Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 33 34 35 36 37 ... 43

#851 14-11-2015, às 21h11

Iniciante
...

EUUUUUUUU!
quero ele para a karina.

#852 14-11-2015, às 21h16

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666

Link da imagem externa

Lenn não entendera muito bem a comparação, mas isso provavelmente se devia ao fato de que não conhecia nenhum Orion, de modo que não se preocupou muito. Não sabia se era um elogio, então estranhou um pouco, mas ninguém fazia essas comparações à toa. Já ouvira pessoas falarem que ele parecia o Naegi de Danganronpa (embora estes não tivessem nada a ver um com o outro), mas isso era uma coisa boa. Imaginou que ser comparado ao tal Orion talvez fosse bom, também. Queria acreditar nisso.
- Seu irmão?- Falou, pensando que talvez Aaron estivesse preocupado. - Como ele é?- Perguntou, mais para tentar entender a comparação do que por qualquer outro motivo.

Link da imagem externa

Pela primeira vez durante toda a conversa com Mikayla, Moge-ko se viu pensando em outra coisa que não idiotice ou em como sereias não existiam. Pensava na saudade que sentia de Mayu, embora estivesse com raiva da mesma por tê-la abandonado. Mesmo assim, não a torturaria. Mas pensava que, mesmo não acreditando em pirilampos, elfos domésticos e finais felizes, se Mayu encontrasse o "amor da vida dela" - outra coisa que Moge-ko repudiava com grande parte de suas forças -, a loira ia fazer de tudo para deixar a Lolita feliz e ajudá-la no que fosse possível. Talvez fosse o mesmo princípio.
Não, pensou. Não devia pensar nisso, e em um minuto seus pensamentos voltaram à coisas da mais absoluta utilidade, como tortura.
- Mayu-chan é uma boa pessoa. Eu gosto dela.- Comentou vagamente, embora não tivesse nada a ver com o assunto.

Última modificação feita por Enchantrelle (14-11-2015, às 21h16)

#853 14-11-2015, às 21h19

Iniciante
...

A A R O N   A Y D A N  C R I M  B L A C K
-fisicamente, vocês se parecem. mais você me parece mais novo do que ele, ele possui 19.- falou ele distraidamente enquanto alisava o queixo.
-ele parece seu irmão gêmeo se olhassem os dois juntos. mais a diferença é o corte de cabelo. o dele é mais bagunçado- disse ele.

#854 14-11-2015, às 21h41

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love

Mikayla "Brisa" Yamazaki | "The same person has different sides."

- Vocês são gemeas?
Arqueio as sobrancelhas.

Pode mandar a Karina para o Percy? Ele tá por aí.

//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

#855 14-11-2015, às 21h44

Iniciante
...

K A R I N A '' K A R I N '' D I  A N G E L O
saiu de perto do casal começou a andar separando-se deles. ela trombou com alguém(Percy)

#856 14-11-2015, às 22h09

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016

Link da imagem externa

Ah, então era fisicamente. Talvez não tivessem nada a ver em personalidade. Pensou, entristecido, que o outro garoto poderia ser mais alto que ele - não que isso fosse muito difícil -, e isso iria incomodá-lo levemente. Normalmente Lenn não se importava com isso, mas, se Orion fosse tão parecido com ele como Aaron o descrevera, então seria ruim ficar olhando para uma pessoa igual a ele porém mais alta.
- Eu tenho 16.- Comentou, como se aquilo fizesse alguma diferença. Talvez para justificar a diferença de altura, mas sabia que não ia adiantar. Então ouviu do corte de cabelo e, para testar se eram mesmo parecidos, passou rapidamente as mãos pelos cabelos, bagunçando-os. - Assim?- Perguntou, esperando aprovação.

Link da imagem externa

Moge-ko alertou-se no exato instante em que Mikayla disse aquilo. Ok, ela tinha deduzido com uma facilidade absurda, mesmo nunca tendo visto Mayu na vida. Decididamente uma coisa para se prestar atenção - talvez ela não fosse tão idiota assim.
- Moge, como sabe? Eu te contei?- Falou, deixando transparecer que estava surpresa. Então sua expressão voltou ao normal. - É, ela é minha gêmea. Mas eu sou a mais velha que ela, por minutos, mas isso conta, moge!- Aquilo parecia fazê-la sentir-se superior de alguma forma, de modo que contava com orgulho.

