Diana
-eu também-
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 30 31 32 33 34 ... 43
#776 31-10-2015, às 23h00
#777 31-10-2015, às 23h27
Matheus/Humano/Interagindo com Diana
-Ei...você não está vendo ali um caminho desconhecido onde nunca havíamos passado?!-
#778 31-10-2015, às 23h29
Diana
-eu estou vendo-
#779 31-10-2015, às 23h39
Matheus/Humano/Interagindo com Diana
-Vamos seguir por ele!-
Eles seguiram e foram parar a um outro sítio que eles nunca tinham ido nem mesmo visto...era tuda muito estranho viam coisas que antes não viam, notavam uma luz que nunca haviam notado...o que seria tudo aquilo.
Alguns momentos ele até que desejava estar a observar Diana a dormir socegadamente.
#780 31-10-2015, às 23h43
Diana
A noite passava rapidamente, já estava amanhecendo e ela andando sem parar.
#781 31-10-2015, às 23h48
Gente!Para Matheus e Diana é de noite ok!? Se não estão ao mesmo ritmo podemos concordar em algo...
É tudo muito confuso!XD
Matheus/Humano/Interagindo com Diana
-Vamos parar um pouco por agora estou com a garganta seca e as pernas a doer...será que tem água aqui perto?!-
#782 02-11-2015, às 15h03
- Ali, perto daquelas casas ao fundo.
Não dava para identificar ao certo quem era, mas pelo jeito que portava, estava desesperado. A pessoa que carregava algumas coisas nos braços, deixava cair algumas poucas coisas mas não voltava para busca-las. Apenas corria o máximo que conseguisse.
#783 02-11-2015, às 21h48
Link da imagem externa
Os olhos de Mayu se arregalaram ao máximo quando a Lolita viu o que Karin trazia na mochila. Não imaginava, nem em seus sonhos mais loucos - que eram basicamente todos - que a garota pudesse estar carregando aquilo de um lado pro outro todo aquele tempo, e não tinha despertado nenhuma suspeita. Sentiu uma vontade enorme de abraçá-la, mas não fez isso, limitando-se a dar pulinhos de alegria.
- Eu te adoro, Karin-chan!- Exclamou, sorrindo. Não tinha tanta certeza da afirmação, é claro, tinha tempo para descobrir se ela não estava mentindo para si mesma.
Akemi olhou para a direção que Jade olhava, apertando os olhos para conseguir enxergar melhor na escuridão - tinha ficado de noite e ela nada tinha notado, de modo que se surpreendeu por estar tão escuro.
No máximo que conseguia enxergar, viu uma pessoa correndo o mais que podia naquela direção, parecia estar carregando algumas coisas que a sacerdotisa não conseguia distinguir. Também não conseguia enxergar a pessoa, deste modo não imaginava quem poderia ser.
- Consegue ver quem é?- Perguntou Akemi, dando alguns passos para a frente pra ver se conseguia enxergar melhor.
Aidan olhou para o céu por um breve momento - percebeu que já era de noite. Nem vira o tempo passar, embora tivesse reparado que o sol tinha se posto. Não se culpava, tantas coisas tinham acontecido naquele dia, que ele nem tinha percebido que passara tão rápido.
Lembrou-se que teria de voltar para casa, mas Camus provavelmente notaria se o albino sumisse do nada. Como iria voltar sem despertar suspeitas? Também não poderia levar ninguém para as casas suspensas, eles descobririam a existência dos sereianos com uma rapidez absurda se chegassem até lá.
- Imagino que não, não podemos.- Falou, pensando que os humanos não tardariam a fazer uma fogueira. Então teve que desviar os pensamentos e começar a planejar uma maneira de sumir de vista sem que ninguém reparasse, pra poder voltar pra casa.
Voltei. :3
Vamos admitir como se estivesse de noite, então, ok? ^-^
#784 02-11-2015, às 21h55
Karina ''Karin'' Di Angelo
ela riu com o ato da amiga:
- bem, vamos ver se ele acaba largando o livro-
Diana Clockworker
ela caiu no chão. cansada.
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (02-11-2015, às 21h59)
#785 03-11-2015, às 00h45
Esforcei um pouco a vista e em seguida fei alguns passos para frente para enxergar melhor a pessoa. Gemia que se fizesse algum barulho repentino a assustaria e a incentivaria a correr para mais longe.
- Pela a aparência parece ser alguém na meia-idade. - não podia confirmar nad,a, com todos os habitantes em terra não dava para saber qual se acostumou bem ou mal com o simples fato de andar e ainda mais de correr.
