Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 31 32 33 34 35 ... 43

#801 09-11-2015, às 20h34

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love

Mikyala "Miki" Yamazaki | ~~Brisa~~ | "When the love is the one hope you have, is more easy just give up.

Assenti, e reprimo um palavrão.
- Não acho que vamos encontra-las ainda hoje. Está escurecendo, e além disso não temos nenhum lugar pra ficar.
Murmurei.

//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

#802 10-11-2015, às 22h38

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Link da imagem externa

- Eu só pensei que você, talvez estaria mais irritado, incomodado com a situação.

Camie deu de ombros e soltou um suspiro quase imperceptível de frustração, puxando o ar para os pulmões de volta. Aidan não parecia ser o tipo de rapaz que deixava todas as emoções tomarem conta, então não podia julgar, porém naquela situação até a pessoa mais insensível estaria um pouco mais desnorteada. Mas não tinham tempo a perder agora, a maior parte dos viajantes tinha se dispersado pela ilha e o grupo se dividira, o que tornava mais difícil a situação.

- Precisamos achar um lugar para passar a noite, é isso.

Link da imagem externa                                   

#803 10-11-2015, às 23h44

Iniciante
...

Karina
ela parou e encarou ela:
- se ele acordar, não digo nada-

#804 11-11-2015, às 21h35

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666

Link da imagem externa

Moge-ko esperava que agora, pelo amor do Lorde Prosciutto, Mikayla parasse de lhe fazer perguntas. Moge-ko era uma super-diva, linda e maravilhosa! Não tinha tempo para ficar respondendo a perguntas medíocres! Cada segundo desperdiçado respondendo a perguntas de Mikayla era um segundo que ela podia estar num palácio sendo venerada por pessoas, e isto era importante.
"Ah, droga, lá vem ela de novo", pensou quando Mikayla falou alguma coisa, mas então viu que não era uma total inutilidade. Ela tinha um ponto - precisavam de um abrigo.
- É, porque o navio fez cabum!- Chiou com voz de criança, balançando os braços como se alguma coisa tivesse explodido. - Mas você sabe algum lugar onde podemos nos abrigar, não sabe?- Perguntou, com falsa esperança na voz. Obviamente que Mikayla não sabia, mas Moge-ko gostava de atormentá-la, estava se tornando cada vez mais divertido.

Link da imagem externa
Mayu retribuiu o olhar de Karin, fitando-a também. Não parecia irritada nem com medo, pelo contrário nas duas coisas; Parecia extremamente feliz, jamais deixava de sorrir e seus olhos estavam brilhando de alegria.
- Hum, está bem.- Murmurou quando Karin falou, como se não estivesse entendendo ou não desse a mínima.

♦ Aidan Mitchell | Tritão | Interagindo com Camus ♦

Aidan pensou um pouco sobre o que Camus falou, e percebeu que ele tinha razão. Cometera um erro ao não se importar com as mochilas imaginárias, por mais que elas não existissem. Talvez os humanóides tivessem dado mais importância a isso.
Ouviu o ruivo comentar algo sobre um lugar para os humanóides se instalarem, e pensou se deveria informar a ele sobre algum dos locais na cidade, fazendo parecer que tinha encontrado por acaso - mas não podia trair sua própria espécie. Os sereianos o odiariam ainda mais se descobrissem que ele era um traidor não só da própria família, mas de Atlântida como um todo. Tinha que achar uma solução em que ambas as partes não desconfiassem de nada.
- É, claro.- Falou vagamente, enquanto repassava na memória todos os locais de Atlântida, e se algum deles era abandonado e podia ser usado pelos sereianos sem despertar suspeitas.

#805 11-11-2015, às 21h46

Iniciante
...

Karin
ela pegou o livro que ele estava lendo e corou como um pimentão. era cinquenta tons de cinza!!
ele já estava virando pervertido ultra level.
jogou o livro no  chão com expressão surpresa pelo lado tarado do amigo.

