Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 21 22 23 24 25 ... 43

#551 01-10-2015, às 21h58

Iniciante
...

Karin
O rei observava as flores,que cresciam perto da praia e escrevia sobre cada uma delas, ele estava obviamente distraído, e ela também, a faca de moge-ko passou de raspão no rosto de Karin, uma boa parte do longo cabelo azul foi cortado, fios ondulados azuis estavam no chão, karin antes se escondeu na pedra para fazer uma coroa de flores, para as duas, karin chorando foi correndo, deixando junto com a trilha de lágrimas, as coroas de flores com flores magenta e vermelhas, caírem no chão.

#552 01-10-2015, às 22h27

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666

Link da imagem externa
Link da imagem externa

Mayu não conseguiu segurar o braço de Moge-ko por muito tempo - a loira por fim soltou-se e pegou sua adaga, preta com a ponta curvada. Olhou para a lâmina como se fosse a coisa mais linda do mundo e passou o dedo por cima, fazendo um imediato corte, um tanto profundo. Lambeu o sangue da ponta do dedo, com um sorrisinho nada agradável.
Mayu parecia reconhecer a batalha perdida, e respirou fundo. Apenas assistiu, e ficou secretamente feliz quando a faca não chegou a atingir Karin, passando de raspão e apenas cortando o cabelo da menina. Droga, gostava mais dele comprido.
Moge-ko ofegou e tentou desferir outro golpe, mas Karin já tinha saído correndo. Balançou negativamente a cabeça e foi andando pela trilha de lágrimas. Mayu então viu as coroas de flores - será que eram delas? Pegou a de cor magenta com cuidado e a colocou nos cabelos, sorrindo. Quem sabe o Rei a notasse agora?
Moge-ko pegou a coroa vermelha, com muito menos cuidado que a irmã. Nunca tinha usado uma coroa de flores na vida, então acabou passando-a pela cabeça e a ajeitando no pescoço, como se fosse um colar. Continuou andando.
- Karin-chan... Cadê você? Vamos brincar! Mogegegegegege...- Moge-ko cantarolou, andando rapidamente, Mayu indo logo atrás, mais lentamente, porém com lágrimas nos olhos.

#553 02-10-2015, às 14h08

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville

Matheus/Humano/Interagindo com Diana

Ele arranjou um pouco o terreno para se sentirem mais confortáveis.
-Bem podemos começar a comer o que você trouxe-

https://imgur.com/SGtxEST.gif

#554 03-10-2015, às 09h09

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love

Mikayla "Brisa" Yamazaki

Ouvi Lenn com atenção, e olhando-o, tentando não piscar, como se eu piscasse ele fosse desaparecer.
Felizmente isso não aconteceu.
Enquanto Lenn falava, não pude deixar de pensar em Austin. Do seu sorriso, de quando ele ameaçava quebrar a casa toda quando perdesse o jogo.
- Ela deve ser maravilhosa. - Digo. - Nina pode ser a melhor irmã do mundo. Mas Austin é o melhor irmão do mundo. A melhor pessoa que já conheci.
"Excluindo você.", quase digo, mas acabei por não falar. Também, nem sei de onde vem aquilo.

Alice E. White B. Mirabilli

- Não tenho opinião formada. - murmurei, olhando para o oceano.

//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

#555 03-10-2015, às 11h07

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Kirika/Sereia/Interagindo com Alice

-Ahh, compreendo...quer dar uma volta não estamos a fazer nada aqui.-
disse olhando em volta.

