Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 25 26 27 28 29 ... 43

#651 16-10-2015, às 22h48

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Pra mim eu estava fazendo como início da tarde. XD

Link da imagem externa

- Como assim? No mundo de hoje todo mundo precisa de um celular, é quase impossível viver sem um.

Ele deu um riso descontraído, balançando rapidamente a cabeça antes de olhar em volta, quase sem perceber já estava conversando com alguém, e se distraiu de toda a confusão que tinha acontecido.

- Mas não se preocupe Aidan, quando conseguimos sinal, você pode usar o meu celular para avisar a sua família, eles vão ficar preocupados.

Era o ideal a fazer, em uma situação como essa, deveríamos sempre prestar qualquer ajuda possível. Ainda não sabia onde ficariam hospedados, mas logo todo mundo começaria a ter fome.

Link da imagem externa

- Claro, vamos sim! - Dami piscou para ela e riu baixinho.

Mas em sua mente já se passava algo que não entendia, não entendia ainda o motivo da explosão do navio e, aparentemente, Anne também não sabia de nada. Já tinha olhado em volta e não havia nenhuma sereia ou tritão que pudesse esclarecer a sua dúvida.
Assentiu para a sereia nova de cabelos azuis e com um impulso rápido, mergulhou e abriu os olhos na água, para saber exatamente a direção que deveria seguir. Sabia que ela viria, então não se preocupou.

Link da imagem externa                                   

#652 16-10-2015, às 23h44

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666

Link da imagem externa

O garoto cruzou os braços com uma força esquisita, nitidamente não acreditando, e apertou os olhos, como se tentasse enxergar alguma coisa além, ou como se quisesse ler os pensamentos de Brisa. Grunhiu e então voltou a andar em silêncio, ainda de braços cruzados. Olhava em volta sem realmente registrar nada.
- Ah, não, claro que não era.- Murmurou, nitidamente sarcástico, mas olhava para o lado oposto, tentando fazer parecer que não estava falando com Brisa - estava falhando de uma maneira absurdamente incrível.

Link da imagem externa

Mayu não demorou a entender a frase de Karin, mas não tinha acreditado nela até ver o Rei cobrir os olhos da amiga com as mãos. Num gesto instintivo, pegou Usano Mimi pelas orelhas e procurou o zíper da barriga do coelho, mas acabou não abrindo. Faria isso quando realmente se sentisse incomodada - na verdade, estava impressionada de ver como ele poderia chegar no local sem ser descoberto. Poderia ter matado Karin, e Mayu não teria desconfiado de nada.
- Ah, claro.- Falou, tentando manter a voz o mais indiferente possível, embora na verdade estivesse a beira de um ataque de fangirlismo, cedo ou tarde poderia começar a gritar com voz fina.

//photo.princesapop.com/br/1/108/moy/85973.jpg

Outra vez Aidan se surpreendeu de estar certo em alguma coisa a respeito dos humanóides. Talvez estivesse passando tempo demais com Akemi e acabara adquirindo aquele tipo de conhecimento - conhecimento que ele achava que nunca iria lhe servir de nada, mas que estava se provando útil na tarefa de se passar por um humanóide.
- Todo mundo, menos eu.- Disse Aidan, e acabou rindo também. Caramba, ele estava falando com um humano. Quão bizarro era isso? Da próxima vez que visse Akemi ou Alice, teria que jogar na cara delas que era capaz.
Ouviu Camus falar sobre seus familiares ficarem preocupados com sua situação, e quase riu de novo. Os Mitchell provavelmente estavam pouco se lixando para seu "filho" que  os abandonara, mas o sentimento era recíproco. Provavelmente, se Aidan fosse um humanóide na situação dos que estavam ilhados, os Mitchell ficariam tristes que o albino não tivesse explodido junto com o navio.
- Não é necessário.- Disse, dando de ombros. - Impossível ficarem preocupados.

Bem, como tem gente fazendo de noite e gente fazendo de tarde - eu mesma não sabia que horário era no RPG -, acho que seria tipo o "fim da tarde", quase o pôr-do-sol, não sei. O que acham? ^-^

#653 17-10-2015, às 00h51

Iniciante
...

Karin
Status:eu posso muito bem, te matar se eu quiser
orion e ela começaram uma conversa sobre algo que ele considerava ''importante'', ele disse:
- sinceramente, você ficou fofa de cabelo curto-ela se controlou para não pegar a faca escondida nas meias  dela.
Diana
Status: acordadinha
ela teve o mesmo sonho de sempre:
seu irmão andava em direção a ela, e ele a faz cair de um penhasco:
-bom sonhos, rainha- ele a fez cair no chão e encontrando em tão, a inevitável morte

acordou suando frio, mais manteve o silencio.

