Link da imagem externa
- Estados Unidos? Que legal! É um dos países que eu adoraria visitar algum dia, tanto por ser um país adorável na cultura, quando pelas faculdades que eu adoraria visitar.
Camus realmente parecia empolgado com a ideia de conhecer alguém dos EUA. Ele mesmo escolheu fazer uma faculdade na França mesmo, para ficar perto dos pais e para convencê-los que de seria uma boa profissão, já que durante um tempo ficou um clima ruim em sua família por causa de sua decisão. Certamente naquele navio tinha outras pessoas de outros países tão interessantes e agora teria a oportunidade, além de conhecer Atlântida, de conhecer outras culturas pelo próprio povo do local. Tudo teria uma boa participação em seu TCC e o conhecimento agregado era realmente estimulante. Depois de alguns segundos, voltou a pensar na péssima situação em que estavam.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 28 29 30 31 32 ... 43
#726 23-10-2015, às 22h49
#727 23-10-2015, às 23h01
Link da imagem externa
Moge-ko pensou um pouco, e chegou a conclusão de que reconhecia a voz da garota - era uma das vozes que dublava o anime de Mogeko Castle. Provavelmente a voz da Yonaka. No entanto, não quis perguntar - sempre gostou muito mais da personagem Moge-ko, e, além disso, ainda pensava que a menina era algum tipo de superstar, para ter feito uma dublagem, correto? Afinal, muitas pessoas famosas costumam ser chamadas para dublagem.
- Oh, que pena. Imaginei que era.- Murmurou a loira, decididamente não ligando nem um pouco e ainda pensando que Brisa era uma famosa. Não tiraria isso da cabeça, já que seria uma desculpa para torturar a ruiva.
Ouviu a pergunta dela, e balançou a cabeça.- Claro que ajudam! Você sabe como são as lolitas? No momento em que ver a menina, vai saber.- Respondeu a garota, fingindo que aquelas informações bastavam. Obviamente que não, mas ela insistiria nisso.
Link da imagem externa
Mayu esperava alguma resposta daquele tipo, logo não se surpreendeu. Se Karin iria mantar aquilo, tanto bom para a Lolita. Nada que um machado, uma cadeira com correntes e um pouco de ácido não resolvessem. Só precisava dos dois últimos itens, afinal de contas.
Não imaginava que o Rei tivesse aprontado com Karin, mas de uma coisa sabia, jamais aprontaria com Mayu.
- Certo.- Disse a Yandere, ainda séria, como se quisesse encerrar a questão. Descobriria por si mesma.
Akemi olhou para Jade e retribuiu o sorriso, se sentindo extremamente confiante e otimista. Depois de tudo o que tinham passado por apenas um cristal, não poderia ter nada pior, era o que ela pensava.
Percebeu que suas vestes estavam amassadas e um pouco sujas de lama, e sua sandália estava ainda pior. Porém tinha coisas mais importantes a tratar do que suas roupas, logo não se importou muito - em outros casos, teria notado antes.
- Pra já!- Exclamou, dando um pulinho de animação.
Aidan ficou extremamente contente de Camus não ter feito perguntas sobre o país onde o garoto disse que morava, pois se tivesse, teria acarretado em diversos problemas. Aparentemente devia ser um lugar muito bom, pelo modo com que o ruivo falou, parecia alegre. Talvez fosse um bom lugar pra se morar.
Provavelmente teria mais alguém desse tal Estados Unidos no barco que os levara até Atlântida, mas Aidan obviamente não os reconheceria, afinal tinha dormido também nas vezes em que foi falado sobre a cultura dos países do Continente durante as aulas.
- Uh... Legal.- Falou, apenas para não ficar no silêncio.
Sobre o turno da Moge-ko: Apenas finjam que meus sonhos se cumpriram e todos os RPGs Makers têm versão anime, pois eu sempre quis ver um anime de Mad Father ou Mogeko Castle.
O que vocês acham de alguém encontrar o segundo Cristal? Claro, tem que ter os desafios e a coisa toda, mas alguém tem interesse?
Última modificação feita por Enchantrelle (24-10-2015, às 09h35)
#728 24-10-2015, às 08h09
Eu tô interessada!!
P.S-E seu texto esta com cor...