#556 03-10-2015, às 12h27

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016

Link da imagem externa

Lenn estava se sentindo um tanto quente, e não sabia o motivo. Talvez falar de Nina lhe deixasse com aquela sensação, mas não era como se estivesse com febre nem nada parecido. As lembranças o deixavam assim.
Viu Nina deslocar-se alguns centímetros para o lado, observando-os atenta. Sorriu levemente ao ver que ela parecia acanhada, mas não sabia se era por causa do relato ou por causa de Brisa.
- Teriam dado ótimos amigos.- Pensou alto, e naquele momento sentiu uma pontada no cérebro. Era o que tinha acontecido na primeira vez em que vira a forma espiritual de Nina, mas por que estava ocorrendo de novo? Seria alguma outra presença? Mas olhou em volta e nada viu de diferente. Tinha sido realmente estranho. - Ué.- Murmurou, confuso.

Achei uma carteirinha velha do Lenn XD
De que RPG? A Amy bem sabe e.e

#557 07-10-2015, às 18h06

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland

Link da imagem externa

- Moro sozinho agora... comentei não?

Não quis afirmar, afinal, realmente não tinha certeza se tinha realmente comentado sobre isso ou não

-Mesmo assim, sempre vai me atormentar de novo... bem... já acostumei

Link da imagem externa

- Se fosse inofensiva não teria me suportado...

Sorri, logo nos três nos dispersamos, preferi não ir atrás da Ali, acho que era melhor deixa-la sozinha um pouco para respirar e também minha personalidade no momento podia causar um certo incomodo.
Enquanto isso daria uma olhada no que acabava de acontecer e tentar registrar para depois repassar os acontecimentos para Ali
Acabei por me distrair, com um peixe preso entre os corais, primeiro apenas fiquei a olhar, o que era uma certa maldade, mas a forma como se remexia tentando circundar os corais e passa-los engraçada, depois me pus a ajuda-lo e puxar dali, o que demorou um pouco, quando conseguir em vez dele agradecer apenas saiu nadando rapidamente mas tudo bem...
Quanto tempo passei fazendo aquilo?

Link da imagem externa

Todos acabaram saindo, um após o outro, Miyako não percebeu quanto tempo passou, mas apenas acordou quando teve a impressão de ver um reflexo de algo passar na água, não um peixe mas algo maior e mais definido. Não se preocupou, apenas começou a reparar lentamente na paisagem, os "canais" de água o lembraram Veneza, uma cidade que em particular gostava, olhou em volta, só ai percebeu que estava sozinho

"Não tem ninguém!"

Exclamou em pensamento, e começou sem nenhuma pressa a andar. Para onde deveria ir? Nem ao menos se questionou, apenas seguia o caminho a sua frente

#558 09-10-2015, às 16h12

Princesa das RPG's
AmySanders

Mikayla "Brisa" Yamazaki

"Ele disse... no passado?", pensei.
Comprimi os lábios. Isso meio que me trouxe para realidade. Ele não é Austin. Muito menos Utatane Piko.
Por que deveria me importar com ele? Nenhuma outra pessoa além deles realmente importa.
Dou um sorriso, com um brilho malicioso nos olhos.
- E nós dois somos.. Hum... Amigos, certamente? - Digo, fingindo um toque de tristeza no "amigos".

- Hum, pode ser. Mas, vamos para perto do barco! Minha amiga Anne pode estar lá, e seria engraçado zoar com aqueles humanos! Alguns tem cara de boba, não?
Ri.

#559 09-10-2015, às 18h51

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Kirika/Sereia/Interagindo com Alice

-É!...-
ri também-Vamos!
Comecei a andar em direção do local onde o navio estava ou pensava lá estar...

Última modificação feita por katycqa (09-10-2015, às 18h53)

#560 09-10-2015, às 19h15

Iniciante
...

