Link da imagem externa
- Nossa, mesmo? - ele se surpreendeu e ergueu as sobrancelhas rapidamente.
Mesmo ele, que era um rapaz quieto, que preferia ler um livro do que conversar, tinha trocado algumas palavras com alguns dos viajantes, algumas pessoas estavam bem animadas aproveitando o navio. Mas por mais que tentasse se lembrar, não conseguia se lembrar de nenhum rapaz parecido com o que estava à sua frente, não se lembrava de cabelos tão claros... Mas talvez ele estivesse passado seu tempo na cabine, e isso explicaria tudo.
- Eu também não tive muita sorte, mas isso não nos impede de tentar fazer alguma amizade agora, não é? - ele apontou com a cabeça para o grupo mais uma vez, composto por rapazes e moças. Logo escureceria de vez e era pouco provável que começaríamos a andar para encontrar um lugar para ficar - Eu também não acho muito bom que nos separemos muito, porque podemos nos perder por aqui.
Link da imagem externa
Ao se transformar, Dami se sentia renovada, como se algo de sua personalidade fosse revelada e a libertasse da forma humana para ser quem era. Não negou o sorriso que se formava em seus lábios ao nadar cada vez mais rápido.
Olhou para trás e viu Anne ao longe, tentando se aproximar. Logo chegariam no navio e como ela parecia bem mais animada para verificar tudo, deixaria que comandasse a situação. Apontou para um pedaço pequeno do que era para ser o navio com a mão direita, diminuindo a velocidade. De repente, percebeu que o oceano estava cheio de pedaços de um navio enorme.
- Oh God... Foi um estrago enorme mesmo!
Última modificação feita por Massie (18-10-2015, às 19h37)