♦ Aidan Mitchell | Tritão | Interagindo com Camus e Alice ♦
Aidan estava preparado para ir em direção à Mansão, esperando que Camus a considerasse boa para a vivência dos humanos, quando sentiu alguma coisa esbarrar nele. Tudo estava ficando cego naquele dia, ele tinha esbarrado em muitas pessoas. Começara com Alice, ele lembrou-se.
Olhou para ver quem era, preparado para ter que aceitar um pedido de desculpas, mas quase pulou ao ver quem era - a mesma pessoa de cedo, a sereia-fanática-por-humanos-com-amiga-doida Alice. Ficou de certo modo feliz em vê-la, tinha pensado nela algumas vezes no dia, embora não entendesse bem por quê. Sentiu uma vontade de apontar para Camus e dizer "Olha, olha! Eu achei um humano e eu estou falando com ele, você achou que eu não daria conta, que eu era imbecil, parece que o jogo virou não é mesmo?", cantar vitória sobre aquilo, mas ia ser extremamente infantil e denunciaria sua posição, portanto manteve-se aquietado.
- Alice? Oi! Lembro, sim.- Falou, no tom de voz normal e tentando não sorrir, mas acabou não conseguindo. - Claro que não.- Pensou em apresentá-la a Camus, que provavelmente não entendera nada. Desistiu ao ver que ela acabara de chamá-lo de antissocial, basicamente. - Bem, se você diz.- Murmurou, baixando a cabeça.
Akemi olhou novamente para as pessoas mais próximas, registrando melhor seus rostos. Estavam com medo - ela quase conseguia entender por quê. Quanto mais cedo resolvessem tudo, iria ser melhor para todos.
Pensou um pouco com a pergunta de Jade. Parecia mesmo a melhor alternativa, mas por outro lado a sacerdotisa desconfiava - e se roubassem o cristal novamente? Ela não queria nem pensar.
- Acho melhor mantê-la conosco. Talvez possam roubá-la novamente...- Murmurou, mexendo no cabelo.
O Camus é da Massie ^-^
Provas de história... Elas são horríveis e eu as odeio.