#786 03-11-2015, às 21h52
Link da imagem externa
Mayu deu uma risadinha junto com Karin, novamente alegre. As coisas pareciam estar funcionando para a Lolita, e tudo indicava que continuariam daquele jeito - até porque, se resolvessem mudar de rumo, ela faria de tudo para colocar as coisas nos eixos novamente.
- É!- Exclamou, fazendo um sinal de positivo com o polegar. "Seria horrível ter que arrancar o livro das mãos dele", pensou.
A sacerdotisa tentou ainda colocar-se nas pontas dos pés, como se isso fosse ajudá-la de alguma forma a enxergar melhor o sujeito que se aproximava. Seu coração parecia estar batendo mais rápido - não sabia se era amigo ou inimigo, e nem mesmo o seu próprio otimismo podia lhe dar a certeza de que era um sereiano, ou humano, com boas intenções.
Viu uma leve luz brilhar, parecia vinda do chão. Ao olhar para baixo por um breve instante, viu que não era do chão, e sim de seu próprio bolso: o Cristal, pedra da lua, estava brilhando fortemente. Pegou-o na mão e ele parecia um tanto mais quente do que o normal, mas talvez fosse efeito do brilho que emanava. Estendeu o braço pra frente, tentando fazer com que a luz atingisse o ser, e eles pudessem ver quem ou o que era.
- Enxerga melhor agora?- Perguntou a Jade, fechando os olhos - sentia a pedra esquentar sua própria mão, e talvez chegasse a se queimar com aquilo.
#787 03-11-2015, às 23h43
Os humanos estão reunidos? XD
Link da imagem externa
- Então vamos lá, cuidado para não se perder.
Camie falou quase que espontaneamente. Ninguém ali conhecia a ilha e começou a pensar, ao cair da noite, que poderia aparecer bichos e animais, o que seria perigoso. Soltou um suspiro de reprovação e retirou mais uma vez o celular do bolso, para checar a hora e o sinal, aí se tocou de que por ali não havia tomada para carregar o celular assim que acabasse a bateria, então teria que usá-lo menos. O ruivo bateu com os dedos em sua mala maior de viagem e se virou para o jovem.
- E cadê as suas coisas, Aidan? Pode correr o risco de perder aqui na ilha...
#788 03-11-2015, às 23h51
Karina ''Karin'' Di Angelo
ele deixou o livro de lado e parecia pensativo.
#789 04-11-2015, às 13h28
Matheus/Humano/Interagindo com Diana
-AFF...o que fazemos agora paramos um pouco...?!-
Última modificação feita por katycqa (04-11-2015, às 13h28)
#790 04-11-2015, às 22h16
Link da imagem externa
Mayu ajeitou-se o melhor que podia ao chegar mais perto do Rei, quando este baixou o livro. Começou a cantarolar delicadamente, para que ele notasse sua presença, e sorria abertamente. Não iria dizer nada, no entanto - queria que ele notasse que ela estava ali, nem que ela se jogasse em cima dele, o que faria sem hesitar, claro.
Aidan não conteve o riso ao pensar na mera possibilidade de se perder em Atlântida. Andara tanto pelo local que saberia fazer o caminho até o centro da ilha mesmo se estivesse vendado e com as mãos atadas - não que fosse realmente fazer isso nessa situação, mas era apenas uma metáfora. Era quase impossível se perder em Atlântida, pelo menos ele achava. Mas Camus obviamente não sabia disso, então não entenderia a risada.
Ao ouvir a pergunta, respondeu a primeira coisa que lhe veio na cabeça. - Explodiram com o barco.- Era algo possível de ocorrer, de modo que era uma desculpa convincente.
Bem, não, já que cada um foi para um canto... Mas talvez possamos reuní-los depois, se for do agrado de vocês. ^-^
#791 07-11-2015, às 21h08
- Sim. - forçei um pouco meu olhar enquanto a Akemi ilumana o ambiente.
- Não o conheço mas acho que já algumas poucas vezes. - estiquei meus braços a frente de meu corpo e minha mente se voltou a meus pais novamente, onde será que estariam neste momento?
- Será que o seguimos?
#792 07-11-2015, às 21h10
Diana
-não sei!-
Karina
ele acabou por adormecer:
-eu disse que não ia dar certo-
#793 07-11-2015, às 21h16
Matheus/Humano/Interagindo com Diana
A luz não estava nem mais perto nem mais longe, parecia que não tinham andado nada até aqui...mas seus estados mostravam o contrário... Ele não sabia o que dizer nem o que fazer numa situação daquelas...resolveu não dizer nada, para além de não conseguir pois sua garganta estava mais seca que o deserto do Sara...
#794 08-11-2015, às 19h02
Link da imagem externa
A Lolita não se deu por vencida quando o Rei adormeceu, apenas parou de cantar, continuando a sorrir. Olhou para Karin e balançou a cabeça negativamente, em seguida sentou-se ao lado do Rei - já que este tinha dormido, não havia problema, certo?
