Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 34 35 36 37 38 ... 43

#876 15-11-2015, às 18h19

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love

Ayu Chiyo Suzuya | "Coooool!"

A garota ficou cansada de ficar tanto temo na arvore, guardou os fones, e desceu da árvore, e foi para árvore próxima, onde havia os Garotos de Cabelos Iguais, parou na frente deles, e resolveu perguntar logo.
- Com liçença, mas algum de vocês tem sinal no celular? - perguntou a garota, olhando de um pro outro. - Preciso fazer uma ligação, mas não consigo achar nenhum sinal!
Falou a garota, enfatizand, para parecer importante.

Percy Jackson | "Being a hero doesn't mean you're invinable. It just mean you are brave enough to stand up and do what's neded."

- Hum, nome legal. - disse o garoto, olhando a o redor. - Prazer, também.
Sorriu.

//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

#877 15-11-2015, às 18h31

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland

A Dam é da Massie

#878 15-11-2015, às 18h41

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666

Link da imagem externa

Lenn assentiu quando Aaron comentou sobre como adorava Diabolik Lovers. Ele definitivamente gostava bastante daquele anime, conseguiu perceber. Lenn não chegava a esse ponto, uma vez que se agradava facilmente e que portanto gostava de todos os animes que assistia.
- Deve ser bom, mesmo.- Falou, sorrindo. Iria falar alguma coisa sobre os animes que já assistira, mas naquele momento chegou uma garota extremamente pálida e cheia de costuras, que foram a primeira coisa que o garoto notara.
- Pior que não.- Respondeu, lembrando-se de que não tinham mais contato com o continente. - Aparentemente não tem sinal em lugar nenhum.

Link da imagem externa

Para uma nerd, ela não prestava muito, pensou Moge-ko com uma risadinha. Moge-ko também costumava ser uma das melhores alunas - dividindo o posto com sua gêmea -, isto é, antes de largar os estudos, uma vez que estes não eram importantes. Torturar pessoas era tão mais divertido que ela passou a viver fazendo apenas isso. Mayu era a que trabalhava e estudava, sempre tivera um talento maior.
- Eu e Mayu somos inteligentes, moge!- Chiou, novamente uma coisa que nada tinha a ver com o assunto.

#879 15-11-2015, às 18h47

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Eita, novos personagens. õ/

Link da imagem externa

- Acho engraçado o fato de que você nunca se coloca no meio do que fala, algumas vezes...

Depois de fitar o mar mais algumas vezes, ele voltou para Aidan com a resposta, o ruivo até tinha pensado que dormir na areia não seria tão mal, porém a situação se complicaria caso começasse a chover. Ficou em silêncio por alguns instantes, se lembrando do dia em que ele e alguns amigos passaram a noite na praia, depois de um luau com vários cursos da universidade; era o primeiro semestre e nenhum deles se conhecia muito bem, mas acordaram cheios de areia pelo corpo e sem nada para comer. Riam sem motivo e admiravam a vista da praia, que conseguia eliminar qualquer resquício de raiva ou sentimento ruim.
Se perguntava talvez por que não se sentia assim agora. Camie tinha tudo isso: uma praia logo à frente e uma visão privilegiada de um lugar único, mas o sentimento descontraído não estava com ele.

- Tudo bem, confesso que você é rápido para encontrar as coisas - ele abriu um pequeno sorriso - Vamos lá, quero ver o que você encontrou.

Link da imagem externa

- Certo, vamos ver o que encontramos.

Dami assentiu rapidamente e se desvencilhou de algumas peças menores do navio que insistiam em afundar. Por um momento se sentiu mal por aquilo acontecer, ela bem que preferia explorar um navio inteiro para saber como era, ao invés de meros pedaços.
Girou o corpo rapidamente e começou a nadar para uma parte enorme do navio que afundava lentamente, certamente era muito pesado para desaparecer em pouco tempo. Fez uma careta ao ver alguns humanos uniformizados boiando no mar e apontou para Anne; alguns estavam inteiros e pareciam mortos, mas também havia sangue em uma parte perto do navio e membros humanos um pouco espalhados.

