Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 22 23 24 25 26 ... 43

#576 11-10-2015, às 15h01

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland

Link da imagem externa

- Cantor, modelo e participo de programas de variedades

Por fim, notou que ele estava mais respondendo do que perguntando:

- E vocês são?

Última modificação feita por Luamires2 (11-10-2015, às 15h03)

#577 11-10-2015, às 15h06

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love

Mikayla "Brisa" Yamazaki

Assenti, e comecei a andar em uma direção aleatória, olhando em volta o local.

Alice E. White B. Mirabilli

"Comum."
A palavra ecoava na minha cabeça. Não sei se me consideraria comum. O fitei da cabeça aos pés, como se ele fosse um quebra cabeça particularmente difícil.
- Eu não gostaria de ser comum. - sorri. - Seria muito... chato .
Peguei uma mecha do meu cabelo e enrolei no dedo.
- Meus pais não me deixam corta-lo. Eu acho que seria mais fácil se ele fosse curto. - Murmurei, olhando para a mecha. - E não é como se eu pudesse pinta-lo.
Olhei para o garoto.
- Sou Alice Elizabeth, nome composto. - respondo.

//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

#578 11-10-2015, às 16h18

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue

https://lh3.googleusercontent.com/-CsOqH5uWeKA/Va6II4aAo7I/AAAAAAAAAu0/bjzZt15L2xg/s600-Ic42/photo_name.gif

Sorri para ela com a mesma animação no rosto e logo me arrastei para dentro do túnel. Demorou um certo tempo para que pudesse me secar mas pelo calor dali até que tinha sido rápido.
Me levantei rapidamente e logo ajeitei as minhas roupas antes de ajudar a Akemi a se levantar

- Vamos?

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#579 11-10-2015, às 17h50

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Link da imagem externa

Eu não gostaria de ser comum. Seria muito...chato = "Não sou comum"
Balançou a cabeça milimetricamente e piscou, antes de falar com a mesma e constante voz mórbida:

-... Mas acha seu cabelo comum... Hmmm...

Nem mesmo eu o narrador, sabe o que naquele momento passava na cabeça de Miyako, ele se manteve frente a ela, fixando o olhar nos seus olhos, ouviu as seguintes palavras mas não falou nada, para ele não tinha necessidade, talvez devesse conforta-la ou anima-la, não, isso simplesmente não passou pela cabeça, momentos depois ouviu seu nome

Processamento cerebral:
"Alice Elizabeth" =
" Elizabeth I e II" = Rainhas Elizabeth = Alice não tem idade para ser rainha = Princesa
Resultado- Nome: Princesa

- Prazer... princesa

#580 11-10-2015, às 18h02

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville

Kirka/Sereia/Interagindo com Alice e Miyako

-Eu sou Kirika Astarte, prazer-
sorriu, quando ouviu a palavra princesa.
Olhou para Alice e começou a pensar que realmente a alcunha "princesa" lhe assentava muito bem.
-Princesa...Alice,...soa bem!-murmurou dando uma risadinha.

https://imgur.com/SGtxEST.gif

#581 11-10-2015, às 18h05

Iniciante
...

katy,me responda?

#582 11-10-2015, às 18h17

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Link da imagem externa

- Fica?

Não tinha a intensão disse quando relacionou o fato dela se chamar Elizabeth, assim como as rainhas.

"Kirika Astarte", outro nome com ligações
"Astarte" Deusa dos Sidônios, deusa da lua, da fertilidade, da sexualidade e da guerra e na Mitologia grega conhecida como:

- Afrodite...

#583 11-10-2015, às 18h50

Princesa das RPG's
AmySanders

- Bom... Pelo que eu sei, puxei mais minha avó. Ela também tinha cabelos loiros. - murmurei.
Observei os olhos dele, eram bem bonitos.
Dava para ver que ele estava pensando. Quando ele disse "princesa", eu congelei.
AhJesusAmadoVirgemMariaJoséMeuDeusOqueEuFaço?
Engulo em seco.
- Princesa...? - minha voz sai rouca, tusso, e sorrio. - Bom, claro que não sou uma princesa. Mas... vou procurar aceitar como um elogio.
"Não na frente de um sereiano... Por favor, não na frente de um sereiano...", penso, não com medo - eu não sinto medo - com nervosismo de Kirika de repente descobrir.

#584 11-10-2015, às 19h05

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Link da imagem externa

- Não é um elogio.

A mala começava a pesar, era necessário deixa-la no hotel, para então explorar o lugar, mas não sabia onde se hospedaria:

- Por acaso sabem em que hotel me hospedarei?