Nome da Princesa:@AnaJulia771
Nome do Personagem:Lenna
Gênero:Feminino
O que é?Sereia
Profissão:Encantar humanos para
o reino Perdido

Personalidade:Gentil,
mas geralmente fica nervosa
e provoca tsunamis

História:Lenna era uma humana,
mas se apaixonou pelo deus Poseidon, que
a transformou em sereia

Aparência:Cabelo castanho e olhos esverdeados
Imagem:

Spoiler (Clique para visualizar)

Algo mais?Não
Exemplo de Voz:

Última modificação feita por AnaJulia771 (09-10-2015, às 19h16)

#561 09-10-2015, às 19h40

Princesa das RPG's
AmySanders

Puxei a garota para outra direção.
- Creio que é por aqui.
Disse e comecei a andar, um tanto rápido, e comecei a avistar várias pessoas e um navio destruído..
Mas um garoto de cabelos de algum tipo de azul, e os olhos da mesma cor (Miyako), mas o cabelo parecia pintado.
Fui por trás do garoto e disse:
- Oi! - após dizer, com voz alegre, fico em frente a ele. - Adorei seu cabelo (mesmo que pareça pintado)! O meu está escondido no chapéu, mas é meio enjoativo, sabe. E seu estilo é muito legal! Você é algum tipo de ídolo do Japão? Acho que já te vi em uma revista, mas acho que acho isso por que seu estilo é desse tipo de pessoas!
Eu estava com a cabeça inclinada e os olhos para cima, pois ele é mais alto que eu, me endireitei, mas continuei a olha-lo nos olhos.
- Você é muito fofo. - murmurei, e sorri. - Desculpe-me por falar tanto. Será que posso perguntar seu nome?

#562 09-10-2015, às 20h38

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa
Recuperou-se rapidamente da pontada no cérebro - não tinha sido grande coisa -, mas, por algum motivo, colocou a mão na cabeça, na parte onde tinha doído. Então observou quando Sabrina sorriu e começou a andar, em direção a ele. Quando ela se aproximou, o ambiente ficou repentinamente muito frio, mais ainda do que já estava. Aquilo não era natural, Lenn pensou, pois, sempre que Nina estava perto, o ambiente ficava quente e agradável por mais frio que estivesse. Aquilo definitivamente não estava certo.
Nina então colocou-se ao lado de Brisa. Sem falar nada, colocou uma das mãos no lado da cabeça da ruiva - Lenn perguntou-se se esta tinha sentido algo -, e apontou para Brisa com a outra, uma expressão de estranha curiosidade no rosto, como se na verdade estivesse pensando se Brisa já estava morta.
Foi tudo muito rápido, e Nina logo saiu de perto, andando de costas, com o olhar fixo no irmão. Parou a uns dois metros de distância.
- Huh, o quê?- Perguntou Lenn, confuso, ainda meio atordoado pelo que tinha acabado de ver e sentir - o ambiente ainda estava bem frio. Sacudiu a cabeça para colocar as idéias em ordem. Não pareceu muito feliz com a pergunta de Brisa, principalmente com aquele tom de tristeza.- Me diga você.- Respondeu, estranhamente sério, algo que parecia não ter motivo, mas nem ele entendia.

#563 09-10-2015, às 22h30

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Link da imagem externa

Tentou, inutilmente, fazer outras ligações e acessar a internet, mas a cada tentativa só ficava mais nervoso com a situação. O melhor a se fazer em uma situação dessa era manter a calma e não se perder do resto do grupo. Parecia que não estavam tão reunidos como antes, mas não era bom ficar sozinho em um lugar que não conhecia nada, muito menos com um garoto que parecia não se importar com nada disso, estava insensível à situação. Camie ignorou o último comentário dele sobre corpos e continuou a falar depois de várias tentativas no celular.

- O melhor é não se perder do grupo, se vão nos resgatar aqui é melhor que fiquemos reunidos...

Link da imagem externa                                   

#564 10-10-2015, às 11h30

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Kirika/Sereia/Interagindo com Alice e Miyako

-Oi!...-
disse também, por estar na companhia de Alice.

#565 10-10-2015, às 14h47

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue

https://lh3.googleusercontent.com/-CsOqH5uWeKA/Va6II4aAo7I/AAAAAAAAAu0/bjzZt15L2xg/s600-Ic42/photo_name.gif

Antes que começasse a pensar em fazer algo, Akemi saiu a frente da situação. Ela nadou rapidamente e antes que me desse conta de tudo já a acompanhava. Como a nossa distância entre o chão era razoavelmente pequena não demorou muito para que chegássemos.

