Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 32 33 34 35 36 ... 43

#826 14-11-2015, às 12h01

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love

Alice Elizabeth White B. Mirabilli | "Tears come from the heart, not the brain."

- Poseidon é bem legal. - Sorrio - Hera é bem ciumenta, né? Por exemplo, ela fez Persefone casar-se com Hades, pois ela era filha de Zeus e Demeter. Nunca gostei da Hera.

Mikayla "Brisa" Yamazaki | "The same person has different sides

- Claro que tem a possivel que exsta sereias e tritões! Sempre existe essa posibilidade. Não me iporta que achem qe sou louca por acreditar nisso.

//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

#827 14-11-2015, às 13h06

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville

Kirika/Sereia/Interagindo com Alice e Miyako

-É mesmo...que mulher ruim!
-comecei a procurar o jogo num baú ali perto.
-Deixe ver se eu não tenho esse jogo por aqui...

https://imgur.com/SGtxEST.gif

#828 14-11-2015, às 14h39

Princesa das RPG's
AmySanders

Alice Elizabeth White B. Mirabilli | "Tears come from the heart, not the brain."

- Faz sentido o animal sagrado dela ser a vaca. - murmurei, com um sorriso divertido ns lábios.
Olhei para a garota, e meu sorriso aumentou. - Legal!

Nova carteirinha da Alice!  Quem gostou? e.e

#829 14-11-2015, às 15h10

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Dei risado com o comentario dela...nunca tinha pensado dessa forma, mas realmente fazia sentido...
-Achei!-falei ao encontrar a caixa enorme do jogo...
-Alguém quer jogar!...-perguntei com um sorriso nos lábios, ao olhar aquela caixa me fazia lembrar de quando eu era criança e ainda brincava dando mais valor àquelas coisas mais pequenas...quem lhe dera voltar a ser assim.
Quando as pessoas se tornam adultas os seus objetivos se tornam ambisiosos...ela nunca perderia aquele seu lado criança.
Começou a pensar com quem ela jogava quando era pequena...devia ser com algum outro membro da nobreza ou assim!
Esperou resposta enquanto pensava sobre isto tudo.

Ficou bem bonitinha Amy!^^

Última modificação feita por katycqa (14-11-2015, às 15h11)

#830 14-11-2015, às 15h12

Iniciante
...

A A R O N  A Y D A N  C R I M  B L A C K || 1 7 Y E A R S ||P E O P L E  S A Y  I ' M  I N S A N E  W H E N  I  C U T   P E O P L E  A L I V E
B U T  I T ' S  F O R  S C I E N C E !
T H E  E X P E R I M E N T S   O F  A A R O N
Y O U  S A Y  I ' M  C R A Z Y  B E C A U S E  O F  T H E  S H I T   T H A T   I   D  O !
M O R E  I F  Y O U   K  N  E W   W H A T   I N S A N I T Y   Y O U  W O U L D  L I K E  M E !

Código:

[spoiler=A A R O N  A Y D A N  C R I M  B L A C K || 1 7 Y E A R S ||P E O P L E  S A Y  I ' M  I N S A N E  W H E N  I  C U T   P E O P L E  A L I V E
B U T  I T ' S  F O R  S C I E N C E !
T H E  E X P E R I M E N T S   O F  A A R O N
Y O U  S A Y  I ' M  C R A Z Y  B E C A U S E  O F  T H E  S H I T   T H A T   I   D  O !
M O R E  I F  Y O U   K  N  E W   W H A T   I N S A N I T Y   Y O U  W O U L D  L I K E  M E !][url=http://images6.fanpop.com/image/photos/38300000/Hikaru-hikaru-and-kaoru-hitachiin-38390766-500-382.gif][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[b][color=#CC99CC]Nome da Princesa:[/b][/color]
Rinkagaiminelover
[b][color=#CC99CC]Nome do Personagem:[/b][/color]
[color=#9933CC]Aaron Aydan Crim Black[/color][b][color=#CC66FF] ||[/color][/b][color=#99CCFF] Candy Tiger[/color]
[b][color=#CC99CC]Idade:[/b][/color]
[color=#9933CC]17 anos [/color][b][color=#CC66FF] ||[/color][/b] [color=#99CCFF]18 de Agosto[/color][b][color=#CC66FF] ||[/color][/b] [color=#CC33CC]Leão[/color]
[b][color=#CC99CC]Gênero:[/b][/color]
[color=#9933CC]Masculino[/color] [b][color=#CC66FF] ||[/color][/b] [color=#99CCFF]Bissexual[/color]
[b][color=#CC99CC]O que é?[/b][/color]
[color=#9933CC]Humano[/color] [b][color=#CC66FF] ||[/color][/b] [color=#99CCFF]Irmão de orion[/color]
[b][color=#CC99CC]Profissão:[/b][/color]
[color=#9933CC]Cursa Faculdade de Medicina. [/color]
[b][color=#CC99CC]Personalidade:[/b][/color]
[color=#9933CC]É um rapaz calmo e de temperamento fácil de lidar. Ele é um rapaz de bem com a vida. Dá-se bem com todos facilmente. É um tão animado e hiperativo. Sofre de Bipolaridade, ou seja, uma hora ele está alegre e sorridente outra ele vira um Psicopata cruel e frio.  É extremamente reservado. É tímido e agitado. Adora pegadinhas. Isso é algo que ele ama. Ele é bastante.. Digamos Agitado. É difícil achar algo que ele não goste. [/color]
[b][color=#CC99CC]História:[/b][/color]
[color=#9933CC]Irmão mais novo de Orion Nasceu Em Paris, França. Onde sua mãe se mudou enquanto seu irmão, Orion Possuía Três anos.  Digamos que ele e seu irmão Gêmeo, Aiolos foram Crianças esperadas na família Crim-Black. Cresceu em uma vida cheia de Luxo e Mimos. Ao Contrário de Orion. O filho mais velho que era obrigado a estudar sem parar. Pois era o Filho mais velho e  Tinha que Deixar Os pais orgulhosos.  Já ele e Aiolos. Eram o equilíbrio perfeito de bom e mal aluno.  Ele e Aiolos estudavam Medicina juntos. Até que numa noite Fria de novembro, algo inesperado ocorreu[/color]
[big][center] [color=#99CCFF] P O N T O  D E  V I S T A  D E  A A R O N [/color][/big][/center]
[i][color=#99CCFF]Eu havia Acabado de chegar em casa. Cansado da escola. Vou em direção a Sala de Tortura montada no sótão por mim.  Aiolos estava preso na cama de tortura.
-Oh.. desculpa a demora irmãozinho- Eu falo com um sorriso psicopata.
-A-Aaron você está brincando comigo.. Não é? Você não vai me matar- falou Aiolos chorando.
-Ora.. Aiolos Deixa de Drama! Você brincou com o verdadeiro assassino e agora vai Pagar- disse eu com um sorriso macabro nos lábios.
-vamos lá! Abra um sorriso nos lábios vou fazer seu doce preferido com seu corpo- depois de aparentemente, meia hora.  Aiolos Faleceu. Eu peguei os ingredientes e fiz cupcakes com decoração de órgãos. Agora... [/color][/i]
[color=#99CCFF] V E N H A   B R I N C A R   C O M   O   V E R D A D E I R O [/color][color=red]  A S A S S I N O
        V A M O S  F A Z E R  A L G U N S  C U P C A K E S ?[/color]
[b][color=#CC99CC]Aparência:[/b][/color]
[color=#9933CC]Cabelos Ruivos- castanhos herdados do pai[/color][b][color=#CC66FF] ||[/color][/b][color=#99CCFF]Olhos Amarelos Herdados da mãe [/color][b][color=#CC66FF] ||[/color][/b] [color=#CC33CC]magro[/color] [b][color=#CC66FF] ||[/color][/b][color=#9933CC] Alto[/color] [b][color=#CC66FF]||[/color][/b][color=#99CCFF] Forte [/color]
[b][color=#CC99CC]Imagem:[/b][/color]
[url=http://31.media.tumblr.com/24e520fbc7bb8cc49b50984a74b43e3e/tumblr_mrlqoc3ze21rce0hvo1_500.gif][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[url=http://38.media.tumblr.com/f3728258e4da761d1ac294990160db1d/tumblr_mrfsw6Mcht1rj5uyro3_500.gif][color=#48b3d7][u]Link da imagem externa[/u][/color][/url]
[img]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/e6/d3/08/e6d308576410e3043b8b7351bfc298e4.gif[/img]
[b][color=#CC99CC]Algo mais?[/b][/color]
[color=#9933CC]✗ Possui Boa Relação com o irmão[/color]
[color=#99CCFF]✗ Se ele fosse totalmente Gay, seria Uke [/color]
[color=#CC33CC]✗ Possui Maior preferência pelo gênero feminino [/color]
[b][color=#CC99CC]Exemplo de Voz:[/b][/color]
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=MeX2nLza4AY[/youtube][/spoiler]

