Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 55 56 57 58 59 ... 63

#1401 10-02-2016, às 14h07

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Vio

Eu pulei encima dela,fazendo com que ela caísse na cama e a abracei

-Eu já sabia!Sabia que ia dar umas tretas loucas se você se declarasse e ele ia se sentir um idiota,depois ia finalmente perceber os próprios sentimentos e criar uma cena romântica <3

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#1402 10-02-2016, às 14h23

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville

Link da imagem externa

Interagindo com Vio e Ayu/Casa velha-Quaro da Ayu

Soube logo de quem se tratava. Abracei elas também e falei.

-Estava óbvio! Ele não ia conseguir resistir à você por muito mais tempo!u.u

https://imgur.com/SGtxEST.gif

#1403 10-02-2016, às 14h27

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii

Ayu
Sorri, claramente vio sabia...ela quase sempre estava certa, dei tapinhas em seu ombro e a abracei novamente

:- Certissima Vio-chan! e bom...ele foi um fofo...

Logo sasha também falou e eu ri

:- Sinceramente...achei que ele fosse me deixar ir...ele demonstrava algo quando eu não estava por perto?

Última modificação feita por Ambre (10-02-2016, às 14h28)

#1404 10-02-2016, às 14h35

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Vio

-Não que eu tenha visto...Não interagi muito com ele.

Eu continuei abraçando ela...Era tão confortável.

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#1405 10-02-2016, às 14h37

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Link da imagem externa

Interagindo com Vio e Ayu/Casa velha-Quarto dela

Balancei a cabeça negativamente.

-Hum hum....ele nunca demonstrou nada perto de nós. Ele parecia muito reservado por vezes!^^

#1406 10-02-2016, às 20h16

Iniciante
...

Alguem Resumo??Ou Alguem Livre??

#1407 11-02-2016, às 12h14

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Estamos falando com o ancião para conseguir pistas sobre um local. Alguns foram ver o ancião e outros como Vio, Sasha, Kaito decidiram não ir...é só isso!^^

#1408 11-02-2016, às 15h19

Iniciante
...

//photo.princesapop.com/br/1/128/moy/101762.jpg

♖Interagido Com:Todos Particamente>>Ninguem IIStatus:SonoIILocal:COrredor>>Quarto

Depois De Escutar O Ellen Falar (Off~Sei La Se Escrevi Certo O Nome Dessa Criatura) Alguns Seguiram Ele...Ja Que Estava COm FOme E COm Sono...Resolvi Não Ir...No Entanto Queria Ficar Sozinha...Então Fui No Meu Quarto,Ja Estava Morrendo De Tanta Fome...Então Comi Um Pouco Da Bolacha Que Peguei Antes...Depois De Ter COmido Peguei No SOninho Muito Bom!<3 E Dormi ^u^

Arigato Katy! Linda<3<3<3  Pronto! ^u^ Agora Sim A Melissa Ta Livre ^u^

#1409 11-02-2016, às 16h56

Boa Jogadora
kika1413
...

LOCAL: Quarto

Interagindo com Melissa

STATUS: X3 !So Cute! X3

Deixaram me sozinho. Que rude! Decidi ir para meu quarto para ver se talvez conseguía relaxar dormindo. Quando cheguei em meu quarto vi Meli-chan dormindo já ferrada mesmo. Deitei me ao seu lado. Ela estava tão FOFA dormindo agarrada a um boneco de pelúcia!! X3

Um pouco mais tarde ouvi ela acordar:

_Bom dia! :3

#1410 11-02-2016, às 17h13

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

De nada!!!!!Lian-chan!Diwa!^u^
Não sei se deveria passar já do diálogo com o ancião para a parte em que eles vão ao local que Elenn<----P´ra vc Lian!....perguntara e assim fazer o segundo jogo!^^

#1411 11-02-2016, às 17h38

Iniciante
...

♖Interagido Com:KaitoIIStatus:Kaito Sendo Ele ¬-¬IILocal:Quarto

Estava Dormindo Quando Sinto Alguem Ao Meu Lado....Adivinha...Kaito ¬-¬ Sera Que Ele Não Aguenta Eu Ficar Dormindo Pelo Menos 1 Minuto??Dou Um Sorriso-Bom Dia...Er....Posso Saber O Motivo De Estar Deitado Ao Meu Lado??Moço!-Sento Na Cama...Olhando Para Ele Com Um Olhar!

