Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 24 25 26 27 28 ... 43

#626 12-10-2015, às 20h35

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue

https://lh3.googleusercontent.com/-5O_LCcXNoSQ/Vb46berj_3I/AAAAAAAAAU0/Q0mTI-GPVio/s600-Ic42/photo_name.gif

Assim que ele falei neguei levemente a cabeça em sinal de reprovação e em seguida voltei a colocar as mãos nos bolsos. Desde a última vez que o vi ele não havia mudado exatamente nada.

- Mas você já se esqueceu... Sou eu o Dean, te conheço sei lá desde sempre.

"Mas faz temo que nós falamos". Completei a frase mentalmente mas permaneci inexpressivo.

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#627 12-10-2015, às 20h56

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland

Link da imagem externa

- E isso é legal... não parei para pensar nisso. -
Não que eu pense em muita coisa ><

Achei o Dami mais fácil de lembrar, o nome em si era difícil de pronunciar e incomum, não lembraria com facilidade, então o apelido ajudava muito.
"Algumas partes estão flutuando ainda"
Isso me deixou confusa, alias nem tinha percebido que dava para ver o navio de onde estava. Me ajeitei atrás dela, tentando me posicionar igualmente, para seguir a direção de seu olhar. Me surpreendi

- O QUE? Não estava inteiro, por que só tem pedaços do navio?

Link da imagem externa

-Ah... isso...

O garoto colocou a mão dentro do bolso da jaqueta, retirando a boina dobrada e um pouco amassada, tentou deixa-la no jeito, desdobrando e batendo levemente a mão, desfazendo o amassado aqui e ali, por fim virando o corpo de lado e jogando para ela

- Deixa solto...

Não tem a ficha do Dean. Como é a personalidade dele? Preciso saber para fazer o post

Última modificação feita por Luamires2 (12-10-2015, às 21h00)

#628 12-10-2015, às 21h04

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love

//photo.princesapop.com/br/1/98/moy/78057.jpg

Peguei a boina, e fiz um aceno com a cabeça, agradecendo.
Quando ele disse para deixar solto, e pensei em uma desculpa.
- Eu acho melhor que não esteja solto. - murmurei, segurando a boina com a boca, e prendendo o cabelo, por fim coloquei a boina, e olhei para os cabelos de Miyako.
- Falando em cabelo, qual é a cor original dos seus?

//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

#629 12-10-2015, às 21h14

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Link da imagem externa

Com a cauda se movimentando embaixo da água, fazendo movimentos leves, era mais fácil para ela conseguir se situar e ver o mar. Só conseguia ver alguma coisa com os olhos estreito, mas já ajudava.
Ela assentiu para Anne e se assustou sem perceber qual expressão tinha feito. Ela tinha razão... Por que tinha partes do navio flutuando e não inteiro, ancorado ao mar livre?

- Na verdade eu nem sabia que um navio tinha ancorado aqui... Mas do jeito que você falou eu pensei que teria um navio inteiro, Anne e não apenas partes dele.

Em seguida soltou uma risada baixa e fez uma expressão óbvia. Será que tinha algo inteiro? Era esse barulho que tinha ouvido mais cedo? Pensou que era algo normal da ilha, algum experimento de alguma família mais exótica, mas não um navio aos pedaços.

Link da imagem externa                                   

#630 12-10-2015, às 22h07

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666

Link da imagem externa

Mayu sorriu, completamente feliz. Começara a chorar silenciosamente, mas secara as lágrimas com a orelha de Usano Mimi. Sentindo-se melhor, ajeitou-se direito - tinha se jogado de qualquer maneira no chão, de tão cansada.
- Acho que Moge-ko não nos pegará por um tempo...- Murmurou, como se o pensamento a agradasse.

