Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 16 17 18 19 20 ... 43

#426 17-09-2015, às 10h58

Iniciante
...

Karin Di Angelo
-Memoria Ruim-
Orion Crim Black
-Nós vemos em outro lugar e talvez outra hora..-

#427 17-09-2015, às 15h55

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3
Local: Katville

Kirika Astarte/Sereia/Interagir:Alice/Disponibilidade: ocupada/Status:envergonhada,é tens razão/Floresta

A rapariga envergonhada diz.-Tem razão! Mas tenho certeza de que ninguém ia acreditar numa desculpa tão patética, ainda mais depois de perguntar se é Sereia ou humana, não acha?
Ainda bem que é Sereia se não ia passar sérios problemas, mas agora não vamos poder encontrar o meu diário... -disse ela-Odeio ser Sereia e você também não odeia???Sempre achei os humanos fascinantes são tão livres...já eu estou presa ao meu pai que nunca me deixa sair de casa, e com você como é a sua vida??

Matheus/Humano/Interagindo:---/Disponibilidade: livre/Status:outra vez desocupado/Biblioteca

-Tá, até mais.

Matheus livre!!!Alguém...?

Última modificação feita por katycqa (17-09-2015, às 16h02)

https://imgur.com/SGtxEST.gif

#428 17-09-2015, às 20h40

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love

Mikayla "Brisa" Yamazaki

- Se quiser pode correr, você parece estar querendo fazer isso.
Digo e dou uma risada. Vou andando ao lado dele.

Alice E. White B. Mirabilli

"Essa garota fala bastante."
- Acho que odiaria mais se eu não fosse sereia. - Digo com um sorriso.
Respiro fundo, aquela garota mal chega em mim e já se acha íntima o suficiente para perguntar sobre minha família?
Eu... - digo, mas sai meio rouco e limpo a garganta. Repasso a história sobre Alice Waterlow na minha mente. - Meu pai é super protetor. Se eu sumir por muito tempo e capaz dele revirar toda Atlântida para me achar. Minha mãe é muito carinhosa. Vivemos em uma casa muito simples.

//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

#429 17-09-2015, às 22h43

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666

Mayu Shinozaki e Moge-ko | Humanas | Interagindo com Karin

- Ai, ai, ai, Karin-chan, não pode ser tão desmemoriada!- Brincou Mayu, como se repreendendo a garota, mas fazendo uma voz fofinha, e dando tapinhas leves em sua cabeça.
- É, pois, se um dia uma pessoa esquece de olhar para os dois lados da rua, por exemplo, ela é atropelada e morre!- Moge-ko comentou, dando risada.

Lenn Bittencourt | Humano | Interagindo com Brisa

Lenn deu risada juntamente com Brisa. Ora, então ela queria que ele andasse rápido? Não ia se livrar dele fácil assim, pensou maldosamente.
- Desafio aceito!- Exclamou, com uma piscadela. Pegou a mão de Brisa e saiu correndo a toda velocidade, puxando a garota consigo.

Akemi Shinohara | Sereia | Sacerdotisa | Interagindo com Jade

Akemi mal conseguia se conter de tão animada, e tinha começado a balançar a cauda de um lado para o outro, o que quase a levou dois metros à frente, mas teve o bom senso de parar antes que ocorresse.
- Aqui!- Exclamou, animada como uma criança que ganha um doce. - Embaixo dessas pedras!

#430 18-09-2015, às 09h40

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Kirika Astarte/Sereia/Interagindo:Alice/Disponibilidade: ocupada/Status:séria/Floresta

A garota ficando mais séria depois de dizer aquilo tudo e quase sem fôlego. -Acho que me excedi um pouco...

#431 18-09-2015, às 11h15

Iniciante
...

katycqa, a Diana (minha person) está livre, pode mandar o Mateus para ela.

Karin Di Angelo
-Vocês querem me matar-Ela cutuca elas ao notar que o rei estava lá

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (18-09-2015, às 11h30)

#432 18-09-2015, às 12h52

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Matheus/Humano/Começando interagir: Diana/Status:me safei

O garoto respirando fundo correu até à porta da grande biblioteca e deu um salto lá para fora e se encontra lado a lado com uma garota(Diana). Ele não sabe o que há de fazer ela o viu saltando por aí como um louco, e aliás, não é bom com garotas.