#1412 11-02-2016, às 19h35

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Bom, acho que podiam ir para o local, já que foi perguntado se poderia guiar o pessoal até lá. XD

Link da imagem externa                                   

#1413 11-02-2016, às 19h41

Boa Jogadora
kika1413
...

LOCAL: Quarto

Interagindo com Melissa

STATUS: ⊙_⊙

Arrepiei me com o seu olhar e comecei gaguejando, o que eu sempre faço quando nervoso...

_B-Bem... E-Eu... É que... O qua-arto també-ém é me-eu por i-isso...

Kaito no momento heuheueheueheu

Ela parecia querer estar sozinha um pouco... Por isso saí do quarto deprimido pela vergonha que tinha acabado de passar.

Kaito livre 〒_〒

#1414 11-02-2016, às 19h50

Iniciante
...

Ele Ta Livre Não ^u^
Espera Que Ja Vou Responder!

♖Interagido Com:Kaito IIStatus:Meninos....IILocal:Quarto>Corredor

Ele TInha COmeçado A Gaguejar..Depois De Ter Falado Ele Saio Do Quarto...Envergonhado....Bem Odeio Que Me Acordem...Mas Tambem...Odeio Ficar Sozinha Peguei O Maikke...Então Eu Fui Para O Corredor..E Ele Tava La...Sei La Oque Ele Tava Fazendo...Então Aproximei Dele...Garoto Você Bateu A Cabeça??So Fiz Uma Pergunta...

Última modificação feita por LIANECATERINE (11-02-2016, às 20h29)

#1415 12-02-2016, às 16h41

Boa Jogadora
kika1413
...

LOCAL: Sala

STATUS: ^^'

Interagindo com Meli-chan

Baixei a cabeça quando a ouvi:

_Ehh... Verdade...- levantei a cabeça e sorri do tipo " ^^' "- Realmente devo ter batido com a cabeça em algum lado eheeh...!

Levantei-me do sofá com um sorriso menos envergonhado e olhei para Melissa:

_Quer fazer algo? Temos uma sala de jogos melhor PS4 sozinha; Uma cozinha com comida infinita e um jardim lindo!

#1416 12-02-2016, às 18h26

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Bom! Ok Massie-san!:3
Vou então fazer o post dele...

#1417 12-02-2016, às 18h42

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue

https://lh3.googleusercontent.com/-cS84JT5GkPM/Vpa7fODyssI/AAAAAAAAB-4/6GUnqm-radA/s600-Ic42/photo_name.jpg

Local: Cidade
Interação: Norah, Callum, Judite e Shun.
Status: Loucura? Loucura
Mais:  Roupa

Não demora muito para atravessarmos para subirmos para o último andar e logo procurar o ancião. Me mantive perto da Norah e do pessoal enquanto eles perguntavam  que queriam. Quando finalmente começaram a falar sobre as cartas logo me atento a sua resposta.

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#1418 12-02-2016, às 23h25

Encantadora
RóseaMortali
The end of the dream...
Local: Rosean City: A cidade das folhas do outono.

http://i62.tinypic.com/3448m4l.jpg
Local: Casa antiga /sala do ancião
Interagindo com:
Status:

Acompanhei o grupo que estava atrás do ancião. Quando chegamos, vi que se tratava de uma criança, olhei desacreditado, mas sem demonstrar minha insatisfação, afinal ele poderia ser o único ali a nos guiar para nosso mundo.
Fiquei apenas atento as perguntas e respostas, preferi não fazer perguntas que pudessem nos prejudicar.

Aparência: Rosea (Rotsu)

Rotsu
Local: casa antiga/sala do ancião
Interagindo com:  Status:

Como não sabia quem era o ancião que todos estavam comentando, resolvi ir, para quem sabe conseguir tirar minhas dúvidas sobre esse lugar e saber como sair daqui.
Embriagada com meus pensamentos fiquei presa nos meus devaneios como sempre, mas recuperei-me a tempo, antes de me perder naquela imensidão.
Vendo o ancião de perto, nem mesmo me permitir questionar sua capacidade por seu tamanho, só fiquei a ouvir atenciosamente.

http://i67.tinypic.com/znkax3.gif

#1419 13-02-2016, às 09h48

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

//photo.princesapop.com/br/1/130/moy/103770.jpg

LOCAL: Caminhado em rumo A casa novamente>> Casa
INTERAÇÃO: Algum ser ruivo >> *o* ah, Mae-senpai
STATUS: Destino isso...