- Eca! Isso é horrível, Anne. E agora?

Última modificação feita por Massie (15-11-2015, às 18h52)

Link da imagem externa                                   

#880 15-11-2015, às 18h50

Iniciante
...

A A R O N   A Y D A N  C R I M  B L A C K
-não. o meu não-
K A R I N A '' K A R I N '' D I  A N G E L O
-Obrigada- falou a azulada sem graça.

#881 15-11-2015, às 18h59

Princesa das RPG's
AmySanders

"Tomara que não fiquem preocupados, eu adoro osdoces de Haise.", pensou a garota lembrando se de seu colega de trabalho.
- É mesmo?! Que chato! Pra que serve celular sem sinal? - murmurou a garota, entristecida, mas acabou distraindo-se com um passaro que voava ali perto.
Percebeu que o assunto que falavam era beeeeem chato, então resolveu mudar o assunto.
- Acabei ouvindo a conversa de vocês quando cheguei, esses animes que falaram são legais? Já ouvi falar deles, mas nunca vi.
Olhou a o redor.
- Melhor me apresentar... Sou Ayu Chiyoko Suzuya! Podem me chamar de Chiyo, ou Chiyo-chan. Vocês são irmãos? São bem parecidos!

Mikayla "Brisa" Yamazaki | "The same person has different sides."

Brisa assentiu, sem realmente prestar atenção, e bocejou, esfreando os olhs, tentando manter a visão focada.

Percy Jackson | "Being a hero doesn't mean you're invinable. It just mean you are brave enough to stand up and do what's neded."

- Hum, não é nada.De que país você vem?

#882 15-11-2015, às 19h06

Iniciante
...

-Sim são!-
-França, mais descendo de Americanos e Italianos.-

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (15-11-2015, às 19h06)

#883 15-11-2015, às 19h54

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016

Link da imagem externa

Lenn resolveu pegar o celular novamente, apenas para conferir se não tinha surgido sinal do nada, mesmo que isso não fosse acontecer. Guardou o celulasr novamente com um suspiro de tristeza.
- Exatamente!- Falou, ouvindo o murmúrio da menina, aparentemente ela pensava como ele. Ouviu a pergunta dela e depois a resposta de Aaron - haviam voltado a falar de animes. - É, são, mesmo.- Falou, sorrindo novamente. - Bem, eu sou Lenn Bittencourt, o "Lenn-kun"!- Apresentou-se, sem no entanto falar o nome de Aaron, que poderia muito bem fazer isso sozinho. - E não, nós não somos irmãos.- Falou, olhando para Aaron, que decididamente não era tão parecido com Lenn quanto Orion. Lembrou-se dos tempos em que Sabrina era viva, as pessoas costumavam dizer que "eles tinham os mesmos olhos". Sentia saudade daquilo.

Link da imagem externa

Então Mikayla estava ficando com sono? Bom, realmente bom, pensou Moge-ko. Se a ruiva caísse no sono em breve, poderia colocar em prática seus planos, uma vez que não teria ninguém pra impedir a tortura.
- Sonolenta, moge?- Perguntou, com um sorrisinho.

♦ Aidan Mitchell | Tritão ♦

Aidan riu-se com o comentário de Camus.  Não podia se colocar como parte do grupo, era óbvio, porque não era um deles, apenas fingia que era. O que os humanóides pensariam se descobrissem a existência dos sereianos, ele não queria nem pensar. Tinha que fingir que não fazia parte de nenhum dos dois grupos, para não despertar desconfiança de ambos os lados.
- Eu devia parar com isso.- Comentou, como se aquilo fosse engraçado.
Ficou bem mais tranquilo ao ver que Camus havia acreditado na desculpa e não lhe fizera mais perguntas. Isso facilitaria as coisas. - Bem, então vamos.- Falou, olhando para a direção em que ficava a construção que julgava mais apropriada. A Mansão do Rei Netuno não estava habitada já fazia muito tempo, logo ninguém iria perceber nada, apenas achariam que os sereianos estavam retomando o lugar e não iriam fazer muitas perguntas, ou assim esperava Aidan.