Última modificação feita por Enchantrelle (14-11-2015, às 22h17)

#857 14-11-2015, às 22h12

Iniciante
...

-sim. está igualzinho a ele- o ruivo pegou o celular e mostrou uma foto do irmão com ele. os dois faziam careta para a foto.
-bem, vocês parecem mesmo irmãos-

#858 14-11-2015, às 22h20

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa

Lenn deu risada ao pensar que talvez Orion fosse realmente uma pessoa com ótima aparência. Olhou para a foto que Aaron lhe mostrara, e viu que estava realmente idêntico ao tal Orion. Era extremamente estranho olhar para uma pessoa que parecia seu espelho - Lenn esperava que um dia pudesse conhecê-lo.
- Caramba... Ele é basicamente meu xerox!- Falou, rindo-se. Tinha errado um pouco - na verdade, ele é que era o xerox de Orion -, mas não se preocupou com isso.

#859 15-11-2015, às 08h34

Princesa das RPG's
AmySanders

- Eu deduzi. - Dou de ombros.
Percebi uma coisa, mesmo Moge-ko sendo uma psicopata irritante, ela se importava com a irmã.
- Geralmente minutos fazem muita diferença.

Percy Jackson | "Being a hero doesn't mean you're invinable. It just mean you are brave enough to stand up and do what's neded."

Percy estava confuso com a situação, antes de viajar Annabeth o fez comprar um celular, mas mesmo com essa possibilidade, não tinha sinal.
Annabeth o mataria e o traria dos mortos quando voltasse.
Isso se voltasse, pois o navio fora destruido.
Mas o garoto podia ir nadando até o  continnte.
Percy estava girando sua caneta entre os dedos, até que sentiu algo esbarando no garoto.
"Ah, deuses.", pensou e levou a mão ao canivete.
Não era como uma espada, mas era melhor que nada.
O garoto conseguir ver que era apenas uma garota antes de lançr o o canivete nela.
Guardou o canivete e a caneta, e olhou para a garota.
- Se queria falar comigo, podia ter dado um oi. - murmurou, e depois sorriu. - Você está bem?

Última modificação feita por AmySanders (15-11-2015, às 08h37)

#860 15-11-2015, às 13h25

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa

Moge-ko não conseguia entender como uma pessoa aparentemente burra podia ter uma dedução tão boa. Claro, não tinha certeza, a dedução de Mikayla podia ter sido apenas um chute que por sorte se mostrara correto, mas, se as deduções continuassem, poderiam acabar se transformando em problemas, e Moge-ko odiava problemas. Teria que se manter bem alerta, uma coisa que já estava.
- Moge, é verdade! Eu sou mais velha e posso mandar nela!- Chiou a garota, escondendo por completo suas preocupações no que se referia à dedução.

Última modificação feita por Enchantrelle (15-11-2015, às 13h26)

#861 15-11-2015, às 13h55

Princesa das RPG's
AmySanders

Ayu Chiyoko Suzuya | Humana

Código

Quem gostou da Chiyo-Chan?

Mikayla Yamazaki

- Meus irmões mais velhos geralmente mandam em mim, quando visitam em casa.
Murmurou, vagamente.

#862 15-11-2015, às 13h56

Iniciante
...

-Sim- falou ela calmamente
-eu não disse- aaron fez ar de orgulhoso. mais depois voltou ao normal.

#863 15-11-2015, às 14h35

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa

Lenn caiu na risada com o aparente ar orgulhoso de Aaron, embora não tivesse entendido muito bem o motivo. Mas, tanto faz, era engraçado assim mesmo. Passou as mãos novamente pelos cabelos, para desta vez tentar ajeitá-los, mas acabou por bagunçar ainda mais.
- Ele deve ser legal.- Falou, deixando claro que esperava que um dia pudessem se conhecer.

Link da imagem externa

Moge-ko, embora fosse a mais velha, não entendia como os mais novos podiam simplesmente deixarem os outros mandarem neles, como se fossem marionetes. Sabia que poderiam revidar, se quisessem, não faziam porque eram burros. Claro que nunca na vida manifestara isso a Mayu - gostava de poder pensar que era superior.
- Moge, então os prenda no seu porão! Assim eles não mandarão mais em você!- Chiou, como se o pensamento fosse agradável.