#806 12-11-2015, às 05h45

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville

Ok Amy!^^

Kirika/Sereia/Interagindo com Alice e Miyako

-Pa...pai!É... são uns conhecidos meus. Pensei que já te tinha falado deles!...Nunca falei?-
disse mais calma que ao início. Falava serenamente e era muito credível.
-Humm...não nunca tinha falado, mas bem, se você os conhece...-disse o homem mais calmamente.
Ele era um homem de cara séria e um corpo robusto que dava um pouco de medo mas no fundo ele era um bom homem e adorava sua filha(até de mais).
-Obrigada pai! Me sigam, é por aqui!-
Subiram a longa escadaria que os levava até ao andar de cima. Chegando lá, viram um enorme corredor que se dividia em vários como se fosse um labirinto. Cheio de quadros e obras de arte, após andar um longo percurso chegaram a uma porta muito bonita e bem decorada. Ela a abriu com uma pequena chave dourada que tirou do bolso e entrou. O que viram...um quarto maravilhoso.

https://imgur.com/SGtxEST.gif

#807 12-11-2015, às 15h10

Princesa das RPG's
AmySanders

Alice Elizabeth White B. Mirabilli | "Tears come from the heart, not the brain."

Olhei o quarto que Kirika nos levou, com certeza, era muito bonito.
Sorri para a garota.
- Cara, esse quarto é muito bonito.

Mikayla "Brisa" Yamazaki | "The same person has different sides

Comprimi os lábios, a última pessoa que eu gostaria de ter a meu lado era Moge-ko, mas não tinha escolha. Qualquer passo em falso a garota poderia lançaarlhe uma faca.
- Gostaria de poder dizer que tenho alguma ideia de onde podemos ficar. Mas a verdade é que não. - suspirei - Poderiamos fazer uma barraca improvisada ou procurar um abrigo.

#808 12-11-2015, às 15h19

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Kirika/Interagindo com Alice e Miyako...

-Valeu Eliz!Bem é aqui que você vai ficar Miyako, se não houver problemas pode começar a arrumar as suas coisas à sua maneira...apartir de agora esse quarto é seu!^^
-dei um sorriso afável.
Bem e agora que já vimos o quarto o que fazemos?

#809 12-11-2015, às 15h42

Princesa das RPG's
AmySanders

Alice Elizabeth White B. Mirabilli | "Tears come from the heart, not the brain."

Obervava ao redor, e cada vez menos sentia falta de meus pais e minha casa, mas eu sentia falta de meu quarto. Era o unico lugar onde eu podia ser realmente eu, e fazer as coisas a meu modo.
Estava observando os detalhes do urto, e ouvi Kirika falndo, me virei para ela.
- Hum, quando eu era criança e não tinha nada para fazer jogava cartas, ou jogava u jogo chamado Mitomagia.. Mas cartas parece chato de se fazer e nem todo mundo gosta de Mitomagia...
Murmurei, e olhei ao redor novamente.

#810 12-11-2015, às 16h15

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

-Eu também jogava Mitomagia quando pequena! Mas...
-olhei para Miyako. Sabia que ele não estava percebendo nada da conversa, mas não podia dizer que era um jogo de sereias e que era normal os humanos não saberem o que é.
Olhei Eliz para ver se ela dizia algo a respeito...

#811 12-11-2015, às 18h33

Princesa das RPG's
AmySanders

Sorrio, e volto meus olhos para Kirika.
- Sério? Quer dizer, é com certeza o melhor jogo do mundo. Meu deus favorito é Hades, mesmo ele sendo deus dos mrtos e coisa e tal, sabe? Eu perdi a estatueta dele faz um tempo, e... - Percebi Miyako final mete, era um jogo para sereianos, então ele provavelmente nunca ouviu falar, qualquer coisa eu mentiria falando que era um jogo da região.

#812 12-11-2015, às 19h04

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland

Link da imagem externa

- Então o que anda fazendo da vida? Arrumou uma namorada?

Questionei já novamente em terra, agora nos dirigindo a uma pequena lanchonete para comer.

Link da imagem externa

Entrou a passos lentos para dentro da casa, ao ver o homem robusto que aparecera não procurou nota-lo, mas ao pensar em agradecer por o hospedar ela já tinha se ido.
Como sempre, não prestou atenção na casa e sua decoração, era bonita, não tinha porque dizer nada mais.
O quarto era igualmente grande a casa e seu ambiente escuro por algum motivo o agradou, enquanto as duas garotas conversavam, ajeitou ao lado de um guarda-roupa, onde mais tarde as guardaria.
Voltando novamente ficou parado ouvindo a conversa, espera um momento em que houvesse uma pausa para agradecer, a conversa dessa vez chamou um pouco de sua atenção, ao ver a pausa, levantou a voz:

- Obrigado, Afrodite!

#813 12-11-2015, às 19h42

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

-É eu ainda tenho essa peça! Mas eu nunca tive um deus favorito...
-parou também.
Ouviu Miyako falar "obrigado" e se virou para ele.
-Não foi nada de mais...!-disse gentilmente.