#654 17-10-2015, às 08h24

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville

Matheus/Humano/Interagindo com Diana

Estava escuro mas ainda não era de noite. Quando Diana acordou Matheus tinha começado a dormir, se mecheu um pouco, pode-se dizer que acordou...estava com os olhos semi-abertos pensando no que poderia ter acontecido para ela acordar tão bruscamente.

-Diana, está acordada?-perguntou baixinho podia ser que estivesse a dormir.

Lhe tocou, ela estava super quente e escorria suor dela. Ele logo pensou em febre, mas se acalmou.

Ok, Enchan-nee, vou tentar adaptar a história.

https://imgur.com/SGtxEST.gif

#655 17-10-2015, às 11h22

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love

Spoiler (Clique para visualizar)

Suspirei, e guardei minha camera na mochila.
- Pense oque quiser, então.
Murmurei, e tirei mnha capa de chuva, e a guardei na mohila, junto com meu guarda-chuva.
Peguei meu celular, e guardei no meu bolso.
- Eu só falei a verdade.

Última modificação feita por AmySanders (17-10-2015, às 11h24)

//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

#656 17-10-2015, às 11h33

Iniciante
...

Diana
STATUS:ok; ok se acalme

-sim-

#657 17-10-2015, às 13h29

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016

Link da imagem externa
Mayu ficou parada como uma estátua, abraçando Usano Mimi, enquanto prestava atenção na conversa de Karin com o Rei. Não pareciam estar se ameaçando de morte, pelo menos não naquele momento, então Mayu achou que não teria problema em ficar ouvindo.
- Vocês... Querem que eu os deixe sozinhos?- Perguntou, fazendo os dois perceberem que ela continuava ali. Bem, mesmo se quisessem, ela não iria deixá-los completamente a sós - iria ficar espiando, em parte porque queria saber de tudo, em parte porque achara o Rei bonitinho.

Link da imagem externa
O garoto já percebera que sua tática estava falhando mais do que qualquer outra coisa, e que estava fazendo um belíssimo papel de trouxa ao insistir naquilo; No entanto, não estava realmente a fim de desistir.
Mas, naquele momento, não havia outro jeito. No início tentara ser legal, mas, para ele, agora Brisa era quem estava merecendo ouvir umas verdades. Pelo menos para ele eram verdades, e esperava que a ruiva percebesse logo.
- Bem, você devia escolher melhor as palavras. As pessoas não merecem ser machucadas só por conta das coisas que você considera verdades!- Exclamou, deixando transparecer a raiva - que antes era falasa, mas agora estava lentamente se tornando verdadeira.

#658 17-10-2015, às 14h05

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

-Que se passa, você acordou assim de repente, me pregou um susto...você tá toda suada, por momentos pensei que tava com febre...-

-Tava sonhando??

#659 17-10-2015, às 14h47

Princesa das RPG's
AmySanders

Mikayla "Brisa" Yamazaki

Repassei mentalmente a frase na minha cabeça, mas não vi nada de mau educado na frase. Se eu quisesse ser grossa teria falado "não te interessa", ou algo do tipo.
Mas o garoto estava perdendo as estribeiras por coisas bobas.
- Eu já pedi desculpas. Eu só disse oque pensava.
Digo calmamente, e coloco a mochila nos ombros.
- Só por que eu não fico sorrindo como uma idiota, ou fico toda feliz as pessoas tendem a se afastar de mim. Prefiro me afastar delas primeiro. - Falo indiferente, e me viro, - Adeus, então, Lenn.
Me despedi, e comecei a andar de volta ao navio destruído.

Última modificação feita por AmySanders (17-10-2015, às 14h49)

#660 17-10-2015, às 15h18

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa
Lenn nem queria saber mais de nada, nem media mais as próprias ações - só queria fazer Brisa ver a luz da razão, por mais que aquilo lhe fizesse passar mal.
Então queria dizer que Brisa achava que ele era o culpado? Ora, ele só tinha sido normal! Então ele que fosse o culpado. Se a ruiva queria que ele o fosse, ela teria dele exatamente isso.
- Bem, se você espera estar agradando as pessoas ao tentar se passar de machona, eu sinto muito, mas não vai funcionar nunca!- Disparou, a voz um pouco mais aguda que o normal. - E as pessoas se afastam de você, mesmo, porque é isso que você quer! Se espera que gostem de você, então pare de agir como se todos os outros fossem os culpados por sua vida ser uma droga, como se você fosse uma santinha, coisa que você não é, e faça alguma coisa para mudar isso! Ou não culpe os outros depois por se afastarem!- Os berros estavam fazendo sua cabeça doer, e já estava praticamente chorando. Os arredores subitamente pareceram quentes como o inferno, pelo menos para ele.

