Diana
-ver o mar-a garota deu ombros.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 19 20 21 22 23 ... 43
#501 22-09-2015, às 18h29
#502 22-09-2015, às 21h28
Lenn Bittencourt | Humano | Interagindo com Brisa
Lenn surpreendeu-se com o relato, não imaginava que Brisa já tivesse passado por experiências de vida ou morte. Podia não ter sido um acidente grave, mas algo na mente de Lenn o dizia que tinha, sim, sido. Resolveu nada perguntar, talvez fosse algo pessoal demais.
- Não é isso...- Murmurou Lenn, embora no fundo soubesse que podia, talvez, ser.
Link da imagem externa
Psycho Twins | Interagindo com Karin
Link da imagem externa
Moge-ko e Mayu esperaram o Rei ficar bem distante, então deram um pulinho e fizeram um high-five. - Yay, conseguimos!- Exclamaram, ao mesmo tempo, extremamente alegres por terem protegido Karin, e por nada ter acontecido. Estavam se abraçando quando Moge-ko notou que Karin estava bem vermelha.
- O que é isso, Karin-chan? Foi picada por algum bicho, moge?- Perguntou, olhando para Karin, como se procurasse sinais de machucados ou de algo do tipo. Mayu pareceu compreender, e começou a dar risada.
Sacerdotisa | Interagindo com Jade
A garota já tinha perdido as contas de quantas voltas tinha dado, procurando pela saída alternativa. Estaria ficando doida e lembrando de lugares que não existiam? Talvez sim, pensou tristemente. Nadou o mais que pôde tentando encontrar o local, mas por fim foi obrigada a aceitar e voltar para perto de Jade. - Acho que não tem, ou talvez esteja longe demais.- Murmurou, parecendo triste. - Acho que só tem um jeito.
#503 23-09-2015, às 10h54
Matheus/Humano/Interagindo com Diana
-Quer dar uma volta?-perguntou.
#504 23-09-2015, às 11h13
Diana
-quero, aqui está ficando tedioso-
Karin
Karin disse:
-n-n-ão é nada-
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (23-09-2015, às 11h18)
#505 23-09-2015, às 15h57
-Tem razão, onde quer ir?-
#506 23-09-2015, às 17h40
Mikayla "Brisa" Yamazaki
Comprimi os lábios.
Não lembro muito dos acontecimentos daquele dia, mas ainda sim... queria que Lenn perguntasse. Não sei porque, mas queria ter compartilhar isso com Lenn, ou simplesmente queria conversar com Lenn...
- Não...?
Alice E. White B. Mirabilli
Suspirei, ainda tinha o diário.
- Onde você o viu pela última vez?
#507 23-09-2015, às 17h44
Diana
-qualquer lugar longe daqui-
#508 23-09-2015, às 22h04
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Moge-ko deu voltas em torno de Karin, ainda tentando achar algum machucado ou picada de inseto.
- Karin-chan, você saaaaabe que é, sim!- Provocou Mayu, em meio a risadinhas.
Embora Lenn não quisesse, estava agora realmente curioso sobre o acidente de Brisa. Ficava pensando naquilo, e se perguntava se tinha sido grave. Cedo ou tarde teria que perguntar aquilo a ela.
- Bem, talvez, sim.- Murmurou, pensativo.
#509 23-09-2015, às 23h34
Vou entrar em época de provas e ainda tenho trabalhos pra fazer. D:
Link da imagem externa
A explosão do cruzeiro, que não era um barco de pequeno porte, agitou o mar e molhou boa parte da areia que permanecia seca por causa do sol. Ele estreitou os olhos ao olhar na direção das águas agitadas, ficando um pouco estressado pela chuva repentina e por se molhar, sem ter abrigo nenhum. Voltou-se para o rapaz, que parecia tão calmo que nem se importava com o que estava acontecendo. Camie estranhou a pergunta, sentindo uma vontade de rir, mas se manteve mais sério pela seriedade da situação.
- Como assim "pra quê"? Não quer voltar para casa não, Aidan? Uma explosão do navio é uma coisa séria... Já pensou se isso acontecesse com a gente dentro? - ele parecia um pouco indignado com a falta de cuidado e segurança em um cruzeiro de luxo.
#510 24-09-2015, às 10h45
Karin
-Mayu-chan, sua Traiidooora!-
-tá bom, eu sou alérgica a perfumes com cheiro forte..-
#511 24-09-2015, às 10h59
Kirika/Sereia/Interagindo com Alice
-Foi aqui nesta rocha!-apontei para o rochedo ao lado, queria encontra-lo logo pois o meu pai podia começar a enlouquecer.
-OK, venha!-agarrou a mão da garota e começou a andar em direção á floresta.