Colocou sua cabeça no ombro dele, sem nunca deixar de sorrir, e fechou os olhos, como se também tivesse adormecido - mas ainda continuava acordada e alerta.
Akemi estava decididamente sentindo dor agora - apertava a pedra com força, e a palma de sua mão estava queimando com o calor da pedra. Trocou o Cristal de mão para ver se a queimação passava, e a outra mão agora estava queimando. Tentou abrir os olhos para enxergar alguma coisa.
- Sim.- Murmurou, decidida, respondendo a pergunta de Jade. Já haviam passado tempo demais paradas, e também não tinham nada a perder seguindo o tal estranho.
#795 08-11-2015, às 21h14
Dependendo do rumo que a história for tomar. XD
Link da imagem externa
Camie não sabia se ficava surpreendido ou se ficava um pouco chateado com a falta de preocupação do rapaz. Suas coisas explodiram com o barco? E ele nem demonstrava um pingo de preocupação, chateação ou vontade de chorar? Nunca tinha conhecido alguém que ocultava tanto os sentimentos assim, que não sentia nada, não se importava.
- Sério? Explodiram com o barco? E você nem está preocupado que perdeu tudo? - O ruivo o encarou um pouco, sem saber se achava graça ou se apenas se irritava, porque claramente ele também não ia mover um dedo para ajudar no que precisasse.
#796 08-11-2015, às 21h40
Sabia que se corrêssemos atrás dele, correríamos o risco de assusta-lo e quem sabe perde-lo de vista. Realmente era uma péssima ideia pensar nesta possibilidade; no máximo que poderíamos fazer era andar rapidamente mas sem fazer um barulho se quer e tentar passar despercebidas por ele. Quem sabe ele nós levaria a algum grupo de sereianos escondidos.
#797 08-11-2015, às 23h28
A sacerdotisa começara a andar o mais rápido que podia sem fazer barulho, sem chamar atenção. Consequentemente, não andava tão rápido assim. Porém parou logo depois ao ver que Jade não acompanhava, parecia estar pensando em algo. Bem, tinham que andar depressa ou perderiam o cara de vista, pensou a sacerdotisa.
Akemi pigarreou, chamando a atenção de Jade. - Algum problema?- Perguntou calmamente, sem fazer parecer que estava cobrando da amiga que se apressasse nem nada do tipo.
Aidan Mitchell | Tritão
O tritão assustou-se com a reação de Camus. Não que não estivesse esperando que ele fosse lhe questionar sobre sua falta de cuidado com as próprias coisas, mas não imaginava que chegaria a parecer irritado com isso. Não o afetava, então por que estava se preocupando? Claro, o barco tinha explodido e coisa e tal, mas não era como se as tranqueiras de alguém tivessem que ser o pior problema de alguém que nada tinha a ver com assunto. Além do que, as tralhas de Aidan estavam tranquilas, seguras em casa, onde ele sabia que ninguém se metia.
- Bem, não é como se fosse algo legal, mas o que se pode fazer?- Falou, cruzando os braços e olhando para o ponto onde o navio explodira. Assustou-se de pensar que estava novamente se colocando como se fosse um humano, aquilo decididamente ia trazer problemas mais para a frente.
#798 09-11-2015, às 15h42
Desculpa a demora para mostrar meu ar de graça! Eu me perdi, podem repostas os turnos, Echan-neesama e Katy?
#799 09-11-2015, às 19h03
Diana
-parar um pouco e descansar-
Karina
ela se movia freneticamente:
-sai logo dai! ele vai se sentir um pedófilo pelo jeito que você parece uma criança!!-
#800 09-11-2015, às 20h10
Link da imagem externa
A Lolita abriu um dos olhos apenas para observar a reação de Karin, e não conseguiu deixar de dar uma risadinha. Não via motivo para tanto desespero, afinal ela apenas estava descansando tranquilamente perto de seu Príncipe Encantado! E, apesar de tudo, Mayu não era uma criança.
Com um sorrisinho, levou o dedo indicador aos lábios, como se pedisse silêncio. - Quietinha... Não está vendo que ele está dormindo?- Murmurou em voz baixa, como se realmente não quisesse acordá-lo.
Link da imagem externa
Moge-ko entendera que a ruiva não ia parar de perguntar até que lhe fosse dada uma informação realmente útil, o que significava que a loira teria que lhe dizer alguma coisa realmente importante.
Decidiu dar a Mikayla as informações que ela perguntara, afinal estava cansada que lhe perguntassem coisas.
- Moge, a Lolita tem cabelo loiro e carrega um coelho de pelúcia e uma mochila!- Falou, pensando na irmã.