Link da imagem externa
Lenn não confiava muito no "Estar bem" de Aaron, uma vez que sabia que as pessoas normalmente mentiam ao dizerem aquilo. Ele mesmo tivera que fazer isso por muito tempo, era extremamente desagradável. De modo que isso não aliviou nem um pouco a sua preocupação.
- Tem certeza? Voce não me parece muito bem.- Murmurou novamente, ainda no mesmo tom.
♦ Aidan Mitchell | Tritão ♦
Aidan não tinha muita certeza se gostava ou não de jogos. Para ele, jogos estavam Ok, ainda que ele não fosse muito bom e não fosse seu passatempo preferido. Mas talvez tentasse, se fosse deixar Alice feliz - isso ia decididamente contra tudo o que ele estava pensando até mesmo minutos antes, ou seja, tudo estava tão errado que ele nem tinha mais certeza das próprias opiniões. Talvez pudesse esquecer que o jogo era sobre deuses e tentar um pouco, até decidir que não servia para aquilo, como sempre.
- É, talvez...- Murmurou, deixando claro que não prometia nada a respeito daquilo. Fez que ia responder a pergunta seguinte, mas Camus fizera isso para ele - pelo menos assim ele não tinha que explicar nada. Ficou bem tranquilo, assistindo e percebendo que tinham se dado bem, até ouvir falar no tal dos "EUA" e Camus olhando pra ele fixamente. Por um tempo perguntou-se do que se tratava, até lembrar-se de que tinha dito que morava lá.
- Sim, claro! Quero dizer, é, eu sou de lá.- Falou, ocultando ao máximo o fato de estar completamente confuso.
Exatamente XD
Tem que ter mesmo uahsuahsuhasuhas
A Moge-ko e a Akemi estão livres. E acho que alguém pode se atrever a ir lá incomodar a Mayu também XD