#831 14-11-2015, às 15h51

Princesa das RPG's
AmySanders

Sorr, eu lembro de quando eu jogava o jogo Mitomagia. Eu geralmente jpgava sozinha, com algum amigo imaginário, pois quando era criança não tinha contato com outros sereianos da minha idade.
Acho que essa vai ser a primeira vez que eu jogo com um outro ser vivo além de mim mesma.
- Eu quero! - Digo, dando pulinhos de alegria, e com as bochechas doendo d tanto sorrir.

Valeu, Katy-Chan! (Posso te chamar assim?)

Rin, só pra confirmar.. O Aaron é o Hikaru ou o Kaoru? e.e

#832 14-11-2015, às 15h52

Iniciante
...

Hikaru ^^

#833 14-11-2015, às 15h58

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

-Bom!Vou montar o jogo...você me ajuda Eliz?-
perguntei também cheia de alegria...era tão bom relembrar a infância!

Pode sim Amy!Claro!Como te chamo...Amy?

#834 14-11-2015, às 17h28

Princesa das RPG's
AmySanders

Sorri, e me juntei a Kirika.
- com certeza! - digo, com meus olhos brilhando de alegria.
- Cara, faz tempo que eu não jogo esse jogo! Mas eu lembro de vários deuses e de como se joga!

Sei lá, pode me chamar do ue quiser, Amy, Amy-Chan, Amy-San, Amy-Sama, Amy-chi, tanto faz pra mim.

Cara, nunca achei que fosse ver o Hikaru como psicopata.. Só falta eu ver o Octavian sendo legal e não matando ursinhos de pelúcia que eu já terei visto de tudo.

#835 14-11-2015, às 17h30

Iniciante
...

adoro Psicopatas ^^
ele é uma espécie de Pinkie Pie e Pinkamena

#836 14-11-2015, às 17h40

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland

Link da imagem externa

Toda aquela conversa era inútil para Miyako, que não fez questão de absorve-la, não tinha interesse no jogo e toda a conversa sobre mitologia grega não fara diferença, já que a conhecia.
Enquanto falavam teve tempo de arrumar todas as roupas no guarda-roupa, fez tudo rapidamente: Casacos pendurados no cabide, calças, camisas e camisetas dobradas e colocadas na gaveta, roupa intima na ultima gaveta, acessórios em uma divisão, um balcão do guarda-roupa, onde ficava o espelho e a mala na parte de baixo em um espaço vazio

Spoiler (Clique para visualizar)

Por fim se sentou na cama, mantendo os olhos focados nas garotas, mas sem prestar atenção.
Quando algo veio em mente: Precisava manter informado os fãs e empresários, como prometido quando se retirou, deveria pelo menos twittar a chegada.
Retirou o celular da bolsa, ligou, desbloqueio a tela, mas, sem sinal, sem telefonemas, sem internet, sem nada.

Última modificação feita por Luamires2 (14-11-2015, às 17h41)

#837 14-11-2015, às 18h21

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Kirka/Sereia/Interagindo com Alice e Miyako

-Pronto!Tudo arrumado para poder jogar!-
disse com um sorriso radiante nos lábios...enquanto se sentava devidamente apoiando o resto do corpo nas pernas dobradas e juntas que estavam em cima de uma confortável almofada.
Como era bom poder falar com alguém que tivesse os mesmos gostos que ela!Se sentia muito feliz em relação àquilo tudo, pensava em como tinha sido bom encontrar Eliz na floresta naquele momento...agora, não se arrependia de nada!

Ok...vai ficar...Amy-neesama!Tudo ok?^^

#838 14-11-2015, às 18h44

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Tô vendo que o Aidan vai sumir assim que o Camie dormir. XD

Link da imagem externa

- Está preocupado?

