Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 20 21 22 23 24 ... 43

#526 28-09-2015, às 20h20

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666

Lenn Bittencourt | Humano | Interagindo com Brisa

Lenn fechou os olhos e ficou assim por um tempo, relaxando e apenas ouvindo o mar bater nas rochas e os barulhos ambientes sem prestar atenção.
Ao abrir os olhos, a primeira coisa que viu foi Brisa.
- Bem, espero que este dia esteja próximo.- Murmurou, sorrindo mais uma vez.

#527 28-09-2015, às 20h26

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love

Mikayla "Brisa" Yamazaki

- Lenn... Se eu te contar sobre meu acidente, você me contaria mais sobre a Nina? - pergunto. - Só se você quiser...

Alice E. White B. Mirabilli

- Oque você acha dos humanos?
Digo, pra criar um assunto.

Eu sei. Echan-neesama permitiu. Mas é só um título. Não posso interferir.
Pode perguntar pra a Echan-neesama.

Última modificação feita por AmySanders (28-09-2015, às 20h28)

//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

#528 28-09-2015, às 23h10

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016

O garoto não teve que pensar muito acerca da questão. Queria saber sobre o acidente de Brisa, e não se importaria de contar um pouco sobre a falecida irmã, teria feito isso sem ter que fazer um trato. Mas, bem, já que Brisa tinha comentado, ele teria a oportunidade de saber alguma coisa sobre o acidente de Brisa, e sentia que aquilo era bem importante.
- Tudo bem, eu quero.- Murmurou em resposta, assumindo uma expressão mais calma. - Pode perguntar.- Viu pelo canto do olho alguém passar correndo e se esconder atrás daquela mesma árvore onde Sabrina estivera minutos antes, e na mesma hora soube que era ela, decerto continuara a espiá-los.

#529 29-09-2015, às 16h53

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville

Kirika/Sereia/Interagindo com Alice

-Eu gosto bastante da cultura humana, acho-a muito interessante, e você, o que acha?

Tá, sem problema, mas fiquei na dúvida, "você" é a princesa mesmo?

https://imgur.com/SGtxEST.gif

#530 29-09-2015, às 20h21

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love

Mikayla "Brisa" Yamazaki

Desviei o olhar do de Lenn, e comecei a falar.
- Eu tinha 8 anos. Eu, meu irmão e meu pai íamos buscar a minha mãe no aeroporto. Quando estávamos saindo com o carro, um outro carro veio, e eu só lembro de uma dor enorme, e eu gritei, ouvi meu pai gritando, mas... Meu irmão, Austin, estava quieto. Eu apaguei, e quando acordei, meu pai me explicou tudo. Meu irmão morreu, e quando viu que ele já tinha partido, tentou me salvar. Ele é médico, e me salvou. Mas quando acordei e ele me contou sobre Austin... Eu surtei. Eu só consegui superar após muito tempo.
Dei uma risadinha.
- Mas já passou. - Eu o olhei. - Como ela era? Aparência e personalidade.

Alice E. White B. Mirabilli

- Não sei exatamente.

A Alice é. Se quiser pode ler a ficha da Alice.

//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

#531 29-09-2015, às 21h49

Boa de Papo
Enchantrelle

O garoto não se surpreendeu ao ver que Brisa desviara o olhar - muita gente não gostava de olhar nos olhos das pessoas ao falar daquilo. Era, de certa maneira, uma característica geral.
Ouviu o relato todo com total e absoluta atenção, sem emitir um mínimo ruído. Aquilo era realmente importante. Enquanto ouvia, não deixava de pensar na forma como Nina morrera - e, como sempre, desejara que o tiro tivesse atingido seu verdadeiro destinatário, ainda que o fosse por acidente, ele mesmo. De qualquer maneira, ficou de certa forma agradecido ao ouvir Brisa usar "partido" ao invés de "morrido", uma vez que esta última sempre soava desagradável.
Baixou a cabeça quando ouviu a pergunta de Brisa. Esperava que ela perguntasse sobre a morte.
- Bem...- Colocou uma das mãos na nuca, pensando por alguns minutos. - Cabelos compridos e pretos, mas ela tinha uma mecha prateada. E olhos azuis.- Ele levantou o rosto e apontou para seus próprios olhos, com um sorriso, como se se orgulhasse de ter os olhos da mesma cor que os da irmã. - Como os meus. E ela era mais alta, claro, por ser mais velha.- Torceu para que Brisa não fizesse um comentário babaca sobre ele ser baixinho. - Era temperamental, e pavio curto. Não gostava muito de receber ordens que não fossem criadas por ela mesma, portanto nossos pais nunca a contiveram nesse sentido. Ela gostava bastante de atirar facas. Era bem inteligente, corajosa e era forte, vencia alguns meninos numas brigas, sabe. Melhor irmã do mundo, e uma das melhores pessoas que eu já tive a sorte de conhecer.- Terminou o relato com um brilho nos olhos. Convenientemente, deixara de mencionar que Sabrina estava competindo pelo posto de "Melhor pessoa do mundo" com Brisa, uma vez que sabia que a irmã estava prestando atenção. Não sabia se ela lia mentes, talvez não.