#884 15-11-2015, às 20h07

Iniciante
...

-não,não somos irmãos-
-me chamo Aaron Aydan Crim Black, Prazer Chiyo-chan!-

#885 15-11-2015, às 20h29

Princesa das RPG's
AmySanders

Chiyo sorriu.
- Lenn-kun? Você parrece novo para sua idade! Mas eu diria que você tem 16 anos! - A garota sorriu.
- Não são irmãos? Sim, sim, faz certo sentido. -Chiyo sorriu, mas acabou distraindo-se com uma borboleta qualquer que voava pr aí, seguiu ela com o olhar, virando um pouco a cabeça o acompanhando.
Quando a borboleta desapareceu, Chiyo voltou-se para os garotos.
- Prazer, Aaron-San, Lenn-kun! - a garota sorriu, mas depois distraiu-se novamente, e começou a mexer numa costura de seu braço. Talvez deveria trocar depois, ou adicionar novas costuras.

Brisa bocejou novamente, e enrolou uma mecha de cabelo no dedo.
- Um pouco, mas consigo aguentar, não gosto de acordar sendo torturada, sabe?
Falou vagamente, e pegou na mochila umas balas de csfé, comendo-as logo deois.

- Hum... Eu sou de Manhattan.

#886 15-11-2015, às 20h39

Iniciante
...

-bem.. Chiyo qual é o seu anime preferido-
-eu sempre quis ir lá!- ela sorriu animadamente

#887 15-11-2015, às 21h45

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa

Bem, Lenn acabara de descobrir o sobrenome de Aaron. Realmente um nome extenso - como ele fazia pra escrever aquilo nas provas escolares?
- Acertou em cheio! Como sabe?- Falou ao ouvir Chiyo falar sua idade, perguntando-se como chegara àquela conclusão. Então olhou para a direção que a menina desviara o olhar - tinha uma borboleta ali. Realmente fascinante, mas Lenn não se demorou muito nisso, apenas sorrindo.

Link da imagem externa

Alerta vermelho! Mikayla estava fazendo mais deduções, e isso era simplesmente horrível. Como poderia saber da tortura? Moge-ko não deixara escapar nada!
Bem, ela não poderia fugir quando a hora chegasse, pensou Moge-ko. Iria torturar Mikayla com ou sem seu consentimento, e aquilo ela já tinha decidido.
- Tortura? Ninguém falou em tortura, moge!- Falou Moge-ko, com fingido medo.

#888 16-11-2015, às 13h27

Princesa das RPG's
AmySanders

- Anime? Eu geralmente paro de ver animes no meio deles, não gosto de animes longos. Ou incompletos. Mas, se for para escolher, ou Death Note, ou Tokyo Ghoul, ou HunterXHunter, mesmo que HunterXHunter eu não tenha terminado de ver ainda..
Olhou a o redor, pensando sobre animes, raramente terminava de ver animes, por que tinham muitos episódios, Death Note era longo, para Chiyo, mas tratava-se de várias coisas legais, morte, investigção..
Virou-se para Lenn, e parou de mexer em sua costura.
- É meu trabalho. - disse a garota normalmente. - Quer dizer, descobrir as coisas, sabe? Papai era policial, um muito bom! Me ensinou como descifrar as coisas.
Chiyo lembrou-se do pai. Pedira para Haise e Mitsuki trlcassem as flores de Shinohara e conversassem um pouco com ele.
- Por exemplo, Lenn-kun, se eu fosse burra, diria que você tem 14. Mas, percebendo os detalhes, que se u explicar vai ser beeeem chato, eu consigo dizer que você tem 16. - a garota sorriu, oque, se não tivesse costuras e tomasse um pouco mais de sol, a faria parecer um tantinho mais normal. - E você parece um pouco triste, como se tivesse brigado com alguém que gostava muito. - disse a garota, mas distraiu-se com uma nuvem de formato engraçado.