Não fez esforço nenhum para conter Brisa quando esta se afastou - ele não era o culpado. Enraivecido, virou as costas e foi andando na direção oposta, em direção ao centro da ilha. Já estava se sentindo péssimo por ter dito todas aquelas coisas - lembrava-se de uma aula da faculdade na qual tinham falado sobre o inconsciente levar a melhor algumas vezes. Talvez tivesse sido isso, mas Lenn nem queria saber.
Sabrina apareceu e começou a andar ao lado do irmão. "Não me diga que eu não te avisei", ela murmurou, e Lenn podia sentir cada uma daquelas palavras ferindo-o por dentro. " Desagradável. E o cabelo dela é vermelho demais."

"Você aprendeu agora, não é?"
O garoto ficou em silêncio. Gostaria de poder dizer que sim. Mas a verdade era que ele estava completamente perdido, como em uma famosa frase: "Só sei que nada sei".

#661 17-10-2015, às 15h52

Princesa das RPG's
AmySanders

Mikayla "Brisa" Yamazaki

- Nunca te culpei de nada.
Digo, e espero ele terminar o chilique dele.
Por mais que as palavras dele fossem ditas para machucar, não consegui sentir nada.
- Eu que me afasto delas. E eu não tenho motivos para querer que as pessoas gostem de mim. Minha vida não é uma droga, e eu nunca culpei ninguém injustamente. - Disse, respondendo a tudo que o garoto disse. - Não espero que entenda, mas não me venha fazendo suposições erradas sobre mim.
Digo, indiferente como sempre.

Assim que chego aos destroços do navio, olho em volta, observando as pessoas e o local.

BRISA LIVRE, ALGUÉM POR AÍ?

#662 17-10-2015, às 16h24

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa

Lenn estava simplesmente incapaz de tomar qualquer uma das palavras de Brisa como verdadeiras - depois de tanto Sabrina o incomodar, teve que aceitar isso.
Continuou andando em direção ao interior da Ilha, mas não estava realmente prestando atenção, e logo teve que se obrigar a parar, pois estava realmente cansado. Sentou-se embaixo de uma árvore, tentando ignorar o pôr-do-sol e a bela floresta a sua volta - nada lhe parecia agradável de ver.
Aproveitando que estava sozinho - tecnicamente, porém Nina estava com ele - caiu no choro, na tentativa desesperada de se acalmar.

Bem, acho que o Lenn está livre.

#663 17-10-2015, às 16h59

Iniciante
...

Diana
-pesadelos, isso ainda me tortura como uma criança inocente-
Karin
quando mayu saiu os dois conversaram e karin disse que mayu estava caidinha por ele, ele diz que achou ela fofinha, ela deu um tapa na testa.

#664 17-10-2015, às 18h14

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa

Como Mayu imaginava, o Rei e Karin queriam ser deixados sozinhos, então a lolita foi andando até eles não poderem mais vê-la. Então se escondeu a um canto, onde podia ouvir perfeitamente o que estava sendo dito, mas os outros dois não poderiam jamais vê-la ali.
Ficou extremamente feliz de ouvir que o Rei a achara uma fofa - mas sentiu uma pontada de ciúme por conta de Karin e ele serem tão próximos. No entanto continuou parada, ouvindo tudo.

#665 17-10-2015, às 18h32

Iniciante
...

Karina ''Karin'' Di Ângelo
terminaram a longa conversa.
Orion Sirius ''Rion'' Crim Clockworker
ele saiu da caverna,e logo nota a presença da lolita loira (Mayu):
-O que você está fazendo?-ele a encarou com os olhos azuis que possuíam um brilho sedutor.

#666 17-10-2015, às 18h58

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

-Tem que tentar dormir o melhor que puder...desculpe não poder ajudar você com isso.

#667 17-10-2015, às 19h01

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa

Mayu esperou sem se mover até o fim da conversa. Como esperado, ninguém a enxergou ali, e portanto ela tinha conseguido ouvir tudo. Foi difícil ficar ali vendo O Rei com Karin, mas ela tinha suportado - embora tivesse certeza de que, se Usano Mimi fosse vivo, já estivesse gritando de dor por conta do aperto que Mayu empenhara nele.
Quando Mayu pensou em voltar para a caverna, no entanto, foi descoberta - pelo Rei.
Ajeitou a expressão, dando seu melhor sorriso.
- Eu? Nada!- Respondeu, dando seu melhor para não parecer suspeita - mas seus olhos encontraram os do Rei, e imediatamente ela se encantou.

#668 17-10-2015, às 19h11

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue

https://lh3.googleusercontent.com/-5O_LCcXNoSQ/Vb46berj_3I/AAAAAAAAAU0/Q0mTI-GPVio/s600-Ic42/photo_name.gif

- Que isso!? Para que esse mal humor nesta hora do dia ?