Ficha maneira, Amy-sama! Aliás, como sempre XD (Eu ainda preciso fazer a Clea :X)

Última modificação feita por Enchantrelle (15-11-2015, às 14h37)

#864 15-11-2015, às 15h13

Iniciante
...

-ele está ali!- ele apontou para o irmão que estava cochilando e uma garota loira deitada sobre o peito dele:
-aquele hentai!-

#865 15-11-2015, às 15h22

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa

Lenn assustou-se um pouco com a reação súbita de Aaron, mas logo passou. Ele olhou para o lado que o garoto apontara. Obviamente seu xerox estava ali, ainda mais igual a ele do que vira na foto, e ainda mais estranha a sensação de olhar para uma pessoa igual a ele. Conhecia a menina apenas vagamente, estudaram na mesma escola até um ano atrás, sendo que ela era uma série mais nova. Não sabia seu nome nem jamais tinha conversado com ela.
- Bem, ele parece bem feliz.- Brincou Lenn, dando risada ao ouvir Aaron chamar o próprio irmão de "hentai". Tinha visto anime suficiente para saber no que aquilo iria acarretar.

#866 15-11-2015, às 15h25

Iniciante
...

-mudando de assunto.. gosta de anime?-

#867 15-11-2015, às 15h58

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa

Aparentemente Aaron não estava a fim de falar sobre o irmão, pensou Lenn. Não que fizesse alguma diferença - Lenn seria capaz de conversar sobre qualquer coisa, não se importava muito. Era apenas necessário que continuasse falando, pois a dor de cabeça e o mal-estar tinham passado com a conversa, e ele não queria que tudo aquilo voltasse.
- Sim!- Respondeu, empolgado.

#868 15-11-2015, às 16h48

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland

Link da imagem externa

- Não.

Respondeu de forma curta, mas não grossa, calmamente, quebrando de qualquer forma o clima desafiador da garota, como se não fosse nada, que para ele realmente não era.
Estava mais preocupado em conseguir sinal, para tentar achar uma solução caminhou até a varanda do quarto, logo anoiteceria e o céu já começava a escurecer
Mas sua tentativa foi em vão nada, por ser um lugar alto deveria ter dado resultado, por algum motivo aquela ilha era estranha, nunca tinha ouvido falar sobre uma ilha com canais de água como aquele, a não ser Viena, ou muito menos ser mandado para um lugar que deveria ser turístico e que no fim, não tinha nem mesmo um hotel, e enquanto andou pela cidade percebeu que não tinha nenhum ponto turístico, apenas casas.

"O que era tudo aquilo?"

Link da imagem externa

- Petiscos de camarão (tritões e sereias devem comer outros peixes ou o q?)

Finalmente chegamos, me adiantei e fiz o pedido antes de sentar, assim após sentar não sairia por um longo tempo do banco, joguei o corpo no banco relaxando e estralando os dedos e a nuca, estava cansado o fato de não conseguir dormir mais do que 4 horas durante o dia me deixava muito cansado

- Não é novidade, nenhuma garota te atura

Retomei a conversa, pegando novamente no pé de Dean, que soltou uma risada acompanhada da minha

Link da imagem externa

- É foi um belo estrago.

Imaginei que explodir um navio deve ter sido bem legal. CABOOM. Passou pela minha mente, junto com a imagem.
Mas, me sentia um pouco triste pelos humanos, espero que tenham se ferido, afinal precisava pesquisa-los

- Por que não olhamos ao redor? Talvez tenha algum deles...

Preciso encontra-los! Hehe... Será que a Ali conseguiu amostras?

Última modificação feita por Luamires2 (15-11-2015, às 17h04)

#869 15-11-2015, às 17h08

Princesa das RPG's
AmySanders

Ayu Chiyoko Suzuya | "Que legal!"