- Sim, sim, tortura. Sei que você quer me torturar. - Brisa disse, finalmente um tanto mais alerta. - Não é dificil de deduzir.

- Mas nos verões eu fico em um acampamento em Long Island. É bem legal lá.

#889 16-11-2015, às 21h06

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa

Lenn ficou contente de ter ouvido o nome de dois animes que também gostava muito - Chiyo obviamente tinha bom gosto, ele pensou, dando risada.
- Death Note é bom.- Comentou, sorrindo. Começou a pensar em todos os outros animes que já tinha visto. Tinha DanganRonpa, também. Era bom, curtinho e agradável de assistir, uma vez que era fiel ao jogo. - Assim como Tokyo Ghoul. Mas tem também DanganRonpa, ou ainda Shingeki no Kyojin. Ou quem sabe Mirai Nikki?- Complementou, pensativo, já tinha perdido novamente qualquer certeza que tivesse sobre seu anime preferido. Pra ele, era difícil escolher.
Perdera-se tanto nos pensamentos que quase não ouvira Chiyo falar, mas alertou-se assimn que "voltou ao mundo real".
- Minha mãe me ensinou a jogar videogame.- Comentou, caindo na risada logo em seguida. Talvez pensassem que aquilo era mentira, mas era uma das mais puras verdades. A família Bittencourt não tinha o costume de forçarem os filhos a aprenderem coisas que não queriam - e foi por isso que Lenn se bandeou para o lado nerd da força, enquanto Sabrina aprendia a atirar facas nas pessoas. Bons tempos. - Mas sim, eu tenho 16.- Desistiu de devanear sobre sua vida no continente e voltou à conversa. Teria gostado de ouvir os detalhes, mas aparentemente Chiyo não iria gostar de explicar, então desistiu.
Quando ouviu a mais nova dedução de Chiyo, ficou claro que ela tinha um talento natural - provavelmente aquilo nem sempre era bom, como naquele momento. Será que parecia mesmo tão triste que isso se estampava na cara?
- C-Como... Como sabe?- Murmurou, baixando a cabeça.

Link da imagem externa

Aquilo definitivamente estava indo da maneira errada. Moge-ko tinha que se apressar mais do que nunca com o fim, e rápido. Aparentemente Mikayla não era tão burra assim.
- De onde você tirou isso, moge? Isso não faz o menor sentido! Eu não quero te torturar, mogege!- Mentiu, o tom de voz se alterando para uma indignação, e a voz mais fina do que já era.

#890 17-11-2015, às 11h04

Princesa das RPG's
AmySanders

- É. Mas prefiro muito mais Tokyo Ghoul! Não que eu não goste de Death Nlte, afial, L é demais. Mas, sabe, Death note é IGUALZINHO ao mangá! Podiam ter mudado pelo menos um pouco! E Tokyo Ghoul podia ter-se mantido um pouquinho mais fiel ao mangá! - Chiyo reclamou, adorava realmente aqueles animes, mesmo que convencesss as pessoas que L fosse melhor que Light, nunca conseguiu fazer muitas pessoas gostarem de Tokyo Ghoul. Ao ouvir "Mirai Nikki", o rosto de Chiyo iluminou-se. - AMO Mirai Nikki!
Disse a garota, alegremente, e a ouvir a palavra "mãe", congelou. A quanto tempo não pensava na mãe? Será que se ela tivesse aumentado muito mais os preços a mãe não a teria abandonado? Será que Shinohara não a tivesse levado dali, ainda estaria com a mãe?
Imagens da mãe preencheram a mente de Chiyo, assim como a dúvida da mãe já ter uma nova filha.
Resolveu deixar aquilo de lado, não adiantava remoer o passado, ou se apegar muito as pessoas, não importa o que acontecesse, todos morremos.
Ignorou a preocupação e a tristeza sobre a mãe, lembrando-se de Shinohara, e sorriu. - Sabia! Um ponto para mim!
Falou, aimda srrindo, e pegou a primeira coisa que achou na bolsa, a pistola d'água, estava vazia, iria enche-la depois.
Virou-se para o garoto, e franziu o cenho, confusa.
- Apenas os idiotas utilizam a alegria para ocultar a tristeza. Pessoas comuns nunca perceberiam que está triste, você conseguiu esconder muito bem. - Chiyo comentou, quase enganara a ela mesma, mas ela não iria falar isso. Fitou o garoto. Agora percebera sua aparencia, além do cabelo. Era baixinho, não parecia que tinha sofrido na vida. Mas, as aparências eganam. Não respondeu como sabia daquilo, simplesmente sabia, não tinha oque explicar. - Não é legal ficar triste, principalmente por causa de uma pessoa. Por isso não é bom se aproximar das pessoas, algum dia elas morrem, ou nos magoam.
Murmurou, olhando para o nada.

