A sacerdotisa ficou observando todos os sereianos aflitos por mais um tempo, confortando os que vinham ter com ela, tentando de alguma maneira apaziguar tudo.Algum tempo depois decidiu descansar um pouco, mesmo sabendo que a noite estava chegando ao fim e que teria que levantar-se em breve, mas mesmo assim dormiu.
Acordou depois do que lhe pareceu um segundo de sono, e a primeira coisa que fez foi colocar a mão no bolso das vestes, onde estava a pedra. Graças a Poseidon, continuava lá. Levantou-se e disse bom dia a algumas pessoas mais próximas, não encontrando Jade em lugar algum. Talvez tivesse ido pra casa, logo Akemi não se preocupou muito.
Foi andando tranquilamente para fora da gruta, sem um destino em mente. Era início de manhã, e em circunstâncias normais ela deveria estar no templo, mas por algum motivo não sentia vontade nenhuma de ir pra lá. Sabia que não ia ter ninguém lá, então continuou a andar sem rumo, vendo se encontrava Aidan ou algum dos outros velhos conhecidos.
♦ Aidan Mitchell | Tritão ♦
Aidan se sentiria mal só de pensar em um humanóide comendo alguma coisa que viesse do mar, então estar pensando em algum alimento para os tais humanóides era simplesmente doentio em sua visão, mas ele nem pensou muito nisso. Perguntou-se o motivo de Alice ter três máscaras de mergulho, mas então lembrou-se de que ela não era muito diferente de Akemi nesse ponto, então decidiu que não ia nem perguntar. Além do que, ela estava certa, iria mesmo ser de grande utilidade para o plano psicoticamente doentio que estavam pensando em executar.
Olhou para o lado e viu Camus, e imediatamente ficou com medo de ter falado alto demais e o ruivo ter ouvido, afinal era de humanóides que estavam falando. Esperou que não tivesse ouvido nada. Olhou para o lado oposto e percebeu que o sol já estava nascendo, tinham passado a noite inteira tagarelando.
- Caramba...- Deixou escapar, assistindo o sol nascer. Já tinha feito aquilo algumas vezes, mas perdera o costume por acordar tarde demais.
Carteirinhas perfeitas, como esperado da Amy-sama!
Cara, aquele elogio vai pairar em nossas mentes até o fim da nossa existência, porque foi insuperável uahsuahsuahsuhasuhas
Cara, eu imaginei que eles estavam mais ou menos perto da praia... Não sei .-.