LOCAL: Caminhado em rumo ao Sábio >> Casa
INTERAÇÃO: Maeda >> Ruivinho <3
STATUS: ¬u¬ Me solta Seu chato!!
Ia andando com aquela faca na mão, rodando ela de um lado para o outro, eu simplesmente amava essas coisas psicopatas, dai Maeda me chamou, ele continuava me segurando, aquilo era irritante, se ele não estivesse me prendendo podia esfaquear ele!
:- Pode falar Senhor, Sou toda ouvidos.
Falei sem ânimo,suspirei, queria correr e ir na frente e entupir o garoto de perguntas sobre seu relacionamento com a Luna, mas iria ter que esperar, uma coisa de cada vez.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 52 53 54 55 56 ... 63
#1326 30-01-2016, às 16h39
#1327 30-01-2016, às 16h46
Interagindo com: Ayume.
**
Sua má vontade falar comigo desanimou qualquer coisa que eu falaria, sua cara de tédio ao virar para mim, me irritou. Eu não sou nenhuma babá, que seja!
- Não é nada. - Disse e soltei sua mão, ela parecia estar tão emburrada comigo ao seu lado que é melhor deixa-la ir.
Coloquei as mãos nos bolsos e fingir procurar algo: - Acho que deixei minha carta cair, vou procurar!
Virei de costas antes que ela me desse alguma resposta. Eu queria sair desse maldito lugar logo!
#1328 30-01-2016, às 17h05
Maeda magoadinho é tão fofo <3
Ayume
LOCAL: P0H# DE LUGAR QUALQUER(sim ela esta brava)
INTERAÇÃO: Maeda Magoadinho
STATUS: Só corro atrás pq é vc >.<
Assim que ele deu uma desculpa esfarrapada e começou a caminhar para longe, guardei a faca no bolso e o puxei
Fiz um biquinho fofo e abaixei a cabeça, todo mal humor sumiu, mesmo que ele tenha me dado um fora...não justifica eu ser tão má com ele, suspirei e me desculpei
:- Perdão por te tratar assim...pode falar o que queria.
#1329 30-01-2016, às 17h13
Mano,acho que esse lugar tem a magia dos casais eheuhe
A Vio deixou de ser Trouxa ai XD
#1330 30-01-2016, às 20h51
Link da imagem externa
Interagindo com: Haruna - Grupo gigante// Status: É um outro mundo, tão diferente do meu... // Local: Corredor >>> Sala
- Acho que você não percebeu, mas está puxando o meu cabelo!
Ele disse semicerrando os olhos ao virar para Haruna. Ela era leve de carregar, era óbvio, mas como não estava acostumado sentia o corpo começar a cansar depois de alguns minutos. Com as mãos firmes, a chacoalhou atrás, fazendo-a dar um pequeno pulo para o alto.
#1331 31-01-2016, às 12h09
Haruna Shin
Casa Velha-Quarto Escuro/ Interagindo com Noah
Fiquei super vermelha quando ele disse isso.
_ Desculpe...-larguei o seu cabelo dele e penteei o de seguida- Estava te magoando? Não era a minha intensão!
Passado um pouco, ouvimos um ruído. O mesmo que da outra vez quando nos encontrámos com o sábio anão. Já devíamos estar perto dele.
#1332 31-01-2016, às 13h06
♡ Local: Cidade
♡ Interação: Norah, Callum, Judite e Shun.
♡ Status: Loucura? Loucura
♡ Mais: Roupa
Assim que colocamos o pé na casa, vejo que grande parte do povo que nós acompanhava olha para tudo impressionado, acho que ainda não tinham visto a casa.
Quando quase todo mundo havia chegado, o rapaz que havia visto mais cedo ele logo dava um aviso, vejo que a Norah o olha meio entediada mas eu o olho um tanto sem expressão. Não me senia obrigada a ir mas se isso me tirava daquele mundo, iria a qualquer lugar sem pensar duas vezes.
#1333 31-01-2016, às 20h03
Link da imagem externa
Interagindo com: Haruna - Grupo gigante// Status: É um outro mundo, tão diferente do meu... // Local: Sala
Noah riu baixinho ao vê-la toda desesperada com a situação e passando as mãos nos cabelos dele. Como estavam novamente em uma sala escura, tinha receio de sair se batendo nos outros sem querer, então tomava cuidado ao andar.
- Tá tudo bem, não se preocupe com isso não!
Não conseguia ficar muito à vontade nessa situação, mas se Elenn achava que iria ajudar e que estariam mais um passo de voltar para o mundo real, queria participar também.
#1334 01-02-2016, às 03h07
Interagindo com: Ayume
**
Ayume me pareceu arrependida de verdade, o que me deixa confuso. Uma hora ela está bem, noutra está estourando. Passo a mão por meus fios vermelhos e suspiro alto.
A puxo para um lugarzinho mais afastado, porém perto. Eu ainda estou com medo daquela faca.
- Ayume, não quero que me odeie - digo e coloco uma mecha do cabelo loiro atrás de sua orelha - Quero que entenda meu lado, e acho que ficar brava comigo, ou me evitar só vai piorar a situação. Você entende o que eu quero dizer, não é? Somos adultos.
Última modificação feita por Valentina104 (01-02-2016, às 03h08)
#1335 01-02-2016, às 08h42
LOCAL: Caminhado em rumo ao Sábio >> Casa
INTERAÇÃO: Maeda >> Ruivinho <3
STATUS: ¬u¬ Me solta Seu chato!!
Bufei e assenti
:- claro que eu sei!eu não te odeio maeda...e sei que nós dois estamos confusos, mas...não vai adiantar de nada eu ficar perto de você, longe vai ser a mesma coisa.
