Vio
Elenn apareceu na sala,junto com aquele pirralho idiota.
-Deixa eu ver...Naaah.
Eu sorri de canto,depois voltando a minha atenção para o ancião.
-A Ayume chegou a te ameaçar com a faca...Pera...Cadê a Cami?
Eu entrei em desespero ao perceber que a Cami (Faca) não estava comigo.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 56 57 58 59 60 ... 63
#1426 13-02-2016, às 21h55
#1427 14-02-2016, às 10h03
Kuzutsuki Elenn
Interagindo com Vio/Casa velha-sala
STATUS:SE ACALMA MUIÉ!O.O
Olho para ela e faço beicinho.
-Que má! -depois volto a sorrir.
De repente Vio fala com o ancião e logo de seguida tem um ataque. Começou a procurar sua faca e eu tentei acalma-la.
-Vio...tenha calma muié!-digo enquanto ela chamava por Camí...
Não me surpreende com o nome. Sabia que ela chamava Camí à sua faça.
#1428 14-02-2016, às 12h10
Violette
Eu rápidamente me lembrei de uma solução,e retirei outra faça,um pouco menor do que a anterior de um vaso presente na sala....Sim,eu havia escondido facas pela casa inteira...Haviam umas três escondidas em pontos estratégicos
-Essa é a Misty,ela não é tão afiada quando a Camille,mais tem os meus pontos bons...
Depois eu mudei rapidamente de assunto,guardando a faca dentro da minha bolsa.
-Hey,o que ele está fazendo aqui?
#1429 14-02-2016, às 12h54
Kuzutsuki Elenn
-Ele está aqui para nos guiar até ao lugar que procuro.-digo.
Depois me aproximo dela e falo.
-Tente manter-se afastada dele pelo menos até conseguir o que quero.
#1430 14-02-2016, às 13h15
Violette
-Farei isso com prazer.
Sorri,sem mostrar os dentes e observei aquele pirralho novamente.
#1431 14-02-2016, às 13h25
Kuzutsuki Elenn
Interagindo com Vio e ancião/Casa velha-sala
Sorrio para ela e depois me viro para o ancião que estava flutuando no ar e me levanto do sofá.
-Bem...e então, quando está pensando nos levar ao lugar que te peguntei?-digo com ar sério.
--------------------------""----------------------------
Oz Luchifer/Ancião/Personagem secundária
Interagindo com Elenn/Casa velha-sala
Olho o garoto que se levanta do sofá e me chama à atenção.
-Eu vos levarei lá esta noite...que é quando há menos guardas a rondar a cidade.
#1432 14-02-2016, às 13h41
Violette
-Isso me dá tempo para preparar o jantar...Eu estou realmente entediada,e não quero mais lidar com ele.
Eu baguncei os cabelos de Elenn e sai,antes que ele pudesse se dar conta disso.
#1433 14-02-2016, às 15h35
Kuzutsuki Elenn
Vio bagunçou meus cabelos e saiu da sala. Fiquei lá sozinho vendo os outros a interagirem entre si.
-Bem...outra vez sozinho.
#1434 14-02-2016, às 17h15
Link da imagem externa
Interagindo com: Haruna - Grupo gigante// Status: É um outro mundo, tão diferente do meu... // Local: Sala
Pelo menos o ancião havia concordado em nos levar até o local, o que já era uma grande dica de tudo e sabia que poderiam treinar antes do tão temido jogo final. Assim que ele falou em guardas, Noah franziu um pouco a testa, ele tinha pensado que era claramente um lugar todo abandonado... Teria guardas para quê?
Mas permaneceu em silêncio, apenas estava todo mundo reunido novamente em uma sala com mais oxigênio e iluminação também. Ele foi até o sofá da sala e se sentou, como sentia falta de vestir uma roupa normal e de tocar em alguma festa.
#1435 14-02-2016, às 17h57
Link da imagem externa
Kuzutsuki Elenn
Interagindo.../Casa velha-sala
Vio estava preparando o jantar e todos conversavam alegremente como se não se vissem à séculos. Estávamos todos empolgados pela investigação desta noite o que não era de admirar, até eu o estava. Olhei em volta...que ar, olhei para ancião ele parecia estar se divertindo. Voltei a relaxar no sofá distraindo meus pensamentos.
#1436 14-02-2016, às 17h58
Local: Casa antiga / jardim
Interagindo com: Sasha
Status:
- Realmente muito tempo. - falei com um breve sorriso.