//photo.princesapop.com/br/1/108/moy/85768.jpg

A sacerdotisa estava adequando sua velocidade com a de Jade, de modo que também desacelerou quando viu que a ruiva tinha feito isso. Se sentiu agradecida, pois tinha finalmente sentido a dor nas pernas e a dor de cabeça, bem como a falta de ar - não gostava muito de ter que respirar oxigênio, mas não reclamava disso.
Quando pararam, Akemi estava tão ofegante que demorou mais do que Jade a conseguir respirar novamente. Caiu de joelhos por causa da dor nas pernas, e já estava ficando meio tonta.
Demorou a ver que Jade tinha voltado a andar, novamente rápida.
- Ei, me espere!- Chamou, levantando-se e ajeitando as vestes, andando o mais rápido que podia para alcançar a amiga.

//photo.princesapop.com/br/1/108/moy/85973.jpg

Aidan sentiu uma vontade enorme de soltar alguma tirada sarcástica para cima do ruivo - como ele podia sequer imaginar usar o barco que tinha explodido? Sinceramente, será que ele achava que Aidan era retardado mental? "Ah, claro, vamos reconstruir o barco, isso é realmente fácil."
Não falou nada, no entanto. Olhou para cima, a chuva tinha parado e as nuvens estavam menos pesadas. Não que realmente se importasse, mas um solzinho faria bem. Ou pelo menos que aquele vento frio parasse.
- Celular?- Disse Aidan, sentindo vontade de rir. - Eu não tenho um.- Imaginou que todo humanóide tinha um celular, era uma das coisas que sabia deles, e imaginava que Camus provavelmente o zoaria por isso.

Link da imagem externa

Lenn parecia extremamente confuso. Sentia que Brisa de repente o estava evitando, mas qual seria o motivo, razão ou circunstância?
Bem, Lenn normalmente não agia daquele jeito, mas dois podiam jogar o jogo do sério. Se ela não queria ser legal, tudo bem, mas Lenn teria que ocultar seu lado divertido se quisesse realmente saber o que andava acontecendo, e assim o faria. Era a primeira vez que faria algo parecido, e só de pensar passava mal.
- Eu imagino que sim. Mais cedo ou mais tarde notarão que sumimos.- Falou, a voz carregada de hostilidade, como se tudo o que mais quisesse era dar um tapa em Brisa. Era tudo parte do fingimento.

Turnos... Muitos turnos... Turnos everywhere... Vocês são velozes, hein? O.O
Eu perdi algo importante?

#631 13-10-2015, às 15h15

Princesa das RPG's
AmySanders

Mikayla "Brisa" Yamazaki

Sacudi os ombros, ignorando a recém hostilidade na voz de Lenn.
- Receio que sim. - Murmurei, e ajeitei as alças da mochila, mas antes pegando uma câmera fotográfica e continuei a andar olhando a o redor e tirando fotos, pensando no que escrever sobre o local.

#632 13-10-2015, às 16h02

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016

Link da imagem externa

Lenn não importou-se com a indiferença de Brisa, dado que esperava aquela reação, se ela não se importava com ele. Mas estranhou o uso da palavra "receio" - será que Brisa queria ficar em Atlântida?
Lenn não via motivo que levaria uma pessoa a querer viver numa ilha isolada sem acesso a celular, por mais tranquilo que fosse.
- Por que receia?- Perguntou, mas deixando transparecer desinteresse, para que Brisa não pensasse que ele iria deixar por aquilo mesmo. - Gostou tanto assim de Atlântida?

#633 13-10-2015, às 17h04

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

Quando ele perguntou "Celular?", Camus estranhou, franzindo um pouco a sobrancelha, nunca viu ninguém repetir o nome do aparelho ao perguntar se tinha um, a não ser que estivessem conversando sobre as marcas.

- E como se atreveu a ir numa viagem a uma ilha desconhecida sem um celular?

Ele abriu um sorriso meio irônico, sem entender realmente. Certamente a família do garoto, assim como de todos os viajantes, gostariam de saber o que estava se passando, que mandássemos notícias regularmente. Mas tinha que admitir que ele era um pouco estranho, até insensível com relação às coisas, então não conseguia entender nada naquele garoto.