#512 24-09-2015, às 11h06
Diana
a garota estava ruiva de tão corada que estava.
#513 24-09-2015, às 18h07
Se depararam com dois caminhos à sua frente o da direita(casas suspensas) e o da esquerda(Floresta leste).
-Qual prefere para mim é indiferente...-
#514 24-09-2015, às 18h19
Diana
a garota apontou para as casas
#515 24-09-2015, às 20h47
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Mayu não pareceu se ofender de Karin tê-la chamado de traidora. Pelo contrário, parecia feliz, e estava sorrindo.
- Kaaaaarin-chan! É dele, não é, moge?- Provocou Moge-ko em tom malicioso.
Interagindo com Camus
Aidan se distraíra, olhando para o chão e chutando areia sem sair do lugar. A explosão do barco molhara toda a areia, o que fez Aidan sentir saudade da época em que Atlântida era submersa e não tinham seres estranhos chegando em barcos que explodiam. Aidan sabia que naquele momento Akemi ia dizer algo do tipo "São os deuses que estão enfurecidos pela invasão de seu território particular", e ele realmente não se importaria nem um pouco. Mas a explosão tinha sido tão bizarra... Não que ele se importasse, de qualquer maneira.
- Hum... Não tenho interesse.- Murmurou, pensando em sua casa, uma das casas suspensas. Definitivamente não precisava do barco pra chegar lá. - E eu imagino que todos morreriam caso o barco explodisse com seus tripulantes dentro dele.- Acrescentou, dando de ombros.
#516 25-09-2015, às 15h28
O rapaz dirigiu-se às casas suspensas em pouco tempo já se encontravam lá. Exclamou:
-Que vista linda...!-
#517 25-09-2015, às 19h08
Mikayla "Brisa" Yamazaki
Deixei aquilo de lado, e percebo que ainda estou com os braços em volta de Lenn. O solto, e afasto o pensamento que um carro possa bater nele ou que alguém possa esfaquea-lo.
Tentei dar meu melhor sorriso, mesmo que eu não queira sorrir.
- Algum dia vamos dar bem!
Olho ao redor, procurando. Vejo um caderno jogado no chão.
O pego e mostro para a garota.
- É esse?
#518 25-09-2015, às 20h30
-É esse mesmo, obrigada-não tinha reparado que ele estava aí, estava um pouco escondido atrás dessas pedras.
#519 26-09-2015, às 11h20
Karin
-s-sim-
diana
a garota observava a bela vista com atenção, quando, tropeçou e ia caindo no chão e a casa era bastante alta!
#520 26-09-2015, às 12h13
Ele se põe à frente da garota para ela não cair e a agarra.
-Opá, essa foi por pouco-disse-Você está bem?!
#521 26-09-2015, às 13h34
- Vamos Akemi, tem certeza disso?
Olhei para ela com um olhar apreensivo, sabia que tínhamos poucas chances de sair dali mas se procurássemos mais um pouco. Talvez encontrássemos outra solução além daquela.
#522 26-09-2015, às 19h56
O garoto subitamente sentiu frio ao perceber que Brisa o havia soltado. Era uma sensação estranha. Sacudiu a cabeça, como se para clarear as idéias, e voltou a olhar para a ruiva, sorrindo novamente.
- Isso me agradaria muito.- Murmurou, calmo. Seria difícil comunicar-se com Nina em relação a isso, mas encontraria um meio.
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Moge-ko balançou a cabeça negativamente, e Mayu continuava sorrindo.
- Moge, sai desse corpo que não te pertence e traga de volta a nossa Karin-chan!- Moge-ko brincou, dando risada e sacudindo Karin pelos ombros.
- Pois é, ou teremos que partir pra ação!- Disse Mayu, com um pulinho.
Sacerdotisa | Interagindo com Jade
Akemi queria ao máximo acreditar que se procurassem mais encontrariam outra saída, mas o otimismo a abandonara novamente, deixando-a com a certeza de que só teria uma maneira de sair. Assentiu tristemente, olhando para Jade.
- É o único jeito, creio eu.- Murmurou, olhando na direção do "paredão" de pedra, pelo qual teriam que passar para sair.
#523 28-09-2015, às 13h43
Mikayla "Brisa" Yamazaki
Olhei para o mar.
Queria perguntar a Lenn como Nina deixará esse mundo. Mas sabia que seria insensível da sua parte.
- Talvez algum dia eu seja amiga dela. E você será amigo de meu irmão.
Assenti.
A garota nem deve saber como é a princesa, mas não queria arriscar, mesmo querendo tirar o chapéu.
#524 28-09-2015, às 14h36
A garota sorriu, agarrando no caderno com força...
#525 28-09-2015, às 19h08
Alguém livre?