Fiquei a observar seus olhos heterocromáticos, verde e azul tão intenso quanto o mar, quando o vento soprou seus cabelos avermelhados e esvoaçavam ao céu, por algum motivo eu fiquei hipnotizado, não sabia muito o porquê de estar a olha-la daquela forma, parecia que tinha a visto pela primeira vez. Fiquei assim por alguns segundos até voltar do devaneio e ficar um pouco envergonhado. Olhei para sua perna que antes havia um machucado.
-Parece que já recuperou-se do ferimento? - disse simpático.
#1437 14-02-2016, às 18h27
Link da imagem externa
Interagindo com Thomas/Casa velha-Jardim
Ele ficou me olhando fixamente nos olhos. Era algo estranho...em parte assustador. De repente veio uma rajada de vento que fez meu cabelo esvoaçar. Agarro numa mecha que tinha vindo para a cara e a coloco atrás da orelha. Vejo que ele fica me olhando ainda mais fixamente.
-Etto...tudo bem Thomas?-depois de falar isto ele volta ao normal parecendo envergonhado.
Muda de tema olhando minha perna e comentando sobre o ferimento que sofrera.
-É ele se curou e foi graças a você! Mais uma vez obrigada...^^-falo sorrindo para ele.
Última modificação feita por katycqa (14-02-2016, às 18h28)
#1438 14-02-2016, às 19h27
Interagindo com: Sasha
Status:
Seu sorriso era muito belo e encantador.
- Ah, não precisa agradecer! -sorri gentilmente.
No horizonte as cores do pôr do sol entrelaçavam em harmonia, seu tom de laranja e cor-de-rosa se fundiram com a noite que trouxera as estrelas, o brilho do luar iluminava o jardim.
-Bem, acho que já está tarde! É melhor entrarmos, não sabemos os perigos que nos percorrem por aqui a noite. - falei simpático, mas com um leve tom sério, era realmente importante estar em lugar seguro e, como nem sabíamos direito que mundo era esse seria melhor se precaver mais.
Sorry! Não fazia ideia do que falar... daí acabou que ele deu pra trás. -d
#1439 14-02-2016, às 19h50
kkk....no problem, esteve muito fofinho!:3
Link da imagem externa
Interagindo com Thomas/Casa velha-Jardim
Olhei o por do sol também. Era realmente muito bonito e o lugar também alegrava a paisagem. Ele falou algo de regressar à sala mas antes que ele se fosse embora o Agarrei pela mão.
-Espere! Só mais um pouco...-falo fazendo um olhar irresistivelmente fofo.
Depois reparo que nossas mãos se tocavam e o largo bruscamente corando de seguida.
-De...desculpe acho que é melhor ir...-falo desviando o olhar.
Depois disso passo ao lado dele fazendo meu cabelo esvoaçar um pouco e me dirijo à saída do jardim.
-Você vem?!-grito antes de ir.
#1440 14-02-2016, às 20h17
Kaito pode interromper Sasha e Thomas?? XD
Haruna Shin
LOCAL: Sala/ Cozinha
STATUS: Cozinheiras ≥﹏≤
Interagindo com Noah/ Vio
Noah se sentou no sofá da sala eu fiquei olhando para ele e para as pessoas que nos rodeavam.
_Noah-kun, vou indo para a cozinha, se precisar de mim vá até lá! :3
Dei lhe um beijo longo na bochecha abraçando-o ao mesmo tempo. Deu tempo de o sentir ficando cada fez mais quente. Larguei-o e sorri fofa.
Fui para a cozinha e vi Vio-chan pensando o que ia fazer para o jantar.
_Oi Vio-chan! Posso ajudar?
Última modificação feita por kika1413 (14-02-2016, às 20h18)
#1441 14-02-2016, às 20h23
Pode sim Daji-chan!:3
#1442 14-02-2016, às 20h45
Yeeh!! :3
Naomi Kaito
LOCAL: Jardim
STATUS: (sem reação) Realmente, machuca...
Interagindo com Thomas e Sasha
Vi Sasha e Thomas vendo o por do sol lá perto. Eles deram as mãos e depois iam-se embora. Estou sem reação. Sasha viu me e acenou-me. Acenei de leve e olhei para Thomas, também sem reação. Cheguei me perto deles e tentei por um sorrisinho falso.