- Com certeza vai. - sorri animada e logo me pus a ajuda-la.

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#566 10-10-2015, às 18h39

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Link da imagem externa

Miyako andava beira do canal de água, olhando seu reflexo e o brilho do sol também refletido na água, quando outros dois reflexos se juntam ao dele.
Começou a virar a cabeça para ver as duas pessoas, antes disso, já se deparou com inúmeras perguntas, o que viu ser depois, de uma garota, quando no momento em que ela terminou de perguntar, ele terminou de endireitar a cabeça em sua posição.
Primeiro tinha corrido pela sua cabeça que estava ali para guia-lo até o hotel onde se hospedaria, mas a forma como agia lembrava muito uma fã, por mais que depois pelas sua falas parecia não conhece-lo.
Por mais que as palavras vieram como uma enxurrada, em que normalmente entraria por um ouvido e sairia por outro, antes que o cérebro pudesse capta-las, já tinha se acostumado com essas situações, então conseguiu segurar as perguntas.
Olhou para a garota focando-se nela, com uma voz extremamente calma, igual a uma leve água se deslizando pelo um riacho e um olhar longínquo de sempre, como se não estivesse lá:

- Sou sim, um ídolo - Balançou a cabeça em um sim, a voz lenta e pausada, mostrava uma tranquilidade refletida até mesmo na alma. Em seguida pôs se a caracterizar o "fofo", algumas das fãs costumavam dizer isso para ele. Em seguida respondeu como pedido, seu nome - Sou Miyako, Olá - Respondendo assim o "oi" da outra garota. Sorriu, virando levemente a cabeça para o lado.

Um sorriso encantador e de aparência muito mais alegre e vivida, do que tinha se mostrado até o momento, até sua voz soou mais alta e alegre, por mais que aquele não era nada mais do que seu sorriso mecânico, para com os fãs, mas, mesmo assim encantador.

Começou a se questionar sobre o cabelo dela, ficou a olhar seu rosto, para depois em um passo ágil, retirar a boina de sua cabeça, ele queria ver a cor do cabelo dela e cogitar sobre se era ou não enjoativo. O cabelo esvoaçou no ar, estava escondido na boina e parecia curto, mas na realidade era enorme, brilhoso e de aparência macia. Se aproximou e pegou uma mecha, realmente era macio

- Loiro.

Em uma simples palavra ambígua, examinava o cabelo dito ser "enjoativo" para ver se concordaria com a opinião da dona dele.

Última modificação feita por Luamires2 (10-10-2015, às 18h43)

#567 10-10-2015, às 19h00

Boa de Papo
Enchantrelle

//photo.princesapop.com/br/1/108/moy/85973.jpg

Continuou espiando enquanto Camus tentava mexer no "celular", mas tomava os devidos cuidados para que Camus não visse que não sabia nada sobre o treco. Será que deveria avisá-lo de que provavelmente não funcionaria, uma vez que Atlântida era uma ilha isolada e que nunca, em toda sua história, um humano tinha vindo até ali? Resolveu deixar isso de lado, ficando quieto.
- Resgatar?- Perguntou Aidan, parecendo surpreso. Bem, de fato, provavelmente as famílias dos humanóides não demorariam a notar que estes tinham sumido, e talvez mandassem mais humanóides para a ilha para pegar os que estavam presos - Aidan não queria nem imaginar, iria virar uma bagunça de grandes proporções, e, do jeito que estavam... - Você acha que virão?- Acrescentou à pergunta, agora parecendo levemente interessado em saber.