Brisa revirou os olhos, e deu de ombros, sem se importar.
Não respondeu nada, bocejou novamente, e começou a andar, parando em um lugar onde tinha mais luz da lua, sentou-se nas pernas, e começou a procurar algo na mochila.

#891 17-11-2015, às 20h46

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa

Lenn limitou-se a revirar os olhos com o falatório. Não entendera direito, ou uma pessoa queria o anime fiel ao mangá ou um anime diferente do mangá, de modo que o garoto não conseguia entender o que Chiyo pensava. Tch, tem gente que não fica satisfeita com nada mesmo, pensou tristemente. Ele não se considerava uma dessas pessoas, e se sentia bem por isso.
- Eu gosto muito dos dois.- Falou, dando de ombros, e sorriu ao ver que Chiyo também gostava de Mirai Nikki e aparentemente não tinha nenhum comentário a fazer.
Sentia-se repentinamente cansado, apesar de ter dormido um tempão. Fez a mochila de travesseiro e deitou-se na grama, mesmo estando molhada, não parecia se importar muito com isso. Olhou para o céu - estava estrelado com algumas nuvens, era até agradável de ver. Sabia de algumas das constelações e as repassou mentalmente, procurando-as com os olhos no céu. Mas sua atenção não estava realmente ali. Estava pensando no que Chiyo dizia. Por um lado sentia-se ofendido dela o ter chamado de idiota, enquanto por outro sentia vontade de chorar novamente.
- As pessoas...- Murmurou vagamente, secando as lágrimas com uma das mãos. - Todas elas tem culpa?- Perguntou, embora já não soubesse muito bem do que estava falando.

Link da imagem externa

Moge-ko fez o possível para não dar risada, mantendo-se anormalmente séria e andando atrás de Mikayla. Colocou a mão no cinto que segurava sua adaga, apenas para saber que iria ter uma vantagem por pegar sua arma antes. Não que pensasse que fosse perder - ela era Moge-ko, a maior das psicopatas, claro que ela iria vencer em todas as situações.
- O que está procurando, moge?- Perguntou com fingida gentileza, aproximando-se mais de Mikayla, com um sorrisinho típico de falsiane no rosto.

Última modificação feita por Enchantrelle (17-11-2015, às 20h50)

#892 17-11-2015, às 21h36

Princesa das RPG's
AmySanders

Ayu Chiyo Suzuya | "Eu tentei ser normal uma vez... E era chato."

Chiyo começou a mexer na costura em seu lábio, pensando em mudar aquilo.
Largou as costuras, e começou a enrolar e desenrolar o cabelos ns dedos, fazia um formato legal.
- Hunter X Hunter também é legal. - murmurou a garpta, soltando o cabelo.
"Tdas elas tem culpa?", refletiu Chiyo, na verdade nunca pensara nas pessoas, simplesmente as deixava viver a vida delas, e se a irritasse... Bem, era apenas mata-las.
Mas, considerano que os idiotas quem tinham mais filhos, eles ensinavam a idiotice deles pros filhos, que também tinham vários filhos e os ensinavam mais idiotices, e os mais inteligentes sabiam economizar, eles tinham menos filhos, ou as ezes nenhum, assim os idiotas iam aumentando, e os inteligentes diminuindo. Fazia sentitido na cabeça de Chiyo.
- Se as pessoas não nos magoam, elas morrem. Mas eu não ligo para isso.. Afinal, todos morremos algum dia, certo? Por que ficr triste, ou sofrer por causa disso? - Disse Chiyo calmamente, esticando o braço direito e analizand as costuras.