Miyako imaginou que elas saberiam, pareciam ser moradoras da cidade, então deveriam saber onde ficavam e quais eram os hoteis

#585 11-10-2015, às 19h43

Princesa das RPG's
AmySanders

Sorri.
- Eu sei. Mas vou interpretar como tal.
Arregalei os olhos, surpresa.
- Hotel..? - murmurei, e arqueei uma sobrancelha. - Ah, sim. O navio explodiu... BOOM.
Suspirei.
- Ui, Aidan não vai ficar nada feliz. - sussurrei para mim mesma. Aidan não gosta de humanos. Ele vai ficar muito aborrecido.
- Mas, de qualquer forma... Por que teria um hotel aqui?

#586 11-10-2015, às 20h05

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Link da imagem externa

- Explodiu? - Miyako tinha ficado muito tempo fora da terra para perceber a explosão - Entendo... - Mas em vez de mostrar uma reação preocupante ou meramente surpresa, apenas continuou com o semblante calmo, nada mudou.

Ela parecia ser esquisita ou a cidade que era, qual cidade não teria um hotel

- Vim para cá em férias e essa é uma cidade que aceitou um turista, como não teria um hotel para hospedagem?

#587 11-10-2015, às 20h45

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Link da imagem externa

- Que pergunta! - ela exclamou de modo divertido. - O que acha que uma sereia curiosa faria?

Dami riu baixinho e se levantou aos poucos, sentindo o calor da rocha sob os pés descalços. Os cabelos iam se desfazendo do coque frouxo enquanto fazia movimentos mais bruscos em direção à saída da pequena caverna com entrada para as águas, mas como não iria para o lado que Mit estava, sairia como humana mesmo, pela areia.

- É bem provável que eu fale contigo só amanhã, então não se esqueça de trazer o que combinamos. - a voz soou mais como um eco e sabia que ele ouviria do outro lado.

Link da imagem externa                                   

#588 11-10-2015, às 20h46

Princesa das RPG's
AmySanders

- É. "Caboom". - digo.
O observo.
- Bom... A verdade é que, pelo que sei, ninguém aqui aceitou turista algum. Simplesmente mandaram um monte de pessoas para cá. Provavelmente por que achavam que essa cidade era desabitada. - Dou de ombros. - Essa cidade não gosta de estrangeiros.
"Para não dizer humanos.", acrescento mentalmente.

#589 11-10-2015, às 20h57

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Link da imagem externa

...

O garoto apenas manteve o "humanos" em mente, começaria por ali, o restante não importava ou interessava no momento

- E você é o que?

Sentou em cima da mala, aquele era o primeiro movimento, que podia ser considerado um movimento, desde que conhecera as duas garotas

Link da imagem externa

- Você ainda não me mostrou esse lado

Soltou um sorriso. E preferiu não pensar sobre ter que voltar todo o caminho até sua casa.
Esperou ouvir algo mais:

- Não vou!

Mergulhando em seguida para a água, voltaria ou dormiria? Eis a questão

#590 11-10-2015, às 21h14

Princesa das RPG's
AmySanders

"Ele é perspicaz de mais... Talvez eu fale com Anne sobre ele. Ele pode ser um bom começo dos experimentos.", penso feliz.
- Sou um ser humano. - digo normalmente. - Embora não parem de me dizer que eu seja um alien, só por que sou um pouco esquisita...
Era verdade, uma vez quando fora para a superfície lhe disseram isso.
- Mas, por que a pergunta?

#591 11-10-2015, às 21h18

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

Preferiu não responder para não prolongar a conversa, senão provavelmente nem sairia dali. Ouviu o barulho da água, o som de um mergulho e colocou os pés na areia quente um pouco mais além. Depois de alguns passos, já estava na sombra de algumas árvores.
Damaris olhou em volta cautelosamente, tudo parecia exatamente igual ao que era antes, mas foi andando em direção ao mar aberto, para tentar encontrar outras sereias ou tritões com quem pudesse confirmar que estava tudo tranquilo.

Alguém? Humano, talvez?

Link da imagem externa                                   

#592 11-10-2015, às 21h21

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Link da imagem externa

- Ok...

Miyako acreditou, confiou que ele era humana, acreditou sem acreditar, nunca havia acreditado em nada, nem desconfiado, apenas aceitava, tudo o que diziam, se não era verdade acabava por descobrir depois

- Apenas algo nos... Esqueça - Fechou os olhos com força, abrindo as pálpebras em seguida - De qualquer forma, onde guardo a mala?

Última modificação feita por Luamires2 (11-10-2015, às 21h47)

#593 11-10-2015, às 21h30

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO

Tenho a Juliette e o Matthew livres

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#594 11-10-2015, às 21h42

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Tenho a Anne livre, sereia e o Mitsukuji tritão

Última modificação feita por Luamires2 (11-10-2015, às 21h47)

#595 11-10-2015, às 21h47

Encantadora
Massie

Os dois são humanos, Jully? Porque aí a Dami pode encontrar com a Anne e se deparar em uma surpresa com eles...