Dei uma meia risada e em seguida me sentei no chão. Me ajeitei instantaneamente e como era de meu costume, cruzei as pernas e comecei a batucar o chão. Muitos diriam que poderia até ser um tique nervoso mas sinceramente nem ligo mais.

https://lh3.googleusercontent.com/-CsOqH5uWeKA/Va6II4aAo7I/AAAAAAAAAu0/bjzZt15L2xg/s600-Ic42/photo_name.gif

Apoiei as minhas duas mãos rente de meu corpo e em seguida inclinei meu corpo levemente para trás. Por alguns poucos segundos dos respirei profundamente.
Olhei para algumas construções de pedras um pouco mais distante da gente. Me lembro bem de que quando era mais nova ia ali constantemente para brincar.

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#669 17-10-2015, às 20h34

Boa de Papo
Enchantrelle

//photo.princesapop.com/br/1/108/moy/85768.jpg
Akemi sentia suas pernas pararem de doer. Em qualquer momento poderia voltar a andar. Tudo pelo que tinham passado passou por sua mente - esperava que os próximos cristais estivessem mais fáceis, embora tivesse absoluta certeza de que não era assim que a coisa funcionava, e que provavelmente estaria ainda pior.
- Jade, vamos?- Perguntou Akemi, olhando para o mesmo lado de Jade, e vendo algumas construções de pedra. Quando era bem menor, antes de se tornar Sacerdotisa, ia ali com Aidan algumas raras vezes. Isso tudo parecia ter ficado extremamente distante.

#670 17-10-2015, às 21h12

Encantadora
Massie

Ok, eu vou adiantar então para ir anoitecendo.

Link da imagem externa

Camus demorou um pouco para responder, porque mesmo depois de adulto e na faculdade, os pais nunca deixaram de se preocupar com ele, mesmo quando estava em casa com eles. Muitos jovens não tinham uma relação maravilhosa com os pais, mas isso é até normal com os adolescentes. O ruivo olhou bem para Aidan, tentando entender o real motivo de ter falado aquilo. É claro que os pais dele se preocupavam com ele, embora pudessem não demonstrar, ainda mais um garoto em uma ilha desconhecida.

- Ah, não diga isso, Aidan. É claro que seus pais vão se preocupar contigo ao verem a reportagem de que o navio explodiu, vai ver que sim...

Ele sorriu ternamente de modo rápido, tentando ser gentil, mesmo que ele não era de demonstrar sentimentos ou emoções, deveria ser por não conhecê-lo, o que era perfeitamente normal também.

Última modificação feita por Massie (17-10-2015, às 21h12)

Link da imagem externa                                   

#671 17-10-2015, às 23h04

Boa de Papo
Enchantrelle

//photo.princesapop.com/br/1/108/moy/85973.jpg

Aidan não pôde deixar de pensar um pouco em como seria se ele tivesse realmente uma família, mas o pensamento não durou muito. Por mais que ele quisesse imaginar, a verdade era que ele odiava a própria família e que eles o odiavam, então nunca poderia ter uma família de verdade.
No entanto, não comunicou isso a Camus. Sabia que ele não tinha idéia da história completa e provavelmente só estava tentando ajudar - em outras situações, isso seria bom. Não o culpava por isso.
- Bem, acho extremamente improvável.- Murmurou, como se não desse importância nenhuma. Tinha que lembrar-se de que seus pais jamais se preocupariam com ele - até porque ele era um tritão e nada tinha a ver com as pessoas do navio. Mas, de alguma forma, estava se colocando no lugar delas. Como era possível?

#672 18-10-2015, às 01h07

Encantadora
Massie

Link da imagem externa

Camie olhou para o céu por alguns segundos, que pareceram mais minutos, percebeu que agora estava realmente começando a escurecer e depois da explosão não havia nenhum guia que pudesse orientá-los. Começava a ficar preocupado com a situação por não terem onde dormir, a alimentação ou mais o navio para irem embora. Não via ninguém ali que fosse mais velho para liderar a situação, estava mesmo tudo muito complicado; não conseguia pensar em uma solução de cabeça quente como estava.

- Mudando de assunto, Aidan, não quero te chatear com o assunto da família. - depois que ele murmurou, Camie percebeu que ele poderia ficar irritado se continuasse - Conheceu alguém legal durante a viagem de navio?

Link da imagem externa                                   

#673 18-10-2015, às 11h18

Iniciante
...

D I A N A
-não dá certo. .-
O R I O N
Ele a encarou de maneira sarcástica, com as sobrancelhas arqueadas:
-Sei-diz ele usando o tom de voz irônico.

#674 18-10-2015, às 12h25

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

-O que você faz quando tem esse tipo de pesadelo?? Pode ser que posso ajudar em algo...

#675 18-10-2015, às 13h05

Iniciante
...

D I A N A
-tento dormir de novo.

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 25 26 27 28 29 ... 43