Matheus/Humano/Interagindo com Diana
O garoto ficou á espera de uma resposta por uns instates mas como não houve ele se virou e adormeceu de novo.
#729 24-10-2015, às 10h32
-Ah! E como descobriu que meu nome verdadeiro é Karina?-Spoiler (Clique para visualizar)
#730 24-10-2015, às 12h31
Mikyala "Miki" Yamazaki | ~~Brisa~~ | "When the love is the one hope you have, is more easy just give up.
- Eu não sou exatamente famosa. Eu dublava animes, mas faz um bom tempo. - digo, repassando alguns animes, e lembrei de um anime que era "Mogeko Castle", e percebi só agora que a Psicopata Moge igualzinha a Mogeko do jogo/anime.
- Tem alguma outra característica? Talvez possa ajudar.
[/i]
Alice E. White B. Mirabilli
Sorri e segui a garota, depois me lembrei de Miyako.
- Vamos, Miyako-San! - digo, animada. - Não pode ficar aí o dia todo.
Digo e vou até Kirika.
- Sua casa é muito bonita.
#731 24-10-2015, às 13h36
Link da imagem externa
Bingo! Moge-ko já descobrira de onde reconhecia aquela voz, então. Decididamente era a dubladora de algum dos personagens do anime Mogeko Castle, mas ela não teria certeza qual deles. Decididamente não era de sua própria personagem preferida, Moge-ko - afinal, a própria tinha certeza de que a voz de Mikayla não combinava com a personagem. Será que ela reconhecia Moge-ko?
- Moge, elas duas são bonitinhas!- Disse Moge-ko, como se aquilo fosse de extrema importância.
Link da imagem externa
Mayu não esperava que Karin tivesse percebido aquilo, uma vez que a própria Lolita não percebera o modo como chamara a outra. Então aquele era seu nome verdadeiro?
Passou algum tempo em silêncio antes de responder. - Não importa.- Murmurou, por fim, uma vez que não tinha outra coisa para dizer.
Última modificação feita por Enchantrelle (24-10-2015, às 13h37)
#732 24-10-2015, às 14h09
ela rapidamente pegou sua mochila e viu as fotos da família que guardava dentro da bolsa. Uma foto antiga quase rasgada dela; do rei; seu primo e seus amigos de infância.Spoiler (Clique para visualizar)
#733 24-10-2015, às 17h05
Link da imagem externa
Mayu pegou Usano Mimi pelas orelhas e abriu o zíper de sua barriga, mas sem deixar que Karin visse o que tinha aberto.
Imediatamente viu a ponta de seu machado, e uma parte do cabo, que terminava na cabeça do coelho. Também estavam ali, junto ao machado, uma mini agenda de capa cor de rosa - seu livro de lugar-comum -, uma caneta ainda menor e um smartphone com capinha de coelho. Embora Usano Mimi fosse uma pelúcia de tamanho médio, tudo conseguia caber ali dentro, mas claro que não caberia mais nada. Mayu gostava de dizer que seu coelho era como uma Tardis - era menor por fora.
Pegou seu livro de lugar-comum e sua mini caneta e anotou as informações dadas por Karin a respeito do Rei, bem como informações que Mayu tinha realizado sobre a garota. Guardou de novo, com certo sofrimento para acomodar tudo no lugar. Pensou em colocar o machado na mochila, mas daria bandeira demais e seria muito ineficiente.
- Vamos?- Perguntou a Yandere, olhando para Karin, sua expressão falsamente mais suave. Na verdade nem sabia se iam a algum lugar, não tinha decidido nada.
Última modificação feita por Enchantrelle (24-10-2015, às 17h06)
#734 24-10-2015, às 19h35
Kirika/Sereia/Interagindo com Alice e Miyako
-Me sigam por favor!-disse orgulhosa com os vários elogios que tivera sobre a sua casa.
Por fim, encontravam-se num átrio enorme já dentro da casa. A sala era muito bem decorada e muito elegante, havia também uma longa escadaria que os levava até ao andar superior ela dirigiu-se até lá, mas parou ao ouvir uma voz...
-Kirika!Quem são os teus amigos?!...-disse uma voz rouca que vinha de um corredor mais afastado dali.
Uma figura corpulenta apareceu da sombra. Era o seu pai.
