Link da imagem externa
Lenn resolveu pegar o celular novamente, apenas para conferir se não tinha surgido sinal do nada, mesmo que isso não fosse acontecer. Guardou o celulasr novamente com um suspiro de tristeza.
- Exatamente!- Falou, ouvindo o murmúrio da menina, aparentemente ela pensava como ele. Ouviu a pergunta dela e depois a resposta de Aaron - haviam voltado a falar de animes. - É, são, mesmo.- Falou, sorrindo novamente. - Bem, eu sou Lenn Bittencourt, o "Lenn-kun"!- Apresentou-se, sem no entanto falar o nome de Aaron, que poderia muito bem fazer isso sozinho. - E não, nós não somos irmãos.- Falou, olhando para Aaron, que decididamente não era tão parecido com Lenn quanto Orion. Lembrou-se dos tempos em que Sabrina era viva, as pessoas costumavam dizer que "eles tinham os mesmos olhos". Sentia saudade daquilo.
Link da imagem externa
Então Mikayla estava ficando com sono? Bom, realmente bom, pensou Moge-ko. Se a ruiva caísse no sono em breve, poderia colocar em prática seus planos, uma vez que não teria ninguém pra impedir a tortura.
- Sonolenta, moge?- Perguntou, com um sorrisinho.
♦ Aidan Mitchell | Tritão ♦
Aidan riu-se com o comentário de Camus. Não podia se colocar como parte do grupo, era óbvio, porque não era um deles, apenas fingia que era. O que os humanóides pensariam se descobrissem a existência dos sereianos, ele não queria nem pensar. Tinha que fingir que não fazia parte de nenhum dos dois grupos, para não despertar desconfiança de ambos os lados.
- Eu devia parar com isso.- Comentou, como se aquilo fosse engraçado.
Ficou bem mais tranquilo ao ver que Camus havia acreditado na desculpa e não lhe fizera mais perguntas. Isso facilitaria as coisas. - Bem, então vamos.- Falou, olhando para a direção em que ficava a construção que julgava mais apropriada. A Mansão do Rei Netuno não estava habitada já fazia muito tempo, logo ninguém iria perceber nada, apenas achariam que os sereianos estavam retomando o lugar e não iriam fazer muitas perguntas, ou assim esperava Aidan.