#532 30-09-2015, às 10h54

Iniciante
...

Karin
-POR FAVOR NÃO ME MATEMMM !- gritou karin, correndo se escondendo das duas atrás duma pedra.
Diana
-eu estou bem- diz a garota.

#533 30-09-2015, às 10h56

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Kirika/Sereia/Interagindo com Alice

-Como assim não sabe exatamente?-

Matheus/Humano/Interagindo com Diana

-Está começando a escurecer, é melhor procurar um lugar para passar a noite!-

Eu já tinha lido mas pensei que lhe tinham dito algo, mas ok!

Última modificação feita por katycqa (30-09-2015, às 10h58)

#534 30-09-2015, às 11h31

Iniciante
...

Diana
podemos dormir aqui.- sugeriu ela.

#535 30-09-2015, às 12h26

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

-Tem razão,mas temos de procurar um sítio mais protegido do vento e do frio.
- disse parecendo um pouco preocupado.

#536 30-09-2015, às 12h31

Iniciante
...

Diana
-é- a garota espirrou, indicando que ela pegou um resfriado.

#537 30-09-2015, às 14h13

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

-Você não parece muito bem, é melhor nos apressarmos a procurar um sítio p'ra passar a noite...espere um pouco.-

Ele seguiu em frente por onde havia uma passagem que dava para as casas. Havia muitas mas pareciam todas velhas e destruídas, ele andou mais um pouco e viu uma pequena casa escondida atrás de algumas árvores que tinham crescido lá. Viu que estava em estado razoável e correu a avisar a garota.
-Encontrei um sítio bom para ficar!-disse ele ofegante.

#538 30-09-2015, às 15h45

Iniciante
...

Diana
-graças a deus!- exclamou

#539 30-09-2015, às 17h00

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

-Bem agora temos de ir procurar algo para fazer de cama de cobertor e outras coisas mais,...ah e o mais importante a comida!
-

#540 30-09-2015, às 17h12

Iniciante
...

Diana
-eu já tenho na minha bolsa isso tudo-

#541 30-09-2015, às 17h47

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

-Você veio prevenida, minha mãe bem disse me para eu trazer mas eu não fiz caso,... bem então vamos.
-ele dirigiu a garota até à pequena casa e começou a acomodar-se.
-Me dá uma ajuda a fazer as camas?

Última modificação feita por katycqa (30-09-2015, às 17h48)

#542 30-09-2015, às 17h56

Iniciante
...

Diana
- tenho até mesmo, kit de primeiros socorros dentro da bolsa -
-claro-

#543 30-09-2015, às 18h55

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Link da imagem externa

Camus ficou em silêncio por alguns poucos segundos, levantando as mãos lentamente até a cabeça e tocando de leve os cabelos molhados, numa expressão ainda um tanto surpresa. Bom... O melhor seria ligar para os familiares e dar a notícia antes que isso passasse no noticiário e deixasse todo mundo alarmado. Ao sacar o celular do bolso e discar para fazer a ligação, viu que não havia sinal e nem conseguiria, provavelmente, enviar mensagens.
O garoto à frente, parecia nem se importar com a situação e falava de modo indiferente, o que deixava o ruivo um pouco confuso.

- É, eu acredito que teria muitos feridos sim... - ele estreitou os olhos - E acho que tem, porque os tripulantes do navio não desceram para a ilha. Não deve ter ninguém aqui para ajudar... Esse é o problema de lugares inóspitos e desconhecidos, nunca há ninguém. - ele acrescentou baixinho, negando com a cabeça.

Link da imagem externa                                   

#544 30-09-2015, às 21h07

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa
Link da imagem externa

Moge-ko e Mayu correram atrás da amiga.
- Ah, qual é? Nós não vamos te machucar!- Exclamou Mayu, tentando ir atrás da pedra para pegar Karin.
- Não enquanto não tiver motivo!- Disse Moge-ko, sorridente. Pra ela qualquer coisa era um motivo, mas não ia mencionar.