Perguntou ao ver que ele olhava muito em volta, provavelmente tão perdido quanto o ruivo ali. Não demoraria muito até ser de madrugada e poderia ser perigoso ao ficarem perto de uma floresta fechada com animais peçonhentos. Como teria que carregar as mochilas, pensou até em ficar ali na praia, dormir sobre a areia que era mais macia que o chão e colocar um lençol embaixo de si mesmo. Como não tinha muita opção e tinham acabado de chegar, não sabia realmente o que fazer. Deu de ombros e viu que muitos já tinham se espalhado.

- Quer ficar na praia mesmo? Eu não sei onde poderemos ir.

Link da imagem externa                                   

#839 14-11-2015, às 19h15

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666

Link da imagem externa

Há, então Brisa ia insistir naquilo, mesmo depois de Moge-ko ter dito que não era verdade? Ninguém ousava contestar a loira no continente, e em Atlântida não podia ser diferente! Como ela ousava?
Mas, por outro lado, aquilo podia ser de ajuda, como uma justificativa quando Moge-ko fosse cortar a língua de Mikayla pra que esta não falasse mais bobagens. É, aquilo parecia ótimo, pelo menos na mente da loira.
- Não! Não existem provas de que eles existam, nunca foi comprovada nenhuma espécie desse porte! Crer nisso é perda de tempo!- Contestou novamente, entre risinhos.

♦ Aidan Mitchell | Tritão ♦

Sacudiu a cabeça quando ouviu Camus falar algo, como se despertasse dos devaneios. Pensava em alguns lugares que conhecia, mas ainda tinha o detalhe que humanóides poderiam desconfiar de construções completas. Bem, seria o que eles teriam, eles não deveriam ficar pensando muito nisso, pelo menos na opinião de Aidan.
- Não.- Murmurou, parecendo mais tranquilo. Reparou que o grupo de humanóides tinha em parte se dispersado, e se viu esperançoso de que encontrassem algum lugar vazio por acaso, e nessa ocasião ele não seria responsabilizado por nada, uma vez que não teria se intrometido. Nunca sequer imaginou que um dia se viria nessa situação e pensando dessa maneira.
Mas então reparou que a chance dos humanóides encontrarem as construções sozinhos eram mínimas, e que ele mesmo teria que arranjar tudo. - Bem...- Demorou um pouco a formular uma desculpa convincente para saber dos lugares que conhecia, nada que o denunciasse. - Eu estava andando pela ilha, explorando, sabe, e eu encontrei algumas construções. Acho que podem utilizá-las.- É, parecia bem bom, pensou o tritão com certo alívio. Se o ruivo perguntasse sobre as construções, diria que eram "do tempo em que Atlântida era ocupada" - esquecendo, é claro, de mencionar que ela estava mais viva que nunca e sua população era razoável.

Mds, eu dormi a tarde inteira e já tem ficha, carteirinha nova (Muito boa, por sinal) e um monte de coisa uahsuahsuahsuahs
Pinkamena *-* (Ok, Enchan, já pode parar de se intrometer na conversa dos outros)
Ficha aceita!
Talvez eu crie a Clea, mesmo que eu esteja estrapolando o limite de fichas por pessoa e.e
É, Massie, existe essa possibilidade XD
Eu nunca imaginei que o Aidan iria querer ajudar algum humano, olha aí uahsuahsuahs

#840 14-11-2015, às 19h45

Princesa das RPG's
AmySanders

Tirei a minha boina, e prendi o cabelo num rabo de cavalo, e estalo os dedos, sorrindo desafiadoramente.
- Eu só devo dizer que sou ótima nesse jogo. - meu sorriso aumenta.
Depois finalmente percebo que Miyako está ali, mexendo em um aparelhinho retangular.
- Imagino qe você não queira jogar, certo? - falo pro garoto, arqueando as sobrancelhas.

Mikayla "Brisa" Yamazaki | "The same person has different sides."

- Não preciso de provas. E eu tenho tempo suficiente para crer nisso.
Murmurei.
- Não me importa o que pensa.

De boa, Katy-Chan.
O Octavian? Cara, ele é um matador de ursinhos de pelúcia, e psicopata! (Não do tipo bom!)