#814 12-11-2015, às 20h01

Princesa das RPG's
AmySanders

- Se eu arrumar meu quarto, com certeza eu a acho. E mais a de Poseidon, Dionisio, Atena, Demeter e Ápolo. Quer dizer, Hades tem um mundo só dele. Mas Zeus também é legal... Mas sabe, Ártemis mesmo sendo uma donzela e tudo mais, ela é legal. Se eu pudesse, até seria uma Caçadora de Ártemis. - sorri. - Mas, dos deuses menores, acho que Hécate parece ser legal.
Olho para Miyako, ele ainda estava aqui e me esqueci dele...
- Eu não sei por ue, mas Afrodite é uma das únicas deusas que a versão romana ê tão legal quanto a grega... - Murmuro, pensando nisso. Eu acho que prefria Vênus que Afrodite.
- Plutão também é tão legal quanto Hades.... - murmuro, mais pra mim mesma.

#815 12-11-2015, às 21h36

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016

Link da imagem externa

Moge-ko não conseguiu conter uma risadinha ao ouvir Mikayla dizer que não sabia de nada, como se a loira não soubesse, era óbvio. Ninguém era tão burro.
Fingiu tomar algum tempo calada para pensar em algo, mas não podia estar pensando menos em encontrar abrigo. Estava acostumada a passar noites em claro jogando Mogeko Castle e torturando pessoas, então estava tudo Ok, nada que muito café não resolvesse, claro, se alguém tivesse trazido café consigo.
- Talvez consigamos achar uma caverna!- Comentou, apenas para não ficar no silêncio. - Uma, quem sabe, cheia de ouro e pedras preciosas!- Seu sorriso aumentou ainda mais com o pensamento, e os olhos brilharam novamente.

Link da imagem externa

A Lolita, ao ouvir o barulho de alguma coisa caindo no chão, tentou ver o que era. Ao ver aquele livro caído no chão, ficou um tanto vermelha, mas não disse nada, apenas olhou para o Rei. Um segundo depois, aconchegou-se mais, ainda com a cabeça no ombro dele. Não ia dizer nada.

#816 12-11-2015, às 21h55

Iniciante
...

K A R I N A '' K A R I N '' D I  A N G E L O
Abriu a mochila tirando um pote de Nuttela e enquanto Via. comia alegremente ele

#817 12-11-2015, às 22h55

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa

Mayu viu enquanto Karin comia Nutella, e só então percebeu quanto tempo fazia desde que tinha comido qualquer coisa pela última vez. Fora no navio, mas parecia ter sido há muito tempo atrás. Estava com uma certa fome. Tinha alguns doces na mochila, mas não sabia se isso mataria a fome. Bem, teria que dar.
Não se moveu para pegar os doces na mochila, no entanto - não queria abandonar o conforto em que estava, iria esperar até estar realmente em desespero de tanta fome.

#818 12-11-2015, às 23h40

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue

DEAN THOMPSON ⛵ 23 ANOS ⛵ TRITÃO

Uni as minhas mãos atrás de meu corpo e em seguida levantei um pouco o braço para alonga-lo. A lanchonete mais próxima do ponto que estávamos ficava a menos de 10 minutos, não havia motivo algum para acelerar o passo afinal ela não sairia dali mesmo.

- Estou curtindo um pouco mas sem já arrumei porém já faz um tempo que terminamos. - dei de ombros e continuei a andar no mesmo passo.

https://lh3.googleusercontent.com/-Ik4O1Z9LudA/Vj_a3rsfZLI/AAAAAAAAB7c/SqQ0KElAVvs/s582-Ic42/photo_name.png

Pisquei os olhos algumas vezes e em seguida passei a mão em meus cabelos.

- Está sim. - sorri brevemente e logo apressei um pouco o passo para alcança-la, tentei andar da maneira mais silenciosa o possível por medo de assustar o pobre homem que andava a alguns metros em nossa frente.

Última modificação feita por Jullyana53 (12-11-2015, às 23h41)

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#819 13-11-2015, às 16h35

Princesa das RPG's
AmySanders

Dou de ombros, e olho a o redor.
- Uma caverna seria melhor que a o ar livre, por que pode de repente começar a chover de novo. - dei um risada sem humor. - Dúvido. Se ter cavernas assim, é só qjestão de tempo para mandarem várias pessoas para explorar a área, sem se importar se há ou não seres viventes por aqui.
Murmurei, mais para mim mesma.

