Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 18 19 20 21 22 ... 43

#476 20-09-2015, às 17h01

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Link da imagem externa

Na verdade estava tão atônito com a explosão do navio, que não sabia o que fazer. Nem tinha se desculpado adequadamente e nem se apresentado. Percebeu que o rapaz estava tranquilo com a explosão e se apresentara falando seu sobrenome.

- Ah, bem, Camus Chandelier. Sou da França, mas acho que reparou nisso por causa do sotaque, não é?

Camie abriu um pequeno sorriso e estendeu a mão a ele, correspondendo ao aperto de mão. Ainda não tinha se lembrado de ninguém no navio que se parecesse com esse rapaz, mas também estava aproveitando a viagem tão bem, que nem deve ter observado todas as pessoas com atenção.

- Aidan, certo?! Eu não lembro muito bem de você no navio e nem quando descemos ao embarcar aqui em Atlântida. Estava sozinho?

O ruivo preferiu tirar a dúvida logo, já que não tinha conversado com muitas pessoas na viagem e não pretendia ficar sozinho o tempo inteiro.

Última modificação feita por Massie (20-09-2015, às 17h01)

Link da imagem externa                                   

#477 20-09-2015, às 17h11

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666

Link da imagem externa
Psycho Twins | Interagindo com Karin
Link da imagem externa
Moge-ko se colocou em frente a Karin de forma a escondê-la quase que por completo, ou pelo menos o mais que tentasse, mas Mayu deu um passo para o lado, estranhando tudo e parecendo confusa.
- Proteja ela, moge!- Moge-ko exclamou, puxando Mayu novamente para seu lado de forma a também esconder Karin, e Mayu deixou-se ficar ali.

//photo.princesapop.com/br/1/108/moy/85768.jpg
Sacerdotisa | Interagindo com Jade
Akemi pareceu acordar de uma enorme hipnose ao ouvir a voz de Jade, e balançou a cabeça, ainda meio confusa. Não tinha parado para pensar em como sairiam uma vez que encontrassem a pedra, pois estivera muito ocupada pensando em encontrar a dita pedra.
- Bem... Imagino que seja o único jeito, não?- Respondeu, pegando rapidamente a pedra-da-lua - sentiu a mão queimar por alguns segundos - e nadando até o lado por onde tinham vindo, até chegar novamente na barreira de pedras, mas sem iniciar a escalada, esperando Jade.

Aidan Mitchell | Tritão | Interagindo com Camus

"Sabia!", pensou Aidan, mas sem externar o pensamento. Então ele realmente não era da ilha, era do lugar chamado "França". Obviamente Aidan não havia reconhecido sotaque nenhum, não conhecia.
- É, talvez.- Murmurou, apenas para não ficar sem falar nada. Ao ouví-lo comentar sobre o navio, levou algum tempo pensando em formular uma resposta apropriada. "Na verdade eu sou um tritão, moro na ilha e realmente não vim com vocês no navio, tudo certo com isso?" era uma resposta inviável, até porque Aidan sabia que humanos estranhavam "coisas diferentes" e Camus provavelmente o encheria de perguntas. - Na verdade, não.- Optou por apenas dizer isso; Era uma resposta com múltiplos significados, e não o responsabilizaria por interpretações errôneas.

Última modificação feita por Enchantrelle (20-09-2015, às 17h18)

#478 20-09-2015, às 19h01

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love

Mikayla "Brisa" Yamazaki

Dri uma risadinha.
"Se eu te contasse o motivo, ia me chamar de louca."
Tenho um sobressalto com o barulho do raio.
Arregalo os olhos com medo, e antes de perceber, eu abracei Lenn, enterrando meu rosto no ombro dele.

Alice E. White B. Mirabilli

- Provavelmente.
Murmurei.