#841 14-11-2015, às 19h50

Iniciante
...

A A R O N   A Y D A N  C R I M  B L A C K
Aaron saiu correndo do navio com sua mochila que continha tudo o que precisava.deitou-se numa árvore e pegou os fones de ouvido. ouvindo suas músicas preferidas. e a explosão não o incomodou. pelo fato de ser desligado quando queria. ele só sentiu o desconfortável cheiro de queimado, mais não se incomodou. o rapaz mantinha-se desligado do mundo.

Pinkamena livre!

#842 14-11-2015, às 20h07

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016

Link da imagem externa

Moge-ko revirou os olhos. Mikayla podia estar tentando evitar, mas a loira tinha certeza absoluta de que dizia a verdade. Ora, Moge-ko nunca se enganava sobre as coisas, jamais! Talvez depois de algum tempo entendesse que não existem sereias, e que seria tolice achar isso. Mas, bem, Moge-ko passara tempo suficiente pensando que Mikayla era mesmo tola, de modo que não demorara a chegar a essa conclusão sobre ela, mesmo sem a conhecer direito.
- Você está crendo em coisas que não são reais! É como as zebras, não existe e quem acredita nisso está desperdiçando o próprio tempo!- Chiou, cruzando os braços, como se a conversa a estressasse, embora estivesse se divertindo muito com tudo aquilo.

Rin, tenho o Lenn livre .-.

Última modificação feita por Enchantrelle (14-11-2015, às 20h07)

#843 14-11-2015, às 20h11

Iniciante
...

pode mandar ele para a Pinkamena?

#844 14-11-2015, às 20h32

Princesa das RPG's
AmySanders

Percy Jackson

Código

Não me culpe por a ficha estar um lixo. Eu a fiz pelo tablet :v

- Meu irmão morreu acreditando que  sereias são reais. Um dos meus objetivos de vida é rovar que sereianos são reais. Não me importa oque diga! - digo, falando logo o motivo. - Vamos logo procurar um abrigo.
Murmuro, e começo a andr.

#845 14-11-2015, às 20h36

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa

O garoto acordou depois de muito tempo. A princípio se perguntou por que estava deitado debaixo de uma árvore, por que seus olhos pareciam inchados - comprovou isso ao ver seu rosto em uma poça de água próxima - e por que sua cabeça estava doendo tanto, mas então lembrou-se da discussão com Brisa, e sentiu a dor de cabeça aumentar. O pior, tinha que aguentar tudo aquilo, pois o navio tinha explodido e nada podia ser feito.
Percebeu que tinha dormido um tempo considerável quando viu que já era de noite, e resolveu voltar para a praia. Lhe parecia a melhor opção, dado que provavelmente todos os humanos estavam lá e seria bom juntar-se a eles, apenas para não ficar sozinho, por mais que não conhecesse todos eles. Nina não estava em lugar nenhum, e era a primeira vez em que o garoto não queria a companhia da irmã, a primeira vez em que estava contente de estar sozinho.
Pegou a mochila e começou a andar de volta para a praia, o que era uma considerável distância. Chegando lá, percebeu que ainda estava cheirando a queimado. Não viu Brisa em lugar nenhum - esperava ao menos ver seu rosto, por mais que ela agora provavelmente o odiasse. Bem, mesmo depois do sono, ele ainda sabia que não era o culpado. Mas teria sido bom ver ao menos um rosto amigo.
Ainda estava meio tonto, então resolveu sentar-se embaixo de uma árvore próxima novamente. Demorou a notar que não era o único ali - tinha um garoto usando fones de ouvido. Lenn sabia que era ruim falar com pessoas usando fones de ouvido, uma vez que estas podiam se estressar, mas sentia-se com vontade de conversar com quem quer que fosse excetuando Sabrina.
- Hey.- Chamou calmamente, sacudindo de leve o ombro do outro garoto, que parecia meio desligado. A princípio achou que era parecido com ele, apenas para depois chegar a conclusão de que não tinham nada a ver um com o outro. - Sabe o que aconteceu nas últimas... Duas horas? Estive dormindo.- Perguntou, meio desconcertado. O tempo que se passara era relativo, ele não tinha como saber ao certo.