- Um biscoito. Achei que tinha colocado na mochila mas, antes de sair do navio, lguém esbarrou em mim, e deixei a mochila cair. Acho que o biscoito foi explodido jjnto com o navio.
Falou a garota, bufandl, e fechou a mochila.

#893 17-11-2015, às 22h19

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa

Lenn fechou os olhos, como se aquilo fosse de alguma forma ajudar a parar o choro e a descansar um pouco, mas não chegaria a dormir, sua mente não permitiria isso. Agora que a conversa séria tinha começado, não se sentia nem um pouco a fim de continuar a falar de animes.
- Não. Existem pessoas que valem a pena.- Murmurou, mais para si mesmo do que para qualquer outra pessoa. Pensou que as pessoas assim eram realmente raras, mas elas existiam. - A morte tem uma conotação horrível. Mas ás vezes as pessoas acham que é melhor. Não é. A coisa que dói é saber que a pessoa não está mais nesse mundo, mas não significa que tenha nos abandonado ou se perdido para sempre.- Ao falar aquilo, pensou rapidamente em Sabrina - e, por algum motivo que nem ele sabia, também pensou no irmão falecido de Brisa.

Link da imagem externa

"Quem raios coloca uma bolacha na mochila e ainda por cima consegue perder?", pensou Moge-ko, e deu uma risadinha. Não fazia o menor sentido na cabeça da loira.
- Desperdício de comida, moge!- Exclamou, novamente parecendo indignada. Obviamente não se importava nem um pouco - quem sabe se fosse um prosciutto, uma pimenta vermelha ou um salgadinho, mas era apenas uma bolacha.

#894 18-11-2015, às 11h46

Princesa das RPG's
AmySanders

Chiyo lembrou-se de Shinohara-San.
- Shinohara-San vale a pena. Ele vai acordar. - murmurou a garota, para si mesma. Quanto mais repetisse aquilo, quanto mais estudasse, quanto mais acreditasse, mais aquilo se tornava verdade.
A garota virou-se para Lenn. Resolveu não responder, pois o assuto estava se tornando chato e monotono.
- Esse assunto está ficado chsto, né? Quado acha aue vai amanhecer? Você deveria procurar um lugar para se abrigar, não? - Falou a garota, e pegou agulha e linha na sua bolsa, começado a costurar no braço esquerdo uma flor.
- É que o navio fez CABUM. Então as pessoas não tem outro lugar pra ficar. - Chiyo dsse, sem se incluir, pois já tinha os suprimentls nescessarios.

Brisa deu de ombros, sem se importar, e olhou pro nada.

#895 18-11-2015, às 13h44

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville

Kirika/Sereia/Interagindo com Alice e Miyako

-Vamos!-
sorriu também...
Ela agarrou noutra almofada...se sentia mais confortável assim.

https://imgur.com/SGtxEST.gif

#896 18-11-2015, às 21h14

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa

Lenn tentou resistr a perguntar quem era "Shinohara-san", uma vez que, da última vez que tinha perguntado a alguém sobre uma pessoa desconhecida, tudo acabara em discussão e estresse. Mas por fim sua curiosidade venceu, pela enésima vez. - Shinohara?- Perguntou, deixando claro que não conhecia.  Não sabia se Chiyo iria querer responder, de qualquer maneira não a culparia se não quisesse. Resolveu apenas ir com o rumo da conversa.
- Ora, não tem nada em lugar nenhum dessa ilha, certo? Em que tipo de lugar poderia encontrar refúgio?- Perguntou novamente, abrindo os olhos e vendo que a menina começara a costurar o próprio braço. A visão lhe causou certa agonia, mas ele conseguiu ocultar isso muito bem. - Espero que alguém no continente note que o navio sumiu e venha nos resgatar.- Comentou, pensativo.