//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

#479 20-09-2015, às 19h01

Boa de Papo
tsuki56
To sing when you hurt To sing when you cry To sing when you live To sing when you die

Desculpe o sumiço, alguém pode me dar um resumo?

http://i61.tinypic.com/103y9dy.gif

#480 20-09-2015, às 20h24

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue

https://lh3.googleusercontent.com/-CsOqH5uWeKA/Va6II4aAo7I/AAAAAAAAAu0/bjzZt15L2xg/s600-Ic42/photo_name.gif

Assim que a Akemi pegou a pedra, nadei junto a ela e assim que chegamos a grande parede de pedras, respirei profundamente enquanto olhava para cima.

- Sem as nossas pernas, vai ser impossível de sair. Será que não há outra saída além desta? olhei em volta.

Qual seria a possiblidade de haver alguma passagem por ali que desbocasse em um dos canais?
Era quase certo que as chances seriam nulas, mas talvez tivesses uma chance, uma única chance. Não conhecia bem a gruta mas ela não poderia ter uma outra entrada ou ao menos uma saída?

Última modificação feita por Jullyana53 (20-09-2015, às 20h26)

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#481 20-09-2015, às 21h07

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016

Lenn Bittencourt | Humano | Interagindo com Brisa

Lenn assustou-se quando Brisa subitamente o abraçou, mas não falou nada, nem reclamou. - Calma, é só um raio...- Murmurou, olhando para o céu cinzento. - Você acha que alguma coisa foi atingida?- Perguntou, tentando manter a calma, sua e de Brisa.

Akemi suspirou, da maneira que conseguia debaixo da água. Jade tinha um ponto; As pernas demorariam a aparecer quando saíssem da água, e não tinham lugar para parar e esperar se secarem. Tentou lembrar-se das vezes em que viera à gruta, esperando lembrar de algum lugar na gruta, uma outra saída, que pudesse existir na parte submersa da gruta. - Talvez... Talvez tenha uma.- Murmurou, tentando recobrar as esperanças. - Talvez tenha sido soterrada, mas pode ainda estar acessível!- Era sua única chance, e ela se mantinha o mais otimista possível, mesmo naquela situação.

#482 20-09-2015, às 21h18

Princesa das RPG's
AmySanders

Mikayla "Brisa" Yamazaki

- S-só... só um raio... cla-claro! Acha que... que eu seria boba ao ponto de ter medo de um raio? - digo, e dou uma risadinha que sai meio nervosa.
Respiro fundo, e levanto meu rosto,  ainda com os braços em volta do pescoço de Lenn.
Viro a cabeça para trás, procurando o lugar onde o raio caiu.
- Talvez.. Pode ter sido uma árvore, ou algo do tipo...

#483 20-09-2015, às 21h49

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO

https://lh3.googleusercontent.com/-CsOqH5uWeKA/Va6II4aAo7I/AAAAAAAAAu0/bjzZt15L2xg/s600-Ic42/photo_name.gif

Passei as mãos levemente no rosto e soltei um pouco de ar pela boca, pelo menos uma de nós tinha de ter ficado no outro lado mas acho que nós animais tanto que esquecemos que ainda tínhamos que voltar.

- Se está é a nossa última chance, então vamos aproveita-la. - abri um sorriso determinado.

Não sabia onde está passagem poderia nós levar mas que fôssemos para qualquer lugar longe dali seria bom. Ninguém sabia que estávamos na gruta, então deveríamos nós virar na maior maneira o possível.

Bem, assim que eles dessem no navio a excursão é iniciada, logo começa uma tempestade e em seguida o navio explode.

Última modificação feita por Jullyana53 (20-09-2015, às 21h52)

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#484 20-09-2015, às 22h01

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Link da imagem externa

Pelas duas respostas quase monossílabas que Aidan havia dado, o ruivo percebeu que ele não era muito de falar, ou simplesmente não queria. Então também não se achou no direito de questionar e tagarelar sem parar, talvez o deixaria desconfortável.

- Pode ver que o resto do pessoal está ali, devem estar preocupados com o navio.

Ele fez uma expressão um pouco preocupada também, apontando com o queixo e indicando um pessoal que estava reunido. Ainda não tinha processado a informação da chuva e da explosão, mas o cabelo começava a grudar em seu rosto por causa da chuva, lhe tampando um pouco a visão.