Link da imagem externa

Bingo! Moge-ko tinha então compreendido quem era a pessoa que falava tantas coisas bobas para Mikayla. Coitadinha. Sentiu um pouco de pena, mas lembrou-se então de Mayu. Confiavam uma na outra e acreditavam no que falavam entre si - pelo menos até o presente dia, quando a Lolita traíra o próprio sangue psicótico em prol de um garoto! Não que a loira não esperasse isso da gêmea, mas ao menos que avisasse, pensou Moge-ko. Mas, é claro que Mayu não chegava a ser tão tola. Podia crer em horóscopo e finais felizes, mas sabia que jamais iria se casar com um ser imaginário, como um tritão, um unicórnio ou uma zebra. E também sabia que horóscopo dava certo às vezes, pois uma vez Mayu viu nas cartas que Moge-ko ia fazer alguma coisa especial e boa para sua vida - isso fora seis meses antes das duas assassinarem os próprios pais.
- Ah, claro. Você quer deixar seu irmão feliz, moge! Eu tenho uma irmã, também!- Comentou, sem saber se já tinha mencionado que a pessoa que Mikayla antes estava ajudando a procurar, a Lolita, era a gêmea de Moge-ko. - Mas ela está viva! E não acredita nessas coisas, porque elas não existem!- Falava como se aquilo encerrasse a questão, e depois assentiu com a cabeça. - É, é, abrigo, claro.

Última modificação feita por Enchantrelle (14-11-2015, às 20h45)

#846 14-11-2015, às 20h39

Iniciante
...

-não sei- ele tirou os fones de ouvido. dando atenção ao garoto:
-como se chama? me chamo Aaron-

#847 14-11-2015, às 20h41

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Olhei para Miyako ou para o objeto que Miyako segurava...já tinha ouvido falar desses rectângulos super poderosos. Os sereianos diziam que era um objeto super poderos que transmitia ondas sonoras e informações...era perigoso para ela pois se Miyako descobrisse que elas e o resto do povo eram sereianos ele podia comunicar para os humanos e seria uma tragédia...mas claro que ele não iria descobrir pois elas não eram tolas o suficiente para contar o seu segredo para ele. Podia estar descansada, mas não devia apróximar-se muito daquele aparelho...e se o visse sem a supervisão de Miyako ela devia mandá-lo fora o quanto antes...
-Bom...se não quiseres jogar Miyako, nós podemos começar!-disse também com um ar bastante desafiador.
O ambiente estava cheio de adrenalina...era tão bom sentir aquela aura de novo!

Então tudo bem Amy-neesama!^^

#848 14-11-2015, às 20h53

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa

Lenn ficou um tantinho mais aliviado quando viu que o garoto tirara os fones para lhe dar atenção, o que provavelmente significava que não tinha se estressado com a interrupção. Isso era de fato muito bom.
- Ora...- Murmurou, um tanto desapontado. O menino estava realmente desligado. Não que Lenn prestasse muita atenção nas coisas, claro - às vezes deixava sua imaginação voar e nessas ocasiões era difícil fazê-lo retornar à realidade -, mas talvez o menino tivesse ao menos visto a explosão, mas isso o moreno também já tinha visto. Então sorriu, mais alegre. - Sou Lenn! Prazer em conhecê-lo, Aaron!- Apresentou-se, ao mesmo tempo bem-educado e animado, por algum motivo. Estendeu a mão para o outro garoto, como devia fazer quando conhecesse alguma pessoa nova. Tinha se esquecido um pouco do estresse de antes, e não queria lembrar-se disso.

#849 14-11-2015, às 21h02

Iniciante
...

-você me lembra ao meu irmão, Orion.. mais não sei onde ele está!- diz ele.

#850 14-11-2015, às 21h10

Princesa das RPG's
AmySanders

-  Vamos lá!
Sorrio, animadamente.

- Ele tinha seis anos, na época que acreditava em zebras, únicormios e sereias. Mesmo se sereianos não existam, eu pelo menos tentei.
Murmurei olhando ao redor, e repentinamente me lembrando de Lenn. Finalmente percebi que fui uma idiot com ele, e queria encontrar-se com o garoto e pedir desculpas.

Como eu acho que minha ficha está aceita... Alguém aí quer o Percy?

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 32 33 34 35 36 ... 43