Última modificação feita por Massie (13-10-2015, às 17h05)

Link da imagem externa                                   

#634 13-10-2015, às 17h20

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO

https://lh3.googleusercontent.com/-CsOqH5uWeKA/Va6II4aAo7I/AAAAAAAAAu0/bjzZt15L2xg/s600-Ic42/photo_name.gif

- Desculpe-me Akemi, acabei ficando um pouco nervosa demais. - apertei levemente o lábio inferior e parei de andar.

- De preferir podemos andar mais calmamente.

Entre todas as opções que tínhamos parar para descansar não se encaixava em nenhuma delas, poderíamos diminuir o ritmo por um dado instante mas isto não poderia se estender por muito tempo.

O Dean tem um jeito desleixado, misterioso e um tanto libertário. Acho que isso é o principal.

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#635 13-10-2015, às 17h38

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville

Kirika/Sereia/Interagindo com Alice e Miyako

-Talvez naquela altura fizesse sentido,...mas seria estranho se você ficasse muito animada e a sua cabeça rebentasse...
-disse com ar solene-Seria realmente estranho.
-OK, como quiser.

Respondendo ao pedido de chamar-lhe de Eliz em vez de Alice

Última modificação feita por katycqa (13-10-2015, às 18h43)

https://imgur.com/SGtxEST.gif

#636 13-10-2015, às 20h07

Boa de Papo
Luamires2
Férias

O fórum está finalmente voltando a fluir
Não perdeu muita coisa não... so a Anne que está preste a se mostrar para os humanos. Tudo bem com isso?

Link da imagem externa

Um misto de desapontamento com nervosismo, se mostrava claro na minha face, não evitei de morder com força o lábio inferior, e franzi a testa, movendo a cabeça e corpo de um lado para o outro agitadamente, assim como a cauda que chicoteava com força a água:

- E se estiverem mortos? Como fica minhas experiências? Isso é uma chance em muitas, não é? Que merda fizeram?

A sequencia de perguntas atolava Dami na água, se pudessem afoga-la já tinham feito, em poucos minutos que tinha me conhecido, acho que já tinha percebido minha personalidade imperativa.

Link da imagem externa

”Qual é era cor do meu... cabelo?”

Os passos desaceleraram, assim como a respiração, o garoto levantou o rosto olhando para o céu enquanto, a mão tocou a ponta do cabelo azul. Ele já não lembrava, a cor do cabelo foi esquecida, quando vestiu a máscara que usava a quatro anos, desde o dia da sua estreia e a pergunta da princesa o fez refletir no passado, quando ainda era ele e quando não era nada. As perguntas retornaram a mente, estava em transe: Por que e por que? Por que todo dia é o mesmo... sem sentido? Por que de viver uma vida inútil? Por que ter tudo e não ter nada? Por que da infância? Por que do nascimento? Por que não ser tão vazio...? Por que de não sentir nada, não reconhecer coisa alguma? As perguntas rodopiavam a mente, acumuladas e escondidas a muito...esquecidas.
Já tinha parado de andar desde que entrará em transe, continuava imóvel, olhando o céu, os lábios começaram a se mover, formando palavras, a sua voz saiu tremida de começo, se tornando na doce sonoridade que costumava ser, tranquila aos ouvidos, mas de alguma forma melancólica

http://music.163.com/#/song?id=31680295

Innocent Wind – Letra

Mas não tenho asas e talvez nem um coração... ou alguem

Sussurrou por fim

Última modificação feita por Luamires2 (13-10-2015, às 20h29)

#637 13-10-2015, às 20h37

Princesa das RPG's
AmySanders

Mikayla "Brisa" Yamazaki

- Sim, eu receio. - digo, ainda tirando fotos. - O sinal não pega aqui, então ninguém de fora sabe oque houve com o navio, e talvez já saibam que aqui não tem sinal, e não estou se preocupando muito. Sempre existe essa possibilidade.
Murmuro, tirando fotos, aleatoriamente.

Alice E. White B. Mirabilli

Parei, assim que percebi que Miyako havia parado.
Procurei ouvir a melodia, e me segurei para não bater palmas. Mas não havia essa necessidade, não havia necessidade de palavras, apenas uma canção e uma melodia.
Procurei seus olhos, mas não sabia exatamente oque o garoto sentia.
Não disse nada, e sorri para o garoto.
- Eu sabia que você tinha uma bela voz. - digo, finalmente, e tiro a boina, guardando-a em meu bolso, e olhei para frente.
- Você vem?

