoto que não conheço >> Vio-san<3
STATUS: Muitas Novidades!!!
Percebi que aquele diálogo um tanto chato duraria séculos, e eu era muito impaciente a maioria deveria ter notado, cruzei os braços e bati os pés três exatas vezes, e me virei para ir embora, cruzei com Maeda no meio do caminho...e pelo motivo obvio eu corei bruscamente...ele também, apenas sorri de forma fofa e fiz um gesto com as mãos para que ele entendesse que eu estava voltando para casa.
Andei por mais ou menos cinco minutos e alcancei o jardim da casa, vio, sasha e um outro garoto estavam lá, acenei feliz gritando o nome das duas, abracei-as e falei por fim.
:- Vio-chan tenho muitas novidades...Sasha-chan que bom revê-la...e a propósito quem é esse garoto?
#1390 10-02-2016, às 10h43
Link da imagem externa
Interagindo com Vio, Kaito e Ayu/Casa velha-jardim
Após Kaito chegar ouvimos passos apressados e cada vez mais perto. Olhei e vi que era Ayu. Ela nos saudou e perguntou quem era Kaito...fiquei na dúvida se apresentá-lo ou deixar ele o fazer por si. Esperei um pouco para ver se ele respondia mas acabei por fazê-lo. Antes retribui o abraço a Ayu e sorri.
-Oi Ayu-chan também é bom revela! Esse aqui é Kaito...
#1391 10-02-2016, às 12h12
Sorri de forma doce, e acenei para o tal novo garoto ali, tinha muitas coisas para contar...talvez até contasse para Sasha, já que também a considerava amiga.
:- É um prazer Kaito-kun...Hey, Vio, Sa , podemos ir para meu quarto um segundo? preciso contar umas coisas pra vocês.
#1392 10-02-2016, às 12h22
Naomi Kaito
LOCAL: Jardim
STATUS: Oi... ;-;
Interagindo com Vio, Sasha e "Ayu"
Vi uma garota chegar e se metendo logo à minha frente quando estava perto de as comprimentar. Não gostei. Mas deixa pra lá.
Sasha apresentou me a "Ayu", ou pelo menos foi assim que ela a chamou.
_ Oi ...- dei um sorriso falso. Não sabia exatamente o que dizer à garota- Tudo em cima? (piada seca, por ela ser estremamente baixa XD: *Off* Não leve a mal ok??)
Última modificação feita por kika1413 (10-02-2016, às 12h27)
#1393 10-02-2016, às 12h27
¬¬ naun gostei desse kaito naun
#1394 10-02-2016, às 12h32
É só brincadeira Ambri-chan! ^^'
#1395 10-02-2016, às 12h33
Violette
Ayume já chegou toda animada,e isso me deixou feliz...Gostava de vê-la desse jeito.
-Claro Ayu...Nos vemos mais tarde,Kaito.
Sorri de forma gentil para o garoto,deixando Ayu me levar até o quarto.
#1396 10-02-2016, às 12h37
Daji-chan HEUHEUHEUEHUEU!
Ambre-sama...a Ayu foi ferida!u.u
Link da imagem externa
Interagindo com Vio, Kaito e Ayu/Casa velha-jardim
Notei a aura que pairava sobre Ayu e Kaito...fiquei pensando "Meu deus qu'é isso?'-'" mas decidi não dizer nada a respeito.
-Que tipo de coisas Ayu-chan?:3
#1397 10-02-2016, às 13h12
O problema é que agora Kaito vai ficar forever alone again! T^T
Posso mandar Kaito para as girls??? Kkkkkkk
Última modificação feita por kika1413 (10-02-2016, às 13h12)
#1398 10-02-2016, às 13h21
RPG Jogo Final chama Ambre-sama!!!:3
Tadinho do Kaito...u.u
#1399 10-02-2016, às 13h47
dsclpem kkk' estava lendo a seleção <3
:- Uma coisa muito importante! vamos logo!
as puxei para o quarto sentei na cama e elas também
olhei para vio como se ela já soubesse, não arrisco em dizer que ela já não saiba...
:- Tenho um senpai...
Última modificação feita por Ambre (10-02-2016, às 13h48)
#1400 10-02-2016, às 14h02
Kaito Livre! ( ̄. ̄)