#735 25-10-2015, às 09h16
Karina ''KARIN'' Di Ângelo
-vamos ver-
#736 25-10-2015, às 09h20
Mikyala "Miki" Yamazaki | ~~Brisa~~ | "When the love is the one hope you have, is more easy just give up.
- Alguma outra informação? Tipo, a cor dps cabelo, se elas carregam alguma coisa.
[/i]
Alice E. White B. Mirabilli
Observei a casa, era verdade que havia sido criada para elogiar, mas a casa de Kirika era mesmo bonita.
Me virei para ver a silhueta, ajeitei mais meu chapéu.
Resolvi não falar nada.
#737 25-10-2015, às 10h59
Kirika/Sereia/Interagindo com Alice e Miyako
-Pa...pai!É... são uns conhecidos meus. Pensei que já te tinha falado deles!...Nunca falei?-disse mais calma que ao início. Falava serenamente e era muito credível.
-Humm...não nunca tinha falado, mas bem, se você os conhece...-disse o homem mais calmamente.
Ele era um homem de cara séria e um corpo robusto que dava um pouco de medo mas no fundo ele era um bom homem e adorava sua filha(até de mais).
-Obrigada pai! Me sigam, é por aqui!-
Subiram a longa escadaria que os levava até ao andar de cima. Chegando lá, viram um enorme corredor que se dividia em vários como se fosse um labirinto. Cheio de quadros e obras de arte, após andar um longo percurso chegaram a uma porta muito bonita e bem decorada. Ela a abriu com uma pequena chave dourada que tirou do bolso e entrou. O que viram...um quarto maravilhoso.escadaria
corredores
quarto
chave
Última modificação feita por katycqa (12-11-2015, às 05h44)
#738 25-10-2015, às 13h55
Link da imagem externa
Moge-ko entendera que a ruiva não ia parar de perguntar até que lhe fosse dada uma informação realmente útil, o que significava que a loira teria que lhe dizer alguma coisa realmente importante.
Decidiu dar a Mikayla as informações que ela perguntara, afinal estava cansada que lhe perguntassem coisas.
- Moge, a Lolita tem cabelo loiro e carrega um coelho de pelúcia e uma mochila!- Falou, pensando na irmã.
Link da imagem externa
Mayu não conseguia identificar o tom de voz de Karin, de modo que não entendera o real significado do que ela tinha dito. "É, nós vamos mesmo ver alguma coisa", pensou a Yandere, rangendo os dentes com raiva, mas não comunicou o pensamento, apenas apertou as orelhas de Usano Mimi com mais força, como se o coelho estivesse prestes a escapar das mãos que o seguravam.
- O quê?- Perguntou a Lolita, fingindo que não tinha entendido o que Karin havia falado.
Última modificação feita por Enchantrelle (25-10-2015, às 13h55)
#739 25-10-2015, às 13h58
Karina ''KARIN'' Di Ângelo
-vamos ver se ele se apaixona ou leva um tapa na cara-
#740 25-10-2015, às 18h34
Link da imagem externa
Mayu colocou-se nas pontas dos pés, por motivo nenhum, apenas queria fazer isso. Totalmente desnecessário, uma vez que os saltinhos do sapato já a deixavam mais alta.
- É, vamos.- Murmurou, com um sorriso nada agradável - como se ela estivesse pensando em quebrar alguma coisa em duas partes.
#741 25-10-2015, às 18h45
K A R I N A '' K A R I N '' D I A N G E L O
ela bufou e começou a andar.
#742 25-10-2015, às 19h06
Link da imagem externa
Camie já tinha percebido que deveria se reunir com os outros viajantes para tentarem achar um jeito de se manterem até alertarem à guarda costeira ou o que quer que fosse. Até agora só estava com Aidan, que estava tão tranquilo que nem parecia estar numa situação anormal.
- E então Aidan? Que idade você tem?
Como tinha pensado nas universidades renomadas dos EUA, queria saber qual era do interesse de Aidan, pois se conhecesse os estudantes, mais chance teria de ver as fraternidades e estar atento aos eventos que ocorreriam. Mas por ora, se contentaria em manter a calma e se juntar com os outros.
#743 26-10-2015, às 17h54
Abri um leve sorriso e em seguida a esperei que ela me acompanhasse. Desta vez procurei me controlar, me manti calma mas continuava com o olhar apurado.
- Olha acho que tem alguém ali.