#638 13-10-2015, às 20h49

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

- Você concorda que se tivesse um navio inteiro ancorado, seria bem visível, não é? Mas pelo que vi afundando no fundo era sim um navio e em partes...

Não dava para negar que a menina estava literalmente agitada com a situação, embora Dami ainda aparentava estar calma, provavelmente sem entender nada do que ela estava falando ou do que tinha acontecido, apenas supôs que o barulho alto era da explosão do navio. Depois de ouvir partes do que ela havia falado e se afastado um pouquinho para evitar que a cauda dela ficasse batendo em seu corpo, a rósea continuou.

- Anne, espera! Como vamos saber se os humanos estavam dentro do navio quando ele explodiu? - ela fez uma careta com a possibilidade de corpos mortos e sangue pelo mar - Acho que só tem como comprovar vendo o que restou do navio.

Link da imagem externa                                   

#639 13-10-2015, às 22h16

Boa de Papo
Enchantrelle

Akemi deu graças aos deuses quando viu que Jade parara de andar, pois sentia que dali a pouco cairia de cansaço, e daí sim ia ser difícil fazê-la se mover. Baixou a cabeça por não muito tempo, apenas o suficiente para recobrar totalmente sua respiração, que estava bem falha devido a falta de ar. Oxigênio era realmente uma coisa irritante, que Akemi se perguntou como os humanos tinham paciência para respirar e viver ao mesmo tempo. Não era como se não tivesse oxigênio na água salgada, mas não era realmente uma prioridade para os sereianos.
- Seria ótimo, obrigada.- Disse Akemi quando recobrou a respiração por completo, ajeitando a postura e voltando a andar, mas de forma mais calma.

Link da imagem externa

Lenn apenas suspirou, como se estivesse cansado, e pegou o celular. Isso comprovou que a Ilha realmente não havia sinal - o garoto já sabia disso, mas quis testar mesmo assim.
Imaginava que fosse levar pelo menos três semanas até as pessoas no continente repararem que havia algo de errado, pois não tinham que voltar para lá antes desse tempo, então podiam contar que ninguém viria ajudá-los nos próximos dias. Afinal, todos achavam que os escolhidos estavam passando um tempo legal na ilha, fazendo turismo de dia e se refugiando no navio ao cair da noite.
Continuou a seguir Brisa. Não entendia qual o motivo da ruiva estar tirando tantas fotos, afinal ela teria tempo suficiente para fotografar todos os cantos da ilha pelas próximas três semanas. E Lenn teria tempo para fazer um relatório gigantesco para a faculdade, embora não soubesse realmente se qualquer coisa da Filosofia se aplicava na situação em que estava.
- Pra que precisa de tantas fotos?- Perguntou vagamente, os olhos fixos no celular, embora não visse nada, apenas a tela de bloqueio e o aviso de "Sem sinal".

//photo.princesapop.com/br/1/108/moy/85973.jpg

"Sabia", Aidan pensou ao ver a expressão de Camus. Ele tinha certeza de que o ruivo estranharia que Aidan não tivesse celular, portanto não esperava uma reação diferente. Quase riu com a pergunta que lhe foi direcionada, mas conseguiu manter-se sério e frio como sempre.
- Não acho que preciso realmente de um.- Disse, dando de ombros. Estava decidido a fingir ao máximo que era um humanóide, e isso significava que tinha que falar ao menos o necessário para não despertar desconfiança. Porém não tinha certeza se estava dando certo. Na verdade, realmente não estava.