Link da imagem externa                                   

#485 20-09-2015, às 22h11

Boa de Papo
Enchantrelle

- Aham, claro, sei.- Murmurou Lenn, com um sorriso que dizia claramente que ele não havia acreditado nada no que Brisa dissera. Então olhou para onde Brisa olhara, internamente contente dela não o ter largado. - Espero que ninguém esteja machucado.- Murmurou de maneira vaga, o pensamento de que talvez o raio tivesse caído no navio voltando, embora Lenn não quisesse pensar nessa possibilidade.

Akemi sorriu, o otimismo voltando a contagiá-la, ela sentia que era realmente possível e que conseguiriam sair. Ora, tinham conseguido entrar e passado por aquilo, não é mesmo?
- Com certeza!- Exclamou, começando a nadar de volta, indo mais fundo na gruta, procurando o lugar onde sabia que existia uma saída. Não estava conseguindo ver, mas estava confiante. - Vê algo?- Perguntou a Jade, olhando para os lados para tentar encontrar a saída.

Aidan Mitchell | Tritão | Interagindo com Camus

Aidan sentiu-se melhor por Camus não ter feito perguntas, talvez tivesse entendido e não precisasse de mais informações. Olhou para a direção que o ruivo falara, vendo um monte de gente que nunca tinha visto na vida - outros humanóides. A grande maioria parecia em desespero por causa da explosão do navio, enquanto o albino não entendia muito bem o motivo.
- Pra quê tanto desespero?- Perguntou. Era o que tinha lhe vindo na cabeça, e ele não estava entendendo.

#486 21-09-2015, às 14h19

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville

Kirika/Sereia/Interagindo com Alice

-Você ouviu aquele estrondo de à pouco?!Parece que veio da costa não muito longe daqui!-

Última modificação feita por katycqa (21-09-2015, às 14h19)

https://imgur.com/SGtxEST.gif

#487 21-09-2015, às 18h13

Princesa das RPG's
AmySanders

Mikayla "Brisa" Yamazaki

Dei uma risada debochada.
- Muito engraçado.
Pensei um pouco, e franzi o cenho.
- Acho que acertou o navio...
Murmurei.

- Será que Aidan está bem...?
Sussurrei para mim mesma olhando para a direção do raio.

#488 21-09-2015, às 18h20

Iniciante
...

Diana
-é, ele me ensinou,eu vim sozinha, ele está cuidando que coisas mais importantes-falou a garota utilizando em ''importantes'' um tom de raiva, escondida pela calma da mesma:-ele sempre foi mais paciente que eu- ela riu.
Karin
a garota sentiu-se protegida pelas amigas e bastante feliz por possuir amigas de verdade.

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (21-09-2015, às 18h21)

#489 21-09-2015, às 18h29

Dama Impecável
Jullyana53

- Nada ainda... - falei enquanto olhava para os lados.

Me recusaria em desistir, faria tudo o que fosse ao me alcance para sairmos dali. Se realmente não tivesse jeito, enfrentaríamos aquela pedras novamente, se ao menos uma de nós saísse poderíamos buscar alguém que nós socorresse. Até não, não descansaria até podermos sairmos dali sãs e salvas.

#490 21-09-2015, às 20h13

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa
Psycho Twins | Interagindo com Karin
Link da imagem externa

As gêmeas estavam com uma postura um tanto corajosa, totalmente destemidas. Pareciam preparadas para qualquer coisa que viesse, e a enfrentariam desde que fosse para proteger Karin. Afinal, eram amigas, não eram?

Akemi continuou a procurar, olhando para todos os lados. Tinham nadado bastante, disso sabia, mas não se sentia nem um pouco cansada - pelo contrário, se sentia cheia de energia ante a perspectiva de saírem da caverna, nem que tivessem que passar as pedras novamente. Não conseguia ver nada que parecesse uma passagem soterrada, mas não desistiria.