Link da imagem externa                                   

#596 11-10-2015, às 22h17

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666

Mayu Shinozaki e Moge-ko

As gêmeas foram correndo atrás de Karin, tentando desesperadamente alcançá-la - Mayu para pedir desculpas e Moge-ko para acabar com tudo de uma vez. Já estavam bem cansadas quando a viram entrar em uma casa aparentemente abandonada. Tentaram chegar até a porta, mas esta se encontrava trancada.
- Karin-chan, abra logo!- Moge-ko disse, começando a esmurrar a porta com toda sua força, e isso era muita coisa. Mayu soluçava desesperadamente, mas Moge-ko não prestava atenção.

//photo.princesapop.com/br/1/108/moy/85768.jpg

Não demorou a secar-se por completo - o local era razoavelmente quente, o que agilizava o processo. Levantou-se com ajuda de Jade e ajeitou suas vestes. Feito isso, colocou a mão no bolso - o cristal estava lá, totalmente quente ao toque embora tivesse que ser uma pedra fria. Tinham conseguido.
- Vamos.- Assentiu, olhando para Jade e tentando conter as lágrimas. Não era motivo para choro, mas a sacerdotisa estava realmente emocionada. - Conseguimos;- Murmurou, com voz fraca.Agora que estavam fora da água, sua cabeça voltara a doer.

Link da imagem externa

O garoto foi andando logo atrás de Brisa, sem falar mais nada, aquele era o tipo de silêncio que ele preferia não quebrar, por algum motivo. Teve que apressar o passo para acompanhar a ruiva, mas não reclamou nenhuma vez.

Post sem o code das gêmeas porque eu tô com preguiça de procurar as carteirinhas.

#597 11-10-2015, às 22h26

Princesa das RPG's
AmySanders

Mikayla "Brisa" Yamazaki

Olhei em volta, e de repente me veio o pensamento de onde iríamos ficar. Não me importava muito, na verdade, mas se realmente tivesse sereianos por ali, duvido que se preocupariam muito.

Comprimi os lábios.
- Huuum... Eu duvido que alguém queira hospedar estrangeiros. Mas não sei se temos alguma instalação onde possam ficar... Então, nenhum lugar, aparentemente.

#598 11-10-2015, às 22h54

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666

Link da imagem externa

Lenn estava ficando realmente confuso, será que Brisa estava procurando alguma coisa? Não ousava contestar, sabia que não era o certo, então continuou a andar atrás da garota. Sentiu um frio congelante novamente, mas não ousou olhar em volta para ver se Sabrina estava por perto.

#599 11-10-2015, às 23h22

Encantadora
Massie

E eu pensando que não tinha me respondido, Enchan. XD Ai, juro que nem vi.

Link da imagem externa

Não tinha mesmo o que fazer, o jeito era se acalmar e tentar novamente mais tarde, só que era difícil estar assim nessa situação, sem conhecer ninguém. Voltou a guardar o celular no bolso direito da calça e parou para pensar na pergunta de Aidan. Realmente tinha pensado que assim que notassem o sumiço do navio ou se ele próprio conseguisse avisar a família, para alertar a guarda costeira...
Agora, tinha ficado um pouco mais preocupado, pois estava difícil conseguir uma comunicação com alguém. Mas alguém do grupo deveria conseguir entrar em contato...

- Acredito que virão, mas precisamos alertá-los logo, porque os comandos que ligam o navio à empresa devem ter sido destruídos com essa explosão...

Link da imagem externa                                   

#600 12-10-2015, às 01h31

Dama Impecável
Jullyana53

https://lh3.googleusercontent.com/-CsOqH5uWeKA/Va6II4aAo7I/AAAAAAAAAu0/bjzZt15L2xg/s600-Ic42/photo_name.gif

Sorri animadamente para a Akemi, ainda estava com as mãos dadas a ela, o que me fez puxa-la para sairmos logo dali. Comecei a correr animadamente e depois de alguns segundos soltei a sua mãos para que prosseguindo sem que nenhuma de nós nos machucassemos.
O que mais desejava era sair correndo e anunciar todos os habitantes de atlântida que havíamos encontrado o primeiro cristal.
Só de imaginar a alegria de todos perante a notícia, sentia até calafrios o que me fazia correr ainda mais como nunca havia coreedido antes. Não tinha tanta experiência com as minhas pernas mas já estava a usa-la tão bem quanto um humano qualquer mas tinha uns casos espetaculares, onde os humanos pareciam nadar em uma calmaria enquanto andavam. Bem, isto era mais de umas informações que conseguimos por lendas populares nada que talvez deva ser levado em conta.

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 22 23 24 25 26 ... 43