Link da imagem externa
Moge-ko esperava que agora, pelo amor do Lorde Prosciutto, Mikayla parasse de lhe fazer perguntas. Moge-ko era uma super-diva, linda e maravilhosa! Não tinha tempo para ficar respondendo a perguntas medíocres! Cada segundo desperdiçado respondendo a perguntas de Mikayla era um segundo que ela podia estar num palácio sendo venerada por pessoas, e isto era importante.
"Ah, droga, lá vem ela de novo", pensou quando Mikayla falou alguma coisa, mas então viu que não era uma total inutilidade. Ela tinha um ponto - precisavam de um abrigo.
- É, porque o navio fez cabum!- Chiou com voz de criança, balançando os braços como se alguma coisa tivesse explodido. - Mas você sabe algum lugar onde podemos nos abrigar, não sabe?- Perguntou, com falsa esperança na voz. Obviamente que Mikayla não sabia, mas Moge-ko gostava de atormentá-la, estava se tornando cada vez mais divertido.
Link da imagem externa
Mayu retribuiu o olhar de Karin, fitando-a também. Não parecia irritada nem com medo, pelo contrário nas duas coisas; Parecia extremamente feliz, jamais deixava de sorrir e seus olhos estavam brilhando de alegria.
- Hum, está bem.- Murmurou quando Karin falou, como se não estivesse entendendo ou não desse a mínima.
♦ Aidan Mitchell | Tritão | Interagindo com Camus ♦
Aidan pensou um pouco sobre o que Camus falou, e percebeu que ele tinha razão. Cometera um erro ao não se importar com as mochilas imaginárias, por mais que elas não existissem. Talvez os humanóides tivessem dado mais importância a isso.
Ouviu o ruivo comentar algo sobre um lugar para os humanóides se instalarem, e pensou se deveria informar a ele sobre algum dos locais na cidade, fazendo parecer que tinha encontrado por acaso - mas não podia trair sua própria espécie. Os sereianos o odiariam ainda mais se descobrissem que ele era um traidor não só da própria família, mas de Atlântida como um todo. Tinha que achar uma solução em que ambas as partes não desconfiassem de nada.
- É, claro.- Falou vagamente, enquanto repassava na memória todos os locais de Atlântida, e se algum deles era abandonado e podia ser usado pelos sereianos sem despertar suspeitas.