Cruzei os braços, eu prefiro me afastar de uma pessoa quando ela devidamente me faz mal, e era exatamente por isso que eu precisava agir com maturidade...era difícil, eu sempre tive de tomar decisões mais fáceis, os homens caiam facilmente aos meus pés...ele era diferente.
#1336 01-02-2016, às 18h45
Me Perdi Denovo!Alguem?Resumo Socorro!
{Ambre Quem E Esse Ruivo?}
#1337 01-02-2016, às 18h47
Não aconteceu nada ainda alguns tão seguindo o Elenn para ir falar com o ancião de novo e outros ficaram.
#1338 01-02-2016, às 18h51
Arigato Tsuki-Chan!
Vou Esperar Algo Aconteça Depois Vou Rpgear!
#1339 02-02-2016, às 16h33
RPG abandonada....
#1340 03-02-2016, às 12h45
ESTOU AQUI GENTE!!><
Não aconteceu mais nada pois não?
#1341 03-02-2016, às 12h49
Nada importante...Pelo o que eu vi.
#1342 04-02-2016, às 15h22
Kuzutsuki Elenn
Interagindo com PRATICAMENTE TODOS/Casa velha-sala trancada
Depois de muito andar chegamos à sala que antes estava trancada. Sei mais demoras abri a grande e trabalhada porta. Lá dentro havia uma França e luminosa peça de xadrez, nem se via o fim da peça mas calculei ser um bispo. Adentrei pela sala completamente vazia. Ouvimos um ruído que pareceu vir do lado direito por isso virei a cabeça repentinamente. Começamos a ouvir uma voz que me soava familiar e, do tão irritante que era, só podia ser o nosso velho amigo ancião jovem.
-Olá outra vez! Espero que estejas contente com a visita pois custou-me muito vir...-pisquei.
Sasha Baskerville
Interagindo com Vio/Casa velha-sala
Me sentei no sofá, fiquei com vontade de fazer cupcakes e de comê-los no fim!
Queria uns com recheio de morango e Chantillin como cobertura. Comecei a ficar com água na boca e perguntei rei.
-Vio! Sei que passa-mos a vida na cozinha mas....quer fazer uns cupcakes comigo?
Última modificação feita por katycqa (04-02-2016, às 15h23)
#1343 04-02-2016, às 16h17
Violette
Eu concordei,sorrindo
-Que tal com recheio de chocolate?
Eu sugeri,já me levantando,animada
#1344 04-02-2016, às 18h23
Link da imagem externa
Interagindo com Vio/Casa velha-sala >> Cozinha
Fico pensando se realmente queria com recheio de chocolate, era diferente da ideia que me levará a querer cupcakes mas chocolate era meu doce preferido por isso claro que iria aceitar.
-Vamo nessa!-digo a puxando comigo até à cozinha.
Não demoramos muito a lá chegar e logo assim que chegamos larguei a panela e a colher de pau entre as outras coisas que tinha vindo buscar aqui à pouco. Comecei a rebuscar a geladeira à procura de algo com que fazer o recheio.
Última modificação feita por katycqa (04-02-2016, às 18h24)
#1345 04-02-2016, às 18h29
Violette
Enquanto ela pegava os ingredientes na geladeiras,procurei os ingredientes ''Secos'',colocando em seguida,uma música animada
#1346 04-02-2016, às 18h34
Link da imagem externa
Interagindo com Vio/Casa velha-Cozinha
Ia fazendo uns movimentos com os ombros enquanto levava os alimentos para a mesa como se quisesse dançar. Ia cantarolando e imitando o ritmo da música. Quando tivesse um tempinho ainda ia pegar em Vio e começaria a dançar com ela.
Ajeitei tudo na mesa e depois perguntei.
-Você pelo menos tem uma ideia de como fazer cupcakes?
#1347 04-02-2016, às 18h40
Violette
Certo,aquilo sem dúvidas parecia uma cena de um filme adolescente...Mais tinhamos que admitir,que aquilo era divertido!
-Sei sim!
Eu sorri,orgulhosa de mim mesma
#1348 04-02-2016, às 19h27
Link da imagem externa
Interagindo com Vio/Casa velha-Cozinha
Sorri. Meliss me chamava a Rainha da Cozi há pois era sempre eu a Cozi har lá em casa. Tinha muita agilidade e criatividade nos pratos que fazia que por uma dádiva da natureza sempre ou quase sempre me saíam bem. Fiquei pensando que se eu não tivesse seguido a carreira de artista tinha sido cozinheira.
-Bom então! Let go!!
#1349 04-02-2016, às 19h36
Violette
Sasha e eu começamos a fazer os cupcakes,e no final,ela acabou fazendo com morangos e eu sem (Eu tenho alergia a morangos).
Para garantir que não misturaríamos os cupcakes,nós os decoramos com glacê de cores diferentes.
#1350 04-02-2016, às 19h48
Link da imagem externa
Jack Collins || Peão || Local: Sala trancada
Segui o grupo um pouco animado, quando cheguei lá o único comentário que tinha era que aquele lugar estava mais estranho que da ultima vez.
- Eai nanico. Sorri cumprimentando o ancião
Nastya Kashinikov || A de paus || Local: Sala trancada
Segui o grupo calada, havia farias pessoas e algumas tinham ficado para trás, quando chegamos a sala fiquei impressionada com a enorme peça que havia lá no meio.
Link da imagem externa
Norah Brigth || Rainha || Local: Sala trancada
Segui o grupo, assim que escutei aqueça voz chata tive vontade de dar um murro nele, respirei fundo me acalmando.
Jason Grace || Rei de espadas || Local: Sala trancada
Estava um pouco distraido com o tamanho daquela casa quando chegamos ao local onde estava o tal ancião, esperei os outros falarem, já que eu não sabia de quase nada.