#433 18-09-2015, às 13h45

Princesa das RPG's
AmySanders

Mikayla "Brisa" Yamazaki

Senti meu rosto esquentar ao Lenn-Kun pegar na minha mão, tentei correr ao lado dele, com certa dificuldade, pois eu não corro desde o acidente de carro.
- L-Lenn-Kun!
Digo, com um sorriso involuntário e tentando acompanha-lo.

Dei uma risadinha.
- "Acha"?

#434 18-09-2015, às 15h54

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Kirika Astarte/Sereia/Interagindo:Alice/Disponibilidade: ocupada/Status---/Floresta

Corei um pouco, mas RI também...-Bem...oh!-exclamei pois tinha parado de chover--A chuva, parou...

#435 18-09-2015, às 21h03

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016

Mayu Shinozaki e Moge-ko | Humanas

As gêmeas se entreolharam, confusas com a mudança repentina de Karin. Em seguida olharam em volta procurando ver o que era, ainda sem entender nada.
Moge-ko foi quem notou primeiro, e reprimiu um gritinho. Mayu então viu - aparentemente o rei estava ali. Mayu deu seu melhor sorriso fofo e Moge-ko caiu na gargalhada.
- Claro que não!- Disfarçou Moge-ko, dando um tapinha leve no ombro de Karin.

Lenn não diminuiu a velocidade enquanto corria na chuva, dando risada enquanto se perguntava se Brisa o odiaria por ser tão infantil. Bem, não era de sua conta, então continuou correndo, sem nunca soltar a mão de Brisa.
- Que é?- Arranjou tempo e fôlego para perguntar, sem nem ao menos se preocupar em parar um pouco.

Última modificação feita por Enchantrelle (18-09-2015, às 21h04)

#436 19-09-2015, às 13h19

Iniciante
...

Diana clockworker / humana/ Interagindo com Mateus

a garota não pode evitar, ela riu sem parar.

Karin Di Angelo/Humana/ interagindo com Mayu e Mogeko.

ela sorriu satisfeita:
-eu sei disso, pois vocês me A-M-A-M!-

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (19-09-2015, às 13h22)

#437 19-09-2015, às 14h22

Boa de Papo
Enchantrelle

- É claro que siiiim!- Mayu chiou, pulando em Karin e abraçando-a, enquanto Moge-ko dava risada.
- Mayu, sua gorda! Vai quebrar as pernas da Karin-chan!- Brincou Moge-ko, dando um tapinha leve na irmã, e ainda dando risada. Era mais pesada que Mayu, disso sabia, mas não admitia por nada nesse mundo.

#438 19-09-2015, às 14h36

Iniciante
...

karin
Karin segurou Mayu com facilidade, ela riu.

#439 19-09-2015, às 16h05

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Matheus/Humano/interagindo com Diana

Matheus corou um pouco mas riu também.-Qual o seu nome?-perguntou--Eu me chamo Matheus, prazer!

#440 19-09-2015, às 16h07

Boa de Papo
Enchantrelle

- É claro que não, mana! Karin-chan, diga a ela como sou levinha!- Contestou Mayu, com voz fina.
- Não é não!- Brincou Moge-ko, e as duas riram.

#441 19-09-2015, às 16h34

Princesa das RPG's
AmySanders

Mikayla "Brisa" Yamazaki

- E... eu não sou muito de correr.. sabe? Eu sou... um tanto sedentária.
Digo, com pouco fôlego.

Arqueio a sobrancelha direita e sorrio.
- Apenas tome cuidado. Muitas pessoas não gostam de alguém muito curiosa.

#442 19-09-2015, às 16h43

Iniciante
...

Karin
-ela não é gorda ela é leve como uma pena- diz karin, para distrair sua mente nada inocente, ela pegou o celular e abriu na foto em que mostrava o rei durante o sono, sem camiseta revelando o corpo definido, ela observava a foto tampando o nariz.
Diana
-Eu me chamo diana, prazer Mateus-

#443 19-09-2015, às 16h50

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

Kirika Astarte/Sereia/Interagindo com Alice

-É eu sei, também não gosto quando as pessoas me fazem muitas perguntas assim do nada, devia ter pensado antes.-disse com cara de tristeza.

Matheus/Humano/Interagindo com Diana

O rapaz sorri mais uma vez e pergunta.-Que fazes por aqui Diana, posso te chamar assim certo???

