Interagindo com: Ayume
**
Eu realmente não entendia mulheres, é claro que eu tinha experiência com elas, afinal...
Mas tudo nesse mundo louco para controverso, nos levando ao extremo de nossa consciência. E olha que não cheguei aqui faz muito tempo, e já percebi que manter a sanidade aqui não deve ser fácil.
Eu não sei se Ayume me vê como algo que possa a proteger aqui, ou algo do tipo. Ela pode ser apenas uma garota confusa, mas de uma forma estranha eu vejo sinceridade no fundo do azul intenso de seus olhos.
Eu me sentia estranho ao seu lado, como se as minhas funções não funcionassem corretamente. Minhas mãos suavam e eu me sentia ainda mais idiota.
Entretanto, eu não sei o que ela realmente significa pra mim.
Enquanto ponderava comigo mesmo vejo que Ayume não havia recebido uma resposta ainda, e impaciente como era tratou de ir seguir novamente pelo caminho até o sábio misterioso.
Não.
Não.
Eu não podia deixa-la ir.
Consegui alcança-la depressa, segurei seu braço e virei-a para mim novamente, não dei chances que ela pudesse rebater ou algo do tipo, minha mão livre foi até sua nuca e com a outra segurei sua cintura e a prensei contra a parede, e depois eu não dei mais ouvidos a razão, só conseguia ouvir o ritmo acelerado do coração de Ayume enquanto meus lábios experimentavam os dela.
**
Aqui não noix tem pressa mesmo u.u
Um forte abraço para os conservadores ;*
AUHSUAHUAHSUAH