Link da imagem externa

Moge-ko bocejou, lembrando-se de que também sentia um pouco de sono, mas não haveria tempo para isso naquele instante. Correu os dedos pelos cabelos, desembaraçando os nós, uma vez que tinha preguiça demais pra procurar a escova de cabelo na mochila.
- Espero que Mayu não tenha morrido.- Comentou vagamente, olhando de maneira distraída para o céu.

#897 18-11-2015, às 21h41

Princesa das RPG's
AmySanders

- Shinohara-San. Ele entrou em coma faz um tempo...Ele me adotou quando tinha uns 11 anos, e eu era subordinada dele no trabalho...
Murmurou, terminando de costurar a flor que fazia.
- A maioria deve ficar sem lugar pra ficar... É nisso que dá confiar em navios...
Disse a garota, analizando a costura recem feita.
- Acho que ninguém sabe sobre o navio destruído... Só espero não ser demitida só por que ultrapassei o limite de férias.
Chiyo disse, mais para si mesma, deveria tentar ligar para alguém amanhã.

Mikyala "Miki" Yamazaki | ~~Brisa~~ | "When the love is the one hope you have, is more easy just give up.

Brisa assentiu, olhando para o mar.

#898 18-11-2015, às 23h13

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa

Lenn assentiu, sem saber como deveria reagir. Bem, o moço estava em coma, não necessariamente morto. Para ele, ainda havia esperança, o que era realmente bom. Devia ser uma boa pessoa, se Chiyo tinha tanta certeza que era o tipo de pessoa que valia a pena.
- Espero que fique bem.- Murmurou, ainda sem saber se tinha dito a coisa certa, mas já estava feito. Moveu a cabeça para o lado novamente para ver que Chiyo tinha terminado a costura, e perguntou-se se não seria muito melhor simplesmente fazer uma colcha ou um bordadinho num pedaço de pano - mas, bem, ele tinha uma tatuagem, era quase o mesmo princípio e ele não podia falar nada. Apenas uma marca na pele feita de livre e espontânea vontade, com algum significado ou simplesmente por achar que ficou legal.
- Bem, o navio deve ter alguma conexão com o continente, algo que alerte se ocorresse algum problema, não é?- Falou, esperançoso.

Link da imagem externa

Moge-ko suspirou, reconhecendo finalmente que seria uma batalha perdida tentar falar qualquer coisa. Sentou-se no chão, sem se importar com a grama molhada e a lama, e começou a mexer na própria mochila. Tirou de lá uma lancheira vermelha e preta com um desenho da personagem homônima e a escrita "Mogege" em grandes letras amarelas, posicionada de maneira aleatória por toda a extensão da lancheira. Decididamente chamativa.
Começou a mexer na coisa, que emitia alguns poucos barulhos metálicos. Por fim, fechou e guardou de novo na mochila, tendo pego um punhado de pimentas vermelhas.

#899 19-11-2015, às 11h29

Princesa das RPG's
AmySanders

Chiyo suspirou, também esperava que ele ficasse bem. Cada vez que mencionava Shinohara tinha vontade de matar a pessoa que o fez ficar em coma, ele levou uma pancada bem forte na cabeça.
Chiyo guardou a agulha e a linha na bolsa, gostou bastante desta costura.
- Sei lá. - Disse, mas logo bocejou, esfregando o olho esquerdo, tentando melhorar a visão, e bocejou de novo.

#900 19-11-2015, às 20h18

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa

Lenn voltou os olhos para o céu, aparentando estar mais tranquilo. Sentiu um vento gelado e pensou em pegar a jaqueta na mochila, mas estava com taaaaanta preguiça que não se moveu. Bocejou novamente, estava ficando com sono outra vez.
- Só podemos ter esperança.- Murmurou, mais para ele mesmo do que para Chiyo.

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 34 35 36 37 38 ... 43