//photo.princesapop.com/br/1/108/moy/85973.jpg

Aidan espiou, pelo canto do olho, quando Camus pegou um aparelhinho tecnológico bizarro que ele nunca tinha visto na vida. Devia ser o que eles chamavam de "Celular", já ouvira Akemi tagarelar sobre aquilo algumas vezes. Devia ser realmente importante, mas o garoto não via como um troço daquele podia ter utilidade.
Ouviu enquanto o ruivo falava. De fato, talvez alguém tivesse morrido. Mas, nesse caso, Aidan imaginava que iria ver tripas voando por aí, e tudo o que via era carcaça de navio, nada que se parecesse com restos humanos.
- Bem, se estivessem mortos, veríamos seus corpos.- Murmurou, como se aquilo não fizesse diferença nenhuma.

#545 30-09-2015, às 21h19

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue

https://lh3.googleusercontent.com/-CsOqH5uWeKA/Va6II4aAo7I/AAAAAAAAAu0/bjzZt15L2xg/s600-Ic42/photo_name.gif

Soltei um pouco de ar pela a boca enquanto passava as mãos em meus cabelos. Tinha que me manter calma, se eu me descontroladas não seria nada bom. A situação já estava ruim, não valia a pena piora-la.
Deixei que as minhas costas encostas sem contra o enorme paredão e por alguns segundos olhei para cima como se pedisse aos deuses alguma ajuda ou ao menos uma luz para sairmos dali.

Última modificação feita por Jullyana53 (30-09-2015, às 21h19)

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#546 30-09-2015, às 22h17

Boa de Papo
Enchantrelle

//photo.princesapop.com/br/1/108/moy/85768.jpg

Akemi fechou os olhos e sentiu seu corpo esquentar, apesar da água gelada. Ficou ali parada por um tempo, parecendo pensar em algo. Então abriu os olhos de súbito. Sem saber se era uma ajuda divina ou se apenas um pensamento aleatório, imaginou outra maneira de sair.
- Jade... Será que é muito fundo, para se chegar até a areia?- Perguntou, esperando que ela soubesse. - O chão da caverna é areia, e essa parede é extremamente firme... Imagino que talvez possamos cavar por baixo dela.- Sentiu-se idiota por não ter pensado naquilo antes - iria lhes poupar muito tempo -, mas imaginava que daria certo, e era possível.

#547 01-10-2015, às 10h43

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Ele começou por tirar uma manta que ela tinha dentro da bolsa e a estende-la. Os dois estenderam o cobertor para fazer de colchão.
Quando terminaram já não havia luz e acenderam um fósforo que ele, por acaso, tinha no bolso.
-Você também trouxe comida na sua bolsa "maravilha" -gracejou ele.

#548 01-10-2015, às 17h46

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue

https://lh3.googleusercontent.com/-CsOqH5uWeKA/Va6II4aAo7I/AAAAAAAAAu0/bjzZt15L2xg/s600-Ic42/photo_name.gif

- Imagino que não mas... - olhei para ela com um tom confuso, não sabia onde ela iria chegar então deixei que continuasse.

- Realmente é uma boa ideia então vamos tentar pô-la em pratica logo.

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#549 01-10-2015, às 17h57

Iniciante
...

diana
-sim-
Karin
ela cantou a música que seu pai cantava enquanto ela era bebezinha:
- I want to change the world,
Pierce through the winds,
I'm not afraid of anything, now with the courage
and fragments of the smile I hold.-

#550 01-10-2015, às 20h42

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa
Link da imagem externa

As gêmeas se entreolharam quando Karin começou a cantar - estavam visivelmente confusas. Moge-ko voltou seus olhos para Karin.
- A irmã de Moge-ko é a única pessoa que pode cantar bem nesta ilha, moge!- Disse, como se aquilo realmente fizesse diferença. - Ninguém mais deve cantar, a menos que seja Mayu-chan!- Ela fez menção de pegar a faca pendurada no cinto, mas Mayu segurou seu braço, impedindo-a.

//photo.princesapop.com/br/1/108/moy/85768.jpg

Sorriu ao ver que Jade aprovava a idéia, e começou a nadar o mais rápido que pôde para baixo. Não estavam tão acima do chão e logo Akemi conseguiu ver a areia. Comemorando internamente, tocou a parte da areia mais próxima do obstáculo e cavocou um pouco com as mãos. Como suspeitara, o muro de pedra não se estendia mais para baixo da areia, poderiam passar por baixo dele se conseguissem abrir um túnel de fuga por ali.
- Acho que vai dar.- Murmurou, contendo-se para não comemorar antecipadamente.

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 20 21 22 23 24 ... 43