Pra mim eu estava fazendo como início da tarde. XD
Link da imagem externa
- Como assim? No mundo de hoje todo mundo precisa de um celular, é quase impossível viver sem um.
Ele deu um riso descontraído, balançando rapidamente a cabeça antes de olhar em volta, quase sem perceber já estava conversando com alguém, e se distraiu de toda a confusão que tinha acontecido.
- Mas não se preocupe Aidan, quando conseguimos sinal, você pode usar o meu celular para avisar a sua família, eles vão ficar preocupados.
Era o ideal a fazer, em uma situação como essa, deveríamos sempre prestar qualquer ajuda possível. Ainda não sabia onde ficariam hospedados, mas logo todo mundo começaria a ter fome.
Link da imagem externa
- Claro, vamos sim! - Dami piscou para ela e riu baixinho.
Mas em sua mente já se passava algo que não entendia, não entendia ainda o motivo da explosão do navio e, aparentemente, Anne também não sabia de nada. Já tinha olhado em volta e não havia nenhuma sereia ou tritão que pudesse esclarecer a sua dúvida.
Assentiu para a sereia nova de cabelos azuis e com um impulso rápido, mergulhou e abriu os olhos na água, para saber exatamente a direção que deveria seguir. Sabia que ela viria, então não se preocupou.