#820 13-11-2015, às 21h14

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

-É mesmo! À tanto tempo que já não jogo esse jogo que até já esqueci os nomes de metade deles mas a maioria dos que referiu eu me lembro perfeitamente... eu também gosto bastante de Plutão...
-podia ficar o resto do dia falando desse jogo...

#821 13-11-2015, às 22h12

Princesa das RPG's
AmySanders

- Eu me lembro de todos os momes dos doze deuses "principais". Zeus, Poseidon, Hera, Deméter, Dionisio, Ártemis, Apolo, Ares, Atena, Hefesto e Afrodite. - Sorrio. - Zeus pode ser o rei dos deuses, mas é o mais novo dos três grandes... Só esqueci qual deles é o mais velho...
Murmuei, ainda sorrndo.
- Eu prefiro a versão grega dos deuses, quer dizer, essa é a versão original, certo? Mesmo assim, Hera contnua sendo uma chata nas duas versões. - rio. - Existem milhares de deuses menores, e também tem os titãs, e tem o Caos e a Noite, o espírito do Tartáro, tem Akhylys, a deusa da miséria, certo? E ainda tem os gigantes, cara! Tem um gigante inimigo para cada deus,né?! E tem as Parcas, e as Fúrias... Mitologia grega tem muita informação!

#822 13-11-2015, às 22h23

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa

Moge-ko perdeu-se em devaneios sobre o que faria com todo o ouro e as pedras preciosas que encontrasse na caverna quando achassem uma, esquecendo do detalhe de que aquilo poderia não ocorrer. De qualquer modo, ouviu apenas vagamente a primeira parte do que Mikayla falou, alguma coisa sobre chuva. É, chuva era legal. Iria deixar todo mundo desesperado, uma maravilha de assistir.
De qualquer maneira, ouviu a segunda parte do que Mikayla disse, e, mesmo sabendo que não era de sua conta e que não era nem para ela ter ouvido, soltou uma gargalhada alta, como se nunca tivesse ouvido tamanha besteira na vida.
- Seres viventes? Daonde você tirou isso?- Falou, entre risadas. - Não tem nada aqui! Esta ilha estva submersa durante séculos! Não existe nada que possa algum dia ter vivido aqui? Está pensando no quê? Quem te disse tamanha tolice?

//photo.princesapop.com/br/1/108/moy/85768.jpg

A sacerdotisa assentiu com a cabeça, como se aquela confirmação bastasse, e sorriu gentilmente outra vez. Continuou andando, regulando seus passos para não serem demasiado barulhentos, bem como nem muito rápidos nem muito lentos, para poder acompanhar Jade sem problemas e sem despertar suspeitas para o homem à frente.

#823 13-11-2015, às 22h33

Princesa das RPG's
AmySanders

- É obvio que existe algum tipo de vida aqui, não que eu saia por aí jogando agua nas pessoas para ver se são ou não sereias ou tritões. Ainda não tive a chance. - Digo, olhando a o redor, evitando a ultima pergunta da garota, flra Austin quem sempre gostou de sereias e tritões, era Austin quem deveria estar aqui. - Mesmo se nao forem sereianos, sera algum tipo de vida.

#824 13-11-2015, às 23h09

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa

A loira revirou os olhos e soltou mais uma gargalhada, enquanto pensava que Mikayla era ainda mais idiota do que lhe parecera antes, uma coisa que achava basicamente impossível. Alguém teria que socar um pouco de senso no cérebro da ruiva, pensou Moge-ko.
- Há! Impossível! Não existem sereias e tritões! Sinceramente, você passou tempo demais vendo filmes da Disney na infância!- Falou Moge-ko, como se aquilo fosse óbvio. Sobre os filmes da Disney, a loira não sabia nada, uma vez que passara a infância de frente para o computador vendo tudo o que existisse sobre Mogeko Castle. - Não havia vida aqui! Ou você acha que peixes e baleias estabelecem colônias e vivem em sociedade? Não! Nada jamais pisou estas terras antes de nós!- Exclamou novamente, sua voz transparecendo a certeza absoluta que tinha de estar certa. Mas agora queria saber quem era que andava falando tantas bobagens para a ruiva a seu lado.

#825 14-11-2015, às 10h46

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

-É... Se bem me lembro acho que Poseidon é o mais velho dos três "Poseidon, Hades e Zeus"...verdade eu não sou muito fã de Hera...mas enfim né!-
ri também.

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 31 32 33 34 35 ... 43