#640 14-10-2015, às 00h02

Dama Impecável
Jullyana53

https://lh3.googleusercontent.com/-vkZgU0zlvOs/Va6wX_q_64I/AAAAAAAAAvE/HZvymTaSkDQ/s600-Ic42/photo_name.gif

Desde que o navio havia explodido o pessoal começou a se desperçar, não tinha acontecido uma onda de pânico como esperava mas entre ter o som da chuva se acalmando e gritos histéricos. Prefiro a primeira opção, sabia que o ideal não era nós desperçar, que deveríamos continuar juntos o máximo o possível mas tínhamos que encarar a realidade. Estávamos numa ilha, nosso navio havia acabado de explodir e era certo que a comida tinha ido para o espaço.
Soltei um longo suspiro pesado e logo me direcionei a pedra mais próxima para me sentar, pelo menos ali havia algumas poucas árvores que me protegiam do sol e do fim da chuva.

https://lh3.googleusercontent.com/-CsOqH5uWeKA/Va6II4aAo7I/AAAAAAAAAu0/bjzZt15L2xg/s600-Ic42/photo_name.gif

Enquanto a Akemi descansava um pouco, olhei de forma atenta ao meu redor a procura de algo ou alguém. Depois de alguns poucos segundos de "procura" sem sucesso, sentei-me no chão e massagiei levemente as minhas pernas.
Ainda estavam latejando pela a dor que sentia a cada movimento, mas enquanto me adequava a ela aprendi que se parecesse seria muito pior voltar. Então no meio daquilo tudo aprendi que aceitar a dor pode ser uma boa solução em determinadas situações.

Última modificação feita por Jullyana53 (14-10-2015, às 00h08)

#641 14-10-2015, às 11h47

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Estamos quase a chegar,... é só mais um pouco!
-disse ao perceber que eles tinham parado.
Tinha ouvido a melodia que Miyako cantará apesar de tremula, mas pensou que fora Eliz que pediu para ele o fazer...

#642 14-10-2015, às 18h17

Iniciante
...

K A R I N
Interagindo com: Mayu
tomou um susto ao notar que o rei estava lá a encarando com aqueles sedutores olhos azuis. a face dela emburreceu.
D I A N A
Interagindo com: Matheus
-é que eu não gosto de me lembrar disso-

#643 14-10-2015, às 21h23

Princesa das RPG's
AmySanders

Mikayla "Brisa" Yamazaki

Não respondi de imediato, parei de andar e tirei uma foto do mar, pensando oque mamãe acharia daquela foto.
- Nada que seja necessário você saiba.
Murmurei.

#644 15-10-2015, às 11h01

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Matheus/Humano/Interagindo com Diana

-Ah!OK!
-exclamou.
-Já é tarde acho melhor irmos deitar-nos...temos de pensar em como vai ser o nosso dia amanhã.

Ele apagou a fogueira e se deitou.

-Não faz mal se o seu passado foi ruim o que importa mesmo é o presente e as pessoas que estão ao seu lado,...não esqueça isso.-murmurou, mas vendo que ela já estava a dormir se virou para o outro lado e dormiu também.

Última modificação feita por katycqa (15-10-2015, às 11h01)

#645 15-10-2015, às 18h17

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Que horas são no RPG?

Link da imagem externa

- E eu tenho "muuita" sorte em te conhecer - Ironizou, com um sorriso no canto dos lábios

Ajeitei a compostura, encostando as costas na árvore, bocejei e começou a prestar atenção no que acontecia ao meu redor... estava acordando

- O que veio fazer aqui? Atrapalhar meu cochilo?

Parecia uma forma rude de falar, mas em relação com garotos sempre fui assim, não que fosse algo pessoal, mas por que ser gentil e afável com um "cara"? Que perca de tempo!
Mas Dean foi um dos poucos que não ligou ou talvez tenha ligado mas não se preocupado com isso, e então o tempo criou a convivência

Link da imagem externa

- Sim, vamos nadar até lá!

Espero que estejam vivos! Pensamento positivo Anne!
Ainda não tinha parado muito para pensar a respeito disso, apenas pensava em captura-los até o momento, mas o que os outros estavam fazendo? Provavelmente se tornaria um problema, afinal muitos pensam como o Aidan... O que importa. Vamos ao que interessa!

Link da imagem externa

- Era preto...