_Então... Já vi que estão namoriscando certo? XD
Última modificação feita por kika1413 (14-02-2016, às 20h52)
#1443 14-02-2016, às 21h47
Link da imagem externa
Interagindo com Thomas e Kaito/Casa velha-Jardim
Estávamos andando até à saída do jardim quando vejo Kaito. Aceno para ele e ele me devolve o mesmo jesto. Ele ficou meio que confuso ao ver-nos juntos e forçou um sorriso. Corei inevitavelmente com o seu comentário.
-Não é o que está pensando Kaito-kun! Só viemos conversar um pouco e tomar ar...
#1444 14-02-2016, às 21h58
Link da imagem externa
Interagindo com: Haruna - Grupo gigante// Status: É um outro mundo, tão diferente do meu... // Local: Sala
Estava perdido em pensamentos quando sentiu Haruna o abraçar repentinamente, juntamente com um beijo no rosto. Noah arregalou um pouco os olhos e sentiu um calor subir pelo pescoço pouco a pouco, mas nunca chegava a ficar tão vermelho, apenas um pouco pela pele clara.
- Ok, pode deixar.
Ele sorriu antes dela partir. Haruna era naturalmente assim, ou parecia ser, então pensava ser normal ela ser carinhosa com as pessoas.
#1445 14-02-2016, às 22h36
Interagindo com: Sasha & Kaito
Status: -_-'
Sasha estava extremamente fofa, fiquei prestes a falar para ela que podíamos ficar mais um pouco, e que não haveria problemas, seriam só mais algumas horas até o crepúsculo desvanecer-se, quando, naturalmente, nossas mãos se tocam, sua pele delicada como uma seda era de uma maciez incrível.
Ao toque Sasha ficou um pouco envergonhada e saiu correndo em direção a saída, com seus longos cabelos sedosos compridos esvoaçando no céu da aquarela suave de tons azuis e laranja em um degradê surreal ornamentados de estrelas brilhantes, e a grande lua cheia.
Lá longe, ela acenava para mim, e chamava-me para entrar.
Estava a aceitar seu convite e ir junto, porém, percebo Kaito, com um sorriso forçado em seu rosto e com suas brincadeiras nem um pouco engraçadas.
Vendo a resposta de Sasha não tive outra escolha a não ser concordar. Não era bom imaginar o inimaginável.
- Exatamente como ela disse. - falei sério.
Kaito-kun pegou pesado... rsrs
#1446 14-02-2016, às 23h31
Interagindo com: Ayume || Corredores.
**
- Bem - cocei a cabeça - Eu estou procurando algum quarto vago. Já escureceu e eu não queria dormir no sofá de novo.
Minhas costas doíam só de relembrar, não que o acolchoado não fosse confortável, mas é que eu não cabia no sofá e eu tive que ficar encolhido, e isso é extremamente desconfortável.
- Você vai ficar com Violete, não é?
Começamos a andar calmamente um ao lado do outro. - Você poderia me ajudar a procurar? Esse lugar parece imenso.
Na verdade eu só queria ficar mais um pouco ao lado dela, gostava de seu companhia.
#1447 14-02-2016, às 23h47
LOCAL: Caminhado em rumo ao Sábio >> Casa
INTERAÇÃO: Ninguém >> Livre
STATUS: Voltando a etapa 0
Assenti com a cabeça, me doí o coração de pensar nele dormindo no sofá, ninguém merecia aquilo, ele depois me fez duas perguntas assenti as duas.
:- Não sei direito, mas dizendo ela ficaremos no mesmo quarto, claro que ajudo, acho que será até uma tarefa fácil...mas demorada não?
Dei ênfase a ultima frase, passando o que realmente queria, sua companhia, desde o vergonhoso e fofo acontecimento, as coisas andam meio mutuadas , passar um momento tranquilo com ele era tentador.
#1448 15-02-2016, às 17h39
Link da imagem externa
Interagindo com Thomas e Kaito/Casa velha-Jardim
Olho para os dois meninos.....fico pensando " E agora? O que a gente ia realmente fazer?" depois me lembro de que íamos apenas voltar para junto dos outros e nada de mais.
-Eh..quer vir connosco Kaito-kun?-pergunto num tom suave.
Olho para Thomas como que perguntando se estava tudo bem em ele vir connosco apesar de saber que não havia problema. Fiquei esperando que ele percebesse meu olhar e depois puxei Kaito para perto de nós.
-Podemos ir então!: 3-falei nem esperando Kaito responder se realmente queria ir ou não.
#1449 15-02-2016, às 17h48
Katy, a reunião com o ancião já acabou?
#1450 15-02-2016, às 19h07
Já acabou sim Val!^^
Agora....depois do jantar vamos partir para a nossa investigação noturna!:3