As abracei, agradeci e me despedi, elas eram de longe minhas melhores amigas, agradeço demais por tudo que vem fazendo comigo, sinceramente eu estaria completamente perdida sem elas, comecei a andar sem rumo pelo arredores da cidade quando simplesmente esbarro em alguém...grande novidade, eu sendo desastrada e caindo no chão, por algum motivo eu não caí...corei assim que percebi que grandes mãos me envolviam não me deixando tocar  o chão.

Olhei para frente...minha vista estava um pouco embaçada por causa da poeira, assim que regularizou pude ver que era...Maeda...corei furiosamente, ele tinha corado um pouco também, dei um sorrisinho fofo e falei

:- Gomen...sabes o quanto sou desastrada.

#1420 13-02-2016, às 16h16

Iniciante
...

//photo.princesapop.com/br/1/127/moy/100845.jpg

♖Interagido Com:Kaito IIStatus:nadinha...IILocal:Sala...

Com Muita Certeza Ele Bateu A Cabeça...Ele Levantou E Fez Um Sorriso Muito Fofinhu :3 ...Na Verdade Ele E FOfinhu

-Eu Quero...Hoje Eu Não Estou Muito Afim De FIcar COm Tedio...!

#1421 13-02-2016, às 17h25

Princesa Perfeita
Valentina104
...
Local: Campos da Justiça

//photo.princesapop.com/br/1/128/moy/102350.jpg
Interagindo com: Ayume||Corredores

**

- Sim, eu sei - Sorri e a ajudei-a equilibrar-se em pé - Quantas vezes já tropeçou desde de que chegou aqui?

Me pergunto se isso não pode ser perigoso... Talvez andar com capacete, cotoveleiras e tornozeleiras seja uma boa ideia. - Para onde estava indo?                                                    

Eu não sei ela, mas eu preciso encontrar um quarto vago para mim, e algumas roupas.

#1422 13-02-2016, às 17h33

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

//photo.princesapop.com/br/1/130/moy/103770.jpg

LOCAL: Caminhado em rumo A casa novamente>> Casa
INTERAÇÃO: Algum ser ruivo >> *o* ah, Mae-senpai
STATUS: Destino isso...

Pensei no que eu ia falar...na verdade eu realmente não sei...realmente fui andar aleatoriamente

:- Estava só andando por aí... e você ?

Me pergunto se vai ficar assim entre nós...é meio estranho...e constrangedor mas ainda é bom

#1423 13-02-2016, às 21h09

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Rósea se não se importa mandei a Sasha para o Thomas

Kuzutsuki Elenn

Interagindo com PRATICAMENTE TODOS/Casa velha-Sala trancada»Sala

Depois do ancião ainda que contrariado ter aceitado guiar-nos até lá...ele nos acompanhou até à sala onde Vio e Sasha se encontravam. Pelo caminho encontramos Ayu e Maeda...o mais recente casalinho. O ancião parecia nunca ter saído daquele quarto ou pelo menos nunca em vários anos.

-Bem...voltamos.-me viro para Vio após dizer isto.

Me aproximo dela e me sento ao seu lado.

-Então...teve saudades?-pisco

Sasha Bakerville

Interagindo com Thomas-kun!:3/Casa velha-Sala

Queria dar um pouco de privacidade a Vio e Elenn então decidi me levantar. Ao fazê-lo trombo em alguém(Thomas). Fico bastante atrapalhada quando vejo quem é.

-Er...oi Thomas-kun!^^'

#1424 13-02-2016, às 21h40

Encantadora
RóseaMortali
The end of the dream...
Local: Rosean City: A cidade das folhas do outono.

http://i62.tinypic.com/3448m4l.jpg
Local: Casa antiga / corredor
Interagindo com: Sasha
Status:

-Olá Sasha! -disse com um pequeno sorriso, ela parecia meio envergonhada.

Queria conversar com ela em um lugar mais tranquilo, longe daquele alvoroço que se chamava sala, que por sinal estava tão movimentado que era difícil separar as falas.

- Vamos para um lugar mais calmo? - disse baixo para que somente Sasha me escutasse.

http://i67.tinypic.com/znkax3.gif

#1425 13-02-2016, às 21h53

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Link da imagem externa

Interagindo com Thomas/Casa velha-Jardim

Ele falou algo como irmos para um lugar mais calmo. Assento afirmativamente com a cabeça e peguei na mão dele o conduzindo até ao jardim. Desta vez não me perderia! Chegamos por fim então eu falei.

-Há quanto tempo eu não falo com você!: 3

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 55 56 57 58 59 ... 63