O transe acaba no momento em que Miyako respondeu a pergunta e ouviu a voz da princesa, puxou todo o ar do pulmão e soltou pela boca, no final apenas precisava trancar aquilo... como sempre fez... estaria tudo tranquilo
Voltou a andar novamente

#646 15-10-2015, às 19h07

Princesa das RPG's
AmySanders

Alice E. White B. Mirabilli

- Preto? Uma cor legal, creio eu. - Digo vagamente, depois olho ao redor.
- Onde será que eles estão? - pergunto a mim mesma bem baixinho, me referindo a Anne e Aidan.

#647 15-10-2015, às 20h55

Boa de Papo
Enchantrelle

Aproveitando o tempo que lhe foi dado para descansar, a sacerdotisa caiu sentada no chão de tanto cansaço e dor nas pernas. Só então percebeu que estava meio tonta - não lembrava do mundo girar tão depressa assim.
Assim que a tontura passou, pegou a pedra no bolso das vestes e analisou-a com atenção. Refletia a luz do sol de uma maneira quase impressionante, embora ainda estivesse muito nublado. Akemi já vira todos os cristais de Atlântida antes, mas nunca de tão de perto, sempre nos livros, uma vez que a parte do templo destinada ao posicionamento dos cristais - o Portal - era de entrada proibida para qualquer um que não fosse Poseidon. Essa regra sempre pareceu estranha, mas Akemi não gostava que a contestassem.
Akemi esfregou os olhos e colocou a pedra da lua de volta no bolso, mas não levantou-se, suas pernas ainda doíam demais.

Link da imagem externa

Ok, agora aquilo estava realmente irritando o garoto, do fundo de suas tripas - ele não era um aluno de Biológicas, portanto não se importava realmente. Achava difícil de acreditar que tivesse feito algo de errado que acarretasse em Brisa ficar estressada, mas ela não podia ficar assim do nada. Repassou mentalmente tudo o que lhe dissera, mas nada lhe pareceu motivo para nervosismo.
- Também não precisa ser grossa, só estou perguntando.- Rosnou, surpreso com a irritação que descarregara na voz. - Eu não tenho culpa de nada.
Ouviu um risinho familiar. Olhou em volta no mesmo instante, mas nada viu.

Link da imagem externa

Mayu já tinha acalmado-se na medida do possível, sabendo que, agora que Moge-ko tinha desmaiado, não viria procurá-las nas próximas horas. Porém tinha medo do que aconteceria quando se vissem de novo. Não era bem medo - era receio de ter que ferir a gêmea, uma vez que isto ela era quase incapaz de fazer. Poderia ferir todo mundo, menos ela.
Estranhou que Karin de repente parecera emburrada. - Algum problema?- Perguntou, parecendo preocupada.

#648 15-10-2015, às 21h01

Iniciante
...

K A R I N
Interagindo com: Mayu e Orion
-o rei, ele está aqui!- do nada sentiu mãos fortes a cobrirem os olhos, era ele!

#649 15-10-2015, às 21h11

Princesa das RPG's
AmySanders

Mikayla "Brisa" Yamazaki

- Grossa? - perguntei, e olhei para Lenn, evitando seus olhos. Não era realmente minha intenção. - Não era minha intenção, apenas disse.
Digo, e comecei a selecionar as fotos para apagar.
- Existem coisas que não se pode dizer sem parecer que é insulto ou coisa do tipo. - murmurei, mais para mim mesma, e balanço a cabeça, voltei a andar, agora voltando a tirar fotos.

#650 16-10-2015, às 15h08

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

A garota chegando ao fim do caminho que tinham seguido puxou um árvore para trás e viu a sua casa. Era uma casa bem grande se considerar-mos as que estavam ao redor, tinha perfeitas condições para hospedar "pessoas"...
Caminhou mais um pouco para perto do imóvel e gritou para Eliz e Miyako que tinham ficado um pouco para trás.

-Chegamos!! Já podemos descansar

Espero que me tenham ouvido.

Lua, eu estou interpretando o papel de Matheus(meu outro personagem) como se fosse de noite mas não sei como as outras personagens estão quanto ao tempo...KKK

Rin,...me responda por favor...!?

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 24 25 26 27 28 ... 43