//photo.princesapop.com/br/1/108/moy/85768.jpg

Não esperara Jade chegar, e tinha iniciado a escavação do túnel de fuga o mais rápido que podia. Ficou contente de ver que a ruiva tinha começado a ajudá-la, o que acelerava o processo. Dentro do que pareceu muito tempo, tinham um túnel largo o suficiente para alguém passar, mas Akemi não tinha certeza se conseguiriam por causa da cauda de sereia.
- Aí está.- Murmurou, olhando o trabalho recém-concluído. Não era a coisa mais perfeita do mundo, mas tinha que funcionar.

#568 10-10-2015, às 19h50

Princesa das RPG's
AmySanders

Mikayla "Brisa" Yamazaki

Dei de ombros, não adiantava, ele não reage direito.
- Creio que sim. - Digo normalmente.
Olho em volta.
- Estou a fim de passear por aí. - digo. - Quer vir comigo?

- Um ídolo! Nunca vi um! - Sorri alegremente. - Miyako... - murmurei. - Gostei, é um nome legal.
Falo, repetindo o nome na minha cabeça, gostando da sonoridade. Antes que pudesse perguntar qualquer coisa sobre seu nome, ele tirou minha boina.
Fiquei com medo de repente que algum sereiano estivesse por ali, mas de qualquer forma, Miyako era humano.
Dei um sorrisinho bobo.
- É... Eu não gosto muito de loiro, sabe. A cor de seu cabelo, mesmo sendo pintada, é mais bonita... Loiro é muito... comum. - murmurei.

#569 10-10-2015, às 20h10

Dama Impecável
Jullyana53
"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação são qualidades." - PJO
Local: Acampamento Meio-Sangue

https://lh3.googleusercontent.com/-CsOqH5uWeKA/Va6II4aAo7I/AAAAAAAAAu0/bjzZt15L2xg/s600-Ic42/photo_name.gif

Comecei a cavar o mais rápido que pudiae junto com a ajuda da Akemi, conseguimos fazer um buruco extenso o suficiente. O olhei meio que apreensiva mas aquilo tinha que servir.

- Vamos lá Akemi, nós vamos conseguir. Pode Ted certeza. - dei um sorriso animado na tentativa de anima-la também.

https://lh3.googleusercontent.com/Tosb_i425DksXGmfcP2-vY-3-dEb_bPr_Z1o_fOby_4jV0DAQBD-NSFOO_kNb836Qit7eM-2cRJJFG_Q5FBnSS8bI55HYoetoCX8x_XDP-MR6hrMt363oPkmBEpQvO6WO7RFNEq7ljcicM3QwLIOw5O3ZqMI3THcbdbwYXuew2sYTicgGrTkUF5qWH4PIbabJkZB1_cnNHI0UbhJ0X3bCH6hB7MDFJOw5IlBdKGOLudPvzPvo2zrSJAAUeaj8APp60zlY7c9I33jxzTlyXds6NtcP9vzy_TqVyXVtBLqxFEq-XbGPtrqSGBNHZen_nDbjNTXvoJo0VHL8R1loGCXYWFbZrDDmy4x1oPnCejuuXH-l0g-Hl6VE-3SACNcjPursQdf6qdoAoTbudFOqgnhuxTVNU5Dp40SsfghCj3FB_dREpHiEJ1Bz238Si-oZ2o1rw31fleD9WxdSGVan7aU9KI0_vuUVlWjYofVzlyYA5_1J5nohxn_gDd9yaL4iClrld1b_BahPTAxbNmdRdYzzaxLc6aw9zuKDjTI8ihbyW4PiJvojzpQri-G5RCaV5Dkilf0YO-BEuMmd1wtxRju1u8Go0eOG2up7kZj2_w=w645-h145-no

#570 10-10-2015, às 20h25

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa

Arqueou uma sobrancelha quando Brisa deu de ombros. Por algum motivo bizarro, sentia que ela não estava agindo como normalmente. Era um pensamento bobo, mas Lenn conseguia ver a diferença em alguma coisa, por menos nítida que estivesse.
- Bem.- Murmurou, ainda sério - não tinha nada para dizer, mas era melhor aquilo do que ficar quieto. Suspirou e olhou novamente para onde Sabrina tinha estado, mas ela havia desaparecido.
- Bem, acho que sim.- Murmurou, assentindo ao convite de Brisa.