#744 26-10-2015, às 21h10
Link da imagem externa
Mayu revirou os olhos ao ouvir Karin bufar, e foi andando ao lado dela. Voltara a ser absolutamente tranquila, balançando Usano Mimi de um lado para o outro com leveza enquanto andava. Cantarolava de boca fechada uma música de sua própria autoria, enquanto parecia pensar em alguma outra coisa, dado que seu olhar estava meio vago.
Akemi acompanhou Jade sem demora, extremamente feliz agora que estava totalmente descansada e que poderiam prosseguir sem problemas aquilo que ela já considerava uma grande tarefa, uma missão para retornar aquilo que havia sido tirado de seu lugar de direito. Era um pensamento brega, mas divertia a sacerdotisa quando ela pensava naquilo. Apesar da animação, ela se mantia alerta a tudo, para identificar qualquer coisa que ocorresse.
- O quê? Onde?- Perguntou Akemi, quando ouviu Jade falar algo. Deu um pulinho e olhou para todos os lados, procurando qualquer coisa que a ruiva tivesse visto.
Aidan observou os humanóides próximos, todos eles pareciam preocupados com alguma coisa. Não os culpava, afinal também teria se preocupado se estivesse naquela situação. Ora essa, lá vinha ele de novo pensar nos humanóides como se fosse um deles. Embora parecesse, jamais seria, isso era um fato.
Quase deu um berro de alívio ao ouvir a pergunta que Camus fizera - finalmente alguma coisa que o albino saberia responder sem mentir!
- 18 anos.- Respondeu, infinitamente mais tranquilo.
#745 27-10-2015, às 11h50
Karina ''KARIN''
em minutos achou o rei deitado numa árvore lendo um livro.
#746 27-10-2015, às 21h22
Link da imagem externa
Mayu procurava o Rei em todos os cantos, o encontraria onde quer que estivesse escondido. Esperava que fosse mais difícil, mas acabou nem sendo; Minutos depois ele foi encontrado lendo um livro.
"Bingo, encontrei!", pensou a Lolita, completamente alegre, e deu um pulinho, andando em direção ao Rei, seus olhos brilhando de alegria e um sorriso enorme em seu rosto.
#747 28-10-2015, às 22h39
Link da imagem externa
- E por que quis vir nessa viagem?
Depois de alguns segundos fez a pergunta. Aidan era mais novo que Camus, provavelmente que nessa idade ele estaria se preparando para as entrevistas nas faculdade mais renomadas dos EUA ou se inscrevendo para uma outra, de não tanto prestígio assim. Se perguntou se essa viagem era apenas uma distração para o que estava por vir em seu futuro ou se era por apenas diversão; Camie até se arriscaria a contar da viagem no currículo escolar e nas entrevistas, se fosse se candidatar a Yale, no curso de Arquitetura e Urbanismo. Ele balançou levemente a cabeça para afastar os pensamentos e olhou para o jovem.
#748 29-10-2015, às 19h49
Estava bom demais para ser verdade, pensou Aidan. Novamente uma pergunta que ele não saberia responder, e desta vez estava realmente em apuro para pensar em uma resposta - não fazia a menor idéia do motivo que levara os humanos até a Ilha.
Provavelmente viram uma ilha nova em suas máquinas e decidiram que ia ser uma ótima idéia ir até lá e ver no que dava, sem um motivo real. É, deveria ser isso. Parecia possível.
- Bem... Deu vontade.- Respondeu, com ar de desinteresse, como se nem se importasse. Talvez com isso o ruivo se desse por satisfeito, ao ver que Aidan estava parecendo realmente tranquilo com a viagem, ou pelo menos tentava parecer.
#749 29-10-2015, às 19h57
karina
ela bufou.arregalando os olhos.
#750 29-10-2015, às 20h42
Link da imagem externa
Mayu revirou os olhos, incapaz de se conter, quando ouviu Karin bufar novamente. Sinceramente, qual era a daquela garota? Estava tentando intimidar, ou era uma chata nervosinha? Mayu não sabia dizer. Se sentia mal pensando assim de uma amiga, mas não podia evitar isto, também.
- Algum problema?- Perguntou a Lolita, olhando para a amiga com fingida preocupação.
Última modificação feita por Enchantrelle (29-10-2015, às 20h43)