Lenn permitiu-se rir mais um pouco, antes de voltar a olhar, sério, para o lado onde o raio tinha caído. Quando ouviu Brisa falar exatamente a possibilidade que ele estava pensando, teria se assustado em outras circunstâncias, mas por algum motivo não foi tão estranho assim.
- Você acha?- Questionou, apenas para confirmar.

#491 21-09-2015, às 20h22

Princesa das RPG's
AmySanders

Mikayla "Brisa" Yamazaki

- Bem... É a primeira coisa que pensei...
Murmurei, e olhei para Lenn.
"Muito perto... Muitíssimo perto...", pensei, mas acabei não me mexendo.

#492 21-09-2015, às 21h31

Boa de Papo
Enchantrelle

Lenn tremeu um pouco, parte por medo, parte porque estava sentindo frio. Ou talvez fosse por conta do contato físico de Brisa? Não sabia dizer, mas não queria pensar naquilo naquele instante. - Você quer ir ver se alguém está ferido?- Perguntou, apenas por perguntar. Desejou que Brisa dissesse que não, para que pudesse ficar ali mais um pouco. Então olhou para o lado.
Sabrina Bittencourt estava olhando fixamente para ele, de trás de uma árvore.

#493 21-09-2015, às 21h43

Princesa das RPG's
AmySanders

Mikayla "Brisa" Yamazaki

Franzi o cenho.
- Ninguém deve ter morrido. Que sorte que nós não estavamos lá.
Digo, e dou de ombros. Olho na direção que Lenn olhou.
- Pra onde está olhando?

#494 21-09-2015, às 21h57

Boa de Papo
Enchantrelle

Lenn assentiu, concordando com Brisa.
- Assim espero.- Murmurou, enquanto se perguntava o que teria acontecido se ele estivesse próximo ao navio no momento da explosão. Não era o tipo de morte que ele desejava ter. Na verdade não desejava ter morte nenhuma, mas bem, todos morrem. Ficou olhando fixamente para o ponto onde vira Nina, e a garota o fitava de volta. Então, sem aviso, o espírito desapareceu detrás da árvore. - Nina... Ela estava ali.- Comentou, já sabendo que Brisa não o consideraria louco.

#495 21-09-2015, às 22h09

Iniciante
...

Karin
o rei se distanciou ele parecia estar recebendo uma ligação, provavelmente, de um dos irmãos que o rei havia. ela suspirou:
-graças a deus ele se foi..-ela começou a sentir o cheiro do perfume de cheiro doce e agradável que o rei usava , ela era tarada por perfumes e logo esse perfume doce? a face de karin ficou vermelha.

#496 22-09-2015, às 12h52

Princesa das RPG's
AmySanders

Mikayla "Brisa" Yamazaki

- É. Sabe... Eu sofri um acidente antes, e meu pai me salvou. Mas meu pai não chegaria a tempo para me salvar dessa explosão.
Digo e dou uma risada.
- Nina? Ela ainda não gosta de mim?

#497 22-09-2015, às 14h01

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

-Será que foi algo grave??
-disse preocupada.

Matheus/Humano/Interagindo com Diana

-Falando de outras coisas o que você veio fazer por estes lados da ilha?
-perguntou admirado pela rapariga estar sozinha.

#498 22-09-2015, às 14h20

Princesa das RPG's
AmySanders

Dei de ombros.
- Apenas os idiotas foram machucados. Não acho que alguém se machucou.

#499 22-09-2015, às 16h58

Dama Impecável
Jullyana53

Não adiantava ficas a revirar pedras o olhar as coisas por cima, comecei a dar voltas. E depois de umas seis ou sete? Olhei ao meu redor, para constar todos os lugares que já havia passado e depois de poucos segundos parti para os que havia passado rapidamente ou nem tinha passado.

#500 22-09-2015, às 17h14

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

-Tem razão, se houvesse passado algo já nos tínhamos dado conta. Finalmente podemos começar a procurar o meu diário, se não se importa!
-disse.

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 18 19 20 21 22 ... 43