//photo.princesapop.com/br/1/108/moy/85768.jpg

Sorriu com o pensamento de que estavam prestes a sair, mesmo que fosse da forma mais precária possível - o importante era saírem dali, vivas e com um dos cristais. Completamente animada, assentiu ao ouvir Jade falar.
- Não tenho dúvidas disso!- Exclamou, nadando rapidamente pelo túnel. Passou sem muita dificuldade.
Atravessou o túnel e teve que se arrastar ao chegar em terra firme, do outro lado da barreira de pedra. Arrastou-se um pouco para o lado e ficou sentada, uma vez que sua cauda continuava molhada, e por conta disso a sacerdotisa ainda não podia voltar a andar.

Última modificação feita por Enchantrelle (10-10-2015, às 20h31)

#571 10-10-2015, às 21h05

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Link da imagem externa

"Nunca viu?"
Estranhou. Qualquer um conhecia um idol, ator, cantor ou outra celebridade, seria estranho não conhecer, mas não deu importância, deveria estar falando em ver pessoalmente
O que mais chamou a atenção foi o "comum".
O que não era muito verdade, não era muitas as pessoas com cabelo loiro, mas sim muitas que queriam.
Ainda segurando a mecha do cabelo em mãos e a observando, disse no mesmo tom de voz passivo, mas sussurrante:

- É bom ser comum...

E então deixou a mecha ir de encontro novamente com o rosto da dona, soltando

#572 10-10-2015, às 21h21

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Tive que ir procurar a carteirinha. XD

Link da imagem externa

- Não, não comentou não... Eu fiquei de castigo, então não pude falar contigo por um tempo.

Damaris abriu um sorrisinho irônico que ele não podia ver. Mas era verdade, não era fácil conviver cheia de dúvidas e com pessoas que não a compreendiam; é claro que sabia que os pais adotivos tentavam fazer o melhor para ela, mas eles deveriam saber que ela havia crescido e podia ser livre, como todos os seres dali.
Parou por alguns segundos, sentindo o coração se acelerar levemente como se batesse na parte oca, em seu pulmão.

- Não está sentindo que algo está errado, Mit? Estou ouvindo as águas se movimentarem de modo mais agitado, como se estivesse acontecendo algo...

Link da imagem externa                                   

#573 10-10-2015, às 21h38

Boa de Papo
Luamires2
Férias

Link da imagem externa

- Sim... Por um momento esqueci que seus pais é um pé no saco.

Realmente as coisas com ela não eram fáceis, talvez mais difíceis que comigo, não, com certeza eram mais difíceis. Ele sempre conseguiu se esquivar dos pais e agora que eu mudei se tornou mais fácil, mas ela não tinha um lugar ou algo para se esquivar.

- Sim, verdade...

Realmente, a algum tempo a água estava perturbada, como se avisasse que algo tinha acontecido. Eu não tinha nada com que me preocupar, não me importava o que estava acontecendo, mas...

- Vai querer ver?

#574 11-10-2015, às 07h41

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Kirika/Sereia/Interagindo com Alice e Miyako

Continuei parada a ouvir tudo que diziam e a ver tudo que faziam quando por fim disse:

-Eu não acho loiro uma cor enjoativa! Aliás adoro a cor do seu cabelo!
-dei um risinho e olhando o garoto disse.
-Você é um ídolo de que? É que há ídolos de várias coisas música, cinema, teatro...você sabe.

#575 11-10-2015, às 11h20

Iniciante
...

K a r i
Correu rapidamente a uma  Cabana Abandonada e la,ela trancou a porta e tentou fazer pocos  barulhos.
D i  a n a
-claro,pode pegar o que quer comer -

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 21 22 23 24 25 ... 43