Chiyo estava envolta em pensamentos, que iam de seu pai, coelhos e deois se distraia com uma borboleta.
Quando o navio explodiu, a garota estava em uma arvore, de onde deu para ver o showzinho.
Felizmente, deixara suas coisas na mochila, e na bolsa. Estava sempre preparada, pois estava com uma bolsa tipica de acampameto, com barraca, água e granola, pois não pretendia ficar no navio.
Nunca confiara em aviões, navios, trens ou zebras. Eram toos esquisitos e perigosos.
Na sua bolsa havia suas facas da sorte, e algumas balinhas, assim como uma agulha e linha. E uma arminha d'água, óculos de visão noturna, seu celular, tablet e notebook. Mesmo que não tivesse sinal.
Estava em uma arvore, onde pretendia ficar no galho onde estava, que era espaçoso o suficiente para dormir, iria dormir lá e de manhã ia explorar o local.
Chiyo olhava o local, e percebeu que na árvore ao seu lado havia dois garotos com o cabelo igual (Lenn e Aaron), havia algumas outras pessoas, por exemplo um casal dormindo numa arvore não muito longe. Havia muitas outras pessoas, conversando, sozinha, e algumas procurando abrigo.
Chiyo pegou seu fone de ouvido, que estava em seu pescoço e começou a ouvir uma música qualquer.

Alice Elizabeth White B. Mirabilli | "Tears come from the heart, not the brain."

Alice ficou um tanto desapontada, Miyako era legal, mas muito fechado, e isso o tornava chato e irritante.
A garota nunca entendeu por que existiam pessoas como ele, mas resolveu não pensar nisso, e voltou a jogar.

]

- Ah, eu já fiz isso. Depois disso, eles só me pedem para buscar um copo d'agua para eles. Mesmo eu "sem querer" derrubar água neles.
Murmurou, lembrando-se da cena.

Percy Jackson | "Being a hero doesn't mean you're invinable. It just mean you are brave enough to stand up and do what's neded."

- Ah, certo. - murmurou, epegou o celular para ver se milagrosamente ainda tina sinal, infelizmente não.
Annabeth ia mesmo mata-lo.
Olhou para a garota, que nem se desculpara-se por esbarrar no garoto.

Valeu, Echan-neesama! Gostou da carteirinha dela?
Hey, gente, tô a fim de deixar a Chiyo-chan num grupo,sabe? Alguém aí topa?

#870 15-11-2015, às 17h14

Iniciante
...

-Desculpas; estava com a cabeça nas nuvens-
-qual é o seu preferido? o meu é Diabolik Lovers!-

#871 15-11-2015, às 18h00

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa

O garoto teve que pensar por um tempo até ser capaz de responder àquela pergunta de maneira que tivesse certeza da própria resposta - tinha visto muitos animes bons, de modo que não saberia escolher um favorito.
- Sword Art Online.- Respondeu, por fim, mesmo que não estivesse totalmente satisfeito com a própria resposta.

Link da imagem externa

Moge-ko deu risada ao imaginar a cena, lembrando-se das vezes em que ela e Mayu costumavam brincar de pendurar uma à outra pelas pernas no galho mais alto da árvore no terreno perto de casa - parecia ter sido há muito tempo, mas na verdade tinham feito aquilo na semana anterior. Era divertido. Moge-ko também costumava prender Mayu no porão quando se sentia alegre o suficiente, e Mayu nunca reclamava, pois já tinha feito isso com a mais velha, também. Eram apenas brincadeirinhas das quais Moge-ko gostava muito, eram divertidas!
- Moge, só isso?- Chiou Moge-ko, com um sorrisinho, denunciando que achava a vingança de Mikayla extremamente fraca.

#872 15-11-2015, às 18h00

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland

A Anne e a Dam pode encontrar com ela... Amy-chan

Última modificação feita por Luamires2 (15-11-2015, às 18h02)

#873 15-11-2015, às 18h03

Iniciante
...

-eu também gosto desse. mais meu preferido é Diabolik Lovers sinceramente, não têm um anime tão perfeito quanto esse-

#874 15-11-2015, às 18h04

Princesa das RPG's
AmySanders

- Eu não conversava muito com eles. Quando nasci, eles sempre prefiriam estudar do que passar um tempo comigo. Eu fui crescendo, e aos poucos fui virando uma nerd também. Fazia vários cursinhos, e atividades extra-curriculares, não fico muito com minha fmília.

- Ah, está tudo bem... - murmurou. - Sou Percy. Percy Jacson. E voce?

Rin, está tudo bem eu mandar a Chiyo para o Aaron e o Lenn? Echan já disse que está tudo bem.
Qual é a princesa que criou a Dam, mesmo? >.<

Última modificação feita por AmySanders (15-11-2015, às 18h06)

#875 15-11-2015, às 18h06

Iniciante
...

Ok! e pode me chamar de Rin-Chan.

-Me Chamo Karina Di Angelo, Prazer Percy-

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 33 34 35 36 37 ... 43