#444 19-09-2015, às 17h41

Boa de Papo
Enchantrelle

Mayu se soltou de Karin e pulou em Moge-ko, que não quis segurá-la e a largou no chã, fazendo-a cair sentada. Ambas riram e Mayu se levantou.
- Karin-chan, o que é isso, moge?- Moge-ko perguntou, referindo-se a Karin olhar para o celular tampando o nariz. Fez menção de ver o que ela estava vendo no celular, mas naquele momento ouviu um ruído de trovão que quase deixou ambas as gêmeas surdas de tão alto que fora, e sentiram a terra tremer. Se abraçaram, berrando de medo, mas logo se soltaram. Então ouviram uma explosão. Não estavam muito longe da costa, mas tinham ficado seguras do que viram a seguir.
Um raio tinha caído no barco e este um tanto quanto "explodira", deixando nada mais que destroços que voaram para todo lado na explosão. Um pedaço de madeira voou para perto das meninas, junto com outros destroços.
- Gente, o barco explodiu!- Mayu exclamou, agarrada a Usano Mimi, boquiaberta e extremamente assustada, olhando para os destroços. Moge-ko ria, como se tudo fosse muito engraçado.

Lenn resolveu que Brisa estava muito cansada e parecia quase não estar respirando de tão pouco fôlego, então diminuiu a velocidade, esperando que a garota tivesse entendido o recado. - Que feeeeeio. Devia fazer mais exercício!- Disse, fingindo repreendê-la, mas dando risada. A chuva tinha diminuído, e ele tirou o capuz, mas manteve o guarda-chuva. O céu continuava acinzentado. Então, sem aviso, ouviu uma trovoada intensa e o barulho de um raio caindo - que fez o chão tremer. Um barulho que parecia uma explosão se seguiu ao raio.
- Caramba!- Deu um pulo para trás com todos aqueles barulhos. - O que será que aconteceu? Será que um raio caiu em alguma árvore?- Era bem provável, dado que estavam numa ilha. Talvez tivesse ocorrido mais perto da costa. Lembrou-se do navio, não haviam árvores altas perto dele, era a coisa mais alta na área onde atracaram. Mas podia não ter sido lá, então Lenn nem pensou muito nisso.

#445 19-09-2015, às 18h11

Iniciante
...

karin
o barulho fez karin dar um imenso pulo para o colo de moge-ko e quando ela notou, o celular não estava mais na mão e sim, no chão, proxímo ao rei, o rei por sua vez, se abaixou para pegar o celular e foi até onde elas estavam:
-Karin, você continua a mesma pervetida de sempre-
Diana
-pode eu não me..- a garota ia terminar a frase, quando ouve o barulho alto, que fez a garota tremeu ao ouvir o barulho.

#446 19-09-2015, às 19h17

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

O rapaz ao ver que alguns dos destroços vinham na direção de Diana.-Diana, cuidado!!- ele salta para cima dela tentando protege-la ele fica ferido no braço direito-Se encontra bem?

#447 19-09-2015, às 19h46

Iniciante
...

Diana
-s-sim- gaguejou ela,assustada e corando fortemente.

#448 19-09-2015, às 20h02

Boa de Papo
Enchantrelle

Link da imagem externa
Psycho Twins | Interagindo com Karin
Link da imagem externa
Moge-ko quase caiu com o pulo repentino de Karin em seu colo, mas conseguiu de alguma maneira segurá-la e manter-se firme. Então viu o "Rei" chegar e pegar o celular dela.
Mayu se esqueceu na hora do susto que levara quando o barco explodiu, e Moge-ko não largou a amiga.
- Pervertida, é, moge?- Moge-ko comentou, como se o Rei nem estivesse ali, dando um sorrisinho malicioso. Mayu voltou com sua habitual expressão fofinha e deu um sorrisinho alegre, ainda agarrada a seu coelho de pelúcia.

#449 19-09-2015, às 20h17

Sempre Presente
katycqa
R.I.P PP 3n3

-Oh!Me desculpe!-disse se levantando e a ajudando também--Não está ferid...-e dando um gemido de dor agarra no braço.

#450 19-09-2015, às 20h33

Iniciante
...

Karin
-quem mandou você dormir sem camisa- diz Karin dando ombros.
Orion
-karin, você é mesmo um caso perdido.-
Diana

ela olhou a bochehca e viu que estava cortada, ela pegou um band-aid da sua mochila e colocou ele na bochecha, e ao notar o ferimento no braço de mateus, ela pegou bandagens e e enfaixou o braço dele:
-pronto! agora você está bom, só não mova o braço por 2 dias.-

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (19-09-2015, às 20h39)

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 16 17 18 19 20 ... 43